Botsuraku Yotei – CapĂ­tulo 3

Home/Web Novel / Botsuraku Yotei Nanode Kajishokunin wo Mezasu / Botsuraku Yotei – CapĂ­tulo 3

Botsuraku Yotei Nanode, Kajishokunin wo Mezasu
Expecting to Fall into Ruin, I Aim to Become a Blacksmith

Web Novel Online – CapĂ­tulo 03


CapĂ­tulo 03

Para perder peso, limitar o nĂșmero de calorias consu…

NÃO! TUDO DEPENDE DE EXERCÍCIOS!

ApĂłs me acostumar a correr um pouco, seria a hora de tentar fazer algum esporte.

Tendo me decidido, comecei pelos alongamentos.  Cuidados com o corpo Ă© o mais importante quando se fala em exercĂ­cios, entĂŁo tentei me alongar e descobri que este corpo era bem flexĂ­vel, sim, muito flexĂ­vel.

EntĂŁo todo meu alongamento foi suave.

Yo, yo, to. Um. Meu corpo se moveu exatamente como eu queria? Com tamanho potencial sem ser trabalhado, mas que desperdĂ­cio! Eu nĂŁo queria machucar meus joelhos, entĂŁo, para o primeiro dia, seria apenas uma leve caminhada. Mas como esperado, meu estado era bem promissor.

Tomei uma pausa apĂłs uma hora de caminhada, mas com meu humor ainda elevado, o sentimento de querer continuar a me mover persistia.

Mas, isso seria tudo por hoje. Depois de finalizar meu pĂłs-aquecimento e alongar mais uma vez, tomei um banho refrescante.

— Olá Tou-sama. — cumprimentei com energia ao passar por meu pai.

Ele mostrou uma expressĂŁo vazia. Pensando bem, nunca fui tĂŁo energĂ©tico assim antes. O meu “eu” anterior estaria, neste exato instante, comendo doces.

Após me exercitar, fiquei com sede. Usualmente, eu tomaria um pouco de limonada com toneladas de mel, sem a menor hesitação, mas, hoje, peguei um pouco de ågua do poço e a bebi.

*Puha*, que sensação prazerosa e refrescante.

Água pura, sem qualquer impureza, era, como esperado, deliciosa. Sendo abençoado com belezas naturais mas não sabendo como aproveitar isso, que desperdício.

— Jovem mestre, se o senhor tivesse nos pedido, teríamos buscado sua água com todo o prazer. — disse Mary, a empregada, assim que me viu tirando água do poço.

— NĂŁo precisa, eu mesmo posso fazer isso. Sempre causo problemas para vocĂȘ, entĂŁo, por favor, deixe que tomo conta disso.

— Não, não seria problema algum. — disse Mary, fazendo uma careta, parecendo ter tomado um balde de água fria.

Agora que parei para pensar, tive a sensação de que era a primeira vez que demonstrei alguma consideração por qualquer uma das empregadas.

Nosso território Helan era famoso por suas belezas naturais. Uma terra vasta e de vegetação abundante, com mais de dez jardins naturais florindo dentro dele.

O pai de nossa pátria, o primeiro Rei, disse que ‘Quando morrer, eu quero ficar aqui’, expressando seu amor por estas terras. No entanto, são poucas as pessoas que amam as belezas naturais hoje em dia.

Nos Ășltimos anos, o nĂșmero de pessoas que visitava nosso territĂłrio vinha diminuindo sem parar; e mais, nĂŁo tĂ­nhamos nenhum produto local. Residentes se mudam para outros territĂłrios quando enfrentam tempos de crise financeira, assim sendo, nosso territĂłrio entrou em um declĂ­nio progressivo.

Estaria tudo bem se recebĂȘssemos auxĂ­lio do Rei mas, infelizmente, nossa casa nĂŁo possuĂ­a este tipo de conexĂŁo.

Bem, vou pensar em um modo de resolver isso. Mas, primeiro, tenho que cuidar de minha prĂłpria aparĂȘncia. — pensei.

Acabei com bastante tempo livre apĂłs os exercĂ­cios. Normalmente, poderia… o que eu faria?

Acho que uma soneca vai bem…Mas nĂŁo deu para dormir, minha mente ainda estava clara. Como nĂŁo achei nada melhor para fazer, fui para nossa biblioteca.

Foi minha primeira vez visitando o local.

A razĂŁo pela qual chamei isso de biblioteca era por este lugar ser tĂŁo grande que faria qualquer um se sentir pequeno. Uma construção com trĂȘs andares, lotados de livros alinhados em prateleiras. Cada andar era tĂŁo grande, que parecia ser um lugar perfeito para brincar de esconde-esconde… mas que grande biblioteca!

— Veja sĂł se nĂŁo Ă© o jovem mestre. Bem-vindo aos arquivos. — disse Modan, o gerente da biblioteca, aparecendo no segundo andar — como vocĂȘ estĂĄ hoje?

Eu sabia sua aparĂȘncia e seu nome, mas nĂŁo fazia a menor ideia sobre que tipo de pessoa era.

— Ei, Modan-jii. Hoje minha mente está bastante ativa. Tem algum livro interessante aqui?

— Hmm, mesmo vocĂȘ falando isso
 no que estĂĄ interessado? AliĂĄs, meu nome Ă© Moran.

— Ah, foi mal, Moran-jii — seu nome era Moran, eu não fazia ideia. — Hmm
 Tem algo que seja relacionado a magia?

— Um livro de magia? Bem, logo logo o senhor começarĂĄ a aprender isso na Academia, mas nĂŁo hĂĄ mal algum em jĂĄ ir conhecendo a base de tudo. — apĂłs dizer isso, Moran-jii desapareceu na biblioteca e reapareceu algum tempo depois. — Aqui, este Ă© um livro fĂĄcil de ler. O conteĂșdo fala principalmente sobre introdução Ă  magia, tudo estĂĄ escrito de forma simples. É o ideal para construir sua base. Caso esteja interessado, no verso tambĂ©m hĂĄ uma seção de aplicação de magia. — terminando de falar, Moran-jii jogou o livro do segundo andar.

De alguma forma consegui pegĂĄ-lo, mas esse velho era mais bruto do que parecia.

Livro I – Introdução, por Chris Helan.

Huh? O autor se chama Helan. SerĂĄ que Ă© um ancestral meu?

O conteĂșdo do livro era exatamente como Moran-jiidisse, muito fĂĄcil de entender. Em trĂȘs horas do meu primeiro dia, jĂĄ fui capaz de extrair um pouco de mana. No prĂłximo dia estudaria como mudar as propriedades dela.

De noite, a comida alinhada na mesa pareceu mais deslumbrante que o normal. Neste momento, experimentei a sensação de fome pela primeira vez em minha vida. Afinal, eu estava sempre comendo. De carnes a vegetais, tudo isso foi colhido fresco em nosso território. Peguei um punhado de cada coisa para balancear minha refeição.

— Querido, vocĂȘ agiu de forma estranha durante o dia todo, mas continua sendo o mesmo Kururi-chan — disse minha mĂŁe com uma expressĂŁo de alĂ­vio.

— Obrigado pela comida, estava deliciosa. — agradeci às empregadas enquanto bebia, não o suco de maçã com mel de sempre, mas, sim, um pouco de água fresca.

— Parece que bater a cabeça deixou algum efeito colateral. — ao me ver tomando água, a expressão de minha mãe voltou a demonstrar preocupação.

Fui para o banho com vista para um lindo canteiro de flores. Depois, entrei em minha excessivamente larga cama. Uma prazerosa e luxuosa vida. CaĂ­ no sono com um humor satisfeito.


Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.


Compartilhe nas Redes Sociais

Publicar comentĂĄrio

Anime X Novel 7 Anos

Trazendo Boas Leituras AtĂ© VocĂȘ!

Todas as obras presentes na Anime X Novel foram traduzidas de fĂŁs para fĂŁs e sĂŁo de uso Ășnico e exclusivo para a divulgação das obras, portanto podendo conter erros de gramĂĄtica, escrita e modificação dos nomes originais de personagens e locais. Caso se interesse por alguma das obras aqui apresentadas, por favor considere comprar ou adquiri-las quando estiverem disponĂ­vel em sua cidade.

Copyright © 2018 – 2025 | Anime X Novel | Powered By SpiceThemes

CapĂ­tulos em: Botsuraku Yotei Nanode Kajishokunin wo Mezasu

    O que vocĂȘ achou dessa obra?

    Clique nas estrelas

    MĂ©dia da classificação 5 / 5. NĂșmero de votos: 2

    Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.