Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku Web Novel Online 4-09

Posted


Death March Web Novel Online 4-09

[Coisas Que Poderiam Ter Sido Feitas Sozinho]


Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku / Death March to the Parallel World Rhapsody Web Novel Online


Satou aqui. As experiências nas aulas de química do ensino fundamental eram coisas fantásticas, não eram? Eu inclusive lembro que havia diferenças entre aquilo que aprendíamos com o que se fazia na vida real.

◇◇◇

Nada era pior do que ficar imaginando coisas que não se tinha como saber, mas, mesmo que fosse verdade, os heróis provavelmente venceriam o Rei Demônio como sempre vinha fazendo. Na pior das hipóteses, onde eles acabassem sendo vencidos, eu só precisaria tomar a responsabilidade antes que os Dragões agissem.
Eu inalei profundamente algumas vezes até finalmente me acalmar.
Surpreendentemente, ter uma pontuação elevada em MND (Força Mental) tinha os seus benefícios.

◇◇◇

Depois de voltar para o meu quarto, comecei a trabalhar naquilo que eu queria fazer antes, verificar algumas coisas e trabalhar com alquimia. Já que o treino  para recitar os encantamentos precisava ser feito à passos lentos, eu resolvi deixar isso para quando estivéssemos à caminho da cidade do labirinto.
Primeiro, seria o meu [Armazém].
Eu tirei o prato de comida que deixei nele anteriormente e continuava quente. Além disso, depois de dar uma mordida, vi que o gosto também continuava o mesmo, então o coloquei de volta.
Embora seja um pouco tarde para dizer isso agora, o nome do prato era [Grelhado de Seryuu]. Se você quiser a minha opinião, acho que deveriam trabalhar melhor na escolha desse nome.
Rudy: Não que o Satou tenha o direito de reclamar do senso de nomeação dos outros =3
Coloquei no memorando chamado [Constatações Sobre o Armazém] uma nota dizendo quando tinha sido a data do meu teste. Por hora, o que eu sabia era que ele podia manter a temperatura de um objeto, ou talvez quem sabe, tivesse uma função de preservar o estado atual do que fosse armazenado. Obviamente, algo como desacelerar ou para o tempo era muito pouco provável.
Desta vez, eu tirei um outro [Grelhado Seryuu], mas de dentro da minha [Caixa de Itens]. Esse prato estava frio, mas o gosto continuava bom. No entanto, como só fazia meio dia desde que eu o tinha colocado lá dentro, isso já era esperado.
Vamos escrever uma nota dizendo que a caixa de itens não consegue reter o calor dos objetos.
Agora, eu iria tentar mover um item de dentro do [Armazém] para a [Caixa de Itens].
Comecei marcando uma moeda de bronze com tinta, mas quando fui colocá-la na caixa, acabou que eu não consegui. Aparentemente, o level da habilidade estava muito baixo e, depois de aumentar para o level 2, a moeda entrou. Também experimentei colocar vários acessórios diferentes, mas apenas 4 unidades de quatro diferentes conseguiram entrar.
Será que eu só posso agrupá-los de acordo com o level? Vamos escrever uma nota disso também.
Agora, quando abri a janela do [Armazém] no [Menu], um ícone da [Caixa de Itens] também surgiu na minha tela. Eu movi um item de dentro da caixa para o armazém e, em seguida, quando abri a caixa, vi que o item tinha sido movido sem qualquer problema.
Acessar a [Caixa de Itens] a partir do [Armazém] não gasta MP. — Coloquei essa nota no memorando. Mais tarde, eu iria pensar em algumas formas de tirar vantagem disso.
Depois, foi a vez de conferir se eu poderia pesquisar o conteúdo dos livros do meu [Armazém]. Isso seria perfeito para investigar algo secretamente e evitar problemas como no caso do [Pó de Dragão] de hoje mais cedo.
Tinha um jogo em que era possível pesquisar informações nele, mas infelizmente não tinha livros nele…
Eu cliquei no livro [Guia Turístico da Capital Real] dentro do meu armazém e apareceu um ícone de pesquisa. Escrevendo [Castelo], todas as informações pertinentes apareceram sem qualquer problema.
Ah, eu sempre quis uma função dessas na vida real! E não é nem preciso escanear o livro ou usar o OCR! Mundo de fantasia é simplesmente incrível!
De repente, uma ideia me passou pela cabeça. Se eu podia checar o conteúdo pelo resultado da pesquisa, isso não queria dizer que também era possível ler o livro dentro do próprio [Menu]? Como não havia qualquer ícone para abrir uma nova página, eu simplesmente me imaginei arrastando o conteúdo para uma área livre no meu campo de visão e acabou que funcionou.
Dava para ler os textos como se fosse a função scroll de um PC, quase como um arquivo PDF. Já que também podia pesquisar por palavras assim era mais conveniente do que ler o livro de maneira física.
Passando o livro para a [Caixa de Itens], tentei fazer a mesma coisa, mas infelizmente não deu para fazer a pesquisa.
Qual será a diferença entre os dois?

◇◇◇

Eu retirei o conjunto de alquimia e o coloquei em cima de uma mesa no canto do quarto. O livro de alquimia que o acompanhava continuou no [Armazém], pois, com a minha nova descoberta, ficava muito mais fácil de se lê-lo e ainda era possível fazer a leitura no [Menu] mesmo no escuro.
Rudy: Só esclarecendo que a Habilidade Única do Satou é o [Menu] e todas as outras funções como o [AR], o [Mapa] e o [Armazém] são sub funções dela.
Embora eu tenha dito livro, o [introdução a Alquimia], que o velho Gnomo insisti para que eu lesse primeiro, não tinha mais do que 20 páginas. Ao invés de livro, ele não estaria mais para um panfleto?
O livro começava com uma explicação das ferramentas, ou melhor, com imagens das ferramentas para que assim até um novato pudesse evitar de cometer algum equívoco.
Primeiro, foi o pilão e o moedor. Ao invés daqueles pilões de cerâmica branca que estamos acostumados, este era feito com uma espécie de pedra cor de rosa. De acordo com a habilidade [Avaliar], se tratava de uma pedra de ágata.
Ágata? Esse não é o nome de uma pedra preciosa?
Seguindo as instruções do livro, eu moí o reagente junto de uma erva medicinal seca e então movi a mistura com uma espátula de metal para um recipiente com água. Levou apenas 5 min para preparar tudo e, como não se tratava mais do que uma lição para principiantes, tudo ocorreu bem fácil.
> Habilidade: [Misturar] foi adquirida.
Coloquei 10 pontos na habilidade e a ativei imediatamente.
A solução final de acordo com o [Avaliar] foi um [Antitérmico], com três usos logo abaixo do nome, enquanto a descrição detalhada dizia [Líquido medicinal para abaixar febre. Seu efeito é extremamente brando, servindo apenas para consolação].
Essa foi a minha primeira vez preparando uma mistura, então obviamente que a qualidade seria baixa.

◇◇◇

“Aqueles que tiverem poder mágico, sigam para o capítulo dois, enquanto aqueles que não o tiverem, deverão ir para o capítulo quatro”, era o que dizia na página seguinte da introdução. De alguma forma, esse parágrafo me lembrava daqueles manuais de programação para softwares de negócios, ou melhor, de antigas revistas de criação de games.
O capítulo dois era sobre o refinamento básico de poções, dando a impressão de que eu iria começar a pôr em prática a criação de poções. De acordo com o livro, drogas produzidas através de misturas e poções mágicas produzidas a partir do refinamento, embora fossem semelhantes, possuíam efeitos completamente distintos. Uma poção mágica precisava de MP e um catalisador mágico, apresentando resultados instantaneamente.
Eu continuei praticando o refino seguindo a risca o conteúdo do livro. Colocando a solução que produzi anteriormente em um béquer de metal, misturei o líquido com mais dois reagentes. Aparentemente, eu colocar o meu poder mágico antes que eles se dissolvessem, então coloquei o béquer entre as minhas mãos e comecei a transferir o meu poder mágico da direita para a esquerda, assim como fiz quando girei o pião mágico anteriormente.
Eu queria saber se isso era algum tipo de regra no uso de magia ou se é apenas um costume...
Os dois reagentes começaram a brilhar bem de leve enquanto eu colocava a minha magia sobre eles, mas como o quarto estava escuro, foi um visão deslumbrante.
Quando o brilho cessou, a poção estava completa.
> Habilidade: [Refinamento] foi adquirida.
Eu não ganhei [Alquimia] ainda, hein?
Mais uma vez, maximizei os pontos de habilidade.
Agora, o nome da solução mudou para [Poção Antitérmica x4] e, como seria um desperdício descartá-la, coloquei dentro de um frasco dentro do [Armazém].

◇◇◇

Quando abri o [Menu] para colocar a receita dos medicamentos em um memorando, vi que uma nova aba chamada [Produção] tinha surgido. Ao clicar nela, uma janela contendo [Mistura: Solução Antitérmica] e [Refinamento: Poção Antitérmica] apareceu. Não apenas essas, mas também [Marcenaria: Porrete (Improvisado)] e [Ferraria: Lança de Patas de Inseto (Improvisado)] estavam inclusas.
Eu tenho certeza absoluta de que isso não estava aqui antes… Será que é preciso conhecer 5 receitas como pré-requisito para liberar? Ou quem sabe, preciso de fórmulas que não sejam improvisadas.
Bem, como se tratava de uma Habilidade Única era perda de tempo esquentar a cabeça com isso.
Experimentei clicar no ícone de [Mistura: Solução Antitérmica] e quatro subitens apareceram: Misturar; Inspecionar Receita; Deletar Receita; Detalhar.
A opção de Misturar estava acinzentada, parecendo inativa. Eu achei que talvez pudesse ativá-la dentro do [Armazém], mas infelizmente, mesmo depois de colocar os reagentes e as ferramentas dentro dele, nada aconteceu. Talvez existisse alguma condição específica para isso.
Então, continuei o meu experimento até concluir a parte introdutória no capítulo 6. Como cada um dos capítulos tinha uma receita, aprendi mais quatro tipos de soluções: [Mistura: Anestésico]; [Mistura: Pomada]; [Refinamento: Poção de Cura Inferior]; [Refinamento: Poção Mágica Anestésica].
Talvez porque eu tinha maximizado as habilidades, todas as soluções que completei depois do capítulo 3 passaram a vir x5 e com [Qualidade Máxima] atadas a elas.
Na próxima vez, vou verificar a diferenças no efeito por causa da qualidade.

◇◇◇

Quando eu estava para começar a produzir a solução do capítulo 5 da parte introdutória do livro…
Rudy: Parece que nós voltamos nós tempo aqui =3
Eu tive a impressão de que alguém estava segurando a respiração enquanto me espiava do outro lado da porta. No meu radar, dois pontos luminosos estavam parados ali já fazia um tempo.
Sorrateiramente, aproximei-me da porta e abri de uma vez...
Duas meninas, Arisa e Martha-chan, vieram rolando para dentro do quarto, como se estivessem escoradas na porta.
— O que vocês estão fazendo?
Perguntei para as duas que estavam caídas no chão. Minha voz acidentalmente ficou mais fria.
— Nu-num é o que cê tá pensando!
Por algum motivo a Arisa estava usando o dialeto de Kansai.
Rudy: Eu acho que ela fez uma paródia de algum outro anime, mas não sei dizer qual seja.
— E-eu só fiquei curiosa quando via  Arisa escorada na porta!
E mesmo assim, você ainda ficou 5 minutos escorada também, não foi?
As duas meninas tremendo estavam quase a ponto de sair correndo, mas quando elas se viraram na direção do corredor, eu rapidamente capturei as duas.
— Vamos, digam logo o que vocês queriam.
— D-desculpa, eu só não consegui resistir a ideia de espiar o Satou-san em uma situação embaraçosa…
Martha-chan foi a primeira a pedir perdão.
— S-sabe, ahahaha… Um rapaz jovem cercado de garotas bonitas resolve ir sozinho para o quarto… V-você não concorda comigo que, como responsável, eu devo descobrir o que está acontecendo!?
Quem é a responsável? Além disso, o que você achou que iria “descobrir”? Só porque eu estou com essa aparência jovem, não vá achando que tenho a mesma mentalidade de um adolescente.
Vendo a coragem da Martha-chan em admitir a verdade, deixa ela escapar com segurança. Agora, quanto a Arisa…
Ela não parecia nem um pouco arrependida, ou melhor a depravação dela podia ser claramente vista em seus olhos. Por isso, eu só a liberei depois de dar três cascudos na testa dela, um após o outro.  Pelo visto, mesmo tendo me segurado, a dor foi considerável, levando em conta como ela ficou rolando no chão em agonia.
Que isso tenha lhe servido de lição.                                       




Se você gostou deste capítulo, Solucione o Captcha de Doação e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!



Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários