Death March Webnovel 16-63

Posted



16-62. Reino Santo de Parion, Novamente (2)

    Próxima Atualização do autor será no dia 16 de Setembro.
Satou aqui. Cometer um erro durante a eliminação de pragas, pode acabar levando a uma grande infestação futura, disse alguém na TV e a nas mídias sociais. A parte mais importante é ter o devido conhecimento do que está se fazendo.


◇◇◇


Aquela é a entrada para o Núcleo da Cidade?
Atravessando pelas sombras junto à Tama, chegamos até u santuário subterrâneo, onde o Rei Imortal da Magia (Lich) se encontrava.
Incontáveis mortos-vivos estavam dando seu melhor para alcançar o Núcleo da Cidade e, o Lich em questão, estava entre eles. Cada vez que seus punhos envoltos em uma luz púrpura batiam contra a barreira mágica azulada, fragmentos se espalhavam como faíscas.
— Anmeikusibi!
Tentei chama-lo pelo seu complicado nome, mas não houve qualquer reação, tendo o mesmo resultado após dizer o nome de seu criador, Nemo. O Lich simplesmente se manteve atingindo a barreira, com todo o zelo do mundo.
Parece que nosso ex-homúnculo possui pouco ou nenhum ego, passando a sensação de que iria apenas segui ordens cegamente, como se fosse uma máquina.
Por outro lado, a Aparição Lorde, que estava pomposamente na parte de trás comandando a legião de mortos-vivos, notou minha presença, me encarando com suas órbitas vazias que irradiavam uma luz vermelho-escura.
— Z R W E E A I Y T T T Z H! — Ele rugiu monstruosamente enquanto avançava em nossa direção, brandindo um cetro sagrado.
— Oh?
Eu estava a ponto de purifica-lo com uma Magia de Luz, mas como sua face me parecia familiar, então o atingi com meu punho envolto em magia ao invés.
Ele pareceu um pouco surpreendido enquanto massageava seu queixo, então incitou os Fantasmas e Aparições, que estavam trabalhando juntos ao Lich, para vir em nossa direção.
— Nin, nin ~?
Tama cortou os inimigos que se aproximaram usando sua Katana Ninja envolta em luz azul.
Como está indo como o homúnculos-chan?
Sem resposta.
Arisa, quem estava nas linhas de trás, me contatou usando a Magia Telefone.
Entendo, nesse caso—』 ela parou de falar no meio do caminho.
Arisa?
--Geh! Goshujin-sama, a aeronave está!
— Nyu!
Quando Arisa estava terminando sua frase, as orelhas de Tama se levantaram, enquanto ela demolia os inimigos ao redor com movimentos acrobáticos. A mais recente versão de sua Armadura de Ouro é capaz de se ajustar ao movimento das orelhas de Tama, criando um efeito realmente cativante.
Checando o movimento dos inimigos no radar usando o Pensamento Paralelo, a aeronave de grande porte do Império Saga, que estava perseguindo os Navios Demoníacos, acaba de cruzar pelos céus da cidade.
Abro o mapa para ver se há algum problema, mas, imediatamente, um grande tremor abala o santuário juntamente com uma reação da minha habilidade Percepção de Crise.
O teto se rompe e um Navio Demoníaco cai, se chocando contra o chão. Os entulhos lançados em nossa direção, foram todos rebatidos pela Tama, enquanto murmurava “Nin nin” para si. Parece que ela já exterminou todos os Fantasmas e Aparições da área.
Eu me volto para o Navio Demoníaco, mas tudo indica que não há necessidade em lidar com ele.
O navio desaparece em um névoa negra, emergindo de dentro dele a Heroína Meiko, empunhando uma Espada Sagrada semelhante a uma Katana Japonesa. Esta Espada Sagrada é difere daquela que usava antes, provavelmente sendo um produto de sua habilidade única Arsenal Infinito (Espadas Ilimitadas).
Goshujin-sama! Você está bem!? Ei, Goshujin-sama!
Tama e eu estamos bem. E vocês?
Graças a Deus. Nós estamos bem. Ou melhor, podemos entrar no banho juntos mais tarde, aí você poderá ver se tem algum—』.
Corto a conexão enquanto dou um suspiro assim que a Arisa começa com seus assédios.
Meus olhos e os de Meiko se encontraram.
— Tch, então é você... Vou lidar contigo mais tarde!
Após me encontrar e fazer uma ameaça, a heroína Meiko caminhou em direção à porta que que leva para o Núcleo da Cidade. Lá, o Lich, que havia ignorado o abalo causado pela queda do Navio Demoníaco, ainda estava focado em atingir a barreira mágica.
Acabo de notar que a Aparição Lorde O Papa Zazaris desapareceu. Talvez ele tenha sido esmagado pelo navio ou quem sabe poder ter escapado para o Reino dos Mortos, mas procurar por ele pode no meio desta situação poderá ser um aborrecimento.
— Yuki! Achei o lugar que você mencionou! Já pode vir aqui!
Meiko retirou uma ferramenta mágica semelhante a um comunicador de dentro de seu inventário e gritou para isso enquanto limpava a poeira sobre si, encarando a entrada para a sala do núcleo.
— Meiko, vocês estão procurando pelo—
— Não atrapalhe.
Quando estava para mencionar o Núcleo da Cidade, a heroína Meiko cortou a distância com sua Katana Sagradaà  em direção coroa no topo da cabeça do Lich, sem dar qualquer aviso.
— Nyu!
Eu a encaro enquanto tento acalmar a surpreendida Tama.
— O que foi? Era sua presa? — ela se vira para mim enquanto sorrindo satisfatoriamente.
— Não—
— Então ficar por isso mesmo. — interrompendo a minha fala, sua olhar agora está voltado para o lugar onde havia aterrissado mais cedo.
— Seigi, não tome a minha dianteira! Eu serei a única a tomar o Núcleo da Cidade!
— Michael, me leve para baixo!
— Meu nome é Mieka.
— Que seja, apenas faça isso rápido!
— Ei, isso não é justo, Yuuki!
Julgando pelo barulho, os Heróis Seigi e Yuuki estão vindo, ao que parece. Com o som de bater de asas, Yuuki se revela sendo carregado por Wingkin.
Rudy: Agora não sei dizer se esse Wingkin é um Semi-humano com aparência de Ave, como Shiro e Crow (O autor nunca informou o sexo destes dois) ou se tratam de Semi-humanos com aparência humana e asas de pássaros.
Imaginei que ele seria um pouco mais arrogante, mas com sua baixa estatura, mesmo para um estudante ginasial, seu cabelo curto combina muito bem com essa face andrógena.
— Cabelos púrpuras e usando máscara? Não me diga que você é o herói mascarado, Nanashi?
— É um prazer conhece-lo, Herói Yuuki. — O cumprimento ao mesmo tempo em que confirmo minha identidade.
Yuuki! Voar é trapaça! Enquanto se queixando, Seigi chegou junto aos companheiros os quais encontrei na Nação Jurídica, Sheriffald.
— Geh, level 99!?... Ah, o herói do Reino Shiga, hein?
Seigi estremeceu por um instante ao me ver, mas rapidamente adivinhou minha afiliação ao reparar no meu título, então suspirou em alívio.
— Ei, Meiko! Não deixa sua bagagem em cima da porta.
— Cale a boca. Apenas mande seus atendentes limparem o caminho. — Ela se volta para Yuuki, o qual estava olhando enojado ao cadáver partido ao meio do Lich.
— Nyu!
Percepção de Crise Está vindo da direção dos heróis Yuuki e Meiko.
— SE AFASTEM!
O aviso de Tama chega a tempo. Meiko se afasta usando a habilidade Movimento Oscilante e o Wingkin carrega Yuuki para longe da mesma forma.
— Eh!? O que, o que!?
Chego próximo de Seigi, quem demorou a reagir, e o atiro em direção aos seus atendentes.
— Slime?
— Não, isso é... — Meiko respondeu ao Yuuki, quem estava por detrás das asas de seu atendente.
— ... um Demônio Lorde.
Como se reagindo à resposta da Meiko, um Demônio Lorde semelhante a um Slime, retomou a sua forma de Lich. Mesmo sem ativar a Percepção de Miasma, uma visível aura negra se retorce em volta do Demônio Lorde Lich.
A leitura do AR indica que o seu nível é 61.
Segundo os documentos que li na Torre dos Sábios, quanto mais Habilidades Únicas um Demônio Lorde possui, maior o seu nível inicial. Ao possuir três, seu nível deveria ser no mínimo de 70, mas levando em conta este caso, essa informação pode não ser confiável em tudo.
De todo modo, tenho certeza de que não há oráculos que tenha profetizado o surgimento de outro Demônio Lorde neste país. Bem, não houve qualquer um informando o ataque de um Demônio Superior também. Parece que o Reino Santo de Parion é mais odiado pela Deusa do que imaginei.
Goshujin-sama!
 Arisa, quem estava acima do solo, me chamou.
Mia falou que os Espíritos fugiam para longe de uma só vez!
Sim, provavelmente porque um Demônio Lorde acabou de nascer aqui.
Um Demônio Lorde!? Então vamos ajudar também.
Esqueça, não vai ser preciso. O lugar está em ruínas, então será difícil para você e as meninas lutarem aqui. Além disso, os heróis do Império Saga estão conosco, então Tama e eu iremos prestar suporte.
 A heroína maníaca por batalhas possui nível 63, o mais alto entre eles. O herói especializado em magia em área, Yuuki, está no 62, enquanto o herói de escolta, Seigi, está um pouco abaixo dos dois, no nível 57.
O trabalho em equipe dos três é um pouco preocupante, mas com a nossa ajuda e de seus atendentes, é possível que consigam subjugar um Demônio Lorde no nível 61, especializado com combate corpo-a-corpo.
Entendi! Parece que a Liza-san e os dragões derrotaram os navios também, então vamos ficar aguardando nos arredores da cidade, ok?
Ótimo, se as coisas fugiram do controle dos heróis aqui, vou chamar vocês para ajudar.
Bem, Tama-sensei, quem está beirando o nível 80, pode lidar com isso sozinha, embora.
Diante de mim, o Demônio Lorde Lich revestiu seus punhos com uma chama de cor roxa-escura e voltou a socar a entrada no chão como antes.
— Ei, ei, ei, como se fôssemos deixar. — Reclamou Seigim, quem avia se acalmado.
Seus atendentes o avisaram para não baixar sua guarda, em seguida, ele sacou sua espada sagrada e a balançou de um lado ao outro, com uma expressão aborrecida.
— Por hora é a nossa chance de abatê-lo! Esta é nossa presa, você me ouviu!? Não interfira, entendeu? — Enquanto falava, Meiko virou-se para nós e deu seu aviso.
— Meiko, não é hora para discutir! Isso não parece bom! — Yuuki a alertou.
O Demônio Lorde Lich manteve-se socando a barreira sem prestar atenção aos heróis, mas o problema era sua força. Seu punho estava em um nível completamente diferente de antes, rompendo a barreira em pouco tempo e o último golpe, esmagou a porta e o andar de uma vez.
— Uwa, uwaaaaaaaaaaa! — Gritou Seigi.
Junto com a porta, o andar que havia resistido a queda do Navio Demoníaco, partiu-se e começou a afundar em direção a caverna subterrânea, onde se encontrava o Núcleo da Cidade.
Eu carreguei a Tama sob meu braço, enquanto levanto o herói Seigi, o qual não é capaz de voar, junto com seus atendentes, através da magia Mãos Mágicas. Já que Yuuki estava sendo carregado por seu atendente e Meiko saltou de rocha em rocha, como se estivesse em um anime, os ignorei.
Arisa e as outras já haviam recuado, então devem estar bem.


◇◇◇


— Acho que não poderei ignorar isso, certo?
Dentro da sala do Núcleo da Cidade, que está inundada por uma luz azul, o Demônio Lorde Lich está indo em direção ao núcleo em um passo surpreendentemente rápido.
A leitura do AR me diz que o Núcleo da Cidade está atualmente sem Mestre, então o Lich provavelmente ganharia sua propriedade se pudesse alcançá-lo.
— NÃO VOU DEIXAR VOCÊEEEEEE!
— Tch, deveria ter acabado com isso rápido.
Meiko e Yuuki usaram Movimento Oscilante com todas as forças para tentar pará-lo, mas, a esse ritmo, o Lich provavelmente chegaria antes deles.
Bem, sou mais rápido que todos.
Usando Alocar Unidades baseado na visão, cheguei ao lado do Núcleo da Cidade.
Bem-vindo, oh grande Rei que governa domínios de ordem superior. Você deseja registrar esta terra como uma cidade satélite?
— Sim, eu desejo.
Registro concluído
Verifiquei no relatório, sem novo título em particular.
— AAAAAAA!
— Isso não é justo! Herói Nanashi!
Seigi e Yuuki uivaram para mim, após confirmar minha autoridade sobre o Núcleo da Cidade. O Demônio Lorde ainda está vindo para cá sem se importar com o fato de já ser tarde demais.
— Vocês dois, concentre-se em derrotar o Demônio Lorde primeiro! — Gritou Meiko enquanto envolvida por uma luz azul e golpeava o Lich por trás.
Ao contrário de antes, apesar da diferença de nível praticamente inexistente entre eles, um único golpe de sua Katana, cortou a cabeça do Lorde Demônio de Lich. Mesmo com a cabeça no chão, o corpo continuava andando enquanto o sangue jorra do pescoço como uma fonte.
Eu pensei que era um demônio lorde fraco, mas até que é bastante tenaz.
— Apenas morra já! —  Ela cortou a perna do Lich, com um balanço horizontal.
Caído no chão, ele agora está rastejando em direção ao Núcleo da Cidade.
— Geh, que nojento ... não me importo se for o Seigi ou a Meiko, façam algo com esse bicho nojento, JÁ! —  O herói Yuuki gritou à distância.
— EU FAÇO!
Seigi correu até Demônio Lorde que rastejava, enquanto quase cai sozinho. Uma vez que o solo aqui é desigual, parece que ele não conseguiu usar bem o Movimento Oscilante.
— Aqui vou eeeeeeuuuuuu!
Usando seu ímpeto de corrida, Seigi, revestido com uma luz azul, salta em direção ao Lich Demônio Lorde.
— <>!
A espada que ele possui emitiu uma luz azul brilhante pelo poder de sua Habilidade Única. Normalmente, você gostaria de recitar o verso sagrado primeiro para extrair o poder de uma espada sagrada, mas parece que ele esqueceu isso.
— PEREÇA, DEMÔNIOLOOOORRRRRDDDDDEEEEE!!!"
A espada sagrada alojou-se até metade da lâmina no corpo do Lich e, um momento depois, uma chama azul o queimou. Seu corpo convulsionou e se enfureceu violentamente, enviando o herói Seigi voando, mas a espada sagrada ficou alojada nele até que finalmente desapareceu em uma névoa negra.
— Isso foi anti-climático. —  Meiko, que teve uma luta feroz contra um Demônio Lorde anteriormente, murmurou enquanto não parecia convencida.
— ... Estranho.
Os Fragmentos Divinos não apareceram mesmo que o Demônio Lorde foi destruído. 
Mais pontos vermelhos apareceram no meu Radar. É difícil distinguir os pontos vermelhos, talvez porque os arredores foram pintados de vermelho pelo sangue Demônio Lorde. E como o chão está emitindo luzes azuis, os pontos e o sangue ficaram roxos.
— O que você quer dizer com estranho? —  Meiko pegou as pernas do Lich Demônio Lorde e as jogou na chama azul.
— Meiko! Volte!
Um líquido viscoso jorrou das pernas do lorde demônio, que estavam pairando no meio do ar, e voltou a ser ao seu aspecto de Lich em um instante. Ah sim, ele tinha Regeneração Infinita (Renascimento) e Propagação Infinita (Divisão).
Ela evitou o punho do Lich revestido com Pulverização Incomparável (Tudo pode ser pulverizado) com o poder de sua habilidade única Mobilidade Inigualável (Nada pode Acertar).
Rudy: O nome dessas skills...
O punho do Lich rasgou o ar, criando um tornado que cheirava a íons como se fosse magia de vento.
— WAAAAAAAAAA! —  O herói Seigi que foi engolido pela tempestade gritou enquanto rolava no chão.
O Wingkin protegeu o herói Yuuki, sendo atingido pelos escombros, parecendo que iria morrer, assim o coloquei sob a proteção de uma barreira criada com Magia da Natureza.
Parece que o Lich Demônio Lorde não poderia mais ignorar os heróis depois de quase ter sido eliminado.
Uma imensa bola de fogo Esfera Explosiva』— foi disparada por Yuuki passou pelo lado de Meiko.
— Ei, isso foi perigoso!
A esfera explodiu longe dela espalhou uma rajada de ár quente e chamas, embaraçando seu cabelo.
— É um fogo de apoio!
A segunda esfera foi disparada, não contra Demônio Lorde Lich, mas para a heroína Meiko. Nesse instante, sua rota mudou e atingiu o Lich, que se materializou dentro da chama, atirando-o para o outro lado. Aparentemente, a segunda Esfera Explosiva almejava atingi-lo quando se regenerasse a partir de sua cabeça.
— Eu não preciso da sua ajuda!
Toda vez que Hero Meiko o golpeava, um novo Demônio Lorde surgia. Embora pareça que está ficando mais fraco toda vez que regenera e se propaga, há alguns de nível 50 misturados entre eles.
— Precisam de uma mão?
— Não! É a nossa presa! — Ela imediatamente recusou minha oferta.
— Seigi! Faça isso de novo!
— Eu não posso! Preciso aguardar um tempo antes de poder fazer outra vez.
— Você é inútil!"
A heroína continua evitando o ataque do lorde demônio de Lich, mesmo enquanto brigava com seus companheiros. Parece estar querendo evitar que o Lich continue a se propagar, já que passou a atacar com menos frequência.
Alguns dos demônios lordes que foram gerados estão indo em direção ao Núcleo da Cidade, então, junto com Tama, fico em seu caminho e os atiro de volta para os heróis. Uma outra leva, ainda estava tentando chegar aqui foram capturados pelo Ninjutsu de Tama Costura das Sombras.
O herói Yuuki estava dizendo algo quando viu Tama em ação, mas não pude ouvir por causa do som da intensa batalha.
—『Goshujin-sama, os idiotas no tapete mágico estão indo em sua direção. Liza-san e as garotas deveriam ír para-los?
—『 Não, vou chamar Tama para cuidar disso.
—『 Nyu?
—『 Você se importaria?
—『 Aye!
Tama pula na sombra conectada a mim com seu Ninjutsu. Não faço idéia qual o objetivo os oficiais do templo que estão montando no tapete mágico têm em mente, mas só vão atrapalhar a subjugação do Demônio Lorde, então vou faze-los se afastarem até que acabe.
—『Então, como é vão as coisas por aí? Acha que os heróis poderiam vencer?
—『 Bem, sobre isso ...
Contei a Arisa o progresso da batalha.
—『Então agora a Meiko-tan está agindo como um escudo evasivo contra quatro Demônios Lorde, hein.』—  Arisa disse com espanto.
—『Ei, Goshujin-sama, qual o tamanho mínimo do pedaço esse Demônio Lorde consegue se regenerar?
Quem sabe?
Por pedido dela, tentei cortar a ponta do dedo mínimo com Magia Espacial Corte Dimensional.
Parece que pode se regenerar a partir desse tamanho.
— O que você está fazendo!? Está tentando me matar!?
Desde que a Meiko estava com uma expressão séria, isolei o quinto Demônio Lorde que surgiu por causa de minha ação, dentro de uma barreira transparente feita com Magia da Natureza. Como o lorde demônio está tentando quebra-la, a ampliei mais rápido do que ele poderia destruí-la.
A onda de choque causada por uma magia capaz de exterminar um Demônio Lorde é forte demais, então coloquei minha mão na barreira e projetei incontáveis lâminas sagradas em seu interior, eliminando-o.
Seria ruim se ele regenerasse indefinidamente dentro dela, então tentei imitar o herói Seigi, incinerando-o com uma chama sagrada.
> Habilidade Chama Sagrada Adquirida.
> Título Usuário da Chama Sagrada Adquirido.
> Título Aquele que Destrói os Males Adquirido.
Wau! Uma nova habilidade em muito tempo!
— Um D-demônio Lorde, em um instante!?
— Apenas quem é esse cara! Eu não entendi isso!
— D-deve ter sido uma habilidade única ... S-sim, só pode!
Os heróis gritaram quando me viram eliminando um Lich. Eu gostaria de ter algumas palavrinhas com a heroína Meiko, mas como ainda estamos no meio de uma luta, ficarei de olho neles, sem dizer nada.
—『Ei, ei, Goshujin-sama? A Meiko-tan cortou a cabeça dele no começo, não foi?
—『 Sim, foi uma cena bastante grotesca.
Jorrou tanto sangue que era melhor nem ser lembrado.
—『Você pode criar clones de coisas como cabelo ou sangue, certo? 』— Arisa mudou abruptamente de assunto.
Não, acho que entendo o que ela está tentando dizer.
—『Então, como, ele não pode se regenerar de seu sangue também?
Como se confirmando a suspeita de Arisa, toda a superfície do meu Radar está cheia de luz vermelha. Líquidos viscosos cobertos por luzes roxas se erguiam do chão ao mesmo tempo e se transformavam em inúmeros Lichs.
A maioria deles está no nível 50, mas é simplesmente impossível que esses três heróis lutem contra mais de ao mesmo tempo.
—『Pessoal, parece que está na hora de mobilizar a Ordem dos Cavaleiros de Ouro.

Entrei em contato com as meninas usando a Conversa Tática, enquanto protegia os heróis usando as Mãos Mágicas.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários