Death March Webnovel 16-60

Posted



 16-60. Torre dos Sábios (8)

Próxima Atualização será no dia 19 de Agosto.

Satou aqui. Eu amo fazer testes de viabilidade antes de um experimento e o experimento em si, mas jamais apreciei ter que escrever o relatório de resultados. Quem sabe eu possa ser como os programadores que amam codificar, mas odeia escrever as documentações.


◇◇◇


“Nyu? Aqui não~?”
Arisa e Hikaru não estavam presentes no local onde teleportamos. Eu rapidamente verifiquei a lista de Marcações.
—Um subespaço, huh.
“Vamos indo, Tama.”
“Aye~”
Segurei a Tama sob meu braço e nos movemos para o subespaço que eu havia criado para a Arisa.
“Parece gostoso~?”
No subespaço preenchido com causas em formato de bolos, Arisa e Hikaru estão lutando contra alguém de baixa estatura, vestindo um sobretudo esfarrapado.
O homem facilmente lidou com a Magia da Natureza e a Magia de Fogo que Hikaru e Arisa dispararam sem encantamento contra ele. Ou melhor, parece mais que o homem está brincando com as duas utilizando sua incrível agilidade.
Arisa então agarrou Hikaru e as teleportou via [Salto Dimensional (Teleporte a curta distância)] e então incinerou toda a área ao redor do homem com Magia de Fogo Avançada.
Um cheiro doce de chocolate e marshmallow sendo queimados, chegou até nós, carregado pelos fortes ventos da violenta explosão.
Hikaru balançou um imenso poste telefônico [Lança Divina] contra uma casa de doces que estava incandescente pelas chamas da magia de fogo usada agora a pouco.
A Lança Divina fendeu o solo com um som estrondoso, dispersando fragmentos de doces por toda parte, mas parece que este golpe falhou em atingir o homem. Pude vê-lo correndo pelo corpo da lança a uma velocidade tremenda.
A leitura do [AR (Realidade Aumentada]] está inserida próxima a ele.
No meio de seu avanço, o homem parou bruscamente, agachou-se e torceu seu corpo para longe, mesmo que não houvesse nada ali. Ele deve ter pressentido o ataque invisível de Arisa, que conjurou uma Magia Espacial sem encantamento.
—Level 99.
O pequeno homem repeliu todos os 15 golpes consecutivos da Magia [Múltiplos Javelins] disparada por Hikaru, e então chutou o ár para ser impulsionado em direção a Arisa.
Enquanto lidava com a magia de Hikaru, eu pude ver a sua pele esverdeada.
—Ele possui inumeráveis Títulos.
Arisa usou o [Salto Dimensional] e levou Hikaru para longe, ganhando alguma distância do homenzinho.
Aquele sobretudo parece estar encantado com alto nível de [Inibição de Reconhecimento], mas isso não é suficiente para impedir a leitura do [AR]
—[Demônio Lorde].
Este chamou minha atenção entre os inumeráveis Títulos que o homem tinha. Entre outros, [Demônio Lorde Goblin], [Pequeno Rei Oni], [Rei dos Onikin], [Skanda], [Covarde], [Rei das Mentiras], [Apóstolo do Deus das Trapaças].
Rudy: Skanda parece ser o nome de um Deus Indu. Oni é uma raça de “Ogros” do Folclore Japonês, mas diferente dos ogros ocidentais, Onis são “espíritos”. Onikin é a raça dos Onis, assim como Lizardkin, Catkin, Dogkin, etc.
Seu Level é um pouco baixo, mas, julgando por seus títulos, ele deve ser o [Demônio Lorde Goblin], o qual o Herói fundador do Império Saga, derrotou no passado.
“Nyu!”
O homem, o qual saltou no meio do ár, desapareceu em uma névoa negra e ressurgiu atrás de Arisa, quem havia acabado de teleportar a si mesma.
Seus braços estão envoltos por uma aura Roxa-escura, então, uma garra semelhante a uma espada, se estendeu ao longo de seus dedos.
Hikaru percebeu sua presença e agilmente virou-se para ele enquanto incontáveis escudos de luz bloqueavam a garra do homem.
Este foi o estágio final da [Fortaleza] instalada no equipamento de Hikaru.
Os escudos que tocaram a garra, bloquearam seu avanço enquanto espalhando faíscas, mas apenas por um breve instante, a medida que a garra começou a cortar os demais escudos, como faca na manteiga.
O ataque se aproximou das duas, que olhavam atordoadas—
“KYAAAAAAAAAAA!”
“UGEEEEEEEEEEE!”
— elas desapareceu da frente do homem, enquanto ainda gritavam.
“Tsc.”
O homem virou-se.
—Suas skills são desconhecidas.
Esta homem parece ser uma pessoa reencarnada também, embora isto não esteja listado em seus títulos.
“Eh? Goshujin-sama!”
“ichirou-nii!”
As duas gritaram em surpresa enquanto em meus braços.
“O Irregular tá aqui, hein... acabei mostrando uma ou duas de minhas cartas. Melhor vazar—“
O homenzinho afundou em sua sombra, tentando fugir, enquanto resmungava.
—Eu não permitirei, embora?
A sombra na qual ele tentava escapar, desapareceu fazendo um som semelhante a uma gota de água evaporando.
“Barrei que impede qualquer um de saír...”
Ele resmungou outra vez.
“É a primeira vez que nos vemos cara-a-cara, num é?”
“—Cara-a-Cara? Ah, sim, isso mesmo.”
Ele então abriu criou um quadro negro que parece ser a habilidade [Caixa de Itens] enquanto me cumprimentava.
“Irei direto ao ponto, qual o seu objetivo?”
“Tu acha que eu realmente vô dizer?”
Ele tomou de dentro do quadro um relógio de bolso púrpura e uma varinha de aparência estranha. Deixando a varinha de lado,  tenho um mal pressentimento quanto ao relógio.
“PERIGO!”
Parece que Tama, que ainda está sob meu braço, sente o mesmo. Tentei tomar o relógio dele usando a Magia Espacial [Aport (Tomar Item)], mas parece que há contramedidas instaladas nesse item, fazendo a magia falhar.
“Familiares, vão.”
Com um simples balanço da varia, numerosos goblins azul-esverdeados surgiram no meio do ár. De acordo com o [AR], eles são chamados [Semi-Goblins – Caminhantes do Céu].
Os Semi-Goblins correram em nossas direção, enquanto andando no céu, como se estivessem usando a habilidade [Sky Drive].
Rudy: Nunca consegui pensar em um bom nome para Sky Drive. O que vocês acham de [Condução Aérea]?
Cada um deles está no nível 50, não parecendo muito diferentes dos familiares invocados pelo Demônio Lorde Cabeça-de-Cão.
Eu estalei meus dedos, então sombras se espalharam sob os Semi-goblins, os agarrando e os engolindo para dentro delas.
“Ei isso é tão desagradável~ Então tu pode mesmo usar Magia das Sombras?”
“Não, isso é simplesmente, Ninjutsu.”
Parece ser honesto, eu mesmo não estou certo se isso pode ser ao menos chamado de Ninjutsu. Mas, já que Tama-sensei, quem agora está de pé ao meu lado parece satisfeita dizendo “Mufu~”, então, sim, vamos chamar isso de Ninjutsu.
Hikaru e Arisa pucharam as mangas de meu robe.
Parece que concluíram seus preparativos.
“[Extensão Mitológica]!”
“[Queda Mitológica]!”
Ambas usaram Magias Proibidas simultaneamente.
Para ajuda-las, eu prendo o homenzinho usando o Ninjutsu das Sombras de Tama-sensei.
As sombras foram negadas instantaneamente, mas incontáveis bandagens brilhando nas cores do arco-íris foram produzidas pela Magia Proibida de Hikaru, [Extensão Mitológica], envolvendo o Demônio Lorde, prendendo-o e erodindo o seu corpo.
“WOOOOOOOOOOOOO!!!!!!”
Enquanto urrava, o Demônio Lorde foi completamente apagado junto com o Subespaço por Arisa e sua [Queda Mitológica].


◇◇◇


"Mesmo sem a Nave de Batalha, usar magia anti-divina pode ter sido demais."

A pulseira que foi usada como catalisadora, quebrou em pedaços devido à imensa carga da magia.

Parece que Equipamentos Personalizados não são adequados para trabalhar em conjunto com Magia Proibida.
Pode ser uma boa idéia distribuir a todos com a versão produzida em massa da Nave de Batalha, o mais rápido possível.

"Ahaha, quero dizer, nosso oponente era um [Avatar] de qualquer forma, então isso não o fazia um alvo perfeito para testes de tiro?"

—Pseudo Corpo (Avatar)?

É a habilidade [Criar Avatar] que o [Grande Demônio Verde] usou para criar um bode expiatório quando lutei contra ele na capital real.

"Isso era um Avatar?"

Perguntei a Hikaru enquanto recordava a pele de cor verde que o lorde demônio tinha.
Tama não está aqui desde que eu a incumbi de inspecionar a área circundante depois que o subespaço desapareceu.

"Sim, ele disse que foi a pessoa que ensinou essa habilidade ao Verde."
"Não deveríamos nos encontrar com as outras garotas primeiro? Acho que Liza e Nana ficariam bem, mas poderia ser perigoso para as outras meninas." 
"Ah, você está certo."

Eu puxo Tama aqui com o arranjo da unidade e volto para a cidade de Kariswolk, onde todo mundo está.

Tentei pesquisar por  [Avata)] em todos os mapas existentes, mas não obtive sucesso.
Eu não havia notado desde que não prestei atenção se sua raça era [Avatar] ou não. Quero dizer, como possuía o título de [Demônio Lorde Goblin], ignorei informações sem importância como Raça e Idade.

Se eu soubesse logo de início, teria traçado a linha de mana até seu corpo original antes de destruir o Avatar.
Lamentável.
Bem, já que descobri a identidade e o objetivo do nosso oponente, e também destruí o relógio de bolso de aparência perigosa junto com o Avatar, não há problemas.

Não consegui ler todas as informações desde que ele se escondeu entre as multidões de Semi-Goblins, mas aquele relógio de bolso era um tesouro sagrado chamado [(Alguma coisa) do Deus das Trapaças].

Também descobri que [Demônio Lorde Goblin] é capaz de romper o último estágio da [Fortaleza], então parece uma boa idéia desenvolver um Equipamento Personalizado mais robusto, com função do tipo [Castelo] e equipamentos de escape de emergência com encantamento de [Salto Dimensional].
Parece que eu poderia fazer algo melhor se analisasse o tesouro sagrado que protegia às cidades na ilha flutuante de Lalakie, a qual encontrei durante a Punição Divina.
Ah, o [Canhão de Condenação] que encontrei na investigação da ilha flutuante de Lalakie, deve ser útil para atualizar o [Canhão Acelerador(Railgun)] de Lulu também.

Enquanto pensava nisso, nos encontramos com as outras garotas, compartilhamos informações sobre o [Demônio Lorde Goblin] e o [Avatar], em seguida, retomámos às nossas pesquisa.

É claro que, como o Demônio Lorde poderia atacar novamente com um novo [Avatar], coloquei barreiras de detecção espacial na cidade de Kariswolk e em outras cidades onde meus conhecidos estão.
Manter essas barreiras em dezenas de locais é bem difícil como esperado, espero que eles venham e mordam a isca rapidamente. 

◇◇◇

"—Uma falha, huh?”
"Não há nada que possamos fazer, afinal, trata-se de uma providência Divina, depois de tudo."

Sera, que me ouviu resmungando, colocou sua pequena mão sobre a minha e entrelaçou nossos dedos.
"Você está certa ..."

O feitiço foi ativado, mas o inseto morto na minha frente não deu qualquer reação.
Foi um sucesso quando eu estava testando no Domínio Experimental [Caixa de Areia] usado para simulações, mas quando tentei usar a magia de ressurreição na realidade, não foi bem, minha mana se dispersou junto com uma sensação estranha e o feitiço foi cancelado antes de ser ativado.

Assim como Sera disse, a [Providência dos Deuses] poderia estar em ação aqui.

"Culpado."

Mia com suas bochechas infladas, puxou minha mão para longe da de Sera e a abraçou em seu peito.
Sinto que isso também foi exagerado, mas como a Sera não parece estar se importando com a inveja de uma criança, vou deixar Mia fazer como quer, no momento.

"Você falhou com a magia de ressurreição huh ~, isso é muito ruim."
"Acho que teremos de procurar por itens capazes de ressuscitar os mortos, assim como o Tesouro Sagrado da Deusa Tenion"

Hikaru e Arisa trocaram essas palavras atrás de nós.
Semelhante a mim e Arisa, que não podemos obter a bênção da Deusa, Hikaru, que tem a proteção divina da Deusa Parion, não pode preencher o pré-requisito para usar o [Artefato de Ressurreição], a benção da Deusa Tenion.
Assim como Arisa, ela não pode ser revivida.

"Não precisa desanimar."
"Isso mesmo, Satou-san! O resultado aqui sozinho é incrível por si só!"

A princesa Sistina e Zena-san me consolaram quando viram o resultado negativo do experimento.

"De todo modo, isso aqui já é incrível, não é?" 
"Em vez de incrível, eu diria simplesmente um absurdo, não acham" 
"Bem, isso não é nada para o nosso Cheat Master."
Rudy: Cheat, trapaça, fraude,  o absurdo que é a existência desta Pessoa(?) chamada Satou!

Arisa, Hikaru, vocês são tão cruéis.

Há um rato energicamente devorando sua forragem dentro de uma gaiola na frente da Princesa Sistina e Zena-san. 
Esse rato é o espécime que antigamente foi um [Rato Vampiro].

A magia de ressurreição pode ter terminado em fracasso, mas consegui transformar mortos-vivos em criaturas vivas.

Claro, não pode ser usado para voltar todo tipo de mortos-vivos. Vampiros menores e sem marca, como [Ratos Vampiros], podem ser transformados em criaturas vivas [ratos normais], sem nenhum problema. 
Não posso dizer com certeza se é possível para vampiros maiores porque ainda não fiz um teste.

No entanto, por outro lado, fazê-lo em mortos-vivos intangíveis como fantasmas, faz com que eles desapareçam, como se houvessem sido purificados. Já esqueleto e zumbis se transformaram em cinzas.
Para Carniçais (ghouls) e outras coisas, a maioria dos espécimes morreu no momento em que foram transformados em criaturas vivas.
Em apenas um caso, um ghoul sobreviveu na forma de algo parecido com um animal, mas depois envelheceu rapidamente em apenas uma noite e morreu.

"Mas realmente, como você chegou a esse ponto em apenas dois dias? Você usou alguma trapaça, não foi?" 
"Claro que não. Eu conheço alguém que é especialista em fantasmas e aqueles com corpos etéreos, então pedi para me mostrarem vários documentos."

Arisa disse que era fácil, mas desenvolver magia para transformar mortos-vivos de volta a seres-vivos foi bem difícil.

Quando eu perguntei a Leiane quem é de uma raça incomum [Meio-Fantasma] sobre isso, acabei tendo que ouvir sobre quando ela vivia na ilha flutuante Lalakie, na Era dos Mitos.
A população de Lalakie foi originalmente humana, mas eles se transformaram em [Meio-Fantasmas] através do trabalho de uma instituição chamada [Mausoléu da Nobre Ascensão] e eventualmente eles descartavam seu corpo físico e alma e sublimavam uma forma de vida mental chamada [Povo Feliz de Lalakie ]. 

Quando perguntei se possuía documentos relativos a isso, ela me apresentou ao sistema de controle central da ilha flutuante Lalalkie, um Núcleo do tipo AI (Inteligência Artificial), assim eu fui capaz de aprender sobre seres como Corpos Astrais, Corpos Etéreos e Crianças de Anima.
Rudy: Não sei o que é um Anima.

Graças a esse conhecimento, consegui criar um feitiço composto de Magia da alma e Luz, [Morto-Vivo Para Vivo].
Como o feitiço acabou tendo quase o dobro da capacidade de um feitiço médio proibido, acho que sou a única pessoa no mundo que pode fazê-lo em um nível pessoal.
Eventualmente, estou pensando em desmontá-lo em um ritual mágico que pode ser lançado por vários conjuradores, mas é muito problemático, então planejo terceirizar o trabalho para alguém de fora.

"Então, Goshujin-sama. Você vai anunciar esse resultado? Religiosamente falando, isso vai te levar para a cruz ou a fogueira, sabe?"

Arisa disse algo sinistro.

"Eh, sério?"
"... Isso porque mortos-vivos são considerados monstros do mal que são diferentes dos seres vivos comuns ..."

Sera disse tão hesitante.

Como o tópico é [Negando a irreversibilidade da transformação de Seres-Vivos em Mortos-Vivos], a segunda metade pode ser escrita sem problemas, mas quanto a primeira—

"Então vamos apenas apresentar um relatório que confirma a reversibilidade da transformação de mortos-vivos em seres vivos. No entanto, deixaremos a possibilidade em retornar vampiros e outros mortos-vivos em aberto, enquanto claramente escrevendo que [Não é superar a morte], citando exemplos das falhas nos experimentos com zumbis e fantasmas, mas parcialmente bem-sucedidos com Carniçais. "

— Nós decidimos resumir assim.

Antes de começar a trabalhar no relatório, eu transformo os sacerdotes que eram mantidos em um subespaço e as pessoas que deixei com o Ancestral Ban, de volta em humanos.
Claro, eu não estava na forma de Satou, mas como um [Misterioso Sacerdote Koubou].

Para evitar que alguns dos Sacerdotes se matassem, eu lhes disse que era um milagre feito através de um item forjado de orichalcum posando como um tesouro sagrado.
Matar-se depois de voltar ao seu estado original através de um milagre de Divino, significaria trair seus deuses depois de tudo. 
Eu me senti um pouco culpado quando os vi exaltando a glória dos deuses em lágrimas, mas me convenci de que isso era uma forma de ajuda também quando os devolvi aos seus país de origem.
Agora que terminei de ajudar as pessoas, acho que é hora de escrever o relatório que será enviado para a [Torre dos Sábios]. 

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários