Botsuraku Yotei Webnovel 05

Posted




Capítulo 05


A população em nosso território caiu novamente. Os servos terminaram de apresentar seus relatórios e saíram de forma apressada...
— Não há nada melhor do que paz e tranquilidade — meu pai falou despreocupado.
— De fato — minha mãe concordou.
No último mês, perguntei sobre o aumento da insatisfação das pessoas com alguma expectativa, mas fui instantaneamente rejeitado. Como esperado, nosso território era belo e calmo. Então a família Helan seguia esse mesmo estilo, belo e calmo.
Se continuasse assim, este lugar realmente se tornaria calmo demais. Sem qualquer habitante.
— Hmm, no passado, a força deste território era o turismo. — Moran-jii falou quando o interroguei sobre algumas coisas. — De qualquer forma, você terminou de ler o livro?
— Sim, consegui mudar a propriedade mágica com sucesso, inclusive as aplicações, tal como a criação de vegetação.
— Maravilhoso. Aqui, pegue o segundo volume.
O autor, como esperado, era Chris Helan. Mas, quem foi esse cara?
Recentemente recebi visitas de uma instrutora de esgrima em nossa casa. Durante o treinamento, fui capaz de me manter focado e esquecer todas as coisas irrelevantes. Eu já sabia disso, mas minha capacidade de aprendizagem era muito alta. Hmm, é realmente um mistério como fui capaz de me tornar tão gordo e baixo no jogo.
— Ultimamente alguns sons misteriosos começaram a vir do subsolo do território. — recebemos um relatório bastante preocupante da população.
Meu pai, Toral Helan, parecia não ter qualquer intenção de solucionar tal problema. Eu apenas ouvi sua conversa com um pequeno interesse, mas acabei indo inspecionar isso pessoalmente.  
Chegando ao local da ocorrência, havia realmente um som estranho vindo do solo. Inclusive pequenas vibrações tinham causado ainda mais preocupações aos moradores locais.
— Por volta de um ano atrás, isto subitamente começou. Por sorte, o ocorrido foi fora da vila, então não houve qualquer dano até o momento.
Ouvir as reclamações e preocupações de seu povo é o mais importante trabalho para quem os governa. Além disso, achei que assim poderíamos evitar nossa futura ruína.
Depois de investigar com as pessoas por mais de duas horas, subitamente percebi uma coisa.
— Ei, isto não é uma fonte termal?
A fonte deveria estar fluindo sob este exato ponto. Ouvi dizer que há diversos locais com este mesmo problema dentro do território. Talvez o som estivesse vindo de todas as localizações afluentes das fontes.
Pedi algum dinheiro aos meus pais e contratei aproximadamente 30 trabalhadores. Eu mesmo peguei uma pá e ajudei nas escavações. Na frente do filho do Senhor Feudal, ninguém foi capaz de fazer hora e o trabalho fluiu com bastante eficiência.
— Uwah, quente!
No meio do trabalho, a voz de uma pessoa atraiu a atenção de todos. Parece que água quente espirrou em alguém. Naquele momento, o chão tremeu e, com muita força, um rugido saiu de dentro da terra.
— PESSOAL! CORRAM! — ao som da minha voz, todos correram ao mesmo tempo.
Após expelir ar, a fonte jorrou em um largo gêiser. Como imaginei, era uma fonte natural.



Todos ao redor ficaram chocados, mas isto rapidamente mudou para um clima festivo. Após o gêiser se acalmar, uma piscina natural se formou. As flores ao redor do local refletiam na água, criando um charme especial naquele local.
Banhar-se nessa fonte quente enquanto admirando um jardim florido, certamente isto daria uma incrível sensação de felicidade.
Fui avisado depois que cheguei em casa, mas, aparentemente, todas as outras fontes foram estimuladas e, de uma só vez, dez fontes termais explodiram por todo o território, criando piscinas naturais.
É isso!
É isso!
É isso!
A chave para o reavivamento do território Helan!
Pai! É hora de atrair novos visitantes usando as fontes termais! Vamos começar a manutenção e convidaremos visitantes para o nosso território!
— Fontes termais, hein? Parece que uma surgiu por aí. Mas, meu filho, esse tipo de coisa poderia atrair algum visitante?
— Eu fiz uma tentativa e entrei em uma. O cenário do jardim florido vai realmente cativar as pessoas!
— Eh, mas uma fonte termal, hmm.. O território de Razam possui gemas preciosas, praticamente todos os Cavaleiros habilidosos do exército do Rei vieram do território de Tarisuma. Eu gostaria de ter uma marca tão legal quanto essas.
— Fontes termais são melhores, não são!? Ouça pai. Mês que vem vamos fazer um convite durante a festa de aniversário do primeiro príncipe, para que venham à fonte termal de nosso território. Convide cada nobre que o senhor puder!
— Hmm... E-entendi, v-vamos pa-parar com essa discussão.
— Sim pai! Mas primeiramente vou precisar de algum dinheiro para fazer a manutenção e os preparativos.
— Entendo, entendo, haa... haa... não pressione tanto seu velho pai. Você fará com que seja difícil respirar.
— Ah, me desculpe pai. Me desculpe por pressionar tanto o senhor. Eu não percebi.
Desta forma, a manutenção das fontes foi deixada para mim.  Olhando para meu pai, não pude deixar tal fardo enorme sobre ele. Tudo bem, eu mesmo iria à festa e faria a propaganda!
... Agora que parei para pensar, nunca fui em uma festa assim. Hmm, me pergunto se consigo me misturar bem com a nobreza. Além disso, eu e o primeiro príncipe, Arc Kudan, temos a mesma idade. O principal alvo do game “Academia Fantástica”, huh? Está tudo bem se eu interagir com ele? Estou um pouco preocupado.
— Você está perdendo sua concentração. — fui atingido pela minha instrutora de esgrima, Reel-sensei.
— Me desculpe.
— Não sei o que te preocupa, mas, por favor, compartilhe comigo. Acredito que assim você será capaz de se concentrar.
Como esperado de uma professora de esgrima, seu senso de empatia estava em um nível totalmente diferente.
— Mês que vem eu estarei indo à festa de aniversário do primeiro príncipe, mas aquele cara tem um ar de superioridade que eu realmente não gosto.
— Por “aquele cara” você se refere ao príncipe?
— Sim, de alguma forma ele parece o tipo de pessoal com qual eu não me darei bem.
— Mas a idade de vocês dois é bem próxima. Se Kururi-sama der uma pequena brecha ao príncipe, penso que os senhores poderão se tornar bons amigos.
— Você acha? Bem, ainda estou preocupado.
— Que seja. Por que o senhor não tenta enviar um presente?
— Ah, essa é uma excelente ideia.
Terminei o treino e fui para a ferraria na mesma hora. Uma espada larga não seria uma boa ideia, então acho que uma espada curta poderia ser excelente para autodefesa.
Comecei a forjá-la. Depois de deixar a loja do mestre Donga, pratiquei diariamente. A espada que forjei acabou sendo uma obra prima.

— Com este nível, até eu gostaria de ficar com essa espada.


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!






Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários