Death March – CapĂtulo 75 – Arco 16
Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Death March To The Parallel World Rhapsody
Web Novel Online: CapĂtulo 75
[Império Saga, Batalha na Capital Imperial (5)]
â» Este capĂtulo nĂŁo segue na perspectiva do Satou.
â Afirmativo, Vermelho. Ativando o ăTrono Absolutoă, assim anuncio.
Uma Luz em forma de cinto surgiu ao redor de Nana, se estendendo por cima e por baixo, transformando-se em uma esfera. IncontĂĄveis ââcĂrculos mĂĄgicos se formaram na superfĂcie da esfera, tornando o seu exterior uma carapaça de luz, enquanto os cĂrculos mĂĄgicos constantemente mudavam.
â Se parece mais com uma carapaça do que com um trono, nĂŁo Ă©? â Arisa deu sua impressĂŁo enquanto flutuava no raio de alcance do ăTrono Absollutoă junto Ă Nana.
De fato, o trono nĂŁo cobria apenas Nana, mas colocava Arisa e as meninas, junto com o forte flutuante de Lulu, no interior da luz â no espaço seguro.
â Entrando ~?
O ataque indiscriminado lançado pela Mulher Gigante, foi disparado em direção a elas. Esta era uma versão mais difusa do raio de petrificação usado pelos seus cabelos de serpente, causando uma verdadeira chuva petrificante.
A chuva foi bloqueada por uma barreira invisĂvel logo acima da Barreira de Luz, dispersando furiosamente escombros acinzentados, por todo o ambiente.
â Aah! NĂŁo estĂĄ funcionando! â Arisa gritou enquanto cerrava os punhos.
â NĂŁo, Vermelho. A camada externa da barreira Ă© que estĂĄ sendo arrancada. Removendo o <<Lilmitador de Movimento>>. Mudando para o ăModo de Defesa MĂłvelă.
Logo apĂłs Nana dar o comando, o Trono voou no cĂ©u como se estivesse deslizando. Diferente de ăFortalezaă e ăCasteloă, o Trono Ă© capaz de se mover.
â EstĂĄ se movendo meio como um OVNI.
â Ă inacreditĂĄvel que nĂŁo tenha qualquer inĂ©rcia aqui dentro.
Arisa e Hikaru ficaram impressionadas pelo movimento sem qualquer inércia no interior da barreira.
â Nana, tome alguma distĂąncia do inimigo. Eu farei algo sobre a habilidade de reflexĂŁo, enquanto Hikaru-cchi e Lulu, por favor, se encarreguem dela.
â A reflexĂŁo do nossos oponente se trata de uma Habilidade Ănica, compreende? Acha que consegue interferir com isso?
â Fufufu, deixe tudo nas mĂŁos de Arisa-chan! HĂĄ maneiras para se lidar com isso sem um confronto direto!
Arisa deu uma piscada exagerada para elas.
â E o Fenrir?
â Vamos manter ele como um trunfo para depois que as duas forem.
â Entendido.
Enquanto elas conversavam, Lulu disparou balas sagradas usando a artilharia de seu ăForte Flutuanteă.
â Oh merda! Lamiko-san, Aegis!â O Hero Fuu gritou em voz alta.
â Um DemĂŽnio Lorde Medusa usando o Aegis?
Arisa inclinou a cabeça em perplexidade, sentindo que algo não estava certo com este cenårio de mitologia Grega.
Rudy: Zeus possuĂa o Escudo de Aegis/Ăgide e o revestiu com a pela da Medusa (morta por Perseu), antes de dĂĄ-lo a Athena.
â EstĂĄ enganada! Lamiko-san Ă© um DemĂŽnio Lorde LĂąmia!
O HerĂłi Fuu corrigiu o murmĂșrio equivocado de Arisa, com uma voz elevada. Todo o esforço para esconder a raça dela com algum tipo de tesouro sagrado foi desperdiçado por essa revelação, mas deve ter sido algo importante que Fuu nĂŁo poderia tolerar.
A função permitindo que aqueles dentro do Tronp pudessem conversar com aqueles de fora, foi instalada devido ao pedido persistente de Arisa.
â Estou atirando!
ăIGNIĂĂO!ă
A voz do sistema de auxĂlo do ăForte Flutuanteă, respondeu Ă Lulu, enquanto ela puxava o gatilho.
As balas sagradas foram aceleradas a uma velocidade Mach 20 voou em linha reta em direção à Mulher Gigante, deixando um rastro azul ao longo do caminho.
Ao mesmo tempo, um gigantesco cĂrculo mĂĄgico roxo-escuro â Aegis â apareceu na frente da Mulher Gigante. Pela distĂąncia de um fio de cabelo, ele conseguiu refletir o ataque de Lulu, antes que atingisse o seu alvo.
â Nyu! â
Sentindo a crise que se aproximava, as orelhas de Tama ficaram em pé. Pochi, que estava ao lado dela, rapidamente colocou sua calda entre as pernas.
â Idiotas. â Acreditando em sua vitĂłria, o herĂłi Fuu murmurou.
No momento seguinte, seu rosto se transformou em estado de choque.
â NĂO PODE SER!
A bala sagrada que tinha sido refletida pelo Aegis, foi refletida novamente, voltando para a Mulher Gigante e entĂŁo, foi refletida novamente. Depois de ir e voltar como uma bola de pingue-pongue, a bala sagrada atingiu seu limite e se desfez deixando apenas partĂculas azuis.
â Agora entendi. â Arisa estava olhando para o DemĂŽnio Lorde, que derramava algumas gotas de sangue.
Ela foi ferida pelos estilhaços da bala sagrada. Sua Habilidade Ănica ăEscudo do Deus da ReflexĂŁo (Aegis)ă, sĂł poderia refletir ataques que atingissem a parte do escudo. Em outras palavras, ela sĂł pode se defender contra ataques frontais.
â Eu confirmei isso tambĂ©m. Vamos lançar um ataque surpresa do cĂ©u. Tama, envie-e Pochi e eu para as costas do Lyuryu.
â Nin nin ~
â Espere, nĂŁo seja imprudente! Ela pode te transformar em pedra!
â EstĂĄ tudo bem, nanodesu! A senhora Armdura vai nos proteger com o ă Falanquisu (Phalanx) ~ănodesuyo!
â Minha armadura pode liberar os Phalax oito vezes, enquanto a de Pochi 64. NĂŁo hĂĄ nada com que se preocupar.
O DemÎnio Lorde Lùmia continuou com seu ataque de petrificação, mesmo enquando Arisa e Liza discutiam, mas Nana se encarregou da defesa, evitando os ataques, com manobras håbeis
âââ
â Droga, merda, o que diabos sĂŁo esses caras!? Lamiko-san Ă© um DemĂŽnio Lorde de nĂvel 95! Ela erradicou um terço do ImpĂ©rio Saga durante sua era e Ă© uma dos Ășnicos cinco Grandes DemĂŽnios Lordes! Eu atĂ© entenderia se fosse um herĂłi de nĂvel 92, mas como um bando de caras do nĂvel 80 estĂŁo conseguindo subjuga-la!?
O HerĂłi Fuu, que estava protegido dentro do decote da LĂąmia, estava resmungando. Parecia que ele nĂŁo havia notado que ele estava sendo um estorvo para a ela, enquanto o protege com as duas mĂŁos.
â Droga, esses caras devem ter equipamentos muit roubados!
De repente, ele pareceu ter chegado a uma realização.
âĂ isso mesmo, tudo que precisamos fazer Ă© capturar um e nos apossar dos seus itens. Com a Habilidade Ănica de evolução de equipamentos da Lamiko-san, ăEquipamento GrĂĄtisă, ela poderĂĄ vencer. Capturando atĂ© o Ășltimo deles, poderemos tomar todo o poder defensivo e bombardeiros absurdos para a ela!â
Ele sorriu maliciosamente, como um vilĂŁo.
âTenho certeza que eles acham que a Lamiko-san possui apenas duas Habilidades Ănicas, a que pode disparar feixes de luz petrificadora,ăRainha da Petrificação (Medusa)ăe a magia capaz de refletir ataques, o ăEscudo do Deus da ReflexĂŁo (Aegis)ă.â
Como herĂłi Fuu raciocinava, as feridas do DemĂŽnio Lorde, se recuperaram bem diante de seus olhos.
â A ăRegeneração Infinita (Renascimento)ă,que o falso sotaque kansai me deu Ă© Ășltil, como esperado. Pena que a outra,ăMago Mestreă, nĂŁo combinava bem com a Lamiko-san. Se essa fosse realmente uma habilidade que permite a qualquer um usar qualquer feitiço, como aquele cara me disse, atĂ© mesmo esses herĂłis e seus equipamentos roubados nĂŁo seriam nada …â
Fuu nĂŁo fazia ideia.
ăRegeneração Infinita (Renascimento)ăeăMago Mestreă,dado Ă Mulher Gigante pelo DemĂŽnio Lorde Goblin, pertenciam ao DemĂŽnio Lorde Lich e ao Falso DemĂŽnio Lorde Shin. Como exatamente, Habilidades Ănicas que deveriam ter sido selados na ăEspada Divinaă e no ăTalismĂŁs do Dom Divinoă, chegaram aqui.
O Herói Fuu não tinha a menor forma de saber esse mistério.
âââ
â Como poderia o DemĂŽnio Lorde que pereceu junto ao Labirinto do Deus Serpente, pelo ataque dos DragĂ”es Celestiais, 800 anos atrĂĄs, estar aqui…?
O Imperador murmurou enquanto olhava para a tela exibindo a situação do lado de fora, na Sala do NĂșcleo. Nenhum dos Conselheiros ou Cavaleiros protetores estavam ao seu lado.
â Meus sĂșditos, os quais eu deveria estar protegendo, foram todos mortos massacrados por este DemĂŽnio Lorde, hein?.
O Imperador ridicularizou a si, enquanto olhava os valores numĂ©ricos exibidos pelo ăNĂșcleo da Cidadeă.
â Para vergonhosamente sobreviver apĂłs perder tudo …
Ele não tinha ideia de que a população foi levada a salvo pela Magia Espacial de Arisa, enquanto ele se dedicava a proteger o Palåcio contra a invasão do DemÎnio Lorde Vampiro.
â O soberano do maior impĂ©rio do mundo nĂŁo passa de um homem incompetente.
Cerrou os punhos até que começassem a sangrar.
VocĂȘ nĂŁo deve desistir ainda.
A voz de uma criança ecoou nos ouvidos do imperador.
â Agora estou atĂ© mesmo ouvindo coisas …
VocĂȘ pode me ouvir, oh filho dos mortais? Estou chamando-o em sua mente.
O Imperador corrigiu sua postura para ouvir a voz atentamente.
â NĂŁo pode ser… um Deus?
NĂŁo hĂĄ tempo. Eu lhe concederei o poder para selar o perverso DemĂŽnio Lorde e o HerĂłi CaĂdo.
O dono da voz continuou sem responder ao Imperador.
Comande o ăNĂșcleo da Cidadeă para que aceite. Irei lhe conder a Arte Secreta que uma vez selou o Deus DemĂŽnios.
Embora normalmente ele estaria mais cauteloso com a possibilidade que fosse uma armadilha, o Imperador operou o ăNĂșcleo da Cidadeă exatamente como a voz lhe disse, como se ele estivesse sendo controlado.
Oh, minha querida criança mortal. DĂȘ o melhor de si.
â Por sua vontade.
O Imperador operou o NĂșcleo da Cidade, com olhos que haviam perdido sua luz. O nĂșcleo deveria originalmente ter uma função defensiva automĂĄtica para proteger seu mestre do controle mental. No entanto, a função acima mencionada, foi desativada por uma parte desconhecida.
âââ
â Lyuryu, dona Armadura, fazer o mergulho da âCapaculta Verticalâ, nanodesu!
Nas costas de um dragĂŁo branco voando alto no cĂ©u, Pochi gritou alto. Sem ninguĂ©m a corrigindo sobre a parte da ‘Catapultaâ’, seu plano continuou.
â L Y U R Y U R Y U U U.
ăAFIRMATIVO, MINHA CRIANĂA . ATIVAĂĂO DA CATAPULTA DIMENSIONAL. ă
Uma prancha cintilante de cor prateada apareceu na frente do dragão branco, que iniciou um mergulho rumo ao solo. Tratava-se de uma prancha de aceleração. O dragão branco acelerou imediatamente, ultrapassando a velocidade do som.
â TĂ©cnica de Clone Corporal, nanodesu!
ăILUSĂO FĂSICAă
Mais Pochis apareceram nas costas do dragĂŁo branco.
â Nin nin.
64 Pochis e inĂșmeras Gatas Ninjas estĂŁo agarradas ao DragĂŁo Branco.
â Golpe Mortal! ăLĂąmina MĂĄgica: Ataque Vorpal (Excelion)ă, em espera, nanodesu!
ăAFIRMATIVO, MINHA CRIANĂA. ATIVAĂĂO DO MODO EXTRAă
A armadura de Pochi entrou em Modo de Assalto, um modo que era especializado em carregar ataques.
â Aqui vamos nĂłs.
Liza, que acelerou a si lançando um ăDisparo de LĂąmina MĂĄgicaă da sola de seus pĂ©s, saltou de cima do dragĂŁo branco primeiro.
Mais rĂĄpido que o som, elas caĂram diretamente sobre a Mulher Gigante, como se fossem chuva.
â L W U H U A M Z I E E A.
Seja ela possuir a habilidade de ăPercepção de Criseă, ou era um instinto selvagem, a Gigante tentou mover o Aegis que estava usando para se proteger contra os ataques de Lulu e Hikaru acima dela.
No entanto, ela simplesmente nĂŁo iria conseguir a tempo.
â Lança MĂĄgica ăAniquiladora de DragĂ”esă.
O golpe mortal de Liza, que poderia até mesmo empurrar um dragão, pulverizou o ombro esquerdo do DemÎnio Lorde.
â ăLĂąmina MĂĄgica: Ataque Vorpală, nanodesu!
48 das 64 Pochi foram atingidas pelo feixe de petrificação dos cabelos de serpente, mas as 16 Pochi restantes, atingiram o ombro direito um após o outro.
â UAA, UAAAAA, UUUUUUUUAAAAAAAAA!
O HerĂłi Fuu, que foi jogado para fora do decote devido ao impacto, foi salvo por um dos cabelos de serpente, pousando perto de uma das orelhas dela.
â Nin nin ~?
As Gatas Ninjas, que haviam se escondido nas sombras de Pochi e Liza, saltaram para fora e cortaram o cabelo.
â COMO VOCĂ OUSA FAZER ISSO AO CABELO DA LAMIKO-SAN!
Usando Magia da Alma, Fuu transformou os cabelos de serpente em mortos-vivos que entĂŁo, passaram a perseguir as Gatas Ninja ao redor. Apesar de que, as gatas aparentavam estar se divertindo com isso, mas bem, provavelmente deveria ser apenas impressĂŁo. Provavelmente.
â L W U H U A M Z I E E A.
A Mulher Gigante, que deveria ter perdido os dois ombros, lançou um ataque contra Liza e Pochi, com os braços.
As duas conseguiram escapar de um golpe direto, usando ăMovimento Ocilanteă, mas elas acabaram engolidos pelo vendaval produzido pela onda de choque, nĂŁo conseguindo escapar de todos os escombros voando para elas como chumbo grosso, exaurindo todo o sistema de defesa ăPhalanxă instalado em suas armaduras.
Liza e Pochi rasgaram a nuvem de poeira levantada, correndo para um local seguro.
â Que alĂvio, as duas parecem estar bem. â Arisa colocou a mĂŁo no peito em alĂvio.
â Regeneração. â Mia murmurou enquanto apontava para os ombros do DemĂŽnio Lorde.
Os ombros que haviam sido pulverizados por Liza e Pochi, estavam se regenerando com fumaça branca saindo deles.
Rudy: Shingeki No Kyojin?
â Eu sabia! Ela tem regeneração… Mia!
â Nn, ordem.
No interior da proteção do ăTrono Absolutoă, Arisa deu o sinal para Mia. O Fenrir Menor, que estava Ă espreita nos destroços, saltou e mordeu o torso de cobra da Mulher Gigante quando ela passou por ele.
â L W U H U A M Z I E E A.
Ela gritou e então, estrangulou o Fenrir com seu torso de cobra. Até mesmo a parte que foi mordida por ele, estava se regenerando de volta.
â Agora Ă© a nossa chance. ăDesintegração Espacialăno HerĂłi Fuu-!
â VocĂȘ nĂŁo pode!
Hikaru se colocou na frente de Arisa.
â Deixe isso para um adulto que jĂĄ sujou suas mĂŁos uma vez.
Hikaru conjurou o feitiço ăJavelins MĂșltiplosă. A chuva de lanças fizera uso da Plataforma de Aceleração do ăForte Flutuateă de Lulu, acelerando por 20 vezes a velocidade do som, antes de dispararem em direção ao HerĂłi Fuu, que estava agarrada Ă orelha do DemĂŽnio Lorde.
âââ
â UAOO, ESTOU CAINDO!
Fuu se agarrou desesperadamente na orelha da Mulher Gigante, quando o lobo de cor platinada a mordeu. Ele deu um suspiro de alĂvio apĂłs ela retaliar e estabilizar sua postura.
Seus olhos captaram sinal da morte se aproximando dele.
Lanças invisĂveis choviam sobre si a uma velocidade inacreditĂĄvel. Ele havia miraculosamente avistĂĄ-los devido ao excesso de adrenalina correndo em seu sangue, mas tudo que podia fazer era assistir a morte chegando. Foi um milagre cruel.
E, depois de uma pausa momentĂąneaâ
A chuva de lanças ultrapassando em vinte vezes a velocidade do som colidiu.
O sangue vermelho tingiu o ombro da Mulher Gigante.
â L W U H U A M Z I E E A L W U H U A M Z I E E A L W U H U A M Z I E E A L W U H U A M Z I E E A L W U H U A M Z I E E A
O rugido enraivecido da Gigante ecoou pelo Céu do Império Saga.
Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.
Compartilhe nas Redes Sociais
Publicar comentĂĄrio