Death March Webnovel 2-07

Posted


Death March 2-7
[O Retorno do Demônio]
Death March to the Parallel World Rgapsody Capa Capítulo 2-07

Satou aqui. “É melhor ficar de olho naquele braço”, mesmo tendo dito isso, no final cabei esquecendo completamente. No entanto é só um braço, então vamos tratar logo de acabar com ele.


◇◇◇


— O QUE DIABOS É AQUELE BRAÇO!?
Tendo seus órgãos internos dilacerados pelas garras afiadas, o sacerdote gordo morreu instantaneamente. Quanto ao Uusu, que estava com a garra venenosa saindo de seu peito, parecia não estar entendendo o que tinha acontecido...
— E... esse braço!
— É o mesmo de ontem, não é?
Zena-san confirmou para mim com a cabeça.
— Vocês sabem de alguma coisa!?
— É o braço do Demônio Superior que atacou o castelo ontem à tarde.
Zena-san tratou de responder a pergunta que o Sacerdote de colarinho azul fez.
...O que está acontecendo aqui?
Uusu não parecia ser um demônio desde o início, então ele provavelmente estava sendo o hospedeiro de algum parasita demoníaco, embora eu não sabia como.
Vamos dar uma olhada nas informações dele outra vez.
...Aqui está!
>Condição Anormal: [Possessão Demoníaca]
Se eu tivesse prestado mais  atenção antes!
Mesmo tendo habilidades tão roubadas, se não fizer uso pleno delas, não fará o menor sentido... eu deveria refletir mais sobre isso.
O problema agora era como derrotar aquela coisa.
— Se tentarmos tirá-lo à força, o homem que está sendo possuído provavelmente morrerá. O que faremos?
— Não temos como nos preocupar com isso agora! Rápido, alguém chame reforço imediatamente! Vou tentar confina-lo com um feitiço! ■■■■ ■■■■■ ■■ ■■■■■■...
Sacerdote-san, o seu tempo de encantamento é muito longo.
— Zena-san, pode cuidar de chamar os reforços? Provavelmente será mais rápido com o auxilia da sua Magia do Vento.
Por enquanto, o melhor seria mantê-la em uma zona segura.
Depois de hesitar um pouco, Zena-san saiu correndo dizendo “Voltarei o mais depressa possível!”
Enquanto isso, a garra venenosa tentou me atacar, mas o corpo de Uuso não a acompanhou, então o golpe não chegou até a mim.
O braço no peito dele agora estava mais longo do que antes. No começo, não passava de um metro, mas pouco-a-pouco foi ganhando maior alcance.
Por acaso ele está crescendo?
Uma pedra atirada por alguém da multidão atingiu a cabeça de Uuso fazendo um som considerável. Em seguida, uma flecha veio voando até perfura-lo no pescoço. Enquanto eu ainda estava pasmo, outras três o atingiram logo em seguida.
Quando olhei para trás, vi dois caçadores escondidos em uma sombra.
— ...Nós abatemos qualquer presa que nos seja apresentada quando temos a chance!
Desde quando esses caras estavam aqui?
Por hora, nós estávamos a salvo, mas francamente, este é um mundo onde vidas não valem nada.
Ou talvez eu que seja um amonte cego da paz.
No entanto, Uuso que deveria estar morto, se levantou em uma postura ereta, quase igual a um Kyonshii (Vampiro Chinês) e, do buraco em seu peito, uma aura negra emergiu.
— Vermes, por destruírem o cérebro deste hospedeiro tolo, eu (Wagahai) agradeço!
...Demônio-kun, eu preferia quando você não dizia nada.
Rudy: O Satou começa a se referir a este Demônio como Wagahai-kun depois disso kkkk
— ...■■■■ ■■■■■ ■■ ■■■■■■ [Selo Contra o Mau]!
— Quão impertinente. Eu rio!
O demônio parecia desinteressado, mas então o sacerdote conjurou uma magia que selou as mãos do Demônio em selo quadrado feito de luz. Mesmo depois de tentar se libertar daquilo, o selo ainda persistia.
— Gunununu... humanos não deveriam ser capazes de usar um feitiço destes! Eu calculei mal!
O Sacerdote começou a conjurar um novo feitiço e os caçadores recuaram depois de perceberem que flechas seriam inúteis contra o oponente.
As únicas pessoas a permanecerem na praça foram eu, o sacerdote de colarinho azul e as três garotas beastkin. Provavelmente por estarem curiosas com a situação, algumas pessoas espiavam das sombras dos edifícios ao redor da praça.
Esse pessoal é realmente bom em fugir.
As três meninas estavam acorrentadas juntas e presas por uma estaca fincada no chão, por isso que não tinham escapado ainda.
Por hora, vamos ajuda-las a fugirem do perigo, afinal eu não poderia esquecer do motivo pelo qual entrei em discussão com o sacerdote gordo em primeiro lugar.
Quebrar as correntes com as mãos poderia chamar uma atenção desnecessária, então decidi arrancar a própria estaca. Já que não dei a impressão de usar muita força, qualquer um que tenha visto provavelmente pensará que o chão estava cedendo ou coisa do tipo.
— Aqui é perigoso! Como não tenho como livrar vocês das correntes, procurem alguma construção resistente e se escondam juntas lá!
— Im-impossível, nyadesu!
A menina com orelhas de gato falou timidamente enquanto ocasionalmente tropeçava em suas palavras. Ao que parece, como Uuso deu a ordem de “não se moverem deste lugar” se elas tentarem desobedecer, o colar em seus pescoços poderá matá-las... Céus, que problemático.
Já não dava mais para esperar até que o exército chegasse, além disso o potencial de guerra deles tinha caído drasticamente ontem e não havia espaço suficiente na rua para trazer um canhão mágico com eles. O mesmo valia para a cavalaria e o número de magos tinha caído consideravelmente também.
Do jeito que as coisas estavam indo, se não levasse a sério o número de vítimas apenas aumentaria e eu não queria que a Zena-san ou as três meninas morressem aqui.
Está na hora de me transformar no herói mascarado e dar um fim nisso enquanto o sacerdote termina a sua magia sagrada.
Me transformei antes que o Demônio pudesse fazer alguma coisa perigosa.
Rudy: Aqui dá a impressão de que o Satou vestiu a peruca e a máscara, mas de fato isso não aconteceu. Deve ter sido algum erro de tradução dos gringos.
— Seu bastardo, como ousa me ignorar? Eu (Wagahai) irritado!
Encarei o braço demoníaco. A leitura do [AR] de Uuso mudou para a do Demônio e no espaço onde deveria ficar o nome, surgiram símbolos fonéticos no lugar de letras.
Uuso foi completamente absorvido?
Chegando a leitura da área ao redor enquanto mantinha um olho no Demônio, a informação das meninas mudou para [Mestre: Nenhum].
— Desgraçado, quem é você? Eu inconformado!
— Só para ter certeza, você não é o Uuso, mas sim o Demônio de ontem, certo?
— N-não, espera! Eu sou o Uuso! Por favor, tire essa coisa de mim! Eu não quero morrer! Por favor, me ajuuuuuude!
O que é isso? A consciência dele ainda permanece intacta?
Quando parei por um momento, o braço lançou suas garras contra mim.
— MUFUFUFUF! Humanos sempre reagem assim! Eu (Wagahai) sem palavras!
Bloqueei as garras usando a estaca bem em cima da hora. A estaca mudou de cor, se tornando pó no mesmo instante.
— Unununu, você bloqueou aquilo! Eu atônito!
Peguei uma pedra sagrada que estava caída no chão.
Tento enfraquece-lo com isso?
A mandíbula de Uusu se transformou na de um lobo, mas antes que a transformação estivesse completa, atirei a pedra só que ela foi bloqueada pela garra venenosa.
— Fushurururu... bem mais fácil de falar agora. Eu estou extasiado
Em compensação aqui continua doloroso de ouvir a sua voz.
 ■■■■■■ [Javelin Sagrado]!
O sacerdote criou uma pequena lança feita de luz que disparou em direção ao demônio.
— Eu ridicularizo!
Com um rugido, o Demônio criou uma muralha negra que alterou a trajetória do feitiço. Assim como eu esperava, não só ele era capaz de falar direito como ainda podia usar magia.
— PESSOAL, FUJAM PARA O MAIS LONGE DESSA PRAÇA AGORA! ELE VAI ATACAR USANDO MAGIA!
Eu tentei desesperadamente aumentar minha voz ao máximo para avisar a todo mundo que estava espiando a luta na praça.
>Habilidade: [Amplificação Vocal] foi adquirida.
— Todo o pânico, medo, ansiedade, sadismo e arrogância de antes foram realmente esplêndidos! Eu (Wagahai) estou satisfeito!
Ficaria tudo bem comigo, mas a este ritmo, as garotas beastkin acabariam sendo mortas se as deixasse por conta própria.
Um rugido especialmente alto veio do braço demoníaco.
— Como agradecimento, tornarei esta terra em meu próprio covil. Não estão felizes? Eu (Wagahai) vos sirvo!
Devo pegar elas no ombro e correr? Agora não é hora de me importar em chamar atenção.
Consequentemente, enquanto me preocupava com coisas desnecessárias, a situação mudou rapidamente.
O chão abaixo de nós se distorceu que nem um efeito especial de cinema da era showa e, embora continuasse sólido, emitia uma luz violeta que se retorcia, girava e estendia... e então, um flash negro cobriu tudo.


◇◇◇


Quando as luz se dissipou, eu estava em um lugar que parecia uma caverna. Tirando o chão que ainda era o mesmo, tudo ao redor parecia com rocha bruta e num espaço de dez metros de distância, pude ver uma única saída na parede. Ainda era possível enxergar graças à pálida luz púrpura que emitia do piso.
As pessoas que estavam presentes além de mim foram apenas as duas meninas ainda acorrentadas sob os meus braços e a garota com escamas de lagarto no meu ombro. Quando ao sacerdote e o braço demoníaco que estavam perto de mim antes, não havia qualquer sinal deles agora.
— Sejam bem-vindos ao meu Labirinto. Embora ainda não possua um nome, saibam que monstros estão sendo criados neste exato instante, por tanto vocês já podem me agradecer agora. Eu (Wagahai) sou diligente!
A voz do braço demoníaco podia ser ouvida de alguma lugar e não parecia se tratar de telepatia ou coisa do tipo. A menina com orelhas de cão então apontou para uma parte do teto, onde parecia que a voz estava vindo a partir de um buraco.
— A fim de me reviver por completo, experimentem ao bel-prazer o medo em seus corações. Matem uns aos outros! Roubem, traiam, enganem! Eu (Wagahai) vos incentivo!
Depois de uma pequena pausa, o Demônio continuou.
— A alma daqueles que se resignam são fracas, eu (wagahai) as odeio! De qualquer modo, todas as salas estão conectadas a saída, assim como ao meu salão. Eu (Wagahai) sou justo! Estou ansioso pelo desespero que vem junto da esperança. Lutem! Esforcem-se! Eu (Wagahai) vos encorajo!
...Entendi. Esse era mais um daqueles típicos eventos de [Escape da Missão do Labirinto] em vídeo games. “Supere a adversidade!” aquele tipo de sentimento.
Haa...
> Título: [Explorador de Labirintos] foi adquirido.


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários