×

Isekai Maou – Capítulo 4.1 – Volume 6

Home/Light Novel / Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu / Isekai Maou – Capítulo 4.1 – Volume 6

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
How NOT to Summon a Demon Lord

Light Novel Online – Capítulo 4.1 – Volume 06:
[O Despertar do Rei Demônio PARTE 1]


O Despertar do Rei Demônio

PARTE 1

Tendo saído para o corredor, Diablo confirmou a situação. 

Olhando da localização da porta, à esquerda, havia um Cavaleiro Paladino Grasswalker. Seu nome foiGuryuun ou algo assim. 

Talvez fosse um Familiar invocado, mas havia um lobo negro a frente dele. No entanto, foi ligeiramente transparente. Será uma ilusão criada através da magia? Assemelhava-se a uma Besta Invocada, mas como não havia sinais de que ele usasse um cristal, o tipo de monstro que aparecia também era diferente. 

Era uma habilidade que Diablo não conhecia. 

Foi algo que não havia sido implementado no MMORPG Cross Reverie. Será que estava relacionado ao livro que segurava?

Ele mudou sua linha de visão. 

No lado direito do corredor, Horun estava caída.
Uma grande quantidade de sangue estava saindo de seu peito esquerdo.

 
“ U …… Uu …… Dan, na …… ”


Sangue escorreu dos cantos da boca dela também. Então as feridas chegaram até aos pulmões. 


“ Não fale. ”


Enfiando os dedos na bolsa, dirigiu-se a Horun. 

── Será que posso salva-la?

 
Esta seria sua primeira vez usando-a em alguém que estava à beira da morte a ponto de não poderem mover sequer um dedo, mas se atendesse às especificações do jogo, contanto que ela não estivesse morta, deve haver um efeito. 

O Cavaleiro Sagrado estalou a língua. 

“ Você saiu da sala de confissão, não foi? Mesmo que eu tenha feito a caridade de lhe avisar …… Você vai se arrepender disso, sabe? ”

“ Apenas espere um pouco, vou fazê-lo se arrepender de ter me feito um inimigo. ”

 
Diablose ajoelhou na frente de Horun. Tirando uma poção de sua bolsa, ele apontou para os lábios dela. 

Então ela não tinha energia para beber. 
Se fosse com essa poção, haveria um efeito mesmo se ele apenas derramasse na cabeça dela, mas … 

Horun moveu ligeiramente os lábios. 

* Kokun * Ela engoliu. 

Atrás dele, o Paladino levantou uma voz irritada.

“ Você… me disse para esperar? Parece que você não entende sua própria posição. Chega disso, a Alta Sacerdotisa será executada dequalquer maneira, então vou me livrar de você primeiro! ”

 
Guryuun levantou uma mão.

Antes que ele pudesse agir, de dentro da sala de confissão, revestida por uma aura esverdeada, uma[Flecha Espiral] voou. 


“ Eu não vou deixar você colocar a mão em Diablo e Horun-chan! ”


Foi o ataque de Shera.

A flecha atingiu o lobo. O ponto onde atingiu diminuiu e seu contorno foi distorcido. No entanto, era difícil dizer se o dano foi causado ele. 

O arco que Shera possuía, devido ao poder do Rei Demônio Krebskrum, possuía um efeito de “Petrificação”. Isso também não foi exibido. Talvez tenha sido resistido, ou talvez o lobo não puderia ser petrificado para início de conversa.

A atenção do Paladino foi voltada para Shera.

 
“ Você pretende entrar no meu caminho? ”

“ …… É claro que sim. ”

 
A seguir, Rem.Ela jogou um cristal.

“ Venha adiante… [Tigre Dente de Sabres!] !!

Um tigre possuindo presas semelhantesa espadas apareceu. 
Embora fosse um tigre, não tinha um padrão listrado preto e amarelo, mas sim manchado, como o de uma onça. 

Foi uma nova Besta Convocada que ela adquiriu na Cidade de Torre Zircônia.

Guryuun bufou. 


“Assim? Embora eu não possa baixar minha guarda contra a Arqueira, você é uma Invocadora de nível inferior. ”

“ …… Mu. ”

O familiar de Rem, o [Tigre Dentes de Sabre], saltou sobre ele. Suas habilidades foram reforçadas por seu equipamento como a [Camada da Rocha Secreta].Ele atingiu suas garras no lobo que estava na frente de Guryuun. 

Naturalmente, a oposição também fez um contra-ataque, mas o tigre foi mais forte na disputa de força. Como resultado de várias trocas de ataque e defesa, o lobo desapareceu.

 
Talvez porque ela tenha sofrido uma sucessão de derrotas recentemente, Rem, que geralmente se mantinha calma e relutante, fez a rara ação de apertar fortemente os punhos.

 
“……O que está errado? Eu não era de nível inferior ? ”


Guryuun virou-se para uma página diferente do seu livro. 


“ Sua besta convocada é do atributo da terra. Quantos ataques do atributo Vento ele poderá suportar? Livro de Frey, Primeira Passagem do Segundo Capítulo ─ O Braço que percorre o passado. ”


Mais uma vez saindo de seu livro, desta vez apareceu um grupo deDoninhasVerdes. Ele possuía um dente frontal afiado e havia três delas ao todo. 

Rem abriu os olhos arregalados de espanto.
As doninhas que nasceram através da magia circularam ao redor do [Tigre Dentes de Sabre] e o picaram com os dentes. Ele era uma Besta Convocada razoavelmente resistente e teve suas habilidades fortalecidas, mas seu HP foi rapidamente raspado.

O Familiar foi derrotado e transformada em um cristal escurecido. 


“ Kuh …… Muito …… forte. ”


Rem gemeu soando mortificada. 
Surpreendentemente, o Cavaleiro Sagrado continuou lendo de seu livro. Os lobos apareceram mais uma vez,ursos e grandes macacos também surgiram.

Shera disparou suas flechas, e Rem trouxe outro Familiar, mas o número de oponentes era demais para eles e acabaram sendo encurraladas.

Rose, que estava no fundo da sala, pegou sua espada de duas lâminase foi para a vanguarda.


“ Pelo amor do Mestre, esta Rose irá … ”


Como ela estava altamente enredada com sede de sangue, Rem ficou na frente dela e a obstruiu. 


“……Por favor, espere. Você não poderia estar pensando em tirar aqueça coisa aqui, estaria? ”

“ Com o Asterismos, Rose irá cortar essas imitações de animais em um instante. ”

“ Não façaalgo tão estúpido. O chão desse lugar é feito de madeira, sabe? Com o peso daquela coisa, se não tomar cuidado, você pode cair no andar de baixo, ou, quem sabe, até mesmo passar pelo fundo até a praça lá embaixo. ”  
Rose enrijeceu.
Certamente, estava tudo bem se fosse apenas o peso de si mesma, que era tanto quanto um cavaleiro totalmente equipado e sua montaria, mas, caso ela convocasse o [Soldado Magimata] em suas costas, havia a grande possibilidade de que o chão não fosse capaz de suportar.

Se caísse da Corte Interna, mesmo que fosse ela, provavelmente não pousaria em segurança.

 
Relutantemente, ela cortou a fera que se aproximava com a espada de duas que segurava nas mãos.

 
“ Chamado esta Rose de pesada, pesada e pesada……. É frustrante. ”

“……Mas é a verdade. ”


Para aliviar a sua frustração, Rose balançou de um lado a outro com a espada. Mesmo agora, ela ainda era muito forte, mas … A situação da batalha era uma luta pela supremacia.

Mais uma vez, Guryuun voltou seu olhar para Diablo. 


“ Apesar de não ser minha vontade, já lhe dei tempo mais que suficiente. Podemos começar agora, certo? ”

“ Kukuku …… Você, que pareciaestar com dificuldades apenas lidando com as garotas, mas ainda acha que tem moral para lutar contra mim? ”


Diablo se levantou e intimidou seu oponente. 

Horun estava tossindo. Sua pele, que estava antes branca como a de um cadáver, voltou ao seutom rosadoe vívido. Parece que a poção fora eficaz.

“ Kehoh …… Ob…… Obrigada-ssu, Danna. ”

“ Para marchar por conta própria contra a base de nosso inimigo… você fez algo precipitado. ”

“ Ha, haha​​……Eu sei que foi algo imprudente-ssu.”

“ Além disso, essa gargantilha… é o [Contrato Mestre-Servo], não é mesmo? ”

“ … ”


Horun assentiu silenciosamente. 


“ Você entende? O significado disso …… ”

“ Claro -ssu. Danna, se você morrer, então eu também morrerei-ssu. ”

“ Fazer algo tão estúpido …… Mesmo depois de pagar muito de uma compensação, você está em um nível onde você não pode vencer mesmo um Paladino. ”

“ Você está errado-ssu! Eu adquiri uma força que nunca obteria mesmo se eu usasse toda a minha vida para tentar obtê-la. Isso aconteceu porque o adversário foi muito covarde-ssu!Ele atacou tão subitamente-ssu! ”


Diablo não tinha como saber exatamente em que nível Horun se tornara. Se a própria pessoa disse que ela se tornou mais forte, então deve ter havido um efeito adequado, é o que ele pensava, mas…


──A responsabilidade é muito pesada! 

Em sua mente, o tremor não parava. 

Como o [Contrato Mestre e Servo] era uma função que não foi implementada no MMORPG Cross Reverie, ele não sabia disso em detalhes. 

No entanto, um Rei Demônio que fica confuso com o número de seus servos aumentando também não era legal. 
Quando o Rei Demônio morre, os Seres Demoníacos perdem drasticamente seu poder, e as Feras Demoníacas diminuem em número – O Rei Demônio era um ser que carregava vidas em suas costas. 


──Embora eu tenha uma personalidade em que fico muito deprimido quando até mesmo um animal de estimação morre. 

Horun abaixou a cabeça. 

“ É um incômodo-ssuka ……? ”

“ Mu? ”

“ Eu queria salvar a todos …… Eu realmente não pensei nisso e agi por vontade própria…… Haha …… Isso foi idiota, não foi? Danna, você poderia ter saído sempre que quisesse … Você apenas teve uma ideia e se deixou ser pego. ”

 
Certamente, mesmo que Diablo estivesse trancado, uma única porta de ferro era insuficiente. Foi provavelmente porque os rapazes da Igreja também sabiam que eles colocavam os Cavaleiros paladinos como vigias. Mesmo prender Lumachina em outro quarto era para ser algo como levá-la como refém. 

Guryuun soltou uma risada baixa pelas palavras de Horun. 

“ Fu, fufufu …… Longe ajudar, você apenas trouxe problemas para seus companheiros. Se você não tivesse vindo, eles não teriam saído da sala de confissão. Agora eles também serão mortos por mim! ”

“ U, uuu …… ”

“ Você, sem pensar, fez um esforço inútil e, como resultado, causou um incômodo a todos. Longe de ser apenas impotente, você é um fardo. Bem … É tarde demais para ter autoconsciência sobre isso agora. ”

“Ukuh! ”


Horun derramou lágrimas. 
O peito de Diablo se apertou. 


“Errado! Você está enganado! ”

 
Seus punhos tremiam. 
Ainda chorando, Horun fez uma expressão de surpresa.

“ …… Eh? ”

“ Horun, você, você definitivamente me resgatou! ”

 
Ha * Hahn * ──Guryuun bufou.

 
“ De que maneira? Você está no seu limite apenas protegendo seus companheiros, não é? Com o que aquela incompetente fez, as coisas que você ganhou, foram zero, certo? ”

“ Eu fui despertado. ” 

“ Hãaa!? ”

“ Este caso é o problema da Alta Sacerdotisa. Eu estava apenas emprestando meu poder a ela. Porque eu estava pensando dessa maneira, acabei priorizando as vontades dela. No entanto, ela é muito virtuosa. Em uma luta contra um bando que é como víboras e contra a sua autoridade, ela é muito impotente. Essa pureza é preciosa e deve ser protegida, mas não se tornará uma arma de combate. Mesmo que eu soubesse disso, o que eu fiz foi … me comportar como um servente! Eu só posso ver isso como estar de olhos fechados! ”

“ Concordo que aAlta Sacerdotisa Chefe foi por demais protegida e se tornou ignorante dos caminhos do mundo, sabe? Agora que você acordou, Como pretende mudar a situação? Não acha que está sendo excessivamente arrogante ? ”

“  Naturalmente, eu posso fazer isso. ”

” Impossível. E isso porque, você vai morrer aqui. ”

“ Venha para pensar sobre isso, eu fiz uma promessa para você, não foi. Que eu iria [fazê-lo se arrepender de ter me feito um inimigo]. ”

“ Essa é uma mera desilusão do mais baixo grau. Estou farto disso. ”

“Kukuku … ”


Diablo riu com uma voz baixa. 
E então, mais uma vez, voltando-se para Horun, ele falou. 

“ Horun, vocêpensado por si mesma e agiu …… Não foi o resultado que desejava, mas sua coragem abriu meus olhos. Você tem minha gratidão. Parabéns Horun, você despertou o Rei Demônio! ”

“ Danna ……”


* Gushi * Ela enxugou os olhos com a manga. 

Eu realmente estava meio adormecido – foi o que Diablo pensou quando se sentiu envergonhado de si mesmo. Foi o suficiente para que ele que se houvesse uma habilidade para se morrer e retornar ao no tempo, ele tiraria sua própria vida com satisfação.

Um meio pacífico de resolver os problemas, como empurrar evidências diante deles e excomungá-los, não era nada parecido com um Rei Demônio.

Pensar que o grupo corruptocomo o Instituto Cardeal não havia preparado uma carta na manga, era ingênuo. Isso foi extremamente agradável e doce. Uma doçura que era como despejar uma calda no sorvete!


Diablo foi experiente em batalhas onde lutou contra os inimigo, mas ele não estava relacionado a coisas como lutas de poder. Foi por isso que acabou perdendo a iniciativa. Ele não mais se seguraria, e os acertaria com sua melhor mão concebível. 


“ Eu mostrarei a você como oRei Demônio faz as coisas! ”

“ O rei demônio? Isso não é nada além de palhaçadas ridículas. Você é um mero Mago Elemental.”

 
Z * Zokuh * ──Os músculos espinhais dele tremeram.
Seu espírito de luta surgiu das palavras de Guryuun. 
Mesmo quando ele estava jogando o MMORPG Cross Reverie, havia oponentes que arremetiam ridicularizaram semelhante por ele fazer seu papel de Rei Demônio. 

Para aqueles tolos medíocres que não entendiam essa elegância… É algo que deve ser feito aparente não com palavras, mas com habilidade … Esse é o caminho!

Diablo virou o bastão que ele segurava na mão, o TonnerreEmpereur, em direção ao oponente. 

Naturalmente, não havia como Guryuun ficar calado e assistir. 

“ Seu prefácio era muito longo, seu charlatão barato. Eu tenho todos os tipos de preparativos! Venham adiante, Livro de Noé – Do Primeiro Capítulo ao Capítulo Final, todos os animais! ”


As feras apareceram uma após a outra em uma massa negra que possuía incontáveis ​​garras e presas. 

As paredes, o teto e o chão que ficava perto, seus arranhões aumentaram em um instante, eles foram arrancados e rasgados em pedaços, até que acabaram em uma aparência lamentável.

A massa veio correndo para ele. 

Horun, que estava nas costas de Diablo, levantou um pequeno grito. 

“ Hii !? ”

“ Isso com certeza é um talento inútil, Paladino! [Explosão Flamejante]! ”


Já que eles estavam dentro de um prédio, ele moderadamente segurou. Era uma magia de atributo Fogo que era a versão mais alta de [Explosão].

* Niyari * Guryuun curvou os lábios.

Recebendo a magia de ataque, a massa de feras rugiu. No entanto, apenas alguns dos animais foram queimados. 

Diablo abriu os olhos arregalados. 

“ Apenas a camada externa de bestas recebeu dano ……! ”

Normalmente, deveria ter abatido uma matilha de animais que estavam à queima-roupa. 

No entanto, a magia não se espalhou nem perfurou, apenas fez um impacto direto em vários animais, como se fosse absorvido por eles. 

Ele não entendia a teoria, mas provavelmente era esse tipo de monstro. Tinha um grande número de vidas – ele tinha esse tipo de sentimento. 

A massa se aproximou diante de seus olhos. 
Guryuun gritou. 

“ Você é ingênuo, mago! Seja devorado por incontáveis ​​bestas! ”

 
Até Rem e Shera levantaram vozes que soaram como gritos.

“ Diablo! ”

“ Nãaaaaaaaooooo!!”


Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.


Compartilhe nas Redes Sociais

Publicar comentário

Anime X Novel 7 Anos

Trazendo Boas Leituras Até Você!

Todas as obras presentes na Anime X Novel foram traduzidas de fãs para fãs e são de uso único e exclusivo para a divulgação das obras, portanto podendo conter erros de gramática, escrita e modificação dos nomes originais de personagens e locais. Caso se interesse por alguma das obras aqui apresentadas, por favor considere comprar ou adquiri-las quando estiverem disponível em sua cidade.

Copyright © 2018 – 2026 | Anime X Novel | Powered By SpiceThemes

Capítulos em: Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu