Botsuraku Yotei Webnovel 06

Posted




Capítulo 06

Depois de chegar à capital real, acompanhei meus pais em uma série de cumprimentos aos seus conhecidos. Cumprimentar poderosos nobres em elevados cargos a serviço do reino, fiquei exausto antes mesmo da festa começar.
Quando anoiteceu, nós finalmente fomos guiados ao salão da assembleia. É claro, estávamos devidamente trajados. Era minha primeira vez nesse tipo de lugar, eu estava usando algo para ficar mais alto e tinha a aparência de um rapaz atraente, com olhar refrescante, vestindo um belo terno. Eu poderia pegar um espelho e me admirar satisfeito, e, então, pegaria um outro espelho só para fazer mais do mesmo!
— A todos reunidos aqui. Reino Kudan, primeiro príncipe, Arc Kudan faz sua entrada. — o súbito anúncio do mestre de cerimônias atraiu a atenção de todos.
Do ponto onde os olhares foram atraídos, o príncipe emergiu com uma aparência glamorosa, recebendo aplausos dos convidados. Um grupo de donzelas que estava na entrada do salão lançava olhares apaixonados para o príncipe, chamando a atenção para sua entrada que tornou a festa ainda mais vívida.
— Todos, muito obrigado por terem vindo aqui hoje pelo meu bem. Graças a vocês, fui capaz de crescer saudável até meu aniversário de quatorze anos. Agradeço do fundo do meu coração. Encerro meus cumprimentos aqui. Por favor, aproveitem a música e as bebidas para o seu deleite. — após os cumprimentos do príncipe serem feitos, ele desceu do palco e foi cercado no mesmo instante.
Enquanto normalmente poderia tentar ir dar seus cumprimentos pessoais à elite presente, ele foi capturado por aqueles com intenções ocultas, mas respondeu sem mostrar qualquer sinal de descontentamento. Que admirável.
Meus pais estavam aproveitando à sua própria maneira, conversando com os outros Lordes Feudais.
Huh!? — Agora que pensei nisso, os grupos dentro do salão de assembleia já estavam formados. Imaginei que isso fosse algo gradual, mas parecia que era algo natural para aqueles que frequentam essas festas, cada um com seus próprios conhecidos.
Isto é mal! Eu fui deixado completamente para trás!
A festa continuou seguindo no mesmo ritmo. Ninguém veio me cumprimentar e, de alguma forma, ficar sozinho me deixou envergonhado. Resolvi me aproximar do príncipe e cumprimenta-lo por mim mesmo, mas... Fui tragado pelo grupo que o cercava.
Não, não desista! — Olhei para o príncipe através de uma pequena brecha que se formou entre o mar de gente. Se pudesse fazer contato visual, se pudesse apenas cruzar nossos olhares com o sentimento de ‘Ah, príncipe, meus parabéns’, eu poderia conseguir!
Continuei encarando, mas não recebi sequer um olhar. Miraculosamente, pude fazer contato com o melhor amigo do príncipe, seu atendente pessoal, Rail, mas ele fez uma expressão de como se dissesse: ‘O que aquele cara está fazendo?’.
Isto era mal. Provavelmente não era um bom dia. Além disso, todos os presentes oferecidos eram excelentes. Com todas essas gemas preciosas reluzindo aqui, dar-lhe uma espada curta poderia ser vergonhoso.
Se fizesse um único erro, carregar uma espada enquanto encarando o príncipe à distância poderia ser confundido com uma tentativa de assassinato.
Como era de se esperar, acabei desistindo e fui procurar por algum conhecido no salão.
Alguém, alguém, alguém... huh? Alí? — por sorte encontrei uma cara conhecida. — Huh, aquele não é Lahsa Kudan, o segundo príncipe?
Ele era dois anos mais novo que eu, estando atualmente com 12. E, diferente do primeiro príncipe, estava sozinho ouvindo a música.
O primeiro e o segundo príncipes são bem diferentes, huh? Bem, eu vim até aqui ver um príncipe.
Já que o caminho estava livre, decidi me aproximar dele. Tocando seu ombro uma vez.
— Hey.
— E-eh, o-o que foi?
— Sou Kururi Helan.
— Eh, ah, prazer em conhecê-lo, sou Lahsa Kudan.
— Você conhece o território Helan?
— Sim, o território do Senhor Feudal Toral Helan.
— Nós temos fontes termais lá. Gostaria de visitá-las?
— Estaria tudo bem para alguém como eu fazer uma visita?
— Mas é claro! O território Helan é lindo e recentemente algumas fontes termais apareceram. Esse certamente seria um excelente lugar para uma boa viagem.
— Então irei considerar suas palavras. Após os preparativos, irei direto para lá.
Eu fiz! Eu fiz! Consegui atrair uma pessoa! — Bem, então, como um símbolo de amizade, lhe darei esta espada. — Entreguei-lhe a espada curta que eu estava carregando. — Agora me livrei de qualquer suspeita de ser um assassino!
— Incrível, isto foi muito bem forjado, não foi? Parece que há artesãos talentosos no território Helan.
— Não, na verdade fui eu que fiz.
— O-o que!? Incrível! Poderia me mostrar como você forjou?
— Mas é claro.
As pessoas ao redor já haviam formado os seus grupos, então foi bastante difícil nos juntarmos, mas consegui entrar em bons termos com o segundo príncipe. Ele disse que visitaria as fontes termais, então parecia que consegui obter um bom resultado nessa festa.
Meu pai aparentemente fracassou em sua missão. O que ele estava fazendo? Isso fez com que caísse em meu conceito.
Nós retornamos ao nosso território e, alguns dias depois, recebi uma carta de Lahsa.
Estava escrito que ele viria dentro de uma semana. Mas que criança adorável, enviando uma carta em consideração aos outros.
Dentro do território, o rumor se espalhou e um clima de boas vindas preencheu o ar. Eu ouvia a população tendo conversas como: ‘A última vez que a realeza nos visitou não foi durante a fundação do reino?’.
Em contraste a esta atmosfera calma, por alguns dias, meu pai e eu sentimos uma forte dor de estômago devido ao estresse.
— Lahsa-sama está chegando! — um mensageiro montado em um cavalo veloz informou sem enrolação.
Ele chegaria em breve! A população estava alinhada na estrada que leva até a mansão. As preparações estavam perfeitas. Agora só restava esperar pelo príncipe.
Eu pude ouvir o clamor das pessoas. Parecia que ele tinha chegado. Todos os membros de nossa casa saíram para recebê-lo.
A carruagem era bastante luxuosa e várias pessoas despertaram meu interesse, mas decidi apenas seguir o clima.
— Lorde Toral Helan, correto? — alguém cumprimentou meu pai na frente da carruagem.
— Sim.
— A rainha chegou. Tenha certeza de não ser descortês com ela.
— Eh!? — Wow, meu pai e eu tivemos a mesma reação.
Era necessário mencionar que as pessoas que saíram da carruagem foram o segundo príncipe e a Rainha. Rapidamente todos curvaram-se a ela.
— Por favor, levantem suas cabeças.
Eu levantei minha face para a gentil voz da Rainha. Mas que linda pessoa. Ela era tão linda que meus sentimentos mais honestos vieram à tona. Lahsa, acenando a mão para mim, me transmitiu uma sensação alegre. Mas que garotinho adorável!
— B-b-b-b-bem-bem-vinda Harti-sama!
Meu pobre pai não parecia muito acostumado com esse tipo de coisa. Ele estava fazendo uma cara tão feia, que parecia poder vomitar o café da manhã.
— Eu ouvi Lahsa, que não gosta muito de sair, dizer que gostaria de visitar o território Helan, então decidi vir junto. Por favor, apenas aja naturalmente, sem conter muito a si mesmo. Estou ansiosa para conhecer as fontes termais.
A Rainha desejava observar os jardins floridos, então meu pai acabou liderando o caminho. Lahsa e eu fomos pela mesma rota, mas em direção oposta. Ele parecia capaz de cavalgar, então fomos montados.
Como esperado do segundo príncipe, apesar de ter ficado sozinho na festa, do lado de fora estava sempre acompanhado por três guarda-costas.
— Muito obrigado por me convidar Kururi-san. Minha mãe inclusive parece estar aproveitando sua primeira viagem em muito tempo.
— Não, eu realmente pensei que você não viria.
Os atendentes olharam de forma assustadora para mim, então parecia que falar normalmente com o príncipe seria ‘Nada bom’.
— Kururi-san você é talentoso em cavalgar?
— Bem, só um pouco.
— Sabe, meus acompanhantes estão equipados com armaduras pesadas, armas e coisas assim. Que tal acelerarmos o passo e deixá-los para trás?
Ele era, inesperadamente, um mau menino. Mas decidi aceitar a sua oferta.
Provavelmente era por causa da diferença na qualidade dos cavalos, mas nós escapamos em apenas um instante e pegamos uma rota diferente.
— O melhor de uma viagem é você ir aonde seu coração desejar! — disse Lahsa, com um sorriso estonteante, porém, tingido com malícia.
— Sim, com toda certeza!
O local para onde fomos era bastante familiar para mim. Eu contei  sobre uma variedade de locais conhecidos, mas, mais que qualquer coisa, ele pareceu atraído pela qualidade da água. Até me vangloriei das instalações que foram construídas sob minhas ordens. Lahsa me ouvia falar alegremente.
Ah, muito obrigado, muito obrigado.
Kururi-san, tome cuidado, parece que nos aproximamos demais da floresta.
O olhar de Lahsa estava direcionado a um monstro com aparência de lobo. Por sorte, não era uma alcateia, mas sim apenas um lobo velho.
— Kururi-san, por favor, deixe isso comigo. Eu posso ser fraco, mas sou bem versado em magia. [Incendeie! Chamas!]
O poder mágico de Lahsa converteu-se em chamas que envolveram o monstro. Suas costas começaram a queimar, mas isso apenas o deixou frenético e ele veio para cima de nós.
— Como?!
— [Incendeie até o fim! Chamas!] — dessa vez, minha mana se transformou em chamas que cobriram o lobo. Ele parou de se mover e queimou até virar cinzas.
Um sentimento estranho preencheu os arredores.
— Wow! Para ser capaz de usar uma magia deste nível.
— Uh, bem, sim. — Bem, eu estou acostumado a usar magia de fogo.
— Seu nível em ferraria é alto e, além disso, você possui a qualidades para comandar outras pessoas. Em adição, o poder de sua magia... Ah, por favor, deixe-me chamá-lo de Aniki[1]!
— Ah, bem, claro. —  acidentalmente fui um pouco longe demais. Estava realmente tudo bem? — Ah, tanto faz.
Retornando para casa, a Rainha já estava presente. Os guarda-costas pareciam bem bravos.
— Oh, Kururi. Bem, Harti-sama, meu filho é mais informado acerca das fontes termais, então o deixarei guiando sua Majestade.
Esse velho fugiu hein?
Tenho ouvido sobre a fonte cercada por um jardim florido. Estou aguardando ansiosamente para ver isso.
— Sim, Sua Majestade. Os alojamentos acabaram de ser construídos, então a Rainha e Lahsa-sama serão nossos primeiros convidados.
— Que sorte, não é mesmo Lahsa?
— Sim mãe!
— Wah, que lindo. — chegando às fontes, a Rainha ficou maravilhada.
O vapor caía sobre o jardim florido, criando uma atmosfera mágica. E entrando na piscina, você poderia ver uma deslumbrante cama de flores. O céu estava azul e a água perfeitamente cristalina. Esta era a melhor fonte do território.
— De qualquer forma, que tipo de benefícios a água da fonte oferece?
Como se eu soubesse!!! —  Os efeitos da fonte em si dão um alívio ao sistema respiratório. No entanto, esta fonte é especial, devido a seus arredores floridos, as propriedades das flores se misturam na água, levando ao clareamento da pele e tendo um tremendo benefício em seu aspecto. — eu disse.
— Wow, que fonte incrível. Gostaria de entrar o mais breve possível.
— A essência das flores está misturada com as águas, deixando um aroma agradável. Após sair do banho, acredito que Sua Majestade irá notar que o cheiro das flores poderá permanecer em seu corpo.
— Incrível, não posso esperar mais.
Uwa, ela realmente mordeu a isca!
Depois de terminar de acompanhá-la, Lahsa e eu entramos na ala masculina.
O banho que as mulheres tomam é longo. Após meu corpo esfriar, a Rainha finalmente saiu. Apenas olhando para sua face em êxtase, não ficava a menor necessidade sobre perguntar como foi o banho. Ela parecia particularmente feliz com o cheiro. Então, os dois dias programados se estenderam a uma semana.
Enquanto eu não sabia se a rainha espalhou a informação por si mesma ou se a notícia de sua visita foi espalhada, no mês seguinte, o número de visitantes ao nosso território, cresceu em 50x.
A maioria eram esposas buscando melhorar sua beleza e, por este propósito, não hesitaram em gastar seu dinheiro. Dinheiro floriu sem parar no território Helan.
Kururi Helan, com apenas quatorze anos, descobriu o poder terrível da beleza.
— Tou-san, quanto dinheiro a mãe gasta com sua aparência?

— Fufufu, ainda é muito cedo para Kururi-chan saber isso. — papai disse com uma expressão trágica, então não tentei ir mais além.


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários