Death March Webnovel 1-08

Posted



Death March 1-8
[O Demônio, os Cavaleiros e os Magos]
Ilustração para a webnovel Death March to the Parallel World Rhapsody


Satou aqui. Estou boquiaberto porque a rota pela qual tão esperei foi abruptamente fechada.

◇◇◇

Uma existência que só pode ser expressa como um demônio apareceu.
Tendo chifres de carneiro, olhos vermelho-escuros e brilhantes, e um corpo reluzente. Quatro braços, asas de morcego e uma cauda com um ferrão, verdadeiramente um demônio.
Ele ceifou os cavaleiros sem esforço, deixando praça cheia de carruagens tombadas e cadáveres espalhados...
Isso tudo aconteceu de repente no meio de uma tarde tranquila.

◇◇◇

A parede interna é ocupada principalmente por mansões dos nobres e ricos, enquanto as lojas estão localizadas apenas ao lado da rua principal que leva ao castelo.
Quando chegamos à parede interna, saímos da carruagem e começamos a passear pelas lojas de luxo guiado por Nadi-san.
— Esta loja vende armaduras de alta classe para os cavaleiros. Ela não lida apenas com armaduras de metal, como também às vezes com armaduras mágicas, caso estejam disponível. Embora você precisaria de dezenas de moedas de ouro para compra-las.
— Esta aqui é a maior joalheria nas redondezas. Seu trabalho especializado em rubis e safiras é considerado o melhor do reino. Caso esteja interessado em produtos direcionados para plebeus, recomendo a joalheria da Liz do outro lado da rua.
— Se você quiser roupas sob medida, então esta loja é boa. Embora tenha diminuído um pouco de tamanho, depois que o filho do dono voltou da capital real no ano passado e sucedeu a loja, ela tornou-se muito popular. Desde o custo de 1 artigo é por volta de 2-3 moedas de ouro, os plebeus não vêm aqui, mas pode ser uma boa ideia para comerciantes virem aqui requisitar um grande serviço para assim aumentarem o seu prestígio.
A Nadi-san é tão experiente quanto um site wiki. Como esperado de um pau para toda obra?
Apesar de carruagens luxuosas e cheias de cavalos venham e saiam do castelo para a praça, o tráfego é livro o bastante para nossa carruagem poder parar na estrada.
Queria saber se Nadi-san não está com sede depois de falar tanto?
— Esta é a loja de chá com terraço aberto mais popular entre as mulheres na cidade de Seruu.
Os olhos de Nadi-san estão brilhando. Não parece um apelo para irmos, apenas admiração pura.
— Nadi-san, minha garganta esta um pouco seca. Já que estamos aqui, porque não fazemos uma pausa?
— Claro, compreendo. Por favor, vá em frente e divirta-se. Vou esperar aqui.
...Hmm?
— Você não quer entrar, Nadi-san?
— Sinto muito, já que é uma loja de alta classe...
— Por favor, me conte histórias sobre o castelo e a praça enquanto bebemos. Claro, vou pagar o chá e os doces.
Os olhos de Nadi-san começam a brilhar... mas logo suas luzes se apagam. Será que é assim tão caro?
Vamos ser insistentes aqui!
— Vamos lá.
Eu gentilmente segurei sua mão e a levei para dentro da loja.
Apesar de estar preparado para isso, um conjunto de chá e doces custam apenas uma moeda de prata. Não é um tanto barato? Foi o que eu pensei, mas considerando que esta quantia vale 5 diárias em uma pousada de alta classe, é provavelmente muito caro para o público em geral.
Mesmo sendo uma loja de chá com terraço aberto, eles ainda usaram mesas elegantes de mármore. A porcelana usada na xícara e no bule parecem bastante caras e o chá tem gosto de Chá Preto Assam. Não parece haver leite ou açúcar, mas em troca, servem junto com biscoitos assados e aparentemente se come com queijo cottage ou geleia por cima.
Isso é popular? Quando olho para as garotas nos arredores, todo mundo está comendo algo que se parece com panquecas cheias de creme e mel. Então chamei o garçom e pedi duas porções. Ao todo foram 3 moedas de prata.
— Delicioso~
É certamente delicioso... a expressão encantadora que Nadi-san fez enquanto comia feliz!
Mesmo enquanto desfrutava dos doces, ela não esqueceu de agir como uma profissional, falando a respeito da disposição das terras ao redor do castelo e de várias outras coisas.
Entretanto, nosso tempo disfrutando do chá da tarde não durou muito...
Inicialmente, uma grande sombra passou pela praça, seguida por gritos agudos. Atravessando a praça, uma gigantesca bola de fogo atinge o castelo e, depois que a nuvem de poeira e o som da explosão se dissiparam, as pessoas que estavam congeladas na praça voltam a gritar.
Entre os gritos, soldados furiosos as incitam a se abrigarem, enquanto o Demônio de quatro braços flutua na praça, espalhando suas asas negras.
— É normal parecer um demônio no meio da praça?
— É CLARO QUE NÃO! RÁPIDO, VAMOS SAIR DAQUI!
> [Habilidade Indiferença Adquirida]
Eu disse algo tolo. Nadi-san puxou meu braço para fugir, mas talvez ela estivesse com tanto medo que não conseguia se levantar. Embora seja vergonhoso, olho para a situação ao redor para me incitar a fugir. De alguma forma não consigo digerir bem a informação adquirida, como se meu corpo estivesse se movendo separadamente da minha mente.
Quando a segunda bola de fogo atravessa a muralha até o castelo, uma barreira azul semitransparente se estende no céu a impedindo.
Pouco antes da barreira, um grupo de cavaleiros e magos saem da muralha do castelo.
Cerquem ele! Por que vocês não utilizam as defesas do castelo?
Para alguém tão patético que nem consegue se levantar da cadeira, é muita audácia xingar os cavaleiros. E olha que meu conhecimento sobre batalhas era apenas o que havia aprendido em mangás e jogos...
O demônio pousa em um canteiro de flores no centro da praça. Ele deliberadamente escolhe lutar no chão em vez de usar sua vantagem no céu.
Os arqueiros disparam uma chuva de flechas que perfuram violentamente a praça, mas infelizmente todas as flechas que atingem o corpo negro do demônio são repelidas.
Três cavaleiros armados com lanças se alinham para atacar o demônio juntos, mas com demônio exala um sopro de cor púrpura em direção a eles. Seria uma névoa venenosa? As expressões no rosto dos cavaleiros e dos cavalos pareciam horríveis. Perdendo o seu vigor, os cavaleiros caem de suas montarias e são chutados pelo demônio, sendo atirados para cima de seus companheiros.
Do lado oposto mais três cavaleiros avançam!
Apesar de dois deles serem derrubados pela cauda do demônio, o outro que veio depois, obteve sucesso em empalar o corpo do inimigo. Enquanto isso, os cavaleiros que foram derrubados se levantam e atacam o demônio com suas espadas.
O demônio impede o ataque dos cavaleiros com suas garras e rugidos!
Detritos e pequenas pedras se erguem e giram em torno do centro do corpo negro do demônio e a velocidade do redemoinho gradualmente aumenta...
Uma premonição arrepiante atravessa a minha espinha e por isso levanto meu corpo da cadeira. Pensei em escapar, mas Nadi-san, que ainda permanece imóvel, entrou na minha visão.
Não há tempo suficiente para escapar!
Puxei Nadi-san da cadeira e coliquei a grossa mesa de mármore em direção ao demônio como um escudo. Não dava para ver da minha posição, mas neste momento, o demônio desencadeou ondas de choque e lâminas de vácuo em todas as direções.
Foi por pouco, mas consegui proteger Nadi-san atrás da mesa de mármore e um choque pesado atinge a mesa. A parte do mármore é arrancado pela lâmina de vácuo e o terraço aberto se torna uma cena trágica.
As lojas que cercam a praça são parcialmente ou completamente destruídas e uma foi terrivelmente atingida por uma pequena carruagem.
Olhei de relance para o demônio que começou a andar em direção aos soldados que foram atingidos pela onda de choque e levei a inconsciente Nadi-san para fora da praça.
Eu corro como o vento em direção à rua principal enquanto carrego Nadi-san. As pessoas que estão evacuando estão correndo para a parede interior, é uma situação perigosa.
Eu desço uma rua lateral antes de chegar a uma multidão e já que minhas mãos estão ocupadas, operei o Menu com o pensamento, aumentando o nível das habilidades [Manobra Tridimensional] e [Saltar] para 10.
Me aproximando da parede interna, encontrei um grande edifício. Pulando alternando entre a parede interna e a parede do prédio como um ninja no mangá, eu atravesso a parede interna.
> [Habilidade Fulga Adquirida]
Quando verifico o mapa, parece que aqui é a borda do distrito leste. Eu paro forçadamente uma carruagem que por acaso passa e peço ao cocheiro que acompanhe Nadi-san à guilda dos trabalhadores.
O cocheiro está relutante no início, mas ele assumiu alegremente o trabalho quando lhe dei uma moeda de ouro.
> [Habilidade Persuasão Adquirida]
> [Habilidade Suborno Adquirida]

Este não é o momento de poupar dinheiro.


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!



Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários