Death March – Revisado – CapĂ­tulo 1 – Arco 3

 

Home/Web Novel / Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku / Death March – Revisado – CapĂ­tulo 1 – Arco 3
 

Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Death March To The Parallel World Rhapsody

Web Novel Online:


Death March 3-01
[De volta Ă  Vida Corriqueira]

Satou aqui. “Nunca mais querendo experimentar uma masmorra real em vida”, por Satou. Embora o desaparecimento do braço demonĂ­aco ainda estivesse me incomodando… Por hora, eu sĂł queria voltar a ter uma vida pacĂ­fica.

◇◇◇

Ao sair do labirinto, chegamos a um espaço aberto com aproximadamente a mesma årea que um påtio escolar, delimitado por uma cerca de dois metros de altura, que parecia ter sido feito às pressas. Como a muralha externa estava visível, aparentemente aquela era a mesma praça onde a comoção tinha acontecido.

Olhando para trĂĄs, a entrada do labirinto era formada por uma grande rocha escura de trĂȘs metros de altura com um buraco no meio.

Queria saber se aquilo Ă© rocha obsidiana?

TrĂȘs torres foram construĂ­das a um raio de 50 metros, formando uma circunferĂȘncia ao redor da entrada. Numerosas barricadas com espetos de madeira pontudos tambĂ©m tinham sido alinhadas aonde nĂŁo pudessem obstruir a linha de fogo das torres.

— Satou-san, venha por aqui, por favor.

Zena-san me chamou de dentro de uma tenda no outro lado da cerca.

Quando nos reencontramos, Zena-san me abraçou e nĂŁo queria mais largar, mas quando a sua colega Lilio, que veio atrasada, começou a provocĂĄ-la por isso, ela saltou para longe em pĂąnico… Para estar tĂŁo preocupada assim, serĂĄ que ela se importa tanto assim comigo~?

Enquanto Pochi e Tama se penduravam em minhas mĂŁos, fomos em direção Ă  tenda, com Liza a trĂȘs passos logo atrĂĄs de mim. Por acaso agora somos mestre e discĂ­pulo?

Rudy: Parece ser alguma referĂȘncia a cultura japonesa. No caso dos ĂĄrabes, a esposa Ă© que fica trĂȘs passos atrĂĄs do marido, meu caro Satou-kun =3

Antes de entrar na tenda, deixamos a nossa bagagem com a oficial que estava do lado de fora. Liza não queria se separar de sua lança, mas quando insisti, ela relutantemente a soltou.

O interior era inesperadamente espaçoso, com quase a mesma largura que uma sala de aula em uma escola padrão. O sacerdote de colarinho azul, que veio para dentro antes de nós, estava respondendo às perguntas de um oficial enquanto recebia tratamento médico. O visconde e sua filha não estavam presentes. Serå que eles foram para outra tenda?

Como Zena-san acenou para mim fui até a ela, na mesma direção onde o sacerdote do templo Garleon, Nebinen-shi e o comerciante de escravos, Nidoren-shi estavam.

Rudy: Dois mil anos depois, descobrimos o nome do sacerdote. A propĂłsito, por que o Satou sempre usa estruturas escolares para calcular medidas?

A Ășltima pessoa presente era um cavaleiro de cabelos grisalhos, mĂșsculos desenvolvidos e uma armadura de metal. Ele olhou para mim e riu com a mesma expressĂŁo de um garoto debochado apesar de jĂĄ ter certa idade.

— Hoo, entĂŁo esse que Ă© o favorito da nossa maga Zena?

— N-nĂŁo, ele…

Zena-san tentou desmentir de imediato as palavras do cavaleiro, mas ele a ignorou completamente, continuando.

— Ela estava completamente abatida atĂ© que a sua segurança foi confirmada. Se as companheiras de esquadrĂŁo dela nĂŁo tivessem ficado de olho, ela com toda certeza teria pulado para dentro do labirinto sozinha. Esse era o tipo de situação que nĂłs estĂĄvamos.

— Isso… Por todos os problemas que causei, peço mil desculpas.

Podia ser um pouco estranho me desculpar, mas era melhor do que nĂŁo dizer nada.

— Hahaha! Não precisa se desculpar, garoto. Eu só queria dar uma boa olhada no rapaz por quem a nossa senhorita nenhum-interesse-exceto-aprender-magia se interessou.

— E-eu, como jĂĄ falei, eu nĂŁo…

Zena-san tentou negar de novo, mas no meio do caminho ela começou a murmurar segurando a cabeça, parecendo realmente embaraçada.

Participar em uma cena de comĂ©dia romĂąntica na minha idade Ă© meio… nĂŁo, espera. O meu corpo agora Ă© de alguĂ©m com 15 anos.

O cavaleiro olhou sorridente para Zena-san, colocou a mĂŁo no queixo e depois se virou para mim com a expressĂŁo de como se estivesse me avaliando.

— No entanto, mesmo parecendo ĂĄgil, conseguir escapar de um labirinto com um nĂșmero tĂŁo pequeno de pessoas Ă©… algo que mesmo um grande homem nĂŁo conseguiria.

— Se essas garotas não estivessem comigo, longe de escapar, muito provavelmente eu estaria na barriga de um monstro agora.

Dessa forma, tentei causar uma boa impressão para Liza e as outras. Tama e Pochi, que estava silenciosamente agachada aos meus pés, olharam para cima confusas, então acariciei suas cabeças para silenciå-las. Liza inclinou o rosto para o lado, mas escolheu sabiamente não dizer uma palavra.

— Elas parecem mesmo fortes. Uma pena que sĂŁo semi-humanas, se nĂŁo eu adoraria tĂȘ-las como subordinadas.

Apesar deste cavaleiro parecer um cara legal que nĂŁo se importava com a raça das pessoas… realmente, a discriminação contra semi-humanos neste mundo era muito, muito profunda.

— Apesar disso, elas são excelentes companheiras que passaram por várias coisas junto de mim.

O respondi enquanto sorria sem jeito.

— Fumu, se não fossem, seria impossível atravessar o labirinto. Peço desculpas por isso. Acontece que as pessoas nesse território estão sempre entrando em conflito com as tribos de semi-humanos, por isso as coisas são como são.

EntĂŁo, nĂŁo se tratava de uma simples questĂŁo de discriminação, mas sim de disputa entre raças… nĂŁo dera ser tĂŁo enraizado.

— Comandante! Os preparativos estão completos!

Uma mulher vestindo um robe de mago chamou pelo cavaleiro. Que tipo de preparação ela estava se referindo?

Perto dela, foi colocado um pedestal com um dispositivo mĂĄgico.

EntĂŁo seria a volta da Pedra Yamato depois de trĂȘs dias, heim?  Essa Ă© maior que a de antes.

O comandante-san chamou em voz alta pelas pessoas que escaparam do labirinto.

— Sei que isso pode ser rude, mas todo mundo que escapou do labirinto vai precisar ser verificado pela Pedra Yamato e esta Ă© uma das originais que foi especialmente emprestada pelo Conde. Com ela, atĂ© mesmo condiçÔes anormais serĂŁo exibidas e assim saberemos se algum de vocĂȘs estĂĄ sendo possuĂ­do pelo DemĂŽnio.

Todos pareciam estar incomodados, mas ficaram em silĂȘncio depois de ouvirem que o teste era para saber se alguĂ©m estava possuĂ­do, jĂĄ que todos presentes testemunharam quando o braço demonĂ­aco emergiu de dentro de Uusu na praça.

Ainda assim, permanecer no level 1 e sem qualquer habilidade mesmo depois de atravessar o labirinto seria estranho.

Fazia algum tempo desde a Ășltima vez que operei o [Menu] atravĂ©s do pensamento. Abri a aba de [Apresentação] e, como as garotas beastkin estavam no level 13, decidi colocar o meu um pouco abaixo, no 10, adicionando habilidades de um mercador, como [AritmĂ©tica] e [Estimativa].

Também seria ruim não ter qualquer habilidade de combate, certo? Vamos por [Esquiva] então.

◇◇◇

Quando chegou a minha vez, coloquei as mĂŁos na [Pedra Yamato] e as estatĂ­sticas exibidas foram exatamente as que coloquei de antemĂŁo.

— De fato, um “mercador ágil”, heim?

— …VocĂȘ ouviu isso de Zena-san?

— Sim, exatamente. Ainda, para nĂŁo ser um soldado ou um explorador e ter um nĂ­vel desses nessa idade, vocĂȘ deve ter passado por uns maus bocados.

— NĂŁo Ă© lĂĄ grande coisa.

Ele estĂĄ sendo sarcĂĄstico? SĂł pode.

Para um cara de 29 anos que estĂĄ no level 30, ser de nĂ­vel 10 aos 15 nĂŁo deveria ser algo muito surpreendente, certo? Ou seria porque era difĂ­cil aumentar de nĂ­vel quando se segue uma carreira que nĂŁo envolva combates?

Enquanto pensava sobre isso, o som de vozes surpresas pode ser ouvindo de trĂĄs. Aparentemente, as pessoas ficaram impressionadas por uma escrava ter atingido o level 13 e ainda por cima possuir 4 habilidades.

Embora Liza estivesse com uma expressão difícil de se ler como sempre, a calda dela dava pequenos balanços. Provavelmente estava se sentindo um pouco orgulhosa dos elogios.

Em seguida, foi à vez de Pochi, mas como as mãos dela não alcançavam a pedra, Liza precisou levantå-la por trås. Ela parecia alegre por estar com os pés e a mãos sendo suspensas no ar.

O oficial encarregado pela Pedra Yamato pediu para que colasse as mĂŁos na placa e imediatamente gritos maiores do que na vez de Liza surgiram. Para uma garota de 10 anos estar level 13, provavelmente deveria ser algo incrĂ­vel, alĂ©m disso, o nĂșmero de habilidades dela tambĂ©m foi de quatro. A calda dela balançou freneticamente e, em seguida, olhou na minha direção, dando uma bufada com olhar satisfeito.

A Ășltima a se apresentar foi Tama. Assim como Pochi, Liza precisou ajudar e ela tambĂ©m parecia contente por ser levantada. Sua calda inclusive se mexia, emaranhando-se nas pernas de Liza.

Quando suas informaçÔes foram exibidas, o grito da multidão foi menor do que na vez de Pochi. Bem, embora as estatísticas fossem iguais, como jå era a terceira vez, obviamente o fator surpresa tinha definhado. O olhar de Tama mostrava sua insatisfação.

— deve ter sido um trabalho o tanto treinar Semi-Huamanos atĂ© este grau.

— Não muito, porque as garotas já eram excelentes.

Era verdade que eu tinha puxado as cortas, mas isso não diminuía o mérito das garotas. Embora fosse verdade que mesmo sem elas a minha vida não estaria em risco, com toda certeza as armadilhas teriam sido um incÎmodo terrível.

A inspeção com a Pedra Yamato terminou na vez de Tama e aparentemente, todo mundo foi permitido ir para casa, com exceção de Nebinen-shi, que estava tendo uma longa conversa com o oficial de cabelos grisalhos.

— Agora que a inspeção terminal, tudo bem se formos para casa?

— Sinto muito, mas eu gostaria de ouvir mais um pouco de vocĂȘ sobre quando o DemĂŽnio apareceu.

◇◇◇

Zena-san, eu e Nebinen-shi, contamos em detalhes os eventos que ocorreram até o momento em que o labirinto nos engoliu para o oficial de cabelos grisalhos.

A forma como Zena-san enfatizou excessivamente a parte onde eu lidei com Uusu me deixou um pouco envergonhado e mesmo Nebinen-shi aumentou mais a histĂłria ao dizer que evitei a possibilidade de uma rebeliĂŁo cuidando dos agitadores no meio da multidĂŁo…

Bem, tudo isso era verdade.

Além disso, como eu me lembrava exatamente das palavras do demÎnio assim que entramos no labirinto, só precisei da confirmação de Nebinen-shi para autenticar a história.

— Para reviver por completo…

— Não tenho certeza de quanto poder mágico seria necessário para reviver um demînio, mas aqui fica muito próximo da [Veia do Dragão].

— Sim e ainda tem as [Veias da Terra]… Mesmo assim, ainda deve levar alguns meses, certo? Antes que isso aconteça, vamos convocar exploradores de alto nĂ­vel da Guilda da Cidade do Labirinto, Selbira e por um fim a isso.

Boa, um monte de palavras novas para tornar difĂ­cil o entendimento da histĂłria. Do meu lado, Zena-san estava apertando os punhos e fazendo uma expressĂŁo de seriedade.

Vamos sumarizar o que pude entender atĂ© agora. NĂŁo terĂĄ problema deixar o demĂŽnio sozinho por mais alguns meses e, antes que ele reviva, derrota-lo com a ajuda de exploradores de alto nĂ­vel? É algo mais ou menos assim?

Posteriormente, várias perguntas como, “que tipo de monstros apareceram no labirinto? Quantos ao mesmo tempo? Quais armadilhas?” e coisas desse tipo.

Na minha resposta somente relatei metade do nĂșmero de confrontos que tivemos, mas nĂŁo escondi quais os tipos de monstros apareceriam. De inĂ­cio, eles apenas estavam verificando como norma padrĂŁo, mas no instante em que nos encontramos com o Visconde Belton, a expressĂŁo no rosto do oficial se tornou estranha.

— Algo de errado?

— Hmm, nĂŁo bem… VocĂȘs realmente lutaram tantas batalhas sem a ajuda de um mago? AlĂ©m disso, considerando o tempo que levaram para escapar do labirinto, essas lutas nĂŁo foram um pouco rĂĄpidas de mais? VocĂȘ lembrou de fazer alguns descansos?

— Sim, Ă© claro que descaçamos jĂĄ que nenhum de nĂłs aqui Ă© uma mĂĄquina.

— Sim, com certeza não são.

— No total fizemos trĂȘs descansos de trĂȘs horas cada.

— Hmm.. nĂŁo parece que vocĂȘ esteja apenas contando vantagem.

Eh? SerĂĄ que cometi algum engano?

— A sincronia de vocĂȘs deve ser incrĂ­vel para nĂŁo terem sido aniquilados lutando a um passo apressado como esse.

— É verdade, se ao menos um de vocĂȘs acabasse se machucando seriamente, todo mundo teria acabado morrendo… Se eu estivesse com vocĂȘ, poderia ter ajudado como suporte ou tratando os ferimentos.

Ah, os olhos de Zena-san começaram a se encher de lågrimas.

— No meio do caminho nĂłs encontramos a casa de um alquimista repleta de poçÔes mĂĄgicas. Foi graças a isso que conseguimos sobreviver.

Farei qualquer cosia para impedir que um garota chore. Vamos lĂĄ habilidade [Enganar], chegou a sua hora~

— Umu, faz sentido. Sem qualquer forma de recuperação, esse nĂșmero seria impossĂ­vel.

Sim, nĂłs passamos por momentos bem difĂ­ceis.

Sempre que parecia que as garotas seriam atingidas, eu imediatamente corria para bloquear o ataque e se parecia que seriam cercadas, imediatamente chamaria a atenção do inimigo. Preciso arranjar com urgĂȘncia uma habilidade [Provocar]. Na prĂłxima vez, verei se consigo.

◇◇◇

Ah, certo. Preciso confirmar isso antes que me esqueça.

— Com licença, posso perguntar uma coisa?

— Sobre o que quer saber? Contanto que nĂŁo sejam segredos militares, nĂŁo me importo de responder. De qualquer forma, sĂł para que vocĂȘ saiba, minha filha Ă© uma garota de quinze anos com um belo traseiro e bastante popular.

Mas do que diabos esse cara estĂĄ falando? Vamos ignorĂĄ-lo belamente!

— É sobre o labirinto. Eu acredito que ele tem se espalhado aos poucos, por isso queria saber se está tudo bem em apenas deixa-lo assim.

— Ah, então eu não tinha explicado isso?

NĂŁo, nĂŁo tinha.

— O labirinto nĂŁo vai se espalhar para alĂ©m da cerca ao redor dessa praça. Posso garantir com toda segurança de que a cidade nĂŁo corre perigo de desmoronar.

— Se possĂ­vel, eu adoraria ouvir as razĂ”es por trĂĄs de toda essa segurança…

— Umu, certo. O exĂ©rcito, em colaboração com os magos e alquimistas da cidade, colocaram uma barreira e a consagração dela envolvendo todos os templos estĂĄ sendo realizada agora. Com essas duas camadas de proteção, o labirinto vai ser restringido de continuar se enraizando pelo subsolo da cidade.

Agora entendi, embora imaginei que os magos e a igreja estariam em conflito de interesses.

— É fĂĄcil de entender o que vocĂȘ estĂĄ pensando. Para que tanto os magos como a igreja cooperarem tĂŁo rapidamente Ă© graças apenas ao comando do Conde. No entanto, nĂŁo dĂĄ para negar que parte disso foi devido ao relatĂłrio rĂĄpido da Soldado MĂĄgico Zena.

— Mas isso só foi possível porque o Satou-san priorizou que eu fizesse o relato do ocorrido.

EntĂŁo, Zena-san e eu continuamos a passar os crĂ©ditos um para o outro atĂ© que o oficial de cabelos grisalhos e o comandante colocassem um fim nisso. Se eles nĂŁo tivessem interferido, nĂŁo consigo dizer quanto tempo iria durar… bom trabalho, oficial-de-cabelos-grisalhos-san.

— É por isso que, enquanto a barreira receber manutenção apropriada, o labirinto não colocará a cidade em perigo. Entendeu agora?

— Sim, estou aliviado.

Aliviado que nĂŁo precisarei temer da pousada desabar enquanto eu estiver dormindo!


Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

Publicar comentĂĄrio

Anime X Novel 7 Anos

Trazendo Boas Leituras AtĂ© VocĂȘ!

Todas as obras presentes na Anime X Novel foram traduzidas de fĂŁs para fĂŁs e sĂŁo de uso Ășnico e exclusivo para a divulgação das obras, portanto podendo conter erros de gramĂĄtica, escrita e modificação dos nomes originais de personagens e locais. Caso se interesse por alguma das obras aqui apresentadas, por favor considere comprar ou adquiri-las quando estiverem disponĂ­vel em sua cidade.

Copyright © 2018 – 2026 | Anime X Novel | Powered By SpiceThemes

CapĂ­tulos em: Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku