Death March – Revisado – CapĂ­tulo 21 – Arco 7

 

Home/Web Novel / Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku / Death March – Revisado – CapĂ­tulo 21 – Arco 7
 

Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Death March To The Parallel World Rhapsody

Web Novel Online:


Death March 7-21 [Noite Sem Nome — Parte 3]

Satou aqui. Desde que cheguei a este mundo, tenho tido muitas oportunidades de me deparar com mulheres lindas. Mas, para ser justo, nĂŁo se limita apenas Ă s belas.

◇◇◇

— O que foi? Está tão assustado que não consegue falar, noda?

O que eu ouvia, no entanto, era apenas o grito de uma chuunibyou em plena crise, enquanto a garota assumia uma pose ameaçadora. Além disso, ela balançava os braços no ritmo da fala, fazendo com que seus seios, expostos, se sacudissem a cada movimento. Jå fazia um tempo que aquilo vinha chamando minha atenção. Sim, eram grandes para a idade dela.

— Ó herĂłi de cabelos negros. NĂŁo me importo com os motivos por trĂĄs de esconder sua aparĂȘncia, mas serĂĄ que podes entreter este Rei como Yamato? Caso deixe este Rei entendiado, paragarĂĄs com a vida, noda.

Talvez ela possuĂ­sse alguma habilidade de [VisĂŁo Penetrante]. Os olhos da garota brilhavam em um sinistro tom pĂșrpura.

Sinto muito pelo demînio que está tentando se impor na cena, mas, neste momento, o que pensava não era “Como derroto o inimigo?”, e sim “Como faço para tirar essa criatura do corpo da garota?”

Serå que conseguiria algo com o título de Santo e uma magia de cura? Talvez fosse bom aprender meios de exorcizar demÎnios. Seria terrível se alguém próximo acabasse possuído.

Pensei até em usar a habilidade [Persuasão], mas antes que pudesse abrir a boca, o tempo da garota se esgotou.

— Graças ao sangue dos meus vassalos que derramou em sacrifĂ­cio, o ritual foi completado e meu poder foi restaurado, noda. VocĂȘ tem minha gratidĂŁo, Yuusha (herĂłi).

Ouvi o som de algo se partindo.

As costas da garota se abriram.

E uma cabeça de um javali selvagem surgiu de dentro.

No instante em que o demÎnio sem pelos começou a emergir, a vitalidade da garota caiu a zero.

NĂŁo era hora de hesitar. Melhor agir do que se arrepender depois.

Desci uma chuva de [Atordoamentos Curtos] sobre a cabeça do javali para imobilizå-lo e, ao mesmo tempo, apliquei uma técnica de palma combinada com o [Encurtar Distùncia] para puxar o corpo da garota para longe.

Guardei o corpo recém-morto da garota no [Armazém]. Junto com o sangue derramado, é claro. Eu mesmo não era capaz de ressuscitå-la, mas talvez um sacerdote ou uma miko consiga, desde que o corpo esteja fresco. Em mundos de fantasia, hvia certa flexibilidade.

Criei uma pasta chamada “Sera” dentro do [ArmazĂ©m] para nĂŁo misturĂĄ-la com outros itens.

— Fumu? O que exatamente pretende fazer, nanoda? Ao invĂ©s de se preocupar em recolher cadĂĄveres, deveria focar em perseguir este Rei, nanoda.

Ignorei a crĂ­tica incompreensĂ­vel.

Bem, graças a esse discurso inĂștil, meu poder mĂĄgico se regenerou, entĂŁo atĂ© que foi Ăștil.

— O que houve, Yuusha? Acabei de ressuscitar, entĂŁo estou mais fraco do que em meus dias de glĂłria, noda. O que farĂĄ? Esta Ă© sua Ășnica chance de obter a cabeça deste Rei, nanodazo!

Luz violeta, parecida com ondulaçÔes, serpenteava sobre a cabeça de javali, fazendo seu corpo brilhar em dourado. Parecia magia de reforço, como a usada por Wagahai-kun. Segundo a leitura do [AR], tratava-se de [Redução de Dano Físico em 99%] e [Redução de Dano Mågico em 90%].

Se essa Ă© sua forma enfraquecida, o quĂŁo poderoso ele era antes?

Melhor acabar com isso rĂĄpido.

Usei a mesma combinação de técnicas com que derrotei o demÎnio azul. Primeiro imobilizei com magia, depois finalizei com a [Flecha Sagrada].

No entanto, ambos os ataques foram completamente anulados.

Tanto o [Atordoamento Curto] quanto as [Flechas Teleguiadas] foram repelidos antes mesmo de tocarem a pele dourada da cabeça de javali e desapareceram. Apesar de terem funcionado antes, parece que a pele dourada os bloqueou.

Em seguida, a cabeça de javali dourada cuspiu algo invisível de sua boca, e esse “algo” destruiu a [Flecha Sagrada], deixando apenas um brilho azulado como rastro.

— Isso nĂŁo Ă© algo para se subestimar.

o demÎnio dourado com cabeça de javali murmurou em tom grave e soltou um segundo rugido encantado. Teria conjurado algo com aquela boca?

Ops, nĂŁo Ă© hora de hesitar.

Adotei a tĂĄtica de me aproximar e atacar fisicamente.

A um metro de distùncia da minha espada sagrada tocar a cabeça dourada do javali, diversos pequenos escudos mågicos, semelhantes aos que Raka usava, se desdobraram e foram quebrados pela espada sagrada.

Eram escudos frágeis, facilmente destruídos, mas—

Aos poucos…

Sim, pareciam reduzir ligeiramente o poder da espada sagrada.

Após romper cerca de cem pequenos escudos, a espada sagrada parou após avançar apenas cinquenta centímetros. Eu adoraria aprender essa magia.

— Fumu, tem mais poder de ataque que a [Claiomh Solais] que Yamato usa, huh? NĂŁo Ă© Ă  toa que conseguiu eliminar os subordinados deste Rei com facilidade, noda.

Mesmo tentando forçar a passagem, o DĂȘmonio dourado com Cabeça de Javali retirou dois sabres liuyedao da boca e me atacou dos dois lados.

Interceptei um com o escudo sagrado, o outro com a espada. A força era tão absurda que fui arrastado vårios metros, arrancando blocos da calçada no processo. Usei a [Manobra Aérea] como apoio e resisti com todas as forças. Isso consumia poder mågico, mas não havia alternativa.

Mesmo atacando, os pequenos escudos impediam tudo. Se nĂŁo desse um jeito nisso, meus golpes nunca atingiriam o alvo.

Poderia destruir as armas do demÎnio ao cruzå-las com as minhas, mas em contrapartida, os tentåculos em forma de névoa negra que saíam das liuyedao também estavam tentando destruir minha espada. Eu não podia baixar a guarda.

◇◇◇

Ainda nĂŁo me feri, mas o mesmo valia para o inimigo. EstĂĄvamos empatados, com o tempo apenas passando.

— Agora vou levar isso mais a sĂ©rio, noda.

O demÎnio dourado com cabeça de javali cobriu todo o corpo com luz violeta outra vez.

Era provavelmente a [Habilidade Única] daquele sujeito.

Ele nem se dava ao trabalho de esconder suas habilidades Ășnicas. TrĂȘs delas estavam ativas: [Ikkitousen], [Phantasmagoric], e [Banpufutou]. Pela lĂłgica, era seguro assumir que todas jĂĄ haviam sido ativadas.

Rudy: Na versão original estava escrito assim, mas posteriormente foram traduzidos para [Imbatível], [Multifórmico] e [Exército de um Homem Só].

Os dois sabres liuyedao também foram envolvidos por luz dourada. Seu poder de ataque havia aumentado. Antes, jå estavam próximos ao nível da espada sagrada, mas agora, superavam até a Durandal.

Desviei os sabres melhorados com o escudo sagrado. Como minha [Percepção de Crise] estava ativada, concluí que o escudo poderia ser destruído se eu bloqueasse sem cuidado.

A espada sagrada também foi detida novamente pelos escudos mågicos pequenos.

Espere. Esses escudos pequenos estĂŁo impedindo a espada sagrada?

Em outras palavras, mesmo para alguĂ©m com 99% de resistĂȘncia a dano fĂ­sico, espadas sagradas ainda representam ameaça.

E entĂŁo me lembrei de algo mais importante…

A [Flecha Sagrada] nĂŁo foi bloqueada pelos escudos mĂĄgicos pequenos, mas sim interceptada por Magia Destrutiva.

Ou seja…

É isso então.

Enquanto esquivava dos ataques do demÎnio, formulei minha estratégia.

Destruir os pequenos escudos, causar dano ao demÎnio e, no momento certo, lançar a [Flecha Sagrada] quando ele não conseguir interceptå-la com magia.

◇◇◇

Para romper os mĂșltiplos escudos pequenos, eu precisava aumentar meus movimentos.

Guardei o escudo sagrado no [Armazém] e saquei a espada mågica [Balmung] com uma das mãos. Não era uma espada sagrada, mas seu poder de ataque não ficava atrås da Durandal. Não fazia muita diferença, mas ambas tinham cabos dourados combinando.

No entanto, parecia que o inimigo também buscava uma forma de romper nosso impasse.

Vårios anéis negros surgiram ao redor do demÎnio dourado com cabeça de javali. Eles avançaram sobre mim como se fossem criaturas independentes. Tentei contra-atacar com [Atordoamento Curto] e [Flechas Teleguiadas], mas ambas as magias desapareceram assim que tocaram os anéis.

Defesa contra ataques mĂĄgicos, hein?

Peguei uma pedra qualquer do [ArmazĂ©m] e a arremessei. O anel desapareceu com um som semelhante ao de uma gota d’água caindo em frigideira quente.

Parece que ataques fĂ­sicos funcionam normalmente.

Revesti a espada sagrada com [Lùmina Mågica] e comecei a interceptar os anéis negros que me atacavam.

» Habilidade: [Lùmina Sagrada] foi adquirida.

Não sabia a diferença entre ela e a lùmina mågica, mas, como o nome indicava que funcionava bem contra demÎnios, investi todos os pontos disponíveis e a ativei.

Absorvi poder mĂĄgico da espada e a envolvi com a [LĂąmina Sagrada], mas visualmente, parecia idĂȘntica Ă  lĂąmina mĂĄgica. O consumo de magia tambĂ©m era o mesmo. Fiquei me perguntando qual seria a diferença.

— Ó herĂłi defeituoso, o que vocĂȘ Ă©, nanoda? Mesmo sĂł usando magia de nĂ­vel bĂĄsico, sua habilidade evasiva Ă© de primeira, sua esgrima Ă© impecĂĄvel e, ainda assim, vocĂȘ sĂł tem uma tĂ©cnica reta. NĂŁo parece estar se segurando. Parece mais um cultivo artificial, nanoda.

A anĂĄlise foi tĂŁo precisa que me doeu os ouvidos.

— Estou tentando petrificá-lo com meu olho mágico há um tempo, mas não está funcionando, noda.

No registro, apareciam vårias tentativas de ataque especial como petrificação, paralisia e maldição, mas tudo havia sido resistido.

Foi nesse momento que o demînio dourado com cabeça de javali rugiu — uma magia, pelo visto.

Projetei uma [Barreira] como contra-ataque, mas ela foi destruĂ­da pela bala invisĂ­vel que ele disparou.

Magia de nĂ­vel bĂĄsico nĂŁo dĂĄ conta mesmo, hein?

Enquanto minha barreira era rompida, desviei freneticamente das estocadas dos liuyedao. Apesar de as balas serem invisĂ­veis, consegui entender suas trajetĂłrias graças Ă  [Percepção MĂĄgica] e ao [DomĂ­nio do Espaço], entĂŁo eram mais fĂĄceis de lidar do que os sabres. Como minhas roupas evaporavam sĂł de passar perto da trajetĂłria das balas, tornaram-se inĂșteis. Minha pele começou a coçar.

» Habilidade: [Magia Destrutiva: Técnica Demoníaca] foi adquirida.

» Habilidade: [ResistĂȘncia: Magia Destrutiva] foi adquirida.

Ativei a habilidade de resistĂȘncia imediatamente. Com o combate tĂŁo apertado, qualquer ajuda era bem-vinda.

Invoquei a [Lùmina Sagrada] na espada sagrada e defendi contra as balas invisíveis, mas como também precisava bloquear os liuyedao, a situação estava caótica.

Tentei me aproximar para chutar o demÎnio, mas fui impedido pelos escudos pequenos, assim como acontecia com a espada. Como meus sapatos jå haviam evaporado, meus dedos dos pés doíam.

Sem mais nada a perder, invoquei a magia [Chamas da Forja]. No mínimo, serviria como distração. Estava usando de maneira despreocupada, mas os pequenos escudos foram queimados como papel.

— [Inferno], Ă© este seu trunfo, noda?

O demĂŽnio rugiu novamente, mas consegui ouvir sua fala por cima do som.

ROOOOAR

Em um instante, rugidos trovejantes ecoaram tĂŁo alto que nĂŁo consegui ouvir mais nada.

Parece que fui atingido diretamente por uma magia de årea imensa do demÎnio. A espada mågica Balmung na minha mão direita começou a vazar luz vermelha, piscando como se fosse quebrar, então a guardei no [Armazém] e saquei a espada mågica [Nothung] em seu lugar.

» Habilidade: [Magia Explosiva: Técnica Demoníaca] foi adquirida.

» Habilidade: [ResistĂȘncia: Magia Explosiva]~foi Adquirida.

NĂŁo entendi a diferença entre Destrutiva e Explosiva, mas sĂł queria a resistĂȘncia. Sinceramente, a dor era insuportĂĄvel.

ResistĂȘncia Ă  dor, trabalhe melhor!

Mesmo com meu HP quase intacto, temia ser atingido diretamente pelos liuyedao. Minhas feridas foram curadas num piscar de olhos pela autocura, mas minhas roupas desapareceram.

Como nĂŁo gostava de ficar nu, equipei a mĂĄscara negra com o comando de troca rĂĄpida. Se chamarem isso de “transformação” por causa da velocidade, paciĂȘncia.

— Fumu, parece que o equilíbrio acabou, nanoda.

EquilĂ­brio?

O corpo do demĂŽnio nĂŁo parecia nada equilibrado. Metade estava em chamas por causa das [Chamas da Forja].

SerĂĄ que Ă© fraco contra fogo? Ou talvez essa magia intermediĂĄria tenha efeito maior que o esperado.

Gerei a [LĂąmina Sagrada] em ambas as espadas e avancei com cortes simultĂąneos. Invoquei novamente as [Chamas da Forja] para eliminar os pequenos escudos.

Contudo, o inimigo pareceu prever isso. Usou ao mesmo tempo [Magia Explosiva], os anéis negros e as balas invisíveis.

TrĂȘs tipos diferentes de magia ao mesmo tempo? Impressionante.

Disparei [Atordoamento Curto] no chão e, aproveitando o bloqueio de visão causado pela explosão, usei [Manobra Aérea] e [Encurtar Distùncia] como se estivesse dando piruetas, teleportando-me para trås do demÎnio, nas alturas.

Com as [Chamas da Forja] ainda ativas, cortei os dois braços do demÎnio com as espadas sagrada e mågica.

As espadas acertaram antes que todos os escudos fossem queimados — talvez por serem poucos, consegui atingir o corpo. No entanto, ondas se espalharam no corpo dourado e os ataques foram barrados.

Parecia que uma membrana protetora havia sido rompida. Como nos jogos, aquele tipo de magia que anula um ataque. Como nĂŁo pode ser usado indefinidamente, meu plano era continuar pressionando.

O demÎnio balançou os liuyedao sem sequer olhar. Interceptei com as duas espadas.

Era uma armadilha. No mesmo instante em que minha [Percepção de Crise] se ativou, oito costelas saíram das costas do demÎnio e tentaram me perfurar como lanças vivas.

Desviei de imediato, mas elas aceleraram a uma velocidade maior que a prevista.

— Guh!

Não consegui evitar. As lanças costela atravessaram meu corpo.

DĂłi, dĂłi, dĂłi!

Suportei a dor ardente e quebrei as lanças com o joelho. Felizmente, a dor sumiu num instante, como maré recuando. Continuava latejando, mas aguentei firme.

Trataria disso depois.

O demÎnio estava tentando se recompor, mas não deixei. Disparei as [Chamas da Forja] contra sua cabeça com toda a força. Quando percebi a magia que ele ia conjurar, cravei a espada sagrada, interrompendo a conjuração.

Enquanto era consumido pelas [Chamas da Forja], ele jogou os liuyedao fora, agarrou-me com ambas as mãos e me apertou com força absurda.

DĂłi, porra!

Disparei mais uma [Chamas da Forja] com toda minha magia restante. A chama escarlate queimou o corpo do demĂŽnio. É claro que, sendo eu o conjurador, tambĂ©m nĂŁo saĂ­ ileso. Meu traje negro virou cinzas.

Talvez graças Ă  resistĂȘncia ao fogo, minha pele sĂł ficou avermelhada, sem queimaduras.

Mas estĂĄ insanamente quente aqui, viu?

Parece que venci a disputa de resistĂȘncia.

A força nos braços do demÎnio cedeu. Esse pequeno intervalo foi o suficiente. Forcei uma abertura e escapei.

Guardei a espada mĂĄgica e troquei por uma [Flecha Sagrada] carregada com poder mĂĄgico. Disparei imediatamente.

A flecha foi sugada para o abdîmen do demînio—

E destruiu sua barriga junto com a defesa.

Ainda nĂŁo era o fim.

Sua barra de vida nĂŁo havia chegado a zero.

Derramei toda a minha magia restante na espada sagrada Durandal e ativei a habilidade da [LĂąmina Sagrada]. Cortei o corpo do demĂŽnio ao meio. Mesmo cuspindo chamas e fumaça, o demĂŽnio dourado com cabeça de javali ergueu o punho no ar e tentou um Ășltimo golpe.

A trilha azul do [Corte Relùmpago] atravessou seu coração, e a luz azul que jorrou explodiu seu torso superior.

Enquanto recuava com passos råpidos, saquei poçÔes de cura e de recuperação de magia do [Armazém] e as bebi de uma vez.

Sim, ainda era cedo demais para relaxar. Se morresse tĂŁo facilmente, nĂŁo poderia ser chamado de Rei DemĂŽnio.

O nome do inimigo era [Rei Javali Dourado], um Rei DemĂŽnio de nĂ­vel 120.

Francamente, tem obstĂĄculos demais nessa viagem turĂ­stica.

Pois bem, estava na hora do terceiro round.


Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

Publicar comentĂĄrio

Anime X Novel 7 Anos

Trazendo Boas Leituras AtĂ© VocĂȘ!

Todas as obras presentes na Anime X Novel foram traduzidas de fĂŁs para fĂŁs e sĂŁo de uso Ășnico e exclusivo para a divulgação das obras, portanto podendo conter erros de gramĂĄtica, escrita e modificação dos nomes originais de personagens e locais. Caso se interesse por alguma das obras aqui apresentadas, por favor considere comprar ou adquiri-las quando estiverem disponĂ­vel em sua cidade.

Copyright © 2018 – 2026 | Anime X Novel | Powered By SpiceThemes

CapĂ­tulos em: Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku