Death March – Revisado – CapĂtulo 20 – Arco 6
Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Death March To The Parallel World Rhapsody
Web Novel Online:
Death March 6-20
[A População do TerritĂłrio Muno â Parte 10]
Satou aqui. Ouvi dizer que vocĂȘ pode ver fragmentos de suas memĂłrias dentro dos sonhos. No entanto, desde que me tornei um adulto trabalhador e passei a ter uma rotina de sono curta, parei de sonhar completamente.
âââ
Pochi e as meninas vieram nos substituir, jĂĄ que o nosso tempo havia acabado. Arisa disse: “Vou ficar de olho em vocĂȘ, hein? Nada de escapulir por aĂ no meio da noite.” e tomou o lugar ao meu lado para dormir junto. Normalmente, eu a jogaria longe, mas como ela se saiu bem na negociação com o Ossan hoje, deixei passar dessa vez, embora isso nĂŁo fosse uma recompensa.
Claro que a avisei que, se tentasse qualquer gracinha, eu a amarraria e penduraria numa ĂĄrvore.
AtĂ© mesmo Lulu tomou a posição do outro lado, dizendo: “E-eu tambĂ©m, vou vigiar!”, pedindo enquanto se atrapalhava com as palavras, e acabamos parecendo o kanji para rio.
Rudy: Rio = ć· (Kawa). AlĂ©m disso, o Bostou (Apelido carinhoso do Satou) prometeu que quando a Lulu fizesse 20 e ela continuasse solteira, ele a tomaria como esposa.
Cara, como quero que esses cinco anos passem logo…
Contrariando minhas expectativas, Arisa adormeceu sem tentar nada engraçado. Se ela sempre fosse assim, eu a deixaria dormir comigo mais vezes.
Aproveitei para averiguar a movimentação do demÎnio antes de dormir.
Ele continuava perambulando pelo castelo e pelos ladrĂ”es na floresta como de costume, mas Ă s vezes produzia um clone de nĂvel 1 e o deixava vagando pela cidade. Certo vez, tentei monitorĂĄ-lo a noite inteira, mas como nĂŁo fez uma Ășnica vĂtima, provavelmente aquele era um clone usado para coletar informaçÔes.
Também também notei uma movimentação suspeita vinda de outro lugar.
Os ladrÔes ao redor da cidade Muno estavam se unindo ao grande grupo de ladrÔes na floresta próxima à cidade. Além disso, havia muitos aldeÔes que tinham fugido de vilarejos próximos misturados com eles, formando um grupo de cerca de 500 pessoas. Se os grupos menores que estavam se movendo se juntassem a eles, chegariam a 700 pessoas. Uma revolta poderia estar prestes a acontecer.
AlĂ©m disso, do noroeste â um pouco Ă direita de onde estĂĄvamos, mais distante da cidade de Muno â um exĂ©rcitos de demi-goblins estavam entrando no territĂłrio. Na noite de ontem tinha apenas 50 deles , mas agora estavam se aproximando de 1000, e continuavam aumentando, vindo de fora do territĂłrio.
Ainda me pergunto se o “demi” no nome se deve ao fato de serem subespĂ©cies de goblins. Surpreendentemente, eles nĂŁo sĂŁo semi-humanos, mas, em certa medida, monstros. Gostaria de vĂȘ-los, jĂĄ que nunca vi um de perto. TambĂ©m nunca vi orcs, mas, como estĂŁo registrados nas histĂłrias deste mundo, com certeza devem existir em algum lugar.
Acredito que a pessoa que o cavaleiro Eral estava procurando ao meio-dia era provavelmente a segunda filha do barĂŁo.
Por que acho isso? Porque ela estava atualmente na base do grande grupo de ladrÔes. Talvez tenha sido sequestrada e se tornado uma refém.
Ou SerĂĄ que seus pais estĂŁo envolvidos nisso?
Aparentemente, a nossa jornada seria tranquila amanhĂŁ, graças ao movimento dos ladrĂ”es. Como os obstĂĄculos desnecessĂĄrios reduzidos, irĂamos nos esforçar para chegar Ă cidade Muno na manhĂŁ daqui a dois dias.
Adormeci depois de concluir essa investigação geral.
âââ
Tive um sonho incomum.
Sonhei que estava brincando com a garota que foi meu primeiro amor, no campo, nos terrenos de um santuĂĄrio durante a minha infĂąncia.
Se fosse apenas isso, seria apenas um sonho nostålgico, mas a cena era diferente, e a personalidade dela também, mesmo que eu tenha certeza de que era a mesma garota.
Não consigo lembrar o nome dela, mas me pergunto por que tive esse sonho justamente enquanto estou sendo abraçado por Lulu e Arisa.
âââ
â Grrr, dormir de conchinha nĂŁo Ă© o bastante para mim!
Arisa se levanta gritando algumas palavras sem sentido.
Ela vinha rangendo os dentes e fazendo barulho fazia algum tempo. Além disso, suas unhas, que estavam cravadas em meus braços, estavam doendo. Ainda que graças a minha habilidade de auto-cura fazia com que não restasse mais do que marcas vermelhas, dor era dor.
â Bom dia, Arisa.
â Bom dia, querido? Ă a sua doce e amada Arisa de sempre.
â Quase lĂĄ. Apague a Ășltima linha e teremos um Ăłtimo dia.
Ela respondeu fingindo me bater repetidamente, mas percebi traços de lågrimas ao redor de seus olhos.
Que tipo de sonho ela teve?
Lulu ainda estava dormindo, mas tambĂ©m tinha marcas de lĂĄgrimas no rosto. Quando olhei para baixo, vi que Pochi e Tama estavam dormindo encolhidas como bolinhas sobre o meu estĂŽmago, murmurando: “Eu odeio o frio~”, “Eu odeio fome, nano desu.” Parecia que elas tambĂ©m estavam tendo pesadelos.
Por causa da cena estranha acontecendo, decidi acordar todo mundo beliscando seus narizes uma por uma.
â Mestre? Graças aos Deuses!
â Bom dia~? Nyuu, quentinho~.
â Bom dia, nano desu! Ă hora do cafĂ© da manhĂŁ, nano desu!
As trĂȘs ainda estavam meio adormecidas, esfregando seus rostos no meu peito e ombros, com os olhos sonolentos.
Era raro ver Lulu nesse estado. Normalmente, Arisa jĂĄ teria aproveitado a chance para se jogar tambĂ©m, mas ela tinha saĂdo para lavar o rosto.
Eu estava pensando que um Ăncubo poderia ter aparecido, mas nĂŁo encontrei nada assim por perto. Pensando bem, se fosse realmente um Ăncubo, minha percepção de crise teria sido ativada antes.
Mia e Liza também sonharam com suas cidades natais. Parecia que Nana não teve nenhum sonho em particular. Então, ela não viu algo como ovelhas elétricas ou ovelhas mågicas*.
Rudy: Deve ser alguma referĂȘncia de anime.
Como esperado, nada nos atacou naquele dia, sendo realmente uma viagem pacĂfica.
No entanto, Pochi e Tama ficaram extremamente grudadas em mim, esfregando seus rostos o dia todo, e eu nĂŁo consegui fazer nada durante a viagem. Como elas pareciam muito inseguras, passei o dia jogando cartas e shiritori com elas.
Convidei o casal Hayuna, jå que pareciam entediados, mas parece que Ossan ficou viciado nos jogos e começou a se empolgar bastante. Eu gostaria que a Hayuna-san infundisse um pouco de sua elegùncia nele.
âââ
Naquela noite, tive uma continuação do sonho de ontem. E, como esperado, quando perguntei para todas na manhã seguinte, elas também tiveram sonhos esquisitos.
Achei que fosse obra do demÎnio, mas após ver as habilidades dele e as habilidades inatas de sua raça, não parecia ser o caso.
O demĂŽnio pertencia a uma raça chamada Chifres Curtos. Aparentemente, eles possuĂam um pequeno chifre na testa, asas de morcego e se assemelhavam com gĂĄrgulas. Suas habilidades sĂŁo: [Magia Fantasma], [Magia PsĂquica], [Transformação] e [Sedução], apenas essas quatro.
Esse demĂŽnio estava na floresta vizinha desde o meio-dia de ontem.
O nĂșmero de ladrĂ”es reunidos chegou a mais de 700, mas agora restava apenas um Ășnico dĂgito. Eu nĂŁo entendi como o nĂșmero diminuiu tĂŁo drasticamente durante o tempo em que eu nĂŁo estava observando, mas ao ver os zumbis que continuavam surgindo ao redor do demĂŽnio, entendi a situação.
Os demi-goblins também estavam se aproximando dos zumbis. Eles pararam de aumentar, mas acabaram totalizando 3.000 no final.
Ăs vezes o nĂșmero de zumbis diminuĂa, e em troca surgiam esqueletos.
Eu nĂŁo quero nem imaginar o que estĂĄ acontecendo.
A filha do barĂŁo, que aparentemente havia sido sequestrada pelos ladrĂ”es, conseguiu escapar. Ela estava correndo para as profundezas da floresta junto com um homem de nĂvel notavelmente alto entre os ladrĂ”es. NĂŁo sei se eles se apaixonaram ou se jĂĄ eram conhecidos desde o inĂcio.
Dentro do territĂłrio do barĂŁo, o exĂ©rcito territorial partiu em direção Ă floresta dos ladrĂ”es logo pela manhĂŁ. Parecia que a operação de resgate da filha tinha dado inĂcio. Eles somavam mais de 1.000 e, pelo visto, tambĂ©m contavam com mercenĂĄrios e escravos locais.
O herói não estava entre os soldados do exército, mas sim dentro do castelo junto ao barão.
Com tantas bandeiras levantadas, mesmo sem a habilidade de percepção de crise, tenho uma premonição de um grande tumulto se aproximando.
Preciso evacuar todos para um lugar seguro o mais rĂĄpido possĂvel.
âââ
Finalmente chegamos Ă cidade de Muno, mas o portĂŁo estava selado, entĂŁo nĂŁo conseguĂamos entrar.
Nesse momento, tentamos negociar mostrando a adaga do Ossan, mas como nenhum dos guardas reconhecia o selo na adaga, fomos convidados a ir até o castelo.
â Eu vou com o casal Toruma para encontrar o barĂŁo. Gostaria que vocĂȘs fossem Ă vila adiante com a carroça para realizar algumas tarefas.
Ossan nos convidou, mas, se fosse descuidado ali, o casal poderia acabar morto, e eu nĂŁo conseguiria visitar a oficina.
Embora eu fosse encontrar o barão pessoalmente, não tinha realmente a intenção de pedir para ele fazer algo em relação ao território. Eu sentia pena das pessoas, como as crianças e os idosos que conheci antes, mas não era algo que me fizesse querer salvå-los a qualquer custo. Até mesmo sobre o falso herói, sentia apenas que devia ajudar de alguma maneira.
Portanto, queria garantir a segurança de Liza e das garotas.
â Mestre, o que devemos fazer?
â Bem, hĂĄ uma vila logo adiante. Quero que vocĂȘs recolham pedras parecidas com essa no rio ao lado da vila. Peçam ao chefe da vila para solicitar a todos que coletem essas pedras.
â Tama vai coletar~
â Pochi vai se esforçar muito tambĂ©m, nodesu!
Continuei a conversa enquanto acariciava a cabeça de Pochi e Tama, que faziam poses firmes com um “Swoosh”.
â Fico feliz pelo entusiasmo de vocĂȘs, mas devemos deixar o trabalho para os aldeĂ”es.
Expliquei tudo em detalhes.
Eles precisavam reunir 100 pedras e eu iria comprå-las por 1 moeda de cobre cada. Deixei a avaliação das pedras coletadas por conta de Tama, que tinha habilidade de coleta. Arisa ficaria encarregada de calcular o dinheiro e negociar com o chefe da vila. Liza ficaria ao lado da carroça para que os aldeÔes não as subestimassem. Nana seria a mestra, enquanto Lulu e Mia seriam as servas.
â O que Pochi deve fazer, nodesu?
â Pochi serĂĄ a guarda-costas de Arisa quando as pedras forem trocadas por dinheiro.
â Entendido, nano desu!
Agora que a explicação estava feita, eu deveria me juntar a Hayuna-san e Ossan.
Arisa agarrou minha roupa antes que eu pudesse descer da carroça.
â NĂŁo… absolutamente NĂO!
Lågrimas começaram a se acumular nos olhos de Arisa, e ela se recusava completamente a me deixar ir.
SerĂĄ que ela nĂŁo queria ser a negociadora tanto assim?
Eu achava que ela era mais adequada para isso do que qualquer outra pessoa do grupo.
â Tudo bem, vocĂȘ pode trocar de lugar com a Lulu caso nĂŁo queira negociar, ouviu?
â NĂO! EU NĂO VOU DEIXAR VOCĂ IR SOZINHO!
Tudo bem ela me chamar de “vocĂȘ” (Anta), ao invĂ©s de âMestreâ (Goshujin-sama), como sempre?
â NĂŁo Ă© como se eu estivesse indo para um campo de batalha, Arisa. SĂł estou acompanhando o casal Toruma ao castelo do barĂŁo, aproveitar a chance de ir encontrĂĄ-lo pessoalmente, entendeu?
Tentei soar o mais despreocupado possĂvel, fazendo algumas piadas.
â Caso ele seja uma boa pessoa, de repente posso conversar sobre a situação da população, mas, caso ele nĂŁo seja, vou priorizar minha segurança, entĂŁo vai ficar tudo bem.
No entanto, a Arisa parecia mais sensĂvel que o normal e insistiu, em nĂŁo me deixar passar.
â Isso Ă© mentira! O fato de que vocĂȘ nĂŁo estĂĄ nos levando para a cidade Ă© a prova definitiva!
Ela havia acertado em cheio.
Agora, o que fazer?
Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.
Compartilhe nas Redes Sociais
Publicar comentĂĄrio