Death March – Revisado – CapĂtulo 23 – Arco 7
Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Death March To The Parallel World Rhapsody
Web Novel Online:
Death March 7-23 [Noite Sem Nome â Parte 5]
Satou aqui. Aparentemente, a geração que cresceu na era dos primeiros consoles de videogames domĂ©sticos costumava usar uma lista em hiragana para o âFeitiço de Cura – Healling Spellâ. Ri achando que fosse piada quando ouvi isso, mas era verdade. Os seres humanos realmente conseguiam se esforçar quando era por diversĂŁo.
âââ
Ufa, isso foi cansativo.
As duas mĂĄscaras que eu usava estavam quebradas, entĂŁo coloquei uma mĂĄscara branca que a Arisa me fez usar para cosplay, a pedido dela. Tinha a impressĂŁo que sabia de onde vinha a referĂȘncia, mas se dissesse, parecia que ela cairia com facilidade… meio assustador. Vesti roupas simples e um manto antes de seguir atĂ© a saĂda.
O salĂŁo estava tĂŁo destruĂdo que me surpreendi por ele ainda estar de pĂ©. O chĂŁo foi revirado, vĂĄrias colunas destruĂdas, e muitos locais tinham se transformado em crateras. Algumas dessas crateras estavam vitrificadas com [Chamas da Forja]. NĂŁo havia mais sinal do altar.
Aquilo sim era digno de um Rei demĂŽnio. Mesmo estando em um nĂvel trĂȘs vezes maior e equipado atĂ© os dentes com itens, sĂł venci por pouco.
Era uma pena nĂŁo ter revancheâna verdade, eu nĂŁo tinha a menor vontade disso.
Felizmente, o inimigo era fraco contra magia. Se fosse forte tanto fisicamente quanto magicamente, eu teria perdido.
Meu plano era assistir ao torneio na capital para estudar técnicas de espada e estilos de combate.
AlĂ©m disso, seria melhor eu retomar meu treinamento para recitar feitiços. Se um inimigo do nĂvel de um Rei DemĂŽnio começasse com magia espacial, eu nĂŁo acreditava que conseguiria vencer. Entre os pergaminhos que deveria receber do visconde Shimen, da casa de Toruma, havia magias como [Cancelamento MĂĄgico] e [Destruir Feitiço], que eram indispensĂĄveis. TambĂ©m precisava de magias ofensivas de nĂvel intermediĂĄrio para cima. Se eu nĂŁo tivesse [Chama da Forja], talvez tivesse sido derrotado. Se eu encontrasse um bom licor durante a viagem, com certeza o presentearia Ă quele que me vendeu o pergaminho, Galhar-shi.
Enquanto pensava nisso, abri a porta pesada e saĂ do salĂŁo. Logo entendi por que a porta estava entreaberta.
Era para haver um membro da seita ali. Procurei no [ArmazĂ©m] e encontrei um item chamado [Membro Petrificado]. Agora que pensava, o Rei DemĂŽnio atacava com olhos mĂĄgicos de petrificação, certo? Ele devia ter visto aquilo… a curiosidade matou o gato, de fato.
Vesti camisas longas nas duas garotas que seriam sacrificadas. Como seus corpos nĂŁo condiziam com a idade de catorze anos, aquilo me trouxe um pouco de tranquilidade.
As garotas pareciam ser mikos dos templos de Garleon e Parion. Ambas estavam no nĂvel 30, impressionante.
Carreguei as duas nos ombros até a sala de teletransporte, mas eu não sabia como operå-lo. O manual de operação estava entre os itens que peguei, mas honestamente, eu estava exausto demais para me preocupar com isso.
Cavei o teto com uma lança mågica e expus o solo.
Em seguida, usei [Muralha de Lama] para criar uma passagem estreita.
Magia Ă© realmente conveniente.
Corri por essa passagem improvisada, ou melhor, buraco, usando [Manobra AĂ©rea]. TrĂȘs membros da seita estavam na sala de teletransporte inicial, mas como eu estava com preguiça de lidar com eles, usei [Atordoamento Curto].
Eles nĂŁo devem ter morrido.
Como o caminho por onde vim levava atĂ© o quarto do terceiro filho do duque, escolhi uma rota que seguia atĂ© o templo, guiando-me pelo mapa. Vi um crocodilo branco e uma criatura estranha com aparĂȘncia humana vestida com trapos, mas ignorei ambos. Talvez valesse a pena visitar aquele lugar no futuro, levando presentes.
Eu ia atĂ© o templo de Tenion, o local de onde vinha a garota falecida. NĂŁo por ela pertencer Ă quele templo, mas porque somente o templo de Tenion possuĂa uma miko-chefe idosa com nĂvel acima de 50. AlĂ©m disso, ela possuĂa o tĂtulo de [Santa].
Enquanto avançava mecanicamente pela rota que havia escolhido, comecei a operar o corpo da garota no [Armazém]. Tentei arrastar o sangue derramado para empilhå-lo junto com o corpo. Em vez de se acumular, o sangue foi absorvido pelo cadåver, como se não pudesse ser separado.
Tentei o mesmo com uma poção, mas também não funcionou.
Lembrei do tĂtulo [Santa] que a miko-chefe de Tenion possuĂa. Talvez aquele tĂtulo concedesse algum efeito especial, assim como o tĂtulo de herĂłi?
NĂŁo tinha nada a perder, entĂŁo equipei o tĂtulo de [Santo] e arrastei a poção. Funcionou!
Apesar disso, ela não havia ressuscitado. O nome do item mudou de [Cadåver de Sera: Dano Måximo] para [Cadåver de Sera: Dano Grave]. Arrastei vårias poçÔes até que o nome mudasse apenas para [Cadåver da Sera], então acreditei que não tenha sido em vão.
Agora, tudo dependeria da existĂȘncia ou nĂŁo de magia de ressurreição.
âââ
â Ara, o assassino-san desta noite parece bastante habilidoso. Ă a primeira vez que nĂŁo percebo um atĂ© ele estar tĂŁo perto.
Eu havia me infiltrado no quarto da Miko-Chefe de Tenion, mas fui imediatamente confundido com um assassino.
â Ara, vocĂȘ Ă© um assassino e tambĂ©m um sequestrador?
A miko-chefe, que notou as garotas nos meus ombros, perguntou com espanto.
AlĂ©m de [Magia Sagrada], esta senhora possuĂa habilidades de [Avaliação de CarĂĄter] e [Percepção de Crise]. Por isso, eu deixei meu nĂvel em 70, como o herĂłi do ImpĂ©rio Saga, para que ela acreditasse na histĂłria depois. Configurei minhas habilidades visĂveis para serem apenas as de recuperação.
De qualquer forma, era melhor esclarecer o mal-entendido.
â Muito prazer, Alta Sacerdotisa Yu Tenion-dono. Sou Nanashi. NĂŁo tenho intenção alguma de lhe causar mal. Essas duas garotas sĂŁo mikos de Parion e Garleon que resgatei de um grupo chamado [Asas da Liberdade].
â CĂ©us, com certeza lembro-me delas. Ei, Nanashi-san. NĂŁo vai mostrar seu rosto? Ă difĂcil conversar com essa mĂĄscara.
â Peço desculpas, miko-chefe-dono. Ă meu princĂpio esconder boas açÔes. Por favor, perdoe-me.
â Entendo. VocĂȘ Ă© mesmo um santo tĂmido, nĂŁo Ă©?
Sua voz era jovem. Mesmo sob o luar, seu rosto não parecia pertencer a alguém de oitenta anos. Eu acreditaria se me dissessem que ela tinha dezessete.
â Ei, Nanashi-san. VocĂȘ nĂŁo saberia do paradeiro da nossa miko sequestrada, Sera?
â Sei.
Sua expressĂŁo nĂŁo mudou, mas seu tom de voz ficou mais grave. Ela parecia ter entendido tudo pelas minhas palavras, e sua expressĂŁo ficou rĂgida.
â EntĂŁo aquela criança⊠ela faleceu, nĂŁo Ă© mesmo?
Assenti com a cabeça.
â Nanashi-san, poderia me dizer uma coisa com sinceridade?
â Se eu puder responder, claro.
Ela perguntou com a voz um pouco trĂȘmula:
â Foram os humanos do [Asas da Liberdade] que tiraram a vida de Sera? Ou…
ApĂłs hesitar um pouco, continuou:
â O Rei DemĂŽnio. Ă isso, nĂŁo Ă©? Sera foi sacrificada para o Rei DemĂŽnio.
â Sim, foi isso mesmo.
Uma lĂĄgrima escorreu pela face da miko-chefe.
â Entendo… aquela criança… nĂŁo conseguiu escapar do seu destino.
Ela falou entre soluços.
Ao que parecia, havia uma profecia dizendo que um Rei DemÎnio surgiria em breve. No entanto, os locais indicados variavam entre os oråculos recebidos pelas sete mikos, e cada templo acreditava que sua própria divindade havia dado a revelação correta.
Segundo a miko-chefe, o destino da garota, Sera, era ser sacrificada para a ressurreição do Rei DemĂŽnio nesta cidade. Apesar dos maiores esforços do templo de Tenion para protegĂȘ-la, ela desapareceu repentinamente em seu prĂłprio quarto naquela tarde.
E, de fato, a profecia do templo de Tenion dizia que o Rei DemĂŽnio renasceria na cidade de Oyugock. Quando perguntei mais a fundo, os nomes da cidade-labirinto Selibira e do reino que havia invadido o paĂs da Arisa, o Reino Yowok, tambĂ©m foram mencionados. Os outros quatro eram: Reino Santo de Parion, o Principado Ratkin, ImpĂ©rio Weasel, e um paĂs localizado no outro continente.
Acertar justo 1 em 7… tanto eu quanto esta cidade fomos azarados.
âââ
Vamos voltar ao assunto principal.
â Yu Miko-chefe de Tenion-dono, vocĂȘ Ă© capaz de usar magia de ressurreição?
â Sim, sou capaz.
Oh, então existe mesmo magia de ressurreição!
Mas como um balde de ĂĄgua fria, a miko-chefe continuou em tom melancĂłlico:
â No entanto, hĂĄ vĂĄrias condiçÔes. Primeiro, o alvo deve ter sido batizado no templo de Tenion. Segundo, o ritual deve ser realizado nos primeiros 30 minutos apĂłs a morte. Terceiro, este artefato de ressurreição precisa ter energia mĂĄgica suficiente. Ele foi usado hĂĄ vinte anos para ressuscitar o herdeiro do Duque, por isso nĂŁo pode ser usado novamente por ainda vĂĄrios anos.

Ah, era sĂł isso?
Peguei o artefato pendurado em seu pescoço e comecei a infundir magia nele. Continuei infundindo. Mesmo depois de 2000 MP, não estava cheio.
NĂŁo tinha outro jeito. Tirei a Excalibur do [ArmazĂ©m] e a transformei em fonte de energia mĂĄgica. A miko-chefe se surpreendeu ao ver a espada sagrada, mas manteve a compostura com um sorriso de fachada tĂpico dos comerciantes japoneses.
O artefato foi preenchido apĂłs cerca de 20.000 pontos.
A capacidade dessa espada Ă© realmente absurda.
Deveria tĂȘ-la usado como tanque de mana em vez de arma contra o Rei DemĂŽnio. Soube depois que apenas pessoas com o tĂtulo de [Santo] ou [Santa] podem infundir magia nesse artefato.
â Vou invocar o cadĂĄver da senhorita Sera agora. Como faz apenas alguns segundos desde sua morte, ainda hĂĄ tempo suficiente.
â NĂŁo pode ser… magia temporal deveria ser apenas uma lenda…
EntĂŁo nĂŁo existe magia temporal, hein? Eu queria tanto voltar no tempo e conhecer YamatoâŠ
Mas afastei esse pensamento.
Retirei o corpo de Sera do [Armazém]. Como ela estava nua, coloquei uma toalha por cima.
Alguém se espantou ao ver o corpo sair dali, mas ignorei.
A miko-chefe começou a entoar um feitiço longo.
Magias sagradas geralmente sĂŁo longas, mas essa em especial parecia interminĂĄvel.
Quando terminou o encantamento, confirmei que Sera havia voltado a ser uma pessoa em vez de item, e saĂ logo depois.
Esqueci de relatar sobre o Rei DemĂŽnio, mas como eles tĂȘm orĂĄculos convenientes, e voltar sĂł para isso seria embaraçoso, deixei quieto. Estava realmente exausto hoje.
De todo modo, foi uma noite longa.
Gostaria de relaxar num lugar tranquilo, mas, para tranquilizar Arisa e as outras que me aguardavam ansiosas, decidi voltar.
Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.
Compartilhe nas Redes Sociais
Publicar comentĂĄrio