Death March – Revisado – Capítulo 22- Arco 7
Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Death March To The Parallel World Rhapsody
Web Novel Online:
Death March 7-22 [Noite Sem Nome — Parte 4]
Satou aqui. Eu me pergunto desde quando virou moda os chefes se transformarem tantas vezes enquanto são derrotados? Nos jogos já é incômodo… mas na vida real…
◇◇◇
Provavelmente era o efeito da habilidade única do demônio. Ele havia ressuscitado como um morto-vivo. A parte superior do corpo, que deveria ter sido destruída, regenerou-se num piscar de olhos.
Matar esse cara não adianta nada.
Felizmente, as duas liuyedao se perderam em algum lugar quando destruí a parte superior do corpo.
Eu tinha vários trunfos na manga, mas como não sabia quantas vezes o demônio poderia reviver, não iria usá-los de forma imprudente. Era frustrante que uma poção de recuperação de MP só recuperasse 20% com um frasco.
De agora em diante, iria carregar espadas mágicas e espadas sagradas sempre que estivesse livre.
— Desde os tempos de Yamato que não preciso recorrer ao efeito do [Exército de um Homem Só]. Ó, Nanashi, acaso é capazes de derrotar este Rei? Yamato trouxe consigo o bando dos Dragões Celestiais para atacar meu castelo. E você sozinho pretende ser o equivalente a um herói e aos Dragões Celestiais, nanoda?
Fumu, como meu nome está em branco, então sou [Nanashi], hein. Acho que vou me chamar de Nanashi a partir de agora.
Rudy: Namae Nashi – Sem Nome – ou Nanashi para encurtar.
Graças à poção de HP e à habilidade de autocura, meus ferimentos haviam desaparecido. Ainda doía, mas não a ponto de me impedir de lutar. Parecia que era ruim para ele me deixar me curar mais do que aquilo.
— Os Dragões Celestiais estão descansando.
Com três poções de recuperação de MP entre os dentes, eu operava o [Armazém] com o pensamento. Como o demônio lançava [Magia Destrutiva] contra mim, eu desviava a magia com a palma da mão, mudando sua trajetória. O demônio resmungava “um absurdo”, mas eu ignorava. Minha mão ardia, e eu não queria tocar naquela magia mais do que o necessário.
— Além disso, o herói profissional está de férias com lindas mulheres peitudas na capital imperial.
Eu o socaria se ele realmente estivesse de férias.
Troquei a Durandal pelo Trunfo nº1, a Lança Sagrada [Longinus] do [Armazém], e a infundi com o poder mágico recém-recuperado. Senti tontura por usar tanto poder de uma vez, mas aguentei.
— Herói profissional? Então o que você é, nanoda?
— Sou meio-período. Meu trabalho principal é ser turista.
Turista nem é trabalho, eu sei.
Usar palavras vagas para confundir o demônio estava funcionando. Ele usava [Magia Destrutiva], mas mira estava imprecisa. Se quisesse me acertar, que usasse magia de longo alcance.
Eu não deveria pensar em bobagens.
O demônio realmente lançou magia de longo alcance. Eu chutava o calçamento de pedra sob meus pés, levantando-o como um escudo improvisado. Infelizmente, eu nãotinha adquirido a habilidade de virar tatami.
A magia do demônio destruiu o calçamento e avançou contra mim. Projetei um [Escudo] para ganhar tempo, mas não adiantou. O escudo quebrou num instante. Virei o corpo e protegi as partes vitais.
Ai!
Como esperado de um ataque do Rei Demônio. Doía para valer. Mesmo que a dor passasse rápido, ainda doía. Olhando para a barra de vida, que mal havia diminuído, era provável que o demônio fosse menos proficiente com magia.
Dessa vez, ele lançou um sopro, então usei o [Encurtar Distância] para desviar. Naturalmente, antes do ataque.
Fechando a distância como se estivesse me teleportando, apliquei uma técnica.
[Ataque de Lança Espiral em Três segmentos.]
Ativei a [Chama da Forja] ao mesmo tempo para queimar os vários escudos pequenos.
O primeiro e o segundo ataques espirais perfuraram os dois ombros do Rei Demônio Javali Dourado; o terceiro atravessou seu coração. Então, a luz sagrada consumiu o corpo do demônio—
Metade do corpo dele explodiu.
Porém, o demônio cortou metade do próprio corpo com suas garras em forma de lâmina antes que o efeito do ataque com a lança espiral o atingisse. Um novo corpo cresceu a partir da metade restante.
Você é o que, uma planária?
Esse demônio era muito mais imortal que o Zen.
Dessa vez, coisas translúcidas parecidas com tentáculos saíram das mãos dele e atacaram.
Que criatura versátil.
Como foram destruídos com apenas uma estocada da Longinus, não sabia ao certo o que fariam, mas provavelmente eram perigosos demais para enfrentar de forma descuidada.
Os olhos do demônio brilhavam intensamente, mas como não sabia que tipo de ataque era aquele, verifiquei o log, e um arrepio percorreu minha espinha. Tratava-se de ataques de morte instantânea, seguidos de efeitos com a mesma característica.
» Habilidade: [Resistência: Morte Instantânea~foi adquirida.
Interrompi meu ataque e ativei a habilidade no ato. Da próxima vez que visse o demônio fazer o mesmo movimento, deveria usar um espelho.
◇◇◇
Desde então, acertei o demônio diversas vezes, mas ele reviveu todas por conta de sua habilidade única. Ao todo, ele já tinha se regenerado sete vezes.
Eu queria que aquilo acabasse logo.
O demônio parecia achar que magia e ataques especiais não funcionavam contra mim, então mudou para ataques físicos. O mais incômodo era quando eu estava em combate corpo a corpo.
Gritando com fervor, apontei Longinus para o coração do demônio. Nesse momento, suas mãos se estenderam na minha direção. Avaliei que poderia desviar dos braços estendidos por um triz, mas—
O osso do braço rompeu pela mão e disparou como um virote de besta.
Os ataques dele estavam cada vez mais absurdos.
Mesmo um pouco surpreso, desviei do projétil de osso com acrobacia.
[Atordoamento Curto] já nem servia como blefe, então nem usei.
Usando o ar como apoio com a [Manobra Aérea], apontei a lança sagrada de cabeça para baixo.
— Qual o problema, Yuusha? Não consegues derrotar este corpo imortal, nodana?
O demônio arrancou dois ossos da costela sob os braços, os empunhou, e soltou um rugido curto, cobrindo-os com chamas negras.
Espadas de osso com magia de fogo, hein?
— Farei você provar minhas espadas de osso em chamas negras, noda! Venha, dance a dança da morte com este Rei!
O Rei Demônio avançou com estilo de duas espadas, mas, deixando a aparência de lado, as espadas de osso em chamas negras eram mais frágeis que as liuyedao. Quando nossas armas colidiram, só me queimei um pouco com as chamas negras.
— Que diabos você é, nanoda?! Banha-se na chama negra, portador da ruína que consome até Dragões Celestiais, e ainda assim não se fere?!
Devido estar em nível alto? Não, talvez fosse porque minha resistência à destruição estava no MÁXIMO.
Além disso, eu me machucava sim, só que me curava rápido. Como gastava MP para me curar, era melhor evitar danos. Afinal, ainda doía.
— Se não se feres, então devo continuar atacando até que se fira, noda!
Por favor, pare com esses movimentos repetitivos intermináveis!
O demônio continuava invocando novas espadas de osso em chamas negras sempre que destruía uma, e bem quando já estava me entediando, finalmente recuperei poder mágico suficiente.
Com ímpeto renovado, destruí as espadas de ossos e cortei o corpo do demônio em pedaços. No instante em que começou a se regenerar, ativei [Chama da Forka] para incinerá-lo.
E ainda assim, o demônio se regenerou sem ceder ao fogo.
Como esperado de um Rei Demônio.
Ops, não é hora de admirá-lo.
Mantendo a [Forja Flamejante], carreguei [Flechas Sagradas] tiradas do [Armazém], preparei conjuntos de bestas e disparei. Ataquei com os dez conjuntos restantes no curto intervalo.

Por fim, os pedaços de carne que se regeneravam pararam de se mexer.
Agora precisei realizar o ritual final.
Tirei algo novo do [Armazém]: Trunfo nº2, Espada Sagrada [Galatine], e a empunhei, evaporando o demônio com um golpe.
Não achei que teria de usar o trunfo secreto, Galatine. Galatine era espada irmã de Excalibur. Infundi uma boa quantidade de poder mágico nela. Se nem isso fosse o suficiente, teria que usar a Excalibur, mesmo sendo perigoso.
Rudy: Segundo a Mitologia Arthuriana, após a morte de Arthur, a Dama do Lago levou a Excalibur de volta para Avalon e o povo antigo presenteou Gawaine, um dos cavaleiros da Távola Redonda, com uma espada semelhante a Excalibur.
Preparando-me para uma possível segunda ressurreição, engoli duas poções, mas já tinha bebi demais. Fiquei enjoado.
◇◇◇
Aparentemente, ele não iria reviver mais. A prova estava na aparição daqueles sujeitos.
— Kusukusu, o Porco-kun, hein?
— Fracassado, perdeu para Yamato.
— E agora levou umsa surra do herói sem nome.
Três pequenas luzes violetas surgiram, como na vez com Zen. Não, as cores estavam mais escuras. Havia tons negro-azulados misturados. A impressão que tive era a mesma, mas seriam coisas diferentes?
— É só um orc, afinal.
— O que vamos usar da próxima vez?
— Uma doninha seria legal.
Achando que eu não os atacaria, baixaram a guarda. Cortei as luzes violeta-escuras.
Desferi três cortes contra as luzes negras e elas sumiram. Removi o título [Matador de Deuses] e guardei a Espada Divina no [Armazém]. Pareceu que a espada absorveu as luzes cortadas, mas como o status dela não mudou, deve ter sido impressão minha.
Após destruir as luzes negras, o log começou a rolar rapidamente indicando os espólios adquiridos. Rolei para trás, leria com mais calma depois. Mais importante, o log mostrou corretamente: [Fragmentos Divinos foram derrotados!], então provavelmente os venci.
Se pensasse bem, aquelas ações eram quase como declarar guerra contra um deus… mas agora já estava feito, então não adiantava pensar nisso. De qualquer forma, uma existência que emprestava poder a um Rei Demônio seria minha inimiga mesmo que eu não fizesse nada. Mesmo que eu tivesse antagonizado esse deus, esperava que fosse do tipo que leva cem anos para reagir.
» Título: [Matador de Rei Demônio (Demon Lord Slayer)] foi adquirido.
» Título: [Matador do Rei Javali Dourado] foi adquirido.
» Título: [Verdadeiro Herói] foi adquirido.
» Título: [Herói Sem Nome] foi adquirido.
Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.
Compartilhe nas Redes Sociais
Publicar comentário