Hai to Gensou no Grimgar â CapĂtulo 16 â Volume 14
Hai to Gensou no GrimgarGrimgar of Fantasy and Ash
Light Novel Online – CapĂtulo 16:
[Argumentos SĂłlidos Podem Ser Bem Fracos] 
(Sentimentalismo)
â …Shihoru? â Haruhiro piscou duas, trĂȘs vezes, sem querer.
Ele teve uma sensaçãoâantes mesmo de terminar de escalar essa colina, que talvez nĂŁo fosse uma colina, mas ele nĂŁo tinha um nome melhor para chamĂĄ-la, entĂŁo nĂŁo teve escolha a nĂŁo ser continuar chamando-a de colinaâde que havia algo brilhando no topo.
Ao subir até aqui, eis que havia uma figura humanoide brilhando. Era claro à primeira vista que a figura era feminina. Por um momento, ele a confundiu com alguém nua.
Seu corpo estava coberto com uma substĂąncia brilhante, parecida com tinta, e sua primeira impressĂŁo foi que essa garota poderia ser um pouco estranha.
Sendo Parano, ele pensou que talvez isso fosse aceitĂĄvel aqui, mas quando notou que a mulher em questĂŁo se parecia com uma de suas camaradas, ele sĂł pĂŽde presumir que realmente era Shihoru, e isso mudava as coisas.
â Ă vocĂȘ, nĂ©? NĂŁo… SerĂĄ que Ă© a pessoa errada? Ou… serĂĄ que nĂŁo Ă©? â perguntou ele, desajeitadamente.
A mulher estava chorando aos prantos a cerca de cinco, talvez seis metros de onde Haruhiro estava. Ela provavelmente estava olhando para Haruhiroâou deveria estar, mas, embora parecesse estar olhando, tambĂ©m parecia nĂŁo estar.
Ela estava derramando lĂĄgrimas. Se Ă© que se podia chamar aquela substĂąncia, que parecia um pĂł feito de estrelas esmagadas, de lĂĄgrimas.
Essas lågrimas brilhantes escorriam por suas bochechas, algumas aderindo aos seios e à parte inferior do corpo, enquanto o resto se acumulava aos seus pés.
A mulher com o rosto de Shihoru abriu ambos os olhos, seus lĂĄbios formaram o formato feito ao produzir um som de âooâ, mas ela nĂŁo disse nada e nĂŁo fez nada alĂ©m de chorar. Ela nĂŁo se mexeu. Tudo, exceto suas lĂĄgrimas brilhantes, estava congelado, entĂŁo ela parecia uma estĂĄtua de mulher, feita com ainda mais atenção aos detalhes do que as estĂĄtuas de Yonaki Uguisu de Ahiru.
O que estava acontecendo aqui? Sua cabeça não estava funcionando, e sua mente não conseguia acompanhar.
Muitas coisas haviam acontecido de uma sĂł vez. Ele achou que seria prudente se afastar da Cidade do Mimic antes de resolver cada uma delas.
Isso tinha sido um erro? Não, não podia ter sido. Porque não era só Kuzaku; Setora e um tigre que ele só podia presumir ser Kiichi, junto com Enba por algum motivo, e Mary, oh, Mary, Mary estava segura também.
Mesmo que toda a party nĂŁo estivesse reunida, ele conseguiu se encontrar com alguns de seus camaradas.
Além disso, embora ele não tivesse falado com eles, então não sabia a situação completa ainda, a mulher chamada Io e seus dois lacaios poderiam ser membros do Esquadrão Io-sama, que fazia parte dos Day Breakers.
O que eles estavam fazendo em Parano? Bem, fosse o que fosse, parecia que eles nĂŁo seriam hostis.
Mimic estava fechado nas RuĂnas NÂș 4 e nĂŁo saĂa, mas Haruhiro decidiu que provavelmente era melhor escalar a colina de qualquer maneira, para estar seguro.
Parecia ter sido a escolha certa.
Todo o grupo estava reunido.
â Ei, olha â murmurou Haruhiro.
Ă isso mesmo. Todo o grupo estĂĄ aqui. Sim. Bem, entĂŁo. Isso Ă© simplesmente perfeito, nĂŁo Ă©?
â Shihoru, eu nĂŁo sei o que estĂĄ acontecendo com vocĂȘ, mas para de chorar, e vemâ
â Espera. â Alice puxou sua manga.
Quando ele se virou para olhar, aquele que parecia um paladino do EsquadrĂŁo Io-samaâTonbe, era?âtinha feito seu espelho de mĂŁo crescer para um tamanho enorme e estava protegendo Io e o outro homem, que estava todo vestido de preto e tinha um queixo longo, atrĂĄs dele.
Setora e os outros ainda estavam escalando a colina. Ahiru tirou o cinto de suas calças.
â Essa mulher, ela Ă© uma desvirtuada â disse Alice.
â …HĂŁ?
Desvir…?
O quĂȘ?
Desvirtuada?
Quem?
A på de Alice descascou. Sua pele começou a envolver Haruhiro e Alice.
â Whoa, ei! â Ahiru pulou em direção a eles.
Alice nĂŁo o expulsou.
No momento antes que a pele cobrisse completamente Alice, Haruhiro e Ahiru, ele viu a poça de lĂĄgrimas brilhantes aos pĂ©s de Shihoruâsim, era Shihoruâgirar para cima e soprar em direção a eles. Ele sentiu um arrepio.
A pĂĄ de Alice jĂĄ estava protegendo-os. Ainda assim, isso parecia nada alĂ©m de mĂĄs notĂcias.
Estalo, estalo, estalo, estalo, estalo, estalo! Os sons começaram. Eles estavam sendo atacados. Que tipo de ataque era esse?
â Urgh… â Alice gemeu enquanto segurava o corpo principal da vara de carne levemente brilhante que era a pĂĄ.
Haruhiro rapidamente abraçou Alice. RessonĂąncia. Eu jĂĄ sou Alice. EstĂĄ entorpecendo, de certa forma. Isso Ă©… dor? Ă como ser beliscado. Como se mĂŁos pequenas, mas poderosas, estivessem me beliscando em algumas centenas de lugares ao mesmo tempo. Ă incrivelmente desagradĂĄvel. O que estĂĄ acontecendo aqui? Aquela desvirtuada. Que poder Ă© esse? Ă difĂcil dizer, nĂŁo podendo ver daqui de dentro. Tenho que aguentar por agora. Tenho que esperar passar.
A pressĂŁo estĂĄ diminuindo.
O ataque parou.
Liberando a pele imediatamente, eles chutaram Ahiru para fora.
â Ai!
Ignorando Ahiru, que havia caĂdo de bunda no chĂŁo, eles observaram a desvirtuada.
Ela ainda estĂĄ chorando. Essas lĂĄgrimas brilhantes sĂŁo suspeitas. Minha pĂĄ estĂĄ bem danificada. A pele estĂĄ um desastre. Se elas podem fazer isso com minha pĂĄ, nĂŁo estĂŁo brincando.
Ă alguĂ©m que vocĂȘ conhece, Haruhiro? Uma amiga… Uma camarada?
Ela caiu, tornou-se uma desvirtuada.
â O queâShihoru-san… â Havia uma voz atrĂĄs.
Alice olhou naquela direção.
Aquele cara… Kuzaku, certo? Parece que ele acabou de chegar ao topo da colina. Ele viu aquela mulher e estĂĄ chocado com isso.
â Volta! â Alice gritou. â NĂŁo hĂĄ como ajudĂĄ-la agora.
â N-NĂŁo hĂĄ como ajudĂĄ-laâEspere, o que isso significa…?
â Exatamente o que parece.
Ă o mesmo que com Nui.
Haruhiro, vocĂȘ tentou salvar Nui. Certo? VocĂȘ se tornou eu atravĂ©s da RessonĂąncia, entĂŁo estĂĄ ouvindo isso, nĂ©? O ego que Ă© a fonte da magia, e o id que faz as pessoas caĂrem na escuridĂŁo e se tornarem desvirtuados, estĂŁo profundamente conectados aos nossos coraçÔes. VocĂȘ pode atĂ© dizer que eles sĂŁo nossos coraçÔes. Se vocĂȘ pudesse entrar em uma pessoa, talvez pudesse encontrar algum tipo de pista. Foi isso que vocĂȘ pensou, nĂ©?
NĂŁo Ă© que vocĂȘ falhou. VocĂȘ realmente a salvou. Nui encontrou salvação. NĂŁo da forma que vocĂȘ esperava, talvez, mas ela encontrou.
AlĂ©m disso, nada de bom vem de viver, de qualquer forma. VocĂȘ serĂĄ feliz ou sortudo Ă s vezes, mas isso Ă© algo momentĂąneo. Toda felicidade desvanece com o tempo, e vocĂȘ tambĂ©m nĂŁo pode experimentĂĄ-la com tanta frequĂȘncia. Ou vocĂȘ se acostuma a ela. Como drogas. VocĂȘ se sente bem quando as usa, mas depois desenvolve resistĂȘncia. Se vocĂȘ apenas aumentar a dose e tomar mais, e mais, e mais a cada vez, eventualmente vocĂȘ destrĂłi seu corpo, ou tem uma overdose e morre assim.
Ă sĂł tĂ©dio, estupidez, sofrimento, dor e solidĂŁo. Isso Ă© tudo o que Ă© viver. O que Ă© esse papo de âa vida Ă© maravilhosaâ? Qualquer um cantando os louvores da humanidade pode comer merda. Se viver nĂŁo te leva ao desespero, vocĂȘ estĂĄ cego, ou Ă© um idiota sem a capacidade mental para um pensamento adequado. Os inteligentes, eles usam todo tipo de truques para se distrair da absoluta falta de esperança. Eles esquecem que tudo Ă© sem sentido e focam no prazer Ă frente deles. Trabalhando aos poucos em direção a algum objetivo, satisfazendo sua curiosidade, movendo seus corpos, tentando subir na vida, brincando, fazendo sexo. Ă porque, se nĂŁo fizerem essas coisas, nĂŁo conseguem suportar.
Não hå sentido na vida. Nascemos apenas como resultado da reprodução sexual. Se vivemos ou morremos, nada muda. Nada é ganho, nada é perdido. A quantidade total de massa no universo é a mesma. Quando a entropia aumenta, mesmo as coisas pelas quais trabalhamos tão desesperadamente para deixar para trås não conseguirão manter suas formas. O niilismo não é uma crença, uma postura ou uma atitude. à a pura verdade.
Nui foi liberta do sem-sentido da vida.
Parabéns, Nui.
Obrigado, Haruhiro.
Ă por isso que vocĂȘ tem que aceitar o que estou prestes a fazer.
Shihoru, né?
Vamos salvĂĄ-la.
Vamos libertĂĄ-la juntos.
(VocĂȘ quer dizer… matĂĄ-la?)
Ela estĂĄ chorando, nĂŁo estĂĄ? VocĂȘ quer fazĂȘ-la chorar para sempre?
(NĂŁo, mas… deve haver algum jeito…)
NĂŁo hĂĄ. NĂŁo que eu saiba, pelo menos. E vocĂȘ? Alguma ideia?
(Bem… NĂŁo, mas…)
Vamos salvĂĄ-la. Como Nui. Vou chamar a atenção dela de alguma forma. Enquanto faço isso, vocĂȘ a agarra. Uma vez que usar a RessonĂąncia para se sintonizar, tenho certeza de que vocĂȘ pode descobrir o resto. SĂł faça o que fez por Nui.
Bem, ela Ă© sua camarada, sua amiga, entĂŁo talvez seja difĂcil? EntĂŁo por que nĂŁo pensar assim? Ela pode nĂŁo terminar necessariamente como Nui. Se vocĂȘ tentar de novo, pode dar certo dessa vez. Acho que a morte era o que Nui realmente queria, afinal.
Agora, essa garota? NĂŁo a conheço. Talvez ela tenha estado chorando assim o tempo todo. Ela sĂł nĂŁo deixou vocĂȘ ver. Isso nĂŁo Ă© como Nui? NĂŁo acha que ela quer ser liberta?
Se vocĂȘ pudesse de alguma forma se tornar ela usando a RessonĂąncia, e encontrasse a resposta para isso, poderia trazĂȘ-la de volta? Se o desejo dela e o que vocĂȘ quer sĂŁo diferentes, o que vocĂȘ farĂĄ? Pode forçar seus desejos sobre ela? Isso Ă© certo?
â …NĂŁo me importo com o que Ă© certo! â Haruhiro se separou de Alice.
Shihoru ainda estava chorando.
Por que vocĂȘ tĂĄ chorando, Shihoru? ele pensou freneticamente. NĂŁo sei. Mesmo sendo camaradas. NĂŁo tenho ideia de por que Shihoru estaria chorando.
â Kuzaku! â gritou ele. â Chame a atenção de Shihoru!
â C-Como?!
â Qualquer coisa serve!
â VocĂȘ pode dizer isso, mas… Droga, tĂĄ bom! Shihoru-san, olha…!
VocĂȘ nunca sabe realmente o que as pessoas vĂŁo fazer.
Mesmo sendo camaradas, vocĂȘ nĂŁo sabe o que nĂŁo sabe, e talvez haja coisas que vocĂȘ nĂŁo precisa saber.
Kuzaku se moveu mais rĂĄpido do que os olhos podiam acompanhar.
Ele tirou a armadura. Estava acostumado a fazer isso, mas ainda assim foi bizarramente rĂĄpido. Depois, ele arrancou a maior parte das outras coisas que estava vestindo tĂŁo rapidamente que elas poderiam realmente ter sido rasgadas.
â Hungh…!
Kuzaku levantou ambas as mĂŁos, a direita em uma posição de faca, e a esquerda flexionada para exibir seus bĂceps. Ele colocou o peso na perna esquerda, e apenas os dedos do pĂ© direito tocavam o chĂŁo.
Era algum tipo de pose? NĂŁo estava claro, mas eram intensos. Os mĂșsculos, isso sim.
Cara, minha primeira impressĂŁo de que ele era alto e magro nĂŁo mudou, mas Kuzaku nĂŁo Ă© sĂł altoâele tem um corpo bem maneiro tambĂ©m, nĂ©? Acho que ele tem mais mĂșsculos do que um cara comum. Mas ainda assim.
Ele não era assim antes, né?
Tenho a sensação de que ele ficou mais musculoso do que antes. Ele não era tão musculoso, certo?
A largura do seu peito, Ă© impossĂvel. Esses peitorais sĂŁo insanos, mas o que Ă© isso com esses dorsais? SĂŁo como asas! Isso Ă© o que chamam de V-taper? NĂŁo, nĂŁo, Ă© possĂvel ficar assim? Com um corpo humano? NĂŁo dĂĄ, nĂŁo Ă©? Esses abdominais sĂŁo intensos tambĂ©m, sabe? EstĂŁo super definidos, tipo uma barriga tanquinho! Ele construiu todos esses mĂșsculos, e ainda mantĂ©m um V-taper? E esses trapĂ©zios, ao lado do pescoço? SĂŁo montanhas. Montanhas! VocĂȘ nĂŁo consegue ficar assim, nĂŁo normalmente.
Nem preciso mencionar os braços. Tå bom, talvez eu precise. São grossos. Esses não são braços, são pernas. Não, as pernas dele são ainda mais insanas, eu sei. Se eu tivesse que resumir tudo em uma palavra, ele é enorme.
Grande demais.
A altura dele provavelmente nĂŁo mudou, mas ele Ă© um gigante.
Um gigante musculoso.
E mais, ele estĂĄ quase completamente nu.
O que estĂĄ acontecendo?
O que aconteceu para as coisas terminarem assim?
Onde foi parar o Kuzaku que eu conhecia?! Haruhiro queria gritar. âDevolve ele! Quero o Kuzaku que nĂŁo era um gigante musculoso de volta. Por favor!â
Ele disse, âOlhaâ, entĂŁo eu olhei, mas nĂŁo quero ver isso. Ainda assim, estou olhando. Quer dizer, quem nĂŁo olharia? VocĂȘ meio que tem que olhar. Ă alĂ©m de insano.
NĂŁo era sĂł Haruhiro. Todos estavam fazendo o mesmo.
Os olhos de Shihoru estavam arregalados, e sua boca estava escancarada.
Ela nĂŁo estava chorando.
As lĂĄgrimas brilhantes haviam parado.
Acabei tendo que ver algo meio incrĂvel, mas bem feito, Kuzaku. Seu sacrifĂcio… Isso Ă© um sacrifĂcio? VocĂȘ parece estar bem orgulhoso, exibindo-se assim? Bem, de qualquer forma, nĂŁo serĂĄ em vĂŁo.
Dito isso, Haruhiro não podia apressar. Deixando seu coração deslizar para o chão, ele usou Stealth. Então, enquanto evitava ficar diretamente na frente de Shihoru, ele foi o mais råpido que pÎde, mas sem pressa, enquanto se aproximava.
Ele nĂŁo ia pensar, Essa Ă© minha Ășnica chance, entĂŁo tenho que fazer agora, nĂŁo importa o quĂȘ. Ele podia ser muito bom nesse tipo de autocontrole mental.
Cerca de dois metros restavam.
Um metro.
Kuzaku estava quase completamente nu, mas Shihoru também estava. Se ele tocasse nas lågrimas brilhantes que haviam aderido a certas partes do corpo de Shihoru e não estavam completamente escondendo-as, o que aconteceria?
Ele tinha suas preocupaçÔes, mas Shihoru parecia estar bem, e agora nĂŁo havia volta. No Ășltimo momento, ele deixou de lado toda a razĂŁo e pulou sobre ela.
â Shihoru…!
Tradução: ParupiroHPara estas e outras obras, visite o Cantinho do ParupiroH â Clicando Aqui
Tradução feita por fãs. 
Apoie o autor comprando a obra original.
Compartilhe nas Redes Sociais
                        
                        
                        
                        
                        
                        
                        
                        
Publicar comentĂĄrio