Death March Webnovel 16-61

Posted



16-61. Torre dos Sábios (9)

Próxima Atualização será no dia 02 de Setembro.
Satou aqui. Durante meus dias como universitário, precisei escrever uma tonelada de artigos, mas, desde que me tornei um membro ativo da sociedade, a chance de apresentá-los ao público nunca veio, exceto durante alguns eventos os quais participei, fora da firma onde eu trabalhava. Apesar de que frequentemente, tenho que preparar materiais para outros apresentarem...


◇◇◇


“—Existe mais algo que gostariam de perguntar ao Satou-kun? Não? Muito bem, então vamos começar a votação. Aqueles que possuem objeção a tese apresentada por Satou-kun sobre a temática [Negando a irreversibilidade na transformação de seres vivos para mortos-vivos], por favor, levante a mão.”
Quando submeti minha tese, o Sábio Kanryu deu uma rápida olhada nele antes de convocar uma reunião de emergência com o quadro de diretores da Torre dos Sábios, e então, acabei precisando fazer uma apresentação do material diante deles.
Desde que um sábio no passado havia perguntado ao Deus Karion sobre a possibilidade na criação de uma magia de ressurreição e sua resposta foi negativa, não houve qualquer discussão acerca deste ponto em minha tese.
Em adição, a magia que usei para verificar a veracidade em minha tese, [Morto-vivo para Vivo] foi designada como Magia Proibida, mas, já que tive todo o trabalho de desenvolver ela, a documentei no [Arquivo Proibido] da Torre dos Sábios, com a autoria de [Desconhecido], na descrição.
“Ao que parece não há objeções. Neste caso, estaremos aceitando esta tese e condecorando Satou-kun com o Título de Doutorado. Quanto sua assistente, Sera-kun, a condecoraremos com o título de Mestre.
“—OBJEÇÃO!”
Um professor rechonchudo, o qual estava persistentemente fazendo perguntas, ou melhor, argumentando sobre minha tese durante a apresentação, levantou-se e gritou em alto tom.
“Professor Padoru, o senhor tem alguma objeção?”
“EU TENHO!”
Eu realmente não me importo, contanto que a tese seja aceita. Se a concessão destes títulos me fará perder mais tempo aqui, então não os quero.
Mas antes que eu pudesse recusa-los—
“O TÍTULO DE DOUTORADO É MUITO POUCO PARA UMA TESE MEMORAL COMO ESTA!”
—Hã?
“UMA PESSOA CAPAZ DE SOLUCIONAR UM [PROBLEMA INSOLUCIONÁVEL], DEVERIA RECEBER O TÍTULO DE [SÁBIO] E NÃO MERAMENTE DE [DOUTOR]!”
 O grito dado pelo Professor Padoru foi abafado por uma salva de palmas.
O Sábio Kanryu tentou me passar a posição de Supervisor junto ao título, mas eu firmemente recusei a oferta e terminei aceitando apenas um assento no quadro de diretores da Torre dos Sábios.
A cerimônia formal e a celebração foram agendadas para o dia seguinte.
>Título [Doutor] Adquirido.
>Título [Sábio] Adquirido.


◇◇◇


“Sua excelência, parabéns pela conquista de Solucionar um [Problema Insolucionável].”
Quando retornamos ao Templo Principal do Deus Karion, um grupo constituído por Altos Sacerdotes, Miko Maiya e o Chefe do Templo me deram as boas-vindas.
Aparentemente, o Sábio Kanryu avia informado ao Templo, logo após a finalização dos preparativos para a cerimônia de Contato Divino com o Deus Karion.
[—Oh Deus, prudente Deus o qual veneramos.]
Uma brilhante esfera de luz desceu dos céus após o chamado da Miko Maiya. Uma majestosa luz de coloração avermelhada.
Huh? É impressão minha ou essa luz parece mais reluzente do que antes?
A expressão de êxtase no rosto da Miko suavizou-se.
Parece que ela entrou em estado de transe.
[...Bom Garoto.]
O Deus Karion murmurou apenas uma palavra, mas, ao mesmo tempo, os pensamentos [Benção], [Louvor] e [Satisfação], fluíram até mim.
[Para Você.]
Uma luz piscando em intenso vermelho surgiu de dentro da esfera de luz e se cristalizou na forma de um livro.
De acordo com a leitura do [AR], o livro se chama [Livro da Sabedoria, Karisfel], um tipo de [Tesouro Sagrado].
Uma desconhecida gema chamada [Pedra da Fonte do Conhecimento] está anexada a coluna do livro.
Posteriormente, descobri que este livro possui descrições detalhadas sobre todos os tipos de Feitiços de nível básico, o qual é extremamente útil a mim.
A maioria das magias de minha própria autoria não está gravadas aqui, então não é como se o livro possuísse todo o conhecimento de nível básico do mundo.
Mas não importa, há um monte de magias as quais desconheço descritas nisso, então planejo usar este livro para adicionar todas estas na minha [Coluna de Magias] quando eu tiver tempo.
>Título [Santo de Karion] Adquirido.
>Título [Apóstolo de Karion] Adquirido.
>Título [Bibliotecário] Adquirido.


◇◇◇


“Para celebrar a conclusão do Julgamento Divino e a solução para um [Problema Insolucionável] por Satou-kun, todos, SAÚDE!”
Gritos de “saúde” e taças colidindo ecoaram por todo salão.
Em meu caminho de volta a entrega da tese e o recebimento do certificado de reconhecimento da conclusão do Julgamento Divino do Templo Principal do Deusa Karion, fui visitar a torre da [Bruxa do Campo Gelado], e lá, ela sugeriu que fizéssemos uma celebração.
“Nunca imaginei que alguém poderia resolver algum dos [Problemas Insolucionáveis]... Satou-dono, não só um grande Guerreiro, mas você também é um Estudante exemplar.”
Além disso, fui elogiado pelo Raker-kun, o aprendiz da [Bruxa da Floresta Nevada].
Isso é legal e tudo, mas, por favor, pare de olhar para mim de forma sedutora enquanto segura a minha mão. Mesmo que esteja apenas embriagado, a minha skill [Percepção de Crise] está dizendo que a minha virtude está em perigo.
Além disso, estou sentindo olhares estranhos de antecipação, vindo não só de Arisa e Hikaru, mas também da Princesa Sistina, a qual recentemente despertou certos interesses por causa da influência das duas.
Isso dói, vocês sabem.
“De fato, você é um rapaz incrível. Raker-kun, tenha certeza de seguir o exemplo de Sir Pendragon, você me ouviu?”
“Sim, Shishou!”
[Bruxa da Floresta Nevada], o que eu disse sobre o Raker-kun, vale para você também. Embora os seios dela sejam ainda amis demoníacos que os de Lady Karina, infelizmente, a cintura dela também, então não sinto qualquer satisfação em você estar com seus braços rechonchudos acariciando o meu pescoço.
“Não vamos perder para ele, não é, Hyou-chan?”
“Pode apostar!”
As duas bruxas estenderam suas taças de vinho enquanto acenavam uma para a outra.
“Eu teria ido até Tokiswolk por mim mesma, se eu não estivesse atrelada a minha nascente~”
“Por acaso você mandou aquele sem vergonha em seu lugar?”
“É isso aí. Me pergunto quando será que o Shigan-kun irá retornar de sua exploração nas ruinas~?”
—Shigan?
Um nome inesperado surgiu da boca da Bruxa-san.
Isso me lembra que eu estava planejando investiga-lo quando vim até a [Torre dos Sábios], mas acabei esquecendo completamente disso por causa do amontoado de coisas que precisei fazer.
“Por acaso vocês estão familiarizadas com Shigan Saga?”
“Sabe, ele é um estudioso que vem com frequência visitar a minha torre. Satou-kun, você conhece ele também?”
“Ah, não, jamais nos encontramos pessoalmente, mas um conhecido meu do Reino de Tokiswolk mencionou que Shigan-dono está desaparecido desde o incidente com os vampiros...”
“Ah, não se preocupe, ele deve estar bem. Shigan-kun é realmente bom em apagar os seus rastros, então ele não será morto tão facilmente.”
“Mas sabe, aquele garoto é péssimo em ler mapas, então ele provavelmente deve estar perdido em algum lugar.
Ao que tudo indica, as duas não acham que Shigan Saga pode ter falecido. Parece possuem bastante fé nele, então terei de enviar uma carta através do Reino de Tokiswolk as informando depois.
“Que tipo de investigação Shigan-shi está fazendo?”
“Veja, ele está investigando sobre o paradeiro do Selo do Deus Demônio-sama.”
—Geh, sério!?
“Por acaso ele, se você souber, descobriu uma forma de romper o selo?”
“De forma alguma seria possível desfazer um selo criado pelos Deuses, sabe?”
Diferentemente da Bruxa-san, Shigan-shi não era um devoto do Deus Demônio, mas um interessado no assunto cujo onjetivo era “Selar facilmente Demônios Lordes usando uma barreira capaz de Selar o Deus Demônio”.
“Dizem que é possível chegar até o Inferno, onde o Deus Demônio foi Selado, através de algo chamado [Portões do Inferno], mas não há documentos que corrobore com isso não importa onde você procure, suyo.”
Além disso, a credibilidade dessa informação tem sido duvidosa até hoje.
“Quem declarou essa coisa sobre Portões do Inferno?”
“Foi um amigo de Shigan-kun, suyo. Era um homem baixinho que vivia na mesma cidade natal que ele, Su.”
A cidade natal de Shigan-shi só pode ser no Império Saga.
“Alguns meses atrás, ele veio aqui me pedindo para investigar um lugar no Reino de Tokiswolk, o qual ele partiu em direção logo em seguida.”
“Ah, fala daquele baixinho que tinha um jeito estranho de falar na Língua do Império, hein... Eu não confio naquele cara.”
“Raker-kun, você sempre desconfia das pessoas que acabou de conhecer, sune?”
—Um jeito estranho de falar.
Tenho uma idéia de quem seja.
Quando tentei imitar o jeito de falar do Demônio Lorde Goblin e perguntei a opinião do aprendiz da Bruxa, ele me respondeu “É isso aí, exatamente desse jeito.”
“Por acaso este homem tinha uma pele esverdeada?”
“Esverdeada? Não, ele não era um monstro, sabe. Era a cor normal de qualquer pessoa.”
—Por acaso me enganei?
Ou assim pensei, mas Arisa veio até a mim e sussurrou no meu ouvido, “Aquele cara tinha uma tonalidade normal de pele quando nos encontramos”.
Parece que sua pele de cordeiro caiu à tona devido a intensidade da batalha contra Hikaru e Arisa.
“Raker-kun, você sabe de onde esse dialeto vem no Império Saga?”
“Quem sabe? Não faço qualquer idéia, mas talvez a Shishou saiba de algo, não?”
De acordo com ele, a sua Shishou nasceu no Império Saga.A [Bruxa da Floresta Nevada]-san me deu uma dica depois de dizer “Não venha reclamar depois se eu estiver errada”.
“Próximo aos vilarejos mais pobres no Distrito Kishou, a leste do Império Saga. Tem um lugar com vestígios de uma grande batalha com o Império Orc de 700 anos atrás além de um Labirinto Adormecido.”
Já que me foi apontado uma direção a segui, fui até lá depois do banquete, mas havia apenas aldeias comuns ali, sem qualquer sinal de membros de alguma sociedade suspeita ou esconderijos de qualquer tipo.
Enquanto eu estava lá, também visitei a ruína no Reino de Tokiswolk, onde Shigan-shi foi investigar.
Havia de que alguém investigou a ruína e alimentos preservados , além de outras coisas no local.
Infelizmente, a maioria das inscrições na região, estavam ilegíveis, então não pude encontrar novas informação sobre o Deus Demônio.
Olhei se era possível descobrir alguma coisa a partir dos objetos deixados, mas a única coisa que posso concluir é que diversos países além do próprio Reino Tokiswolk, investigaram estas ruínas.
Bem, o Demônio Lorde Goblin provavelmente esteve aqui também.


◇◇◇


"No final, não conseguimos concluir a nossa tese a tempo.”
"Pode ser que consigamos achar uma resposta se nos dedicarmos mais meio mês, durante nosso tempo livre."
De volta ao Palácio da Ilha Solitária, encontrei Hikaru e Arisa tendo uma discussão enquanto organizavam os seus documentos.
Aparentemente, as duas terminaram seu trabalho até a parte de transição entre a magia primitiva e a moderna. Tudo o que resta agora é a parte sobre suas variações.
Estou intrigado quanto a isto, então provavelmente serei a primeira pessoa que irá ler o relatório final, assim que estiver pronto.
“Ei, Tina-sama, como vai o seu grupo?”
"Oh, atualmente estamos explorando a possibilidade em anular o uso de encantamentos, através da habilidade [Encurtar Encantamento], como o primeiro passo para nosso objetivo."
A Princesa Sistina respondeu à pergunta de Arisa.
Os membros que não estão muito familiarizados com a magia parecem confusos, pois a diferença entre as duas habilidades é um pouco difícil de compreender.
A habilidade [Encurtar Encantamento] sobrescreve as variáveis ​​no Feitiço, usando valores fixos pré-definidos da habilidade.
Por outro lado, [Anular Encantamento] omite o próprio Encantamento do Feitiço e ativa a magia apenas recitando a última parte que é [Verso de Execução].
E por fim, a habilidade [Magia Sem Encantamento] que eu, Arisa e Hikaru usamos regularmente, omite tanto a parte da magia quanto o [Verso da Execução].
Embora no meu caso seja uma função da minha [Coluna de Magias] que faz parte da minha Habilidade Única [Menu], a versão de Arisa e Hikaru é uma função oculta que existe na habilidade [Auto Status], que elas receberam dos Deuses quando foram transportadas ou reencarnadas neste mundo.
Neste caso, acredito que até pessoas comuns uma chance de obtê-lo. Afinal de contas, mesmo que o [Auto Status] seja um Dom Divino, não é uma Habilidade Única que venha de um [Fragmento Divino].
"Ei, ei, Goshujin-sama. Você pode criar um item que tenha função similar ao que Tina-sama descreveu?"
"Desculpe, eu não ouvi toda história."
"Céus! Vê se presta bem atenção, ouviu? Tina-sama, por favor, mais uma vez"
Enquanto imitava a onomatopeia de estar brava, *punpun*, Arisa passou a conversa para a princesa Sistina.
"Com os feitiços comuns, é possível colocar a ativação de um encanto acabado em modo de espera até você recitar o Verso da Execução, certo?"
"Sim, é uma técnica indispensável em uma luta."
Esse tipo de skill não existe, no entanto, é algo comumente feito durante as batalhas para criar uma brecha no inimigo, tornando fácil atingir inimigos ágeis com magia.
"Então, talvez seja possível criar um item mágico que pode salvar esse estado em espera."
Salvando em estado de espera huh.
Esse é um conceito bastante amplo.
"Parece interessante. Não tenho certeza se é possível ou não, mas vou me certificar de fazer uma pesquisa sobre isso."
Não consigo imaginar como seria o circuito mágico agora, mas se isso der certo, deve ampliar o escopo de possíveis táticas que podem ser empregadas, e se outras pessoas puderem ativar a magia que está em modo de espera, o grupo de vanguarda pode obter um Bom impulso de uma só vez.
Esta é uma descoberta que valeria muito a pena investigar.
"Kuro-sama! Nós temos um grande problema!"
Uma mulher correu para o quarto enquanto eu estava animadamente pensando sobre o circuito mágico.
A sempre habitualmente calma Tifaliza foi extraordinariamente expressiva desta vez.
"A Terra Sagrada da Deusa Parion!"
É o país onde o Templo Principal de Parion está localizado, onde eu preciso fazer o último julgamento.
Não tenho boas lembranças sobre o país, mas desde que sou eu quem governa o [Núcleo da Cidade] naquele país, embora temporariamente, não posso dizer que não estou relacionado a isso.
Eu me libertei do Núcleo da Cidade depois de alguns experimentos, já que não tenho nenhuma necessidade particular desse Núcleo da Cidade.
"A Terra Santa Parion foi destruída!"
UAAAAA!, Isso sim é uma grande surpresa!

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários