Death March – CapĂtulo 62 – Arco 16
Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Death March To The Parallel World Rhapsody
Web Novel Online: CapĂtulo 62
[Reino Santo de Parion, Novamente]
Próxima Atualização serå no dia 09 de Setembro.
Satou aqui. âNenhuma nação dura para sempreâ, disso alguĂ©m em um anime envolvendo a Via LĂĄctea como temĂĄtica, mas quando se vive em um paĂs relativamente pacĂfico, a âQueda de uma naçãoâ, sente-se como algo de um futuro muito, muito distante.
âââ
â Por acaso uma Revolução ou Golpe de Estado ocorreu?
Perguntei sem qualquer rodeio a Tifaliza, que veio me relatar à destruição do Reino Santo de Parion.
Apesar de ter em uma situação crĂtica durante a Punição Divina, O Reino Santo de Parion recebeu ajuda do ImpĂ©rio Saga e seus herĂłis, para subjugar as horas de monstros que invadiram os arredores da nação. Por este motivo, nĂŁo consigo acreditar que sua destruição tenha-se dado por um fator externo.
Pode ser que tenha ocorrido um sĂșbito ataque orquestrado por seres malignos como DemĂŽnios Lordes ou DemĂŽnios Superiores, no entanto, normalmente orĂĄculos precedem estes acontecimentos e, desde que o Templo Principal de Parion possuĂ mĂșltiplas Mikos do orĂĄculo, a Deusa Parion poderia muito bem antecipar um acontecimento capaz de destruir toda a nação.
â N-nenhum destes! O Reino Santo de Parion foi devastado por um sĂșbito ataque realizado por um DemĂŽnio Superior! Todos os sacerdotes, incluindo o Papa Zazaris, que deveriam estar na Cidade Sagrada, estĂŁo mortos ou desaparecidos!
â Geh! Parece que o paĂs estĂĄ realmente a beira do colapso.
Ă estranho que nĂŁo tenha havido qualquer orĂĄculo sobre isso apesar de ser o territĂłrio de uma Deusaâ Ou talvez nĂŁo. Afinal, a figura central deste paĂs estava sob o controle de adoradores de DemĂŽnios Lordes, entĂŁo nĂŁo seria surpresa se a Deusa Parion os tivesse abandonado.
Afortunadamente, parece que o demÎnio não estava interessado em construçÔes que não fossem relacionadas aos Agentes Governamentais do Papa, os quais incluem a Catedral, desse modo, após disparar esporadicamente contra a população usando magia, como se os estivesse torturando, ele invocou seus lacaios, obrigando a população a deixarem a cidade.
â As demais cidades estĂŁo a salvo?
â Estamos tendo dificuldades com a coleta de dados, por tanto, nĂŁo hĂĄ qualquer informação quanto as cidades fora a Cidade Sagrada.
Bem, considerando a velocidade de transmissão da rede de informação, isso é apenas o esperado. De acordo com a Tifaliza, o acidente em si, ocorreu a alguns dias atrås.
â Precisamos ajuda-los o mais rĂĄpido!
â Distribuir comida~?
â Pochi irĂĄ organizar as filas, nano desu!
Tama e Pochi, assumiram suas poses triunfantes ao lado de Arisa, quem uma forte declaração erguendo seu punho para cima.
â VocĂȘs duas, antes precisamos dar conta dos monstros e demĂŽnios que estĂŁo infestando a cidade.
â Aye!
â Nano desu!
ApĂłs receberem uma bronca de Liza, as duas correram para fora da sala, enquanto diziam, â Preparar para lançamento, nano deus!
â Mito, desculpe, mas vocĂȘ poderia proteger a reta guarda junto Ă sua Alteza Sistina?
â Claro, sem problema.
Me sinto mal por sempre deixa-la de fora, mas estou confiante que Hikaru Ă© capaz de lĂder com qualquer situação.
â Satou, vocĂȘ nĂŁo tem algo para mim? â a princesa Sisitna disse enquanto fazendo beicinho.
â Sua Alteza Sistina, poderia proteger a Capital Real junto a Mito?
â Sim, fico encantada em satisfazer seus desejos, Satou.
Posso ficar descansado sabendo que a Princesa e seu exército de Golens de Oricalco, estarão protegendo a Hikaru.
â Tifaliza, me desculpe, mas, por favor, repasse essa informação ao PalĂĄcio Real â o HerĂłi Nanashi estĂĄ se dirigindo ao Reino Santo de Parion.
â Entendido. Devo informar a eles que Mito-sama ficarĂĄ para trĂĄs afim de proteger o PalĂĄcio Real tambĂ©m? â eu dei o meu consentimento a Tifaliza e instruĂ a todos para se aprontarem para partir.
âââ
â Uwah… Eles realmente vieram com tudo…
Enquanto todas estavam se preparando, fui na frente para uma base de teletransporte que eu havia construĂdo previamente. Usando as magia ăExploração Total de Mapaă, verifiquei que o SantuĂĄrio Administrativo do Papa, na cidade central, assim como a maioria dos templos no paĂs, foram destruĂdos.
De acordo com as informaçÔes do meu Mapa, metade dos sacerdotes perderam suas vidas. Desde que as polĂticas do paĂs sĂŁo baseadas na doutrina religiosa, as funçÔes administrativas estĂŁo praticamente cessadas, agora.
Exatamente como fui informado, os cidadĂŁos foram expulsos, nĂŁo restando ninguĂ©m dentro das cidades. VĂĄrios demĂŽnios menores e seus monstros domados, estĂŁo perseguindo e banindo qualquer cidadĂŁo nas proximidades, como se estivessem brincando com eles. Por essa razĂŁo, uso a Magia Espiritual ăCriar Cavaleiros-Grifosă para resgata-los.
Ainda seguindo o mapa, não hå qualquer DemÎnio Superior ou DemÎnio Lorde dentro do Reino Santo de Parion. Adicionalmente, uma enorme aeronave, acompanhada de duas naves de médio porte, pertencentes aos heróis do Império Saga, acabaram de atracar na fronteira. Serå de grande ajuda, deixa-los responsåveis por prestar socorro à população.
â Agora, o que falta Ă©…
Eu uso a Magia Espacial ăClarividĂȘnciaă para observar os cĂ©us da Cidade Sagrada, onde vĂĄrios pontos vermelhos no meu radar estĂŁo concentrados. Grossas nuvens negras estĂŁo pairando sobre ela, entĂŁo mudei o alcance da magia, para trabalhar abaixo das nuvens.
â HĂŁ?
ApĂłs obter uma imagem, pude notar a silhueta de objetos que se assemelhavam a aeronaves de aspecto orgĂąnico, pulsando uma luminescĂȘncia negra, flutuando sobre a Cidade Sagrada. O ăARă indica que se tratam de uma espĂ©cie de DemĂŽnios IntermediĂĄrios de nĂvel 50, chamados de ăNavios DemonĂacosăă.
AlĂ©m destes diversos Navios DemonĂacos, hĂĄ mesmo monstros que se assemelham a uma combinação de ĂĄguas-vivas com balĂ”es, chamados de ăBalĂ”es Malignosă flutuando no ĂĄr. Estes estĂŁo em torno do nĂvel 20.
DemĂŽnios menores estĂŁo vagando pela Cidade Sagrada, criando mais Mortos-Vivos e criaturas inorgĂąnicas a partir dos destroços e cadĂĄveres. DĂșzias de mortos-vivos incorpĂłreos como Fantasmas e ApariçÔes, entre os nĂveis 20~40, foram reunidas nos escombros da Catedral. No meio deles, hĂĄ inclusive um ăImortal Rei da Magia (Lich)ă cujo nĂvel Ă© estranhamente baixo para a espĂ©cie, estando no 25.
Geralmente, a maioria dos Liches se encontram no nĂvel 40, entĂŁo verifiquei sua informação detalhada por mera curiosidade. Por alguma razĂŁo, o Lich possui muitas habilidades de combate corpo-a-corpo. Isso de fato Ă© bastante intrigante, mas hĂĄ um ponto ainda mais importante.
Ele possui Habilidades Ănicas.
TrĂȘs delas ao todo, as quais sĂŁo ăPulverização IncomparĂĄvel (Tudo pode ser pulverizado)ă; ăRegeneração Infinita (Renascimento)ă; ăPropagação Infinita (DivisĂŁo)ă.
Rudy: Autor-san, recentemente estas Habilidades Ănicas tĂȘm ficado cada vez mais ridĂculas. Infinito, Ilimitado, IncomparĂĄvel, ImbatĂvel. Enquanto isso, Arisa-chan tem coisas como Sobrecarga e PersistĂȘncia.
â Estranho…
Ă impressĂŁo minha ou estas habilidades parece uma mistura de ambos, herĂłis e pessoas reencarnadas? Bem, apenas cheguei a essa conclusĂŁo devido minhas prĂłprias experiĂȘncias, mas nĂŁo seria uma surpresa caso eu esteja errado.
Obviamente, tambĂ©m verifiquei seus tĂtulos, mas ele nĂŁo possui ăHerĂłiă ou mesmo ăDemĂŽnio Lordeă. Seu nome tambĂ©m nĂŁo parece japonĂȘs, Ă© ăAnmeikusibiă, o que nĂŁo me despertar qualquer palpite.
â …Homunculos?
ApĂłs uma olhada nas demais caracterĂsticas, descobri que este Lich foi originalmente um homĂșnculo antes de se tornar em um morto-vivo. Desde que homĂșnculos possuem o nome de seu criador em suas informaçÔes, tentei procurar por isso, encontrando algo que soa como um nome falso atado a ele, ăNemoă. Tenho uma idĂ©ia a quem esse nome falso possa pertencer, entĂŁo fiz uma nota disso em minha Coluna de Memorandos.
Rudy: A Habilidade Ănica do Satou ăAR (Realidade Aumentada)ă, faz com que ele tenha uma espĂ©cie de PC em sua mente, semelhante ao anime Accel World.
ăGoshujin-sama, nĂłs jĂĄ estamos prontas para partir.ă
Arisa entrou em contato comigo através da nossa Ligação Familiar, por essa razão, fiz uma pausa na investigação dos mistérios envolvendo este Lich e retornei para o Palåcio da Ilha Solitåria.
âââ
â … e este Ă© o resumo da minha investigação preliminar.
No palåcio, compartilhei as informaçÔes que obtive com as meninas, que jå estavam trajando seus equipamentos de Ouro e Prata.
â Um detentor de Habilidades Ănicas, hein…
â Regeneração Infinita significa que, para sairmos vitoriosos, vamos ter de acabar com ele em um Ășnico golpe.
Liza compartilhou seus pensamentos em resposta ao murmĂșrio da Arisa.
â Nana-san teria uma pĂ©ssima afinidade contra ele, caso realmente possa quebrar qualquer coisa.
â Negativo. NĂŁo hĂĄ verĂĄ problemas caso ele nĂŁo me atinja, assim informo.
Nana respondeu confiantemente à preocupação de Lulu.
â Evitar escudo~?
â shupa pa pa pa pa pa, nano desu!
Ouvindo a conversa, Tama se contorcionou em volta, como se estivesse esquivando de golpes, enquanto Pochi achou que seria divertido tentar atingi-la usando suas mĂŁozinhas com os dedos em forma de pontas de espada.
Rudy: Acho que esse shupapa deve ser uma referĂȘncia ao ora ora ora ora, em Jojo Bizarre Adventure.
â Desde que a Cidade Sagrada jĂĄ foi tombada mesmo, seria mais rĂĄpido se usĂĄssemos a minha Magia de Fogo, o EspĂrito Artificial da Mia e o CanhĂŁo Acelerador (Railgun) da Lulu para acabarmos com tudo de uma vez.
â Pochi quer entrar em ação tambĂ©m, nano desu!
â EntĂŁo, vamos deixar os Navios DemonĂacos para Liza-san e Pochi. Sera-tan vai lidar com os mortos-vivos no chĂŁo, Zena-tan com as criaturas inorgĂąnicas e Karina-sama com os DemĂŽnios Menores.
ApĂłs distribuir as ordens, Arisa se virou para mim e perguntou â Goshujin-sama, estĂĄ tudo bem se agirmos assim?
â Claro, contanto que nĂŁo se envolvam com o Lich, parece Ăłtimo.
â E o que faremos quanto a ele?
â Deixe-me tentar estabelecer contato com ele e veremos o que fazer em seguida.
Assim como o ăVampiro Ancestral Verdadeiroă Ban, o ăRei dos Corposă Corpose e os outros na camada inferior do Labirinto de Selbira, ele pode acabar por ser um Morto-Vivo amigĂĄvel, o qual poderemos solucionar o problema atravĂ©s do diĂĄlogo.
â Se nĂŁo funcionar, vocĂȘs poderĂŁo derrota-lo.
â TĂĄ. Eu poderia acabar fazendo algo do tipo ăCultivar DemĂŽnios Superioresă caso usasse a habilidade Propagação Infinita para produzi-los em massa~ .
ApĂłs passar um sermĂŁo na Arisa â Aja com moderação, entendido? â, por dizer alguma estupidez que soava como cenĂĄrio de videogame, movi a todas para o Reino Santo de Parion usando a Habilidade Ănica ăAlocar Unidadesă.
âââ
â Nossa, entĂŁo jĂĄ começou.
A enorme aeronave do ImpĂ©rio Saga jĂĄ estava lutando contra os Navios DemonĂacos, acima da Cidade Sagrada de Parion. Pensei que levaria algum tempo atĂ© que chegassem aqui, entĂŁo isso foi uma grande surpresa. As aeronaves de porte mĂ©dio estĂŁo lidado com os BalĂ”es Malignos.
Uma labareda cĂŽnica foi disparada pela Aeronave, engolindo Navios DemonĂacos, que estavam disparando balas de canhĂŁo. Provavelmente tratou-se de uma Magia Ofensiva utilizada pelo HerĂłi Yuuki.
â Fogo~?
â Penso que seja tĂŁo forte quanto a magia da Arisa, ăInfernoă.
â Foi o bastante para acabar com os navios?
â NĂŁo, parece que nĂŁo.
Do outro lado da fumaça negra, os navios demonĂacos atravessaram a cortina de fumaça. Tudo indica que suas barreiras mĂĄgicas foram capazes de suportar ao ataque do HerĂłi Yuuki.
â SĂŁo bem fortes para inimigos de nĂvel 50.
Enquanto Arisa expunha suas impressĂ”es, a Aeronave e os navios demonĂacos, se afastavam do espaço aĂ©reo da Cidade Sagrada, enquanto ainda em batalha.
â Ah.
Notei alguĂ©m pulando da aeronave e embarcando em um dos navios demonĂacos. Acredito que sĂł hĂĄ uma pessoa que faria isso, mas verifiquei no mapa apenas para ter certeza se realmente era a HeroĂna Meiko, a qual se destaca em combate corpo-a-corpo. E, assim como eu suspeitava, tratava-se dela mesma. Apesar de ter sido duramente espancada pelo DragĂŁo GuardiĂŁo do Reino DracĂŽnico recentemente, ela continua a mesma manĂaca por batalhas de sempre.
Na plataforma de onde Meiko acabou de saltar, hĂĄ um outro indivĂduo apenas observando a situação. Provavelmente se trata do HerĂłi Seigi, o qual Ă© focado em habilidades de busca. Ao que tudo indica, o Ășltimo dos herĂłis, o herĂłi Fuu, nĂŁo foi despachado para participar desta vez tambĂ©m.
âââ
â Muito bem, vamos começar a limpeza da Cidade Sagrada.
Após dizer isso, segui em direção a Catedral, localizada no centro da cidade Sagrada, junto com as meninas.
â â â ăPurificação (Banis Mortos-Vivos)ă!
Todas as variedades de Mortos-Vivos que estavam presentes na capital, vieram para cima de nós, mas nenhum deles pode se aproximar do Cavaleiro de Prata Sagrado, isto é, Sera, que transformou a todos em cinzas através da sua Magia Sagrada.
Os poucos capazes de escapar de sua purificação, como ApariçÔes de Cavaleiros e ApariçÔes de Magos, acabaram sendo eliminados posteriormente, com Sera disparando de forma indiscriminada a sua magia contra eles.
â Inimigo se aproximando Ă direita. NĂŁo parece se tratar de um Morto-Vivo.
Na direção apontada pela Arisa, DemÎnios Menores acompanhados por Objetos Vivos e Goléns de Sangue, criados a partir dos destroços, vieram até nós em horas.
â â â â â â â ăMartelo Cicloneă!
O Cavaleiro de Prata Ăr, isto Ă©, Zena-san, soprou longe os inimigos mais fracos usando sua Magia de Vento, enquanto Nana usou sua Magia da Natureza para causar aberturas por entre o exĂ©rcito de DemĂŽnios Menores. Por fim, O Cavaleiro de Prata Kung-Fu, isto Ă©, Lady Karina, correu atĂ© outro demĂŽnio menor e o pulverizou com um chamativo ataque de vĂdeo game, a voadora.
â Nin, nin.
Um demÎnio menor especializado em ocultação, tentou nos atacar sorrateiramente, mas a nossa Gata Ninja, Tama, surgiu por detrås do demÎnio, sem que qualquer um percebesse, e decapitou sua estranha cabeça fora.
â Ninjas sĂŁo realmente um bando de caçadores de cabeça~
Não acho que o apontamento de Arisa esteja correto, mas, jå que estou ocupado observando a movimentação no Mapa, resisti a tentação de responder algo a ela.
Aparentemente, aqueles relacionados ao Templo estĂŁo se dirigindo para a Cidade Sagrada atravĂ©s de rotas aĂ©reas. Pelo que pude ver com a magia ăClarividĂȘnciaă, trata-se de uma Equipe constituĂda por uma velha Miko-san, um Mago Espacial careca e dois Cavaleiros TemplĂĄrios de aparĂȘncia severa, montados em um ăTapete MĂĄgicoă.
Rudy: Uma velha, um careca, 2 caras mal-encarados voando num tapete mĂĄgico. Isso Ă© uma das coisas mais bizarras que jĂĄ vĂ kkkkkkkkkk
O Mago imediatamente percebeu a minha ăClarividĂȘnciaă e usou um contrafeitiço. Embora ele nĂŁo tenha realmente conseguido me bloquear, eu cancelei a magia, jĂĄ que nĂŁo havia necessidade em ficar de olho neles.
â â â â â â â â â <<Sagrado Banimento de Mortos-Vivos>> !
Parece que Sera jĂĄ se cansou da situação e decidiu ativar a função de auxĂlio de expansĂŁo de ĂĄrea, instalada em sua Armadura de Prata.
Parecendo entediada, Arisa trouxe Ă tona, o questionamento â Sabe, os feitiços de mais alto nĂvel em Magia Sagrada possuem âSagradoâ em seus nomes, enquanto os demais usando âDivinoâ. Me pergunto se hĂĄ algum significado nisso. â, que Ă© bastante interessante de fato. No entanto, estamos no meio do campo de batalha agora, entĂŁo eu a aquietei dizendo â Quando retornarmos ao palĂĄcio, vamos discutir isso.
â Masuta, no cĂ©u!
Nana apontou para cima. Uma das aeronaves de porte médio, que estava lutando contra os BalÔes Malignos, foi esmagada por algo semelhante a um enorme tentåculo e então, uma imensa explosão aconteceu.
A nave ainda conseguiu manter-se no ĂĄr, mesmo expelindo grandes quantidades de fumaça, mas os balĂ”es estĂŁo perigosamente se aproximando dela, agora que perdeu propulsĂŁo. Se aqueles balĂ”es se autodestruĂrem, com certeza aquela aeronave irĂĄ caĂr.
â Lulu.
â Sim!
Lulu posicionou o seu canhão acelerador portåtil e disparou contra os balÔes, um a pós o outro. Os disparos de nossa Sniper Lulu jamais erram o seu alvo, logo, todos os inimigos foram exterminados num piscar d eolhos.
ăGoshujin-sama.ă
ăObrigada por esperar, nano desu.ă
As vozes de Liza e Pochi, chegaram atĂ© a mim atravĂ©s da Magia Espacial ăConversa TĂĄticaă.
Olhando na direção onde os pontos azuis exibidos, pude avistar dragÔes com diversas cores, Branco, Verde e Negro, se aproximando. Deixando o Dragão Branco que jå havia sido incluso nos planos, nunca imaginei que o pequeno Dragão Verde viria, muito menos o Dragão Negro também. O pequeno de lado, estou impressionado que Heiron tenha conseguido atravessar o portal.
Liza nĂŁo estĂĄ a bordo do DragĂŁo Branco, mas sim, voando em seu novo Exoesqueleto de Batalha. O consumo de combustĂvel Ă© tĂŁo ruim que, um Ășnico voo, consome a potĂȘncia de um ăTesouro Carmesimă, entĂŁo ainda hĂĄ margem para melhoras.
ă Pochi, Liza e Heiron, derrubem os BalĂ”es Malignos que estĂŁo atacando a Aeronave de grande porte.ă
ă Sim, nano desu! ă
ă Ăs suas ordens.ă
Liza e os trĂȘs dragĂ”es, cruzaram os cĂ©us da Cidade Sagrada em um instante, entĂŁo Heiron e o DragĂŁo Verde, dispararam o seus ăSopro de DragĂŁoă contra os BalĂ”es Malignos. O ataque de Heiron, pulverizou seus inimigos na mesma hora, no entanto, o pequeno DragĂŁo Verde teve seu ataque bloqueado.
ă Soprar Ă© injusto, no desu! ă
ă Pochi, vamos dar o golpe final. ă
ă Entendido, nano desu! ă
Um pouco depois de grito de frustração de Pochi, o dragão branco rugiu. Eles devem ser capazes de lidar com a situação no céu.
â Muito bem, entĂŁo, estarei saĂdo por alguns instantes.
Após chegarmos na Catedral, falei estas palavras para as meninas e mergulhei em minha sombra. Seria ótimo se este Lich-san fosse alguém capaz de manter uma conversa amigåvel.
Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.
Compartilhe nas Redes Sociais
Publicar comentĂĄrio