Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku Web Novel Online 4-08

Posted


Death March Web Novel Online 4-08

[Período do Rei Demônio]


Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku / Death March to the Parallel World Rhapsody Web Novel Online


Rudy aqui. Estou substituindo o termo “Temporada do Rei Demônio” para “Período do Rei Demônio”. Não será o nome definitivo, pois ainda estou pensando em uma tradução melhor para “Demon Lord Season”.
OBS: A imagem em destaque se refere ao capítulo 29-5 do mangá que aborda essa questão da diferença de tempo entre os dois mundos.
Satou aqui. Uma das minhas estações favoritas é a das cerejeiras. As pétalas dançando enquanto caem, a alegria das pessoas ao celebrar o nascimento de uma nova vida. Ah, e não podemos esquecer dos fogos de artifício também~

◇◇◇

— Por [Rei Demônio] você está querendo dizer aqueles do tipo “Eu vou dominar o mundo” ?
— Destruir o mundo, para ser mais precisa.
— E de onde é que eles vêm?
— Sei lá, do inferno talvez?
Do inferno, hein?
— Ei, não olhe assim para mim~ A única coisa sobre a origem deles que está documentada no livros de história é que eles vieram de outro mundo.
— Quando você diz “de outro mundo”, fala de um universo alternativo como esse?
— Eu nunca estudei isso a fundo, então eu também não sei dizer.
Agora que ela disse, é verdade. Acho que vou consultar um especialista quando tiver a oportunidade.
E esse ciclo de 66 anos, sabe me dizer se é verdade?
— Pode apostar que sim. Embora tenham alguns registros de alguns anos antes e de alguns anos depois, um Rei Demônio sempre aparece por volta desse período.
— Isso quer dizer que já se passou os 66 anos?
— Já faz 62 anos desde a aparição do último Rei Demônio para ser mais precisa. Mas aparentemente já surgiram sinais de que um novo Rei Demônio tem gradualmente ganhando força às escondidas. Como o último que apareceu antes desse foi há 132 anos, não seria estranho se um novo aparecesse a qualquer momento.
A Arisa fez uma careta enquanto narrava a história, tentando criar um clima sombrio, mas se você me perguntasse, eu diria que a única coisa que ela conseguiu aqui foi arruinar a beleza do lindo rostinho dela.
— Entendi. Então, tem alguma forma da gente saber quando um deles vai aparecer?
— Sim. Quando o mundo está em crise, os Deuses irão avisar atrás de um oráculo~
Como esperado de um mundo de fantasia.
— No entanto, se a humanidade esperar até a chegada do oráculo para tomar iniciativa, não haverá tempo o bastante para preparar o novo herói. Por isso, em torno de 3 a 5 anos antes do ciclo, o ritual de invocação é realizado.
Com um ciclo longo como esse, não era de se estranhar que os países possuíam tempo suficiente para organizar as suas forças.
— Com relação ao local da ressureição, você faz alguma ideia?
— Até onde eu sei, costuma ser em algum dos labirintos ou em local que esteja por perto dele.
De novo essa história do labirinto…
— De acordo com o livro que eu li, é mais fácil para o Rei Demônio montar um exército nas profundezas do labirinto porque ele fica mais perto das [Veias da Terra].
Rudy: As [Veias da Terra] são caminhos por onde corre a energia natural. Existe também a [Veia do Dragão] por onde corre o fluxo de mana que alimenta o mundo de Death March.
— Não existe a possibilidade dele simplesmente resolver atacar sem juntar nenhum exército antes?
— Quem sabe? Talvez o custo para cruzar as dimensões seja muito alto. O que vou dizer é baseado apenas em evidências circunstanciais, mas parece que apenas Demônios de Alto nível e Reis Demônios é que conseguem vagar de um mundo para o outro.
Quer dizer que os mais fracos não conseguem? Ou quem sabe eles só se materializam nas imediações do labirinto.
— Isso significa que Seryuu está em perigo…
— Absolutamente, não. — Arisa acenou para com a cabeça fazendo uma expressão séria.
— Você parece muito certa disso.
— Isso porque este lugar fica bem perto do [Vale dos Dragões], certo? Se eles resolvessem atacar aqui, seriam exterminados por uma horda de Dragões. E as lendas dizem até mesmo que o Deus Dragão vive ali.
— Dragões e Demônios têm uma rixa?
— Eles são inimigos naturais um do outro. Dragões comuns não são páreos para Reis Demônios, mas se forem de uma subespécie como os Dragões Celestiais, aí a história é outra.
Dragões são mesmo incríveis. Não estaria tudo resolvido se simplesmente deixassem um Dragão desses na entrada de cada labirinto?
— Se dragões são assim tão fortes, por que as nações se dão ao trabalho de invocar heróis de outro mundo, então?
— Isso porque~ A colisão entre Dragões e Reis Demônios é simplesmente terrível! As canções dos Bardos narram de uma vez que um Herói foi vencido pelo Rei Demônio e, depois de destruir diversas nações, ele se encontrou com um Dragão. O Rei Demônio foi vencido, mas, ao fim da batalha, duas grandes dinastias foi engolidas em chamas. Pelos rumores que os Bardos deixaram, mesmo o Grande Império que precedeu o Império Saga pereceu ao ser o palco dessa épica batalha.
Acho que entendi agora. É como se livrar de um assaltante com um míssil balístico, heim?
 De acordo com a Arisa, teve uma vez que um Dragão construiu seu ninho num labirinto. Entretanto, no ponto de vista da humanidade, Dragões e Reis Demônios são calamidades idênticas, por isso fizeram com que o Herói da época lutasse contra ele. O final dessa campanha é desconhecido, mas se sabe que hoje não existem ninhos de Dragões em Labirintos.


◇◇◇

O Demônio que apareceu em Seryuu provavelmente queria checar a situação no Vale dos Dragões e caso ele perceba que já não existem mais Dragões, a cidade poderia ser alvejada pelo Rei Demônio. Decidi então esclarecer isso para Arisa.
— Mesmo se a gente deixar os Dragões de lado, ainda não levaria 100 anos até que Seryuu se tornasse alvo?
— Por que você acha isso?
— Quero dizer, o labirinto ainda não está desenvolvido. Ele vai gerar monstros e consumir a vida dos aventureiros em busca dos núcleos mágicos para crescer. Só quando ele tiver se expandido e enraizado o suficiente é que os monstros vão se tornar realmente fortes.
— Entendi… Um labirinto jovem não é um bom ambiente para um Rei Demônio.
Hm? Espera…
— Se eu entendi bem, os labirintos não passam de ferramentas usadas pelos Reis Demônios, certo?
— Bem, tem gente que acredito nisso.
— Se esse é o caso, não seria melhor destruí-los?
Se o labirinto (Ponto de respawn) for destruído, então o Rei Demônio não teria um exército, facilitando o trabalho dos heróis, não é mesmo?
— Tem isso, mas além deste labirinto, só existem outros seis em todo o continente. Se a probabilidade de aparecer um Rei Demônio em cada um deles for igual, significa que ele só apareceria no mesmo lugar uma vez a cada 400 anos. Além disso, os labirintos produzem indefinidamente núcleos mágicos, por isso as pessoas costumam tratar eles como uma fonte de recursos igual às minas.
— Isso quer dizer que se um labirinto for destruído só vai gerar rancores…
— Exato. O Reino de Kubooku liderava o conjunto de pequenas nações em sua volta quando o labirinto estava ativo, mas depois que destruíram o [Núcleo do Labirinto] e ele secou, a nação rapidamente entrou em declínio.
— É ao menos possível reviver um núcleo que foi destruído?
— Eu acho que sim, não? Apesar de que não sei dos detalhes já que eu não estava lá quando fizeram o ritual.
Ou seja, o labirinto é atrativo o suficiente para fazer com que as pessoas realizarem um ritual tão abominável… O ditado “A ganância humana não conhece limites” cabe perfeitamente aqui…


◇◇◇

— Mas verdade seja dita, Arisa. O seu conhecimento é incrível.
— Só agora que você percebeu isso?
Arisa fez uma expressão incrédula com o meu comentário.
Eu jurava que ela ia responder “Elogie-me mais~”. Se fizéssemos um “Arisa quiz”, infelizmente ela seria reprovada.
— Havia um monte de documentos pertinentes ao labirinto na biblioteca da família real. As informações que eu te dei são todas baseadas em hipóteses e deduções, então acredito em tudo cegamente, okay?
Essa garota não para de me inundar com novas informações… Ao ponto de que estou quase me afogando.
— Tudo o que sei sobre Heróis e Reis Demônios se baseia em documentos, livros, canções e contos de fadas, por isso a parte ficcional e não ficcional pode ter acabado se misturando um pouco. Apesar de que dei o meu melhor para conferir a veracidade deles~
Pelo visto, esse tipo de coisa era popular como entretenimento neste mundo.
— Quanto aos detalhes sobre Habilidades e Leveis, tudo veio como resultado da minha própria experiência e observação. Era só isso que você queria saber?
Depois de me perguntar isso, ela inclinou a cabeça para o lado de maneira meiga. Esse tipo de comportamento poderia ter despertado o meu instinto protetor sobre ela se eu não conhecesse a sua verdadeira natureza.
— Agora que você falou, eu esqueci de perguntar uma coisa. Quantos dias tem um ano aqui?
De acordo com a Arisa, um ano possui 10 meses e cada mês possui 30 dias. Não existe conceito de semana, sendo o mês consistido por três partes: Lua alta, meia lua e baixa lua.
Por sinal, eu achava que o meu relógio estava atrasado em quatro horas, mas acabou que na verdade um dia aqui possui 28 ao invés de 24. Se levarmos essa informação em conta, isso significa que um ano aqui é apenas 4% a menos do que um ano na terra.

◇◇◇

Como ainda faltava duas horas até o sol se pôr, pedi a Arisa e as meninas para irem comprar as coisas necessárias para nossa jornada.
— Muito bem, conto com vocês para comprarem pedras de sal e comida em conserva. Não esqueçam também de trazer dois grandes barris para carregarmos água.
— Ho~i
— Compras~?
— Nanodesu!
As meninas responderam animadas.
— Para quantos dias de viagem nós deveríamos comprar?
— O suficiente para 10. Pela estação do ano, a comida fresca deve durar apenas três dias, enquanto a em conserva por uns 240? Acho que vamos precisar de uma quantia considerável.
— Vou perguntar para a Martha-chi se tem alguma loja confiável por perto. Ah, e como provavelmente vai ser muito para carregar, vou pedir para fazerem a entrega.
— Conto com você.
Ela é bem confiável na hora de fazer compras.
Eu adoraria acompanhá-las, mas decidi voltar ao quarto para confirmar uma coisa antes.

◇◇◇

Tem algo que eu deixei de contar para a Arisa.
Se Demônios e Dragões são inimigos naturais um do outro, isso significa que o objetivo dos Demônios seja logicamente se livrar deles.
Nesse caso, quem me invocou para este mundo?
Por que razão eu vim parar aqui?
Por que o meu poder é tão diferente dos outros heróis?
Talvez seja porquê…
— Porque quem me invocou pode ter sido na verdade um Rei Demônio ou um Demônio…
E o “Porque” junto nessa frase, não é para perguntas…                                             




Se você gostou deste capítulo, Solucione o Captcha de Doação e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!


< Death March 04-07 | Death March Índice | Death March 04-09 >


Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários