Death March Web Novel Online 17-33

Posted



Death March Web Novel Online 17-33 

[Crise Mundial – Parte 3]


Death March Kara Hajimaru isekai Kyousoukyoku / Death March to the Parallel World Rhapsody Ilulstração Web Novel Online Capítulo 17-33

Satou aqui. Anjos e Demônios, Indra e Ashura, Deus e Satã, confrontos assim podem ser encontrados em todas as lendas ao longo da história da humanidade. A razão disso provavelmente é o fato de que seja mais fácil para as pessoas aceitarem algo se houver um claro contraste entre o bem e o mau.

◇◇◇

— Mestre, são os demônios! < Substituição de equipamento, preparar o Canhão Acelerador Anti-Demônio! >
[Solicitação aceita, madame. Canhão Acelerador Anti-Demônio em prontidão.]
Assim que confirmou a chegada do exército de demônios no céu, Lulu ordenou para a I.A. instalada em sua armadura de ouro para substituir o equipamento.
No instante em que aterrissaram no chão, os demônios pareceram vacilar um pouco antes de tomar iniciativa.
Hã?
— Apontar...
— Um momento, Lulu!
Quando ela estava a ponto de apertar o gatilho, fiz com que o meu mini-clone saísse da sombra a fim de pará-la.
— …Mestre?
— Olhe atentamente.
— Ah! Os demônios estão...!
O exército de demônios lançou um ataque furioso, mas…
Por que eles estão atacando os monstros de vanguarda?
De fato, os demônios não encostaram em nós ou nos soldados da muralha, apenas nos monstros que fluíam para fora das torres púrpuras.
A maioria das hordas tinha sido aniquilada pela Lulu, então eles terminaram de limpar o campo de batalha em um instante. Por causa disso, pareciam ter ficado um pouco insatisfeito, considerando que logo em seguida saíram vasculhando a área ao redor em busca de mais.
— Por acaso aqueles demônios mataram os monstros para a gente?
— É, como se eles fossem fazer isso. Não tenho a menor dúvida de que logo, logo vão vir atacar aqui também.
— Ele está certo! Olhem só para aquelas figuras grotescas!
Os soldados não conseguiam esconder sua surpresa com a ação inesperada dos demônios, no entanto uma porção pequena acreditava que eles eram aliados.
— Mestre, o senhor acha que aqueles demônios se aliaram às pessoas?
— Hmm, não creio que seja o caso.
Considerando todos os demônios com que tinha me encontrado até agora, qualquer um que agisse amigavelmente, na maioria das vezes nãos estaria fazendo isso com sinceridade.
— [Mestre, alguns demônios apareceram do nada e começaram a caçar os monstros de vanguarda ao redor das torres.]
— [Masuta, “o mesmo aconteceu aqui”, assim reporto.]
— [Mestre, depois de que derrotaram os monstros de vanguarda, os demônios que apareceram aqui têm vagado ao redor da torre sem fazer nada.]
— [Nn, o mesmo.]
— [Pochi não vai perder para os demônios-san, nanodesu! Aquelas eram as presas de Pochi, nanodesuyo!]
— [Tama também~?]
Aparentemente, o mesmo aconteceu em todas as torres ao redor do mundo.
— Mestre, veja!
Lulu apontou para cima.
Lá, uma figura semelhante a de nossa senhora foi projetada no céu. Ela não se parecia nem uma Deusa ou um Demônio.
Rudy:O Satou se refere a ela como “Mãe Sagrada”, então adaptei.
— [Minhas amadas crianças vivendo neste mundo.]
Uma voz gentil reverberou ao redor no espaço.
Os soldados acima da muralha esqueceram completamente sobre os demônios abaixo e ficaram olhando atentamente a projeção no céu. Como aquela cena pareceu anormal para mim, usei a habilidade [Avaliar] para checar as condições dele e descobri que os de level mais baixos estavam em [Condição: Encantado] pela figura. Lulu estava bem por causa da armadura dela, mas as coisas poderiam acabar ficando feias se continuasse assim.
A melhor escolha agora era colocar um fim nisso antes que os planos pudessem progredir, por atualmente o meu corpo principal estava desfazendo o controle mental ao redor do mundo.
— [Interferir nas torres-púrpuras, ou melhor dizendo “Torres do Julgamento”, permitindo os monstros do julgamento escapar foi um plano exultado pelos deuses a fim de reduzir a crença das pessoas no Deus Demônio-sama.]
Aparentemente, ela era mais um familiar do Deus Demônio.
O fato de não estar fazendo o pronunciamento pessoalmente, significa que ele foi severamente enfraquecido?
Eu adoraria ouvir o que eles têm a dizer se não fosse pelo controle mental que colocaram na população, mas tenho certeza absoluta que a presente situação não passa de mais uma trama dele.
— [Exceto pela Deusa Parion, não depositem a sua fé nos Sete Pila...!]
— [Povos de todas as nações! Não se deixem enganar pelos atos vis do Deus Demônio!]
Uma voz cheia de dignidade interrompeu o discurso da figura de nossa senhora.
Do lado oposto a projeção dela, a silhueta de um homem poderoso irradiando uma chama alaranjada apareceu. Se tratava do Deus Heraruon.
Atingida pela luz laranja, a projeção de nossa senhora desmoronou em uma figura feminina de um demônio metálico e, simultaneamente, os soldados foram libertados do encantamento.
O Deus Heraruon sabe fazer o bem o seu trabalho quando preciso.
— [O objetivo do Deus Demônio é reduzir a fé de vocês para obter o mundo em suas mãos.]
— [Povos de todas as nações! Acreditem em nós, os seus criadores! Esta é a única coisa que aqueles que vivem no chão, como vocês, podem fazer! Este poderoso Deus da Guerra, Garleon-sama irá trazer o fim ao Deus Demônio!]
— [Não se engane, Garleon! O único que irá tomar a cabeça do Deus Demônio sou eu, o grande Zaikuon-sama!]
As vozes dos Deuses Garleon e Zaikuon ressoaram logo após a de Heraruon. Apenas quando finalmente Heraruon decidiu agir como a dignidade de um Deus, esses dois vieram para arruinar tudo.
— [As vozes de Heraruon, Garleon e Zaikuon estão sendo dispersadas abertamente pelo sistema da rede de oráculos. Tenha certeza de corrigir esse defeito. Karion disso o mesmo.]
— [Não, eu não disse. Mas devo concordar que algumas correções precisam ser feitas.]
Então esse discurso atrapalhado foi por causa de um bug no sistema, hein?
No instante em que a aura radiante alaranjada diminuiu, as vozes deles desapareceram imediatamente.
— [PoVoS nAçÕeS. NÃO sEjAm eNgAnAdOs pElos fAlSoS dEuSeS.]
Combinando com a sua aparência atual, cada vez que o demônio de aspecto feminino falava, uma voz tenebrosa sairia. Diferente de antes, os soldados em cima da muralha apontaram suas lanças e arcos na direção dela.
— [aPeNaS DeUs dEmÔnIo-sAmA E pArIoN oS aMa.]
Devo considerar então que a Deusa Parion mudou de lado?
— [Servos do Deus Demônio! Em nome do trono dos Deuses e de Heraruon, eu vos ordeno! Desapareçam deste mundo e retornem ao Submundo!]
Sob a luz radiante, a projeção do demônio feminino começou a ruir.
— [pOvOs nAçÕeS. nÃo cAiR tRuQuE fAlSoS dEuSeS...]
Ela desapareceu por completo durante a sua fala.
— [Ó Povos de todas as nações. Interferir com o mundo dos homens não é correto, mas farei uma exceção agora e vos garantirei um milagre.]
A luz em volta de Heraruon pulsou e então as diversas figuras geométricas dos apóstolos se materializaram. Embora não fossem grandes em número, seis tipos diferentes deles para cada uma das seis colorações avançaram contra os demônios.
O tipo de atitude drástica que você não imaginaria vindo desses Deuses sedentos por divindade. Muito provavelmente eles estavam querendo dar uma boa impressão para as pessoas e assim recuperar a fé delas.
— DÊM O SEU MELHOR, APÓSTOLOS-SAMA!
— ESMAGUEM ESSES DEMÔNIOS!
Os soldados acima da muralha começaram a torcer para os apóstolos. Julgando pela atitude deles, as coisas estavam indo exatamente como os Deuses queriam. Embora eram bem possível que os demônios fossem embora espontaneamente depois de eliminar os monstros de vanguarda.
— O que nós devemos fazer, Mestre?
— Vamos apenas deixar eles fazerem o que quiserem, contanto que os soldados não sejam colocados em perigo.
Depois de dizer isso a Lulu, movi a minha consciência ao redor dos outros mini-clones para checar a segurança das garotas.

◇◇◇

— “Os apóstolos aparentam estar partindo para cima dos demônios de maneira suicida”, assim analiso.
No local onde Nana estava, eles pareciam estar tendo a vantagem no momento.
— Pochi não está entendendo, nodesu. Lyuryu, qual deles Pochi deveria atacar, nodesu?
— L Y U R Y U R Y U U.
Já na localização de Pochi, um campo de batalha caótico entre os demônios, monstros de vanguarda e os apóstolos foi formado. Pelo visto, Pochi não conseguia decidir entre atacar os monstros ou os demônios. Como os apóstolos corriam imediatamente ao captarem o sinal de Lyuryu, estes nem entraram em sua consideração.
— Tama é um anjo-san~?
Uma batalha caótica também estava acontecendo na localização de Tama, mas a situação lá era um pouquinho diferente. A armadura de ouro da gata ninja de manto cor de rosa estava parada no alto de uma torre, mas a proprietária dela estava trabalhando duro, distribuindo poções mágicas para as pessoas feridas no combate, enquanto vestindo um cosplay de anjo branco.
— Estes apóstolos não têm qualquer espírito de batalha neles. Ficam apenas correndo em direção aos inimigos qualquer planejamento… Eles não servem para o meu treinamento, diferente dos demônios que possuem usam truques e ataques sujos, não me permitindo baixar a guarda perto deles.
Liza caçava os demônios ignorando os apóstolos, quando cometeu um erro e matou um deles por reflexo. Bem, esses apóstolos estavam mais para robôs automáticos, então não teria problema contar isso como autodefesa.
— Mwu, fraco.
No lado de Mia, os apóstolos acabaram sendo derrotados, com os demônios levantando seus gritos de vitória. Ela invocou então um Behemonth sobre a muralha para manter vigília sobre os demônios.
— Mestre, aqui do meu lado não sobrou ninguém!
Tanto os monstros como os demônios e os apóstolos foram completamente aniquilados no campo de batalha que a Arisa ficou responsável. Boa parte deles acabou sendo engolida pelas < Armadilhas de Vórtex > que ela espalhou, os levando para alguma dimensão sem fim.
— Então os apóstolos e demônios só estão aparecendo em locais com grande densidade populacional, hein...
— Sim, os monstros de vanguarda continuam atacando ao redor daqui.
Depois de terminar com a cidade de Seryuu, Zena-san me passou o relatório de sua investigação sobre as hordas ao redor da vila de Kainona e outras próximas da região.
Eu decidi que seria melhor pedir para as meninas se concentrarem nas localizações onde os demônios e apóstolos não estavam atuando.

◇◇◇

— [Satou-san!]
Sera chamou por mim através do mini-clone atado a ela. Eu imediatamente movi a minha consciência para ele.
— O que houve, Sera-san?
— Um familiar do Deus Demônio se mostrou na cidade de Puta!
— Em Puta?
Rudy: Não, eu não estou de sacanagem XD Se não me engano, é a cidade onde o Satou encontrou os tomates e o Marquês incendiário.
— Sim! Ela fugiu depois de demolir uma loja de alquimia.
— Por que uma loja de alquimia?
— Aparentemente a loja pertencia a um jovem casal que tinha se mudado do Império Saga. Depois do ataque, eles não foram mais encontrados em lugar algum.
Um jovem casal que se mudou do Império Saga...Tenho a impressão de que já sei quem era o casal.
— Acha que eles foram raptados?
— Ah, não. Segundo a testemunha que estava passando no local, a caçadora mágica Kena, a esposa usou um feitiço de teletransporte e partiu com o marido depois de expulsarem o familiar.
Teletransporte… isso já deixa praticamente certo de que o casal era o estrategista Touya e a garota de aparência comum, que possui uma habilidade única de teletransporte.
De acordo com a minha [Aba de Marcações], eles estavam em um de seus antigos esconderijos no Império Saga. Como o lugar supostamente era protegido por uma das barreiras de Yuika, provavelmente não precisarei me preocupar com os familiares do Deus Demônio indo investigar.
— Ah... ugh...
De repente, Sera começou a agir como se estivesse sendo afligida por uma dor em seu peito. Uma pálida luz de coloração verde começou a envolvê-la, mas não parecia ser por causa da habilidade única que a Deusa Tenion lhe emprestou.
A agonia dela não durou muito e logo Sera olhou para o meu mini-clone com o rosto coberto de suor.
— Satou-san, acabei de receber um oraculo de Tenion-sama!
Pelo visto, a agonia de antes foi por causa do oraculo que ela recebeu. O motivo da dor era a o grande volume de informação comprimida que ressoou com o [Fragmento Divino] que estava dentro dela.
— O que o Oraculo dizia?
— Sim, hmm… só um minuto enquanto organizo as informações que foram comprimidas.
Ela fechou os olhos por um momento e começou a se concentrar.
— ESSA NÃO, SATOU-SAN! SÃO MÁS NOTÍCIAS!
Quando abriu os olhos, Sera gritou agarrando o meu clone.
— O cristal divino guardado nas profundezas do Jardim dos Deuses, o [O Cristal Imperial Radiante Branco] foi roubado pelo Deus Demônio!
— …Cristal divino?
Isso soa bem ruim.
Era preciso usar divindade para manter a barreira que impedia os invasores de chegarem a este mundo.
— Há um pedido da Deusa Tenion-sama para Satou-san dentro da informação comprimida. Ela está pedindo que invada o [Submundo] para recuperar o cristal do Deus Demônio!
Ótimo, mais um pedido absurdo.


Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku / Death March to the Parallel World Rhapsody


Se gostou deste capítulo, Solucione o nosso CAPTCHA DE DOAÇÃO e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!



Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários