Death March Webnovel 2-06

Posted


Death March Web Novel Online 2-6

[Argumentos e Exterminando o Culto Secreto
ao Demônio à Tarde]

Capa do capítulo 2-06 de Death March To The Parallel World Rhapsody

Satou aqui. Existe uma frase que diz que “Em toda época sempre haverá agitadores”, mas esqueça a coisa de época, mesmo em outro mundo eles ainda aparecem.
Bem, vamos logo resolver este caso.
É chegada a hora de adicionar mais uma página na história de Seryuu...


◇◇◇


Olhando atentamente para as três meninas, o nome do mestre delas apareceu e por mais estranho que pareça, não se tratava do sacerdote gordo.
Onde será que está o dono delas?
Considerando as possibilidades, ou ele não estava aqui ou não poderia se opor ao sacerdote... ou até mesmo seria um cúmplice. Em todo caso, apenas a leitura do [AR] não era o suficiente para conseguir as informações necessárias, então utilizei um dos meus recursos especiais, o [Exploração Total de Mapa].
Procurando o nome dele na lista...
O encontrei logo ao fundo da praça. Um homem de baixa estatura chamado Uusu, 39 anos de idade, com habilidades [Fraude], [Persuasão] e [Intimidação]. Os escravos que possuía eram [Catkin], [Dogkin] e [Lizardkin].
...Hm? É normal exibir apenas a raça dos escravos e não o nome? Não, isso não importa agora, o que preciso é de mais informação.
Afiliação: [Cidade de Seryuu: Cidadão de Classe Baixa]; [Guilda: Rato Marrom].
É isso! Vamos começar pesquisando pela guilda!
O total de membros era de 52 pessoas, sendo 10 o número dos que estavam presentes na praça. Se excluirmos o próprio Uuso e o homem agindo como guarda-costas atrás dele, 8 pessoas atuavam como agitadores no meio da multidão.
Decidi marcar todas elas, incluindo as que não estavam aqui.
Ótimo, é hora da ação!
> Habilidade: [Inferir] foi adquirida.
> Habilidade: [Agir Por Detrás dos Panos] foi adquirida.
...No entanto, por causa do rosto abalado das três meninas diante de todos aqueles abusos, acabei me apressando e esquecendo de verificar uma informação muito importante. Infelizmente não se pode voltar no tempo e, embora possa soar como apenas uma desculpa, se eu tivesse atrasado mais em tomar medidas, as coisas poderiam ter sido bem piores.


◇◇◇


Zena-san se colocou na frente do sacerdote gordo.
— Por favor, pare com essa conduta desumana!
— Quem é você, menina? Por acaso é uma aliada dos demônios!?
Antes que alguém percebesse, os seguidores do sacerdote se afastaram e, como não poderiam deixa-lo sozinho, os agitadores começaram a manipular as massas ao seu favor.
— Morte aos aliados do demônio!
— OOOOOOOO!!!
No espaço de tempo que Zena-san conseguiu para mim, tratei de lidar com os infiltrados no meio da multidão.
— Por favor, não cometa esse erro! Por acaso o templo de Zaikuon está planejando violar as leis do reino!?
— Por que atingir os demônios com essas pedras sagradas seria contra as leis!?
Que visão mais distorcida a que o sacerdote possuía. Não, ele muito provavelmente entendia, mas já não podia mais recuar a este ponto.
Colocando a habilidade [Espionagem] para funcionar, me desloquei pelo meio da multidão ao mesmo tempo em que também ativava as habilidades [Evasão] e [Combate].
— OOOOOOOOO!!!!
— NÓS ESTAMOS CERTOS! ATIREM AS PEDRAS SAGRADAS NESSA GAROTA TAMBÉM!
— OOOOOOOOO!!!!
Zena-san conjurou o feitiço [Proteção do Vento] não apenas sobre si, mas sobre as escravas para defende-las contras as pedras também. Como esperado de um soldado mágico do exército.
Agora, enquanto todos ainda estavam perplexos com o desenvolvimento, chegou a hora de cuidar da agitação. Se tantas pessoas assim partissem para cima dela, mesmo Zena-san estaria em perigo.
Eu me movi na direção de um dos homens da [Rato Marrom] que estava incitando os outros a atirarem suas pedras. Pode ter sido em razão da habilidade, mas fui capaz de saber que ataque usar para neutralizá-lo e ainda conseguir me manter escondido no meio das pessoas. Depois disso, apenas o joguei em um beco ali próximo sem ao menos amarrá-lo, já que o tempo era precioso.
> [Habilidade: Sequestro] foi adquirida.
> [Habilidade: Assassinato] foi adquirida.
Sequestro parecia útil, por isso coloquei o máximo de pontos nela. Agora, quanto à [Assassinato], decidi deixa-la de lado. Só para você saber, eu não tinha a menor vontade de ativar isso, ok?
No meio da praça, um outro sacerdote com roupas diferentes surgiu para ajudar Zena-san. Tratava-se de um homem de boa aparência usando uma bata de colarinho azul.
Rudy: Na raw ele diz “Homem de meia idade” só que, enquanto meia idade no Brasil é 50 anos, os Japoneses parecem se referir a homens com 30 anos.
— Colocando semi-humanos no mesmo nível que demônios, ao invés do templo Zaikuon em si, isso não é ideia sua!?
—   Hmph, um sacerdote filantropo do templo de Garleon, hã? Já que você gosta tanto assim destes animais, então assim que tivermos acabado os nossos negócios, sinta-se livre para usar elas tanto pela frente quanto por trás! Escolha qualquer um que quiser!
Uau, esse cara é um lixo... Zena-san está ficando vermelha... ou não. Parece que ela não entende o significado disso. Ainda bem.
— MATEM OS SEMI-HUMANOS!
— OOOOOOO!!!!
— PUNIÇÃO PARA OS DEMÔNIOS!
Deixei a disputa no palco para Zena-san e seu novo reforço, prosseguindo com o extermínio das pestes (Rato Marrom) entre a multidão. Eu sucessivamente nocauteei duas, três pessoas e as coloquei no beco. Algumas garrafas de bebida acabaram caindo, mas não tinha tempo o bastante para cuidar disso.
— Você tem noção do que está fazendo!? Se continuar alimentando a ansiedade das pessoas, pode acabar levando a uma revolta! O templo de Zaikuon será acusado de ter planejado isso!
— Seu lagarto asqueroso tentando usar a autoridade de um dragão! Está dizendo para não matar estes demônios!? O único traidor aqui é você!
— MATEM OS DEMÔNIOS!
— OOOOO!!!
— TALVEZ ESTA GAROTA SEJA UM DEMÔNIO DISFAÇADO TAMBÉM?
O extermínio já estava pela metade e os ânimos da população diminuíram um pouco, mas... tinha um cara gritando particularmente alto apesar de não fazer parte da guilda. Vamos colocar uma marca nele mesmo assim e ter uma boa conversinha depois que a limpeza estar completa.
— Povo do distrito leste! Todos estão inquietos assim como vocês, mas isto é razão para torturar os mais fracos que nem cocardes!?
— Vocês ouviram isso, pessoal!? O templo de Garleon os considera um bando de covardes! Ele insulta a todos aqui, que estão se esforçando para receber suas benções, como sendo demônios!
— MORTE AOS DEMÔNIOS!
— OOOOOOOOOO!!!
— SEU FALSO APÓSTOLO!
Ótimo, restam apenas dois. Agora é só levar eles para o beco também.
Antes de subir ao palco para a entrega de Uusu, entrei em contato com o homem da boca grande no meio da multidão para fazer os preparativos do evento principal.
> [Habilidade: Conspiração] foi adquirida.
— Por favor, parem com isso já! Não importa quantas pedras joguem, eu irei bloquear todas!
— SUA CADELA IMUNDA! VOCÊ PRETENDE CONTINUAR A INTERFERIR NESTA CERIMÔNIA SANTA!? AQUELES QUE VÃO CONTRA A VONTADE DOS DEUSES SÃO UM BANDO DE IDIOTAS!
O sacerdote gordo continuou a gritar ao ponto de espumar pela boca, mas as pessoas que lhe deram apoio agora foram escassas, mas mesmo estas começaram a se calar uma após a outra.
Foi então que coloquei a mão no ombro de Uusu.
— É a sua vez agora.
— Hã? Quem é você, ô desgraçado? Banze, dá para cuidar desse idiota?
Um pouco surpreso, Uutsu passou uma ordem para o grandalhão que estava atrás dele, mas quando se virou, percebeu que não havia ninguém.
— Banze? Porra, para onde é que ele foi justo agora?
— O homem enorme que estava atrás de você saiu mais cedo acompanhado de uma mulher.
Na verdade ele também estava descansando no beco log atrás.
Pegando Uuso pelo braço e o torcendo, levo ele até o palco.
— Pessoa, por favor, deixem este lugar. Se continuar assim, o exército terá que intervir! Se vocês ainda estiverem ansiosos, sigam para o templo que eu escutarei as suas preocupações, não importa quantas sejam!
— DESGRAÇADO, ATÉ VOCÊ QUER INTERFERIR COM A NOSSA CERIMÔNIA! NÃO TEME IR CONTRA A VONTADE DOS DEUSES!?
Não era para os dois serem sacerdotes?
Eu então interferi no meio deles e atiro Uusu no meio do palco.
— Ah, Uusu-dono! Desgraçado, como pode fazer uma coisa dessas com a alma gentil que doou estes demônios para a cerimônia sagrada!? Você também é um herege!?
— Zena-san, pode usar um feitiço para isolar o som em volta das escravas, por favor?
Antes que Uusu pudesse dar um comando a elas, Zena-san terminou de conjurar o feitiço.
— CÃO! GATO, LAGARTO! DÊM UMA LIÇÃO NESSE CARA!
Já que o comando não podia ser ouvido pelas escravas, elas inclinaram a cabeça para o lado em confusão. Eu então, peguei uma pedra sagrada e atirei contra o peito do homem, fazendo-o desmaiar na mesma hora.
— Zena-san, obrigado por esperar. E a você também, sacerdote-de-colarinho-azul-san. Esse cara é o responsável por tudo isso.
— Como esperado de você, Satou-san! Não é apenas um comerciante ágil!
— Quem é você, garoto?
Zena-san, acho que o seu elogio foi um pouco fora da marca.
— Se ainda tiver algum poder mágico sobrando, poderia lançar um feitiço para fazer com que a nossa voz alcance até o outro lado da praça?
— Pode deixar! ■■■■ ■■■■ ■■■ ■■■ [Sussurro do Vento]!
Levanto o corpo de Uusu que estava desmaiado para que a plateia pudesse vê-lo melhor, embora pretendo usar o sacerdote de colarinho azul como cobertura para não me destacar...
Ah, não se mecha, sacerdote-san.
Todo mundo consegue vê-lo? Este homem é o culpado por esta confusão! Ele emprestou seus escravos para o sacerdote do templo de Zaikuon e agitou suas preocupações para conseguir roubar o seu dinheiro vendendo pedras normais!
> [Habilidade: Incriminação] foi adquirida.
— DEVOLVA O NOSSO DINHEIRO!!!
Uma voz especialmente alta deu início a uma série de gritos pedindo o dinheiro de volta.
— Além disso, ele tinha outros planos em mente! Enganar a vocês e ao templo de Zaikuon para roubar o seu dinheiro não era tudo! Ele queria incitar as pessoas aqui para começar uma revolta contra o Conde! Eles é que são os verdadeiros hereges e adoradores dos demônios!
Habilidade enganar a todo vapor!
A parte sobre roubar o dinheiro era verdade, mas o resto foi só uma baboseira que inventei. Para ser bem sincero, até agora eu ainda não conseguia entender o que ele pretendia ganhar com isso.
> [Habilidade: Falso Testemunho] foi adquirida.
Se o objetivo era lucrar, então mesmo se vendesse 100 pedras sagradas só obteria 5 moedas de prata no máximo, o que não corresponderia ao preço de três escravos semi-humanos. De acordo com a habilidade [Estimativa], as três juntas deveriam valer por volta de seis moedas e se dessem continuidade com esta barbárie, com toda certeza elas seriam mortas.
Vocês percebem? Os números não batem.
ESTE CARA SÓ PODE ESTAR SENDO MANIPULADO POR UM DEMÔNIO, NÃO É MESMO!?
Ei, cara da boca grande, sei que pedi para colocar o sacerdote em uma posição ruim, mas isso já é demais! Aprenda a analisar a situação!
— Irei entregar este homem às autoridades por tentativa de revolta. O sacerdote gordo ali, você estava sendo enganado por ele também, não é?
A expressão do sacerdote era de perplexidade.
— S-sim, isso mesmo, eu fui enganado! Então ele na verdade era um adorador de demônios! Eu não estava errado... eu não estava... Nobre-sama! Por favor, eu fui enganado também! Não tenho qualquer sentimento de revolta contra o Conde...!
— Claro, eu acredito em você. Então, por favor, trate de devolver o dinheiro para as pessoas que assim tenho certeza de que todos acreditarão na sua inocência.
Claro, não havia qualquer base nisso.
A habilidade [Enganar] era realmente poderosa fazendo as palavras saírem da minha boca tão naturalmente...
O sacerdote gordo parecia relutante em ordenar que seus discípulos devolvessem o dinheiro, mas depois que grupos de duas e três pessoas começaram a se reunir em torno da praça, uma discussão começou entre os discípulos e as pessoas que não tinham comprado às pedras.
— Kukukuku...
Uusu, que estava com seus braços e pernas amarrados, começou a rir sozinho.
Ele ficou louco?
Mas a resposta foi diferente do que eu esperava. Mesmo deitado e de bruços, estando incapaz de se mover, ele me atacou usando um braço negro que saiu de seu peito.

Fui capaz de me esquivar por um fio de cabelo, mas as garras envenadas rasgaram o sacerdote gordo que estava atrás de mim.


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários