Botsuraku Yotei Webnovel 22

Posted




Capítulo 22




Saindo do pátio, me dirigi à sala dos professores na ala sul do prédio escolar. À medida em que andava pelos corredores, as pessoas lançavam olhares estranhos para mim, mas acho que era inevitável, afinal, havia 48 pessoas marchando em formação comigo.
Acho que já vi uma cena parecida em um show na Shiroi Kyoto (Grande Torre Branca)... Ei, isso não me faz parecer um chefe da máfia ou coisa assim?!
Desde que os olhares estavam ficando cada vez piores, decidi parar por um instante. Todos atrás de mim pararam juntos, como se já houvessem praticado isso antes.
... Mas tenho que admitir, estou me divertindo bastante com a situação.
O som sincronizado de quando nosso grupo parou ecoou pelos corredores, felizmente a passagem era grande o suficiente para que as pessoas conseguissem passar, mesmo enquanto eu estava majestosamente parado no meio do caminho.
A coisa é, elas estavam passando tão assustadas, que nenhuma tentou entrar na minha linha de visão ou, no momento em que nossos olhares se cruzavam, imediatamente viravam a cabeça.
Quando retornamos a prosseguir pelo corredor, duas pessoas estavam no caminho tendo algum tipo de discussão, provavelmente não deveriam ter nos percebido ainda.
— Ei, vocês dois, estão no caminho de Kururi-sama! — Alguém de trás disse isso em alto tom.
As duas pessoas ficaram surpresas ao olharem para o enorme grupo, timidamente pediram desculpas e saíram às pressas.
Ei, esperem! Eu deveria ser o único a se desculpar! Isto está ficando perigoso! O que diabos estamos fazendo?! Por acaso estamos indo dominar a escola ou algo assim?!
— Hmm, isto deve ser o suficiente pessoal. — parei de andar e me virei para eles. — Woah!!! — Quando me virei, finalmente percebi o quão assustador é um grupo de 48 pessoas.
Naturalmente, sendo seu líder, toda essa impressão medonha acabava sendo voltada para mim. Era por isso que ninguém me olhava nos olhos.
— Pessoal, me respondam, mas sem gritar. Eu sei que pode ser desnecessário dizer isso, mas definitivamente NÃO amedrontem outros estudantes.
— Sim senhor.
Oh, parece que eles entenderam.
Talvez, por termos acabado de criar o clube, todos ainda me eram bem leais, mas se, por acaso, mostrasse a eles o meu lado ruim, não perderia o respeito? Eu seria apunhalado pelas costas? O que poderia fazer para evitar ser apunhalado?
Pode ter sido só por um instante, mas senti que acabei de passar por uma terrível experiência mental (ser apunhalado).
Então, finalmente chegamos na sala dos professores. Abri a porta e dei o primeiro passo. Obviamente, com os outros 48 me seguindo. Surpreendentemente, ninguém lá dentro parecia preocupado com a multidão.
— Woo-sensei.
Ela era a professora responsável pela Classe A, então seria maravilhoso se pudesse ser a conselheira do clube, afinal, era a única professora que eu conhecia.
— Acabei de criar um clube, então gostaria de receber os fundos estudantis para mantê-lo.
— Oh, então você já estabeleceu um? E com tantos membros também... mas este é mesmo o melhor momento para fundar um clube?
— O Presidente é uma pessoa bastante ocupada, então não desperdice o tempo dele com suas piada idiotas, Woo-sensei. Vá direto ao ponto e passe logo a grana. — disse Heart-san.
Ocupado com o que?! Só se for em tentar não ter uma parada cardíaca agora!
Dando um pesado suspiro, Woo-sensei me entregou um formulário.
— Aqui, assinei o formulário como conselheira do seu clube e mais tarde estarei lhe entregando o auxílio financeiro... Mas Kururi-kun, você não acha que está se achando demais?
Me achando demais? Eu estou me achando é muito envergonhado, isso sim! — Mas acho que nos olhos das outras pessoas devia estar parecendo arrogante ao liderar esse grupo. — Muito bem, faça isso ainda hoje, err, quero dizer, quanto mais cedo melhor, não?
— Sim, entendi. Mas lembre-se de levar em consideração a autonomia dos demais alunos quando for realizar as suas atividades. E não esqueça de administrar bem o seu grupo.
— Entendi, e... há alguma sala que podemos usar?
— Claro, você pode usar qualquer sala que esteja livre na ala oeste da escola, mas pode haver outros clubes usando ela, então tenha certeza de ser o primeiro a reivindicá-la.
... Acho que não posso contar muito com os professores dessa academia. Eu tinha esperanças de que nunca deixariam um grupo tão suspeito ser formado! — De toda forma, ainda não decidimos quais atividades teremos.
— Sem problema, conseguir reunir gente o suficiente já é um bom motivo para se criar um clube. Pessoalmente, acredito que quanto mais cedo aprender a gerenciar seus recursos humanos, melhor, pois, no futuro, você estará em uma posição onde naturalmente irá atrair as pessoas.
— ... Mas não seria perigoso se uma organização duvidosa e sem objetivo concreto se formasse na escola? Principalmente quando tanta gente já se juntou a ela? — Sensei, leia as entrelinhas! Se eu tentar desfazer o grupo, esses fanáticos vão me apunhalar! Mas se for você, não farão nada!!!
— É claro, Kururi-kun, é por isso que terá uma grande responsabilidade. Por acaso acha que eu teria aceitado seu clube se não acreditasse em você?
Érrr… — Bem, este mundo não é um arco-íris. Eu podia ter apenas 15 anos, mas entendia isso muito bem. — Woo-sensei, quando necessário, eu poderia vir aqui buscar conselhos?
— A qualquer hora, embora eu ache que não precisará. Tenho grandes expectativas em você, Kururi-kun.
— Bem, vamos indo pessoal. — E assim saímos da sala.
Já que chegamos a este ponto, acho que tomaria vantagem disso.
— Presidente, por que não retornamos ao pátio para pensarmos qual será o objetivo do grupo? Depois podemos encontrar uma sala para o clube.
Dei o meu consentimento à proposta de Heart-san e retornamos ao pátio.

◇◇◇

— Pessoal, agora irei falar que direção eu gostaria de tomar com o nosso clube, então, por favor, fiquem atentos.
Quando todos se aquietaram, comecei a minha explicação.
— Ainda não decidi quais ações iremos tomar, mas já possuo em mente o nosso princípio! E ele será [Ter o Coração de Leão Gentil]!!!
É, parece que ninguém entendeu.
— Superficialmente, todos que entraram aqui são considerados superiores em literatura e artes militares. Nós estudamos muito para obter conhecimento, mas, mesmo na Classe A temos negligenciado isso! Precisamos nos sobressair e tomar os primeiros assentos para nós!
Para elevar a moral de todos, mostrei a minha face séria e um sorriso cintilante para preencher os seus corações.
— Mas como estamos agora não é o suficiente! No futuro, seremos aqueles que guiarão os outros com nossas habilidades e, quando chegarmos a este ponto, precisaremos ser os melhores. No entanto, a coisa mais importante é não perder a perspectiva daqueles que estão abaixo de nós. Este é o calibre que tenho em mente, estar acima de todos e sempre considerar aqueles abaixo! O Coração de Um Leão Gentil!!!
— Oh!! — Vozes de aprovação soaram.
Parecia que meu primeiro discurso foi um sucesso. Me senti um pouco inquieto em ter tanta gente me colocando em cima de um pedestal, mas suportaria isso para que pudéssemos caminhar todos juntos.
— Agora iniciaremos a discussão sobre quais ações tomaremos para alcançar o nosso objetivo. Se qualquer um tiver uma boa ideia, levante a sua mão.
— ... — Nenhum deles levantou.
Eu não quero começar tendo que apontar para as pessoas!
— Hmm, é realmente necessário fazer isso? — O único que levantou sua mão foi um cara de cabelo liso e óculos.
— Você é... Thomas-kun, certo? Se me lembro bem, sua pontuação foi bem impressionante no teste escrito.
— Sim, é uma honra que o presidente me conheça.
Havia alguns estudantes da classe A aqui e acolá, mas mesmo entre eles, Thomas foi muito superior em suas conquistas.
Agora que estou vendo melhor, não temos um monte de gente talentosa por aqui?
— Já que estaremos começando, o presidente planeja obter uma sala?
— Esse é o plano.
Ainda não fiz qualquer promessa, tudo ainda estava em discussão. Seria bom ter um lugar para se reunir se esse clube realmente fosse para frente.
— As salas dos clubes ficam na ala oeste da escola, mas só cabem 60 pessoas no máximo. Pensando no futuro, que tal se nós construíssemos um castelo?
Um Castelo?! Construir um castelo na escola?! Estou começando a achar que esse povo está querendo mesmo dominar a escola! — Isso não é meio exagerado? Esqueçam os custos de produção, onde iremos achar um terreno para isso?
— Não se preocupe com isso Presidente. Dentro da área escolar, há um vasto espaço aberto na ala noroeste, ao norte dos dormitórios. Nós já tivemos o aval dos professores e, quanto ao custo da obra... o meu território é rico em materiais de construção, então posso obtê-los por um preço muito baixo. Acho que nos custaria no máximo... metade do nosso orçamento?
— ... É assim então?
À primeira vista, você pensaria que Thomas-kun era do tipo que ficava apenas estudando, mas qual seria o seu real objetivo? Bem, quando as pessoas vivem em um lugar pequeno, acho que é apenas natural que sonhem com algo grandioso.
— Muito bem!!! Agora nós já sabemos o que fazer! Thomas-kun, vamos deixar em suas mãos o projeto de nosso castelo! — Heart-san deu o seu apoio em alto astral.
... Espera, realmente vamos fazer isso!?
— Sim! Vamos construir o nosso castelo!!!
— Um castelo completamente independente da escola!
— WOOOOOOOO!!!
Surpreendentemente, Heart-san parecia ter ambições incríveis.
Hã? Mas espera aí, ao invés de um clube, nós estamos é fundando uma embaixada?! HEART-SAAAAAAAANNNNNNNN!!!
— Acho que podemos pedir à escola alguns equipamentos para as medições. Será que deveríamos contratar algumas pessoas para nos ajudar?
— Mas é claro que sim! Faça o que for necessário, Thomas-kun!
Ele rapidamente recrutou alguns voluntários e partiu correndo para a escola. Nesse momento, estávamos indo até o local onde seria construído o castelo e, exatamente como Thomas-kun havia dito, esta era uma vasta área vazia. Mesmo depois de terminar o castelo, deveria sobrar um espaço enorme.

◇◇◇

Depois de um tempo, Thomas-kun e seu grupo retornaram com os equipamentos, assim, para ter um melhor entendimento desse projeto, fui conversar com ele.
— Os trabalhos centrais podemos deixar para os profissionais do meu território. Já que enviei o pedido hoje, deverá levar ainda dois ou três dias até que eles cheguem, então vamos deixar os materiais e as medições preparados. Tudo bem com isso, presidente?
— Isso é incrível, Thomas-kun, deixar o projeto com você será a melhor escolha, apenas me diga por onde devemos começar.
— Primeiro, precisamos investigar a área, isso é o básico ao iniciar qualquer construção, mas sem tomar muito tempo. Então iremos estudar as condições do solo e coisas assim.
— Fico aliviado sabendo que possuímos alguém confiável. Ótimo! Por que você não me entrega uma pá para que possamos começar?
— Não, hmm... Presidente, por que o senhor não se senta um pouco e espera?
— Eu prefiro ser o tipo de líder que põe a mão na massa junto com os outros. Não posso simplesmente ficar aqui sentado enquanto vocês trabalham. Algo assim iria contra os meus ideais.
— Presidente! — Thomas-kun parecia movido por minhas palavras.
Bem, eu podia ter falado grande, mas na verdade estava apenas entediado.
— Vamos, Thomas-kun! Me dê suas orientações!
— Sim!
Aparentemente, o castelo só teria três andares, então precisávamos preparar o alicerce para suportar o peso disso.
Primeiro, seria necessário cavar um buraco e, já que tenho feito isso desde a época em que escavei a fonte termal no território Helan, esse era o melhor trabalho para mim.
— Isto é incrível, Presidente! O senhor está escavando a um passo sem igual! — Fui elogiado por uma membro do clube a qual não sabia o nome.
— Bem, eu apenas estou acostumado a cavar, isso é tudo.
— Mesmo assim, o senhor é incrível. Não há qualquer movimento desnecessário desde o momento onde a pá finca o solo até quando a terra é atirada fora! — Mais uma vez fui elogiado por uma criança que não fazia ideia de quem fosse.
— Será que copiando os movimentos do Presidente posso me tornar um mestre também? Ao menos em escavar?
Eu tenho outros pontos bons também, sabiam?! Não me elogiem apenas por isso! Tenho trabalhado duro para mudar a mim mesmo desde que me tornei o Kururi-kun! Devo ter ao menos algum outro ponto positivo.
— Kururi Helan, aqui estão os fundos que você requeriu. — Woo-sensei chegou interrompendo o meu trabalho.
Por alguma razão, ela estava carregando um enorme saco em suas costas.
— … Por acaso é o dinheiro que está nesse saco?
— Exatamente. Os documentos necessários também estão aqui, assim que terminar de verificá-los, me avise se está tudo correto, então eu poderei partir.
O grande saco foi colocado no chão parecendo ter um enorme peso. Apenas por curiosidade, eu dei uma espiadinha no conteúdo.
!???
Dentro havia uma quantidade ridícula de moedas de ouro. Esse tanto não poderia ser contado à mão.
Isso é mal, minhas mãos não param de tremer. — Por muito pouco eu não tentei tirar algumas fotos como lembrança.
Dei uma olhada atrás de mim. Todo mundo estava trabalhando meticulosamente, seguindo as instruções de Thomas-kun à risca. O que significa... que eu era o único a saber o conteúdo deste saco...
NÃO!!! Eu não quero ser apunhalado pelas costas! — Quase pedi desculpas ao pessoal que estava dando duro atrás de mim.
Lentamente, carreguei o saco até eles, minhas mãos ainda estavam trêmulas.
— Pessoal, eu recebi os fundos, com isso, o grande obstáculo para a construção do castelo foi resolvido.
— WOOOOOOOOO!
— Nós conseguimos!
— BOA!!!
Quando vi a expressão alegre de todo mundo, fiquei feliz em não ter fugido com o dinheiro.
— Thomas-kun, me dê o trabalho mais difícil que tiver.
— Ah, não precisa, Presidente.
— Eu não me importo. Minha mente ainda é fraca, eu sou uma pessoa fraca, comande-me!!!
— Comandar?
— Dê-me as instruções.
— Ah, hmmm... sim, por aqui.
Recebi novas ferramentas de Thomas-kun e fui para a área que ele apontou. Lá, olhando para o grupo trabalhando para mim, não pude deixar de sentir a pressão do que tinha para cuidar agora.

Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades, eu também ainda tenho muito a aprender. — Foi o que pensei enquanto empurrava minha pá na areia pela milésima vez.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!






Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários