Isekai Maou Lightnovel 1-1-3

Posted



Isekai Maou Light Novel Online Vol 1

Capítulo 01: Sendo Invocado


Parte 3
“Quais são minhas habilidades?”
O estilo de luta de Diablo consistia de circular o inimigo enquanto disparava magia elemental alquímica e refletia todos os feitiços de seus oponentes, aniquilando-os no processo.
Ele poderia fazer a mesma coisa aqui?
Rem e Shera se aproximaram uma da outra e começaram a cochichar entre si.
— (...Ele não é uma Invocação? Embora seja verdade que nunca ouvi falar de uma com mais uma habilidade antes.)
— (Mas o Diablo não era para supostamente ser uma Invocação?)
— (...Por que é tão difícil para você entender as coisas?)
— (Hã? Entender o quê?)
— (...Ele acabou de dizer que ser tratado como uma Invocação era um insulto.)
— (Mas ele não foi convocado de um outro mundo? Não é isso que significa ser uma “Invocação”?)
— (...Desisto. Deixando isso de lado, me pergunto quais outras habilidades ele poderia ter além da Reflexão Mágica?)
Rem tinha uma expressão pensativa no rosto quando de repente Shera bateu as palmas, como se tivesse tido alguma ideia brilhante.
— (Por que não pedimos a ele que nos mostre!)
— (...É verdade que, como sua Invocadora, é necessário que eu tenha total compreensão das habilidades dele.)
Rem deu um olhar penetrante em Takuma e o de Shera estava cheio de espectativas.
— Ei, Diablo! Nos mostre as habilidades que você tem!
— ...Sim. Se você realmente possui múltiplas habilidades, então realmente preciso vê-las.
A razão pela qual ele tinha saído era justamente isso: testar suas próprias habilidades.
“Tenho certeza que posso usar magia, ou melhor, tenho que conseguir! Provavelmente... será um desastre se der errado”.
Já não era possível admitir agora que não conseguia.
— Kukuku... Muito bem! Vou lhes mostrar o verdadeiro poder de Diablo!
 Takuma Zombou delas.
Dando uma rápida olhada em seus arredores, Takuma achou pedregulho de tamanho razoável. A altura era de 3 metros, com aproximadamente 5 de largura. A superfície da rocha parecia ter sido polida até ficar completamente lisa; algo impossível de se acontecer naturalmente.
No jogo, este era um objeto indestrutível, logo não poderia ser quebrado independente de quantos feitiços você lançasse contra ele. Este era um bom alvo para experimentar a sua magia elemental alquímica.
No entanto, ele estava nervoso. Seria terrível se sua imagem fosse marcada como a de uma pessoa excêntrica que saía disparando feitiços por aí. Por esta razão ele avisou com antecedência que estaria “mostrando seu verdadeiro poder”, mas essa declaração pode ter sido exagerada. Por causa disso, agora as garotas estavam na expectativa de ver algo grandioso.
— Um-muito bem então... eu não posso ir com tudo ou se não poderia vaporizar o mundo inteiro, então irei mostrar apenas uma pequena margem do meu poder. Talvez um milésimo... Não, um milionésimo do meu poder total... acredito que esse valor será suficiente para mostrar à vocês duas.
— Quem se importa! Vai logo!
— ...Por favor, mostre-me o seu poder.
“Agora não tenho mais escolha.”
Enquanto as duas olhavam com grande interesse, Takuma começou a se concentrar. Para usar magia no MMORPG Cross Reverie, você tinha que alinhar o cursor do mouse no seu alvo e pressione a tecla de atalho por você escolhida.
Embora a seleção automática fosse uma opção, Takuma frequentemente usava táticas que envolviam usar livremente os feitiços, por esse motivo ele preferia controlar manualmente o cursor, jogando com a tela em terceira pessoa.
“Olhe para a rocha como se estivesse alinhando o cursor sobre ela.”
Ele imaginou outro Takuma, olhando para si por cima. Seu outro eu estava controlando o personagem e iria fazê-lo use usar um feitiço. Desse modo, decidiu usar um feitiço o qual estava muito habituado no jogo, uma magia capaz de incendiar uma pequena área — a [Explosão].
Este foi um Feitiço de nível intermediário que um Feiticeiro Elemental Alquímico poderia aprender alocando os pontos de habilidade nas categorias apropriadas uma vez que atingisse o nível 50.
Apesar de não causar muito dano, a área de alcance do feitiço foi substancial, facilitando seu uso e mesmo depois de atingir o nível máximo, era algo que ele ainda usaria com frequência.
Naquele jogo, Diablo estava no nível 150, sendo o Feiticeiro Supremo.
“Não tem a menor chance disso falhar!” — Takuma apontou a extremidade do [Cajado de Tenma] na direção do pedregulho.
“Mas... eu ao menos posso usar magia?”
— !?
Uma dúvida repentina cruzou sua mente, fazendo-o parar de se mover.
— ...Algo está errado?
Rem inclinou a cabeça.
— O que você está fazendo? Não vai nos mostrar o seu poder?
Seu coração disparou após ouvir as garotas. Se as coisas continuassem assim, seria ruim... Seria muito ruim...
— N-não me apressem.
— ...Já que sou sua Invocadora, preciso saber exatamente a extensão dos seus poderes. Por favor, se apresse e me mostre.
— Ei, eu é que sou a invocadora dele!
Rem não reagiu à réplica de Shera.
Se ele não obtivesse sucesso, a situação ficaria complicada. O suor começou a se espalhar pelo seu corpo.
“Lembre-se da descrição do feitiço!”
Ele precisava de mais detalhes para obter uma imagem sólida em sua cabeça de como o feitiço funcionava.
Devia ter alguma coisa escrita na descrição. Sim, tinha uma explicação ao longo das linhas, “Reunir o hidrogênio circundante e causar uma combustão com magia.” Se isso fazia sentido cientificamente, ele não sabia, mas em todo o caso, tentou visualizar este efeito dentro de sua cabeça.
Ele poderia fazer isso.
“Mesmo que o ‘eu’ do mundo real não possa!”
Se fosse o Rei Demônio Diablo, o homem que havia devastado incontáveis jogadores, ele certamente seria capaz de fazer isso.
Da ponta de seu Cajado de Tenma, uma luz negra começou a emergir. Takuma gravou a imagem da magia ocorrendo na sua mente — não, ele não era Takuma agora. Neste mundo, ele era o Rei Demônio, Diablo!
— [Explosão]!
Uma explosão real!
A enorme rocha explodiu por inteiro, atirando fragmentos foram todos os lados, pulverizando a área circundante.
Rem e Shera soltaram um grito e se esconderam atrás dele, em pânico. Embora fossem apenas estilhaços de pedra, se atingissem uma pessoa naquela velocidade, ela não escaparia ilesa.
Diablo não tentou evita-las. Ele estava preso a esse hábito, já que no geral, os efeitos gráficos do jogo (Como estilhaços) não causariam danos. Poderia ser perigoso caso recebesse o impacto de pedras afiadas... No entanto o efeito redutor de dano físico da [Escuridão do Abismo] se ativou e, antes que o atingissem, as pedras perderam velocidade. Nenhum dano foi causado.
Ele realmente havia usado magia!
Uma enorme sensação de alegria borbulhava dentro de si ao pensar em seu sucesso. Ele queria pular de alegria agora, mas jamais poderia fazer algo tão infantil. Afinal, ele era um Rei Demônio.
— Hmph... Então foi só isso.
Diablo tentou falar de uma maneira que fazia parecer que seu poder original era muito maior, mas foi então que um pensamento terrível veio à sua mente.
“E se isso não for algo tão impressionante para as pessoas deste mundo?”
Diablo se virou para olhar as duas garotas se escondendo atrás dele. Shera e Rem se amontoaram e estavam sussurrando uma para a outra.
— (O que diabos... acabou de acontecer?)
— (Parecia ... um feitiço. Magia Elemental Alquímica, para ser mais exata..., mas não pode ser...)
Elas estavam surpresas.
O problema era que ele não sabia se foi porque ele era fraco ou forte. Seu maior desejo agora era que as duas tivessem dado uma resposta mais clara.
No jogo, os monstros desta área estavam em torno do nível 60 ou mais e esse deveria ter tido o nível adequado para jogadores que chegassem até aqui. Sendo o caso, então talvez a [Explosão] sendo um feitiço de nível 50, pode ter parecido um pouco fraco.
— Vou mostrar agora um feitiço diferente. — Ele apontou seu cajado para um pedregulho ainda maior do que o anterior.
“A coisa importante é imaginar a descrição do feitiço.”
Ele tinha a sensação de que lembrar dos detalhes de cada feitiço, seria bem mais eficaz. Se tentasse adicionar algumas das coisas que aprendeu na escola para manipulando os elementos, poderia chegar a uma imagem mais específica em a sua mente. Ele tinha certeza de que seria capaz de lançar um ataque ainda mais poderoso.
Para o próximo feitiço, pensou que seria melhor tentar algo diferente do atributo fogo. Os monstros em Cross Reverie possuíam diferentes elementos, por isso seria perigoso se não pudesse usar pelo menos dois tipos de magia.
“Agora, tentarei usar uma de nível 80, [Geada].”
Tratava-se de um feitiço que congelaria completamente a área alvejada. Sua descrição dizia, “Use seu poder mágico para forçar a parada das moléculas na área, congelando-as”.
Apontando o cajado, ele imaginou o calor do local que planejava disparar a magia sendo drenado.
“Funcionou!”
— [Geada]!
Uma estrutura de gelo na forma de uma flor de lótus surgiu, embora fosse apenas uma ilusão causada pelo feitiço. A flor permaneceu por um tempo dentro no centro da área que tinha escolhido até que eventualmente se transformou em partículas de luz, se dissolvendo em pedaços. Era uma magia bela de se assistir.
O pedregulho foi congelado instantaneamente, mas isso não foi tudo. A vegetação ao redor da pedra também foi congelada, com até mesmo as partículas de poeira no ar ficando brancas. O efeito de congelamento na área ao redor da rocha transformou a área em uma tundra e o frio foi forte o suficiente para alcançar os três, apesar de estarem fora do alcance do feitiço.
Diablo se virou para olhar as duas garotas atrás dele.
Elas estavam olhando para ele, com expressões atordoadas em seus rostos e por não saber como reagir a esta cena, começou a se sentir desconfortável.
“Elas não ficaram sem palavras porque foi muito fraco, não é!?”
Shera mal conseguia sussurrar.
— ... -crivel.
— Hm?
— Incrível... Isso foi incrível! O que você fez!? Parecia Magia Elemental Alquímica, mas dá para fazer isso com ela!?
Os lábios de Rem estavam tremendo.
— ...Alta classe. Não, eu não consigo nem rotular as suas habilidades... Mesmo as Invocações de primeira classe, [Ifrit] e [Leviathan], não possuem esse poder esmagador...
— O corpo do Diablo ficou todo, * whooosh * e então, brilhou! Aí o fluxo de magia que ele colocou foi incrível! Foi fantástico!
— ...Diablo. Contanto que você esteja aqui, tenho certeza que será capaz de salvar a mim... Não, deixando isso de lado, você tem minha grande admiração. Eu ficaria agradecida se pudesse me escolher como sua Invocadora.
— Ei! Já falei que eu é que sou a Invocadora! Nossa! Além disso, eu preciso dele! Não, não, não, NÃO há a menor possibilidade de deixar você ficar com ele!
— ...Também não tenho a menor intenção de entregá-lo.
Diablo ficou um pouco mais aliviado com a reação delas.
“Parece que a minha magia é forte neste mundo.”
Ele não podia baixar a guarda ainda, mas pelo menos poderia ficar aliviado. Assim como um Rei Demônio faria, Takuma expressou um sorriso arrogante em seu rosto.
— "Incrível", você diz? Mas é claro... eu sou Diablo, o ser conhecido e temido como o Rei Demônio!
As duas estavam sempre o chamavam de "Rei Demônio", mas foi a  primeira que ele se referiu assim.
— ...Graças a Deus ... eu realmente consegui invocar um Rei Demônio de outro mundo.
Rem deu um aceno satisfeito ao ouvir essas palavras.
— Claro, já que eu estava planejando ter um Rei Demônio como minha primeira invocação desde o início!
Shera orgulhosamente exclamou.
— ...Ela não só é uma sem noção, como nem sequer escuta as outras pessoas quando falam... típico de um Elfo. Bem, não importa. Enquanto eu tiver o poder de Diablo, posso ser capaz de derrotá-lo...
— Derrotar? Derrotar quem?
— ...O Rei Demônio deste mundo, Krebskulm.
Ela apertou a mão firmemente contra o peito, como se estivesse rezando. A expressão em seu no rosto era dolorosa.
No cenário de Cross Reverie, o Rei Demônio Krebskrum era o chefão mais poderoso do jogo.
A história foi algo assim:
“Há muito tempo, houve uma grande batalha entre os Seres Celestiais e os Seres Demoníacos. Os Celestiais saíram vitoriosos e a alma do Rei Demônio foi selada. No entanto, agora, 1000 anos depois, os Seres Demoníacos estão tramando ressuscitá-lo. Os únicos que podem pôr fim a isso são os descendentes dos Celestiais — os Aventureiros.”
O jogador deveria escolher uma das Raças abençoadas e partiu para o mundo de Cross Reverie. Os Aventureiros estavam sempre lutando contra os Seres Demoníacos, que planejavam reviver o Rei Demônio, e tentando parar seus planos. Se a ressurreição fosse de alguma forma um sucesso, então sua missão seria combinar forças para destruí-lo.
“Dito isso, essa era apenas a história do jogo. Tenho certeza que a maioria dos jogadores não ligavam para isso e apenas ‘queriam essa arma’, ou ‘queriam aprender aquela magia’ ou mesmo ‘queriam finalizar o próximo evento’.”
Assim como em todos os jogos online, o enredo de Cross Reverie ainda não estava finalizado. A história continuaria até o dia em que o serviço do jogo chegasse ao fim, ocorrendo periodicamente eventos de tempo limitado, novas aventuras e outras missões.
Quando o jogo teve início, três anos atrás, o último chefe deveria ser o [Rei Demônio da Espada, Sankdius], que tinha sido ressuscitado pelos Seres Demoníacos. Derrotá-lo daria a você uma espécie de “Parabenização”, mas logo em seguida foi revelado que Sankdius era apenas um "Fragmento do Rei Demônio". Os jogadores especularam na época que ele não havia sido completamente ressuscitado.
“Por acaso Krebskulm seria o Rei Demônio completo? Isso precisa ser ainda confirmado, mas...”
No cenário do jogo, Krebskulm era "um nome que os Seres Demoníacos mantinham em grande respeito". Até agora, não houveram eventos que o incluíssem.
Em qualquer caso, Takuma achou que poderia ser melhor não se chamar de "Rei Demônio" aqui. Como outras pessoas não sabiam da sua situação, não tinha como dizer como reagiriam. No mínimo, ele esperava que não fosse favorável.
Enquanto pensava, Shera puxou a manga de sua armadura, a [Escuridão do Abismo].
— Ei! Vamos voltar logo para a cidade e fazer nosso cadastro na Guilda dos Aventureiros! Com você aqui, agora eu posso finalmente me orgulhar de ser uma [Invocadora]!
— É isso... mesmo?
— Sim!
Rem se virou para Shera com um olhar insatisfeito no rosto. Aquilo despertou o interesse de Diablo, por isso ele fez uma pergunta.
— Ei, vocês duas. Invocadores aqui são respeitados?
No jogo, Invocadores foram pessoas que não souberam usar seus pontos de habilidade corretamente ou que não se importavam com as estatísticas e apenas faziam o que bem queriam.
As três Classes disponíveis de início foram [Guerreiro], [Feiticeiro], ou [Arqueiro]. Era de conhecimento comum para qualquer um que escolheu a Classe “Feiticeiro”, gastar seus pontos de habilidade para tornar sua magia elemental mais forte. Dependendo da distribuição dos seus pontos de status e das habilidades que você aprendeu em Cross Reverie, a ocupação de seu personagem mudaria automaticamente.
Para um “Feiticeiro” que priorizava a alocação de pontos, ele poderia, por exemplo, ir de [Piromante] para [Feiticeiro Explosivo] e avançar ainda mais como um [Feiticeiro de Incinerante]; ou possivelmente até mesmo um [Feiticeiro da Chama-gélida]. Existia uma infinidade de títulos dependendo do seu nível e de como distribuiu os pontos.
Mesmo alcançando o nível máximo de 150, não era possível dominar todos os tipos de feitiços no jogo. Isso porque os pontos que você recebeu ao subir de nível não seriam suficientes.
Depois de limpar vários eventos difíceis, alcançar a vitória sobre outros jogadores em batalha e obter vários itens, ele obteve como resultado ... Usando todos os pontos que tinha acumulado, a ocupação da Classe escolhida por Diablo mudou para [Feiticeiro da Aniquilação].
Acreditava-se que havia apenas um jogador em Cross Reverie que possuía este título. Isso porque, mesmo se você alcançasse os mesmos status, só se tornaria um [Feiticeiro da Destruição]. Como ele era o único a possuí-lo, todos os jogadores pensavam que se tratava de um título dado para o primeiro que conseguiu atingir os requisitos.
Embora nada tivesse sido anunciado oficialmente, poderia ter sido uma pequena recompensa para o desafiante que limpou as áreas do jogo que ainda não haviam sido descobertas nos guias de estratégia.
Qualquer que fosse o caso, esperava-se que um Feiticeiro usasse o poder de sua Magia Elemental Alquímica para infligir danos massivos sobre os inimigos e não que enviasse Invocações para lutar em seu lugar nas linhas de frente. Gastar pontos em [Evocação] era nada menos que impraticável.
Isso foi de conhecimento geral no jogo, entretanto... as coisas pareciam ser bem diferentes neste mundo.
— Estamos falando de Invocadores, sabe!? Quando você pensa em feitiçaria, só pode estar falando sobre invocação!
O rosto de Shera mostrou surpresa com a pergunta de Diablo.
— E quanto a Magia Elemental Alquímica? Eu mostrei agora a pouco o meu poder. Não seria essa a mais elevada forma de magia por aqui?
Foi Rem quem respondeu sua pergunta.
— ...A Magia Elemental Alquímica normalmente não é tão poderosa. Na melhor das hipóteses, pode ser usada para reunir uma bola de fogo do tamanho de um punho, ou convocar uma rajada de vento para empurrar alguém.
— Não é!? Qualquer um que dissesse ser um Feiticeiro Elemental seria ridicularizado. As pessoas simplesmente diria diriam, "Se está querendo acender uma fogueira apenas pegue duas pedras!”
— …Não tenho como negar isso. Magia elemental só é boa para crianças praticarem o  uso de feitiços, mas uma vez que ela cresça, irá aprender a usar Feitiços de Invocação.
— Como... isso foi...
“Magia Elemental é tão fraca assim por aqui!? Essa pode ser a maior diferença entre o jogo e este mundo!” — Diablo pensou consigo mesmo.
A ocupação de seu personagem o qual ele dispendeu seu tempo com tanto entusiasmo — agora era uma grande piada! Ele não conseguia acreditar que as pessoas a consideravam motivo de riso. Era como se seus dias de coleta de informações, economia de pontos e fortalecimento de sua Magia Elemental, estivessem sendo negados e ele não sentia nada além de profunda tristeza.
Rem sacudiu a cabeça em negação.
— ...Mas a sua magia elemental está em outro nível. Se tivessem outros Feiticeiros capazes de colocar um centésimo... Não, mesmo um milésimo do poder que você mostrou, então talvez as pessoas a tratassem um pouco melhor.
Shera assentiu em concordância.
— Normalmente, se você dissesse que deseja ser um Feiticeiro Elemental, todo mundo ou teria pena, ou começa a falar mal de você ou fica muito bravo.
— ...Mais ou menos como uma Elfa que escolhe não se tornar uma Arqueira.
— Não é uma coisa ruim eu ter escolhido o caminho mais adequado aos meus talentos!
Deixando de lado a disputa entre elas por um momento, Diablo estava concentrado em organizar os seus próprios sentimentos.
Feiticeiros Elementais agora eram motivo de chacota, mas isso apenas devido à falta de esforço que dedicariam a essa classe neste mundo. O poder ofensivo mostrado por seus feitiços continham o mesmo poder que apresentavam no jogo e isso foi impressionante para elas.  Embora ele estivesse um pouco triste por ter perdido grande número de companheiros que partilhavam da mesma paixão no site de estratégias... não era um problema.
Diablo se levantou e gritou para elas.
— Vocês duas só são capazes de lutar enquanto abrem a boca? Vamos indo para a cidade, sigam-me!
Foi só depois que terminou de falar que ele percebeu uma coisa. Não seria vergonhoso para um Rei Demônio perguntar para que lado fica à  cidade mais próxima, depois dizendo tudo isso? Sim, definitivamente seria vergonhoso.
“Por favor, que a cidade esteja na mesma direção que me lembro!”
Usando suas memórias do jogo como base, ele começou a andar.
— Es-espera!
— ... Vo-você está indo muito rápido...
Como as duas começaram a correr para alcançá-lo, Diablo entendeu que ele provavelmente estava indo pelo caminho certo.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários