Death March – CapĂ­tulo 40 – Arco 17

 

Home/Web Novel / Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku / Death March – CapĂ­tulo 40 – Arco 17
 

Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Death March To The Parallel World Rhapsody

Web Novel Online:


Death March 17-40
[Os Caminhos do Labirinto e o Corredor Lunar – Parte 2]

Satou aqui. Sempre que eu jogo games de esporte ou de luta, faço questĂŁo de exercer toda a extensĂŁo das minhas capacidades. Uma vez chegado o limite, independente se vocĂȘ serĂĄ capaz de dar um passo adiante ou nĂŁo, isso definitivamente Ă© um ponto de virada na sua vida.

◇◇◇

A Lua ou a Cidade de Seryuu.

Como se endossando o que a menina de cabelo rosa disse a respeito da fusĂŁo com o Submundo, um lodo negro começou a jorrar para fora da lua cheia no cĂ©u e uma mensagem do NĂșcleo do Labirinto FantasmagĂłrico informando que alguĂ©m tentou hackeĂĄ-la, veio atĂ© a mim. Ao mesmo tempo, o contato com o Labirinto de Seryuu foi perdido.

No final, decidi ir para a lua.

Eu teria escolhido Seryuu se tivesse me deixado levar por minhas emoçÔes, mas como tive uma premonição de que deixar a lua para depois iria trazer uma situação catastrófica, acabei seguindo a recomendação dada a mim pela habilidade [Percepção de Crise].

Depois de chegar mais perto, vi que a coisa estava realmente ruim desse lado. NĂŁo sĂł as ondas de miasma jorravam para fora das crateras da superfĂ­cie lunar, com impurezas se espalhando ao redor da Ăłrbita.

A situação era realmente séria. Eu fiz a escolha certa quando decidi confiar na Percepção de Crise.

Trocando o meu título para [Matador de Deuses], disparei em direção à lua enquanto apagava o miasma materializado com a Espada Divina.

Geh, que nojo! — EmoçÔes repugnantes e ressentimento sacudiram o meu corpo como se um barco sendo afligido pelas ondas.

Nunca imaginei que apenas os respingos do denso miasma que dissipei com a Espada Divina fosse capaz de torturar a minha mente tanto assim. Se mesmo com as minhas habilidades de resistĂȘncia e os equipamentos de Nanashi a intensidade ainda era essa, duvido muito que os Deuses conseguiriam sobreviver de um ataque direto dessa coisa.

Se eu recitasse a escritura < PEREÇA >, esses vestĂ­gios nĂŁo teriam a menor chance, mas como o uso era limitado, decidi guardar para uma necessidade maior. ApĂłs um imenso esforço, consegui chegar de algum modo atĂ© a superfĂ­cie apesar da leve sensação de arrependimento que senti por fazer isso.

Eu toquei na superfĂ­cie lunar.

Agora o verdadeiro show teria inĂ­cio.

Colocando a minha palma sobre ela
 armazenar. No momento seguinte, a lua inteira desapareceu.

Eu coloquei todas as minhas fichas que poderia conseguir armazenå-lo no meu [Armazém] e no final deu tudo certo. No lugar onde ficava o centro da Lua, alguns indivíduos parecidos com DemÎnios começaram a flutuar sem rumo no espaço. Por hora, vamos deixar esses caras sozinhos.

Mais importante ainda


Uma vez que a gravidade da lua desapareceu, o lodo negro presente na órbita começou a descer em direção à terra.

— Cara, cuidar desse lodo todo sozinho vai dar um trabalhão.

De longe, parece uma coisa simples, mas uma quantidade maciça de miasma capaz de cobrir completamente a superfície de um satélite natural não era brincadeira.

— [Mas vocĂȘ nĂŁo estĂĄ sozinho!] — A voz animada de Arisa chegou aos meus ouvidos quando eu estava resmungando.

— [É isso mesmo, nodesuyo! Pochi tambĂ©m estĂĄ aqui, nodesuyo!]

— [Tama tambĂ©m~]

Uma enorme espaçonave com as garotas a bordo, chegou até a órbita lunar. Arisa tinha usado a Magia Espacial dela para teletransportar isso da base até aqui.

— [Mestre, vou precisar soltar um pouquinho as rĂ©deas dessa vez!]

Uma aura pĂșrpura envolveu o corpo da espaçonave.

— [AGORAAAAAAAAAA!!!]

O feitiço espacial [Super Barreira de Isolação (Hiper Deracinator)], fortificado pela combinação do sistema de suporte da nave e a habilidade Ășnica [Sobrecarga (Over Boost)] de Arisa, conseguiu segurar o lodo negro.

— “Soltar um pouquinho as rĂ©deas”? Parece mais que ela fez foi perder as estribeiras.

Então, para que o esforço dela não fosse em vão, imediatamente parti para cima da porção mais densa do lodo com a [Manobra Instantñnea] e ativei a Escritura < PEREÇA > da Espada Divina.

Geh!

Ainda sobraram vestígios mesmo depois de ativar a Escritura, mas também foi menos exaustivo do que antes.

Eu continuei a trabalhar enquanto suportando aos sentimentos ruins que atormentavam a minha mente e as garotas também me ajudaram usando magia-ritual para purificar o lodo negro em combinação a magia anti-divina.

ALERTA

Após apagar boa parte do lodo, a janela que deixei aberta monitorando o estado dos meus conhecidos em Seryuu começou a mostrar sinais preocupantes.

— [Garotas, eu preciso me ausentar um pouco para ir ajudar a cidade de Seryuu. Vou deixar as coisas por aqui com vocĂȘs enquanto isso.]

Eu deixei o meu trabalho de limpeza de lodo para conjurar o feitiço [Guarda PlanetĂĄria] e me teletransportei para Seryuu com o [Alocar Unidades]. Arisa reclamou “Ei, isso Ă© trapaça! Trapaça!” na nossa [Conversa TĂĄtica Em Massa], mas como jĂĄ era muito tarde agora, simplesmente a ignorei.

◇◇◇

— Campo de batalha, campo de batalha, campo de batalha
 achei.

Do alto do céu de Seryuu, investiguei o que estava acontecendo pela cidade.

O centro de todas essa comoção era
 o DemĂŽnio Superior Negro, nosso jĂĄ conhecido Wagahai-kun, a quem nĂŁo importa quantas vezes derrotamos, continua insistindo em aparecer de novo. Envolvido por uma densa aura pĂșrpura, o que era praticamente uma confissĂŁo de ter recebido habilidades Ășnicas, ele derrotou Kigori-shi e o irmĂŁo mais novo de Zena-san, Yukel-kun, a uma velocidade incrĂ­vel.

DemÎnios carregando autoridades são sempre uma dor de cabeça.

Depois de trocar as minhas roupas manchadas pelo lodo negro, cortei o Wagahai-kun em dois com a Espada Divina no instante em que aterrissei no chão com a ajuda da habilidade [Manobra Instantùnea]. Um Fragmento Divino surgiu da névoa escura que saiu do corpo de Wagahai-kun e tratei de me livrar dele como sempre com a Espada Divina.

Por um momento me senti tentado a aparecer como Satou a fim de pagar a promessa que fiz com o Conde Seryuu sobre [Exterminar um inimigo invasor ao menos uma vez], mas se por acaso o Yukel-kun acabasse morrendo por causa da minha atuação, eu jamais conseguiria olhar para a Zena-san nos olhos de novo.

Como Yukel-kun e seus companheiros estavam a salvo, significa que fiz a escolha certa em vir até aqui.

Eu desativei o estado de < PEREÇA > da Espada Divina e a coloquei de volta na bainha dela. Uma Espada de Presa de Dragão ou uma Espada Sagrada já seria mais do que o suficiente para liquidar os monstros que saíram do Labirinto.

— Hmph, um a menos não significa nada. Eu, chego!

— A sombra não possui limites. Eu, advenho!

— Eu, surjo!

Um após o outro, uma produção em massa de Wagahais-kun se materializam.

NĂŁo sei dizer o quanto do que eles estĂŁo falando seja verdade, mas tenho certeza de que o corpo verdadeiro esteja em algum lugar e esses caras sejam apenas cĂłpias, certo?

— EU, A TODA VELOCIDADE, MATO! — Os DemĂŽnios Superiores Negros correram para cima de mim por todas as direçÔes e a uma velocidade inacreditĂĄvel.

— EU, MATO!

Wagahai-kun NÂș2 chegou por trĂĄs e cortou a cabeça do HerĂłi Nanashi com suas longas garras afiadas.

— NANASHI-SAMA!

Yukel e os demais seguraram a respiração quando viram a cena, mas, logo em seguida, a figura decapitada de Nanashi desapareceu.

Bem, jĂĄ que sou eu quem estĂĄ narrando, obviamente aquilo nĂŁo passou de uma pĂłs imagem.

Eu cortei a parte o Wagahai-kun em vårios pedaços com uma Espada Sagrada antes que ele percebesse, e como esse demÎnio geralmente era muito tenaz, incinerei-os com uma bomba misturada com pó de presa de dragão.

— Qu-que resistĂȘncia absurda!

Depois de captar o murmĂșrio de Kigoro-shi, me virei para chegar os outros dois Wagahais-kun.

— Eu, revivo!

Os outros deles começaram a reviver um apĂłs o outro tambĂ©m. O fato de que apenas o que tinha uma Habilidade Única nĂŁo estar revivendo, poderia ser uma dica do que estava acontecendo aqui.

— Enquanto o meu (Wagahai) covil (Labirinto) permanecer intacto, Eu, imortal!

Mas que cara chato


— HERÓI-SAMA! PRECISAMOS FAZER ALGUMA COISA SOBRE O LABIRINTO! — Yukel levantou a questão mais evidente.

Bem, destruir o labirinto Ă© uma questĂŁo bastante simples, mas o problema estĂĄ no fato dele ser uma importante fonte de recursos (mina) para a cidade. EntĂŁo, duvido muito que o Conde Seryuu irá


— PEN
 NANASHI! — De repente, o Conde apareceu ao lado de Kigori-shi e gritou.

A princĂ­pio, fiquei preocupado quando o vi no meio da zona de perigo, mas depois percebi que a figurada dele nĂŁo passava de uma projeção incrivelmente realista. Provavelmente alguma magia espacial do [NĂșcleo da Cidade].

— CUMPRA COM A SUA PROMESSA E PROTEJA ESTA CIDADE!

— Mas eu não estou justamente fazendo isso?

Ou melhor, quem fez essa promessa foi o Satou, lembra?

— NÃO, VOCÊ AINDA NÃO CUMPRIU! LIVRE-SE DO LABIRINTO QUE ESTÁ TENTANDO ENGOLIR A MINHA CIDADE DE SERYUU!

— Isso significa que eu terei de erradicĂĄ-lo para sempre. VocĂȘ estĂĄ bem com isso?

— 
Sem objeçÔes. Foi digo que esse Labirinto servirĂĄ de base para conquistar o [Vale dos DragĂ”es]. É uma pena, mas nĂŁo pretendo comprometer a segurança dos meus cidadĂŁos.

Hee~ eu nĂŁo esperava ouvir por esta.

Como o maior obstĂĄculo (conseguir a permissĂŁo do Conde Seryuu) fora do caminho, chegou a hora de lidar rĂĄpido com isso. Eu jĂĄ tinha pronto os preparativos de antemĂŁo mesmo.

— Tudo bem, aqui vou eu.

Ativando a barreira que deixei pronta, uma luz azulada envolveu a cidade, criando barreiras de purificação com mĂșltiplas camadas, erradicando a todos os monstros e miasma fluindo para fora do labirinto.

— EU, ATÔNITO!

— EU, RUJO!

— EU, TREMO!

A barreira de purificação e mĂșltiplas camadas se estendeu a todo o Condado de Seryuu, ficando especialmente densa na ĂĄrea por cima do labirinto, ao ponto de afligir atĂ© mesmo os DemĂŽnios Superiores. SĂł fui capaz de colocar uma proteção tĂŁo forte por causa da conexĂŁo com a extremamente poderosa Veio do DragĂŁo no Vale dos DragĂ”es.

— N-não perdi ainda! Eu, indomável!

— Eu, indestrutível! Enquanto o labirinto existe, eu, imortal!

TĂĄ, tĂĄ, todo mundo jĂĄ sabe.

Em seguida, ativei a armadilha que deixei previamente instalada no [NĂșcleo do Labirinto] e imediatamente depois um terremoto aconteceu. Provavelmente foi o labirinto desabando depois que o nĂșcleo foi destruĂ­do.

— PENDR
 NANASHI-DONO, O QUE FOI ISSO!?

— Ah, eu acabei de destruir o labirinto. NĂŁo se preocupe, tomei todas as precauçÔes para que nada acontecesse com a cidade.

Afinal, eu forçadamente fechei à fenda e a todas as rachaduras usando Magia da Terra.

— Agora sim, xeque-mate.

Em seguida, sai com uma espada sagrada em uma mĂŁo enquanto segurava uma espada de presa de dragĂŁo na outra, dando um fim aos Wagahais-kuns que sobraram.

— Essa barreira será o suficiente para proteger o Condado pelos próximos 10 dias. Agora vou indo cuidar do meu próximo serviço.

Depois de acenar para as pessoas que ainda estavam no meio de assimilar o que tinha acabado de acontecer, me dirigi de volta para a Ăłrbita lunar.

◇◇◇

— Ufaa
 acham que isso foi o suficiente?

JĂĄ faziam um bom tempo desde a Ășltima vez em que precisei dar tudo de mim, entĂŁo foi realmente cansativo. Bem, embora a causa principal disso tenha sido a limpeza do lodo negro.

Terminado o trabalho, voltei para a espaçonave onde estavam as meninas.

— Estou de volta. Agora que fechamos o Portal do Labirinto e o Portal da Lua, o Submundo já não tem mais como corroer o mundo, certo?

Com isso, talvez agora o pedido da Deusa Tenion esteja terminado?

— Hm? Onde estão a Ringrande-sama e as outras? — Nesse instante percebi que elas não estavam mais a bordo.

— Onee-sama e o grupo dela saíram dizendo “Deixem as coisas na superfície para nós”.

De acordo com a minha lista de marcaçÔes, elas estavam nas capitais de naçÔes influentes como o Império Saga. Provavelmente ou usaram os portais no Palåcio da Ilha Solitåria, ou pediram ajuda a Arisa, ou Aze-san, para lhes enviar usando Magia Espacial.

Afinal, as pessoas estavam em pĂąnico na superfĂ­cie, como companheiras de herĂłis, elas eram as pessoas certas para acalmar os Ăąnimos de todos ao redor do mundo.

— Irregular! Ainda falta salvar o meu lorde! — A menina de cabelo rosa pulou em cima de mim.

Ah, Ă© verdade. NĂłs estĂĄvamos falando disso antes dessa confusĂŁo toda.


Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

Publicar comentĂĄrio

Anime X Novel 7 Anos

Trazendo Boas Leituras AtĂ© VocĂȘ!

Todas as obras presentes na Anime X Novel foram traduzidas de fĂŁs para fĂŁs e sĂŁo de uso Ășnico e exclusivo para a divulgação das obras, portanto podendo conter erros de gramĂĄtica, escrita e modificação dos nomes originais de personagens e locais. Caso se interesse por alguma das obras aqui apresentadas, por favor considere comprar ou adquiri-las quando estiverem disponĂ­vel em sua cidade.

Copyright © 2018 – 2025 | Anime X Novel | Powered By SpiceThemes

CapĂ­tulos em: Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

    O que vocĂȘ achou dessa obra?

    Clique nas estrelas

    MĂ©dia da classificação 5 / 5. NĂșmero de votos: 1

    Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.