Death March Web Novel Online 3-07

Posted



Death March Web Novel Online 3-07

[Passado, Fracasso e o Labirinto Adormecido]



Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku / Death Marching to the Parallel World Rhapsody Web Novel Online Ilustração Tachibana Arisa Capítulo 3-07 baby-doll, livro, deitada na cama

Satou aqui. Muitos são os casos onde não há heróis para salvar o dia. Como estamos em um mundo de fantasia, eu adoraria que finais felizes acontecessem sempre.

◇◇◇

— Eu falhei completamente em usar os conhecimentos de minha vida passada para tornar o meu país mais próspero.
E então, ela concluiu dizendo ironicamente “Mesmo que eu seja assim, ainda fui uma princesa, sabe?”
— No começo, as coisas estavam indo bem, mas de repente tudo começou a dar errado de maneira não natural até que o país entrou em ruína. Tragado por uma guerra civil, no final, nosso território acabou ocupado por uma nação vizinha.
— E o que você tentou fazer exatamente?
— Nada de muito grandioso. Apenas reformas simples na agricultura, como o uso de fertilizantes naturais e compostagem, ferramentas agrícolas de quatro rodas e algumas trapaças administrativas básicas.
Eu não sabia o que ela queria dizer com “trapaças administrativas básicas”, mas considerando o conjunto, foram apenas algumas mudanças na administração e agricultura.
— Mesmo as coisas dando errado, como isso poderia ter destruído um país inteiro?
— Como eu disse foi “não natural”. A montanha onde nós colhíamos as folhas para fazer fertilizante secou, uma praga de insetos eclodiu de dentro das estações de compostagem e a rotação das culturas de trevo e nabo, que deveria restaurar o solo, teve o efeito contrário.
De fato, esses foram fenômenos bastante fantasiosos, mas para colocar “não natural” significa que…
— Alguém estava interferindo, não é isso?
— Sim, mas só fui perceber isso muito tempo depois dos fatos. Naquela época, achei que a causa fosse à diferença entre este mundo e a terra, por isso acabei ficando bem deprimida. As pessoas até mesmo começaram a me chamar de [Bruxa do Reino Perdido] ou de [Princesa Enlouquecida].
Então essa era a razão para esses títulos. Não foi porque ela usou [Magia Psíquica] para manipular o rei a fim de criar um harém para ela de meninos bonitos ou coisa do tipo.
— Ainda assim, se a intenção era o ocupar o seu reino, então arruinar o país faria com que esse país vizinho não tivesse qualquer ganho com isso, certo? Para sabotar o seus planos ao ponto de devastar todo o território, isso não quer dizer que eles acabaram destruindo seu próprio objetivo?
— Eles não dava a mínima para as nossas terras empobrecidas. Provavelmente o que eles queriam mesmo era o [Labirinto Adormecido] em baixo do castelo.

◇◇◇

— Depois que o nosso país foi ocupado, eles fizeram uma execução pública do rei e do príncipe coroado para acalmar os ânimos da população.
Nesse momento, lágrimas caiam do rosto frustrado dela.
— Então, reunindo os príncipes e princesas restantes, eles disseram isso:
[Este reino foi perdido por causa de sua própria tolice. Vocês não possuem a qualificação necessária para serem membros da realeza.]
— E em seguida, ordenaram aos magos da corte que usassem [Coerção (Geass)] em todos nós, começando por mim.
[Vivam como escravos até a sua morte!]
— Naquele tempo eu me odiava por ter destruído o meu país, então recebi a minha punição sem qualquer resistência e assim me tornei uma escrava.
Usando a cama como cobertura, retirei um lenço do meu [Armazém] e enxuguei o rosto dela.
— Por que tornar vocês em escravos…?
— Foi para reviver o [Labirinto Adormecido] de que falei antes. Como escravos nós não poderíamos escapar por conta própria, além disso, a [Coerção] é diferente de um [Contrato]. Só existe uma nação capaz de cancelar isso…
Arisa segurou as minhas mãos junto com o lenço e então continuou.
— Todo mês, quando a lua estivesse cheia, eles sacrificavam alguém da família real em uma cerimônia suspeita dentro do labirinto.
— Depois de um ano, o labirinto foi revivido e, quando as cerimônias se encerraram, restavam apenas a mim, a garota tabu, e Lulu, a filha ilegítima do rei. Nós então fomos movidas de nosso confinamento na torre para a vila real nas proximidades. Eu não sei exatamente a razão por que não se livraram da gente na mesma hora, mas talvez fosse uma segurança para no caso de o labirinto adormecer outra vez.
O aperto dela foi perdendo as forças.
— E então, outra tragédia aconteceu na lua cheia seguinte. Um demônio apareceu, destruindo o castelo e a cidade ao redor dele. A vila real onde Lulu e eu estávamos também foi engolida, mas nós escapamos e conseguimos nos refugiar na montanha.
Arisa tinha sido proibida de se mover por uma [Ordem], mas quando o castelo desmoronou, o mestre delas acabou morrendo e foi graças a isso que elas conseguiram escapar da vila.
— Achei que o nosso destino fosse arder até a morte nas chamas, mas quando a indicação de Lulu mudou para [Mestre: Nenhum] percebi que a gente podia fugir. Se eu estivesse sozinha, provavelmente estaria morta agora.
Arisa se sentou no meu colo e moveu meus braços para se aconchegar em mim, mas como o corpo dela não parava de tremer, não tive coragem de rejeitá-la.
— Nós então perambulamos sem rumo pela montanha, já que escravos sem um mestre não podiam entrar nas cidades, e quando estávamos a beira da morte, um mercador de escravos que estava passando nos acolheu. Esse foi Nidoren-shi.  Como eu não queria que fossemos vendidas para algum nobre pervertido, escondi as minhas habilidades com o [Ocultar Habilidades] e Lulu até mesmo fingiu ser incapaz de falar.
Ela deitou sua pequena cabeça em cima dos meus braços. A face dela não estava visível para mim.
— Não teria ficado tudo se você usasse sua Magia Psíquica nele para pensar que vocês duas eram suas filhas?
— Sim, é verdade, mas eu estava tão desesperada para esconder as minhas habilidades que quando me dei conta disso, já estava sob o efeito do contrato de escrava do Nidoren-shi.
— E você não poderia simplesmente ter usado depois disso?
— Se eu descuidadamente violasse o [Contrato], poderia acabar morrendo.
Hm? Espere um minuto.
Eu fiz com que Arisa se virasse para o meu rosto.
— Você não usou sua magia para me seduzir agora há pouco? Por que o contrato não foi violado, então?
Ela olhou direto nos meus olhos e sorriu.
— Porque eu estava apenas cumprindo com as minhas “obrigações” como sua escrava. Lembra do juramento que fiz durante o nosso contrato?
— “Irei servir ao Mestre durante os dias e durante as noites”.
— Sim, é por isso que cada pequena polegada de mim, incluindo a minha magia, existe apenas para lhe satisfazer!
Arisa então abriu os braços, como se a espera de alguma coisa, e disse “Vamos, venha~ deleite-se ao seu bel prazer em meu corpo imaturo~”, tentando me abraçar, mas aí eu a fiz cair na real com uma pancada na cabeça.

◇◇◇

— De todo modo, qual era a verdadeira identidade do demônio?
— Eu não sei, não cheguei a ver ele por mim mesma. Isso foi algo que ouvi da conversa entre Nidoren-shi e outros comerciantes de como o demônio saiu destruindo as cidades ao redor do castelo e desapareceu para algum canto. Talvez ele tivesse vindo para roubar o labirinto revivido.
Esse seria um caso parecido com o braço do demônio que queria reunir poder dentro do labirinto? Conversei sobre isso com Arisa.
— Está me dizendo que a confusão em que o Nidoren acabou envolvido foi por causa de um labirinto!?
O rosto dela ficou perigosamente muito próximo.
Enquanto me controlava, afastei ela para uma distância segura de mim e comecei a explicar sobre o ataque de antes do demônio e o braço que sobreviveu criando um labirinto. Claro, a parte sobre o herói mascarado foi completamente omitida.
— Quer dizer que um novo labirinto foi criado!?
— Basicamente.
É algo tão surpreendente assim?
— Existe apenas 6 labirintos nesse continente, sendo que o último surgiu a mais de 100 anos atrás. “Um [Labirinto] surge no local onde o corpo de um Rei Demônio foi destruído”, é o que dizem os livros.
— O braço demoníaco disse que o havia criado para que conseguisse renascer por completo. Então achei que fosse algo como aqueles itens de“Abrigo” que se vê em muitos jogos.
Rudy: O Satou está fazendo referência ao item [Tent (Tenda)] usado nos jogos da série [Final Fantasy].
— Não compare um labirinto com uma coisa barata dessas! Se eu fosse dizer, estaria mais para um artefato super raro de classe lendária! Mas me pergunto qual seria o objetivo dele com isso…
— Talvez produzir demônios para lutarem contra o herói?
Arisa ignorou a minha resposta aleatória e começou a ponderar com uma expressão séria no rosto.
Olha, eu posso até tolerar que você esteja apoiando as suas mãos no meu ombro, mas parece de roça as pernas contra a minha cintura!
— Sabe me dizer se tem algumas “veias da terra” ao redor dessa região?
— Até onde sei, há algumas num lugar chamado [Vale dos Dragões] aqui perto.
Ela me perguntou fazendo um rosto sério e tal , mas… precisava mesmo pressionar os seus minúsculos seios contra mim?
— Se o objetivo dele for apenas recuperar o braço, então já deve estar completo. Agora, se estivermos falando de uma recuperação completa, então acho que isso ainda levará alguns meses, apesar de que ele poderá ao menos se mover por aí antes disso.
E então ela completou “E essa coisa está bem debaixo dos nossos pés. Bruuu, que arrepio~”.
Eu não sabia quanto tempo iria levar para esse “antes disso”, mas com toda certeza, Zena-san e companhia que estavam de guarda na entrada do labirinto, corriam perigo.
— O seu conhecimento é impressionante.
Quase tanto como a Nadi-san.
— Eu fiz questão de ler quase todos os livros na biblioteca do castelo. Conseguir um bom livro nesse mundo é muito difícil, sabia~
Arisa começou a agir de maneira orgulhosa.
— Quando se lê um livro e adquire conhecimentos novos, os seus pontos de experiência também aumentam~ Foi assim que eu aumentei de level mesmo ficando trancada no castelo.
Entendo. Diferente de jogos, existem outras formas de se aumentar de level que não seja lutando.

◇◇◇

— Me responda uma coisa apenas se você souber.
— Claro~M.E.S.T.R.E
Pare de tocar o meu peito enquanto esfrega o rosto contra ele.
— Qual o tamanho da força necessária para subjugar um Demônio de level 62 nesse mundo?
— Hmm, depende do level dos melhores membros que você conseguir reunir.
— Por volta do 48.
— Então se você equipar 6 deles com equipamentos do atributo sagrado em uma equipe muito bem balanceada, vai dar tudo certo~
— Não estou falando de seis pessoas com level 48, mas sim de um Mago no 48, mais três pessoas acima do 40 e outras duas abaixo.
— Assim seria difícil, mas se você tiver pelo menos 10 pessoas no level 30 trabalhando em turnos, acho que vai dar de alguma forma. Embora provavelmente haverão muitos sacrifícios.
Arisa parou de brincar com o meu peito e olhou para mim.
— Mestre, o senhor está bem familiarizado com o poder militar dessa cidade. Você não era um comerciante?
— Tenho uma conhecida no exército territorial e, apesar de me chamar de comerciante, a verdade é que nunca fiz negócios por aqui.
Todo o dinheiro na minha bolsa tinha sido pilhado dos dragões, mas seria problemático ter de explicar isso.
Quando eu agarrei a mão de Arisa que continuava deslizando pelo meu peito, ela pareceu ter confundindo alguma coisa e fechou os olhos,  como se esperando um beijo de mim.
Eu a peguei nos meus braços e a joguei para a cama, ao lado de Lulu.

◇◇◇

Depois disso coloquei um robe barato e me enrolei numa capa. Quando estava para sair do quarto, ouvi “Para onde você está indo~” de Arisa e lhe respondi, “Durma até amanhã de manhã. Isso é uma [Ordem]”. Em seguida, sai do quarto.                                                                                                                                   

Se você gostou deste capítulo, Solucione o Captcha de Doação e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!



Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários