×

Hai to Gensou no Grimgar – EX 3: Capítulo 17 – Volume 14+

Home/Light Novel / Hai to Gensou no Grimgar / Hai to Gensou no Grimgar – EX 3: Capítulo 17 – Volume 14+
 

Hai to Gensou no GrimgarGrimgar of Fantasy and Ash

Light Novel Online – Ex 3:
[Capítulo 17: Meu Doce Lar]


— E aí, Yume? — perguntou o Mestre.

— Aham, aham! Tá uma delícia!

— O-Oh, é mesmo?

— Fwahhh… Tá tudo derretendooo…

— T-Tá na temperatura certa, né?

— Com certeza tá… Nnnngh… Inacreditável. Funyuhhhh…

— E-Entendo.

— fuhhh…

Estava tão bom que Yume nem sabia mais o que estava acontecendo.

A temperatura da água era perfeita.

Havia um banho na guilda dos caçadores. Era um sistema em que você enchia uma bacia de pedra com água, acendia o fogo e esquentava. Yume ajudou a carregar a água, claro, mas quem tinha aquecido foi o Mestre. Aliás, ele estava lá fora agora, ajustando o fogo.

— Desculpa, Mestre. Yume entrou primeiro… Normalmente, ela sente que, tipo, normalmente, era pra ser você o primeiro a tomar banho. Por ser o Mestre e tal.

— B-Boba — disse o Mestre. — Tá tudo bem. Nem ligo tanto pra banho, essas coisas. Só quero ficar limpo e pronto. Mas você, bem, você é, tipo… uma mulher, afinal de contas.

— Mestre, você é legal — disse Yume, sorrindo.

— N-Não sou, não. Nunca me disseram isso antes.

— Então isso é um mistério. Você é tão gentil.

— N-Não é como se eu fizesse isso por qualquer um…

— Nuoh? Mestre, disse alguma coisa?

— Eu não disse nada! Tá ouvindo coisas.

— Ohh! — Yume fechou os olhos. Relaxou. — Mestreee?

— Q-Q-Que foi?

— A Yume, ela…

— S-Sim…?

— …tá ficando com sono.

— O quê?! V-Você vai dormir?! V-Você vai se afogar, sabia?!

— Se parecer que Yume tá se afogando, Mestre, salva ela, tá?

— E-Eu salvo você! Mas… não me faz ter que salvar você, por favor?!

— Por quê não?

— P-Porque, se eu tiver que te salvar, vou ter que entrar aí, e se eu entrar, você tá no banho, então, tipo, vou ver você assim, e isso não é bom. Quer dizer, eu sou seu pai, não, não é isso… E-Ei?! Yume?! Tá acordada, né?!

— Miaau. Yume tá acordada.

— …É m-mesmo? Ainda bem. A água tá boa? Não tá morninha, né?

— Pode ser que tenha ficado um tiquinho mais quente.

— Tem certeza de que não ficou tempo demais aí? Talvez seja hora de sair.

— De jeito nenhum.

— Vai cozinhar o cérebro!

— Mas mesmo assim!

— O quê?

— Quando Yume sair do banho… acaba, né?

— O quê que acaba?

— O treinamento básico com o Mestre.

— E qual o problema com isso? — retrucou ele. — Finalmente tá terminando!

— O Mestre não tava gostando?

— Hã… er… gostando? Eu? Claro que não. Não é hora de brincadeiras. Eu sou seu pai, sabe.

— Ah, é? Bom, Yume se divertiu. Ah, e embora ela não entenda bem o que isso quer dizer, Yume vai virar uma soldada voluntária depois disso, né? Uma recruta.

— Sim, é isso mesmo.

— Yume fica pensando um pouquinho—só um pouquinho, tá? No que vai acontecer com ela.

— Bom, não é estranho sentir um pouco de apreensão.

— Não é bem apreensão.

— Você não tá preocupada? — perguntou o Mestre. — Eu tava bem preocupado. Foi há muito tempo, então não lembro bem, mas acho que estava.

— Hmm. O que será, huh? Yume… ela não sabe dizer se tá ou não tá preocupada.

— Isso é tão a sua cara — suspirou o Mestre.

— É mesmo? É a cara da Yume?

— É o que eu acho. A gente ficou junto por sete dias. Já te conheço um pouco, pelo menos.

— Mestre, tá tentando entender a Yume?

— S-Só um pouco, tá? Um pouco. Só um pouquinho…

— Sabia que isso deixa a Yume meio feliz? Yume, ela não sabe se expressar muito bem. Ela nem lembra do que aconteceu antes, afinal. Mas mesmo assim, ela tava com o senhor, treinando, né? Então, ela não sabe como dizer isso.

Yume fez um biquinho. Era frustrante não conseguir colocar aquilo em palavras. Queria tanto que aparecesse uma palavrinha perfeita na mente dela…

— Yume — disse o Mestre.

— Huhwah? O quêêê, Mestre?

— Pode voltar quando quiser.

— Nuh…?

— Se acontecer qualquer coisa. Você é bem-vinda pra voltar a qualquer momento. Afinal, eu sou seu pai. Então, basicamente… pode me considerar uma figura paterna. Vou estar aqui pra você.

— Ahhhhhh.

— …O quê?

— A Yume entendeu agora. É isso! O Mestre é o lar da Yume.

— Lar… — ele repetiu, baixinho.

— Tô errada?

— …Não. Se é assim que você sente, tá tudo bem. Eu sou como uma casa pra você. Se for isso, volte sempre que estiver em apuros.

— Pode deixar. Yume vai fazer isso.

— Além disso, enquanto tiver uma montanha ou floresta, um caçador consegue sobreviver.

— Isso mesmo, isso mesmo! — disse Yume. — O Deus Branco Elhit-chan tá lá. E os animais também. E um monte de árvores e grama. Ah, e o Mestre também!

— …É.

— Mestre?

— Hm?

— Yume, ela vai virar uma caçadora incrível.

— Você é meio desastrada com o arco, né — o Mestre respondeu, parecendo sorrir um pouquinho. — Mas conhecendo você, dá conta. Vai ser uma boa caçadora.

— Hee hee! — Yume deu uma risadinha. — Mestre, a Yume ama você.


Tradução: ParupiroHPara estas e outras obras, visite o Cantinho do ParupiroH – Clicando Aqui


Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

Publicar comentário

Anime X Novel 7 Anos

Trazendo Boas Leituras Até Você!

Todas as obras presentes na Anime X Novel foram traduzidas de fãs para fãs e são de uso único e exclusivo para a divulgação das obras, portanto podendo conter erros de gramática, escrita e modificação dos nomes originais de personagens e locais. Caso se interesse por alguma das obras aqui apresentadas, por favor considere comprar ou adquiri-las quando estiverem disponível em sua cidade.

Copyright © 2018 – 2026 | Anime X Novel | Powered By SpiceThemes

Capítulos em: Hai to Gensou no Grimgar