Death March Webnovel 1-07

Posted



Death March 1-7
[Banho ao Ar Livre, Objetivos e Roteiro Turístico]
Ilustração da Webnovel Death March to the Parallel World Rhapsody


"Satou está aqui. O homem que não quer se envolver com a escrava perigosa."
Isto é um sonho! Minha autossugestão está chegando ao seu limite.
É bem mais provável que este seja um outro mundo do que apenas um sonho e é nisso em que quero acreditar. Sim, por menor que seja a possibilidade, não irei desistir dela!

◇◇◇

Meu coração partiu quando Martha disse que não havia um banho disponível, exceto no castelo do lorde local. Como a gastronomia e o saneamento da cidade eram bem elevados, achei que banheiros também seriam importantes.
Eu pensei em tomar banho no quarto com a banheira que comprei, mas desde que poderia deixa-lo mofado por causa da umidade, me disseram para o poço no quintal.
Os fundos da hospedaria tinha cerca de 6 tatames de largura e o poço não ficava tão longe da porta. Como não era equipado com uma bomba de agua você precisava usar os baldes para se abastecer. Nesse momento, estou usando uma das duas banheiras de madeira disponíveis.
Eu pensei que seria mais difícil puxar a água, mas graças ao meu alto status (STR), até que foi fácil. Quando me disseram para usar o quintal, achei que seria um lugar devidamente murado, mas a única coisa que nos separava da rua era uma pequena cerca que chegava a altura do peito. Embora haja pouco tráfego de pedestres, ainda há pessoas olhando ao redor. Embora já esteja bem escuro por causa do entardecer, mas se eu tomar um banho assim, não seria o mesmo que estar agindo como um exibicionista?
Quando olho em volta, há uma tela perto da porta dos fundos.
Entendo, então é para usar isso?
Depois de colocar a tela, comecei a tomar banho com a água fria. Embora esta tela seja tão alta quanto a minha cintura, é o suficiente para me proteger dos olhares.
...Droga, esqueci de comprar sabão!
Provavelmente não há xampu, mas se for apenas sabão, deve estar disponível por aí. Vamos procurar por isso amanhã.
De repente, uma mulher sai pela porta dos fundos. É uma beleza loira na metade de seus 20 anos. Como digo isso, esta cidade tem muitas mulheres bonitas.
Nossos olhos se encontram.
Uauu.
...Repugnante. Estou com nojo de mim mesmo.
Depois que a mulher terminou de puxar a água para dentro da banheira, ela começou a tomar banho depois de colocar a tela. Há uma tela entre nós, mas! Sempre que se move um pouco, a parte superior do corpo dela fica visível!
Bem, eu estimo que o tamanho do sutiã dela seja de pelo menos D por causa do “boing boing” que estão fazendo ao balançar. Ela tentou cobri-los com a mão, mas ocasionalmente eles ainda...
Não, não, eu não sou nenhum virgem! — Convoco todas as minhas forças para desviar o olhar e me concentrar no meu próprio banho.
Contenha-se, minha parte inferior saudável!
Só por curiosidade dei uma olhada para o rosto da mulher e ela estava com uma expressão cheia de compostura!
Assim como imaginei, mulheres maduras são as melhore!
Enxugo meu corpo com a toalha... O que eu deveria fazer com a água. Não vejo qualquer sistema de drenagem.
— Não tem problema em apenas derramar nas plantas do jardim. Há um esgoto logo abaixo delas.
Eu me pergunto se minha expressão parecia patética para ela e por isso resolveu me ajudar. Depois disso a agradeci e retornei para a pousada assim que joguei a água fora.
Por favor, ignore a minha última espiada inocente para trás durante o caminho de volta.
> [Habilidade Espiar Adquirida]
> [Habilidade Poker Face Adquirida]

Nota: Confiram essa cena no capítulo 3.5 do Mangá de Death March ( ͡° ͜ʖ ͡°) 


◇◇◇


Depois que vesti o novo robe que comprei, me senti completamente revirgorado.
O jantar ainda era principalmente legumes, mas o sabor realmente estava delicioso. Embora eu preferisse que o caldo fosse um pouquinho mais grosso. Já o a acompanhamento foi apenas salada crua e se tivesse um pouco de carne a minha felicidade seria maior...
Sentindo que a quantidade de proteína era insuficiente, decidi tirar um pedaço de carne seca do meu bolso.
Uma bebida seria ótimo também, mas como os clientes ao meu redor estavam bebendo algum tipo de algo pouco refinado, acabei perdendo a vontade.
Ah, como eu queria tomar uma cerveja bem gelada~♪
Depois da refeição eu vou para o meu quarto, mas não há luz, nem mesmo uma luzinha feita com magia.
Trabalhe direito, mundo de fantasia!
Quando pergunto à proprietária que está tendo um tempo difícil lidando com os bêbados, "Se quiser uma lamparina, será uma moeda de cobre", ela diz. Obviamente  a lamparina teria que ser devolvida mais tarde.
Quanto ao banheiro para fazer as outras necessidades, existe um compartilhado na hospedaria. Quando penso nisso, é bem melhor do que ter de ir lá fora como vinha fazendo até pouco tempo. Há um monte de palha que parece ser usado para a higiene, mas como parecia que eu acabaria tendo uma hemorroida se usasse isso, decidi cortar um lenço em tamanho adequado e o usei. Pode não ser ecológico, mas não quero economizar para esse tipo de coisa!
Terminado os meus assuntos, finalmente retorno ao quarto.
A luz da lamparina é fraca e provavelmente há alguns itens mágicos que poderiam ser usados como iluminação no meu [Armazém], mas temo que a pousada possa ser destruída se por acidente acabar tirando o item errado.
O quarto alugado é de 8 tatames de largura com uma cama de madeira com tamanho para solteiro e há também um conjunto de cadeira e mesa. A janela é pequena, por isso me pergunto se é apenas para ventilação. De qualquer forma a senhoria me avisou para fechá-la antes de dormir para evitar crime.
Felizmente, ainda posso ver a tela do [Menu] mesmo no escuro.
Nota: Não sei se ficou claro até aqui, mas o Satou possui 4 Habilidades Únicas, mas ele só consegue usar uma, o [Menu]. Essa habilidade o possibilita enxergar o mundo através de uma tela de PC em sua mente, possuindo várias funções como o [Armazém], [AR (Realidade Aumentada)], [Coluna de Magias], [Apresentação], etc. Tudo isso é como se fosse uma Habilidade Única Secundária.

◇◇◇

A partir de agora, vamos anotar algumas objetivos na agenda do Menu.
·       Objetivo 01: Vamos realmente refletir se isso é um sonho ou a realidade.
Por enquanto, para não ter nada do que me arrepender mais tarde, se isso fosse realmente um outro mundo, vamos reconhece-lo temporariamente como tal. Sim apenas temporariamente! Não posso ceder a respeito!
·       Objetivo 02: Vamos ter cuidado com os arredores.
Mesmo que eu possa escapar de qualquer perigo graças ao meu alto nível, não devo agir de forma pouco social para que isso atrapalhe a minha viagem turística por este mundo. Além disso, embora não saiba o quão forte eles são, existem deuses aqui, por isso não serei excessivamente confiantes em minha própria capacidade.
·       Objetivo 03: Vamos obter meios de autodefesa.
Preciso encontrar uma forma de neutralizar quaisquer inimigos, habilidades ou magias para superar adversidades. Quero evitar o máximo possível de ter que lançar uma chuva de meteoros toda hora em que me meter em confusão.
·       Objetivo 04: Quero encontrar um caminho de volta para o meu próprio mundo.
Se é um sonho, então, uma maneira de acordar, se é um outro mundo, então vamos encontrar uma maneira de voltar. Eu não pretendo ser muito otimista quanto a isso embora.
·       Objetivo 05: Aproveitar essa atmosfera exótica.
Com o quão real tudo isso parece, passear é agradável. Meu orçamento é abundante de qualquer maneira. Vamos perguntar ao Sr. Cavaleiro se há alguém que esteja disposto a me guiar em uma turnê.
São só estes?
Antes de ir dormir, acabei adicionando a observação “comprar sabão” no final da lista .

◇◇◇

— Esta é a primeira vez que me pedem para ser uma guia turistica.
Então, ela diz, a negociante faz tudo de 20 anos, Nadi-san, enquanto ri timidamente. Não podemos chama-la de uma beleza, mas ela faz tantos gestos fofos que tenho certeza de que é muito popular. Você pode contratá-la para qualquer trabalho de que precise na [Loja de Serviços] e, aparentemente, “Guia Turístico” é algo bem incomum.
Como caminhar seria uma chatice, aluguei uma charrete à cavalo sem teto para visitar a cidade.
— A rua oeste não é muito próspera, então os moradores não apenas lidam mercadorias normais, mas também várias outras coisas ligeiramente incomuns.
— Por exemplo?
— Bem, algo como poção do amor na loja de alquimia, loja de penhores, loja de escravos e até bordéis existem.
Eu acabei reagindo a palavra "escravos" por acidente. Definitivamente não quero me envolver com a garota de antes. Tudo que consigo imaginar vindo dela são problemas.
— Oh? Você tem interesse por escravos? Embora seja impossível agirem como guarda-costas, mas eles podem ser usados para transportar sua carga ou realizar tarefas durante a jornada. A maioria dos vendedores costuma empregá-los. Por causa da chuva de estrelas no outro dia, o mercado está fechado, mas irão abrir de novo daqui a três dias.
Parece que os escravos vendidos nessas lojas são sobras ou escravos em treinamento, que geralmente são vendidos no leilão de escravos que ocorre uma vez por mês.
— Se quiser contratar guardas para a jornada, então há muitos deles reunidos no bar. Já que é difícil encontrar gente confiável, não deixe nos procurar na [Loja de Serviços]!
A carruagem segue pela muralha interna da rua oeste.
— Por aqui é o bairro dos artesãos. Carpintaria, ferraria, artesanato de couro e muitos outros tipos de artesanato podem ser encontrados aqui, apesar de que a maioria deles não possui uma loja própria. Geralmente abrem uma barraquinha ou colocam seus produtos à amostra para os clientes.
Eles podem consertar armas e armaduras aqui?
— Se tiver algum artesão conhecido, então não tem problema, mas geralmente para evitar problemas, um cliente vai para uma loja de armas oficial que serve como intermediário. Há lojas de armas de alta classe dentro da muralha interna para cavaleiros e soldados, mas também há para o público em geral. Já caçadores gostam de ir para o distrito ocidental, pois lá além de lojas de armas, possuem muitas lojas que processam carne.
Venha para pensar sobre isso, a mansão do senhor deste território esta localizada no norte?
— Você está bem informado. Gostaria de fazer uma visita dentro da muralha interna? Apesar de lá só tem fazendas para serem vistas.
Bem, eu odiaria ser confundido com um ladrão de comida se andasse até lá a pé.
A carruagem segue ao longo da ala oeste da muralha interna em direção à rua estreita entre a parede interna e externa. Depois de avançar por um tempo chegamos ao portão onde havia soldados de guarda. O cocheiro acena para um deles e continua a entrar no distrito norte.
Há uma vasta terra agricultada ali. A carruagem continua na estrada enquanto diversos agricultores estão colhendo a fruta Gabo, a mesma fruta que comprei ontem. Não sei se é o normal, mas há muitas crianças em idade escolar ajudando.
— Essas crianças são provavelmente do orfanato. Já que estamos na época de colheita, as crianças da cidade podem vir aqui para trabalhar.
Até as crianças trabalham? Não há mais neets!?
Nota: NEET Sigla para Sem Trabalho, Estudo ou Ocupação.
Meu rosto fez uma expressão ruim por algum tempo.
— Se não pertencem a uma família rica, então crianças nessa idade normalmente já trabalham.
Elas não vão para a escola? Alguém, por favor, dê suporte a cidade de Seryuu!
— Escola? Se vierem de famílias nobres ou ricas, geralmente estudam em casa. Só na Capital Real é que existem escolas. Além disso, as frutas Gabo que as crianças colhem são na verdade o alimento básico para a população sem dinheiro.
Hmm? Mas a pousada em que estou serve pão e mingau de arroz, com até mesmo sopa sendo servida as vezes, certo?
— Não, a [ Hospedaria Monzen] tem um nível relativamente elevado, então eles não servem frutas Gabo. Na rua oeste, a maioria das barracas está vendendo pão achatado, mingau e legumes em conserva. Tem cheiro forte, amargo e difícil de mastigar, então os ricos raramente comem. Já que você pode comer coisas baratas até o estômago ficar cheio, elas não só são comidas pelas crianças do orfanato, mas também por cerca de metade da população geral.
Se é assim, batatas normais não seriam o suficiente?
"A quantidade da colheita anual é diferente. Embora ocupem uma área maior, as frutas Gabo podem ser colhidas em apenas um mês e raramente a colheita é ruim. Além disso, possuem a capacidade de restaurar a terra onde são plantadas. Graças a frutas Gabo, o número de crianças que os orfanatos conseguem colher aumentou drasticamente.
Que fruta fantasiosa mais conveniente. Mesmo assim, Nadi-san tem bastante conhecimento... Parece até uma mulher formada na escola da capital Real.
— Não, eu não fui criada dentro da muralha interna. Além disso, a verdade é que a situação alimentar na área rural é terrível.
Ela cresceu fora eh, eu me pergunto se o senhor tem um monopólio. É um mistério sutil.
— Fruta Gabo é a comida favorita do goblin. Se não for cultivada em um lugar cercado por uma muralha como essa, os goblins vrião em um piscar de olhos e as devoram avidamente.
— No passado, houve um aumento explosivo da população de goblins na parte norte do reino e um estudioso que investigou a causa concluiu que estava relacionado com a fruta Gabo. Naquela época, se alguém encontrasse uma árvore de fruta Gabo, a queimaria na hora. Então começou a ser usada como fonte de alimento, se tornando a comida básica das pessoas mais pobres. No entanto, mesmo agora, se alguém encontrar uma árvore fora da cidade, a queimarão.
A muralha ao redor da fazenda é um pouco mais baixa que a da cidade. Tem cerca de 2 metros e meio?
Eu me pergunto o que é essa torre de pé a 1 km de distância? Está em minha mente desde antes de entrar na fazenda,  tendo cerca de 20 metros de altura e de aparência surpreendentemente robusta.
— Esse é um mecanismo de defesa construído para repelir os ataques de Wyverns. A do castelo é para defesa do castelo, já esta aqui é usada quando os ataques chegam à fazenda.
"Cerca de 40 anos atrás, quando um Dragão Negro atacou, esta torre desempenhou um papel muito importante, embora uma com a metade da altura dessa foi destruída, os registros de sucesso  em repelir o Dragão permanece
Repelir... Ele escapou pelo céu?
— Deixando de lado Wyverns, como esperado é impossível derrotar um Dragão Verdadeiro. Apenas alguém como o Rei Ancestral Yamato, que era um grande mago ou um herói do Império Saga, seria capaz de fazer algo assim.
...Herói, hein?
— Império Saga tem a capacidade de invocar heróis com uma grande magia. Desde que a compensação é enorme, um herói só é invocado a cada 66 anos quando o ciclo de ressurreição do Demônio Lorde se inicia.
— Yamato-sama e fundador do reino Saga também foi um herói convocado quando o mundo estava em crise.
Como eu pensava essa pedra Yamato é algo criado por uma pessoa invocada... Agora consigo entender um pouco porque as espadas sagradas se chamavam Excalibur e tal.
Quando a história terminou o passeio de uma volta ao redor da fazenda também foi concluído e a carruagem voltou para fora da muralha interna.


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!



Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários