Botsuraku Yotei Webnovel 21

Posted




Capítulo 21




Hoje começava minha vida escolar.
Levantei mais cedo que o normal, para ter certeza de que meu uniforme estaria em ordem. Veja, ele tinha um design simples de cor branca como base e outros acessórios luxuosos decorando algumas partes. Este era mesmo um uniforme criado para a nobreza.
Confirmei minha aparência no espelho pela última vez. De pé, estava um rapaz alto de proporções magras, mas com musculatura decente, um uniforme perfeito para mim, se é que pudesse dizer.
— Sim, perfeito.
Kururi Helan, a partir de agora, começaria o destino que eu iria mudar nos próximos três anos. Assim que atravessei a porta de meu quarto, duas pessoas estavam me aguardando, cada uma vestindo seu próprio uniforme.
— Vamos indo.
— Ah.
— Sim, shishou!

◇◇◇

Academia Elenowar.
Quando vista de cima, a escola parecia com a escrita em katakana para Rússia. Ouvi dizer que se assemelhava a um vasto jardim cercado por construções, mas, se isso fosse verdade, esse provavelmente seria o cenário perfeito para apreciar durante uma refeição ou mesmo depois das aulas.
Verdadeiramente, uma terra para os ricos!
A porção leste da escola era onde ficava a maioria das salas de aula e era justo onde os alunos mais se reuniam.
Nós estudamos a grade escolar disponibilizada para cada uma das turmas, as quais eram divididas de A até J.
Na porção norte da Academia, se encontravam todas as salas para atividades práticas, enquanto que na porção externa ficava o campo para atividades esportivas e eventos.
É um campo gigantesco!
Ouvi dizer que haviam inclusive construções onde era possível desenvolver sua própria pesquisa herbológica, mas, veja, essa escola é enorme, então não duvido nada que de fato existam.
Já que toquei no assunto, na porção sul era onde se encontrava a biblioteca que Iris frequentava, enquanto a oeste ficavam os quartos dos dormitórios. Era muito importante saber dessas coisas caso quisesse ter uma vida escolar saudável.
Uma vez que as aulas começariam, a lista das classes nos foi dada, pelo que vi, Vaine e eu estávamos na Classe A, enquanto Crossy foi colocado na Classe C. Me sentia mal ao sermos separados assim tão cedo.
As classes eram organizadas de forma que os terceiranistas assistiriam às aulas no primeiro andar, enquanto os primeiranistas acompanhariam no terceiro. A Classe A ficava próxima da escada, enquanto a J era a mais distante.

◇◇◇

Já havia alguns estudantes na sala quando chegamos. Eu olhei em volta, mas tanto Eliza quanto Iris ainda não haviam chegado. Como nossos assentos já eram pré-determinados, fui colocado no canto esquerdo no final da sala enquanto Vaine ficou no direito, também no fundo. Ele não queria aceitar isso e insistiu em ficar próximo a mim por alguma razão, mas eu já não me importava com o lugar.
Os estudantes eventualmente começaram a entrar na sala, todos tomando seus respectivos lugares. Eliza se encontrava no segundo assento da terceira fileira, da esquerda para a direita, nos deixando um pouco longe um do outro. Bem, ainda conseguia vê-la de onde estava, então não foi lá muito ruim.
Eventualmente, uma pessoa sem uniforme entrou e as lições começaram.
Ah.
Era a instrutora do exame físico, acho que seu nome era Wu ou qualquer coisa assim.
— Pessoal, meu nome é Mitchelle Woo e estarei sendo sua professora este ano. É um prazer conhecê-los e será uma honra lecionar para os alunos de elite da Classe A.[1]
Woo-sensei era uma mulher muito magra, mas ainda bonita. Embora a tenha visto apenas duas vezes, ela parecia usar apenas roupas de educação física por alguma razão. Woo-sensei começou a aula de hoje, mas foram apenas noções do cronograma que estaríamos seguindo.
— Antes de qualquer coisa será a cerimônia de entrada, então tentem aproveitar isso. Apenas serem aceitos na Academia é algo suficiente para celebrar, não concordam? Quando retornarem à sala, irei lhes explicar como funciona o sistema de ensino da Academia.
Uma vez terminada essa explicação, fomos guiados pela Woo-sensei até o local da cerimônia, na parte norte da Academia, onde os estudantes foram reunidos, começando pela Classe A até a J.
Estávamos agora no terreno de fora, mas pensei que a cerimônia estaria sendo realizada em uma construção como o ginásio, por exemplo. Ninguém iria querer ficar em pé no sol, além disso, aqui não era possível fazer a decoração de maneira livre. Para a aristocracia, não seria um exagero dizer que este era o dia mais aguardado por eles, então as expectativas para uma grande recepção estavam bem elevadas.
Dois homens corpulentos, que estavam de pé na entrada do salão de eventos, abriram as portas.
— Parabéns por sua admissão! — Uma salva de palmas veio de dentro das portas.
Calorosas boas-vindas estavam sendo dadas pelos alunos veteranos, com o caminho que conduzia até o final do salão adornado por flores, dando uma visão deslumbrante ao seu interior enquanto, nas paredes e no teto, decorações com ornamentos brilhantes estavam reluzindo.
Que bonito.
Meu coração foi capturado por aquela hospitalidade que em muito superou minhas expectativas, e eu não era o único a fazer uma expressão estupefata, todos os primeiranistas pareciam muito felizes.
— Wow! — girei o meu pescoço para dar uma boa olhada nos arredores. Já fazia um tempo desde a última vez que fiquei tão admirado.
As flores continuavam guiando o caminho até um grupo de cadeiras reservadas para os calouros.
— Hoje é um excelente dia para todos nós. — A pessoa que falou agora era um homem que parecia ter vivido por muitos anos.
— Sou o diretor dessa Academia, Aidan Maurice, e gostaria de parabenizá-los do fundo de meu coração por sua admissão. Enquanto pode parecer bom apenas se sentar e relaxar com as pernas cruzadas, eu gostaria de pensar que vocês vão preferir dar o seu máximo e aproveitar os dias de estudos que aqui terão pelos próximos três anos. Agora, acho que já são palavras o bastante de um velho como eu, então apreciem o próximo evento que foi organizado exclusivamente para vocês pelos seus veteranos.
Todos os calouros começaram a aplaudir o diretor, mostrando uma alegria que não parecia ter fim.
Como se possuísse asas, um jovem pulou por cima da multidão, aterrissando no palco e levantando sua voz.
— Agora, vamos celebrar!
Pela entrada triunfal de agora a pouco, achei que iríamos ver algum espetáculo circense.

◇◇◇

Música, dança e jogos, todos os eventos foram realizados nesta longa cerimônia de entrada até o seu satisfatório fim.
Esta foi uma grande experiência com a qual comecei o meu primeiro ano escolar. Essa era uma tradição maravilhosa e me pergunto se iríamos conseguir fazer algo tão grandioso assim no próximo ano.
Todo mundo só falava sobre a cerimônia no caminho de volta para a sala, quero dizer, como não poderíamos?
— Com licença… — Uma súbita voz veio pelas minhas costas.
Era uma garota.
— Você é Kururi Helan, correto?
— Sim?
A menina colocou as mãos em sua cintura enquanto seus olhos brilhavam para mim.
— Eu sabia! Sou uma grande fã sua, Kururi-san!
Eh!? Uma fã?! Eu tenho fãs?! Por que tenho fãs?! Não me lembro de fazer nada que mereça ser reconhecido… — Oh, hmm... sim, qual o seu nome?
— Eu me chamo Heart Valentine.
Os olhos da garota que se nomeou Heart pareciam estar em algum tipo de transe. Inconscientemente, não pude deixar de cair minha linha de visão uns 30º em direção ao seu peito, que parecia ser uma de suas características mais marcantes.
— Ouvi inúmeros rumores, como você foi um dos estudantes a conseguir uma pontuação quase perfeita no exame escrito e também um prodígio no estudo das artes mágicas!
— Bem...
Me senti um pouco embaraçado por ser elogiado de forma tão direta, me dando uma repentina coceira atrás da cabeça.
— Sem mencionar que você irá se tornar o Lorde do território Helan, isso não é injusto? Algumas pessoas são agraciadas com toda a sorte do mundo.
— Bem, você provavelmente também deve ser impressionante por ter conseguido entrar na Classe A, Heart-san.
— Ah, e-eu... acho que sim.
Nós demos um aperto de mão enquanto ela estava embaraçada também.
— No mesmo ano estão Kururi-san, Príncipe Arc, Rail-san e Eliza-san. Vocês estão sendo chamados por toda escola de os Quatro Milagres! Pessoas que estão em um dimensão acima de todo o restante da nobreza.
O que há com um nome desses?! Pare! Isso é muito embaraçoso!!! — Onde você ouviu essa história?
— Hmm, não estou certa, mas sei que o seu fã-clube não é inferior a nenhum, nem mesmo ao do Príncipe Arc.
— Em primeiro lugar, nunca pensei em competir em tal coisa.
— Sério? — Heart-san parecia um pouco deprimida por minha resposta.
— Não fique triste, nós estudantes devemos dar o nosso melhor nos estudos ao invés de um fã-clube, não acha?
— Todo mundo, retornem aos seus assentos agora! — Woo-sensei veio na hora certa.
Por esse não ser um clima bom para continuar a conversa, eu queria fugir assim que uma oportunidade surgisse.
— Espero que todos tenham aproveitado a cerimônia e que agora possam se dedicar aos estudos. Muito bem, vamos começar com a explicação sobre o sistema das aulas.
Embora tenha sido uma explicação longa, fui capaz de anotar os tópicos principais.
Havia quatro matérias principais:
- Aritmética Avançada
- Ciência Mágica
- Esgrima
- História
Todos na Classe A estariam aprendendo isso, já que eram fundamentais para qualquer aluno.
Então havia quatro outras disciplinas opcionais que podíamos escolher entre as dezesseis listadas:


- Contabilidade
- Química
- Psicologia
- Geologia
- Astronomia
- Arquitetura
- Criação de Animais
- Ciência Médica
- Herbologia
- Estudo Imperiais
- Ciência Astrológica
- Artes Marciais
- Filosofia
- Direito
- Biologia


Supostamente poderíamos ir a qualquer uma dessas pelas próximas duas semanas, apesar de que eu estava particularmente interessado em Herbologia. Depois de pensar um pouco, já escolhi quais seriam as minhas aulas.

◇◇◇

— Passem estes documentos aos seus colegas, então todo mundo poderá escolher as suas disciplinas. Eu os recomendo explorarem a Academia enquanto ainda há luz do dia. Isso é tudo. — Woo-sensei vigorosamente saiu da sala.
Ela certamente conseguia deixar um sentimento refrescante nas pessoas.
— Kururi-san. — No momento em que Woo-sensei saiu, Heart-san veio me chamar outra vez.
— O que houve?
— Você está indo se juntar a algum clube?
Oh, acho que pode ser legal.
— Sim, mas ainda não decidi em qual irei entrar.
Me pergunto que tipo de clubes eles têm aqui… Feitiçaria talvez? Não sei.
— Por que não cria um clube então? Obviamente o presidente seria Kururi-san.
— É tão fácil assim abrir um?
— Sim, contanto que tenha o número requerido de membros.
— Eu não decidi o que faria ainda, mas seria tão fácil reunir membros?
— Estou certa de que se usarmos o seu nome, muitas pessoas iriam se juntar na mesma hora!
Heart-san pegou uma caneta e começou a escrever em uma folha em branco que ela tirou de algum lugar. Sua escrita era boa e fazia um som rítmico.
— Há qualquer um interessado em ingressar em um clube criado pelo primeiro e único Kururi Helan?!! Aqueles interessados venham até o pátio, mas rápido! Estaremos recebendo inscrições até às 16:00h!!!
— … Você não está empolgada demais com isso?
— Apenas falei a verdade.
— Eu ainda nem decidi se vamos criar um ou não.
— ... Ah, é verdade.
— “Ah, é verdade”? — No final eu só pude respondê-la assim.

◇◇◇

Heart-san colocou seu cartaz no quadro de avisos enquanto caminhávamos até o pátio. Ele era coberto e bem preservado, com fontes jorrando água em seu centro, era o tipo de lugar onde você adoraria passar o tempo do almoço durante um dia de sol.
— Espero que muita gente venha. — Ela disse enquanto se sentava.
— Quem sabe. — Eu respondi enquanto me sentava também.
Como não me sentia confortável o bastante, resolvi me deitar ali. A sensação da grama em minhas costas era muito boa, dando a impressão de que poderia cair no sono a qualquer momento.
— Com licença, é aqui que está havendo a inscrição para o clube do senhor Kururi Helan?
... Ou não.
De repente, um garoto que nunca vi antes apareceu.
— Obrigado por vir, eu acho.
Depois disso, várias pessoas vieram em grupos, até que o relógio passou das 16:00h. Heart-san começou a fazer a chamada.
Um, dois, três... quarenta e sete, quarenta e oito!
— Kururi-san, há 48 pessoas aqui incluindo eu mesma.
Quarenta e nove se eu me incluir, isso é muita gente. Não tenho como gerenciar esse povo! Vaine e Crossy não estão aqui, então, talvez será que estão fazendo algum treinamento especial de novo?
Heart-san foi para a frente de todos e tomou uma profunda respiração.
— As 48 pessoas reunidas aqui pelo bem de Kururi Helan-sama! Jurem lealdade absoluta ao nosso líder!
— Oh!!!
— Se depois de se juntarem a nós ousarem trair Kururi Helan-sama, vocês estarão preparados para sofrerem as devidas consequências?!
— Oh!!!
— Todo mundo, reverenciem seu líder!
E todos se curvaram perante a mim.
O que diabos foi isso?!! Achei que esse iria ser um clube onde eu poderia aproveitar os meus dias me divertindo com amigos! Como isso foi se tornar uma religião?!
Clubes supostamente não eram para ser assim!!! Eles não estavam sendo muito barulhentos agora?! Estavam gritando!
Como se estivessem me dando um tapa na cara, todos gritaram “OSU” juntos.
— Kururi-sama, por favor aproveite ao máximo este clube que criamos para o senhor, mas precisamos de algo que possa nos distinguir dos demais.
… Bem, tenho algumas espadas que produzi em larga escala… Devo ser capaz de entregar uma para cada com o meu estoque… — ... Acho que eu poderia dar a cada um de vocês uma espada que forjei pessoalmente.
— Muitíssimo obrigada! Agora vamos até o departamento dos professores clamar fundos para o nosso clube!
— E podemos fazer algo assim?
— É possível, apenas dê-nos a ordem e iremos invadir!
Invadir? Por acaso iremos para a guerra agora? Por acaso vocês estão querendo ir assaltar os professores ou algo assim?!— ... Avante...
— WOOOOOOOO!!!
Oh, bem, talvez não seja tão ruim.


Nota: Na webnovel o professor é um homem, mas por razões de fanservice, na light novel foi trocada por uma mulher. Como esse personagem não parecia ter participação ativa, vou como uma mulher mesmo.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!






Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários