Death March Webnovel 16-64

Posted



16-64. Reino Santo de Parion, Novamente (3)

    Próxima Atualização do autor será no dia 23 de Setembro.
Satou aqui. É normal encontrar numerosos Bugs em um programa que você tenha cuidadosamente preparado, durante a fase de testes. Em verdade, um programa que não presente qualquer Bug quando testado, normalmente esconde uma falha crítica.


◇◇◇


— UWAAAAAAAAA!
— MAS QUE DIABOS É ISSO!? POR QUE AINDA ESTÁ SE MULTIPLICABDO!?
— Tch! Yuuki! Extermine eles com sua magia!
— TÁ BRINCANDO NÉEEE!?
Os heróis entraram em pânico ao ver o Demônio Lorde que rapidamente se proliferou, a ponto de cobrir o salão inteiro. Seus atendentes tentaram conjurar algum tipo de Feitiço, mas acabaram sendo engolidos pela tsunami de inimigos, antes que pudessem termina-lo.
— Me-Meiko! Faça alguma cosia quanto a iiiiiiiiisssso!
— Cala a boca Yuuki! Acabar com montanhas de inimigos é a SUA especialidade!
— Es-esqueça disso, vamos fugir!
Pode ser uma boa idéia levar agora esses heróis para um lugar seguro.
Já que permitir que esse Demônio Lorde obtenha o controle sobre o Núcleo da Cidade iria apenas complicar as coisas, eu coloquei uma barreira de múltiplas camadas ao redor do núcleo, afim de poder protege-lo.
Também cavei um túnel no teto do santuário, usando a Magia da Terra Mineração Livre, então, agarrando os heróis com as Mãos Mágicas, os movi em direção ao levemente visível céu acima de nós, usando a habilidade única Alocar Unidades com base na minha visão.
— UGYAAAAAAA!
— O-O CÉU!? POR QUE ESTAMOS NO CÉU!?
— On-onde estão os Demônios Lordes!?
Desde que os gritos do Yuuki estavam ficando mais altos, nos teleporto para o chão. Após uma pequena pausa, um objeto colorido numa mistura de cores azul-marinho e preto, envolto por uma aura púrpura, emergiu do túnel que escavei, como se estivesse jorrando.
Isso mal tem qualquer traço de sua forma original, mas provavelmente se trada do enxame criado pelo Lich Demônio Lorde. Ele mais se parece com um agregado de muco, semelhante ao lodo de esgoto, escorrendo de suas entranhas.
Felizmente, apenas 10 deles vieram para fora, aparentemente, o restante ficou entalado tanto no túnel, quanto no salão do Núcleo da Cidade.
— MORRAAAAA DEMÔNIO LORRRRRRRRDDDDDEEEEE! — Meiko correu em direção aos inimigos enquanto envolta em uma luz azulada.
Lutar contra 10 deles ao mesmo tempo, pode ser demais mesmo para ela e sua habilidade única focada em evasão.
— G W R O R O O O O O O N N!
Mudo minha linha de visão, em direção ao rugido de Heiron e vejo Liza e as outras, dando voltas em círculo pelo céu. Reagindo a isso, eu chego até os Demônios Lordes usando a habilidade Encurtar Terreno, os capturo com as Mãos Mágicas, e me preparo para atira-los para cima.
Estaremos aproveitando essa oportunidade para ír com tudo, principalmente afim de aliviar o estresse das garotas e realizar um teste de combate, então dispor de tantos Demônios Lordes assim é bastante conveniente.
— E-ei!
— Nós lidaremos com o excedente.
Após responder ao protesta da Heroína Meiko, eu deixo um inimigo para trás e atiro o restante deles. A razão pela qual deixei um sobrando foi porque eu tinha esperanças de que derrotar um inimigo, poderia aumentar a vontade deles de irem para casa.
— Esse aqui é nossa presa! Nem ouse tocar nele, entendeu?
— Já entendi, dê o seu melhor.
Usando o Encurtar Terreno mais uma vez, tomei distância o suficiente para não ser cortado junto ao inimigo.
— G W R O R O O O O O O N N!
O céu fica completamente iluminado e vários Lich Demônio Lordes foram incinerados até às cinzas pelo Sopro do Dragão Negro, Heiron. Pochi, montada no Dragão Branco e Liza, voando em seu Exoesqueleto de Batalha, se aproximaram dos três inimigos remanescentes, que evitaram contato direto com o Sopro de Heiron. Em adição, o Dragão Bebê, que estava voando com o grupo, também usou o seu Sopro, mas, incapaz de causar qualquer dano, começou a chorar lamentosamente.
TOU, nano desu!
A Espada Sagrada de Pochi colidiu contra o punho o Demônio Lorde, fazendo com que flashes de luz azulada e faíscas púrpuras dançassem no ár.
UORYAAAAAAAA, nano desu!!!
Talvez devido ao efeito do título Verdadeiro Herói do Cão Herói Pochi, sua Espada Sagrada emitiu uma ofuscante luz, queimando o corpo do Lich Demônio Lorde e finalmente conseguindo partir o corpo do inimigo ao meio, mas, ao mesmo tempo, a espada não saíu intacta da troca, tendo a base de sua lâmina quebrada em pedaços.
Liza conseguiu evitar o punho de seu adversário e perfurou sua cabeça usando a ponta de sua Lança de Dragão, então, um turbilhão de luz azulada foi irradiado de seu golpe finalizador, destruindo a metade superior do corpo do Demônio Lorde. No entanto, ela não foi capaz de evitar as inúmeras rajadas disparadas pelo segundo Demônio Lorde, pulverizando a lateral da barreira que a protegia, causando danos ao Exoesqueleto de Batalha em si.
Embora as duas tenham uma enorme vantagem em Level, a Habilidade Única de um Demônio Lorde não é algo a ser subestimado, hein?
Goshujin-sama, perdoe-me. A barreira defensiva do Modo Ofensivo acabou sendo violada.
Deixe o relatório para mais tarde, troque o Modo Ofensivo Balanceado ou para o Modo Defensivo.
Às suas ordens.
Após dizer isso para Liza, eu olho para os inimigos que escaparam do último ataque.
Ey!
Com um grito meigo, Lulu disparou um laser de cor azul contra um dos Demônios Lordes. A julgar pelo tamanho da bala, deve ter sido disparado com um dos canhões (Railgun) de sua Fortaleza Flutuante.
—『Ey! Ey!
O próximo disparo soprou a metade superior de outro Demônio Lorde, no entanto... 
—『 Uhaa, eles são durões, mesmo com nível tão baixo. Como esperado de um Demônio Lorde.
—『 Sim, é inacreditável.
O alvo seguinte,  bateu contra a bala com o punho envolto em luz púrpura. É claro que ele não saiu ileso de um ato tão descuidado, a bala sagrada se transformou em estilhaços, pulverizando o punho e metade superior de seu corpo.
— AGORA, YUUKI!
— Entendi!
Magia de chamas em larga escala foi atirada do chão, queimando os restos mortais dos Demônios Lordes. A magia do herói Yuuki causou muito dano, mas eles pareciam ter alta resistência contra magia, não é tão eficaz.
—『Arisa, se você puder.
—『Ok!
Uma chama azul foi desencadeada segundos depois, apagou os restos, que haviam começado a se regenerar no ar. Era a magia Inferno Azul que foi capaz de incinerar Demônios Superiores na batalha no Império Weasel.
—『 Inferno Azul ? Se eu me conectar com Michael, eu também poderia ...   O herói Yuuki parecia frustrado.
— Meiko! Eles estão se multiplicando! Pare de cortar seus membros !
— Cale a boca, Seigi! Como você esperava que eu os derrote sem cortar!?
— Pare de lutar com vocês dois! Seigi, sua Magia de Fogo ainda não está pronta?
— Estou te dizendo, que não dá para fazer isso de novo durante um tempo! Você não pode simplesmente usar aquela chama purificadora?
— A Meiko seria assada junto!
— Você não tem qualquer outro feitiço que possa distinguir entre amigos e inimigos?
— Como se eu fizesse esse tipo de magia meia-boca!
Virando-me para o grupo de heróis no meio de uma briga, a cena da Heroína Meiko lutando contra três demônios Lordes recém-gerados, sobre um chão manchado de vermelho escuro, se abre diante de mim. A julgar pela mancha de sangue e pedaços de carne espalhados aló, parece haver algum tipo de condição para que o inimigo possa se proliferar, já que só o faz quando ela corta os seus membros.
Eu tenho a impressão de que isso está relacionado à densidade do miasma. Apesar dos lordes demoníacos andarem por aqui, o miasma ao redor da cidade santa ainda era fino.
Possivelmente...
Para confirmar minha suspeita, tentei cortar um pulso e o braço direito de um dos demônios com a minha Percepção de Miasma ativa.
— Waaa, idiota, idiota! O que acha que está fazendo!?
— Você, o cabelo roxo ali! Faça algo sobre esse novo inimigo!
O braço direito que havia caído no chão, acabou se regenerando em um novo Demônio Lorde antes que os heróis Seigi e Yuuki, pudessem terminar suas queixas. A coisa parecida com lodo se estendeu para fora do pulso cortado, quando ele começa a se regenerar, mas o processo era mais lento que o do braço direito.
...como eu pensava.
Este cara consome o miasma circundante sempre que se regenera. A razão pela qual a taxa de regeneração difere dependendo dos membros cortados, deve ser devido à diferença na quantidade de miasma contida nessas partes e a razão pela qual esse demônio não se regenera do sangue, deve ser porque está faltando miasma.
— PURIFIQUEM O MIASMA CIRCUNDANTE! O DEMÔNIO LORDE IRÁ PARAR DE SE MULTIPLICAR ASSIM! —  Eu gritei em direção aos sacerdotes e magos que estavam entre os atendentes dos heróis.
Acabei esquecendo de usar o tom de voz do herói Nanashi, mas bem, não importa.
Eu dei a tarefa para os assistentes, já que o herói Yuuki parecia ruim no controle de magia precisa. Enquanto eu estiver por perto, minha Luz Espiritual dissipará o miasma, mas não há garantia de que estarei sempre por perto para protegê-los.


◇◇◇


Próximo.
Pressionado pela Mia, que terminou de invocar seu espírito artificial, joguei os Demônios Lordes que haviam sido gerados pela Meiko, em direção a ela.
—『Faça.
Um gigantesco lobo de cor platinada, se mostrou além dos destroços. Este era o espírito artificial criado pela Magia Espiritual Lobo Devorador de Mitos (Fenrir). Mia, cuja MP é quase o dobro de Arisa, é incapaz de convocar este espírito sozinha, então ela precisa da ajuda de uma Varinha em forma de Nave de Batalha, carregada com uma enorme quantidade de Pedras Filosofais.
— F W O O O O O O O O O O W N!!!
O grande lobo soltou um uivo que era como o vento gelado reverberando em uma montanha no inverno, exalando uma respiração branca em direção aos Demônios Lordes. Aqueles foram diretamente banhados pela respiração, desapareceram em uma névoa negra, enquanto aqueles que tentaram opor-se a ela, com os punhos revestidos em luz púrpura, foram destruídos sem a menor resistência.
Embora fosse o esperado de um magia anti-divina, eu nunca teria imaginado que seria tão esmagadora.
— O- O QUE É ESSA COISA!?
— Um novo inimigo? É um novo inimigo?
— Mi-minha es-espada cortará qualquer coisa, n-não im-importa o oponente!
Eu não culpo os heróis e seus assistentes por ficarem abalados. Assim como os outros Espíritos Artificiais, esse grande lobo também requer uma quantidade monstruosa de mana para manter sua forma.
Sem o suprimento adequado de poder mágico, em pouco tempo ele desapareceu em névoa branca, espalhando neve de cristais de gelo ao redor.
Desaparecendo logo depois que foi convocado e desencadeou seu ataque final, exatamente como os Summons em Final Fantasy, não acha?
Arisa indiferente lançou em seu comentário, uma referência a um jogo nacional imensamente popular.
Aumentar o suprimento de mana só poderia ser feito usando a Varinha Mágica modelo Nave de Batalha, mas algo capaz de sustentar o consumo intenso gerado pelo Lobo Devorador de Mitos (Fenrir), não era tão fácil de ser produzido. Você acabaria tendo que construir uma Nave de Batalha com pelo menos o tamanho de uma pequena ilha para isso.
—『Goshujin-sama, algum inimigo ainda permanece?
—『Sim, ainda há cerca de 90 deles.
—『Uhaa, e todos eles estão em torno do nível 50? Se nós apenas farmarmos isso, poderemos chegar no nível 80 antes do final do...
Arisa parou no meio de seu pensamento e começou a conversar com outra pessoa.
...Sim, sim, terei certeza de contar a ele.
Arisa, o que houve?
A miko-san que Tama salvou estava ficando agitada. Ela nos mandou parar de destruir a cidade sagrada imediatamente~
Longe de estar contaminada, o nível de miasma na Cidade Sagrada nunca esteve tão baixo. Embora a área ao redor do santuário tenha se transformado em escombros, até onde meus olhos podiam ver, cerca de 40% dos edifícios ainda estavam de pé, então é provavelmente eles temiam que nossa luta e a magia ofensiva do Herói Yuuki, afundassem a cidade em um mar de chamas.
Em verdade, a Magia de Fogo lançada pelos heróis, transformou um bairro inteiro em cinzas. Como o lugar estava em ruínas de qualquer maneira, permiti que a batalha prosseguisse aqui, mas talvez tivesse sido melhor, trazer a todos para um dos subespaço, ao invés disso.
Entendo. Vamos mudar o campo de batalha, então.


◇◇◇


— << DANCE >> Estilete de Vento!
Sete estiletes voaram das mãos do Cavaleiro de Prateado Ár, também conhecido como Zena-san, e dançaram pelos céus criavam agradáveis sons em seu caminho.
Rudy: Lembrando que o “Estilete” é um tipo de lâmina, assim como como Faca, Adaga e Punhal.
— << VISTA >> Estilete de Vento!
Estiletes revestidos por um deslumbrante vento azul purificador, rasgaram o corpo de um Demônio Lorde. Em seguida, Zena-san, que recitou o Verso Sagrado de sua arma, começou a entoar um feitiço de Nível Avançado do atributo Vento.
— Cuidado, desuwa! Ze—!
Um Lich Demônio Lorde coberto em luz púrpura, aproximou-se da Zena-san, enquanto escapava do enxame de estiletes vindo para ele.
—『É Cavaleiro de Prata, Ár.
— Isso mesmo, desuwa!
Enquanto recebia a ajuda do Item Inteligente Raka, que ela havia equipado, Lady Karina se coloca entre o Lich e Zena-san. Ela pretende bloquear o punho envolto de luz púrpura usando as próprias mãos.
Você não deve! - Implantação de Emergência, Phalanx!
Raka, que havia julgado que a defesa de Karina não seria capaz protege-la contra o soco, liberou os escudos defensivos carregados pela Armadura de Prata de Lady Karina. A barreira de múltiplas camadas, que é tão forte quanto uma defesa de classe Castelo, assumiu a forma semelhante a um guarda-chuva e se chocou contra o punho do Lich.
Cada vez que pulveriza uma camada defensiva, uma explosão ocorria devido ao feitiço contido em cada camada do Phalanx.
Antenas feitas de muco se estenderam da cabeça do Demônio Lorde, atacaram Lady Karina por ambos os lados, mas ela já estava fora de alcance. Ele procurou ao redor, até que avistou Lady Karina voando no ar.
— << SUSSURE >> Servo Sagrado!
Pedaços da armadura se separaram do Cavaleiro de Prata Sagrado, também conhecida como Sera, transformando-se em objetos geométricos e flutuando ao redor dela.
— << ORE >> Servo Sagrado!
Ondas de luz azuladas dispararam dos objetos, empurrando e contendo o Demônio Lorde.
— << SUPLIQUE >> Servo Sagrado!
Ondas negras que vieram com o terceiro Verso Sagrado, o esmagaram fisicamente.
Eu inventei esses versos de ativação, depois de passar uma noite inteira pensando nisso. O fato de os dois primeiros parecerem muito semelhantes ao feitiço de renascimento de um certo jogo de calabouços, foi mera coincidência. O último foi algo que fiz aleatoriamente, mas não tenho qualquer arrependimento.
Rudy: Não faço idéia de qual seja a referência.
O Demônio Lorde rasgou o ataque usando seus punhos e antenas envoltos em luz púrpura, mas não conseguiu esmagar todas as ondas de uma só vez, sendo, portanto, atingido no meio do caminho.
Enquanto deixa os Objetos cumprirem seu papel, Sera começou a recitar uma magia sagrada de nível avançado.
— Vamos fazer isso juntos, Raka-san!
Umu. << EMERJA >> Armadura da Fissão!
O Cavaleiro de Prata Kung-Fu, também conhecido como Lady Karina, subiu alto no céu e começou a descer fazendo uma postura de chute, enquanto seu corpo era envolto por uma aruá sagrada, ativada pelo verso recitado por Raka.
—『<< CAIA >> Armadura da Fissão!
Lady Karina, que aumentou a gravidade em dezenas de vezes, através do Controle de Gravidade, está acelerando a uma velocidade meteórica.
— KARI—!
Kung-FU! Seu nome é Kung-Fu!
— KUNGFU, CHUTE GI—!
Ela não conseguiu terminar de gritar o nome completo da técnica (Kung-Fu, Chute Giratório), devido ao som do equipamento de Raka colidindo contra a barreira defensiva do Demônio Lorde.
Um intenso confronto entre luzes roxas e azuis aconteceu em um instante.
A barreira defensiva do Demônio Lorde que havia sido reduzida pelos ataques de Zena-san e Sera, não pudendo suportar o golpe final de Lady Karina, que tinha sido reforçado com versos sagrados, ela foi quebrada em pedaços.
Lady Karina, que atravessou a parte superior direita do corpo do Lich, perfurou profundamente o solo, levantando poeira e pedras para toda parte, e ficando presa no chão. Cometer esse tipo de erro era a cara dela ela, mas o poder de fogo por trás dessa técnica era considerável.
— Ar!
— Sim!
Os Estiletes de Vento de Zena-san perfuraram o restante do corpo do Lich e então o carregaram para cima.
— Tempestade!
Logo antes de Zena-san ativar o feitiço avançado de atributo vento, que havia deixado em espera, ela recitou o último verso sagrado.
Vento soprava violentamente em volta do Lich, como se fosse uma tempestade, e então rastros de luz dourada se manifestavam dentro do vento, o trancando na tempestade. A gaiola de ouro, que foi capaz de prender um Demônio Superior, não parecia capaz de resistir à habilidade única do Lich Demônio Lorde, parecendo que seria rompida inúmeras vezes.
No entanto, o olhar digno no rosto de Zena-san não ficou perturbado.
Isso porque...
— Retribuição Divina!
Sera lançou um feitiço. A magia sagrada que ela lançou era originalmente um ritual mágico que poderia ser conjurado com o auxílio dos objetos geométricos que flutuavam em volta dela.
O Demônio Lorde começou a desmoronar em uma areia cinzenta, com a tempestade e a gaiola acelerando o processo.
— H W W W W W O O O O O O M W N!
A luz roxa escapa para o lado de fora da gaiola da tempestade, enquanto o corpo do senhor demônio se esgueira pelas fissuras.
Normalmente, ele já deveria estar morto a muito tempo, mas graças a sua Habilidade Única Regeneração Ilimitada (Renascimento) está conseguindo resistir ao feitiço.
— Este não é o momento de preservar meus estiletes << PREENCHA>>...!
— Aguarde, Ár! — Sera parou Zena-san, que iriaa recitar o último verso sagrado.
Antes que pudesse explicar a razão, um grito deu a Zena-san resposta que procurava.
— KUNGFU, GANCHO GIRATÓRIO !
Como um personagem de um jogo de luta, Lady Karina surgiu abaixo do Demônio Lorde e o socou no queixo de dentro do vendaval, o jogando para cima.
Ela aterrissou lindamente enquanto os vestígios remanescentes do lorde demônio desapareciam na névoa negra.
A pose Shupin que ficava tão fofa em Pochi, parecia muito atraente em Lady Karina e suas proporções excepcionais.


◇◇◇


—『Parece que a equipe de prata é capaz agora de derrotar um fraco Demônio Lorde por si mesma.
—『Sim, a luta delas foi bastante estável.
Infelizmente, não receberam o título de Herói.
—『Como está indo por aí?
—『Acabamos com cada um deles, mas havia apenas 70, menos que o Goshujin-sama mencionou no início.
Inclinei a cabeça, confuso, ao ouvir a resposta da Arisa. Eu verifiquei no santuário, apenas no caso, mas eu não consegui encontrar nenhum dos Demônios Lordes que eu tivesse esquecido de trazer para o subespaço.
—『Não há com que se preocupar, já que nenhum escapou. De todo modo, a Experiência que eles davam não era tão bom assim mesmo.
Realmente?
Sim. Cada um deles só forneceu 40% do que um monstro de mesmo nível daria, sendo que maioria chegava sequer a 10%. Acho que quanto mais ele se regenera, menos exp dá.
Parece que não podemos explorar a Regeneração Ilimitada para subir de nível facilmente.
—『Masuta, minha Armadura de Ouro, Exoesqueleto de Combate e os grandes escudos de reserva foram todos destruídos, assim peço desculpas.
Eu tinha equipado Nana com um Exoesqueleto de Batalha orientado para defesa em cima de sua Armadura de Ouro, mas aparentemente, foi destruída no lute contra os múltiplos Demônios Lordes.
Minha expectativa era que ela poderia se defender mesmo contra uma presa de dragão, mas aparentemente foi quebrado porque o número era grande demais. A batalha foi mais feroz do que eu pensava, mesmo a Ninja Tama teve sua armadura danificada.
Não precisa se desculpar. Quero dizer que Nana cumpriu seu dever de proteger todos, afinal.
É mais do que suficiente para mim que a Nana tenha saído sem sofrer ferimentos graves.
—『Sim, Masuta. Terei certeza de lidar com isso melhor da próxima vez, assim declaro.
Assim como Nana, os Exoesqueletos ainda têm espaço para melhorias.
—『Então, aqueles heróis ainda estão por aí?
Aah, parece que eles o palito mais curto.

Voltei meu olhar para olhar para os heróis que estavam lutando contra um Demônio Lorde excessivamente forte.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários