Death March – Revisado – CapĂtulo 13 – Arco 7
Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Death March To The Parallel World Rhapsody
Web Novel Online:
Death March CapĂtulo 7-13
[DistĂșrbios na Cidade Gururian â Parte 2]
Satou aqui. Eu costumava frequentar aqueles cafĂ©s onde os clientes eram recebidos com gatos treinados para se ficar afagando enquanto apreciam um lanche, mas depois que me tornei um adulto com trabalho fixo, as oportunidades de visitar lugares assim, zoolĂłgicos ou aquĂĄrios diminuĂram consideravelmente. Apesar de serem Ăłtimos lugares para encontros.
âââ
O demĂŽnio que apareceu na cidade de Gugurian era do mesmo nĂvel daquele de Muno. A espĂ©cie tambĂ©m era a mesma, um demĂŽnio de Chifre Curto, nĂvel 30, com as mesmas habilidades: [Força], [Corpo Resistente], [Transformação], [Palma Flamejante]; sem habilidades mĂĄgicas. Era um demĂŽnio totalmente voltado para o combate direto.
No entanto, eu tinha certeza de que não havia nenhum demÎnio antes de entrarmos nesta cidade. Aliås, podia afirmar que não havia nenhum em todo o ducado. Não parecia que ele pudesse se teletransportar, então provavelmente foi enviado ou invocado por alguém.
Deixei os cavalos e a carroça com Lulu e Nana, e seguimos pela rua em direção contrĂĄria Ă da multidĂŁo em fuga. Durante o trajeto, informei a todas que o inimigo Ă frente nĂŁo era um monstro comum, mas sim um demĂŽnio. Falei sobre seu nĂvel, suas habilidades e os cuidados que devĂamos tomar durante a batalha.
De tempos em tempos, algumas pessoas surgiam voando pelo ar como se tivessem pulado em uma cama elĂĄstica. Mesmo sem magia, o demĂŽnio nĂŁo parecia fraco. Quando o nĂșmero de pessoas em fuga começou a decair, conseguimos enxergar sua figura.
Esse demĂŽnio tinha uma aparĂȘncia diferente do de Muno. Era maior, tinha seis braços e lembrava um gorila. A Ășnica semelhança entre eles eram os pequenos chifres vermelhos, como o nome da espĂ©cie sugeria.
Alguns guerreiros o cercavam e lutavam contra ele. Havia vĂĄrias carroças destruĂdas pelos arredores, alĂ©m de corpos espalhados entre os destroços. Parecia ter sobreviventes ainda dentro de uma das carroças. VĂĄrios buracos haviam sido abertos nos prĂ©dios que davam para a rua e, perto do demĂŽnio, um soldado bem equipado com um escudo de casco azul resistia com firmeza. Ele estava no nĂvel 29, igual ao do demĂŽnio.
Achei que talvez não precisåssemos intervir, mas como se zombasse do meu pensamento, o demÎnio girou os braços com força e lançou algumas pessoas pelos ares.
Corri rapidamente e consegui agarrar uma delas. Para os outros dois, liberei Cubos que cortaram a velocidade da queda. Assim, pelo menos, nĂŁo morreriam.
Aguente firme, se for homem.
Falei com a pessoa que peguei no ar.
Sim, o motivo de agirmos tĂŁo abertamente era porque havia uma garota perto do demĂŽnio.
â Por favor, nĂŁo seja tĂŁo imprudente, Karina-sama!
â Eh, eh, Sa… nĂŁo, Sir Pendragon.
Apesar da confusĂŁo por perceber que eu era quem a segurava, lady Karina pronunciou meu nome. Eu sabia que ela estava abalada, mas nĂŁo entendi o que ela estava fazendo ao unir e separar os dedos esticados na frente do peito. Seria vergonha?
Enquanto eu a carregava nos braços, ela murmurava:

â Ser abraçada por alguĂ©m que nĂŁo Ă© meu paiâŠ
â Ele Ă© mais forte do que pareceâŠ
â A lua de mel serĂĄ na capital real, serĂĄ?
O monĂłlogo dela seguia num rumo completamente maluco. Parecia que ela nĂŁo tinha costume com contato fĂsico de homens.
â Proibido carregar no colo estilo princesa!
â Nn, proibido.
Arisa, que se aproximava, me deu um chute por trĂĄs.
SerĂĄ que meu traseiro ficou com a marca do sapato dela?
Mesmo com a proteção do Raka, lady Karina havia perdido cerca de 20% da saĂșde. Pedi entĂŁo a Arisa e a Mia para curĂĄ-la e, quando a coloquei no chĂŁo, por algum motivo, ela segurou minha manga. Ela mesma parecia nĂŁo entender porque fez isso.
â Mestre, a linha de frente colapsou. Irei ajudĂĄ-los.
Liza declarou e avançou para o campo de batalha. Pochi e Tama também correram na direção dela, mas antes saudaram os seios de Karina de ambos os lados.
O que foi isso? Que inveja.
Como o demĂŽnio se preparava para contra-atacar Liza com um soco triplo , lancei um [Atordoamento Curto] em cada um dos punhos para interceptĂĄ-lo.
A lança mĂĄgica de Liza atravessou o corpo do demĂŽnio, que perdeu o equilĂbrio. Ela ativou a [LĂąmina MĂĄgica] Ă© claro. O ataque reduziu apenas 5% da vida do inimigo, mas considerando o dano acumulado atĂ© entĂŁo, achei impressionante.
Pochi e Tama chegaram logo depois, atingindo simultaneamente a parte de baixo do joelho do demĂŽnio. O dano nĂŁo passou de 1%, mas o grito curto que o demĂŽnio soltou indicava dor. Ele contra-atacou com a cauda.
Joguei um capacete que havia caĂdo perto de mim contra o abdĂŽmen do demĂŽnio. Era realmente irritante ter que recitar encantamentos quando havia plateia por perto.
Como o capacete desequilibrou o inimigo, o golpe da cauda perdeu força. Pochi e Tama cruzaram suas adagas e desviaram o ataque para o céu. Aproveitando o impulso, recuaram para longe do monstro.
Ah, Ă© verdade… O soldado de armadura pesada tinha sumido.
Ao olhar para baixo, vi que ele havia caĂdo perto dos pĂ©s do demĂŽnio. A armadura estava amassada abaixo dos braços e sangue jorrava de sua boca.
â Pochi, Tama, levem o soldado para uma zona segura assim que tiverem oportunidade!
â Aye~
â Entendido, nanodesu!
Lancei um [Atordoamento Teleguiado] no demĂŽnio de Chifre Curto. Aproveitando a brecha, Pochi e Tama se aproximaram com agilidade e arrastaram o soldado para perto da multidĂŁo.
â Antes foi um Martelo Sagrado de classe intermediĂĄria lançado ao acaso, e agora um Martelo Divino de classe avançada. Ele deve ser o tal [Vendaval Negro], o nome dele apareceu na primeira rodada preliminar.
â NĂŁo, [Vendaval Negro] deveria ser um homem de meia-idade. Esse deve ser o guerreiro mĂĄgico [DemĂŽnio Lutador Vermelho].
A plateia comentava sem muita responsabilidade. Quem eram esses sujeitos com nomes de personagem de anime? Estavam escondidos em um prédio ali perto. Se eu não tivesse a habilidade [Ouvidos Atentos], nem teria escutado.
Como a linha defensiva havia sido derrubada, achei melhor substituĂ-la.
â â âŒâ âČăâČâ âČâ ăâČâČ [Escudo].
O escudo mĂĄgico que se materializou deteve o soco do demĂŽnio, que se levantou e atacou novamente. Era um golpe surpreendentemente prolongado. NĂŁo era metĂĄfora, o soco literalmente se esticou cinco metros, entĂŁo eu precisava ficar atento.
Se ele esticar de novo, vou amarrar como se fosse um personagem de mangĂĄ.
â Aqui, seu gorila!
Usei a habilidade [Provocar] para atrair a atenção do demÎnio. Com isso, ele não deveria mudar de alvo mesmo que Liza e os outros o atacassem de novo.
â Eu irei ajudĂĄ-lo! Chevalier Pendragon! â Lady Karina gritou meu nome em voz alta, como se estivesse fazendo um anĂșncio para todos ouvirem.
Por favor, pare com isso.
Ela continuava lançando olhares na minha direção, como se esperasse que eu chamasse seu nome de volta, mas eu a ignorei. Não podia deixå-la mal-acostumada.
Antes que ela chegasse até o demÎnio, as magias de Arisa e Mia o atingiram primeiro. A magia de Arisa, [Flash], queimou os olhos da criatura, e o ataque de Mia, [Névoa Mostarda], torrou seus pulmÔes.
Mia, vocĂȘ quase torrou os meus pulmĂ”es tambĂ©m, sabia?
Lancei um olhar crĂtico para ela, mas Mia apenas virou o rosto para o outro lado.
â Ă proibido desviar o olhar no campo de batalha, desuwa!
Karina, que havia avançado diretamente Ă minha frente, interceptou o ataque do demĂŽnio e foi lançada longe. Raka brilhou no instante anterior ao impacto, formando vĂĄrios pequenos escudos de luz sobrepostos que a protegeram, provavelmente por isso ela quase nĂŁo sofreu dano. SerĂĄ que seria possĂvel extrair esse mecanismo de defesa automĂĄtica de Raka e produzi-lo em massa? Eu adoraria equipar a todas com isso.
Acompanhado de um falso encantamento, invoquei cinco [Flechas Teleguiadas] e as disparei. A saĂșde do demĂŽnio caiu 30% de uma sĂł vez. Isso, sĂł com o ataque mĂĄgico Ă distĂąncia. Como ele parecia especializado em combate fĂsico e resistĂȘncia corporal, sua defesa mĂĄgica devia ser fraca.
â Arisa, cubra-me com magia ofensiva! Mia, ataque com [Esfera DâĂĄgua] ou algo parecido!
â Entendido!
â Nn!
Arisa lançou [LĂąminas de Luz] em direção ao demĂŽnio, mas a lĂąmina mĂĄgica foi destruĂda com um Ășnico movimento do braço da criatura. A esfera dâĂĄgua que chegou logo depois apenas o deixou encharcado.
Hm? Ele nĂŁo deveria ser fraco contra magia?
â Ara, magias de nĂvel bĂĄsico como [LĂąminas de Luz] nĂŁo funciona contra um demĂŽnio.
â Mas as flechas mĂĄgicas funcionaram, nĂŁo foi?
â Aquilo devia ser magia intermediĂĄria do tipo [Javelin] ou avançada como [MĂșltiplos Javelins].
â NĂŁo, certeza que nĂŁo era [MĂșltiplos Javelins], nĂ©~?
O pessoal ao redor fazia um alvoroço desde algum tempo atrås. Dez homens e mulheres com uniformes parecidos haviam se aproximado. Seriam aprendizes de mago?
Para satisfazĂȘ-los, recitei um falso encantamento de magia intermediĂĄria de gelo e lancei [Congelar Ăgua] no demĂŽnio. Mirei nas partes molhadas pelo ataque da Mia.
Liza atacou com sua lança nessa mesma årea quase ao mesmo tempo, e o braço do demÎnio foi quebrado com sucesso.
Pochi, Tama e a revivida Lady Karina arremessaram pequenos barris cheios de ĂĄgua. Com a espada das fadas, cortei os barris que chegaram perto do demĂŽnio, encharcando ainda mais seu corpo.
Eu poderia terminar aquilo ali mesmo com um golpe da espada das fadas, mas seria chamativo demais com toda aquela plateia observando.
Certo. Agora, sĂł precisava congelar o demĂŽnio e deixar que Liza o derrubasse de vez.
âââ
Serå que a temperatura ficou baixa demais? A årea onde Liza havia acertado com a lança se partiu e se espalhou em pedaços. Os fragmentos menores desapareceram em fumaça negra. Wagahai-kun havia deixado um corpo para trås, mas demÎnios de classe inferior apenas desapareciam, hein? O [Fragmento] do demÎnio também havia virado névoa negra naquela vez.
A parte inferior do corpo do demĂŽnio ainda estava lĂĄ, mas do tronco restante, uma pedra mĂĄgica emitindo um brilho opaco podia ser vista. Liza a recolheu de forma casual.
Olhei para o local onde meu sentido de perigo reagia. Um pequeno chifre vermelho havia caĂdo no chĂŁo.
Usei [Avaliar] no objeto: era um item chamado [Chifre Curto]. A descrição estava escrita em lĂngua demonĂaca. Eu conseguiria ler depois de elevar meu nĂvel de habilidade atĂ© o 5. Ao contrĂĄrio dos artefatos mĂĄgicos humanos, a explicação era simples.
âTransforma uma criatura inteligente no local em um demĂŽnio.â era o que dizia. Foi por causa desse item que um demĂŽnio surgiu do nada dentro da cidade.
Verifiquei se havia mais algum [Chifre Curto] na cidade, sĂł para garantir, mas nĂŁo encontrei nada.
Tentei procurar por todo o territĂłrio, mas o sistema sĂł retornou um som semelhante ao de travamento, entĂŁo fui pesquisando aos poucos, por ĂĄreas.
Como nĂŁo era possĂvel examinar o conteĂșdo da habilidade [Caixa de Itens] e mesmo das [Sacolas MĂĄgicas] de outras pessoas, isso era mais para minha tranquilidade, mas ainda era melhor do que nĂŁo fazer nada.
Guardei o [Chifre Curto] no meu [Armazém] e comecei a ajudar as pessoas feridas.
âââ
Comecei pela carruagem luxuosa.
Havia quatro sobreviventes dentro dela. Uma carroça tinha sido lançado sobre a carruagem tombada. Como levantå-lo diretamente chamaria muita atenção, usei [Atordoamento Curto] para lançå-lo longe. Segurei discretamente a carroça para que ela não se movesse com o impacto.
Subi no topo e olhei para dentro. Pareciam todos inconscientes.
Havia um menino e uma menina de cabelos negros, por volta dos 10 anos. Uma mulher de aparĂȘncia inteligente, com mais de vinte anos, usando roupas de oficial civil. E uma garota de cabelos rosa, com cerca de 15 anos, vestindo um vestido.
O cabelo da Arisa tambĂ©m era assim, mas rosa… isso aqui Ă© um mangĂĄ?
Mesmo que a garota do vestido não tivesse ouvido meu comentårio mental, ela começou a acordar.
Ela parecia ainda meio atordoada.
â Cabelos negros…? He, rĂłi, sama…?
A garota apenas murmurou isso e desmaiou novamente.
Foi assim que encontrei pela primeira vez a princesa do pequeno reino de Rumooku: Menea.
Rudy: A Pink-hime, Menea-chan Ă© muito mais waifuzinha na Web novel do que no MangĂĄ/LN
Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.
Compartilhe nas Redes Sociais
Publicar comentĂĄrio