Death March – Revisado – CapĂ­tulo 10 – Arco 6

 

Home/Web Novel / Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku / Death March – Revisado – CapĂ­tulo 10 – Arco 6
 

Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Death March To The Parallel World Rhapsody

Web Novel Online:


Death March 6-10
[Circuito MĂĄgico e Entalhe de Flores]

Satou aqui. No meu tempo de faculdade, eu fazia inĂșmeras placas de circuito eletrĂŽnico atĂ© deixar isso de lado quando comecei a minha carreira profissional. Nunca imaginei que estaria fazendo isso de novo… em um mundo de fantasia.

◇◇◇

Eu nĂŁo sabia se realmente existia um falso herĂłi ou nĂŁo, mas ao verificar regularmente o mapa do castelo do barĂŁo, consegui afunilar o nĂșmero de candidatos atĂ© achar o mais suspeito.

Seu nome era Hauto – bastante similar ao do verdadeiro herói, Masaki Hayato – um jovem de level 7 com as habilidades [Manejo com Espada: Uma Mão] e [Escudo].

Também tinha outras pessoas que pareciam ser seus companheiros: um espadachim de nível 10, um mago de nível 8 e um sacerdote de nível 9. Era um grupo bem balanceado com boas chances de se sair muito bem na exploração de labirintos.

Era bastante provĂĄvel que o demĂŽnio estivesse envolvido, visto que ele aparecia com frequĂȘncia no mesmo local que o falso herĂłi Hauto. No entanto, este demĂŽnio saia sorrateiramente do castelo Ă  noite para ir atĂ© a floresta vizinha onde estavam os bandidos.

— Mestre, “o reabastecimento está concluído”, assim informo.

Droga, desperdicei este momento abençoado de manhã pensando em coisas desnecessårias.

Nana, que recarregou sua magia, começo as vestir suas roupas.

Satou, vocĂȘ terĂĄ outra chance na prĂłxima parada.

Eu me motivei com este pensamento.

◇◇◇

Naquele dia, eu estava fazendo espadas de madeira no vagĂŁo que balançava. Nos Ășltimos dias, eu tive a impressĂŁo de que Pochi e Tama vinham ficando meio descuidadas durante  as batalhas, provavelmente porque o nĂ­vel dos ladrĂ”es era baixo. Por isso, decidi preparar aquelas espadas para o treino delas. Afinal, eu nĂŁo queria vĂȘ-las se ferindo por baixar a guarda.

Enrolei vårias camadas de couro nas espadas de madeira por segurança, para que elas não se machucassem durante os treinos.

— Pode fazer tambĂ©m~?

— Pochi tambĂ©m quer uma dessas, nodesu.

Pochi e Tama disseram isso enquanto seguravam o florete da Nana. A espada tinha padrÔes atraentes entalhados do guarda-mão até o cabo. Parecia que as duas queriam que suas espadas de madeira tivessem o mesmo tipo de gravura de rosas ali. Ambas surpreendentemente gostavam de coisas fofas e femininas.

Eu preciso mesmo me dar a este trabalho?

Os olhos delas estavam cheios de expectativas.

— Tudo bem se o design for um pouco mais simples?

— Essa não pode~?

— Não pode, nano desu?

Ugh, agora eram olhares suplicantes, hein?

— Tudo bem, eu vou tentar.

— Yay~!

— Vai ficar bom, porque Ă© o mestre, nano desu!

— Ahaha, dĂȘ o seu melhor~ mestre!

Arisa me incentivou depois de eu ter prometido isso de maneira irresponsĂĄvel.

Que droga, Arisa. Pare de me olhar de maneira debochada.

Como seria impossĂ­vel entalhar o design nas espadas jĂĄ prontas, decidi esculpir novas.

Depois de nove tentativas, as duas finalmente ficaram satisfeitas com a gravura. Como eu só tinha esculpido a parte do guarda-mão até o cabo, a lùmina ainda estava em forma de haste. Eu deveria conseguir esculpir a lùmina antes do próximo descanso, se fosse só para duas.

»Habilidade de [Entalhe] foi adquirida.

◇◇◇

— Não tem presas, nodesu.

— Tama achou nozes~?

Desde que entramos neste territĂłrio, Pochi e as meninas tinham feito poucas caçadas, pois aves ou animais que podiam ser caçados eram escassos ao longo do caminho, mas mesmo com essa condição, Tama ainda colhia frutos e bolotas com astĂșcia. Em alguns mangĂĄs de sobrevivĂȘncia se cozinha bolotas ou insetos, mas como nĂŁo estĂĄvamos em falta de comida, guardei a colheita de Tama por enquanto.

Agora, era hora de preparar o almoço. Lulu estava ao meu lado, vestindo roupas diferentes do habitual. Ela amarrou o cabelo com uma fita azul como no dia anterior, mas o avental agora tinha babados, o que aumentava o seu charme em 50%.

— Mestre, terminei com os preparativos.

— Ótimo, agora coloque o óleo na frigideira e aumente o fogo

— Sim!

Hoje eu estava ensinando a Lulu o segredo para preparar bons bifes. Perguntei se ela estava nervosa, pois fazia muitos movimentos desnecessĂĄrios. Seu rosto estava completamente vermelho.

— Esta quantidade de alho Ă© o suficiente. Por hora, coloque naquele  prato.

Seguindo as instruçÔes, Lulu moveu o alho para o prato com a espåtula de forma desajeitada. Eu mesmo tinha talhado aquela espåtula, pois era mais pråtico usando uma.

— Preste bastante atenção no som da carne fritando, mas mantenha os olhos bem abertos.

Lulu seguia minhas instruçÔes, mas parecia nervosa, jå que nosso rosto estava muito perto um do outro. Por ela não estar muito acostumada com pessoas do sexo oposto ao redor, sai de sua linha de visão e passei a dar instruçÔes por trås de seus ombros.

— Quando ouvir este barulho, significa que o óleo ficou quente o suficiente, então coloque o bife.

Mesmo tensa, ela estava fazendo tudo corretamente, excelente.

— Espere atĂ© que o lado fique marrom. Vire o bife quando sentir este cheiro. Fica fĂĄcil saber quando virar se prestar atenção no som e no cheiro.

Eu a disse com um ar de superioridade, mas foi tudo graças ao level da habilidade de [Culinåria].

Quando Lulu terminou de grelhar o bife, eu o cortei e provei. Sim, estava um pouco inferior ao que eu fazia, mas estava num nível onde ela provavelmente poderia até abrir a sua própria hamburgueria. Lulu também experimentou, ficando surpresa com a carne que ela mesma tinha grelhado.

Como Pochi e Tama estavam salivando ao nosso lado, cortei a carne e a coloquei na boca delas. Mais aĂ­ Arisa e Liza vieram para ter a sua vez, fazendo o bife de teste desaparecer rapidinho.

VocĂȘs tĂȘm apetite demais, meninas…

◇◇◇

Em um lugar um pouco afastado, Pochi e Tama estavam treinando com as espadas de madeira que eu fiz. Sem as atitudes brincalhonas de costume, as duas pareciam muito sérias.

Pochi atacava em linha reta, enquanto Tama desviava movendo-se de maneira relativamente mais errática. Aproveitando-se quando Pochi parou de se mover, Tama conseguiu acertá-la com um pequeno ataque. Às vezes, Tama falhava em evitar o golpe pesado de Pochi, então o dano causado por ambas era comparável.

Ainda assim, elas não estavam levando isso a um pouco a sério demais para um treino?

Liza, que estava lavando os pratos, se ofereceu para ser a ĂĄrbitra, preocupada com as duas.

Mesmo eu tendo ensinado a elas que deveriam parar antes de acertar uma a outra durante o treinamento, parecia que tinham esquecido completamente.

Vou relembrĂĄ-las disso mais tarde.

◇◇◇

Depois do almoço, eu fiz uma pausa no treino para aprender a habilidade [Encantamento] e fui experimentar a criação de ferramentas mågicas. O que eu estava fazendo naquele momento era preparar os pré-requisitos.

De forma bem simples, ferramentas mĂĄgicas eram dispositivos para recriar os efeitos de magias especĂ­ficas sem precisar entoar cĂąnticos. Circuitos mĂĄgicos sĂŁo embutidos nas ferramentas mĂĄgicas como substitutos para os cĂąnticos e para circuitos simples, poderia-se fazĂȘ-los sem qualquer instalação especial, porĂ©m, para ferramentas mais complexas, seria necessĂĄrio um atelier exclusivo a fim de produzir o circuito necessĂĄrio. Talvez fosse mais fĂĄcil entender se eu dissesse que seria como a diferença entre acender uma lĂąmpada LED com pilas e fios de cobre, e um circuito eletrĂŽnico com semicondutor.

Para compor o circuito mĂĄgico era necessĂĄrio o uso de um circuito lĂ­quido para desenhar os padrĂ”es especĂ­ficos. Dependendo do propĂłsito, vocĂȘ poderia precisar de lĂ­quidos com diferentes nĂ­veis de resistĂȘncia mĂĄgica, mas jĂĄ que era a minha primeira vez, eu estaria utilizando o mais simples.

Desenhei um cĂ­rculo em uma tĂĄbua de madeira com tinta.

Em seguida, usei uma ferramenta de entalhe para esculpir levemente o cĂ­rculo.

Depois, bastava derramar o lĂ­quido de circuito ali, e estaria completo.

Na hora de fazer o lĂ­quido, percebi que estava escrito em uma linguagem complicada dos Elfos, provavelmente feito pelo Trazayuya. Sem muita escolha, maximizei a habilidade de [Linguagem: Élfica], embora preferisse que estivesse escrito em uma outra lĂ­ngua Ă©lfica mais simples.

Para fazer o lĂ­quido de circuito desta vez, bastava misturar cobre derretido com pĂł de nĂșcleo mĂĄgico e um estabilizador.

Primeiro, derreti um pouco de cobre. Para isso, usei a ferramenta mĂĄgica que comprei na ferraria, uma fornalha na qual a chama aumentaria despejando poder mĂĄgico sobre ela. Queimando sem combustĂ­vel, uma verdadeira ferramenta mĂĄgica.

» Habilidade [Inscrição em Metal] foi adquirida.

Como parecia que seria Ăștil daqui para frente, coloquei pontos e ativei a habilidade.

Misturei o pĂł de alguns nĂșcleos mĂĄgicos com estabilizador dentro do pote onde o cobre derretido estava. Com um leve som de estalo, uma fumaça vermelha subiu suavemente do pote, mas sem emitir qualquer cheiro.

Em seguida, derramei o líquido de circuito no entalhe que fiz na madeira e senti o cheiro dela queimando na medida em que derramava o líquido de circuito. Talvez fosse melhor ter esperado até esfriar um pouco.

» Habilidade [Criar Ferramentas Mågicas] foi adquirida.

Quer dizer que a criação de ferramentas mågicas fica numa categoria diferente?

Claro que ativei a habilidade.

— Mestre, o que o senhor está fazendo?

Arisa, que tinha terminado de lavar os pratos, me chamou por trĂĄs dos ombros.

— Uma ferramenta mágica.

— Eh? SĂ©rio? Isso Ă© algo que dĂĄ para fazer sozinho?

— Parece que sim, quer tentar?

— Eu posso?

Arisa colocou sua mana no aparelho e o líquido de circuito marrom começou a brilhar em um avermelhado-dourado.

— Ótimo, assim jĂĄ Ă© o suficiente.

— E, o que acontece agora?

— Quando vocĂȘ coloca energia mĂĄgica no lĂ­quido de circuito, a energia vai fluir nele.

— Tá, tá, mas e depois?

— É só isso, a energia mágica circula, fim.

— Ehh~~~.

— Não espere algo grandioso na minha primeira tentativa.

Arisa parecia muito insatisfeita, mas, para começar, não tinha como fazer nada além de um círculo com líquido de circuito sem uma instalação especial.

VocĂȘ estava esperando demais.


Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

Publicar comentĂĄrio

Anime X Novel 7 Anos

Trazendo Boas Leituras AtĂ© VocĂȘ!

Todas as obras presentes na Anime X Novel foram traduzidas de fĂŁs para fĂŁs e sĂŁo de uso Ășnico e exclusivo para a divulgação das obras, portanto podendo conter erros de gramĂĄtica, escrita e modificação dos nomes originais de personagens e locais. Caso se interesse por alguma das obras aqui apresentadas, por favor considere comprar ou adquiri-las quando estiverem disponĂ­vel em sua cidade.

Copyright © 2018 – 2026 | Anime X Novel | Powered By SpiceThemes

CapĂ­tulos em: Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku