Death March – Revisado – Capítulo 20 – Arco 7
Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Death March To The Parallel World Rhapsody
Web Novel Online:
Death March 7-20
[Noite Sem Nome — Parte 2]
Satou aqui. Houve uma época, no final do século vinte, em que light novels e jogos usavam frequentemente grupos religiosos como vilões. Mas, ultimamente, parece que isso caiu em desuso.
◇◇◇
— Ei, você está atrasado! O ritual já começou. Vou abrir a porta, então entrem em silêncio e assumam suas posições.
Um sujeito com cara de líder nos repreendeu com voz áspera em frente à porta que levava à sala do ritual. A bronca foi curta, e me infiltrei com os outros membros da seita, entrando pela porta.
Já tinha notado isso desde que comecei a me misturar ao grupo, mas eles vazam informação por todos os lados.
Eles não parecem ter estrutura para fazer algo tão extremo quanto invocar artefatos do inferno. Há algo fora do lugar aqui. Será que existe alguém manipulando tudo por trás?
Bom, tanto faz.
Provavelmente não há muitos lugares onde possam realizar o ritual. Se eu destruir este, os outros que tiverem ideias parecidas vão acabar desistindo.
A sala do ritual era imensa. Tinha duzentos metros de largura, vinte metros de altura e quase um quilômetro de profundidade. Claro, havia várias colunas sustentando o teto, e elas pareciam bem resistentes para aguentar todo aquele peso. Seria por causa de alguma [Magia de Fixação]?
Minha mente se distraiu por um instante.
Cerca de duzentas pessoas, entre homens e mulheres, entoavam palavras poéticas repetidamente. Não pareciam estar recitando feitiços.
Havia três camas de pedra alinhadas no altar, e três garotas deitadas sobre elas. Desenhos parecidos com círculos mágicos estavam pintados em suas peles nuas. Elas não estavam vestidas.
— Que as relíquias sagradas sejam invocadas como compensação por estas garotas puras!
— INVOCAÇÃO!
Parece que cheguei um pouco tarde. Após o grito do homem que parecia o mais arrogante do grupo e a resposta dos demais, três membros da cúpula, posicionados ao lado das garotas, ergueram adagas cerimoniais sobre os corações delas e começaram a desferir o golpe.
Talvez não esteja agindo como o meu eu habitual.
No momento em que vi os executores levantarem as adagas, corri imediatamente.
Senti os membros atrás de mim sendo lançados contra a parede. Provavelmente foram atingidos pelo impacto da minha aceleração repentina.
Corri como uma flecha, mas mesmo assim não chegaria a tempo.
[Atordoamento Curto] seria ideal para essa situação, mas [Manobra Aérea] seria mais rápida. A arma mágica tinha um alcance de duzentos metros, mas ainda estava longe demais.
VAI DAR TEMPO!
Tentei convencer a mim mesmo, gritando.
A descida das adagas dos executores durou apenas um instante. No mundo real, aquilo podia ser chamado de “agora”, mas não foi em vão, ao que parece.
No momento seguinte, tive a sensação estranha de estar correndo dentro d’água e, quando percebi, já havia chutado as adagas das mãos dos executores.
» Habilidade: [Encurtar Terreno] foi adquirida.
◇◇◇
— QUEM É VOCÊ!
O homem que gritou provavelmente era o líder daquela seita, mas antes que pudessem dizer mais alguma coisa, fiz todos desmaiarem. Usei a habilidade [Encurtar Terreno], recém-adquirida, então era muito provável que parecesse que havia vários de mim se movendo ao mesmo tempo. Graças a isso, não precisei de muito tempo para neutralizar os quase duzentos membros.
Gostaria de coletar os chifres curtos, mas primeiro preciso lidar com os possuídos.
— Interromper o ritual dessa forma… que camarada rude, ojaru.
— Sim, sim. Tão vulgar quanto os seres inferiores que os humanos são, nari.
Dois demônios apareceram rompendo os corpos de dois membros caídos no chão, como se estivessem tirando uma roupa.
Não eram chifres curtos.
Eram demônios de classe superior, como o Wagahai-kun. O de corpo vermelho e chifres de cervo, sem asas, era o do “ojaru”. O de corpo bronzeado, com chifres de búfalo e dois pares de asas, era o do “nari”. Ambos estavam no level 63.
— Francamente, é um tolo sem salvação por atrapalhar nosso ritual de ressurreição, nanoda.
Uma figura feminina estava sentada na cama de pedra. A garota, ou melhor, a entidade que a possuía, não havia revelado seu verdadeiro corpo.
Deixando de lado a vida dos membros, eu queria salvar as garotas sacrificadas.
Usei a habilidade [Encurtar Terreno] e carreguei duas delas até a saída.
— Não vou deixar você fugir, ojaru.
Como se o espaço tivesse se quebrado diante dos meus olhos, o demônio de corpo vermelho se teleportou. Como minhas mãos estavam ocupadas, o contive com [Flecha Teleguiada] e [Atordoamento Curto], disparando com força máxima.
— Eu devolvo, ojaru.
A magia que eu havia lançado contra o demônio retornou completamente para mim.
Magia espacial, hein!
As [Flechas Teleguiadas] redirecionaram-se contra o demônio, mas os [Atordoamentos Curtos] vieram direto para mim. Ergui um Escudo imediatamente e ele quebrou no mesmo instante, mas consegui chegar até a porta.
Deixei as garotas do outro lado e a fechei.
O demônio de corpo vermelho ficou impaciente com as [Flechas Teleguiadas] girando ao redor dele.
— Irritante, ojaru.
Ele rugiu, fazendo rachaduras surgirem no espaço e destruindo as flechas. Graças à minha percepção mágica, consegui ver o fluxo de magia que atuava como um alerta antes que as rachaduras aparecessem.
Ativei a máscara prateada e o título de herói antes que fosse tarde demais.
Minha espada equipada era Durandal, não Excalibur. Não por relutância, mas porque havia armazenado uma quantidade perigosa de magia em Excalibur durante um experimento, e tinha medo de colapsar a capital se a usasse descuidadamente.
Durandal era inferior a Excalibur, mas consideravelmente mais forte que Gjallarhorn, então provavelmente seria o suficiente.
— Houhou? Eu achei que fosse apenas um rato, mas você é um herói, nari.
O demônio azul se aproximava enquanto mastigava algo. O altar agora estava encharcado de sangue.
Dessa vez, os próprios executores se tornaram sacrifícios para os demônios, hein.
Mas agora não é hora para simpatias.
Deixei o de corpo vermelho para depois e decidi acabar com o de bronze primeiro.
Desapareci com [Encurtar Distância] e me esgueirei por baixo do peito do demônio azul, pronto para cortar—
Uma pressão tremenda me dominou.
» Habilidade: [[Magia Gravitacional: Demônio] foi adquirida.
» Habilidade: [Resistência: Magia Gravitacional] foi adquirida.
Ainda assim, resisti à força gravitacional e tentei golpear com a espada, mas parei antes que a lâmina tocasse o demônio e dei um passo para trás, aumentando a distância.
— O herói atual é fraco, mas sua intuição é afiada, nari.
— Se ele tivesse cortado naquela hora, teria sido partido ao meio, quase, ojaru.
Parece que haviam lançado algum tipo de magia armadilha.
Se minha [Percepção de Crise] não tivesse me alertado, teria sido perigoso.
Fiz as [Flechas Teleguiadas] voarem em padrões aleatórios e atingi o demônio azul com um [Atordoamento Curto]. Parecia que isso havia rompido a armadilha mágica.
Senti meu corpo sendo puxado pelo demônio de corpo vermelho. Ao verificar o registro, vi que ele estava usando uma magia chamada [Atração: Aperto Maligno].
» Habilidade: [Magia Espacial: Demônio] foi adquirida.
» [Habilidade: [Resistência: Magia Espacial] foi adquirida.
Ativei a habilidade de resistência.
— A magia não surte tanto efeito, mesmo com o nível baixo, ojaru.
— Ushashashasha, isso é uma desculpa para sua senilidade, nari?
Agora, a atenção deles voltou-se um para o outro.
Utilizando ao máximo o [Encurtar Distância] e [Manobra Aérea], disparei [Atordoamentos Curtos] em dezesseis direções tridimensionais. Como esperado, os feitiços começaram a desviar de curso, retornando. Um deles atingiu o demônio azul.
Ao ser atingido, o atordoamento foi redirecionado para o demônio vermelho como parte da armadilha mágica. Não era o plano original, mas o resultado foi satisfatório.
Claro, ambos sofreram apenas danos leves.
Mas tudo bem.
Essa pequena brecha já era mais do que o suficiente.
Quando o brilho azul de Durandal se dissipou na escuridão, o demônio de corpo vermelho virou pedaços de carne e tombou no chão. Salpiquei escamas de dragão retiradas do meu [Armazem] sobre os restos e os incinerei para evitar qualquer chance de ressurreição.
» Habilidade: [Corte Relâmpago] foi adquirida.
◇◇◇
— Isso é estranho, nari.
Aproveitei o momento em que o demônio azul ficou atordoado, tirei o conjunto [Flechas Sagradas] carregadas com magia do [Armazem] e disparei.
O demônio tentou repelir com a mão, onde havia surgido uma espiral negra.
— DESVIE, NODA!
Com as palavras da garota possuída, o demônio inclinou o corpo às pressas para evitar o disparo, mas não foi rápido o suficiente. A flecha atingiu seu tronco, despedaçando-o por completo. Aniquilado.
A princípio, achei que [Flecha Sagrada] serviria apenas de distração, mas teve um efeito surpreendentemente eficaz. Cortei o demônio azul, aproveitando para testar a nova habilidade [Golpe Relâmpago].
— Esplêndido, nanoda! Este Rei estava errado em lhe chamar de herí medíocre. Peço vosso perdão, nooda. Não, devo agradecê-lo por destruir os vassalos deste Rei.
A garota sentada na beira da cama de pedra, com um joelho erguido, murmurou como se fizesse uma pergunta.
Quando ela se levantou, começou a falar com uma voz clara, quase como uma atriz em um palco.
— O momento da minha ressurreição chegou. Ó humanidade, trema! Hoje, neste instante, a contagem regressiva para o fim da era dos homens acaba de começar, noda!
Essa deveria ser a cena onde eu sentiria um calafrio, mas talvez por causa da palavra estranha que ela adicionou no final da frase, parecia mais um show de comédia.
Pois bem, parece que o segundo round vai começar.
Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.
Compartilhe nas Redes Sociais
Publicar comentário