Death March – CapĂtulo 42 – Arco 17
Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Death March To The Parallel World Rhapsody
Web Novel Online:
Death March 17-42
[Invadindo o Submundo â Parte 2]
Satou aqui. Durante as marchas mortais durante a etapa final no desenvolvimento de jogos, nĂŁo Ă© incomum achar diversos bugs causados pela correção de um Ășnico bug. No entanto, isso nĂŁo significa que seria melhor entĂŁo ignorĂĄ-lo. Essa Ă© a vida de um programador.
âââ
â Auauauaa~?
â Oh, nĂŁo, oh, nĂŁo, nanodesu!
Pochi e Tama entraram em pĂąnico ao ver a quantidade de destruição que Ăa se alastrando em Rock Pier.
â Acalmem-se vocĂȘs duas.
Como esperado de Liza, tudo estava sob seu controle.
â Prioridades vĂȘm em primeiro.
Ela entĂŁo, se virou para os Deuses se debatendo por causa do lodo negro incrustado neles.
â Vamos eliminar os causadores de tudo isso.
Ou nĂŁo.
Embora eles fossem os culpados pelo que estava acontecendo, os Deuses ainda eram necessårios para manter a segurança desse mundo. Um mal necessårio, por assim dizer.
â Liza, recomponha-se vocĂȘ tambĂ©m.
â Eu imploro o seu perdĂŁo, Mestre.
Bem, nĂŁo Ă© como se eu nĂŁo entendesse.
Para começo de histĂłria, essa bagunça sĂł aconteceu porque os trĂȘs Deuses invadiram o Submundo com os seus apĂłstolos, acreditando que o Deus DemĂŽnio tinha raptado a Deusa Parion.
Foi entĂŁo que eles acabaram sendo recebidos pelo lodo escuro â uma alta concentração de miasma chamada de [Poder ProibĂdo] â e tiveram que fazer uma retirada de emergĂȘncia para o mundo humano. Por fim, o grande montante de apĂłstolos foi atrĂĄs deles, alargando ainda mais a fenda dimensional por onde passaram. Como resultado, o Submundo começou a se fundir com o Mundo Humano outra vez.
Primeiro de tudo, eu preciso fazer alguma coisa com relação a esses Deuses, os seus apóstolos corrompidos e a fenda conectando os dois mundos. Só depois então é que poderei reconstruir a barreira de isolação.
Bem, Ă© hora de cooperar com as meninas para pĂŽr um fim nessa missĂŁo emergencial.
âââ
â Ou assim eu queria.
Comecei a perder a paciĂȘncia com esses trĂȘs se debatendo, causando um rastro de destruição pela cidade, enquanto gritando âimpurezasâ, com um nĂșmero absurdo de apĂłstolos logo atrĂĄs. Como a população de Rock Pier jĂĄ tinha sido evacuada para um subespaço nĂŁo houve casualidades, mas cada edifĂcio estava sendo transformado em numa pilha de escombros.
Estou começando a achar que seria melhor seguir o conselho de LizaâŠ
â [Aguarde! A pressa Ă© inimiga da perfeição, por isso Satou deve pensar com mais calma antes de agir. Karion disso o mesmo tambĂ©m.]
â [NĂŁo, eu nĂŁo disse. Urion estĂĄ falando coisas sem sentido outra vez. Mas Ă© verdade que eu gostaria que vocĂȘ despendesse de algum tempo antes de tomar ação.]
De repente, duas Deusas se manifestaram na frente dos meus olhos.
NĂŁo era preciso uma quantia enorme de Divindade para se manifestassem no mundo humano?
â [Estes sĂŁo meros Avatares. Nossos corpos reais continuam no Reino dos Deuses.]
â [Karion estĂĄ certa. Estamos apenas fazendo intermĂ©dio das Mikos nas proximidades para reproduzir uma mensagem comprimida. Pense nisso como sendo uma espĂ©cie de vĂdeo.]
Isso explicava o porquĂȘ de eu nĂŁo sentir muita divindade vindo delas e tambĂ©m a razĂŁo de apenas a borda do cabelo loiro de ambas as Mikos emitirem a cor pessoal das duas Deusas.
Acredito que teletransportar elas atĂ© aqui tenha sido um gasto enorme de divindade, mas suponho que para os Deuses isso nĂŁo tenha sido nada. Quero dizer, mesmo Parion enviava a nave pessoal dos herĂłis â Nave Subdimensional Jules Verne â quando eles bem queriam.
Essa mensagem parecia muito interativa para ser um mero vĂdeo, mas vou apenas assumir que seja por causa de alguma tĂ©cnica divina que fora aplicada.
â EntĂŁo, existe algo em que posso ajudĂĄ-las?
â [Duas coisas, na verdade.]
â [Primeira, mostre-me o Livro da Sabedoria âKarisfelâ.]
Assim como pedido, retirei do [ArmazĂ©m] o tesouro sagrado que a Deusa Karion havia confiado a mim. O livro passou entĂŁo a se folear sozinho, atĂ© que entĂŁo um complexo feitiço de mĂșltiplas camadas emergiu dele.
â [Aguarde um instante.]
Karion apontou o dedo do avatar dela para o cĂrculo mĂĄgico e, conforme foi se movendo, novas linhas de comando iam surgindo, criando um novo feitiço.
â [Isso deve ser o suficiente. Essa magia vai lhe permitir suportar o âPoder Proibidoâ por algum tempo.]
Oh, eu nĂŁo esperava algo tĂŁo bom vindo delas.
Enquanto dava os meus agradecimentos para a Deusa Karion, tratei de decodificar a magia modificada que foi transcrita para o [Livro da Sabedoria]. JĂĄ que havia algumas partes que poderiam ser customizadas por mim, rapidamente as modifiquei para criar uma versĂŁo original.
Entretanto, se elas tinham uma magia dessas, nĂŁo teria sido melhor nos outros Deuses antes deles invadirem o submundo? Talvez elas tenham feito, mas o resultado ainda foi esse. De qualquer forma, vamos conjurar logo isso.
Ă, caiu que nem uma luva.
â [Chocante!]
â [O que foi? Usar um feitiço de primeira nĂŁo Ă© algo tĂŁo incomum assim. Karion estĂĄ exagerando.]
â [VocĂȘ ainda nĂŁo percebeu? Urion deveria prestar mais atenção. Nesse curto espaço de tempo, Satou modificou a magia que nĂłs acabamos de mostrar a ele. Essa velocidade Ă© anormal! Satou Ă© completamente anormal!]
Ei, vocĂȘ vai acabar com a minha motivação se continuar assim. Pare com essa coisa de anormal!
Aparentemente, os meus pensamentos foram transmitidos a elas e a Deusa Urion continuou a falar ignorando a ainda chocada Deusa Karion.
â [Agora, com relação a batalha, os ApĂłstolos nĂŁo passam de mĂĄquinas de combate similares aos DemĂŽnios. Sinta-se livre para sacrificĂĄ-los. Mesmo que algum venha a ser destruĂdo, o mesmo indivĂduo renascerĂĄ de nosso berçårio de arquĂ©tipos.]
Arquétipos? Quem nem os Altos Elfos?
â [Urion Ă© muito concisa. Os Altos Elfos sĂŁo um caso Ă parte, tendo sido produzidos por intermĂ©dio do Deus Criador. Quanto aos ApĂłstolos, eles foram produzidos por meio da partição de divindade. Ă desnecessĂĄria a existĂȘncia de ego para cumprirem com suas missĂ”es, por isso eles nĂŁo passam de mĂĄquinas de guerra que se movem apenas por programação.]
Futuramente vim a descobrir que os DemĂŽnios eram criados a partir de um DemĂŽnio original conhecido como âMĂŁeâ, ao se condensar miasma altamente concentrado. Quanto aos DemĂŽnios Superiores, esses possuem egos coletados de vestĂgios de miasma e, assim como Reis DemĂŽnios, sĂŁo imortais, sendo eventualmente revividos ao serem derrotados.
â [Os discursos de Karion sĂŁo sempre muito longos. Pois bem, isso era tudo o que querĂamos dizer. Sinta-se livre para bater Ă vontade em Heraruon e os outros dois, mas, por favor, nĂŁo os mate. Karion disse o mesmo.]
â [NĂŁo, eu nĂŁo⊠bem, talvez. Embora Zaikuon seja necessĂĄrio para a manutenção da barreira e aplicação da Punição Divina, tudo bem em ensinar uma lição a esse idiota atravĂ©s da dor.]
As duas Deusas pareciam estar de saco cheio deles, especialmente Zaikuon.
â [O vĂdeo chegou ao fim.]
â [Estes corpos retornarĂŁo Ă s suas localizaçÔes originais, entĂŁo nĂŁo se incomode. Karion disso o mesmo.]
â [Tome conta do Submundo depois purificar Heraruon e os outros dois.]
A Deusa Urion mostrou sinais de irritação com a Deusa Karion por ter sido ignorada.
â [Garleon e Zaikuon sĂŁo pĂ©ssimos na hora de fazer um trabalho delicado, por isso recomendo Heraruon ao invĂ©s. Karion disse o mesmo.]
â [Eu nĂŁo, mas estou de acordo com Urion aqui. Principalmente com relação Ă Garleon. Ele Ă© especialmente burro nesse tipo de coisa.]
â [Boa sorte e cuide-se. Karion disse o mesmo.]
â [DĂȘ o seu melhor.]
Terminando de falar, as duas desapareceram.
âââ
â Meninas, juntem-se aqui!
Eu reuni Tama, Pochi e Liza para usar a nova magia [Barreira Contra Miasma] que a Deusa Karion me deu. Como tambĂ©m tinha a possibilidade de sofrermos um ataque psĂquico como na vez com o lodo negro recolhido no cĂĄlice do Deus Zaikuon, tambĂ©m adicionei uma barreira de proteção mental [Proteção do Ego] nelas.
â Brilha, brilha~?
â Me-mestre, isso Ă©âŠ?
â InvencĂvel, nanodesu!
â Ah, essa Ă© uma barreira contra miasma que as Deusas me ensinaram. Com isso, vamos poder chegar perto do lodo negro , mas tomem cuidado para nĂŁo tocar nele, entenderam?
Particularmente acredito que seja o suficiente para resistir um ou duas vezes ao contato direto, mas ser excessivamente confiante sĂł levaria a ruĂna.
Liza tambĂ©m envolveu as meninas com a habilidade Ășnica que Garleon lhe confiou, [Coração HerĂłico].
â [Hikaru, Arisa, estou enviando para vocĂȘs um novo feitiço que a Deusa Karion me deu. Por favor, instalem isso no circuito operacional de magias da nave para que ele possa ficar disponĂvel.]
â [TĂĄ, pode deixar!]
â [Deixe tudo isso com a sua amada Arisa-chan!]
Em seguida, enviei o [Livro da Sabedoria: Karisfel] para a nossa nave espacial usando a magia [Transferir Material].
Como elas tinham à disposição o [Eremita Escondido] de Sera e o [Guardião do Santuårio] de Mia, eu estava certo de que o lodo negro não as incomodaria até que estivesse tudo pronto.
â VocĂȘs trĂȘs, mirem nos apĂłstolos com ataques a distĂąncia e tentem atraĂ-los para o cĂ©u.
â Altura~?
â AtĂ© algo prĂłximo da altitude onde a nossa nave estĂĄ estacionada. Acham que conseguem?
â Ofu coursu (Of course, mas Ă© claro), nanodesu!
â Sim, permita-nos cuidar desta missĂŁo.
As meninas trataram de atrair os apĂłstolos usando o sopro de Lyuryu e as habilidades dos Exoesqueletos de Batalha, fazendo uma trilha de apĂłstolos correndo atrĂĄs delas. Nem tĂŁo perto, mas nem tĂŁo longe, elas mantiveram uma distĂąncia segura do lodo negro.
Eu tambĂ©m vi alguns dos navios dourados que o Deus Zaikuon usou da Ășltima vez na fila de apĂłstolos. Eles dispararam alguns lasers contra elas, mas por sorte, nenhum deles atingiu por causa das manobras livres que elas faziam pelo ar usando [Salto Duplo] e [Movimento Oscilante]. Sempre que nĂŁo era possĂvel evitar um golpe, as meninas habilmente lançavam uso dos [Phalanx].
Depois de passar um tempo assistindo elas, decidi ir cuidar daquilo somente eu poderia fazer.
â Primeiro de tudoâŠ
Usei o [Alocar Unidades] para chegar perto dos trĂȘs Deuses. EntĂŁo, fiz uso de diversas camadas do feitiço avançado da Magia de Luz [Purificação Divina Radiante], o mesmo que usei para limpar as Nymphas quando o lodo se incrustou nelas, obviamente porque eu nĂŁo poderia usar uma barragem contĂnua do [Queda MitolĂłgica: VersĂŁo Menor] como fiz anteriormente com Zaikuon. Daquela vez, ele tinha sido fortalecido pelo lodo negro e, nesse momento, os trĂȘs estavam com seus poderes enfraquecidos.
â [NUUUUUUUUUOOO, A MINHAS FORĂA ESTĂ ESCAPANDO DE MIM!]
â [MALDITO SEJA VOCĂ, HUMANO! ESTĂ SE APROVEITANDO DA SITUAĂĂO PARA SE LIVRAR DE NĂS!]
â [NĂŁo, nĂŁo Ă© isso! As impurezas estĂŁo sendo enfraquecidas tambĂ©m! Essa Ă© a nossa chance, expurguem elas de uma vez por todas!]
Supostamente esse feitiço não deveria ter efeito algum nos Deuses. Talvez o lodo negro tenha começado a absorver a energia deles para tentar manter o miasma intacto.
Agora, vamos ao próximo feitiço.
[Barreira Contra Miasma].
â [O- o que Ă© isso?]
â [A corrosĂŁo parou!]
â [Removam as impurezas agora! Garleon, Zaikuon, me ajudem primeiro!]
â [Cala a boca e me ajuda vocĂȘ!]
â [Seus idiotas, agora nĂŁo Ă© hora para ficar discutindo! SerĂĄ que vocĂȘs nĂŁo conseguem entender nem isso!?]
Vendo essa discussĂŁo sem sentido, decidi ajudar antes o mais razoĂĄvel dos trĂȘs, o Deus Garleon. Para tal, coloquei mĂșltiplas barreiras contra miasma em mim mesmo e entĂŁo reproduzi e fortaleci os seus efeitos usando [Magia Ancestral].
Isso deve ser o bastante.
â [Q-quais as suas intençÔes?]
â Eu vim aqui para ajudar.
Eu agarrei com a mĂŁo o lodo que estava grudado em Garleon e o atirei para longe. EntĂŁo, o envolvi em mĂșltiplas camadas de barreiras mĂĄgicas e lancei o [Queda MitolĂłgica].
Geh.
A barreira nĂŁo foi forte o suficiente para resistir ao feitiço e explodiu, arremessando vestĂgios de miasma para todo o lado. Felizmente, ele nĂŁo muita força sobrando e foi facilmente apagado quando eu usei a [Purificação Divina Radiante].
â [AGORA Ă MINHA VEZ! SALVE O PRIMEIRO ASSENTO DO PANTEĂO!]
â [HUMANO! VOCĂ DEVE PRIORIZAR A MIM!]
Vendo o que aconteceu, os Deuses Heraruon e Zaikuon rugiram.
âââ
â [Mestre, nĂłs terminamos de instalar a Barreira Con,tra Miasma. O que devemos fazer agora?]
â [Liza e as meninas vĂŁo atrair os apĂłstolos atĂ© a posição de vocĂȘs. Eu quero que os eliminem usando os armamentos da nave.]
â [Ichirou-nii! NĂłs nĂŁo vamos conseguir acabar com os apĂłstolos sem antes dar um jeito deles ficarem na mesma posição!]
De acordo com o meu [Mapa], Liza e as outras obtiveram sucesso em atrair os apĂłstolos, mas nĂŁo conseguiram deixar eles num ponto especĂfico que nem fazem os cĂŁes pastores com as ovelhas. Elas vĂŁo precisar de mais mĂŁos para ajudar.
â [Satou-san! Estou indo ajudar!]
â [Se a Zena vai, eu tambĂ©m vou, desuwa!]
Segundo a informação do [Mapa], as duas estariam zarpando em duas pequenas naves dimensionais de combate. Com o [Presa Divina] que o Deus Heraruon emprestou para Zena-san e a Raka ajudando Lady Karina, eu provavelmente poderia confiar as duas essa missão.
â [Entendido, mas tenham certeza de submergir no espaço se parecer que Ă© muito para vocĂȘs.]
â [SIM!] â As duas me responderam.
â [Permita-me ir a bordo com a Zena-san. Posso nĂŁo ser capaz de conjurar a barreira contra miasma, mas a minha Magia Sagrada deve ser o suficiente contra esse nĂvel de impurezas.]
â [Darei todo o meu apoio para Karina-dono, tambĂ©m.]
As vozes de Sera e Raka vieram logo em seguida.
Enquanto nós conversåvamos, uma enorme unidade de formato cÎnico apareceu ao lado de onde as naves dimensionais foram lançadas pela catapulta da nave.
â [Satou! Furubanian 4Âș!]
Desta vez foi Mia.
Furubanian Quarto era um espĂrito artificial espacial, que poderia servir como uma isca descartĂĄvel.
â [Estarei dando suporte tambĂ©m.]
Os Golens Espaciais controlados pela Princesa Sistina foram lançados pela nave e se juntaram a elas. Nesse meio tempo, Lulu atirou nos apóstolos usando os canhÔes da nave, enquanto Arisa e Hikaru carregavam o armamento principal. Nana também estava participando, defendendo a nave.
â [QUAL Ă A DEMORA, HUMANO!?]
â [PARE DE DIVAGAR Ă TOA! VOCĂ TAMBĂM GARLEON, VENHA NOS AJUDAR!]
Ops.
Como eu acabei esquecendo daqueles dois, eles ficaram com raiva. Depois disso, os livrei usando o mesmo mĂ©todo que apliquei em Garleon. Sendo o Ășltimo a ser ajudado, Zaikuon começou a tagarelar com raiva.
â [Um trabalho impressionante.]
O Deus Heraruon agradeceu de maneira orgulhosa.
â [Sim, vocĂȘ fez um excelente trabalho, humano. Fracamente, Zaikuon. VocĂȘ sĂł sabe causar problemas!]
Assim disse o Deus Garleon, rapidamente aproveitando a oportunidade para criticar Zaikuon.
â [Causar problemas!? Isso Ă© tudo culpa do Deus DemĂŽnio! De toda forma humano, como vocĂȘ ousa me salvar por Ășltimo! Tamanha insolĂȘncia!]
Diferente dos outros, Zaikuon começou a reclamar sem me dar uma Ășnica palavra de agradecimento.
Ele realmente não merece o esforço para salvå-lo.
â [ AGOOOOOOOOOORRRRRRRAAAAAAAAAAAA!]
â [FOGO!]
Os gritos de Arisa e Hikaru chegaram atĂ© os meus ouvidos atravĂ©s da [Conversa TĂĄtica]. Momentos depois, o cĂ©u se iluminou em uma cadeia explosiva que se vĂȘ apenas em animes cobrindo todo o espaço acima de nĂłs.
Pelo visto as meninas terminaram de cuidar dos apĂłstolos enquanto eu perdia meu tempo ajudando estes Deuses barulhentos.
Cara, eu queria ter as assistido entrando em ação.
âââ
â Eu agora estou indo reparar a fronteira que separa o mundo humano do submundo. VocĂȘs me agraciaram com sua ajuda?
O que eu estava dizendo nas entrelinhas para os trĂȘs Deuses era que eles me ajudassem a limpar a bagunça que fizeram. Como jĂĄ esperado, Zaikuon nĂŁo quis cooperar, mas os outros dois relutantemente aceitaram.
De acordo com a anålise da fenda dimensional que fiz por intermédio de Magia Espacial, o espaço entre as dimensÔes estava muito mais severo do que imaginei, estando picado em toda parte. Sim, não falo de cortes grandes, mas de pequenas aberturas em todas as direçÔes.
â [NĂŁo temos escolha. Zaikuon, Garleon, me emprestem a divindade de vocĂȘs. Eu agora devo ajudar com os reparos minuciosos.]
Hmm, entĂŁo Heraruon agora estĂĄ determinado em ajudar. Acho que vou deixar assumir o palco aqui e apenas auxiliĂĄ-lo no quer for preciso.
O Deus Heraruon estendeu a divindade dele como um fio de lĂŁ e depois ordenou aos fios que saĂssem custando as fendas dimensionais.
Um truque bem engenhoso. Acho que vou tentar copiar essa ideia.
Como esse trabalho nĂŁo parecia ser algo simples, decidi suavizar as coisas para ele usando a minha Magia Espacial.
Os linhas que o Deus Heraruon estava controlando prosseguiram com a costura.
â [âŠNu!]
Na medida em que os pedaços se juntavam de um lado, os rasgos se alargavam do outro, o que deixou Deus Heraruon zangado ao ver que sempre que terminava de um lado, as fendas se abriram do outro.
Era quase como se tentando emendar um pedaço de pano que jĂĄ nĂŁo tinha mais salvação. Assim estava as distorçÔes do espaço entre o submundo e o mundo humano. Mesmo com a minha ajuda era impossĂvel fazer um conserto perfeito com tantas distorçÔes acontecendo.
â [⊠Tch, maldito pedaço inĂștil de espaço!]
Heraruon finalmente perdeu a paciĂȘncia.
Mas seria terrĂvel se ele desistisse por causa da frustração.
â Por favor, permita-me tomar o seu lugar.
â [VocĂȘ?]
â [Ei, vĂȘ se nĂŁo vai se achando, humano fracote e inĂștil!]
Ignorei por completo um certo Deus que acabou esquecendo porque quem ele foi miseravelmente batido, e fiquei encarando o Deus Heraruon.
â [EstĂĄ me dizendo que pretende assumir o controle sobre a divindade? VocĂȘ que nĂŁo possui divindade alguma?]
â Sim. Se for apenas controlar, acredito que consigo.
Mais cedo, aprendi que podia controlar a divindade usando [Magia Ancestral].
â [Experimente, entĂŁo.]
Parecendo ter se cansado disso, o Deus Heraruon moveu o queixo para frente, me dizendo para prosseguir.
*Costura* *Costura* *Costura*
A raramente usada habilidade [Costura] finalmente mostrou os seus méritos.
â [S-SĂ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA COMIGO!]
â [Para um humano possuir tamanha habilidadeâŠ]
â [AtĂ© que vocĂȘ Ă© muito bom. Ei, Heraruon o que foi que houve? Sua cara parece meio pĂĄlida.]
SerĂĄ que vocĂȘs nĂŁo conseguem parar de ficar brigando por qualquer coisinha?
â Eu consegui fechĂĄ-lo de alguma forma, masâŠ
â [Umu. Ă apenas uma questĂŁo de tempo atĂ© que a fenda sucumba Ă pressĂŁo do Submundo.]
Ele estava certo, jå havia inclusive uma porção de lugares mostrando sinais de que em breve iriam ceder, abrindo novamente.
â [A Ășnica maneira de proteger o mundo humano Ă© nos livrarmos da causa real.]
â [Ă isso mesmo! Precisamos invadir o submundo agora para remover as impurezas do Deus DemĂŽnio! SĂł entĂŁo poderemos pensar em algo para cuidar das impurezas que se alastraram no submundo.]
â [Fica quieto, Zaikuon! Se fosse tĂŁo fĂĄcil assim, nĂŁo terĂamos tido tanto problemas, nĂŁo entende nem isso!?]
Pelo visto essa era a raiz do problema.
Eu definitivamente iria adorar jogar uma barragem de [Quedas MitolĂłgicas] no idiota que colocou [Impurezas (Poder Proibido)] no Cristal Radiante Branco, que foi roubado do Reino dos Deuses.
â [HĂŁ? TĂĄ me olhando assim porque, humano!? Quanto insolĂȘncia!]
Zaikuon percebeu o meu olhar e começou a fazer balbĂșrdia.
â [NĂŁo, espera! JĂĄ sei! VocĂȘ conseguiu tirar as impurezas da gente, entĂŁo tenho certeza de que tambĂ©m deve conseguir tirar as do Deus DemĂŽnio no submundo!]
Pela primeira vez na vida, Zaikuon estava correto.
â [Cala a boca, Zaikuon! JĂĄ esqueceu o que poderĂĄ acontecer quando este cara for assimilado pelo Deus DemĂŽnio!? VocĂȘ nĂŁo entende nem isso!?]
â Ah, nĂŁo. NĂŁo se preocupem, isso nĂŁo vai acontecer.
Pelo que a garotinha de cabelo rosa me disse, o Deus DemĂŽnio jĂĄ conseguiu atingir a forma completa depois de assimilar a minha duplicata que os Deuses prepararam. Se possĂvel, eu preferia que eles limpassem sua prĂłpria bagunça, mas pelo visto as coisas iriam apenas piorar se eu deixasse nas mĂŁos deles. O melhor vai ser ficar tudo por conta de mim.
âŠAcho que o sermĂŁo da Arisa vai estar me esperando depois.
â [Sem problema entĂŁo, nĂŁo Ă©, Heraruon!?]
â [Umu. Humano, eu vos ordeno⊠Satou Pendragon, vĂĄ atĂ© os confins do submundo e erradique as impurezas do Deus DemĂŽnio!]
â [Ah, e nĂŁo se esqueça de resgatar a Parion enquanto faz isso!]
Zaikuon aproveitou para colocar ainda mais carga no meu fardo depois que Heraruon fez o seu pedido, mas eu nĂŁo me importava de fazer isso. No entanto, nĂŁo seria bom aceitar descuidadamente essa missĂŁo sem saber primeiro se ela tinha sido realmente ou nĂŁo sequestrada.
â [De fato, salve Parion caso a encontre. Se vocĂȘ cumprir a minha ordem e ainda resgatar Parion, nĂłs Deuses iremos lhe conceder uma autoridade alĂ©m de divindade.]
Oho? Sinto uma bandeira de casamento com a Aze-san aqui.
Não faço ideia de qual seja a dificuldade para os Deuses dos Sete Pilares concederem divindade para alguém, mas eles fundamentalmente são incapazes de mentir (eu suponho). Assim que me livrar das impurezas do Deus DemÎnio, vamos explorar o submundo atrås de Parion também.
Entretanto, mesmo que acabe nĂŁo a achando, ainda posso assegurar um caminho livre para ela e assim erguer com alegria a minha bandeira de casamento com a Aze-san.
Bem, eu gostaria que cada uma dessas missÔes tivesse uma recompensa diferente, mas agora não era o melhor momento para perder tempo com barganhas.
Por enquanto, vamos dar uma olhada no submundo para ver se eu tenho chances de conseguir completar o que me foi pedido ou nĂŁo.
Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.
Compartilhe nas Redes Sociais
Publicar comentĂĄrio