×

Death March – Revisado – Capítulo 21 – Arco 7

 

Home/Web Novel / Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku / Death March – Revisado – Capítulo 21 – Arco 7
 

Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Death March To The Parallel World Rhapsody

Web Novel Online:


Death March 7-21 [Noite Sem Nome — Parte 3]

Satou aqui. Desde que cheguei a este mundo, tenho tido muitas oportunidades de me deparar com mulheres lindas. Mas, para ser justo, não se limita apenas às belas.

◇◇◇

— O que foi? Está tão assustado que não consegue falar, noda?

O que eu ouvia, no entanto, era apenas o grito de uma chuunibyou em plena crise, enquanto a garota assumia uma pose ameaçadora. Além disso, ela balançava os braços no ritmo da fala, fazendo com que seus seios, expostos, se sacudissem a cada movimento. Já fazia um tempo que aquilo vinha chamando minha atenção. Sim, eram grandes para a idade dela.

— Ó herói de cabelos negros. Não me importo com os motivos por trás de esconder sua aparência, mas será que podes entreter este Rei como Yamato? Caso deixe este Rei entendiado, paragarás com a vida, noda.

Talvez ela possuísse alguma habilidade de [Visão Penetrante]. Os olhos da garota brilhavam em um sinistro tom púrpura.

Sinto muito pelo demônio que está tentando se impor na cena, mas, neste momento, o que pensava não era “Como derroto o inimigo?”, e sim “Como faço para tirar essa criatura do corpo da garota?”

Será que conseguiria algo com o título de Santo e uma magia de cura? Talvez fosse bom aprender meios de exorcizar demônios. Seria terrível se alguém próximo acabasse possuído.

Pensei até em usar a habilidade [Persuasão], mas antes que pudesse abrir a boca, o tempo da garota se esgotou.

— Graças ao sangue dos meus vassalos que derramou em sacrifício, o ritual foi completado e meu poder foi restaurado, noda. Você tem minha gratidão, Yuusha (herói).

Ouvi o som de algo se partindo.

As costas da garota se abriram.

E uma cabeça de um javali selvagem surgiu de dentro.

No instante em que o demônio sem pelos começou a emergir, a vitalidade da garota caiu a zero.

Não era hora de hesitar. Melhor agir do que se arrepender depois.

Desci uma chuva de [Atordoamentos Curtos] sobre a cabeça do javali para imobilizá-lo e, ao mesmo tempo, apliquei uma técnica de palma combinada com o [Encurtar Distância] para puxar o corpo da garota para longe.

Guardei o corpo recém-morto da garota no [Armazém]. Junto com o sangue derramado, é claro. Eu mesmo não era capaz de ressuscitá-la, mas talvez um sacerdote ou uma miko consiga, desde que o corpo esteja fresco. Em mundos de fantasia, hvia certa flexibilidade.

Criei uma pasta chamada “Sera” dentro do [Armazém] para não misturá-la com outros itens.

— Fumu? O que exatamente pretende fazer, nanoda? Ao invés de se preocupar em recolher cadáveres, deveria focar em perseguir este Rei, nanoda.

Ignorei a crítica incompreensível.

Bem, graças a esse discurso inútil, meu poder mágico se regenerou, então até que foi útil.

— O que houve, Yuusha? Acabei de ressuscitar, então estou mais fraco do que em meus dias de glória, noda. O que fará? Esta é sua única chance de obter a cabeça deste Rei, nanodazo!

Luz violeta, parecida com ondulações, serpenteava sobre a cabeça de javali, fazendo seu corpo brilhar em dourado. Parecia magia de reforço, como a usada por Wagahai-kun. Segundo a leitura do [AR], tratava-se de [Redução de Dano Físico em 99%] e [Redução de Dano Mágico em 90%].

Se essa é sua forma enfraquecida, o quão poderoso ele era antes?

Melhor acabar com isso rápido.

Usei a mesma combinação de técnicas com que derrotei o demônio azul. Primeiro imobilizei com magia, depois finalizei com a [Flecha Sagrada].

No entanto, ambos os ataques foram completamente anulados.

Tanto o [Atordoamento Curto] quanto as [Flechas Teleguiadas] foram repelidos antes mesmo de tocarem a pele dourada da cabeça de javali e desapareceram. Apesar de terem funcionado antes, parece que a pele dourada os bloqueou.

Em seguida, a cabeça de javali dourada cuspiu algo invisível de sua boca, e esse “algo” destruiu a [Flecha Sagrada], deixando apenas um brilho azulado como rastro.

— Isso não é algo para se subestimar.

o demônio dourado com cabeça de javali murmurou em tom grave e soltou um segundo rugido encantado. Teria conjurado algo com aquela boca?

Ops, não é hora de hesitar.

Adotei a tática de me aproximar e atacar fisicamente.

A um metro de distância da minha espada sagrada tocar a cabeça dourada do javali, diversos pequenos escudos mágicos, semelhantes aos que Raka usava, se desdobraram e foram quebrados pela espada sagrada.

Eram escudos frágeis, facilmente destruídos, mas—

Aos poucos…

Sim, pareciam reduzir ligeiramente o poder da espada sagrada.

Após romper cerca de cem pequenos escudos, a espada sagrada parou após avançar apenas cinquenta centímetros. Eu adoraria aprender essa magia.

— Fumu, tem mais poder de ataque que a [Claiomh Solais] que Yamato usa, huh? Não é à toa que conseguiu eliminar os subordinados deste Rei com facilidade, noda.

Mesmo tentando forçar a passagem, o Dêmonio dourado com Cabeça de Javali retirou dois sabres liuyedao da boca e me atacou dos dois lados.

Ilustração Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku Web Novel Na Animexnovel Arco 7 Chapter 21 1 do capítulo Death March – Revisado – Capítulo 21 – Arco 7

Interceptei um com o escudo sagrado, o outro com a espada. A força era tão absurda que fui arrastado vários metros, arrancando blocos da calçada no processo. Usei a [Manobra Aérea] como apoio e resisti com todas as forças. Isso consumia poder mágico, mas não havia alternativa.

Mesmo atacando, os pequenos escudos impediam tudo. Se não desse um jeito nisso, meus golpes nunca atingiriam o alvo.

Poderia destruir as armas do demônio ao cruzá-las com as minhas, mas em contrapartida, os tentáculos em forma de névoa negra que saíam das liuyedao também estavam tentando destruir minha espada. Eu não podia baixar a guarda.

◇◇◇

Ainda não me feri, mas o mesmo valia para o inimigo. Estávamos empatados, com o tempo apenas passando.

— Agora vou levar isso mais a sério, noda.

O demônio dourado com cabeça de javali cobriu todo o corpo com luz violeta outra vez.

Era provavelmente a [Habilidade Única] daquele sujeito.

Ele nem se dava ao trabalho de esconder suas habilidades únicas. Três delas estavam ativas: [Ikkitousen], [Phantasmagoric], e [Banpufutou]. Pela lógica, era seguro assumir que todas já haviam sido ativadas.

Rudy: Na versão original estava escrito assim, mas posteriormente foram traduzidos para [Imbatível], [Multifórmico] e [Exército de um Homem Só].

Os dois sabres liuyedao também foram envolvidos por luz dourada. Seu poder de ataque havia aumentado. Antes, já estavam próximos ao nível da espada sagrada, mas agora, superavam até a Durandal.

Desviei os sabres melhorados com o escudo sagrado. Como minha [Percepção de Crise] estava ativada, concluí que o escudo poderia ser destruído se eu bloqueasse sem cuidado.

A espada sagrada também foi detida novamente pelos escudos mágicos pequenos.

Espere. Esses escudos pequenos estão impedindo a espada sagrada?

Em outras palavras, mesmo para alguém com 99% de resistência a dano físico, espadas sagradas ainda representam ameaça.

E então me lembrei de algo mais importante…

A [Flecha Sagrada] não foi bloqueada pelos escudos mágicos pequenos, mas sim interceptada por Magia Destrutiva.

Ou seja…

É isso então.

Enquanto esquivava dos ataques do demônio, formulei minha estratégia.

Destruir os pequenos escudos, causar dano ao demônio e, no momento certo, lançar a [Flecha Sagrada] quando ele não conseguir interceptá-la com magia.

◇◇◇

Para romper os múltiplos escudos pequenos, eu precisava aumentar meus movimentos.

Guardei o escudo sagrado no [Armazém] e saquei a espada mágica [Balmung] com uma das mãos. Não era uma espada sagrada, mas seu poder de ataque não ficava atrás da Durandal. Não fazia muita diferença, mas ambas tinham cabos dourados combinando.

No entanto, parecia que o inimigo também buscava uma forma de romper nosso impasse.

Vários anéis negros surgiram ao redor do demônio dourado com cabeça de javali. Eles avançaram sobre mim como se fossem criaturas independentes. Tentei contra-atacar com [Atordoamento Curto] e [Flechas Teleguiadas], mas ambas as magias desapareceram assim que tocaram os anéis.

Defesa contra ataques mágicos, hein?

Peguei uma pedra qualquer do [Armazém] e a arremessei. O anel desapareceu com um som semelhante ao de uma gota d’água caindo em frigideira quente.

Parece que ataques físicos funcionam normalmente.

Revesti a espada sagrada com [Lâmina Mágica] e comecei a interceptar os anéis negros que me atacavam.

» Habilidade: [Lâmina Sagrada] foi adquirida.

Não sabia a diferença entre ela e a lâmina mágica, mas, como o nome indicava que funcionava bem contra demônios, investi todos os pontos disponíveis e a ativei.

Absorvi poder mágico da espada e a envolvi com a [Lâmina Sagrada], mas visualmente, parecia idêntica à lâmina mágica. O consumo de magia também era o mesmo. Fiquei me perguntando qual seria a diferença.

— Ó herói defeituoso, o que você é, nanoda? Mesmo só usando magia de nível básico, sua habilidade evasiva é de primeira, sua esgrima é impecável e, ainda assim, você só tem uma técnica reta. Não parece estar se segurando. Parece mais um cultivo artificial, nanoda.

A análise foi tão precisa que me doeu os ouvidos.

— Estou tentando petrificá-lo com meu olho mágico há um tempo, mas não está funcionando, noda.

No registro, apareciam várias tentativas de ataque especial como petrificação, paralisia e maldição, mas tudo havia sido resistido.

Foi nesse momento que o demônio dourado com cabeça de javali rugiu — uma magia, pelo visto.

Projetei uma [Barreira] como contra-ataque, mas ela foi destruída pela bala invisível que ele disparou.

Magia de nível básico não dá conta mesmo, hein?

Enquanto minha barreira era rompida, desviei freneticamente das estocadas dos liuyedao. Apesar de as balas serem invisíveis, consegui entender suas trajetórias graças à [Percepção Mágica] e ao [Domínio do Espaço], então eram mais fáceis de lidar do que os sabres. Como minhas roupas evaporavam só de passar perto da trajetória das balas, tornaram-se inúteis. Minha pele começou a coçar.

» Habilidade: [Magia Destrutiva: Técnica Demoníaca] foi adquirida.

» Habilidade: [Resistência: Magia Destrutiva] foi adquirida.

Ativei a habilidade de resistência imediatamente. Com o combate tão apertado, qualquer ajuda era bem-vinda.

Invoquei a [Lâmina Sagrada] na espada sagrada e defendi contra as balas invisíveis, mas como também precisava bloquear os liuyedao, a situação estava caótica.

Tentei me aproximar para chutar o demônio, mas fui impedido pelos escudos pequenos, assim como acontecia com a espada. Como meus sapatos já haviam evaporado, meus dedos dos pés doíam.

Sem mais nada a perder, invoquei a magia [Chamas da Forja]. No mínimo, serviria como distração. Estava usando de maneira despreocupada, mas os pequenos escudos foram queimados como papel.

— [Inferno], é este seu trunfo, noda?

O demônio rugiu novamente, mas consegui ouvir sua fala por cima do som.

ROOOOAR

Em um instante, rugidos trovejantes ecoaram tão alto que não consegui ouvir mais nada.

Parece que fui atingido diretamente por uma magia de área imensa do demônio. A espada mágica Balmung na minha mão direita começou a vazar luz vermelha, piscando como se fosse quebrar, então a guardei no [Armazém] e saquei a espada mágica [Nothung] em seu lugar.

» Habilidade: [Magia Explosiva: Técnica Demoníaca] foi adquirida.

» Habilidade: [Resistência: Magia Explosiva]~foi Adquirida.

Não entendi a diferença entre Destrutiva e Explosiva, mas só queria a resistência. Sinceramente, a dor era insuportável.

Resistência à dor, trabalhe melhor!

Mesmo com meu HP quase intacto, temia ser atingido diretamente pelos liuyedao. Minhas feridas foram curadas num piscar de olhos pela autocura, mas minhas roupas desapareceram.

Como não gostava de ficar nu, equipei a máscara negra com o comando de troca rápida. Se chamarem isso de “transformação” por causa da velocidade, paciência.

— Fumu, parece que o equilíbrio acabou, nanoda.

Equilíbrio?

O corpo do demônio não parecia nada equilibrado. Metade estava em chamas por causa das [Chamas da Forja].

Será que é fraco contra fogo? Ou talvez essa magia intermediária tenha efeito maior que o esperado.

Gerei a [Lâmina Sagrada] em ambas as espadas e avancei com cortes simultâneos. Invoquei novamente as [Chamas da Forja] para eliminar os pequenos escudos.

Contudo, o inimigo pareceu prever isso. Usou ao mesmo tempo [Magia Explosiva], os anéis negros e as balas invisíveis.

Três tipos diferentes de magia ao mesmo tempo? Impressionante.

Disparei [Atordoamento Curto] no chão e, aproveitando o bloqueio de visão causado pela explosão, usei [Manobra Aérea] e [Encurtar Distância] como se estivesse dando piruetas, teleportando-me para trás do demônio, nas alturas.

Com as [Chamas da Forja] ainda ativas, cortei os dois braços do demônio com as espadas sagrada e mágica.

As espadas acertaram antes que todos os escudos fossem queimados — talvez por serem poucos, consegui atingir o corpo. No entanto, ondas se espalharam no corpo dourado e os ataques foram barrados.

Parecia que uma membrana protetora havia sido rompida. Como nos jogos, aquele tipo de magia que anula um ataque. Como não pode ser usado indefinidamente, meu plano era continuar pressionando.

O demônio balançou os liuyedao sem sequer olhar. Interceptei com as duas espadas.

Era uma armadilha. No mesmo instante em que minha [Percepção de Crise] se ativou, oito costelas saíram das costas do demônio e tentaram me perfurar como lanças vivas.

Desviei de imediato, mas elas aceleraram a uma velocidade maior que a prevista.

Guh!

Não consegui evitar. As lanças costela atravessaram meu corpo.

Dói, dói, dói!

Suportei a dor ardente e quebrei as lanças com o joelho. Felizmente, a dor sumiu num instante, como maré recuando. Continuava latejando, mas aguentei firme.

Trataria disso depois.

O demônio estava tentando se recompor, mas não deixei. Disparei as [Chamas da Forja] contra sua cabeça com toda a força. Quando percebi a magia que ele ia conjurar, cravei a espada sagrada, interrompendo a conjuração.

Enquanto era consumido pelas [Chamas da Forja], ele jogou os liuyedao fora, agarrou-me com ambas as mãos e me apertou com força absurda.

Dói, porra!

Disparei mais uma [Chamas da Forja] com toda minha magia restante. A chama escarlate queimou o corpo do demônio. É claro que, sendo eu o conjurador, também não saí ileso. Meu traje negro virou cinzas.

Talvez graças à resistência ao fogo, minha pele só ficou avermelhada, sem queimaduras.

Mas está insanamente quente aqui, viu?

Parece que venci a disputa de resistência.

A força nos braços do demônio cedeu. Esse pequeno intervalo foi o suficiente. Forcei uma abertura e escapei.

Guardei a espada mágica e troquei por uma [Flecha Sagrada] carregada com poder mágico. Disparei imediatamente.

A flecha foi sugada para o abdômen do demônio—

E destruiu sua barriga junto com a defesa.

Ainda não era o fim.

Sua barra de vida não havia chegado a zero.

Derramei toda a minha magia restante na espada sagrada Durandal e ativei a habilidade da [Lâmina Sagrada]. Cortei o corpo do demônio ao meio. Mesmo cuspindo chamas e fumaça, o demônio dourado com cabeça de javali ergueu o punho no ar e tentou um último golpe.

A trilha azul do [Corte Relâmpago] atravessou seu coração, e a luz azul que jorrou explodiu seu torso superior.

Enquanto recuava com passos rápidos, saquei poções de cura e de recuperação de magia do [Armazém] e as bebi de uma vez.

Sim, ainda era cedo demais para relaxar. Se morresse tão facilmente, não poderia ser chamado de Rei Demônio.

O nome do inimigo era [Rei Javali Dourado], um Rei Demônio de nível 120.

Francamente, tem obstáculos demais nessa viagem turística.

Pois bem, estava na hora do terceiro round.


Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

Publicar comentário

Anime X Novel 7 Anos

Trazendo Boas Leituras Até Você!

Todas as obras presentes na Anime X Novel foram traduzidas de fãs para fãs e são de uso único e exclusivo para a divulgação das obras, portanto podendo conter erros de gramática, escrita e modificação dos nomes originais de personagens e locais. Caso se interesse por alguma das obras aqui apresentadas, por favor considere comprar ou adquiri-las quando estiverem disponível em sua cidade.

Copyright © 2018 – 2025 | Anime X Novel | Powered By SpiceThemes

Capítulos em: Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

    O que você achou dessa obra?

    Clique nas estrelas

    Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

    Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.