Botsuraku Yotei Webnovel 07

Posted




Capítulo 07

Ponto de vista de Maria Kudan.
Eu sou a filha mais velha do Rei, com meu pequeno irmão Arc sendo o próximo a governar. Em outras palavras, você poderia dizer que sou a mulher mais poderosa deste reino.
Nesta ocasião, tenho viajado icógnita pelo território Helan. Isso porque, após ouvir sobre as fontes termais com efeito de embelezamento da pele, eu definitivamente gostaria de experimentar, no entanto, não achei que seria bom para uma princesa do reino seguir as massas tão facilmente. Não resisti e acabei vindo dessa forma.
Foi a decisão correta a tomar. Minha pele estava tão macia e eu me senti renovada pelo aroma das flores.
—Mas que fonte magnífica!
Enquanto não reconhecida, eu desejava dar os meus agradecimentos a Kururi-san, aquele que gerencia as fontes termais. Minha mãe e irmãozinho também estiveram sob seus cuidados, então era apenas natural lhe agradecer.
Hmm... Exatamente como ouvi dizer, o cheiro das flores permanece em seu corpo após sair do banho. Sinto que minha viagem de retorno será bastante confortável.
— Siga para a mansão da família Helan. Após dar meus agradecimentos, retornaremos para a capital real.
— Entendido! — Após os servos me responderem, a carruagem fez seu caminho até a mansão Helan.
— P-p-p-p-princesa!?
O Senhor Feudal veio para me receber, mas ficou totalmente atordoado. Bem, eu sou uma mulher poderosa, então esta reação é apenas natural, fufufu. — Desejo dar meus agradecimentos a você por cuidar da minha mãe e de meu irmãozinho. E também a Kururi Helan-dono por sua fonte maravilhosa.
— Umu. Kururi-chan está agora nas cataratas de Ronshu, desenvolvendo um resort de verão. Embora sua alteza veio pessoalmente, eu realmente sinto muito.
— Não, não há problema. Bem, então retornarei outro dia para cumprimentar o Kururi-san.
— Não há realmente necessidade. No entanto, nós iremos lhe dar as boas-vindas a qualquer momento, alteza.
— De qualquer forma, quais exatamente são os planos para o resort de verão?
— Sinto muitíssimo princesa, fico embaraçado por isso, mas não consigo entender muito bem as coisas que meu filho está fazendo. Hmm, acredito que será algo como um local poderoso, não, espera, um lugar quente? Eu mesmo não entendo direito.
— U-u-um lugar poderoso!? — Ops, quase deixei minha ansiedade transparecer. — Q-que tipo de lugar será este?
— Eu realmente sinto muito. Não faço ideia. Penso que Kururi-chan disse algo sobre mistérios divinos e aumentar sua fortuna.
Mistérios divinos!? Fortuna!? — Confirmar os territórios de nosso reino é uma importante obrigação da realeza. Eu irei, em adição à visita a seu território, para a cachoeira cumprimentar Kururi-san.
— Mas não existe qualquer estrada que leve até a cachoeira.
—Não me importo. Esta é uma boa chance para aprender mais sobre as preocupações do povo do reino.
— Ah, então irei preparar alguém para guiar sua alteza.
— Muito obrigada.

Ponto de vista de Kururi Helan.
— KURURI-SAMA, KURURI-SAMA!!!
As cataratas de Ronshu são uma queda d’água colossal dentro do território.
Um servo veio galopando apressadamente, gritando diversas vezes em tom elevado, assim eu consegui percebê-lo.
— O QUE FOI!?
— HÁ UM VISITANTE DA CAPITAL REAL!
— QUEM!?
Embora estivéssemos em pé um de frente para o outro, precisávamos gritar com toda a força de nossos pulmões.
—NÃO OUVI NADA SOBRE ISSO, MAS SEU CABELO É CACHEADO. PARECE ESTAR VIAJANDO SEM SE IDENTIFICAR. O LORDE PEDIU PARA AVISÁ-LO, KURURI-SAMA!!!
Hm? Cabelo cacheado? Quem será?
— KURURI-SAMA!!! CERTAMENTE DEVE SER UM FAMOSO MÚSICO DA CAPITAL! PROVAVELMENTE EXPRESSANDO SUA GRATIDÃO PELAS FONTES TERMAIS!
Um dos 50 trabalhadores que eu trouxe falou para mim. Naturalmente, ele também estava berrando.
— POR QUÊ UM MÚSICO!?
— NÃO APENAS MÚSICOS! ENTRE AQUELES ENGAJADOS NA ALTA CULTURA DA CAPITAL, CACHEAR SEUS CABELOS É UMA ESPÉCIE DE NORMA!
— OH, É ASSIM ENTÃO. DE QUALQUER FORMA, QUEM É VOCÊ?
— MEU NOME É LOTSON! NORMALMENTE EU ESTARIA TRABALHANDO NOS CAMPOS, MAS QUANDO SURGIRAM ESSES TRABALHOS TEMPORÁRIOS EU ME VOLUNTARIEI! O SENHOR É A PESSOA QUE REALMENTE TRABALHA MAIS DURO AQUI!
— Não, nem tanto.
— O QUE!? NÃO CONSIGO OUVIR!!!
— NÃO É NADA! NADA DE IMPORTANTE!!!
— Se é apenas um músico famoso, então o pai pode lidar com ele, não há problemas.
— O QUE!? O QUE DISSE, KURURI-SAMA!? EU NÃO CONSEGUI ENTENDER!!!
— NÃO! NÃO É NADA! AS BUSCAS AQUI JÁ ESTÃO TERMINADAS!! PESSOAL!!! VAMOS PARA O PRÓXIMO LOCAL!!!!
Eu estava preocupado se eles poderiam me ouvir com todo esse barulho. Mas parece que a mensagem foi retransmitida até chegar a todos eles.

Ponto de vista de Maria Kudan.
— Parece que chegaremos em breve na queda d’agua. — explicou o servo enquanto avançávamos.
Eu precisava confirmar que tipo de local poderoso era este com meus próprios olhos.
Cataratas de Ronshu.
Quando me aproximei, percebi como isso era extremamente grande. O barulho era tão alto que os demais sons eram completamente abafados. A água jorrava e formava uma névoa densa.
Este é o local poderoso? Algo está para acontecer? Ou talvez já tenha ocorrido?
Embora, de alguma forma, estando em pé aqui, senti algo rebulindo dentro de mim. Será que este era o poder? Fechei os olhos um momento para sentir isso.
— PRINCESA!!!  PRINCESA!!! PRINCESA!!!
O servo parecia estar gritando algumas vezes em tom elevado. Mas eu não percebi isso. Certamente, este local poderoso estava controlando minha consciência! Locais poderosos eram incríveis!
— PELO QUE OUVI DOS TRABALHADORES, KURURI-SAMA JÁ DEIXOU ESTE LUGAR! PARECE QUE ELE FOI AO PRÓXIMO PONTO DE DESENVOLVIMENTO! DEVEMOS SEGUÍ-LO!!?
— Não, eu irei ficar um pouco mais.
— Hã!!? O QUE!!?
— EU IREI FICAR AQUI UM POUCO MAIS!!! DE TODA FORMA, ONDE KURURI-SAN E OS OUTROS FORAM!?
— ELES FORAM PARA O LAGO KIRI! ALGUMA COISA SOBRE UM ESPÍRITO DA ÁGUA!! ELES PARECIAM CONVERSAR SOBRE ISSO NO CAMINHO!!!
— Es-es-es-espírito da água!?
— O QUÊ!!?
Ops, quase deixei minha agitação transparecer novamente. — O-O QUE QUER DIZER COM ESPÍRITO DA ÁGUA!!?
— PARECE QUE QUANDO A ÁGUA É MUITO LIMPA, PEIXES NÃO PODEM HABITAR NELA! MAS NESTE LOCAL HÁ UMA ENORME VARIEDADE DELES! MESMO QUE A ÁGUA ESTEJA CADA VEZ MAIS CLARA! E ESTÁ LOCALIZADO EM UMA REGIÃO ISOLADA!
Região isolada!?— SE PUDERMOS ENTENDER O SEGREDO DESTA ÁGUA, ISTO PODE SER BENÉFICO PARA A NAÇÃO!!! VAMOS LÁ IMEDIATAMENTE!!!
— ENTENDIDO!!!!

Ponto de vista de Kururi Helan.
— Kururi-sama, parece que alguns aldeões estão querendo falar com o senhor.
Lotson me chamou quando eu estava inspecionando o lago. Havia um aldeão atrás dele.
— O QUE FOI!!?
— Eh-!?
Ops, acidentalmente gritei como se ainda estivesse nas cataratas. — Como posso ajudar? — perguntei de forma gentil.
— É sobre a queda d’água onde Kururi-sama estava antes. Uma mulher estranha com uma face angustiada estava parada de olhos fechados na beira do precipício. Poderia ser que ela era uma suicida...
— EH! SUICIDA!? — Isto é inconveniente. Lá é a principal vista panorâmica de nossa rota turística. Se um rumor estranho se espalhar, será muito ruim. — Muito obrigado por me avisar. Aqui, como meu agradecimento.
— Muitíssimo obrigado.
Fiquei muito grato por este tipo de informação. Seria problemático se eu não lhe desse nada em agradecimento. Então paguei-lhe uma moeda de prata.
— Kururi-sama. A natureza selvagem das quedas d’água é realmente sublime. No entanto, não poderia haver, entre os visitantes, pessoas que se sintam coagidas pelo som e altura? Se construirmos uma barreira, seria mais difícil ocorrer um acidente, mais pessoas poderão apreciar a vista com a mente em paz. Além disso, empregar alguém para vistoriar o local tornará ainda mais difícil para pessoas que estejam buscando a própria morte.
— Wow, isso realmente parece bom. Vamos deixar para construir a barricada outro dia. Lotson-san, você é impressionante. Por acaso estudou em algum lugar?
— Não, sou apenas um homem do campo. Sobre a pessoa que ficará de vigia, tudo bem se eu recrutar meu irmão mais novo? Posso trazê-lo amanhã.
— Muito bem então, vou contratar seu irmão. Todo mundo, vamos para o próximo ponto!
— Sim senhor!

Ponto de vista de Maria Kudan.
— Nós chegaremos em breve ao lago Kiri.
— Entendo.
Após um local poderoso agora é um espírito da água, hein?. Quão longe você está indo para me divertir, Kururi-san? — Guhehehehe. — Oops, que inapropriado.
Lago Kiri é um belo lugar, não é mesmo? Enquanto a floresta cerca o lago, os raios de sol atravessam suas folhas, deixando uma sensação de paz no local. Embora seja um lago extremamente largo, como não há ondulação na água, podemos ver bem o seu fundo.
Muito bem então, como poderíamos usar o espírito da água? Talvez, como esperado, bebendo isso. Eu fui até a beira, peguei um pouco de água com as mãos e tentei bebê-la.
— Oh, é deliciosa! — Me pergunto, como deve ser o sabor dos peixes que vivem aqui.
Olhando para trás, o servo não pôde ser localizado. Acreditei que, como Kururi-san já havia partido, então ele fora buscar alguma informação novamente.
Fufufu, mesmo sem servos, eu ainda sou a mulher mais poderosa do reino. Posso muito bem pegar um peixe com minhas próprias mãos!!!
Eu removi apenas as roupas que poderiam ficar encharcadas com água e me estiquei levemente.
— SORYAA!!!
Mergulho dado.
Peixe avistado.
Retorno para respirar.
Melhor tentar novamente!
Aproximando-se do peixe como se fosse uma substância inorgânica, um único golpe mirando em suas guelras.
Voltando à superfície!
— Fufufu, tão fácil.
— Alte... O que, o que a senhorita está fazendo!?
O servo, que acabou de retornar entrou em pânico.
— Eu gostaria de provar esse peixe. Poderia prepará-lo para mim?
— Claro, não me importo. No entanto! Princesa! Por favor, pare de fazer tais ações. Se algo ocorresse com sua alteza já seria muito tarde para salvá-la.
— Serei cuidadosa a partir de agora.
— Excelente. Além disso, recebi algumas informações sobre o paradeiro de Kururi-sama. Parece que ele encontrou um lugar para construir uma vila e seguiu para a colina de Totapil.
— Entendido. De toda forma, este local possui alguma alcunha especial?
— No passado, uma criança adoecida foi curada após passar a noite naquela colina. No entanto, isso não passa de um rumor, então não há como realmente acreditar em tal história.
— Entendo. Vamos para lá imediatamente!
— P-princesa, talvez a senhorita tenha acreditado nisso?
— É claro que não. ♪

Ponto de vista de Kururi Helan.
— Kururi-sama, um aldeão veio novamente.
— O que poderia ser?
Lotson trouxe a mim um aldeão que desejava compartilhar alguma informação.
— É sobre o lago em que Kururi-sama e os outros estavam antes. Parece que as crianças avistaram uma mulher se afogando nele. Embora não hajam muitas histórias de pessoas se afogando no lago, por favor, tenha cuidado.
— Eh? De novo!? Parece que as coisas não estão indo muito bem hoje. Aqui, um agradecimento pela informação.
— Muitíssimo obrigado.
— Que problemático! Eu queria usar aquele lugar como local de banho.
— Kururi-sama, eu tenho outro plano para o senhor.
— Umu, por favor, diga-me Lotson-san.
— Aquele lugar é realmente limpo e fácil de se nadar. No entanto, as áreas profundas chegam a alcançar os 30 metros. Com tal profundidade, seria muito fácil ocorrer um acidente. Adicionalmente, durante o verão as bordas do lago se tornam bastante frias. Já que este lago possui muitas variedades de peixes, por que não construir botes exclusivos e permitir que os convidados aproveitem uma boa pescaria? De toda forma, minha irmã é uma excelente nadadora. Se o senhor permitir, ela seria uma boa salva-vidas para evitar novos afogamentos. Se assim desejar, posso ter ela trabalhando a partir de amanhã.
— Wow, Lotson-san você é incrível. Vamos fazer isso! Deixarei o gerenciamento do lago Kiri para a sua irmã.
— Muitíssimo obrigado.
— Estaria tudo bem se eu deixasse Lotson-san gerenciando a vila que iremos construir aqui?
— Muito obrigado Kururi-sama.Humildemente aceito sua oferta.
— Estarei sob seus cuidados. Pessoal! Estamos terminando por hoje! Após receberem seu pagamento, estão todos dispensados!
— Sim senhor!!!
— Havia um monte de problemas a serem resolvidos hoje, mas graças a presença de Lotson-san, tudo ocorreu bem.
— Não, estou extremamente agradecido por sua confiança em mim e minha família, Jovem Mestre.
— Está tudo bem. Agora sinto que o projeto do resort de verão será um grande sucesso.
— Ah, Kururi-sama, veja.
— Ah! Cabelos cacheados!
No caminho de volta, nós vimos o sinal de um homem com aparência de um artesão. E como Lotson-san disse, seus cabelos eram cacheados. Ele estava em uma carruagem luxuosa. Provavelmente se tratava do tal visitante da Capital Real.
— Irei dar-lhe meus cumprimentos.
— Não, parece que ele deve estar relaxando após seu banho nas fontes termais. Se Kururi-sama o chamar aqui, a outra parte terá que se aprontar para recebê-lo. Nesta situação, deveríamos apenas vê-lo partir, assim, ele será capaz de deixar estas terras de forma confortável.
— Isso é verdade. Como esperado de Lotson-san.
— Não, alguém como eu não é merecedor de seus elogios.
Após retornar para casa, depois de um dia longo de trabalho, eu gostaria de imediatamente ir descansar mas meu pai me emboscou no caminho.
— Kururi, quanto ao convidado—
— Ah, eu apenas o vi. A outra parte já estava saindo, então apenas me curvei de leve enquanto eles partiam.
— Ah, entendo. Este pode ter sido um bom julgamento. Não, seu pai teve um dia difícil hoje.
— Nosso lado também teve algumas dificuldades.
— Agora que penso nisso, aparentemente um selvagem foi visto batendo em um urso com suas próprias mãos. Você teve algum problema?
— Não, eu não cheguei a vê-los. Parece que há algumas pessoas incríveis pelo nosso território. Em todo caso, amanhã estarei indo às cataratas de Roshu para construir uma barricada. Deixarei o financiamento com o senhor.

— Hohoho, nós temos lucrado bastante com as fontes termais afinal. Deixe isso com seu pai e vá em frente.


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!






Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários