Death March – CapĂtulo 66 – Arco 16
Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Death March To The Parallel World Rhapsody
Web Novel Online: CapĂtulo 66
[Para o Império Saga]
Satou aqui. Na Ă©poca do meu pai e do meu avĂŽ, quando vocĂȘ estava se transferindo de emprego, aparentemente era normal que seus colegas de trabalho o acompanhassem atĂ© mesmo na plataforma da estação Shinkansen. Parece um pouco falso, mas se isso acontece hoje em dia, as pessoas ficariam com a falsa impressĂŁo de que havia uma celebridade ou algo assim.
âââ
â OrĂĄculo?
â Un, Sete recebeu a notĂcia diretamente das mikos, ele disse
Hikaru me disse isso quando voltei para a sala do PalĂĄcio da Ilha SolitĂĄria.
Quando a aeronave estava a caminho do Império Saga, voltamos ao Palåcio da Ilha Solitåria para curar nosso cansaço da Terra Santa de Parion.
â Sete.. ah, vocĂȘ quer dizer o rei. EntĂŁo, qual Ă© o orĂĄculo?
â Lorde DemĂŽnio farĂĄ uma aparição no ImpĂ©rio Saga, ele disse
Outro, huh.
O oråculo sobre o Lorde DemÎnio que ouvi da cabeça da miko na capital do ducado naquela época era de um que aparecia no final, depois que tudo tivesse sido esclarecido, de modo que este é provavelmente um caso completamente diferente.
â NĂŁo hĂĄ orĂĄculos a respeito da Terra Santa de Parion?
â Un, eu tentei perguntar a eles sobre isso, eles me perguntaram de volta, ‘o que te fez perguntar isso?’, eles disseram?
Fumu, a manifestação do Lorde DemÎnio Homonculus veio como uma surpresa para os deuses também, ou talvez os outros deuses além da deusa Parion não comunicariam seu oråculo porque aconteceu no local do Templo Principal de Parion, um pouco intrigante.
Como a população da Terra Santa de Parion parecia ter incorrido no descontentamento da deusa Parion, não parecia que a deusa Parion lhes deu um oråculo.
â Deixe-me dar uma olhada lĂĄ
Depois de dizer isso, cheguei ao Império Saga com o [Arranjo de Unidade], e fui atualizando as informaçÔes do mapa em todas as partes do império.
Nenhum Lorde DemÎnio foi pego no meu mapa até agora.
Na antiga capital do ImpĂ©rio Saga… o lugar onde a miko da Terra Santa de Parion me disse para ir, encontrei um homonculo que possuĂa Habilidades Ănicas.
Ele parecia um Canårio em uma espécie de armadilha do tipo Mina de Carvão, portanto eu simplesmente coloquei um marcador no homonculo sem diretamente ver ele.
Depois que terminei com todas as verificaçÔes necessårias, volto ao Palåcio da Ilha Solitåria.
âââ
â Como foi?
â NĂŁo hĂĄ nenhum Lorde DemĂŽnio presente por enquanto
Depois de me reportar a Hikaru, contei a ela sobre o homonculus com Habilidades Ănicas.
As outras garotas estĂŁo tomando banho, parece que vou ter que contar para elas depois.
â Sim, eu acho que Ă© uma armadilha. O demĂŽnio superior verde muitas vezes monta armadilhas assim usando seu prĂłprio Avatar
Meu instinto deu certo uma vez.
Mas, por alguma razĂŁo, o fato de estar certo me deixou desconfortĂĄvel, pois talvez fosse o contrĂĄrio.
â … Ah, certo. Ichirou-nii, eu poderia te pedir para fazer outra coisa?
Hikaru fez um pedido com um olhar para cima.
â Claro. O que seria?
â VocĂȘ vĂȘ, Sete disse que hĂĄ um surto repentino de resfriado na cidade de Seryuu e na antiga capital
A antiga capital… Ă© a capital do ducado de Oyugock.
â Devo fazer remĂ©dio para resfriado?
Hikaru sacudiu a cabeça.
â NĂŁo Ă© isso. VocĂȘ poderia verificar se Ă© realmente um resfriado comum?
â NĂŁo ser um resfriado comum… vocĂȘ quer dizer como uma gripe?
â Un, espero que nĂŁo tenha sido assim
â Entendido, eu vou olhar isso entĂŁo
Eu cheguei na cidade de Seryuu com o [Arranjo de Unidade].
Depois de atualizar as informaçÔes do mapa, procuro por status anormal.
Não hå gripe. Apesar de um surto, apenas cerca de 10% da população total pegou um resfriado.
… hm?
Alguma coisa nĂŁo estĂĄ certa.
Eu procuro por status anormal mais uma vez.
70% da população total aqui sofre de estados anormais.
Eles estĂŁo sofrendo de doenças fisiolĂłgicas Ășnicas para este mundo, como [SĂndrome de Culpa], [SĂndrome de ImpaciĂȘncia] e [SĂndrome de Raiva].
Como essas doenças não me eram familiares, procurei-as e descobri que essas são doenças peculiares que são transmitidas às pessoas quando seus corpos estão fracos devido ao frio e por meio de certos mortos-vivos, como Fantasmas Furiosos e Banshee.
AlĂ©m disso, cada uma dessas doenças tem sido escondida como [SĂndrome de Culpa: Ocultada], portanto, a habilidade de avaliação normal nĂŁo pode ser usada para distingui-las, e assim os locais sĂŁo levados a acreditar que o surto Ă© apenas de um resfriado comum.
Ou talvez houvesse realmente um surto de resfriado e eles foram contratados para essas doenças durante esse tempo.
Estas doenças não são tão graves embora.
Se vocĂȘ pegar a [SĂndrome de Culpa], vocĂȘ ficarĂĄ inquieto e ansioso enquanto se fecha em uma sala, a [SĂndrome de ImpaciĂȘncia] deixa vocĂȘ constantemente ansioso e nunca fica calmo. Com a [SĂndrome de Raiva], vocĂȘ fica irritado o tempo todo, faz vocĂȘ querer bater nas coisas ao seu redor.
Aqueles que contraem essas doenças vĂŁo se recuperar naturalmente em cinco a dez dias, uma vez que sua condição tenha melhorado, nĂŁo hĂĄ tratamento especĂfico para elas.
NĂŁo tenho certeza se a magia sagrada avançada [Purificação de VĂrus] teria algum efeito sobre elas, mas Ă© costume usar a magia sagrada de classe mĂ©dia [Remover Doença] e a magia da ĂĄgua [Curar Doença] naqueles que sofrem dessas doenças, e remĂ©dios mĂĄgicos como elixires devem ser capazes de curĂĄ-los completamente.
Acho que não preciso me preocupar com isso, mas como as fontes de infecção são os mortos-vivos, devo informar a autoridade de Cidade de Seryuu pelo menos.
Como nĂŁo estou muito entusiasmado com a perspectiva de encontrar o Conde Seryuu, pedirei a sua filha, a Senhorita Ouna, que entregue uma mensagem.
O fato de a Senhorita Ouna estar dentro do quarto de seu noivo, Yukel-kun, o irmão mais novo de Zena-san, é intrigante, mas como eu não acho que eles teriam uma relação antes do casamento quando o sol ainda estava alto no céu, eu irei entrar depois de mudar para Kuro.
â Yukel
â O-ouna-sama, nĂŁo podemos! Ainda estamos…
No destino do meu teleporte, uma cena da Senhorita Ouna empurrando Yukel-kun estava aparecendo diante de mim.
TĂŁo apaixonados… nĂŁo, espere.
â Volte a seu sentido
Eu uso magia da ågua [Curar Doença] na Senhorita Ouna.
Ela estava sofrendo da [SĂndrome de LuxĂșria], que se origina de uma sĂșcubos… o mesmo tipo de sĂndromes que vĂȘm de mortos-vivos.
â Quem estĂĄ aĂ… Kuro-sama!
â Yukel? O-o que eu estava…
AtrĂĄs de Yukel-kun, que a cobria, o rosto vermelho da Senhorita Ouna ficou pĂĄlido.
Eu terei Yukel-kun para cuidar dela e forcei seu senso de volta com magia mental [Campo da Calma] para acalmĂĄ-la.
â Escutem bem…
Uma vez que a ansiedade nos olhos da Senhorita Ouna havia desaparecido, contei a eles sobre as doenças transmitidas por mortos-vivos, que corriam desenfreadas na cidade de Seryuu.
â Eu sabia, entĂŁo nĂŁo era um resfriado comum
Ouna murmurou em frustração.
Parece que ela percebeu como a tendĂȘncia incomum de infecção do resfriado estava.
Normalmente, as infecçÔes iriam se espalhar do centro da cidade, onde muitos moradores nĂŁo tinham resistĂȘncia a doenças, mas essa infecção se espalhou de dentro da parede interna, onde viviam muitas pessoas ricas.
â Muito obrigada, Kuro-dono. Por favor, deixe o resto para nĂłs
Eu dei uma afirmação para a extraordinariamente ansiosa Senhorita Ouna, e entreguei a ela 30 garrafas de panacéias e elixires, só por precaução.
Também fui ao escritório da Empresa Echigoya e entreguei panacéias e perfumes que poderiam estabilizar o estado mental das pessoas.
âââ
â Satou, como foi?
Como todas terminaram com o banho e se reuniram aqui, Hikaru me chamou com meu pseudĂŽnimo.
â Realmente nĂŁo era um resfriado normal
Eu disse a Hikaru e as garotas sobre minha experiĂȘncia.
Além da cidade de Seryuu e da capital do ducado, as doenças também estão se espalhando na cidade de Muno e na Cidade de Brighton que administro.
Os sintomas também estão aparecendo na capital real e na cidade do labirinto, embora ainda não tenha se espalhado nesses casos.
Como a Cidade de Brighton tinha um excesso de mana, visitei a sala do NĂșcleo da Cidade e ativei uma magia ritual que parecia ajudar os cidadĂŁos a lidar com a doença. Ele consome muita mana em relação ao seu efeito que aparentemente sĂł ajuda a aliviar, mas Ă© melhor do que deixar o mana transbordar.
Poderia ter sido uma coincidĂȘncia se isso acontecesse apenas na Cidade de Seryuu, mas quando estĂĄ acontecendo simultaneamente em muitos lugares, hĂĄ uma grande chance de alguĂ©m estar agindo secretamente atrĂĄs da cena aqui.
â … Ei, Ă© definitivamente aquele Planejador que estĂĄ por trĂĄs disso
â Sim, eu considerei isso, mas vocĂȘ nĂŁo acha que o objetivo deles Ă© muito aleatĂłrio se comparado Ă transformação em vampiros?
Eu respondi com isso à réplica de Arisa.
â Talvez ele esteja nos levando a pensar que eles nĂŁo farĂŁo algo que nĂŁo tenha significado
Soa plausĂvel.
â Goshujin-sama, que tal vocĂȘ informar sobre as coisas que vocĂȘ fez em Brighton, e deixar outras cidades fazerem isso tambĂ©m?
â Espere, isso pode ser precisamente o que nosso oponente queria
Hikaru objetou.
â VocĂȘ quer dizer que o objetivo deles Ă© desperdiçar mana do NĂșcleo da Cidades?
â Un, um estrategista do ImpĂ©rio Furu empregou uma tĂĄtica similar para conquistar cidades inexpugnĂĄveis ââna Ă©poca do ImpĂ©rio Orc. NĂŁo Ă© completamente o mesmo, mas ainda Ă© realmente similar
Os NĂșcleos da Cidade sĂŁo capazes de quase todos os talentos imaginĂĄveis, no entanto, cada um desses talentos requer uma enorme quantidade de mana para executar.
Ă muito plausĂvel que seu objetivo seja nos fazer desperdiçar mana e diminuir as coisas que poderiam ser feitas com os NĂșcleos das Cidades.
â Tudo bem entĂŁo. Vamos repassar essas informaçÔes para o rei e deixar todas as decisĂ”es tomadas para ele
â Tem certeza disso?
â Tenho certeza. Quero dizer, Ă© um dever do rei ponderar sobre essas coisas
Além disso, o rei e o primeiro-ministro certamente escolherão a melhor solução, melhor que eu.
Também peço a ela que diga que estou aberto para consulta se precisar de ajuda.
âââ
â Satou-sama, a antiga capital do ImpĂ©rio Saga, serĂĄ vista muito em breve da aeronave
â Entendi. Vou para a aeronave depois que terminar de me trocar
Dei aquela resposta a brownie em uniforme de piloto e voltei para o meu quarto.
Cinco dias se passaram desde entĂŁo.
De acordo com Hikaru, o rei se absteve de usar a magia ritual do NĂșcleo da Cidade, em vez disso ele abriu o tesouro real e distribuiu raçÔes de emergĂȘncia e remĂ©dios para os pobres, o objetivo era aumentar sua resistĂȘncia Ă doença.
As doenças transmitidas por mortos-vivos, cujo sintoma inicial começa com o resfriado, não se restringiram ao Reino de Shiga, espalhando-se pelo mundo inteiro.
Era obviamente um fenÎmeno criado pelo homem, mas as pessoas por trås dele eram bastante astutas, apenas algumas cidades, incluindo a capital do Duque Eluett e a capital do Ducado de Bishtal, conseguiram lidar com isso antes que as doenças se alastrassem.
Quanto ao oråculo sobre um Lorde DemÎnio, não hå nada novo além do inicial.
Através de Hikaru, a irmã do Imperador, Maryest, e a princesa Trimenus, que estavam hospedadas na Capital Real, me pediram oficialmente para derrotar o Lorde DemÎnio no Império Saga. Também havia uma sugestão da Senhorita Ringrande na capital do ducado, ela queria me ajudar na subjulgação do Lorde DemÎnio, mas eu educadamente recusei sua oferta.
â Mestre, aqui estĂĄ sua roupa cerimonial
â Obrigado, Lulu
Peguei as roupas cerimoniais que Lulu tirou do camarim.
â Permita-me ajudar
Arisa, em uniforme de empregada, suavemente e, naturalmente, mudou-se e estendeu a mĂŁo para mim.
â Lulu, cuide do botĂŁo do casaco, por favor. Eu estarei aqui tirando esse cinto do caminho…
Eu golpeei Arisa na cabeça enquanto ela tentava um assédio sexual enquanto respirava com dificuldade e a levei para fora do quarto.
Quando ela entrou de qualquer maneira, sheesh.
â VocĂȘ tambĂ©m Lulu, nĂŁo se preocupe comigo, eu posso fazer isso sozinho
â S-sim…
Ao vĂȘ-la parecer um pouco desapontada, estou ficando um pouco preocupado com o futuro de Lulu.
Depois de terminar, tirei vĂĄrios itens do [Armazenamento] e os equipei.
Depois daquela pequena briga na Terra Santa de Parion, onde me isolei da Fonte, preparei um colete instalado com uma Fornalha de Pedra para a Ărvore Sagrada portĂĄtil que faz uso das Moedas Carmesim.
Eu acho que meu [Armazenamento] ainda seria utilizĂĄvel de qualquer maneira, mas desde que existem maneiras de inibir o uso de magia espacial e [Caixa de Itens], considero isso como um seguro.
Claro, eu dei este equipamento para as meninas também.
Liza estava esperando do lado de fora quando saĂ para o corredor.
â Goshujin-sama, por favor, permita-me acompanhĂĄ-lo em sua campanha de guerra contra o ImpĂ©rio Saga
Campanha de guerra…
â SĂł vou para lĂĄ para enfrentar o julgamento de Parion, nĂŁo vou lutar com ninguĂ©m, vocĂȘ sabe
â No entanto, nĂŁo estaria o inimigo que empregou o Lorde DemĂŽnio que se prolifera no outro dia, esperando por lĂĄ?
Sim, ele provavelmente estĂĄ me esperando lĂĄ.
Mas é exatamente por isso que estou indo sozinho até lå em primeiro lugar.
â Eu ainda nĂŁo tenho utilidade para o Goshujin-sama?
Ela parecia fraca, vocĂȘ nunca imaginaria que ela Ă© a mesma pessoa que ficaria firme frente a seu inimigo com a lança nas mĂŁos.
â VocĂȘ sempre foi uma grande ajuda para mim, Liza
O que saiu da minha boca, aparentemente, nĂŁo era o que ela queria ouvir, seu olhar estĂĄ voltado para mim.
â Liza…
Eu coloco minha mĂŁo no queixo de Liza e levanto seu rosto.
â … A razĂŁo pela qual eu pedi para vocĂȘ ficar para trĂĄs nĂŁo Ă© porque eu nĂŁo confio em vocĂȘ
De fato, ela provou ser capaz de derrotar até Lordes DemÎnios no Labirinto Fantasmagórico e na Terra Santa de Parion.
Os Ășnicos inimigos que as garotas nĂŁo podem lidar agora sĂŁo casos excepcionais como os grandes Lordes DemĂŽnios, digamos, o Cabeça de CĂŁo e o Rei Javali.
Eles poderiam até causar dano aos deuses se eles os pegassem de surpresa, como Arisa havia demonstrado.
â Eu nĂŁo posso prever o que o nosso oponente desta vez tem em mente. Eu nĂŁo sei que tipo de truques estĂŁo esperando por mim lĂĄ, entĂŁo eu estou contando com vocĂȘ, Liza e Arisa para me protegerem
Liza me encara.
Parece que ela estĂĄ verificando se estou dizendo a verdade ou se sĂŁo apenas palavras de consolo.
â VocĂȘ viria me ajudar se eu caĂsse em uma armadilha e me metesse em confusĂŁo?
â … Sim, Goshujin-sama, vou ajudĂĄ-lo mesmo que isso me custe esta vida!
Liza hesitou um pouco antes de dar seu consentimento com uma voz poderosa.
âââ
â Oh meu? Liza-san, aconteceu alguma coisa boa?
Arisa nos chamou quando Liza e eu entramos na sala de estar juntos.
â Sim, Arisa
â … Ă sĂ©rio?
â Mwu
Arisa e Mia se olham, aparentemente apanhadas de surpresa ao ouvir Liza.
â Mestre
Eu me viro para a voz de Nana.
Quase com um efeito esférico, eu estava envolto em suavidade.
â Aaa…!
â Culpado!
Observando a ainda inexpressiva Nana me abraçando, Arisa e Mia protestaram em voz alta.
â Qual Ă© o problema, Nana?
â Ă um amuleto de boa sorte rezar pelo retorno seguro do Mestre, entĂŁo eu informo
â Realmente, obrigado
Parece que eu tinha colocado um rosto severo que era diferente de mim, talvez por causa da minha conversa séria com Liza.
â Estou rezando tambĂ©m!
â Mesmo!
â Tama tambĂ©m~
â Pochi tambĂ©m quer brigar por segurança nanodesu!
A trupe de jovens vem se apegando a mim uma apĂłs a outra.
Em vez de ser abraçado, sinto-me como um poste de escalada no påtio de uma escola em um encontro esportivo.
â E-err, o que estĂĄ acontecendo aqui?
Lulu e Zena-san, que trouxeram chĂĄ da cozinha com elas, expressaram sua surpresa em unĂssono.
Eu tirei as garotinhas agarradas a mim e as coloquei no sofĂĄ.
â Satou, eu consegui terminar o Drone-kun No. 47, entĂŁo aqui, leve com vocĂȘ. Eu tive a ajuda de Mito-sama desta vez e coloquei ĂȘnfase em sua furtividade e ação autĂŽnoma
â Satou-san, por favor, tome esta ĂĄgua sagrada tambĂ©m. Ă uma feita especialmente por mim e eu criei junto com a chefe miko-sama na capital do ducado
Eu peguei os presentes de despedida da Princesa Sistina e de Sera, que pareciam estar competindo.
â Mestre Satou. Eu trouxe ăBonecas tipo Bode ExpiatĂłrioă do nĂșcleo principal para vocĂȘ
NĂșcleo No.2 entregou vĂĄrios bonecas de aparĂȘncia amaldiçoada.
Esse nĂșcleo principal que ela mencionou Ă© o NĂșcleo do Calabouço do Labirinto Phantasmal, onde eu presido como Mestre da Masmorra.
Estas ăBonecas tipo Bode ExpiatĂłrioă nĂŁo sĂŁo como o item frequentemente visto em jogos que matariam os outros, mas Ă© um item de dublĂȘ de corpo de alto nĂvel cuja funcionalidade Ă© similar a [Imagem FĂsica Espelhada] instalada na armadura dourada de Pochi.
NĂŁo Ă© como se eu precisasse disso, mas eles sĂŁo itens descartĂĄveis ââde qualquer maneira, entĂŁo eu pedi alguns pensando que eles poderiam ser Ășteis.
â Graças Ă Pedra Filosofal do Mal, temos uma abundĂąncia de pontos de alma e pontos de miasma, entĂŁo, por favor, nĂŁo hesite em pedir se o mestre precisar de alguma coisa, disse o nĂșcleo principal
â Obrigado, NĂșcleo No.2
Eu dei a Pedra Filosofal do Mal ao NĂșcleo de Masmorra do Labirinto Phantasmal, com a intenção de que fosse um suprimento de miasma, jĂĄ que eu nĂŁo tinha outro uso para isso de qualquer maneira.
O fato de que ela forneceu pontos de alma junto com os pontos de miasma Ă© um erro de cĂĄlculo afortunado.
â Masitaa
As seguidoras de Nana, as garotinhas wingkin, Shiro e Crow, vieram voando enquanto agitavam suas asas.
Pirirurururu
Chuii
O animal de estimação da Princesa Doris, o påssaro-deus Hisui, também veio voando junto com Shiro e Crow.
O rato såbio, Chuu Fat, estå montado nas suas costas, adornado com uma coroa na cabeça e completando com um manto vermelho.
Parece que todo mundo estĂĄ vindo para me ver.
â Ă como se vocĂȘ fosse um personagem principal no episĂłdio final ou algo assim
Eu me virei para a direção da voz, e vi a ex-Lorde DemÎnio deprimida, que também é uma pessoa reencarnada, Shizuka, descansando em uma porta ao lado da porta da cozinha.
â Mito me contou sobre isso, vocĂȘ estĂĄ lidando com os Lordes DemĂŽnios de novo, certo? Eu vou ficar aqui enquanto isso, sinta-se Ă vontade para me chamar se precisar de mim
Parece que ela veio aqui do subespaço em que ela se trancou para desempenhar seu papel de separar o [Fragmento de Deus] dos Lordes DemÎnios.
â Obrigado, isso realmente ajudarĂĄ
â Por favor, nĂŁo hĂĄ necessidade disso. Eu estive dependendo de vocĂȘ afinal de contas, pense nisso como eu pagando minhas dĂvidas
Shizuka se virou sem um rubor na bochecha.
Ela nĂŁo estĂĄ cobrindo por constrangimento, parece que ela realmente pensa isso.
â Bem, entĂŁo eu devo ir agora
â Se ficar perigoso, contate-me imediatamente atravĂ©s da Ligação de Familiar
â Eu definitivamente irei para vocĂȘ junto com Arisa-chan e as garotas!
Arisa e Zena-san alegremente declararam isso.
â C-Claro, eu e o Raka-san tambĂ©m entraremos em ação quando isso acontecer
â ăUmu, vou me esforçar ao mĂĄximoă
Chegando tarde para a festa, Lady Karina e Raka-san afirmaram isso.
Eu me dirijo ao portĂŁo que se conecta ao dirigĂvel enquanto respondo Ă s garotas que estĂŁo se despedindo.
Hikaru foi para o castelo real para se reportar ao rei, ela nĂŁo estĂĄ aqui.
A ex-Lorde DemÎnio da Espada, a raposa, estå indo bem no seu próprio ritmo hoje também, ela estå atualmente brincando com Heiron no subespaço.
â Mestre…
â Eu estou saindo
â … Sim
Eu disse isso para a preocupada Liza e abri o portĂŁo.
â Satou-sama, isso Ă© terrĂvel!
â Ichirou-nii! Isso Ă© ruim!
Do portĂŁo para a aeronave que acabei de abrir e do portĂŁo da mansĂŁo da Empresa Echigoya na Capital Real, a brownie em uniforme de piloto e Hikaru saĂram correndo com expressĂ”es sĂ©rias.
Eu sinto que jĂĄ vi esse padrĂŁo antes.
Elas não vão me dizer que o Império Saga entrou em colapso agora, não é?
Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.
Compartilhe nas Redes Sociais
Publicar comentĂĄrio