Death March Webnovel 16-59

Posted



16-59. Torre dos Sábios (7)

Próxima Atualização será no dia 19 de Agosto.
O capítulo em terceira pessoa, sem focar nos pensamentos de Satou desta vez.
"Um atentado suicida na sede principal da Firma Echigoya?"
"Sim. No entanto, graças a Reilas-sama que estava visitando por acaso, nenhuma das pessoas da loja, nem nossos visitantes foram gravemente feridos. Embora muitos tiveram machucados menores, todos já se recuperaram graças às poções mágicas e magos presentes no local".
Satou e Sera, que haviam retornado ao solitário Palácio da Ilha Solitária para o almoço, receberam um relatório de Tifaliza, a secretária do gerente geral da Firma Echigoya.
Aparentemente, o usuário do Escudo Sagrado dos Oito Espadas de Shiga, Reilas-dono, estava presente para fazer ajustes em sua nova armadura, equipada com Expansão de Armadura e semi-funções do tipo [Fortaleza], que foram fornecidas a ele através da Firma.
Tenho que lembrar de lhe dar meus agradecimentos como Kuro depois.
"Não fomos capazes de salvar a pessoa responsável pelo atentado, mas fomos capazes recuperar amostras de seus órgãos internos e conseguimos identificar que se tratava de um homúnculos."
E não é o homúnculos moderno comumente visto, mas um antigo homúnculos de batalha, utilizado durante a era do Império Furu, acrescentou Tifaliza.
"Mas fala sério, um ato de terrorismo, hein ..."
Como o líder inimigo parece ser uma pessoa reencarnada, eu deveria ter considerado a possibilidade de recorrerem a atos de terror caso não conseguissem vencer um confronto direto.
Muitos atentados já ocorreram antes, como os atos indiscriminados na capital do Reino Shiga, através da [Semente do Renascer], e os atentados no Reino Siruga por agentes do Império Weasel.
Satou pegou diversos itens de seu [Armazém] enquanto pensava nisso.
"Tifaliza, estes são para você e para a Elterina. E estes aqui são para a Anego-san e os outros que estão protegendo os executivos. Por favor, passem isso para elas."
"Pulseiras, luvas finas e guarda-sóis?"
As pulseiras e as luvas são carregadas com a mesma função, produzir escudo de matéria artificial através de Magia Natural.
E apenas ter o bracelete equipada proverá uma muralha defensiva sempre ativa que seja mais resistente do que a magia [Aumento de Defesa Física] conjurada por um mago habilidoso.
Eu deveria instruí-las para tê-las equipadas em todos os momentos além de quando estiverem viajando.
Quanto aos guarda-sóis, são itens defensivos instalados com o circuito mágico experimental de [Fortaleza].
O poder defensivo é apenas cerca de 20% do original, mas acho que é mais do que suficiente contra terroristas comuns.
O rei, o primeiro-ministro, Marques Muno e Nina-san, provavelmente também serão alvo, então talvez eu deva produzir em massa e passar isso para eles através da Firma.


◇◇◇


"Eu posso vê-los, desuwa!"
Lady Karina, que olhou para cima e viu uma torre além do campo de neve, chamou Pochi e Tama que estavam brincando, perseguindo um coelho.
"Onde ~?"
"Lá, nanodesu!"
As duas, cujos rostos estavam cheios de neve, sacudiram seus corpos e se enxugaram.
Lulu e Liza também podiam ser vistas por trás dessas três.
Hoje, elas foram convidadas pela [Bruxa do Campo Gelado] para visitar sua torre.
"Barreira ~"
"Pochi sente como se pudesse passar através disso de alguma forma."
"Sim ~?"
Por aqui, disse Pochi, enquanto cutucava a barreira com a espada ainda embainhada.
"Vocês duas, estamos aqui hoje porque fomos convidadas pela Bruxa-dono, então vocês não podem quebrar a barreira."
Se elas usassem suas Espadas de Presa de Dragão, poderiam facilmente quebrar a barreira. Brincadeiras à parte, são poucas as barreiras no mundo que elas não poderiam querbar.
"A Bruxa-san está aqui para nos buscar."
Lulu chamou a atenção de todas.
"Obrigado por esperarem, su. Oh? Sir Satou não está vindo?"
"Sim, o nosso Goshujin-sama está um pouco ocupado no momento."
"Ah, entendo, su ..."
A bruxa deixou cair os ombros enquanto murmurava: "E eu achando que poderíamos passar o dia inteiro falando sobre o Deus Demônio-sama juntos...."
"Ele também estava ansioso por essa visita. Tenho certeza de que virá também assim que cuidar de seus negócios."
"Você acha mesmo!? Que bom, afinal eu peguei emprestado da Juhyou-chan, alguns documentos sobre o submundo que sua excelência estava interessada, su '
A bruxa balançou as mãos enquanto chamava o apelido de sua melhor amiga, a Bruxa da Árvore Nevada (Juhyou).
"Não há qualquer sentido em ficarmos em pé no meio desta neve, su. Vamos entrar dentro da torre. Irei deixar a barreira aberta durante um tempo, pois não quero que sua excelência se perca no caminho, su."
A bruxa acenou com uma das mãos e, em seguida, um gelo que emitia luz apareceu no topo da neve, criando um caminho por cima dela.
"Incrível desuwa!"
"Gureato (Great, grande/impressionante) ~"
"A Bruxa-san é realmente muito incrível, nanodesu!."
Os olhos de Karina, Tama e Pochi brilharam quando viram o que ela fez. Isso parecia ter estimulado a autoestima da bruxa, ela levou todos para a torre, enquanto dizia: "Eu sou uma excelente bruxa, suyo!


◇◇◇


"U ~ n"
Na Biblioteca da Torre dos Sábios, Arisa gemeu enquanto olhava para o teto com uma caneta entre o lábio superior e o nariz.
Hikaru, que está lendo documentos ao seu lado, também está atormentando seu cérebro sobre seu difícil assunto de pesquisa, [A transição da magia primitiva para a magia moderna e suas variações].
"Você acha que o grupo de Mia fez algum progresso?"
"Pelo que ouvi da Zena depois do café da manhã, elas estão presas em um gargalo sobe magia sem encantamento, já que há poucos documentos sobre isso. Mas parece que estão tendo algum progresso nas diferenças na sensação corporal entre o uso / não uso da skill [Encurtar Encantamento]."
"Entendo ~ Não é de admirar que todos esses problemas permaneçam sem solução por mais de 100 anos."
Depois de suspirar um pouco, Arisa sugeriu concentrar suas pesquisas nos períodos de [Transições e Variações], já que parecia que eles poderiam fazer um raciocínio analógico a partir dos materiais que tinham em mãos.
"Sobre os períodos de transição, diz-se que a propagação não era como a forma de inclinação comum, mas mais como escadas com estágios intermediários entre eles."
"Sabemos que a propagação teve estágios porque a transmissão da velocidade da informação parou periodicamente nas fronteiras dos países, olhando para o mapa."
As duas desenharam diferentes períodos de propagação com canetas coloridas, que foram criadas cuidadosamente pelo Satou, em um mapa do continente.
E eles conseguiram tirar várias coisas da informação visualizada.
"E se nós rastrearmos tudo isso de volta, o ponto de partida era o [Vale do Dragão] ao norte do Império Orc ..."
"Isso foi obra do Deus Dragão-sama?"
"Ou talvez, o Império Orc fosse o desenvolvedor original ..."
Se fosse o primeiro caso, deveria ter havido lendas e mitos sobre o Deus Dragão ser o fundador da magia moderna.
A bruxa insistiu que Deus Demônio era o fundador, mas pelo que investigaram, embora houvesse documentos insinuando isso, havia quase zero que claramente dava uma afirmação.
"Quase não há nada sobre o ponto de variação, mas está claro que a magia primitiva é completamente diferente da que usamos hoje."
"Exato. Comparado com a magia moderna, a [Magia Primitiva] consome uma quantidade extraordinária de MP, demora muito para ser lançada e você não fica com dor de cabeça nem náusea, quando você se está tentando usar uma magia sem ter a habilidade correspondente."
Hikaru concordou com a observação de Arisa.
Com a orientação de Satou, as duas conseguiram lançar magias primitivas simples.
Embora, além de levar um longo tempo, ela está no nível de [Conseguimos lançar de alguma maneira], então não há realmente usos práticos para essa magia.
"Mas há tão poucos documentos sobre Império Orc".
"Não podemos fazer nada quanto a isso ..."
Hikaru deu um sorriso amargo.
"Acho que não temos escolha se não pedir ao Goshujin-sama para nos deixar entrevistar o Ri Fuu, abaixo da Capital Real, ou ao Ga Hou, sob a Capital do Ducado, então.”
"—GA HOU? GA HOU ESTÁ MORANDO SOB A CAPITAL DO DUCADO!?"
Arisa assentiu repetidamente quando Hikaru segurou seus ombros e a sacudiu.
"Você o conhece?"
Arisa, que escapou do alcance de Hikaru com a magia de [Teleport], perguntou.
"Mas é claro, Ga Hou era um orgulhoso [Cavaleiro Grifo] do Império Orc! Depois que a guerra acabou, eu pedi a ele para supervisionar as instalações de água limpa da antiga capital. Ele deveria estar vivendo pacificamente em uma pequena região autônoma depois que eu selei a mim mesma. Mas não havia sequer um único Orc quando visitei aquela região depois que despertei. Quando perguntei ao Sete sobre isso, ele disse que todos os orcs que moravam lá foram todos mortos depois da guerra 400 anos atrás—. "
Hikaru começou a relembrar seu passado mesmo antes de Arisa perguntar.
"Mas estou tão feliz por ele estar vivo ..."
Ela murmurou palavras cheias de pensamentos.
Arisa bateu os ombros de Hikaru e disse: "Vamos vê-lo na próxima vez".
[—Goshujin-sama]?"
Desde que ela está conectada ao Satou como seu familiar, Arisa é capaz de sentir quando seu Mestre está perturbado.
[O que houve, Arisa?]
[Parece que nosso inimigo foi pego na rede. Pode ser uma isca, então devemos ir ajudar a Nana, que está vigiando a sede do “Coração de Ouro”?]
[Por favor.]
Como há a possibilidade que o inimigo detecte seu teletransporte, Hikaru e Arisa percorreram as ruelas em direção à sede.

◇◇◇

"—Tsc"
Um pequeno homem que havia se teletransportado para cidade-estado de Kariswolk, estalou a língua logo depois que chegou.
"Barreira de detecção de Teleporte e até mesmo barreiras para selar teletransportes adicionais.... Estávamos todos na palma de sua mão não é mesmo, Irregular!"
"Exatamente—ou é o que eu gostaria de dizer, mas já que se trata apenas de um corpo falsa, significa que o verdadeiro deve estar em outro lugar, certo?"
O homem pequeno— o corpo falso falou convencidamente para Satou, quem apareceu a sua frente.
"Você acha que eu iria falar? "
Ele retirou um orbe elíptico de aparência sinistra do espaço negro da [Caixa de Itens].
"Morra—“
Pouco antes de o corpo falso poder terminar de falar, Satou pulou em seu peito com [Encurtar Terreno] e colocou a esfera elíptica em seu [Armazém] enquanto neutralizava o homem.
[Tolo]
No momento em que uma voz ressoou do peito do corpo falso, um clarão branco e uma explosão rivalizando com a de uma magia avançada, engoliu o ambiente.
[Kukakakakaka, você se moveu exatamente como o Chefe-dono disse que iria! Verdadeiramente ridículo, Irregular!]
Uma [Aparição Lorde] flutuou no local onde estava o corpo falso.
[Não há nada vivo que possa suportar a “Chama Amaldiçoada de Kwaku”. Lamente sobre isso no inferno, Irregular!]
A cidade que se transformou em entulho está afundada nas chamas.


◇◇◇


"Parece que este lugar é uma falha."
"É verdade. Há algumas pessoas suspeitas, mas são apenas pessoas comuns."
"De acordo, assim informo."
Arisa, Hikaru e Nana trocaram essas palavras em cima de um telhado perto da sede da [Coração de Ouro].
"—Aqui está."
Hikaru murmurou brevemente.
"Sério? Onde?"
"Não encontro qualquer novo alvo dentro do meu campo de visão, assim informo."
Sem responder Arisa e Nana, que olham ao redor, Hikaru prepara sua varinha.
"[Lança Divina]!"
Uma gigantesca lança do tamanho de um poste de telefônico, apareceu ao lado de Hikaru que se levantou.
"GOOOOOOOOOOOO!"
A lança gigantesca desce em direção a um ponto que não havia ninguém por perto. Pedestres gritaram e correram na direção oposto da núvem de poeira que se ergueu onde a lança caíu.
"—Tsc, eu não sou páreo para você. Falando de imprudência."
Um homem pequeno que pegou a lança com sua mão verde, apareceu de dentro da nuvem de poeira.
"Ei, ei, como foi que tu me achou? Não devia ser possível pra skill [Analisar] que pessoas reencarnadas e heróis têm dos deuses, ser capaz de me ver."
"Ah, é você,  Verde. Eu não o reconheci de início, já que não está usando suas roupas verdes habituais."
Ouvindo as palavras de Hikaru, o homenzinho pareceu estupefato enquanto olhava para sua própria pele.
"Tá enganada, sabe?"
"Não tem como escondê-lo de mim. Somente o Demônio Superior Verde pode usar as habilidades [Camuflagem de Mana] e [Avatar]."
O homem pequeno continua a negar a acusação de Hikaru.
"Não, não. Sou o original.”
“O original?”
"Fui eu que ensinei ao Verde como criar um Avatar, e o [Tesouro do Deus da Trapaça] foi Milord-san quem me deu."
Os cantos dos lábios do homem, se levantou sob o capuz.
"Bem, quem se importa. Sorte minha achar a [Banidora de Deuses] sem o Irregular por perto."
"Não coloque suas mãos em Arisa, assim ordeno."
Nana se põe a frente de Arisa com um enorme escudo, como se a estivesse protegendo da linha de visão do inimigo.
"Num vô fazer isso por enquanto, pode ter certeza disso."
Ele suspirou quando Nana pareceu que não iria ceder, e depois continuou a tagarelar.
"Então, Arisa-han. Eu vou te dar metade do mundo, venha para o nosso grupo, que tal?"
"Fora de questão. Como se ainda houvesse alguém que se apaixonaria por essa linha cafona hoje em dia."
"Realmente agora. Então, que tal o mundo todo? Riqueza, fama, boa comida, bons homens, pode ter qualquer coisa que quiser. Tô falando sério, isso é só pra você saber quanto vale um mago que pode chutar o traseiro de um deus.”
"Minha resposta é a mesma, não importa quantas vezes você pergunte. Eu nunca deixarei o lado do Goshujin-sama, nunca!"
Arisa recusou a tentação do homem sem qualquer sinal de hesitação.
"Então tá. Mas fique sabendo, posso te ajudar a obter o coração do seu amado se vier comigo. Que tal isso? Tu poderá monopolizar ele só pra ti."
"Hmph, Por favor, pare de tentar fazer de boba essa Arisa-chan! O Goshujin-sama... O Satou, Arisa-chan vai conseguir com seus próprios poderes!"
Ela gritou galantemente para o homem.
"É isso então. Beleza, ce quem sabe.”
Como a negociação fracassou, o homenzinho deu meia-volta.
"Vô me desculpar antes que Irregular venha aqui. Já que tu tá aqui, o plano de vampirização deve ter sido estragado né?"
"Você acha que nós vamos lhe deixar ír? Eu gostaria de vê-lo tentar fugir de uma Feiticeira Espacial".
"Ela também está junto a uma ex-heroína aqui."
Hikaru se levantou ao lado de Arisa.
"Tava imaginando como você está tão bem informada sobre o Verde, e num é que é o Rei Ancestral? Ouvi que tu tava na capital e raramente saia com o Irregular, mas tá você."
O homenzinho murmurou.
"Bem, tanto faz. Pra sua informação, dá pra usar o Avatar para criar não só seu próprio corpo—"
Ele tirou o capuz desgastado quando disse isso.
"Mentira...-"
"Eu sabia..."
Hikaru e Arisa, que viram seus títulos murmuraram palavras opostas.


◇◇◇


"Quem teria pensado que você estava escondendo esse tipo de carta nas mangas. O primeiro foi um chamariz huh?"
Satou apareceu entre os destroços em chamas.
Ele estava coberto de fuligem e sujeira, mas depois de usar [Magia Cotidiana (Magia da Vida;  do Dia-a-dia)], ele parecia ileso.
"Por acaso você conseguiu isso do Imperador Weasel?"
[Não sei qual foi a origem.]
“É assim, então. Irei perguntar pessoalmente ao Estrategista, mais tarde. "
A [Aparição Lorde] ficou confusa pela aparência ainda composta de Satou.
[O que houve, Irregular? Não percebe que milhares de pessoas que viviam nesta cidade, morreram por causa de seus erros? Você não se arrepende? Não sente raiva?]
A [Aparição Lorde] culpou Satou pelo que aconteceu.
"—Arrependimento? Nenhum em particular embora?"
[Então aqueles que se chamam de heróis são incapazes de admitir seus próprios erros!]
Ele ficou injustamente enfurecido.
"Quero dizer, não cometi erro algum."
[O quê!?]
"Você ainda não notou? Eu te arrastei para esse subespaço quando minha barreira detectou que o pequeno homem se teleportou para dentro."
[O QUÊEEEEEEEEE!!?]
Ele olha a volta, após ouvir a resposta de Satou.
Há miasma denso e espíritos vingativos que deveriam ter sido gerados em massa após um genocídio.
[Então, nem uma única vida foi sacrificada?]
"Isso mesmo. Sair de seu caminho para fazer um atentado suicida no Shiga Kingdom deu-me a dica do que vocês tentariam fazer aqui, afinal. "
Satou desembainhou a espada sagrada pendurada na cintura.
"O que seu chefe est—.”
[UUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!]
A Aparição Lorde ignorou as palavras de Satou e rugiu em voz alta. Então a área em torno dele distorceu-se  e começou a sugar os escombros e as chamas ao redor.
É aparentemente uma habilidade de autodestruição, já que seu próprio corpo está começando a ser sugado pelo inferno negro.
[Eu serei seu guia para o inferno. Pereça junto a mim, Irregular!]
"Não, muito obrigado."
Satou cortou com a espada sagrada e a o corpo da Aparição Lorde desapareceu em um clarão de luz azul. No entanto, o vórtice negro ainda permanecia.
"Bem, acho que vou fechá-lo junto com o subespao ..."
Depois de resmungar isso, Satou apagou o subespaço juntamente com o presente de despedida que recebeu.
—Hã?
"Há hordas de monstros perto de onde Pochi e as outras estão?"
A julgar pelos mapas, o homúnculos domador de monstros está com exércitos de monstros, prontos para a batalha, indo em direção à cidade-estado de Kariswolk.
A torre da Bruxas onde Pochi e as meninas estão visitando, aparentemente está localizada em sua rota.


◇◇◇


"Nyu!"
Tama levantou a voz e, ao mesmo tempo, a Bruxa percebeu que monstros tinham invadido seu território.
"Parece que alguns monstros escorregaram para dentro, porque eu deixei a barreira abrir, sune."
As garotas que estavam desfrutando do chá amargo ao estilo japonês, imediatamente se levantaram depois de ouvir a bruxa.
"Devemos exterminar esses monstros?"
"Eu vou participar disso!"
"Não, não, suyo. Eu me sentiria mal se meus convidados fizessem todo o trabalho, su."
A bruxa pegou um chapéu pontudo e uma lata pendurada na parede. Sendo negada sua ajuda, Liza e Karina pareciam desanimadas.
"Você tem certeza ~?"
"Há muitos senhores monstros, nodesuyo?"
Tama e Pochi, que viram monstros espiando entre árvores, perguntaram a ela em preocupação.
"Não se preocupe, apenas assistam, su. Uma bruxa que está perto da Nascente que ela governa é invencível, su!"
Ela correu até o telhado.
"Eu tenho muita mana no inverno, apenas esperem, su! ■■ [Queda de Neve], ■■ [Tornado], ■■ [Flecha Trovão], são eficientes quando usadas consecutivamente, suyone ~"
"Oh, gureato ~?"
"Incrivelmente incrível, nanodesu!"
A Bruxa, que pode fazer uso da abundante Nascente de Mana, exterminou monstros após monstros.
Monstros pequenos e de tamanho médio que acompanhavam os grandes, pararam de se mover depois de serem atingidos pela neve e pelo raio, mas quatro monstros de tamanho grande que estavam feridos, continuaram abrindo caminho através da neve em direção à torre.
"Ge ge, eles ainda estão vivos depois de tomarem tantos feitiços. São bem teimosos, su!”
Quando a bruxa resmungou, uma bala brilhante atingiu a cabeça de um dos grandes monstros.
"Lulu, injusto ~"
"Pochi gostaria de dar um tiro também, nodesu."
"Tama também ~"
Tama e Pochi puxaram suas espadas de estimação e imediatamente usaram [Disparo de Lâmina Mágica], esmagando as cabeças de dois grandes monstros.
"o, o último é a minha presa, desuwa!"
Karina acumulou mana em suas manoplas. Enquanto isso, o último grande monstro avançou pela neve, aproximando-se da torre.
"Ainda não está pronta? Talvez eu deva..."
"Eu juntei o suficiente! Aqui vou eu!"
Interrompendo a Bruxa, Lady Karina disparou seu canhão de lâmina mágica, acertando a cabeça do grande monstro.
"Seu Kung fu ainda é insuficiente, nodesuyo."
"Seu foco é inadequado. Além disso, você não poderá usá-lo em combate prático, a menos que acumule mana mais rápido."
"Ora, esta não é a hora para isso, su! ■■ [Flecha Trovão]!"
A magia da Bruxa conseguiu fazer o monstro gritar e pará-lo, mas ainda sobreviveu, e olhou para depois de rugir de raiva.
"Karina-sama, faça assim."
Liza, que a manteve calma em contraste com a bruxa, sacudiu a lança e então uma esfera de luz vermelha girou através da nevasca e soprou a cabeça do grande monstro.
Liza continuou suas explicações depois, mas a bruxa cuja boca estava aberta em surpresa não podia ouvir nada.
"Eu supostamente deveria ser a Grande Bruxa-sama que governa sobre a Nascente embora...”
Os movimentos dos monstros no território da bruxa se refletiam em sua cabeça enquanto ela resmungava.
"Ge ge ge, todos os monstros estão vindo direto aqui, su."
Para ser mais preciso, todos os monstros além dos monstros domados liderando as hordas, no entanto não há como a bruxa saber disso.
"Eu vou fazer ainda melhor desta vez, desuwa!"
"Parece que não haverá uma nova chance."
Lulu apontou para o céu enquanto dava uma negativa à declaração de Karina.
"O, O QUE DIABOS É AQUILO!?"
Centenas de milhares de esferas de luz se juntaram no céu e depois choveram como uma nevasca, exterminando os monstros no campo de neve.
"Alguém está ferido?"
"Goshujin-sama!"
"Aparentemente, um dos terroristas do outro dia tentou nos derrubar enviando hordas de monstros para a cidade de Kariswolk."
Satou, que apareceu no céu, cumprimentou aBbruxa e entrou por uma janela.
"Então, o mentor do inimigo está em Kariswolk?"
"É o que parece. Acabei de receber um sinal de resgate da Arisa."
"Vamos lá ~?"
Tama acenou para Satou com metade do corpo afundado na sombra.
"Estou contando com você, Tama."
"Aye, aye~!"
"Senhorita Bruxa, me perdoe, mas terei que adiar nossas conversas por mais um dia—"
Depois de dizer isso, Satou e as garotas desapareceram na sombra de Tama.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários