Death March Webnovel 17-23

Posted



Death March 17-23
[
Medo Imaginário – Parte 3]

Capa Capítuloi 17-23 Death March To The Parallel World Rhapsody


Satou aqui. Acredito que originalmente o termo “palhaço” fosse utilizado para alguém que trazia alegria às pessoas. Me pergunto quando foi que começamos a usar para designar pessoas idiotas ou para ofender os outros.

◇◇◇

— [GUOOOOOOOOOOOO!!!]
Zaikuon começou a se debater para todos os lados a fim de se livrar do lodo negro agarrado a ele. Pelo visto, essa substância tinha uma enorme elasticidade, considerando que a membrana não se partia de modo algum.
Eventualmente ele acabou completamente imerso nela.
— [Palhaço.]
— [Lamentável esse mestre que temos.]
— [Acham que ele morreu?]
As ninfas circularam acima de onde o lodo negro se reuniu.
De repente, bolhas começaram a emergir de dentro dele e, assim que as ninfas curiosas se aproximaram, o lodo se partiu violentamente.
Elas se afastaram com pressa.
Os arredores poderiam acabar se contaminando se as coisas continuassem, então rapidamente peguei o cálice e coletei o lodo que caindo. Em seguida, o selei com uma poderosa barreira e joguei para dentro de um subespaço vazio.
— [GUHAAAAAA!!!]
Zaikuon surgiu de onde o lodo estava.
Sua imagem sofreu uma mudança significativa, revelando uma tatuagem escura por cima de seu rosto e a porção superior do torço que estava nua. A aura amarela que ele emitia ficou mais fosca, parecendo suja de certa maneira e os raios dourados que saiam ficaram completamente enegrecidos.
Seus olhos também emitiam um brilho vermelho, assim como as ninfas quando os sintomas da contaminação do lodo negro surgiram.
— [Então este é o poder proibido...]
Zaikuon murmurou depois de tossir violentamente.
— [...Esta sensação de omnipotência não é tão ruim.]
Não sei dizer o quanto ele ficou mais forte apenas pela aparência, mas as ninfas que tinham partido para cima dele agora estavam tremendo de medo quando o viram.
— [MEU SENHOR!]
— [NOSSA LEALDADE E FÉ PERTECE SOMENTE A VOCÊ!]
Pelo visto, elas tinham a intensão de se submeter totalmente ao comando de Zaikuon, mas este parecia ter outra coisa em mente...
— [GINYAAAAAAAAAAAAA!!!]
Zaikuon estendeu se braço e esmagou uma das ninfas com os dedos.
— [NOSSO SENHOR FICOU LOUCO!]
— [ELE VAI NOS MATAR!]
Todas as ninfas que correram foram perseguidas por Zaikuon a uma velocidade muito acima da que tinha antes, exterminando todas elas num piscar de olhos.
A aura dele mudou?
Cada vez que esmagava uma ninfa, a aura dourada se tornava mais escura e sua força aumentava sem sombra de dúvidas à medida que ia se corrompendo mais. Todo o lodo negro que cobria as ninfas agora estava no corpo do Deus Zaikuon.
— [Você é o próximo.]
Ele lançou um golpe contra mim.
A distância entre nós não fazia diferença, já que chegou até eu estava na mesma hora. Minha única escolha foi bloquear usando uma [Armadura de Mana] que ativei no mesmo instante.
Os ataques dele ficaram mais rápidos, só que, mais importante, mais pesados também.
Vendo que a minha armadura começou a ser encrustada com a mesma tatuagem no corpo de Zaikuon, me movi para longe com o [Alocar Unidades] e a descartei imediatamente.
— [IDIOTA!]
Zaikuon aguardou o momento em que a removi para me bater. Embora tenha conseguido ativar uma nova, não deu para impedir a inércia do golpe, então fui atirado contra uma montanha, abrindo uma enorme cratera no chão.
Esse golpe meio que doeu.
— [ZAI, ZAI, ZAIIIIIII!!!]
Isso foi ele comemorando que me atingiu?
Uma barragem de ataques mágicos disparados por Zaikuon vieram na minha direção. Cada um deles tinha uma força que rivalizava ao de magia avançada e alguns até de feitiços proibidos.
Os ataques atingiram a montanha, transformando o local numa planície.
— [KUHA, KUHA, KUHAAHAAHAHAHAAAAA!!!]
Ele rio sadicamente enquanto flutuava no ar.
Foi mal, mas eu fugi com o [Alocar Unidades] desde o primeiro golpe e estou escondido com [Camuflagem de Mana] desde então.
— [Tsc, ele fugiu, hein?]
Opa, acho que fui descoberto.
— [Que seja. Só preciso destruir o país dele para obrigá-lo a sair.]
Uma ideia maluca saiu da boca de Zaikuon. Como realmente parecia que faria isso, decidi cancelar a minha camuflagem e me coloquei diante dele.
— [Hmph, então você está aí.]
— [Não foi você quem disse que não era para sair matando indiscriminadamente?]
Acabei esquecendo de usar a língua culta, mas que se dane.
Eu já não tinha mais vontade de mostrar qualquer respeito a ele.
— [Agora que tenho este poder em minhas mãos, me preocupar com um pouquinho de terras para colher divindade já não importa. Estes humanos imundos vão se multiplicar de qualquer jeito.]
Sim, com toda certeza esta é uma linha de alguém que conseguiu um poder além de sua capacidade.
— [...Entendo, é assim mesmo. Humanos se multiplicam, então não tem porque me segurar. Eles podem não ser tão nutritivos quanto as ninfas, mas suas almas definitivamente servirão para fortalecer o meu corpo.]
— [Do que é que você está falando?]
Zaikuon começou a resmungar coisas monstruosas em delírio.
— [Assim que me tornar mais forte, irei erradicar aqueles invasores de uma vez por todas. Sem mais truques ou enganações. Para alguém digno do trono dos Deuses como eu, assim que ficar um pouco mais forte... bem mais forte, muito mais forte e, pelo bem disso, que este mundo... << PEREÇA >>!]
A aura de Zakuon ficou completamente escura.
O fato de que tanto a aura negra quanto o verso da escritura que ele pronunciou serem exatamente iguais aos da minha [Espada Divina] me deixaram preocupado.
A área ao redor de Zaikuon começou a ruir rapidamente, ganhando o aspecto de um deserto.
Certo, agora não é hora de ficar calmamente analisando a situação. Eu preciso dar um fim nisso.

◇◇◇ 

— [Devo eliminar imediatamente as vidas que estão infestando esta terra... começando pela sua!]
Os olhos vermelhos de Zaikuon irradiaram uma luz sinistra quando olharam para mim da mesma fora que as Ninfas.
Acho que é melhor fazê-lo voltar ao normal agora mesmo. Tratamento de choque é sempre o melhor remédio em horas assim.
— [Queda Mitológica: Versão Menor]!
— [GUUUUUUUOOOOOO!!!]
Experimentei lançar contra Zaikuon uma versão mais fraca da [Queda Mitológica], destinada para Demônios Lordes. Já que o efeito de atravessar múltiplas dimensões foi enfraquecido, o dano não era tão efetivo contra seres imortais.
O corpo dele convulsionava dentro da cratera, mas ainda com sinais claros de vida. A aura negra que o rodeava foi soprada longe, fazendo com que seu corpo voltasse a emitir um fraco brilho amarelo. No entanto, isso foi apenas temporário, voltando a cobrí-lo logo em seguida.
— [Quan-quanta blasfêmia contra mim, o mais forte e supremo dos Deuses...]
— [Certo, certo, claro.]
Pelo visto eu não precisava me preocupar com ele morrendo pela versão enfraquecida mesmo que não me contivesse.
Vamos só disparar a versão inferior até que ele cale essa boca.
— [EU SOU...!]
Zaikuon afundou no chão no instante em que ia se levantar.
Pelos meus experimentos ele só tinha um pequeno período onde podia se mover depois de ser atingido pela [Queda Mitológica: Versão Menor], por causa da minha mira precisa, mas também devido ao baixo tempo de atraso entre a conjuração do feitiço e a sua ativação.
— [O MAIS FORTE...!]
Sim, você é o mais forte. Me deixe aumentar um pouquinho a saída do feitiço então.
[INVENCÍVEL...!]
Já que ele é invencível e tudo, não tem problema aumentar o rítimo, certo?
Depois de vários ataques, o meu poder mágico estava se aproximando do fim, então continuei atirando ao mesmo tempo em que recarregava com algumas baterias de mana.
Ainda assim, que cara durão, heim?
Em imaginar que não perderia um pingo de motivação depois de ser atingido tanto, como se esperaria de um Deus. Só que eu estava começando a ficar cansado de fazer a mesma coisa, então resolvi disparar a coisa real só para ver no que dava.
Bem, embora ache que ele vai acabar morrendo com isso, não?
A aura negra ao redor dele ficou consideravelmente mais fraca, portanto deve estar tudo bem. Se aquilo não fosse o suficiente, a única opção que me restava era usar o feitiço de selamento divino que Corpse do Labirinto de Selbira me ensinou, mas isso não seria muito diferente de matá-lo se considerarmos sua importância em manter a barreira protegendo contra os invasores do espaço.
Já que não gosto da ideia de matar, vou deixar o meu trunfo do selo para apenas quando não tiver mais cartas na manga.
— [...Eu... sou... su, pre, mo...]
Uau, ele ainda não desistiu. Ok, vamos para mais uma rodada.
O Deus Zaikuon tentou dizer alguma cosia, mas ele parou bem na segunda metade da sentença. Por isso decidi observar por algum tempo até que seus dedos começaram a tremer.
— [...Isso é... imperdoável... que o mundo... <>...]
Esqueça o negócio de quebrar o seu espírito, o homem estava agora transbordando de vingança.
É, não tem jeito.
Chegou a hora de fazê-lo experimentar o que era perigo usando a versão total do [Queda Mitológica].
Só por precaução, resolvi diminuir um pouco a saída para não acabar matando ele por um...!
— [VOUUUUUUTTTTTEEEEMAAAATTTAAARRRRRR!!!]
O Deus Zaikuon pulou para cima de mim igual uma besta raivosa.
— [Queda Mitológica].
Muito diferente das imitações até agora, um espectro de luzes multicoloridas capazes de fazer sua alma vibrar de medo cobriu o céu e a terra em todas as direções.  
O terreno sofreu uma drástica mudança, soprando uma enorme nuvem de terra e areia para cima, e furacões que convergiam para baixo, perfurando a terra.
— Hmm, talvez eu tenha exagerado?
O efeito colateral pode ter sido muito menor que o da [Chuva de Meteoros], mas o poder destrutivo excedia e muito o de qualquer outro feitiço proibido.
Sério?
Nas profundezas da fenda formada na terra, o corpo de Zaikuon estava caído.

◇◇◇

— Uma barreira vermelha?
Uma barreira de cor vermelha chamativa protegia o Deus Zaikuon. Por causa das rachaduras que se abriam enquanto eu falava, parecia que ela tinha chegado ao limite.
— [Espera um pouco!]
— [De fato, você deve esperar. Karion disse também.]
— [Urion, faça o seu trabalho direito. Mesmo a minha barreira divina não vai aguentar o próximo.]
— [Essa é uma informação chocante.]
Uma garota envolvida por uma luz azul-índigo e outra de pequena estatura envolvida luz vermelha se revelaram. Julgando pela conversa das duas, se tratavam das Deusas Urion e Karion.
Rudy: Estou começando a achar que tirando Zaikuon, o autor vai transformar todos os Deuses dos Sete Pilares em garotinhas ou coisa assim.
As luzes eram tão intensas que só dava para ver a silhueta dos corpos.
— [Sendo espancado por um humano logo depois por as mãos no poder proibido...]
— [Verdadeiramente uma desgraça para nós Deuses.]
Duas figuras humanoides com o aspecto de homens enormes, um envolvido em uma luze laranja e o outro em uma luz verde também se mostraram. Estes dois só poderiam ser os Deuses Heraruon e Garleon.
— [Perdão por fazê-lo esperar.]
A silhueta de uma mulher coberta por uma luz verde-esmeralda se manifestou. Esta deveria ser a Deusa Tenion.
— [Karion, Urion, vocês duas prenda Zaikuon na Cela dos Deuses. Posso contar com Heraruon e Garleon para purifica-lo?]
Depois de receber o consentimento dos outros, a Deusa Tenion se virou para mim.
— [Eu sinto muito por tudo o que houve. Permita-me pedir perdão no lugar de Heraruon.]
Não faz o menor sentido pedir desculpas para mim.
— [Por favor, direcione o seu pedido de desculpas para a Árvore Sagrada da Floresta Boruenan, Aialize-sama.]
— [Sim, esta também era a minha intensão,]
Nesse caso, não tenho qualquer motivo para recusar as desculpas.
— [Na próxima vez, apenas esqueça da barreira dos Deuses e espanque ele à vontade. Karion disso o mesmo.]
— [Eu não disse, mas Zaikuon merece ao menos uma vez aprender o seu lugar.]
As duas disseram uma coisa bastante violenta, mas considerando que mesmo a gentil Deusa Tenion não disse nada, acho que estará tudo bem se eu liberar uma [Queda Mitológica] completa na próxima vez que Zaikuon criar problemas.
— [No entanto, não se engane. O verdadeiro inimigo ainda estar por vir.]
— [“O verdadeiro inimigo”?]
Sei de quem ela estava implicando, mas seria um inimigo meu ou dos próprios Deuses?
— [Você provavelmente não acreditará se o nome dele sair através da minha boca. Por isso, vamos ouvir de alguém que você confia.]
A Deusa Tenion levantou as mãos para o céu, então senti a presença de algum tipo de barreira sendo rachada.
— [Esta era uma barreira que Zaikuon colocou no mundo externo para bloquear a nossa visão.]
Assim abaixou os braços, pude ver a barreira sendo quebrada em pedaços. Posso ter visto isso de fora da órbita do planeta várias vezes, mas era sempre bom lembrar de não subestimar os Deuses já que são capazes de colocar uma barreira como essa num lugar tão instável.
— [Não deve demorar um segundo agora.]
No instante em que a Deusa Tenion falou, a voz de Arisa chegou até a mim através do Link Familiar. Aparentemente, a barreira de Zaikuon foi capaz de interferir até com a nossa ligação.

— [GOSHUJI-SAMA, ISSO É TERRÍVEL! O DEUS DEMÔNIO APARECEU NO CÉU!]


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários