Death March Web Novel Online 17-32

Posted



Death March Web Novel Online 17-32 

[Crise Mundial – Parte 2]


Death Marching to the Parallel World Rhapsody  Web Novel Online Capítulo 17-32

Satou aqui. Certa vez entrei em uma grande fria na fase final de um projeto porque não confirmei com o nosso cliente o que ele queria exatamente. Depois desse episódio, nunca mais esqueci de verificar em cada reunião que tive dali em diante, o que diminuiu e muito a frequência com que essas tragédias se repetiam.

◇◇◇

— Vamos proteger a Aze-sama!
— É isso ai, Shiro! Não importa o que aconteça, cumpriremos a missão que o Masita deu pra gente!
Duas guardiãs confiáveis estavam na frente da Aze-san. Elas eram as duas meninas da raça Wingkin, Shiro e Crow, vestindo a versão mais recente das suas armaduras de prata.
— [Hmph, que passarinhos mais atrevidos!]
[Podemos bater? Podemos bater nelas agora?]
Quem estava apontando suas lâminas para Shiro e Crow não eram demônios, mas sim as meninas de cabelo rosa, que agiam como familiares do Deus Demônio. Elas brandinho diferentes tipos de armamento de coloração púrpura, incluindo as foices gigantes que usaram antes.
Talvez em decorrência do trafego contínuo de pessoas que estava tendo no Palácio da Ilha Solitária, essas garotas tinham conseguido se esgueirar por entre os portais.
— [Ei, alguém sabe quem é essa tal de Aze que elas estão falando?]
— [Sei lá. Será que não é aquela Alta Elfa ali?]
— [Bem, quem se importa?]
Como é que é?
Elas não tinham vindo aqui para sequestrar a Aze-san a pedido do Deus Demônio?
Foi então que a Núcleo2 entrou correndo junto do Dragão Bebê, embora não tenho certeza como foi que ele conseguiu passar pelo portal.
— Shiro, Crow! Eu trouxe o Dragão Bebê comigo!
— K Y E W W R O U U U N!!!
— Pipiru! Piru! Piru!!!
— Chuiiiiiiiiiii!!!
— Kaaaaaa!!!
Olhando bem, o Pássaro Divino Hisui e os Cavaleiros Corvos dos Ratos Sábios também estavam presentes.
Ei, diferente do Dragão Verde, vocês podem acabar em maus lençóis caso se intrometam, então fiquem para trás, por favor.
— [GYAAAAAAA!!! DRAGÃO!]
— [NÃO, EU ODEIO ESSAS COISAS! ELES MORDEM!]
— [Pra piorar nem achamos a menina ovo ou Rei Demônio algum!]
— [Vamos embora antes que ele morda a gente!]
— [Sim, vamos embora, meninas!]
Rudy: Eles se referem a reencarnados como “Ovos” que podem dar a luz a um novo Rei Demônio (Maou). Estou substituindo Demônio Lorde por Rei Demônio, pois faz mais sentido.
As meninas de cabelo rosa pareciam ter medo de dragões, saindo correndo para portão por onde vieram enquanto caiam umas sobre as outras.
Com a situação resolvida, meu mini-clone saiu de dentro da sombra da Aze-san para falar com ela.
— Está tudo bem com você?
— Sim, graças as meninas que me protegeram.
Shiro e Crow sorriram “hehehe” quando agradeci a elas, enquanto Núcleo2, Dragão Bebê, Hisui e os Ratos Sábios olharam triunfante para mim quando pedi para que continuassem protegendo a Aze-san.
Aparentemente, o Deus Demônio estava indo atrás de pessoas reencarnadas como Arisa e Reis Demônios como Shizuka.
Arisa e a antiga Rei Demônio da rala Foxkin estavam com mini-clones meus em suas sombras, portanto deveriam ficar bem, mas Shizuka se trancou em seu subespaço e não queria sair, enquanto o Esquilo Hamsaemon e o antigo Rato Rei Demônio Nezu-san, que estavam no mesmo subespaço que, tiveram os seus [Fragmentos Divinos] removidos, então ficaria tudo bem.
Quem realmente estava em perigo era o grupo de reencarnados na camada inferior do labirinto, o Vampiro Progenitor Ban, a Princesa Oni Menor Yuika, o [Stalker de Ferro] Armor e o [Rei Múmia] Corpse, esses quatro... não, tinha mais um.
A reencarnada Kei, que estava trabalhando como sacerdotisa aprendiz no Templo de Zaikon do Reino Makiwa. Por causa disso, instruiu os membros despachados para lá que protegessem a Kei.

◇◇◇

— Lyuryu, esmague eles nanodesu!
— L Y U R Y U R Y U U U!
Pochi e seu estimado dragão, Lyuryu, estavam aniquilando os oponentes no Reino Makiwa. Ela já havia lidado com as hordas na capital e em mais quatro pontos nas proximidades, cuidando agora de monstros presentes em outras localizações e inclusive terminou rápido aqui também, por isso aproveitei para conversar através do meu mini-clone.
— Pochi, você poderia proteger a Kei para mim?
— Pode deixar, nanodesu! Onde é que ela está, nodesu?
— Faça Lyuryu ir na direção que vou apontar.
Assim que lhe apontei, Pochi moveu o focinho de Lyuryu pra lá e saiu voando. Agora Kei estaria segura, portanto mudei a minha consciência para o mini-clone que acompanhava Hikaru.
— Hikaru, preciso de sua ajuda numa coisa.
— Claro, quem devo ajudar?
Pelo visto ela também tinha terminado com as hordas no Ducado Bishtal e atualmente patrulhava o grupo de pequenos países no centro do continente.
— Por favor, mande um aviso para o grupo de reencarnados na camada inferior do labirinto.
— Eu particularmente não me importo, mas não seria melhor pedir para a Arisa-chan fazer isso através do feitiço [Telefone]?
— Não dá por causa da Barreira de Yuika.
— É, acho que o [Telefone] não vai servir então.
Que bom que ela era rápida de entender a situação.
— Chegar lá a partir daqui será difícil. Gostaria que eu pedisse a Arisa para criar um portal?
— Ahaha, vou ficar bem. Posso chegar até o labirinto num passo muito bom se usar os círculos mágicos de aceleração. Mas deixando isso de lado, posso contar com você para tomar de conta dos países em volta daqui?
— Claro, vou pedir para Tama, que está ao sul do Império Saga, cuidar disso.
— Se for a nossa Gata Ninja Tama, então não preciso me preocupar com mais nada.
Depois de deixar essas palavras, Hikaru produziu uma série de círculos de aceleração no meio do ar e atravessou eles em direção a cidade do labirinto.
[...Eles estão aqui.]
[...Eles estão aqui.]
De repente, veio um relatório dos mini-clones que estavam ligados a antiga Rei Demônio das Espadas e a Arisa. Depois de hesitar um pouco, decidi mudar a minha consciência para o mini-clone de Arisa.

◇◇◇

— Fuahaha, para onde pensam que estão indo, heim?
— [UNYAAA!!!]
— [É o Rei Demônio do Bullying! Fujam meninas!]
— [Nós vamos te dedurar para o mestre!]
Quando cheguei, Arisa estava usando um par óculos escuros por cima do seu capacete de ouro enquanto ria alto, correndo atrás das meninas de rosa e armadura.
Arisa, eu sei qual é a referência, mas, por favor, nós estamos lidando com uma crise mundial agora.
Rudy: Só consigo pensar no Squirtle do Ash em Pokémon de braços cruzados e óculos escuros.
— Ara, Goshujin-sama. Só para você saber, eu não me esqueci, tá? Como só havia mobs por aqui, coloquei algumas [Armadilhas de Vortex] na frente de todas as torres de que fiquei responsável. A essa altura já não deve restar quase nenhum inimigo, eu acho?
Entendi, então ela foi e emboscou essas meninas no meio tempo.
— Seria bom capturar alguma delas?
— Não, isso só iria atrair a atenção do Deus Demônio. Deixando isso de lado, você lembrou de investigar qual é o objetivo delas?
— Claro que lembrei. Aparentemente, elas estão atrás das Autoridades (Habilidades Únicas) que o Deus Demônio nos deu, a fim de ajuda-lo com alguma coisa.
— “Ajudá-lo com alguma coisa”?
— É, soa bem ruim.
Talvez tivesse algo a ver com o [Fator de Desintegração] que havia sido implantado nele pelos Deuses...
— [VAMOS RECUAR, AGORA!]
Gritando isso, as garotas escaparam.
— Ah, elas fugiram. Então, como vão as coisas do seu lado, Mestre?
— Deve ficar pronto por volta do entardecer de hoje.
—  Entendo, quer dizer que o palco para a batalha final vai ser mesmo a torre púrpura que fica perto do [Labirinto do Herói] no Império Saga?
— Sim, nenhuma mudança de planos até o momento.
Depois de contar para ela sobre o meu progresso, movi a minha consciência para o mini-clone que estava com a antiga Demônio Lorde das Espadas.

◇◇◇

— Seu treinamento é insuficiente, degozaru!
— [KYU~]
A garota foxkin falou triunfante quando derrubou as meninas de cabelo rosa. Assim como Arisa, ela havia perdido a sua forma como Rei Demônio, mas o [Fragmento Divino (Habilidade Única)] permanecia dentro dela.
— [Uma abertura!]
Uma das meninas balançou sua foice por trás da antiga Rei Demônio das Espadas. A lâmina deu a impressão de ter atingido o alvo com sucesso, mas, de repente, a figura desapareceu antes de se tornar uma camada de pelo marrom-claro.
— Era apenas uma ilusão, degozaru.
Ela falhou em aprender [Magia Ancestral] com as meninas beastkin, mas em troca, descobriu como usar um pouco da [Arte Ilusória] passada pela família Foxkin. Apesar de ter dito conseguir criar apenas uma ilusão de si mesma e, por um curto período de tempo, penso que combinava perfeitamente com a sua habilidade com a espada.
[Migyaa!]
— Punimento, degozaru!
Sendo atingida pelo cabo da espada, a menina de cabelo rosa caiu esparramada pelo chão. Ela provavelmente não morreria só com aquilo, mas a cena ainda deixava a impressão de que um crime foi cometido, visualmente falando.
— Se já terminou coma repreensão delas, pode deixa-las irem embora.
— Ui, entendido, degozaru.
A partir do meu mini-clone, dei a instrução para a antiga Rei Demônio das Espadas.
— [Não vá achando que você derrotou a gente!]
— [É isso aí!]
— [Na próxima vez a vitória vai ser nossa, ouviu bem!?]
As garotinhas começam a fazer as suas reclamações.
— Vocês são muito bem-vindas a uma partida de revanche, degozaru.
Depois disso ela terminou dizendo “Se assim desejarem, pode ser agora mesmo”, então as meninas saíram desesperadas até o portal gritando, “não, eu não aguento mais!”.
Como eu posso dizer? Está parecendo mais uma cena onde o instrutor da academia coloca os alunos para fazerem uma série a mais no treino.

◇◇◇

Como parecia que Hikaru havia chegado à camada inferior do labirinto, mudei a minha consciência para o mini-clone que estava inserido na sombra dela.
— Quer dizer que a agora o Rei Ancestral Yamato foi reduzido a uma mera menina de recados, heim?
— Ahaha, embora não seja assim que o Satou pense.
— Hyo, hyo, hyo, todo homem nunca pensa nisso, sabe?
Pelo visto ela estava no território do [Rei Múmia] Corpse conversando com ele e seu estimado amigo, o [Stalker de Ferro] Armor.
— Ainda assim, me diga, como você fez para manter a mesma aparência de 700 anos atrás apesar de ser humana?
— Ah, mas não é como se tivesse passado 700 anos para mim. Sabe, eu consertei a instalação de mágica de animação suspensa do Império Furu e fiquei adormecida até pouco tempo atrás.
— Animação suspensa em um mundo de fantasia? Quando foi que isso aqui virou ficção científica!?
Enquanto Armor e Hikaru conversavam, uma voz animada ressoou de trás deles.
— Corpse! Eu trouxe Ban-sama e Yuika comigo!
Era a princesa vampira Semeri, trazendo consigo uma criatura repleta de tentáculos, um [Roper], carregando um altar, trazendo o vampiro progenitor Ban, e a princesa oni menor, Yuika.
— Ouvi dizer que você tinha assuntos a tratar comigo, mas quem imaginaria que seria uma visita de Yamato, dearuka.
— Há quanto tempo, Hikaru-san.
— Oi, Yuika-cchi. A última vez foi no Palácio da Ilha Solitária, não foi? E Ban, esse seu cabelo cacheado está tão maravilhoso quanto o de Rau-kun!
— Acredito que já esteja na hora de você parar de me comparar com algum personagem de mangá shoujo cada vez que nos encontramos, dearu.
Depois de reafirmar a sua velha amizade, Hikaru decidiu ir ao tema.
— (...) Por isso, mantenham a guarda.
— Demônios virão atrás de nossos fragmentos, dearuka...
— Nossa, parece que as coisas estão ficando divertidas na superfície.
— Uma guerra aberta entre o Deus Demônio e os outros Deuses, heim... Yuika, o que é que você acha?
— Err, hmm, você quer dizer, a Fundadora-sama? Só um momento, por favor.
Sendo chamada na conversa, Yuika fechou os olhos e, no momento em que os abriu, sua feição mudou completamente.
— O Deus Demônio fez diversas ações no passado que davam a entender isso. Parece que ele finalmente se decidiu.
— E, por causa disso, ele agora está atrás dos nossos fragmentos, dearuka.
— Hmph, se ele acha que vai conseguir sem uma boa briga, está muito enganado!
— Hyo, hyo, hyo. Quanto tempo faz desde a última vez que eu brinquei com alguns demônios?
— O que acham da gente enfraquecer a barreira da Yuika e convidar eles para um campo minado, heim?
Dando um sorriso diabólico, Corpse levantou sua varinha de caveira, enfraquecendo a barreira.
— Hyo, hyo, hyo, mal posso esperar por isso.
— ...Não ter o que fazer trás a ruina para um homem, dearuna.
— Nem me fale, nanoja.
Corpse e Armor estavam sorrindo de orelha-a-orelha, deixando Ban e Yuika boquiabertos.
— Armor, Corpse, vocês estão enganados numa coisa.
Hikaru, que acabou ficando para trás no acontecimento súbito dos eventos, decidiu fazer uma correção nas expectativas dos dois.
— ...Que engano?
— Sabe, não vão ser demônios que virão atrás dos fragmentos, mas sim os familiares do Deus Demônio, que se parecem com um bando de garotinhas.
— Um bando de garotinhas...? Se for assim, eu não tenho como lutar.
— Que chato. Não tenho o menor interesse em amedrontar crianças.
— [Não. Preocupe. Azul-Cerulean Primeiro. Aqui. Corrigindo dayo.]
No instante em que Corpse começou a fechar as rachaduras que havia criado na barreira, um Demônio fino como papel saiu de dentro delas.
— Um Demônio Superior... seu level é 63, possuindo Magia da Água e do Gelo. Ele também usa veneno mortal e pragas, por isso, tenham cuidado, noja.
— Tch, apenas 63, é? Se for assim, Corpse e Ban vão acabar com ele muito ráido. Me deixem ir na frente!
— [Não. Preocupe. Azul-Cerulean Segundo. Aqui. Corrigindo dayo.]
— [Vocês. Não Têm. Chance. Azul-Cerulean Terceiro. Proclamando dayo.]
— [Pereçam aqui. Retornem os fragmentos ao meu senhor. Azul-Cerulean Quarto. Condenando dayo.]
De repente, o Demônio Superior então se dividiu em dezenas de outros, mas felizmente apenas 4 deles eram de nível Superior enquanto o restante pareciam ser nível Intermediário, focados em magia de suporte.
— Armor, Ban, yuika, comprem tempo para mim. Vou lançar um feitiço proibido.
— Então me deixem ir na frente~♪
Armor tirou uma estranha espada mágica com diversas protuberâncias e engrenagens.
— < RUJA! > Espada Mágica: Coração Mecânico!
Recitando o verso de ativação, as engrenagens começaram a girar e a espada se transformou fazendo um som estrondoso. Eu não entendi bem qual era a da transformação, mas definitivamente assistir aquilo se mexendo causava certa tensão. Com toda certeza Arisa e Pochi iriam querer imitar isso caso vissem.
— < DANCE! > Claiomh Solais!
Hikaru ativou a Claiomh Solais para proteger o Armor enquanto ela mesma começava a recitar a versão inferior da Magia Anti-Divina, destinado para Reis Demônios.
— Foirnis, use isso!
— Uma Katana negra com uma linha cor de sangue, heim? Meu amigo Ban, você sabe bem das coisas, noja!
— Hmph.
O progenitor Ban retirou duas Katanas japonesas de dentro da sua [Caixa de Itens]. Ele atirou uma para Yuika, chamando ela pelo seu codinome autointitulado, e apunhou a outra.
— Ban-sama, deixe as suas costas para mim!
Semeri foi para o lado de Ban e colocou sua foice sobre os ombros, como se tentando enfatizar seu glamoroso corpo.
De repente, várias sombras enraivecidas se juntaram a eles.
— Que audacioso.
— Shiki está certa! Como ousa tentar ganhar pontos clamando as costas de Ban-sama antes da gente!
Eram as esposas do progenitor Ban, as princesas vampiras.
— É isso mesmo!
— Ei, gordinha. Eu já ganhei muito mais pontos com ele do que você!
— EU NÃO SOU GORDA! SÓ TENHO CURVAS MAIORES QUE VOCÊ!
— Deixem para discutir isso depois, dearu.
— SIM! BAN-SAMA!
Tendo sido avisadas por Ban, as princesas vampiras imediatamente cortaram seus pulsos para produzir espadas de sangue, antes de atacarem os demônios de classe intermediária. No entanto, eles esquivaram habilidosamente do ataque delas usando seus corpos achatados.
— Não irei perdei para Armor e ban, noja! [Visão Divina!]
Uma luz de coloração púrpura envolveu o corpo de Yuika.
— O ponto fraco desses demônios é o selo esculpido na cintura, nanoja! Se quebrarem isso, não vão mais conseguir manter a forma em 2D!
Ouvido isso, elas concentraram os ataques no selo, derrotando um demônio após o outro.
— Como esperado de minha jurada amiga Foirnis! [Concentração!], Lâmina Fantasma!
Ban colocou sua katana de volta na bainha e, depois luzes púrpura saírem de seu corpo, ele a sacou novamente, disparando a lâmina contra um dos Demônios Superiores.
— [Lâmina D’agua!]
O demônio criou numerosas lâminas para bloquear a espada de Ban.
— Fútil.
Shiki, que seguia Ban como se fosse uma sombra, murmurou para ele. Como se para comprovar suas palavras, as lâminas de água foram esmagadas e o demônio foi retalhado antes que pudesse perceber o que o atingiu.
— Incrível como sempre, Ban-sama!
Semeri deu um pulo de alegria como se fosse um feito dela mesma.
— ...Foi muito raso, dearu.
— Exatamente, dayo. Experimente o meu contra-ataque!
O Demônio Superior que deveria ter sido pulverizado, se transformou em uma névoa Azul-Cerulean e explodiu a metade de cima do corpo de Ban.
— BAN-SAMA!
— Não temam.
— Shiki está certa. Já esqueceram que Ban-sama é imortal?
As vampiresas mais novas ficaram verdadeiramente preocupadas com Ban, mas a geração mais velha, incluindo a própria Shiki, estavam convictas da segurança dele.
— Olhem! É um redemoinho roxo!
— Quem será que vai vencer, o sangue vermelho de Ban-sama ou a névoa azul do Demônio...?
— Que pergunta sem nexo.
— Francamente, vocês acham que Ban-sama perderia para um simples demônio superior?
As princesas vampiras assistiam a batalha inumana de Ban ao mesmo tempo em que lidavam com os demônios intermediários.
A batalha entre as colunas de sangue e água continuou até que finalmente chegou a uma conclusão, com a água caindo no chão. A poça de sangue que permanecia no ar retomou a ter a forma de Ban.
Pelo visto, as vampiresas mais velhas estavam certas. Ban saiu vitorioso na batalha inumana.
— [Não ache que a vitória já é sua, dayo.]
— Hmph, você acha certo focar somente em mim, dearuka?
No instante em que Ban terminou suas palavras, os outros três Demônios Superiores foram aprisionados pela habilidade de Yuika.
— Kuhahahaha! Nada menos do que o esperado de demônios! Já que conseguiram sobreviver ao meu Jogo da Morte, agora será a vez do Contra Ataque da Morte, nanoja!
Yuika conseguiu lidar com três deles ao mesmo tempo usando habilidades únicas que eu ainda não tinha visto. Se a força dela tinha esse tamanho em seu estado enfraquecido, quem poderia imaginar o quanto seria no seu auge?
— Vamos, se vocês não se livrarem da maldição que coloquei, não importa que sejam demônios, suas almas serão destroçadas dentro de três segundos, noja.
Assim como ela disse, um dos demônios que não conseguiu se livrar a tempo acabou desaparecendo em uma névoa azulada.
— Yuika, finalmente terminei aqui!
Corpse que tinha terminado de recitar o seu feitiço proibido, deu um aviso para Yuika. Hikaru também estava quase concluindo.
— Entendo, Corpse está pronto para entrar em cena. Vocês podem ir brincar com ele agora, mas já que tenho um coração misericordioso, vou dar um avisos para vocês. Coloquem a melhor defesa mágica que pude, ouviram?
— B Z L U U U U U U U U U X Y E!
— B Z L U U U U U U U U U X Y E!
Rudy: Não sei de onde o autor tira esses rugidos de monstros kkkk
— Os devorem até a morte, < GAIOLA DAS BESTAS INFERNAIS! >
Centenas, milhares de espectros com aspecto de lobo emergiram das sombras do teto e do chão, e então correram na direção dos Demônios Superiores que restavam com suas mandíbulas abertas.
Os dois sobreviventes da disputa contra Yuika fortaleceram suas barreiras mágicas, mas elas foram rapidamente consumidas pelos espectros, que eventualmente alcançaram os seus alvos, os demônios.
Os dois começaram a ser devorados ainda vivos.
De fato, um feitiço vil. Não dera ser considerado proibido.
— B Z L U U U U U U U U U X Y E!
— B Z L U U U U U U U U U X Y E!
Com sua magia e habilidades peculiares, os Demônios conseguiram se livrar dos lobos, mas a diferença em números era simplesmente muito alta. Não importava quantas vezes balançassem os punhos e caldas para esmagar os lobos, quantos feitiços ou habilidades engolissem dezenas deles, tudo foi em vão contra milhares.
— Tch, esses caras são mesmo persistentes.
Apesar do feitiço proibido, os demônios ainda continuavam de pé. Apenas aquele que falhou em erguer sua barreira tinha sido destruído.
— Yuika, a culpa é sua disso ter acontecido, você está me ouvindo?
— Tá, eu entendi, noja. Mas não se preocupe, que tudo vai terminar agora, viu?
Yuika olhou para Hikaru.
— Ban! Recue agora com as princesas vampiras! Yuika, traga o Armor para uma zona segura!
Instruídas por Hikaru, as princesas vampiras que estavam lutando contra os demônios intermediários recuaram e Yuika ativou sua habilidade única [Força de Braço Incomparável] para carregar Armor, que estava sentado no chão depois de usar toda sua energia.
— [Extinção Mitológica: Versão Menor!]
Ela disparou o feitiço Anti-Rei Demônio, obliteram em um único flash os dois Demônios Superiores que tinham sobrevivido, juntamente com os de classe intermediária.
— Mas que merda foi essa! Os demônios foram evaporados de uma vez!
— Que feitiço proibido magnífico, nanoja!
— Primeira vez que vejo algo assim, dearu.
Tirando Corpse, todos ficaram admirados com o feitiço de Hikaru.
— Ei, Yamato. Essa foi uma versão modificada do feitiço que ensinou pro Satou, não é?
— Un, isso aí. Interessado em saber?
— ...Como se! Agora que vi uma vez, vou desenvolvê-lo eu mesmo!
— Ahahaah. Corpse, desde antigamente você nunca gostou de perder.

◇◇◇

— Incrível... cada disparo dela e um monstro toma.
— O canhão que obliterou a horda inteira que estava na frente da muralha foi impressionante, mas aquela sniper é simplesmente incrível.
Lulu estava abatendo os monstros de vanguarda a partir do alto de uma torre que se conectava com a muralha. O vento trazia o som das conversas entre os guardas estacionados, mas ainda assim Lulu permanecia inalterada, atirando em seus alvos. Provavelmente ela estava tão concentrada que nem prestava atenção no que diziam.
Percepção de Crise.
Senti o peringo se aproximando a partir de um ponto que se distorceu no espaço. Olhando para cima, percebi alguma coisa tentando se materializar na fenda púrpura que surgiu no céu.
— EI! OLHEM AQUILO!
As pessoas olharam para cima e perceberam o que estava acontecendo.
— SÃO DEMÔNIOS!
Pelo visto, a segunda rodada de hordas vai ser constituída pelo exército do Deus Demônio.

Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku / Death March to the Parallel World Rhapsody

Se gostou deste capítulo, Solucione o nosso CAPTCHA DE DOAÇÃO e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!



Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários