Death March – Revisado – CapĂ­tulo 30 – Arco 6

 

Home/Web Novel / Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku / Death March – Revisado – CapĂ­tulo 30 – Arco 6
 

Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Death March To The Parallel World Rhapsody

Web Novel Online:


Death March 6-30
[A Batalha das Meninas – Parte 3]

◇ Cavaleiros â—‡

— Ei, ei, ei, quem são essas crianças!? Como diabos elas dividiram a floresta ao meio!

— Capitão!

— Eu sei! Ei, vocĂȘs aĂ­, sigam as jovenzinhas antes que a floresta se feche!

— Entendido!

Meus subordinados responderam com entusiasmo ao meu comando.

Eu jĂĄ tinha ouvido rumores de que Elfos podiam abrir passagens no meio da floresta. Pensei que fosse apenas conversa fiada de bĂȘbados, mas parecia que era verdade. Aquilo veio a calhar; usarĂ­amos isso para atravessar aquela multidĂŁo.

Ainda assim, o que estava acontecendo no territĂłrio do barĂŁo Muno?

Olhando para o estado daquela multidĂŁo, nĂŁo havia dĂșvida de que eram pessoas da cidade Muno. Seria um ataque de hordas de monstros vindos da floresta? Se fosse o caso, deveriam ter se barricado na cidade.

O que realmente aconteceu afinal?

Sob as ordens de sua eminĂȘncia, o Duque, achei que seria uma tarefa simples de apenas escoltar seu sobrinho com a esposa, mas parecia que isso tinha inesperadamente se tornado uma campanha militar.

Rudy: Esse Ă© provavelmente o Sir Ipasa Lloyd, o Cavaleiro Sagrado responsĂĄvel de proteger a Mayuna-chan, filha do Toruma que nasceu com a habilidade [OrĂĄculo].

◇Tama◇

Nyu!

Um caminho brotou da floresta~?

Parecia uma arte secreta das fadas. Eu pediria para a Mia me ensinar da prĂłxima vez.

Vou pegar muitas presas facilmente assim~â™Ș

Quando fiquei em pĂ© no cavalo para dançar, ouvi um “É perigoso, sente-se”, sendo repreendida pela Liza.

SerĂĄ que a Liza conseguia ver pelas costas~?

HĂŁ?

Adiante, no lado oposto da floresta, consegui ver pessoas sombrias atrĂĄs daqueles que corriam na estrada?

Ah, uma velha caiu.

Uma coisa sombria, parecida com um macaco, mostrou os dentes, intimidando a velha.

NĂŁo intimide a senhorinha!

Joguei uma pedra do alto do cavalo.

Ah, a cabeça da pessoa sombria despedaçou.

SerĂĄ que o mestre iria me repreender?

Sangue verde estava saindo da pessoa sombria. Parecia ser um monstro.

Salva…

◇ Liza ◇

— Mia, para a estrada.

— Nn.

Mia conectou o caminho na floresta até a estrada. Quero chegar logo ao local do mestre, mas não gostaria de mostrar meu rosto a ele depois de abandonar membros de sua própria raça à sorte.

O mestre até mostrou misericórdia a ladrÔes, portanto provavelmente não abandonaria pessoas inocentes.

Coloquei poder mågico na lança mågica.

Desde que o mestre a refez, ela parecia uma extensão do meu braço. Era como se meus nervos estivessem conectados até a ponta, e eu podia manejå-la livremente.

— Com essa lança em minhas mĂŁos, nĂŁo deixarei vocĂȘs passarem!

Um inimigo menor que passou com suas pernas rĂĄpidas jĂĄ estava sendo enfrentado pela Tama. Deixarei esse lado para ela.

Os inimigos eram hordas de zumbis.

— Mia, arco e flecha não funcionam contra essas criaturas. Por favor, me apoie com magia.

— Nn.

A lança mågica cortava os zumbis que vinham em grupo, como se estivesse derrubando årvores mortas. Normalmente, essa não seria a forma correta de manejar uma lança, mas graças ao efeito da [Lùmina Mågica] que se manifestava quando a lança era imbuída com magia, conforme o mestre me ensinou, eu conseguia cortå-los facilmente.

Se fosse uma lança comum, esse manejo descuidado jå a teria quebrado hå muito tempo.

— Deixe-nos auxiliá-la, jovenzinha da tribo escamosa!

Parecia que os cavaleiros que estavam nos seguindo por trĂĄs participariam da batalha.

Tudo bem, desde que não atrapalhem de encontrar o mestre


◇ Karina ◇

Meu punho foi interrompido antes de atingir Ishizuchi-san.

— Raka-san, por que está me impedindo!

— Karina-dono, Ă© um ataque mĂĄgico do demĂŽnio! Volte Ă  sua consciĂȘncia!

Quando os itens mågicos de Raka-san brilharam em azul, o ódio dentro de mim desapareceu como se tivesse sido lavado. Ao meu lado, parecia que Gigantes da Madeira e o Sir Zotor também estavam sob efeito do feitiço.

Os gigantes afetados pela magia foram imobilizados por outros gigantes. O Sir Zotor estava se debatendo violentamente enquanto era segurado de cabeça para baixo pelos pés.

Eu me senti um pouco decepcionada.

— Ishizuchi-dono, ataque à frente, à esquerda.

— 『Entendido.』

Ishizuchi-san golpeou uma årvore próxima com força.

Foi surpreendente.

Vårias figuras sombrias com asas de morcego emergiram de um local que deveria estar vazio. Mais tarde, ao perguntar ao Raka-san, ele explicou que não era que os demÎnios ficavam invisíveis, mas se disfarçavam como årvores. Chamavam isso de mimetismo. Eram como insetos, desuno.

— Kuhahaha, jovem dama, que reforços inimaginĂĄveis vocĂȘ trouxe.

No meio da fala do demĂŽnio, BAM, acompanhado por aquele som, o demĂŽnio foi arremessado para fora da floresta.

Gigantes tinham pavio curto. Uma gigante fĂȘmea ao lado de Ishizuchi-san golpeou e lançou todos os demĂŽnios sombrios pelos ares usando um enorme porrete. Parecia o lendĂĄrio lenhador Beskyuu dos contos de Fada.

A maioria dos demĂŽnios sombrios transformou-se em cinzas negras apĂłs o ataque, mas um deles se recuperou e ficou parado no ar.

— Aquele Ă© o verdadeiro corpo, Ishizuchi-dono, vamos!

— 『Sim.』

No entanto, a situação avançou antes mesmo de Ishizuchi-san se mover.

Pequenas luzes surgiram do nada, cercando e agitando-se ao redor do demĂŽnio. Era muito bonito, embora minha impressĂŁo pudesse estar deslocada.

— RidĂ­culo, isso Ă© impossĂ­vel!

— Raka-san, o que está acontecendo, desuwa?

— Essa Ă© uma magia de uso militar de nĂ­vel avançado. Karina-dono, hĂĄ algum mago excepcional trabalhando para o BarĂŁo?

— NĂŁo, hĂĄ apenas uma pessoa que consegue usar magia de nĂ­vel intermediĂĄrio, mas ninguĂ©m que possa usar o nĂ­vel avançado.

Do outro lado da luz brilhante, uma luz azul brilhou por um instante. E então desapareceu no horizonte, deixando um traço azul.

O demĂŽnio que deveria estar dentro da luz cintilante desapareceu.

— Ele escapou?

— Não foi isso.

Raka-san respondeu com uma voz que parecia espremida.

— Não foi?

— O demînio foi destruído. Não, ele foi destruído pelo ataque de uma espada sagrada. Ridículo, inacreditável.

Espada sagrada?

SerĂĄ que a espada daquele impostor era realmente uma espada sagrada?

NĂŁo, isso nĂŁo podia ser possĂ­vel. Ou talvez… o verdadeiro herĂłi tivesse chegado?

— Talvez fosse o verdadeiro herói?

— Eu nĂŁo sei, mas o problema nĂŁo Ă© esse, Karina-dono. O ataque da espada sagrada anterior nĂŁo foi normal. Era uma tĂ©cnica proibida que fazia ferramentas mĂĄgicas entrarem em colapso ao receberem poder mĂĄgico em excesso para aumentar o poder de ataque. É impensĂĄvel tornar espadas sagradas descartĂĄveis. Quem no mundo faria isso?

Eu estava incomodada com o que Raka-san tinha dito sobre a espada sagrada, mas mais do que isso, era sobre o herĂłi-sama. Havia duas espadas sagradas neste paĂ­s, mas apenas um herĂłi em todo o mundo. Achei importante saber se quem usou a espada sagrada era o herĂłi ou nĂŁo.

Quem seria essa pessoa?

— Raka-san, não consegue ver?

— EstĂĄ muito longe, entĂŁo meu poder de visĂŁo nĂŁo alcança, mas parece ser uma pessoa usando uma mĂĄscara prateada. AlĂ©m disso, ele possui uma espada dourada, provavelmente uma espada sagrada.

Aquele impostor não usava uma måscara, muito menos prateada. Além disso, a espada que ele havia mostrado emanava uma luz azul sem qualquer aura mística. Naquela época, foi tudo muito vago, então fui enganada, mas aquela espada não podia ser a desaparecida Gjallarhorn.

Se for sobre espadas sagradas, posso ficar trĂȘs dias seguidos falando disso, sabia?

— Raka-san, vamos descobrir a verdadeira identidade dele, desuwa!

— Espere, Karina-dono! Primeiro, temos que eliminar os zumbis que transbordaram no perímetro externo da cidade.

— 『Não se preocupe, não temos mais deveres depois que o demînio foi destruído. Pode deixar o cuidado com os zumbis para nós e os cavaleiros.』

Aproveitei o favor de Ishizuchi-san e desci no muro externo da cidade.

No entanto, serĂĄ que existia uma espada sagrada com lĂąmina dourada?

◇ Cavaleiros ◇

— Ei, a lança daquela Lizardkin Ă© realmente impressionante. O que Ă© aquilo?

— É incrĂ­vel, nĂŁo Ă©? Ela a usa como um machado, mesmo sendo uma lança. AlĂ©m disso, parece que aquela luz vem da [LĂąmina MĂĄgica].

— Uhhya~, igualzinho à Guarda Pessoal do Duque, hein?

— NĂŁo Ă© sĂł isso, olhe para o cavalo daquela pequenina. O que Ă© aquilo? Ele estĂĄ jogando pedras que sempre acertam o alvo enquanto estĂĄ em pĂ© na sela, e o cavalo se move sozinho para perto dos zumbis e os chuta.

— Isso nĂŁo Ă© normal para um cavalo de guerra?

— NĂŁo tem como aquele gorducho ser um cavalo de guerra, nĂ©? Aquele Ă© da espĂ©cie Gontsu, normalmente usada para puxar carroças, sabia?

— Ei, este nĂŁo Ă© o momento para descuido. Algo realmente perigoso apareceu vindo da floresta!

Meus subordinados estavam derrotando os zumbis enquanto conversavam casualmente, mas devĂ­amos nos preparar, jĂĄ que um inimigo perigoso parecia ter surgido.

Se eu me lembrava bem, aquilo devia ser uma hidra. Como parecia um zumbi, seria bom se nĂŁo pudesse usar seu sopro de dragĂŁo.

— Donovan, pode ser que ela solte o sopro! Por favor, use Escudo de Ar se isso acontecer!

— Entendido! Mas saiba que vai ser apenas algo temporário contra o sopro!

— NĂŁo me importo, Ă© melhor do que nada!


◇ Mia ◇


Mou! Quantos mais ainda vinham? Mesmo que Liza e os cavaleiros jå tivessem derrotado cerca de 100 deles, mais e mais continuava vindo! Estou falando sério!


— ■■■ ■ ■■ ■■■ [Cortina de Água.]

Perigoso. Realmente perigoso.

Atrås dos zumbis, uma cobra com vårias cabeças surgiu soltando fogo. Foi surpreendente, fiquei realmente surpresa!

Mas, mas, eu consegui impedir isso de forma maravilhosa com uma cortina de ĂĄgua! Impedi, sabia?

A cortina teria se rompido se eu tentasse bloquear o ataque diretamente, então só desviei um pouco. Tive essa ideia ao ver Pochi e Tama desviando a lança de Liza. Eu só coloquei isso em pråtica, sabia?

◇ Cavaleiros ◇

O sopro de fogo da hidra destruiu o [Escudo de Ar] de Donovan como se estivesse amassando papel, mas uma tela de ĂĄgua conjurada de algum lugar conseguiu repelir o ataque.

— Ei, ei, vocĂȘ estĂĄ perdendo para aquela criança ali!

— Aquela menina Ă© na verdade uma elfa, sabia? Mesmo com aquela aparĂȘncia ela provavelmente jĂĄ viveu vĂĄrias vezes mais do que nĂłs. É uma dama de verdade, mesmo sendo pequena.

— VocĂȘ nĂŁo sente vergonha de perder para uma garotinha assim?

Mesmo enquanto conversavam, eles chutavam os demi-goblins zumbis que atacavam por baixo.

No entanto, a magia daquela garota não poderia ser usada indefinidamente. Ela enfraquecia gradualmente a cada ataque que recebia. Não tínhamos escolha a não ser usar o [Martelo de Ar] de Donovan para garantir uma abertura entre os inimigos para chegar até a Hidra.


Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

Publicar comentĂĄrio

Anime X Novel 7 Anos

Trazendo Boas Leituras AtĂ© VocĂȘ!

Todas as obras presentes na Anime X Novel foram traduzidas de fĂŁs para fĂŁs e sĂŁo de uso Ășnico e exclusivo para a divulgação das obras, portanto podendo conter erros de gramĂĄtica, escrita e modificação dos nomes originais de personagens e locais. Caso se interesse por alguma das obras aqui apresentadas, por favor considere comprar ou adquiri-las quando estiverem disponĂ­vel em sua cidade.

Copyright © 2018 – 2026 | Anime X Novel | Powered By SpiceThemes

CapĂ­tulos em: Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku