Death March Webnovel 16-62

Posted



16-62. Reino Santo de Parion, Novamente

Próxima Atualização será no dia 09 de Setembro.
Satou aqui. “Nenhuma nação dura para sempre”, disso alguém em um anime envolvendo a Via Láctea como temática, mas quando se vive em um país relativamente pacífico, a “Queda de uma nação”, sente-se como algo de um futuro muito, muito distante.


◇◇◇


— Por acaso uma Revolução ou Golpe de Estado ocorreu?
Perguntei sem qualquer rodeio a Tifaliza, que veio me relatar à destruição do Reino Santo de Parion.
Apesar de ter em uma situação crítica durante a Punição Divina, O Reino Santo de Parion recebeu ajuda do Império Saga e seus heróis, para subjugar as horas de monstros que invadiram os arredores da nação. Por este motivo, não consigo acreditar que sua destruição tenha-se dado por um fator externo.
Pode ser que tenha ocorrido um súbito ataque orquestrado por seres malignos como Demônios Lordes ou Demônios Superiores, no entanto, normalmente oráculos precedem estes acontecimentos e, desde que o Templo Principal de Parion possuí múltiplas Mikos do oráculo, a Deusa Parion poderia muito bem antecipar um acontecimento capaz de destruir toda a nação.
 — N-nenhum destes! O Reino Santo de Parion foi devastado por um súbito ataque realizado por um Demônio Superior! Todos os sacerdotes, incluindo o Papa Zazaris, que deveriam estar na Cidade Sagrada, estão mortos ou desaparecidos!
— Geh! Parece que o país está realmente a beira do colapso.
É estranho que não tenha havido qualquer oráculo sobre isso apesar de ser o território de uma Deusa— Ou talvez não. Afinal, a figura central deste país estava sob o controle de adoradores de Demônios Lordes, então não seria surpresa se a Deusa Parion os tivesse abandonado.
Afortunadamente, parece que o demônio não estava interessado em construções que não fossem relacionadas aos Agentes Governamentais do Papa, os quais incluem a Catedral, desse modo, após disparar esporadicamente contra a população usando magia, como se os estivesse torturando, ele invocou seus lacaios, obrigando a população a deixarem a cidade.
— As demais cidades estão a salvo?
— Estamos tendo dificuldades com a coleta de dados, por tanto, não há qualquer informação quanto as cidades fora a Cidade Sagrada.
Bem, considerando a velocidade de transmissão da rede de informação, isso é apenas o esperado. De acordo com a Tifaliza, o acidente em si, ocorreu a alguns dias atrás.
— Precisamos ajuda-los o mais rápido!
— Distribuir comida~?
— Pochi irá organizar as filas, nano desu!
Tama e Pochi, assumiram suas poses triunfantes ao lado de Arisa, quem uma forte declaração erguendo seu punho para cima.
— Vocês duas, antes precisamos dar conta dos monstros e demônios que estão infestando a cidade.
— Aye!
— Nano desu!
 Após receberem uma bronca de Liza, as duas correram para fora da sala, enquanto diziam, — Preparar para lançamento, nano deus!
— Mito, desculpe, mas você poderia proteger a reta guarda junto à sua Alteza Sistina?
— Claro, sem problema.
Me sinto mal por sempre deixa-la de fora, mas estou confiante que Hikaru é capaz de líder com qualquer situação. 
— Satou, você não tem algo para mim? — a princesa Sisitna disse enquanto fazendo beicinho.
— Sua Alteza Sistina, poderia proteger a Capital Real junto a Mito?
— Sim, fico encantada em satisfazer seus desejos, Satou.
Posso ficar descansado sabendo que a Princesa e seu exército de Golens de Oricalco, estarão protegendo a Hikaru.
— Tifaliza, me desculpe, mas, por favor, repasse essa informação ao Palácio Real —  o Herói Nanashi está se dirigindo ao Reino Santo de Parion.
— Entendido. Devo informar a eles que Mito-sama ficará para trás afim de proteger o Palácio Real também? — eu dei o meu consentimento a Tifaliza e instruí a todos para se aprontarem para partir.


◇◇◇


— Uwah... Eles realmente vieram com tudo...
Enquanto todas estavam se preparando, fui na frente para uma base de teletransporte que eu havia construído previamente. Usando as magia Exploração Total de Mapa, verifiquei que o Santuário Administrativo do Papa, na cidade central, assim como a maioria dos templos no país, foram destruídos.
De acordo com as informações do meu Mapa, metade dos sacerdotes perderam suas vidas. Desde que as políticas do país são baseadas na doutrina religiosa, as funções administrativas estão praticamente cessadas, agora.
Exatamente como fui informado, os cidadãos foram expulsos, não restando ninguém dentro das cidades. Vários demônios menores e seus monstros domados, estão perseguindo e banindo qualquer cidadão nas proximidades, como se estivessem brincando com eles. Por essa razão, uso a Magia Espiritual Criar Cavaleiros-Grifos para resgata-los.
Ainda seguindo o mapa, não há qualquer Demônio Superior ou Demônio Lorde dentro do Reino Santo de Parion. Adicionalmente, uma enorme aeronave, acompanhada de duas naves de médio porte, pertencentes aos heróis do Império Saga, acabaram de atracar na fronteira. Será de grande ajuda, deixa-los responsáveis por prestar socorro à população.
— Agora, o que falta é...
Eu uso a Magia Espacial Clarividência para observar os céus da Cidade Sagrada, onde vários pontos vermelhos no meu radar estão concentrados. Grossas nuvens negras estão pairando sobre ela, então mudei o alcance da magia, para trabalhar abaixo das nuvens.
— Hã?
Após obter uma imagem, pude notar a silhueta de objetos que se assemelhavam a aeronaves de aspecto orgânico, pulsando uma luminescência negra, flutuando sobre a Cidade Sagrada. O AR indica que se tratam de uma espécie de Demônios Intermediários de nível 50, chamados de Navios Demoníacos』』.
Além destes diversos Navios Demoníacos, há mesmo monstros que se assemelham a uma combinação de águas-vivas com balões, chamados de Balões Malignos flutuando no ár. Estes estão em torno do nível 20.
Demônios menores estão vagando pela Cidade Sagrada, criando mais Mortos-Vivos e criaturas inorgânicas a partir dos destroços e cadáveres. Dúzias de mortos-vivos incorpóreos como Fantasmas e Aparições, entre os níveis 20~40, foram reunidas nos escombros da Catedral. No meio deles, há inclusive um Imortal Rei da Magia (Lich) cujo nível é estranhamente baixo para a espécie, estando no 25.
Geralmente, a maioria dos Liches se encontram no nível 40, então verifiquei sua informação detalhada por mera curiosidade. Por alguma razão, o Lich possui muitas habilidades de combate corpo-a-corpo. Isso de fato é bastante intrigante, mas há um ponto ainda mais importante.
Ele possui Habilidades Únicas.
Três delas ao todo, as quais são Pulverização Incomparável (Tudo pode ser pulverizado); Regeneração Infinita (Renascimento); Propagação Infinita (Divisão).
Rudy: Autor-san, recentemente estas Habilidades Únicas têm ficado cada vez mais ridículas. Infinito, Ilimitado, Incomparável, Imbatível. Enquanto isso, Arisa-chan tem coisas como Sobrecarga e Persistência.
— Estranho...
É impressão minha ou estas habilidades parece uma mistura de ambos, heróis e pessoas reencarnadas? Bem, apenas cheguei a essa conclusão devido minhas próprias experiências, mas não seria uma surpresa caso eu esteja errado.
Obviamente, também verifiquei seus títulos, mas ele não possui Herói ou mesmo Demônio Lorde. Seu nome também não parece japonês, é Anmeikusibi, o que não me despertar qualquer palpite.
— ...Homunculos?
Após uma olhada nas demais características, descobri que este Lich foi originalmente um homúnculo antes de se tornar em um morto-vivo. Desde que homúnculos  possuem o nome de seu criador em suas informações, tentei procurar por isso, encontrando algo que soa como um nome falso atado a ele, Nemo. Tenho uma idéia a quem esse nome falso possa pertencer, então fiz uma nota disso em minha Coluna de Memorandos.
Rudy: A Habilidade Única do Satou AR (Realidade Aumentada), faz com que ele tenha uma espécie de PC em sua mente, semelhante ao anime Accel World.
      
Goshujin-sama, nós já estamos prontas para partir.
Arisa entrou em contato comigo através da nossa Ligação Familiar, por essa razão, fiz uma pausa na investigação dos mistérios envolvendo este Lich e retornei para o Palácio da Ilha Solitária.


◇◇◇


— ... e este é o resumo da minha investigação preliminar.
No palácio, compartilhei as informações que obtive com as meninas, que já estavam trajando seus equipamentos de Ouro e Prata.
— Um detentor de Habilidades Únicas, hein...
— Regeneração Infinita significa que, para sairmos vitoriosos, vamos ter de acabar com ele em um único golpe.
Liza compartilhou seus pensamentos em resposta ao murmúrio da Arisa.
— Nana-san teria uma péssima afinidade contra ele, caso realmente possa quebrar qualquer coisa.
— Negativo. Não há verá problemas caso ele não me atinja, assim informo.
Nana respondeu confiantemente à preocupação de Lulu.
— Evitar escudo~?
— shupa pa pa pa pa pa, nano desu!
Ouvindo a conversa, Tama se contorcionou em volta, como se estivesse esquivando de golpes, enquanto Pochi achou que seria divertido tentar atingi-la usando suas mãozinhas com os dedos em forma de pontas de espada.
Rudy: Acho que esse shupapa deve ser uma referência ao ora ora ora ora, em Jojo Bizarre Adventure.   
— Desde que a Cidade Sagrada já foi tombada mesmo, seria mais rápido se usássemos a minha Magia de Fogo, o Espírito Artificial da Mia e o Canhão Acelerador (Railgun) da Lulu para acabarmos com tudo de uma vez.
— Pochi quer entrar em ação também, nano desu!
— Então, vamos deixar os Navios Demoníacos para Liza-san e Pochi. Sera-tan vai lidar com os mortos-vivos no chão, Zena-tan com as criaturas inorgânicas e Karina-sama com os Demônios Menores.
Após distribuir as ordens, Arisa se virou para mim e perguntou — Goshujin-sama, está tudo bem se agirmos assim?
— Claro, contanto que não se envolvam com o Lich, parece ótimo.
— E o que faremos quanto a ele?
— Deixe-me tentar estabelecer contato com ele e veremos o que fazer em seguida.
Assim como o Vampiro Ancestral Verdadeiro Ban, o Rei dos Corpos Corpose e os outros na camada inferior do Labirinto de Selbira, ele pode acabar por ser um Morto-Vivo amigável, o qual poderemos solucionar o problema através do diálogo.
— Se não funcionar, vocês poderão derrota-lo.
— Tá. Eu poderia acabar fazendo algo do tipo Cultivar Demônios Superiores caso usasse a habilidade Propagação Infinita para produzi-los em massa~ .
Após passar um sermão na Arisa — Aja com moderação, entendido? —, por dizer alguma estupidez que soava como cenário de videogame, movi a todas para o Reino Santo de Parion usando a Habilidade Única Alocar Unidades.


◇◇◇


— Nossa, então já começou.
A enorme aeronave do Império Saga já estava lutando contra os Navios Demoníacos, acima da Cidade Sagrada de Parion. Pensei que levaria algum tempo até que chegassem aqui, então isso foi uma grande surpresa. As aeronaves de porte médio estão lidado com os Balões Malignos.
Uma labareda cônica foi disparada pela Aeronave, engolindo Navios Demoníacos, que estavam disparando balas de canhão. Provavelmente tratou-se de uma Magia Ofensiva utilizada pelo Herói Yuuki.
— Fogo~?
— Penso que seja tão forte quanto a magia da Arisa, Inferno.
— Foi o bastante para acabar com os navios?
— Não, parece que não.
Do outro lado da fumaça negra, os navios demoníacos atravessaram a cortina de fumaça. Tudo indica que suas barreiras mágicas foram capazes de suportar ao ataque do Herói Yuuki.
— São bem fortes para inimigos de nível 50.
Enquanto Arisa expunha suas impressões, a Aeronave e os navios demoníacos, se afastavam do espaço aéreo da Cidade Sagrada, enquanto ainda em batalha.
— Ah.
Notei alguém pulando da aeronave e embarcando em um dos navios demoníacos. Acredito que só há uma pessoa que faria isso, mas verifiquei no mapa apenas para ter certeza se realmente era a Heroína Meiko, a qual se destaca em combate corpo-a-corpo. E, assim como eu suspeitava, tratava-se dela mesma. Apesar de ter sido duramente espancada pelo Dragão Guardião do Reino Dracônico recentemente, ela continua a mesma maníaca por batalhas de sempre.
Na plataforma de onde Meiko acabou de saltar, há um outro indivíduo apenas observando a situação. Provavelmente se trata do Herói Seigi, o qual é focado em habilidades de busca. Ao que tudo indica, o último dos heróis, o herói Fuu, não foi despachado para participar desta vez também.


◇◇◇


— Muito bem, vamos começar a limpeza da Cidade Sagrada.
Após dizer isso, segui em direção a Catedral, localizada no centro da cidade Sagrada, junto com as meninas.
■■ Purificação (Banis Mortos-Vivos)!
Todas as variedades de Mortos-Vivos que estavam presentes na capital, vieram para cima de nós, mas nenhum deles pode se aproximar do Cavaleiro de Prata Sagrado, isto é, Sera, que transformou a todos em cinzas através da sua Magia Sagrada.
Os poucos capazes de escapar de sua purificação, como Aparições de Cavaleiros e Aparições de Magos, acabaram sendo eliminados posteriormente, com Sera disparando de forma indiscriminada a sua magia contra eles.
— Inimigo se aproximando à direita. Não parece se tratar de um Morto-Vivo.
Na direção apontada pela Arisa, Demônios Menores acompanhados por Objetos Vivos e Goléns de Sangue, criados a partir dos destroços, vieram até nós em horas.
■■■■■■ Martelo Ciclone!
O Cavaleiro de Prata Ár, isto é, Zena-san, soprou longe os inimigos mais fracos usando sua Magia de Vento, enquanto Nana usou sua Magia da Natureza para causar aberturas por entre o exército de Demônios Menores. Por fim, O Cavaleiro de Prata Kung-Fu, isto é, Lady Karina, correu até outro demônio menor e o pulverizou com um chamativo ataque de vídeo game, a voadora.
— Nin, nin.
Um demônio menor especializado em ocultação, tentou nos atacar sorrateiramente, mas a nossa Gata Ninja, Tama, surgiu por detrás do demônio, sem que qualquer um percebesse, e decapitou sua estranha cabeça fora.
— Ninjas são realmente um bando de caçadores de cabeça~
Não acho que o apontamento de Arisa esteja correto, mas, já que estou ocupado observando a movimentação no Mapa, resisti a tentação de responder algo a ela.
Aparentemente, aqueles relacionados ao Templo estão se dirigindo para a Cidade Sagrada através de rotas aéreas. Pelo que pude ver com a magia Clarividência, trata-se de uma Equipe constituída por uma velha Miko-san, um Mago Espacial careca e dois Cavaleiros Templários de aparência severa, montados em um Tapete Mágico.
Rudy: Uma velha, um careca, 2 caras mal-encarados voando num tapete mágico. Isso é uma das coisas mais bizarras que já ví kkkkkkkkkk
O Mago imediatamente percebeu a minha Clarividência e usou um contrafeitiço. Embora ele não tenha realmente conseguido me bloquear, eu cancelei a magia, já que não havia necessidade em ficar de olho neles.
■■■■■■■■  <> !
Parece que Sera já se cansou da situação e decidiu ativar a função de auxílio de expansão de área, instalada em sua Armadura de Prata.
Parecendo entediada, Arisa trouxe à tona, o questionamento —  Sabe, os feitiços de mais alto nível em Magia Sagrada possuem ‘Sagrado’ em seus nomes, enquanto os demais usando ‘Divino’. Me pergunto se há algum significado nisso. —, que é bastante interessante de fato. No entanto, estamos no meio do campo de batalha agora, então eu a aquietei dizendo — Quando retornarmos ao palácio, vamos discutir isso.
— Masuta, no céu!
Nana apontou para cima. Uma das aeronaves de porte médio, que estava lutando contra os Balões Malignos, foi esmagada por algo semelhante a um enorme tentáculo e então, uma imensa explosão aconteceu.
A nave ainda conseguiu manter-se no ár, mesmo expelindo grandes quantidades de fumaça, mas os balões estão perigosamente se aproximando dela, agora que perdeu propulsão. Se aqueles balões se autodestruírem, com certeza aquela aeronave irá caír.
— Lulu.
— Sim!
Lulu posicionou o seu canhão acelerador portátil e disparou contra os balões, um a pós o outro. Os disparos de nossa Sniper Lulu jamais erram o seu alvo, logo, todos os inimigos foram exterminados num piscar d eolhos.
Goshujin-sama.
Obrigada por esperar, nano desu.
As vozes de Liza e Pochi, chegaram até a mim através da Magia Espacial Conversa Tática.
Olhando na direção onde os pontos azuis exibidos, pude avistar dragões com diversas cores, Branco, Verde e Negro, se aproximando. Deixando o Dragão Branco que já havia sido incluso nos planos, nunca imaginei que o pequeno Dragão Verde viria, muito menos o Dragão Negro também. O pequeno de lado, estou impressionado que Heiron tenha conseguido atravessar o portal.
Liza não está a bordo do Dragão Branco, mas sim, voando em seu novo Exoesqueleto de Batalha. O consumo de combustível é tão ruim que, um único voo, consome a potência de um Tesouro Carmesim, então ainda há margem para melhoras.
Pochi, Liza e Heiron, derrubem os Balões Malignos que estão atacando a Aeronave de grande porte.
Sim, nano desu!
Às suas ordens.
Liza e os três dragões, cruzaram os céus da Cidade Sagrada em um instante, então Heiron e o Dragão Verde, dispararam o seus Sopro de Dragão contra os Balões Malignos. O ataque de Heiron, pulverizou seus inimigos na mesma hora, no entanto, o pequeno Dragão Verde teve seu ataque bloqueado.
Soprar é injusto, no desu!
Pochi, vamos dar o golpe final.
Entendido, nano desu!
Um pouco depois de grito de frustração de Pochi, o dragão branco rugiu. Eles devem ser capazes de lidar com a situação no céu.
— Muito bem, então, estarei saído por alguns instantes.

Após chegarmos na Catedral, falei estas palavras para as meninas e mergulhei em minha sombra. Seria ótimo se este Lich-san fosse alguém capaz de manter uma conversa amigável.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários