Death March Web Novel Online 17-42

Posted



Death March Web Novel Online 17-42 

[Invadindo o Submundo – Parte 2]


Death March Kara Hajimaru isekai Kyousoukyoku / Death March to the Parallel World Rhapsody Ilulstração Web Novel Online Capítulo 17-42 Satou Pendragon

Satou aqui. Durante as marchas mortais durante a etapa final no desenvolvimento de jogos, não é incomum achar diversos bugs causados pela correção de um único bug. No entanto, isso não significa que seria melhor então ignorá-lo. Essa é a vida de um programador.

◇◇◇

— Auauauaa~?
— Oh, não, oh, não, nanodesu!
Pochi e Tama entraram em pânico ao ver a quantidade de destruição que ía se alastrando em Rock Pier.
— Acalmem-se vocês duas.
Como esperado de Liza, tudo estava sob seu controle.
— Prioridades vêm em primeiro.
Ela então, se virou para os Deuses se debatendo por causa do lodo negro incrustado neles.
— Vamos eliminar os causadores de tudo isso.
Ou não.
Embora eles fossem os culpados pelo que estava acontecendo, os Deuses ainda eram necessários para manter a segurança desse mundo. Um mal necessário, por assim dizer.
— Liza, recomponha-se você também.
— Eu imploro o seu perdão, Mestre.
Bem, não é como se eu não entendesse.
Para começo de história, essa bagunça só aconteceu porque os três Deuses invadiram o Submundo com os seus apóstolos, acreditando que o Deus Demônio tinha raptado a Deusa Parion.
Foi então que eles acabaram sendo recebidos pelo lodo escuro – uma alta concentração de miasma chamada de [Poder Proibído] – e tiveram que fazer uma retirada de emergência para o mundo humano. Por fim, o grande montante de apóstolos foi atrás deles, alargando ainda mais a fenda dimensional por onde passaram. Como resultado, o Submundo começou a se fundir com o Mundo Humano outra vez.
Primeiro de tudo, eu preciso fazer alguma coisa com relação a esses Deuses, os seus apóstolos corrompidos e a fenda conectando os dois mundos. Só depois então é que poderei reconstruir a barreira de isolação.
Bem, é hora de cooperar com as meninas para pôr um fim nessa missão emergencial.

◇◇◇

— Ou assim eu queria.
Comecei a perder a paciência com esses três se debatendo, causando um rastro de destruição pela cidade, enquanto gritando “impurezas”, com um número absurdo de apóstolos logo atrás. Como a população de Rock Pier já tinha sido evacuada para um subespaço não houve casualidades, mas cada edifício estava sendo transformado em numa pilha de escombros.
Estou começando a achar que seria melhor seguir o conselho de Liza…
— [Aguarde! A pressa é inimiga da perfeição, por isso Satou deve pensar com mais calma antes de agir. Karion disso o mesmo também.]
— [Não, eu não disse. Urion está falando coisas sem sentido outra vez. Mas é verdade que eu gostaria que você despendesse de algum tempo antes de tomar ação.]
De repente, duas Deusas se manifestaram na frente dos meus olhos.
Não era preciso uma quantia enorme de Divindade para se manifestassem no mundo humano?
— [Estes são meros Avatares. Nossos corpos reais continuam no Reino dos Deuses.]
[Karion está certa. Estamos apenas fazendo intermédio das Mikos nas proximidades para reproduzir uma mensagem comprimida. Pense nisso como sendo uma espécie de vídeo.]
Isso explicava o porquê de eu não sentir muita divindade vindo delas e também a razão de apenas a borda do cabelo loiro de ambas as Mikos emitirem a cor pessoal das duas Deusas.
Acredito que teletransportar elas até aqui tenha sido um gasto enorme de divindade, mas suponho que para os Deuses isso não tenha sido nada. Quero dizer, mesmo Parion enviava a nave pessoal dos heróis – Nave Subdimensional Jules Verne – quando eles bem queriam.
Essa mensagem parecia muito interativa para ser um mero vídeo, mas vou apenas assumir que seja por causa de alguma técnica divina que fora aplicada.
— Então, existe algo em que posso ajudá-las?
— [Duas coisas, na verdade.]
— [Primeira, mostre-me o Livro da Sabedoria “Karisfel”.]
Assim como pedido, retirei do [Armazém] o tesouro sagrado que a Deusa Karion havia confiado a mim. O livro passou então a se folear sozinho, até que então um complexo feitiço de múltiplas camadas emergiu dele.
— [Aguarde um instante.]
Karion apontou o dedo do avatar dela para o círculo mágico e, conforme foi se movendo, novas linhas de comando iam surgindo, criando um novo feitiço.
— [Isso deve ser o suficiente. Essa magia vai lhe permitir suportar o “Poder Proibido” por algum tempo.]
Oh, eu não esperava algo tão bom vindo delas.
Enquanto dava os meus agradecimentos para a Deusa Karion, tratei de decodificar a magia modificada que foi transcrita para o [Livro da Sabedoria]. Já que havia algumas partes que poderiam ser customizadas por mim, rapidamente as modifiquei para criar uma versão original.
Entretanto, se elas tinham uma magia dessas, não teria sido melhor nos outros Deuses antes deles invadirem o submundo? Talvez elas tenham feito, mas o resultado ainda foi esse. De qualquer forma, vamos conjurar logo isso.
É, caiu que nem uma luva.
— [Chocante!]
— [O que foi? Usar um feitiço de primeira não é algo tão incomum assim. Karion está exagerando.]
— [Você ainda não percebeu? Urion deveria prestar mais atenção. Nesse curto espaço de tempo, Satou modificou a magia que nós acabamos de mostrar a ele. Essa velocidade é anormal! Satou é completamente anormal!]
Ei, você vai acabar com a minha motivação se continuar assim. Pare com essa coisa de anormal!
Aparentemente, os meus pensamentos foram transmitidos a elas e a Deusa Urion continuou a falar ignorando a ainda chocada Deusa Karion.
— [Agora, com relação a batalha, os Apóstolos não passam de máquinas de combate similares aos Demônios. Sinta-se livre para sacrificá-los. Mesmo que algum venha a ser destruído, o mesmo indivíduo renascerá de nosso berçário de arquétipos.]
Arquétipos? Quem nem os Altos Elfos?
— [Urion é muito concisa. Os Altos Elfos são um caso à parte, tendo sido produzidos por intermédio do Deus Criador. Quanto aos Apóstolos, eles foram produzidos por meio da partição de divindade. É desnecessária a existência de ego para cumprirem com suas missões, por isso eles não passam de máquinas de guerra que se movem apenas por programação.]
Futuramente vim a descobrir que os Demônios eram criados a partir de um Demônio original conhecido como “Mãe”, ao se condensar miasma altamente concentrado. Quanto aos Demônios Superiores, esses possuem egos coletados de vestígios de miasma e, assim como Reis Demônios, são imortais, sendo eventualmente revividos ao serem derrotados.
— [Os discursos de Karion são sempre muito longos. Pois bem, isso era tudo o que queríamos dizer. Sinta-se livre para bater à vontade em Heraruon e os outros dois, mas, por favor, não os mate. Karion disse o mesmo.]
— [Não, eu não… bem, talvez. Embora Zaikuon seja necessário para a manutenção da barreira e aplicação da Punição Divina, tudo bem em ensinar uma lição a esse idiota através da dor.]
As duas Deusas pareciam estar de saco cheio deles, especialmente Zaikuon.
— [O vídeo chegou ao fim.]
— [Estes corpos retornarão às suas localizações originais, então não se incomode. Karion disso o mesmo.]
— [Tome conta do Submundo depois purificar Heraruon e os outros dois.]
A Deusa Urion mostrou sinais de irritação com a Deusa Karion por ter sido ignorada.
— [Garleon e Zaikuon são péssimos na hora de fazer um trabalho delicado, por isso recomendo Heraruon ao invés. Karion disse o mesmo.]
— [Eu não, mas estou de acordo com Urion aqui. Principalmente com relação à Garleon. Ele é especialmente burro nesse tipo de coisa.]
— [Boa sorte e cuide-se. Karion disse o mesmo.]
— [Dê o seu melhor.]
Terminando de falar, as duas desapareceram.

◇◇◇

— Meninas, juntem-se aqui!
Eu reuni Tama, Pochi e Liza para usar a nova magia [Barreira Contra Miasma] que a Deusa Karion me deu. Como também tinha a possibilidade de sofrermos um ataque psíquico como na vez com o lodo negro recolhido no cálice do Deus Zaikuon, também adicionei uma barreira de proteção mental [Proteção do Ego] nelas.
— Brilha, brilha~?
— Me-mestre, isso é…?
— Invencível, nanodesu!
— Ah, essa é uma barreira contra miasma que as Deusas me ensinaram. Com isso, vamos poder chegar perto do lodo negro , mas tomem cuidado para não tocar nele, entenderam?
Particularmente acredito que seja o suficiente para resistir um ou duas vezes ao contato direto, mas ser excessivamente confiante só levaria a ruína.
Liza também envolveu as meninas com a habilidade única que Garleon lhe confiou, [Coração Heróico].
— [Hikaru, Arisa, estou enviando para vocês um novo feitiço que a Deusa Karion me deu. Por favor, instalem isso no circuito operacional de magias da nave para que ele possa ficar disponível.]
— [Tá, pode deixar!]
— [Deixe tudo isso com a sua amada Arisa-chan!]
Em seguida, enviei o [Livro da Sabedoria: Karisfel] para a nossa nave espacial usando a magia [Transferir Material].
Como elas tinham à disposição o [Eremita Escondido] de Sera e o [Guardião do Santuário] de Mia, eu estava certo de que o lodo negro não as incomodaria até que estivesse tudo pronto.
— Vocês três, mirem nos apóstolos com ataques a distância e tentem atraí-los para o céu.
— Altura~?
— Até algo próximo da altitude onde a nossa nave está estacionada. Acham que conseguem?
— Ofu coursu (Of course, mas é claro), nanodesu!
— Sim, permita-nos cuidar desta missão.
As meninas trataram de atrair os apóstolos usando o sopro de Lyuryu e as habilidades dos Exoesqueletos de Batalha, fazendo uma trilha de apóstolos correndo atrás delas. Nem tão perto, mas nem tão longe, elas mantiveram uma distância segura do lodo negro.
Eu também vi alguns dos navios dourados que o Deus Zaikuon usou da última vez na fila de apóstolos. Eles dispararam alguns lasers contra elas, mas por sorte, nenhum deles atingiu por causa das manobras livres que elas faziam pelo ar usando [Salto Duplo] e [Movimento Oscilante]. Sempre que não era possível evitar um golpe, as meninas habilmente lançavam uso dos [Phalanx].
Depois de passar um tempo assistindo elas, decidi ir cuidar daquilo somente eu poderia fazer.
— Primeiro de tudo…
Usei o [Alocar Unidades] para chegar perto dos três Deuses. Então, fiz uso de diversas camadas do feitiço avançado da Magia de Luz [Purificação Divina Radiante], o mesmo que usei para limpar as Nymphas quando o lodo se incrustou nelas, obviamente porque eu não poderia usar uma barragem contínua do [Queda Mitológica: Versão Menor] como fiz anteriormente com Zaikuon. Daquela vez, ele tinha sido fortalecido pelo lodo negro e, nesse momento, os três estavam com seus poderes enfraquecidos.
— [NUUUUUUUUUOOO, A MINHAS FORÇA ESTÁ ESCAPANDO DE MIM!]
— [MALDITO SEJA VOCÊ, HUMANO! ESTÁ SE APROVEITANDO DA SITUAÇÃO PARA SE LIVRAR DE NÓS!]
— [Não, não é isso! As impurezas estão sendo enfraquecidas também! Essa é a nossa chance, expurguem elas de uma vez por todas!]
Supostamente esse feitiço não deveria ter efeito algum nos Deuses. Talvez o lodo negro tenha começado a absorver a energia deles para tentar manter o miasma intacto.
Agora, vamos ao próximo feitiço.
[Barreira Contra Miasma].
— [O- o que é isso?]
— [A corrosão parou!]
— [Removam as impurezas agora! Garleon, Zaikuon, me ajudem primeiro!]
— [Cala a boca e me ajuda você!]
— [Seus idiotas, agora não é hora para ficar discutindo! Será que vocês não conseguem entender nem isso!?]
Vendo essa discussão sem sentido, decidi ajudar antes o mais razoável dos três, o Deus Garleon. Para tal, coloquei múltiplas barreiras contra miasma em mim mesmo e então reproduzi e fortaleci os seus efeitos usando [Magia Ancestral].
Isso deve ser o bastante.
[Q-quais as suas intenções?]
— Eu vim aqui para ajudar.
Eu agarrei com a mão o lodo que estava grudado em Garleon e o atirei para longe. Então, o envolvi em múltiplas camadas de barreiras mágicas e lancei o [Queda Mitológica].
Geh.
A barreira não foi forte o suficiente para resistir ao feitiço e explodiu, arremessando vestígios  de miasma para todo o lado. Felizmente, ele não muita força sobrando e foi facilmente apagado quando eu usei a [Purificação Divina Radiante].
— [AGORA É MINHA VEZ! SALVE O PRIMEIRO ASSENTO DO PANTEÃO!]
— [HUMANO! VOCÊ DEVE PRIORIZAR A MIM!]
Vendo o que aconteceu, os Deuses Heraruon e Zaikuon rugiram.

◇◇◇

— [Mestre, nós terminamos de instalar a Barreira Con,tra Miasma. O que devemos fazer agora?]
— [Liza e as meninas vão atrair os apóstolos até a posição de vocês. Eu quero que os eliminem usando os armamentos da nave.]
— [Ichirou-nii! Nós não vamos conseguir acabar com os apóstolos sem antes dar um jeito deles ficarem na mesma posição!]
De acordo com o meu [Mapa], Liza e as outras obtiveram sucesso em atrair os apóstolos, mas não conseguiram deixar eles num ponto específico que nem fazem os cães pastores com as ovelhas. Elas vão precisar de mais mãos para ajudar.
— [Satou-san! Estou indo ajudar!]
— [Se a Zena vai, eu também vou, desuwa!]
Segundo a informação do [Mapa], as duas estariam zarpando em duas pequenas naves dimensionais de combate. Com o [Presa Divina] que o Deus Heraruon emprestou para Zena-san e a Raka ajudando Lady Karina, eu provavelmente poderia confiar as duas essa missão.
— [Entendido, mas tenham certeza de submergir no espaço se parecer que é muito para vocês.]
— [SIM!] — As duas me responderam.
— [Permita-me ir a bordo com a Zena-san. Posso não ser capaz de conjurar a barreira contra miasma, mas a minha Magia Sagrada deve ser o suficiente contra esse nível de impurezas.]
— [Darei todo o meu apoio para Karina-dono, também.]
As vozes de Sera e Raka vieram logo em seguida.
Enquanto nós conversávamos, uma enorme unidade de formato cônico apareceu ao lado de onde as naves dimensionais foram lançadas pela catapulta da nave.
— [Satou! Furubanian 4º!]
Desta vez foi Mia.
Furubanian Quarto era um espírito artificial espacial, que poderia servir como uma isca descartável.
— [Estarei dando suporte também.]
Os Golens Espaciais controlados pela Princesa Sistina foram lançados pela nave e se juntaram a elas. Nesse meio tempo, Lulu atirou nos apóstolos usando os canhões da nave, enquanto Arisa e Hikaru carregavam o armamento principal. Nana também estava participando, defendendo a nave.
— [QUAL É A DEMORA, HUMANO!?]
— [PARE DE DIVAGAR À TOA! VOCÊ TAMBÉM GARLEON, VENHA NOS AJUDAR!]
Ops.
Como eu acabei esquecendo daqueles dois, eles ficaram com raiva. Depois disso, os livrei usando o mesmo método que apliquei em Garleon. Sendo o último a ser ajudado, Zaikuon começou a tagarelar com raiva.
— [Um trabalho impressionante.]
O Deus Heraruon agradeceu de maneira orgulhosa.
— [Sim, você fez um excelente trabalho, humano. Fracamente, Zaikuon. Você só sabe causar problemas!]
Assim disse o Deus Garleon, rapidamente aproveitando a oportunidade para criticar Zaikuon.
— [Causar problemas!? Isso é tudo culpa do Deus Demônio! De toda forma humano, como você ousa me salvar por último! Tamanha insolência!]
Diferente dos outros, Zaikuon começou a reclamar sem me dar uma única palavra de agradecimento.
Ele realmente não merece o esforço para salvá-lo.
— [ AGOOOOOOOOOORRRRRRRAAAAAAAAAAAA!]
— [FOGO!]
Os gritos de Arisa e Hikaru chegaram até os meus ouvidos através da [Conversa Tática]. Momentos depois, o céu se iluminou em uma cadeia explosiva que se vê apenas em animes cobrindo todo o espaço acima de nós.
Pelo visto as meninas terminaram de cuidar dos apóstolos enquanto eu perdia meu tempo ajudando estes Deuses barulhentos.
Cara, eu queria ter as assistido entrando em ação.

◇◇◇
— Eu agora estou indo reparar a fronteira que separa o mundo humano do submundo. Vocês me agraciaram com sua ajuda?
O que eu estava dizendo nas entrelinhas para os três Deuses era que eles me ajudassem a limpar a bagunça que fizeram. Como já esperado, Zaikuon não quis cooperar, mas os outros dois relutantemente aceitaram.
De acordo com a análise da fenda dimensional que fiz por intermédio de Magia Espacial, o espaço entre as dimensões estava muito mais severo do que imaginei, estando picado em toda parte. Sim, não falo de cortes grandes, mas de pequenas aberturas em todas as direções.
— [Não temos escolha. Zaikuon, Garleon, me emprestem a divindade de vocês. Eu agora devo ajudar com os reparos minuciosos.]
Hmm, então Heraruon agora está determinado em ajudar. Acho que vou deixar assumir o palco aqui e apenas auxiliá-lo no quer for preciso.
O Deus Heraruon estendeu a divindade dele como um fio de lã e depois ordenou aos fios que saíssem custando as fendas dimensionais.
Um truque bem engenhoso. Acho que vou tentar copiar essa ideia.
Como esse trabalho não parecia ser algo simples, decidi suavizar as coisas para ele usando a minha Magia Espacial.
Os linhas que o Deus Heraruon estava controlando prosseguiram com a costura.
— […Nu!]
Na medida em que os pedaços se juntavam de um lado, os rasgos se alargavam do outro, o que deixou Deus Heraruon zangado ao ver que sempre que terminava de um lado, as fendas se abriram do outro.
Era quase como se tentando emendar um pedaço de pano que já não tinha mais salvação. Assim estava as distorções do espaço entre o submundo e o mundo humano. Mesmo com a minha ajuda era impossível fazer um conserto perfeito com tantas distorções acontecendo.
— [… Tch, maldito pedaço inútil de espaço!]
Heraruon finalmente perdeu a paciência.
Mas seria terrível se ele desistisse por causa da frustração.
— Por favor, permita-me tomar o seu lugar.
— [Você?]
— [Ei, vê se não vai se achando, humano fracote e inútil!]
Ignorei por completo um certo  Deus que acabou esquecendo porque quem ele foi miseravelmente batido, e fiquei encarando o Deus Heraruon.
— [Está me dizendo que pretende assumir o controle sobre a divindade? Você que não possui divindade alguma?]
— Sim. Se for apenas controlar, acredito que consigo.
Mais cedo, aprendi que podia controlar a divindade usando [Magia Ancestral].
— [Experimente, então.]
Parecendo ter se cansado disso, o Deus Heraruon moveu o queixo para frente, me dizendo para prosseguir.
*Costura*  *Costura*   *Costura*
A raramente usada habilidade [Costura] finalmente mostrou os seus méritos.
— [S-SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA COMIGO!]
— [Para um humano possuir tamanha habilidade…]
— [Até que você é muito bom. Ei, Heraruon o que foi que houve? Sua cara parece meio pálida.]
Será que vocês não conseguem parar de ficar brigando por qualquer coisinha?
— Eu consegui fechá-lo de alguma forma, mas…
— [Umu. É apenas uma questão de tempo até que a fenda sucumba à pressão do Submundo.]
Ele estava certo, já havia inclusive uma porção de lugares mostrando sinais de que em breve iriam ceder, abrindo novamente.
— [A única maneira de proteger o mundo humano é nos livrarmos da causa real.]
— [É isso mesmo! Precisamos invadir o submundo agora para remover as impurezas do Deus Demônio! Só então poderemos pensar em algo para cuidar das impurezas que se alastraram no submundo.]
— [Fica quieto, Zaikuon! Se fosse tão fácil assim, não teríamos tido tanto problemas, não entende nem isso!?]
Pelo visto essa era a raiz do problema.
Eu definitivamente iria adorar jogar uma barragem de [Quedas Mitológicas] no idiota que colocou [Impurezas (Poder Proibido)] no Cristal Radiante Branco, que foi roubado do Reino dos Deuses.
— [Hã? Tá me olhando assim porque, humano!? Quanto insolência!]
Zaikuon percebeu o meu olhar e começou a fazer balbúrdia.
— [Não, espera! Já sei! Você conseguiu tirar as impurezas da gente, então tenho certeza de que também deve conseguir tirar as do Deus Demônio no submundo!]
Pela primeira vez na vida, Zaikuon estava correto.
— [Cala a boca, Zaikuon! Já esqueceu o que poderá acontecer quando este cara for assimilado pelo Deus Demônio!? Você não entende nem isso!?]
— Ah, não. Não se preocupem, isso não vai acontecer.
Pelo que a garotinha de cabelo rosa me disse, o Deus Demônio já conseguiu atingir a forma completa depois de assimilar a minha duplicata que os Deuses prepararam. Se possível, eu preferia que eles limpassem sua própria bagunça, mas pelo visto as coisas iriam apenas piorar se eu deixasse nas mãos deles. O melhor vai ser ficar tudo por conta de mim.
…Acho que o sermão da Arisa vai estar me esperando depois.
— [Sem problema então, não é, Heraruon!?]
— [Umu. Humano, eu vos ordeno… Satou Pendragon, vá até os confins do submundo e erradique as impurezas do Deus Demônio!]
— [Ah, e não se esqueça de resgatar a Parion enquanto faz isso!]
Zaikuon aproveitou para colocar ainda mais carga no meu fardo depois que Heraruon fez o seu pedido, mas eu não me importava de fazer isso. No entanto, não seria bom aceitar descuidadamente essa missão sem saber primeiro se ela tinha sido realmente ou não sequestrada.
— [De fato, salve Parion caso a encontre. Se você cumprir a minha ordem e ainda resgatar Parion, nós Deuses iremos lhe conceder uma autoridade além de divindade.]
Oho? Sinto uma bandeira de casamento com a Aze-san aqui.
Não faço ideia de qual seja a dificuldade para os Deuses dos Sete Pilares concederem divindade para alguém, mas eles fundamentalmente são incapazes de mentir (eu suponho). Assim que me livrar das impurezas do Deus Demônio, vamos explorar o submundo atrás de Parion também.
Entretanto, mesmo que acabe não a achando, ainda posso assegurar um caminho livre para ela e assim erguer com alegria a minha bandeira de casamento com a Aze-san.
Bem, eu gostaria que cada uma dessas missões tivesse uma recompensa diferente, mas agora não era o melhor momento para perder tempo com barganhas.
Por enquanto, vamos dar uma olhada no submundo para ver se eu tenho chances de conseguir completar o que me foi pedido ou não.


Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku / Death March to the Parallel World Rhapsody


Se gostou deste capítulo, Solucione o nosso CAPTCHA DE DOAÇÃO e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!



Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários