Death March – CapĂtulo 74 – Arco 16
Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Death March To The Parallel World Rhapsody
Web Novel Online: CapĂtulo 74
[Império Saga, Batalha na Capital Imperial (4)]
â» Este capĂtulo nĂŁo segue na perspectiva do Satou.
â Ugeeh, Ă© um enorme.
Um terremoto abalou a Capital Imperial. Os edifĂcios balançaram, como se fossem feitos de barro.
â Rockân ro ~ ll ~?
â Ă perigosamente perigoso, assim informo!
â Arisa, Tama-chan, Nana-san! Por favor, se abriguem aqui.
Lulu chamou as garotas para dentro do [Forte Flutuante].
Nana carregou Arisa e se juntou a elas, enquanto Tama suavemente garantiu um lugar na ponta do Forte. As casas nas redondezas, começaram a desabar na direção delas.
â Vamos partir!
â Entendido!
Depois de receber a confirmação de Arisa, Lulu moveu o forte para a frente.
â Nana, por favor, proteja o Forte Flutuante. Eu colocarei barreiras de isolação e…
â Ordem aceita, assim reporto.
Nana e seus Escudos FlexĂveis empilhados, bloquearam todos os pequenos objetos em queda e a nuvem de poeira, enquanto Arisa destruĂa os maiores detritos com Magia Espacial [Barreira de Isolação (Deracinator*)].
Rudy: Literalmente âarrancar algo pela raĂzâ
â Desmoronando~?
â Oh nĂŁo! O PalĂĄcio!
Tama apontou Ă frente e o PalĂĄcio Imperial no centro da capital, estava desmoronando.
â Vou ver o que estĂĄ acontecendo lĂĄ.
â Entendido. Tama-chan e eu vamos cuidar dos destroços maiores. EstĂĄ tudo bem, Tama-chan?
â Aye!
Lulu usou a artilharia antiaĂ©rea do [Forte Flutuante] para quebrar enormes blocos em pedaços e Tama usou sua tĂ©cnica de [Liberação de Vento] para sopra-los longe. Normalmente, essa tĂ©cnica seria usada para girar areia, criando no mĂĄximo uma distração em batalha, mas esse efeito deve ter sido possĂvel graças Ă habilidade inigualĂĄvel da Gata Ninja, Tama.
âââ
â Te-terremoto?
â Nem o JapĂŁo chegou a ter um tĂŁo intenso!
Os herĂłis Seigi e Yuuki olharam em volta enquanto gritavam alto. A muralha em que eles estavam, ondulou fortemente, parecendo que iria desmoronar a qualquer momento.
â L Y U R Y U Y U U U.
â Algo estĂĄ vindo nanodesu!
Pochi acenou com a cabeça ao aviso dado por seu Dragão.
â Alguma coisa?
â Nn, escapar.
Mia deu um tapinha nos pés da inquieta Liza antes de jogar-se ao vento, pousando atrås de Pochi, nas costas do dragão branco menor, Lyuryu.
â Lyuryu, va~mos lĂĄ, nanodesu!
â L Y U R Y U Y U U U.
O dragão branco voou ao comando de Pochi. Liza também saltou e agarrou-se ao braço que o dragão estendeu.
â Siga-me.
A voz de Mia foi varrida pelos sons estrondosos dos prĂ©dios em colapso, mas ainda conseguiu alcançar seu espĂrito artificial, o Fenrir Menor. Habilmente saltando sobre os destroços em queda, ele seguindo atrĂĄs dela.
â VocĂȘs tambĂ©m, voem.
Tendo suas mãos puxadas por Hikaru, que estava flutuando no ar, os Heróis Seigi e Yuuki, lembraram das Botas Aladas que usavam e colocaram seu poder mågico sobre elas. A muralha desabou quando eles alcançaram o céu, junto com vårias outras estruturas no local.
â Geh, o PalĂĄcio estĂĄ-!
O volume do grito de Seigi foi abafado pelos sons estrondosos. No centro da nuvem de poeira, o PalĂĄcio estava afundando.
â Seigi, olhe aquilo! Abaixo, no chĂŁo!
O herói Yuuki apontou para uma enorme sombra humanóide que surgiu em meio aos destroços.
âââ
â Es-estĂĄ tremendo!
â NĂłs temos que sair daqui!
â O-O Castigo Divino veio cair sobre nĂłs!?
â Ei! Pare com esse absurdo!
â De fato! Tal coisa como a Punição Divina Ă© impossĂvel no amado e estimado pela Deusa Parion, ImpĂ©rio Saga!
Ministros e servos nĂŁo conseguiam se levantar devido ao violento tremor, caindo no chĂŁo, entrando em pĂąnico, e agarrando-se a pilares e pessoas prĂłximas.
â Su-Sua Majestade! Com o poder da Capital Imperial, o terremoto…!
â Agora que o DemĂŽnio Lorde pereceu, em vez de defender a capital…!
O lugar tremeu verticalmente, enquanto os ajudantes diziam alguma coisa. As pessoas gritaram quando foram jogadas do chão, batendo contra ele com força.
Apenas o Imperador e seus Conselheiros protegidos pelo trono e Cavaleiros que se seguravam nos pilares, estavam a salvo.
â O-O que estĂĄ…
Antes que pudesse averiguar a situação usando o [NĂșcleo da Cidade], todo o lugar afundou na vertical.
Todos na sala de audiĂȘncias, gritaram vergonhosamente sem se importar com sua reputação, jĂĄ que o chĂŁo afundava a uma velocidade que enganava atĂ© a sensação corporal, como se estivesse experimentando uma queda livre enquanto tremiam violentamente.
â Oh, EspĂrito GuardiĂŁo do ImpĂ©rio Saga…
Enquanto tentava nĂŁo morder sua prĂłpria lĂngua, o imperador agarrou o [Sino do Monarca] em sua mĂŁo e gritou em voz alta.
â Proteja aos meus sĂșditos leais! â [Defesa Absoluta]!
O chĂŁo de repente parou de afundar, talvez eles tivessem atingido o fundo. Antes que as pessoas caĂssem no chĂŁo, a magia [NĂșcleo da Cidade] que o Imperador usou, foi ativada e todos no auditĂłrio ficaram protegidos por esferas de luz azul.
O feitiço só protegeu as pessoas; paredes; tetos e uma enorme quantidade de ornamentos, desabaram devido ao intenso recuo. Esferas de luz azul protegiam as pessoas aqui da maior parte do impacto da queda e de destroços.
â L W U H U A M Z I E E A.
â Uuugh…
Um rugido que parecia espalhar todos os horres das profundesas do inferno, despertou o imperador de sua momentĂąnea perda de sentidos.
Gemidos e soluços de pessoas, misturadas com um som de baixa frequĂȘncia vindo de longe, informaram ao Imperador de sua sobrevivĂȘncia.
â A-AlguĂ©m!
Nenhum dos assessores estava aqui para responder-lhe.
Com um som enorme rugido, a parede da sala de audiĂȘncias foi rompida e a metade superior de uma mulher nua com chifres de touro, apareceu de lĂĄ. A mulher nĂŁo poderia ser humana, mesmo desconsiderando os chifres. Havia uma raça de touros bĂpedes carnĂvoros chamados Minotauros, mas esses possuĂam cabeças de touro.
O Imperador nĂŁo tinha idĂ©ia sobre a raça deste humanoide feminino com chifres na frente dele. AlĂ©m disso, ela era muito grande, apenas sua metade superior quase alcançou o teto do sala de audiçÔes. NĂŁo havia necessidade de nĂșmeros precisos, mas considerando que o salĂŁo possuĂa mais de 30 metros de altura, essa coisa era claramente maior do que a Raça dos Gigante, famosa por seu tamanho.
Os olhos dela emitindo uma luz pĂșrpura, capturaram a atenção do Imperador. Havia apenas loucura refletindo neles.
â De-DemĂŽnio Lorde… â O Imperador murmurou como se estivesse gemendo.
Ele nĂŁo tinha qualquer base nisso, mas podia sentir a identidade da mulher, a paritr loucura, juntamente com o esmagador terror, que emanava dela.
â Oh, EspĂrito GuardiĂŁo do ImpĂ©rio Saga.
Ele apelou para o [NĂșcleo da Cidade] com uma voz trĂȘmula.
â L W U H U A M Z I E E A.
PartĂculas roxo-escuras circularam no corpo da mulher, convergindo para seus longos cabelos, que se dividiram em trĂȘs tranças e depois se levantaram, como se fossem cobras. As trĂȘs pontas em formato de bocas, dispararam a luz roxo-escura para frente.
â Leve-me para a segurança do SantuĂĄrio! â [Retornar Ă Sala do Mestre]!
ApĂłs o imperador desaparecer, a luz engoliu todo o auditĂłrio.
O imperador foi salvo por um fio de cabelo, mas se ele usasse qualquer outra magia do [NĂșcleo da Cidade], que fosse diferente do [Retornar Ă Sala do Mestre], para salvar seus ajudantes, ele teria sido transformado em cinzas junto a eles, ou talvez acabasse como as cinzas enegrecidas que permaneciam no chĂŁo.
â Ah, ele fugiu, Lamiko-san. Preciso fazer alguma coisa sobre suas roupas antes de irmos atrĂĄs dele. Sou o Ășnico que possui permissĂŁo para olhar o seu corpo nu, Lamiko-san.
Um garoto vestindo um roupĂŁo surrado, estava perto da orelha da mulher com chifres de touro.
â He-HerĂłi Fuu! Por que um herĂłi estĂĄ-!
â Hee~, vocĂȘ sobreviveu ao [Raio da Serpente] da Lamiko-san, hein? Impressionante.
O comandante dos Cavaleiros Imperial conseguiu sobreviver, mesmo depois de perder um dos braços e com sangue escorrendo de sua cabeça. Foi um milagre provocado por seu corpo rigorosamente treinado para proteger ao Imperador e o armamento sagrado deixado para trås pelas geraçÔes de heróis, que estava em seu corpo.
â VOCĂ NOS TRAIU! TRAĂU O IMPĂRIO SAGA! TRAĂU A DEUSA PARION!
O comandante ferido, acusou o herĂłi Fuu. As palavras provocaram a sua ira.
â … TRAĂ!? NĂO FODE COMIGO!
Os olhos de Fuu, que pareciam os de um peixe morto, foram tingidos por intenso Ăłdio.
â NĂO FODE COMIGO, NĂO FODE COMIGO, NĂO FODE COMIGO! EU NUNCA FUI SEU ALIADO, NUNCA! ME MANDE DE VOLTA! MEUS JOGOS! MEUS MANGĂS! MEUS ANIMES! MINHA VIDA NEET COM TRĂS REFEIĂĂES E UMA SONECA POR DIA!
O enfurecido herĂłi Fuu gritou seus sentimentos mais profundos. Mesmo que o conteĂșdo pudesse ser um pouco questionĂĄvel como um ser humano, esses eram seus verdadeiros sentimentos como alguĂ©m que foi convocado para outro mundo, sem o seu consentimento.
â VOCĂS TODOS TIRARAM ISSO DE MIM! LEVEI CINCO ANOS EM TEMPO REAL PARA ERGUER O MEU PERSONAGEM! EU ATĂ CONSEGUI CONSTRUIR UM CASTELO DEPOIS DE DAR TUDO DE MIM JOGANDO SOLO! MAS NENHUM DELES PERMANECE MAIS, TENHO CERTEZA! GRAĂAS A VOCĂS ME SEQĂESTRANDO, EU NĂO PUDE MAIS ATUALIZAR O MEU CASTELO E JĂ DEVE TER CAĂDO AGORA! DEVOLVA OS MEUS CINCO ANOS! DEVOLVAM-ME PARA O MEU MUNDO!
â Mas do que raios vocĂȘ estĂĄ…
O cavaleiro imperial que nĂŁo conseguia entender o que o herĂłi Fuu estava falando e murmurava rudemente, âEle ficou louco?â.
â VocĂȘs sĂŁo todos iguais! Negam qualquer senso de valor que nĂŁo conseguem entender! Ă divertido desprezar as pessoas de cima do seu cavalo? Eu aposto que Ă©! NĂŁo, tenho certeza que Ă©!
â Ei, pare de divagar!
O Comandante sacou a Espada Sagrada [Blutgang], pendurada em sua cintura. Foi algo deixado para trĂĄs por um herĂłi do passado, apĂłs retornar para casa.
â Em nome do nome de Sua Majestade Imperial, suplico ao EspĂrito GuardiĂŁo do ImpĂ©rio Saga!
O terminal do [NĂșcleo da Cidade] embutido em sua armadura sagrada, ficou coberto de luzes azuladas.
â DĂȘ-me poder para derrubar este DemĂŽnio devorador de homens! â [LĂąmina Sagrada Artificial]!
Rudy: Traduzi como artificial, pois, diferente do Satou, essa habilidade Ă© provida pela armadura, e nĂŁo uma dele.
â << ANUNCIE >> Blutgang!
A luz azul da espada sagrada cintilou intensamente, depois que o comandante recitou o verso sagrado.
â Vou colocar tudo que tenho nesse ataque. ARTE SECRETA!
O comandante do cavaleiro coloca ainda mais mana na espada como se estivesse queimando sua vida.
â [LĂąmina Cintilante]!
Uma lùmina de luz ofuscante disparou da Blutgang, quando o Comandante a balançou com todo o seu ser. Essa era a técnica finalizadora da qual o herói Hayato Masaki se orgulha.
â Lamiko-san.
â L W U H U A M Z I E E A.
Um gigantesco cĂrculo mĂĄgico roxo-escuro surgiu Ă frente da mulher com chifres de touro. Um momento depois, a lĂąmina de luz colidiu com o cĂrculo mĂĄgico, enchendo a sala de audiĂȘncia com faĂscas e sons estrondosos.
â Idiota.
A voz do HerĂłi Fuu foi abafada pelo som estrondoso, sem atingir aos ouvidos de ninguĂ©m. A palavra dele foi dirigida ao Comandante dos Cavaleiro Imperiais, que estava deitado no chĂŁo dividido em dois por sua prĂłpria tĂ©cnica, que foi refletida pelo cĂrculo mĂĄgico.
â Uma âMancha Sujaâ, hein?
Fuu olhou para o rosto da mulher, enquanto fazia algum tipo de citação, como se buscasse a aprovação dela.
â Aah, vocĂȘ ainda estĂĄ nua. Vamos procurar algum uniforme de empregada por aĂ.
A mulher com chifres de touro, não objetou a proposta de Fuu e estendeu seu cabelo de cobra em direção ao corpo de uma empregada que não havia sido transformada em cinzas, apesar da diferença óbvia em seus tamanhos.
O uniforme desapareceu do corpo depois que foi envolto em uma luz roxa-escura na ponta do cabĂȘlo de cobra e de repente, ela estava equipada com o mesmo. Parecia que a diferença de tamanho havia sido revisada.
Usando a mesma seqĂŒĂȘncia, a armadura de um cavaleiro se fundiu com o uniforme de empregada dela, transformando-o em um uniforme de empregada de combate, visto em vĂĄrias histĂłrias de fantasia.
â Hee, evolução de equipamento, hein? Isso Ă© muito interessante. Parece ficar bem em vocĂȘ, Lamiko-san.
â L W U H U A M Z I E E A.
A mulher com chifres de touro e o HerĂłi Fuu estavam olhando um para o outro antes de repente, ela agarra-lo e se virar.
NĂŁo, nĂŁo foi isso.
Ela o escondeu em seu decote enquanto girava o corpo, entĂŁo estendeu a mĂŁo na diagonal, na direção oposta de onde as meninas apareceram, e produziu trĂȘs cĂrculos mĂĄgicos gigantes em linha reta.
Uma chuva ofuscante de pilares de luz, vieram perfurando o teto, colidindo contra um dos gigantescos cĂrculos mĂĄgicos. ApĂłs a chuva, as conflagraçÔes azuis e vermelhas varreram o local.
Assim como com a lùmina de luz do comandante, os pilares de luz e as conflagraçÔes azuis e vermelhas foram refletidos para trås, destruindo o teto inteiro do Palåcio, junto com o solo que o havia enterrado.
âââ
â Fechar chamada~?
â Ufa, nĂłs terĂamos sido exterminadas se nĂŁo enviĂĄssemos o drone preto para explorar Ă frente.
Oito sombras apareceram com o sol poente em suas costas.
â Quem estĂĄ aĂ!? â Perguntou o HerĂłi Fuu.
O cavaleiro de Ouro Vermelho, Arisa, levantou os canto de sua boca, enquanto esperava por essa pergunta.
â Escute bem!
Arisa fzz uma pose frequentemente vista em shows de Super Heróis. Juntando-se a ela, Amarelo, Rosa, Branco e também Verde, alegremente tomaram as suas poses de ação, que haviam praticado. Preto, Laranja e o Herói Nanashi, pareciam um pouco embaraçados.
Rudy: O herói Nanashi aqui é na verdade a Hikaru disfarçada.
O HerĂłi Fuu pareceu entender a grandeza daquilo e ficou aguardando, sem tentar abrir fogo.
â NĂS SOMOS-!
â L W U H U A M Z I E E A.
A mulher com chifres de touro, nĂŁo percebendo a obrigatoriedade em assistir aquilo, disparou um feixe roxo-escuro de seus cabelos de cobra.
â NĂŁo permitirei, assim informo!
O Cavaleiro de Ouro Branco, Nana, ativou o modo [Castelo ImpregnĂĄvel] de sua armadura e bloqueou o feixe. Escudos Flutuantes feitos com Magia Espacial pararam o ataque, espalhando faĂscas intensas por todos os lados.
*CRACK*
Esse pequeno som, misturado ao barulho estridente da colisão, alcançou os ouvidos de Nana.
â Todo mundo, evacue a ĂĄrea, entĂŁo informo!
â Geeh, sĂ©rio?
Arisa teletransportou todos para uma zona segura usando Magia Espacial. A esquerda, atrĂĄs dos Escudos Flutuantes do [Castelo], se transformou em materiais parecidos com pedras, antes de caĂrem.
â Bem, acho que irei participar. Parece que mĂ©todos ordinĂĄrios nĂŁo funcionarĂŁo contra esse DemĂŽnio Lorde.
â O [Castelo: Modelo de Instalação] possui pĂ©ssima afinidade esse golpe, assim reporto.
â NĂŁo precisa mais se conter, pode usar o [Trono Absoluto].
â Afirmativo, Vermelho. Executando a troca de peças.
Arisa fez uma avaliação da mulher com chifres de touro, enquanto conversava com Hikaru.
â HerĂłi-sama, consegue ver as informaçÔes dela?
â SĂł que estĂĄ no nĂvel 95 e que o nome Ă© Lamiko. Sua raça Ă© desconhecida.
â EntĂŁo vocĂȘ tambĂ©m … Supostamente a Habilidade [Avaliar] concedida pelos Deuses, deveria ser capaz de ver mais do que isso.
Tanto Hikaru, que foi convocado como um herói, quanto Arisa, que obteve os [Fragmentos Divinos] como uma pessoa reencarnada, conseguiram obter informaçÔes detalhadas sobre essa mulher.
Seguindo Arisa e as meninas, que estavam flutuando no ar depois de serem teleportadas para longe, o laser disparado pelos cabelos em formato de cobra foram em direção a elas.
â Opa!
Arisa usou um teletransporte de curto alcance para protege-las.
â Acha que Ă© outro item da sĂ©rie do Deus da Trapaça?
â Bem, eu nĂŁo ficaria surpresa se houvesse outros alĂ©m dos trĂȘs [Cintos do Deus da Trapaça]. HĂĄ tambĂ©m a Camuflagem de Mana, mas esse tem um consumo muito alto.
As duas nĂŁo tinham dĂșvidas de que a mulher com chifres de touro era um DemĂŽnio Lorde, afinal, ela claramente estava utilizando Habilidades Ănicas.
â Talvez seja da raça dos Minotauros ou dos Gigantes do Chifres de Touro.
â Mino-chan Ă© menor que isso e eles tĂȘm a cabeça completamente de touro, entĂŁo eu nĂŁo acho seja isso. Quanto a uma Bullhornkin… nĂŁo acho que existam.
Rudy: Bullhorn, chifre de touro.
A mulher vveio escorregando por entre os destroços do Palåcio.
Sua metade inferior era coberta de escamas em forma de cauda de serpente ao invés de pernas.
â Ah, acho que jĂĄ sei.
â Que coincidĂȘncia, eu tambĂ©m.
Arisa e Hikaru deram um palpite sobre a raça dela. Nem mesmo neste mundo, havia tantos seres com cabelos de cobra e metade inferior de serpentte.
â Unbiri ~ vibol ~ (Unbelivible)!
Rudy: InacreditĂĄvel
â Oh nĂŁo, oh nĂŁo, nanodesu!
Tama e Pochi deram um aviso quando viram incontĂĄveis cĂrculos mĂĄgicos aparecendo ao redor da mulher. Calculando todos os possĂveis Ăąngulos de ataque, nĂŁo havia lugar seguro para o qual pudessem se afastar usando o teletransporte de curto alcance.
â Um ataque de todos os lados estĂĄ vindo! Branco!
â Afirmativo, Vermelho. Ativando [Trono Absoluto], assim informo!
Nana, que acabou de trocar seu equipamento, fez essa declaração com um rosto frio.
Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.
Compartilhe nas Redes Sociais
Publicar comentĂĄrio