Death March – CapĂtulo 60 – Arco 16
Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Death March To The Parallel World Rhapsody
Web Novel Online: CapĂtulo 60
[Torre dos SĂĄbios (8)]
Próxima Atualização serå no dia 19 de Agosto.
Satou aqui. Eu amo fazer testes de viabilidade antes de um experimento e o experimento em si, mas jamais apreciei ter que escrever o relatório de resultados. Quem sabe eu possa ser como os programadores que amam codificar, mas odeia escrever as documentaçÔes.
âââ
âNyu? Aqui nĂŁo~?â
Arisa e Hikaru não estavam presentes no local onde teleportamos. Eu rapidamente verifiquei a lista de MarcaçÔes.
âUm subespaço, huh.
âVamos indo, Tama.â
âAye~â
Segurei a Tama sob meu braço e nos movemos para o subespaço que eu havia criado para a Arisa.
âParece gostoso~?â
No subespaço preenchido com causas em formato de bolos, Arisa e Hikaru estão lutando contra alguém de baixa estatura, vestindo um sobretudo esfarrapado.
O homem facilmente lidou com a Magia da Natureza e a Magia de Fogo que Hikaru e Arisa dispararam sem encantamento contra ele. Ou melhor, parece mais que o homem estĂĄ brincando com as duas utilizando sua incrĂvel agilidade.
Arisa então agarrou Hikaru e as teleportou via [Salto Dimensional (Teleporte a curta distùncia)] e então incinerou toda a årea ao redor do homem com Magia de Fogo Avançada.
Um cheiro doce de chocolate e marshmallow sendo queimados, chegou até nós, carregado pelos fortes ventos da violenta explosão.
Hikaru balançou um imenso poste telefÎnico [Lança Divina] contra uma casa de doces que estava incandescente pelas chamas da magia de fogo usada agora a pouco.
A Lança Divina fendeu o solo com um som estrondoso, dispersando fragmentos de doces por toda parte, mas parece que este golpe falhou em atingir o homem. Pude vĂȘ-lo correndo pelo corpo da lança a uma velocidade tremenda.
A leitura do [AR (Realidade Aumentada]] estĂĄ inserida prĂłxima a ele.
No meio de seu avanço, o homem parou bruscamente, agachou-se e torceu seu corpo para longe, mesmo que nĂŁo houvesse nada ali. Ele deve ter pressentido o ataque invisĂvel de Arisa, que conjurou uma Magia Espacial sem encantamento.
âLevel 99.
O pequeno homem repeliu todos os 15 golpes consecutivos da Magia [MĂșltiplos Javelins] disparada por Hikaru, e entĂŁo chutou o ĂĄr para ser impulsionado em direção a Arisa.
Enquanto lidava com a magia de Hikaru, eu pude ver a sua pele esverdeada.
âEle possui inumerĂĄveis TĂtulos.
Arisa usou o [Salto Dimensional] e levou Hikaru para longe, ganhando alguma distĂąncia do homenzinho.
Aquele sobretudo parece estar encantado com alto nĂvel de [Inibição de Reconhecimento], mas isso nĂŁo Ă© suficiente para impedir a leitura do [AR]
â[DemĂŽnio Lorde].
Este chamou minha atenção entre os inumerĂĄveis TĂtulos que o homem tinha. Entre outros, [DemĂŽnio Lorde Goblin], [Pequeno Rei Oni], [Rei dos Onikin], [Skanda], [Covarde], [Rei das Mentiras], [ApĂłstolo do Deus das Trapaças].
Rudy: Skanda parece ser o nome de um Deus Indu. Oni Ă© uma raça de âOgrosâ do Folclore JaponĂȘs, mas diferente dos ogros ocidentais, Onis sĂŁo âespĂritosâ. Onikin Ă© a raça dos Onis, assim como Lizardkin, Catkin, Dogkin, etc.
Seu Level Ă© um pouco baixo, mas, julgando por seus tĂtulos, ele deve ser o [DemĂŽnio Lorde Goblin], o qual o HerĂłi fundador do ImpĂ©rio Saga, derrotou no passado.
âNyu!â
O homem, o qual saltou no meio do år, desapareceu em uma névoa negra e ressurgiu atrås de Arisa, quem havia acabado de teleportar a si mesma.
Seus braços estão envoltos por uma aura Roxa-escura, então, uma garra semelhante a uma espada, se estendeu ao longo de seus dedos.
Hikaru percebeu sua presença e agilmente virou-se para ele enquanto incontåveis escudos de luz bloqueavam a garra do homem.
Este foi o estĂĄgio final da [Fortaleza] instalada no equipamento de Hikaru.
Os escudos que tocaram a garra, bloquearam seu avanço enquanto espalhando faĂscas, mas apenas por um breve instante, a medida que a garra começou a cortar os demais escudos, como faca na manteiga.
O ataque se aproximou das duas, que olhavam atordoadasâ
âKYAAAAAAAAAAA!â
âUGEEEEEEEEEEE!â
â elas desapareceu da frente do homem, enquanto ainda gritavam.
âTsc.â
O homem virou-se.
âSuas skills sĂŁo desconhecidas.
Esta homem parece ser uma pessoa reencarnada tambĂ©m, embora isto nĂŁo esteja listado em seus tĂtulos.
âEh? Goshujin-sama!â
âichirou-nii!â
As duas gritaram em surpresa enquanto em meus braços.
âO Irregular tĂĄ aqui, hein… acabei mostrando uma ou duas de minhas cartas. Melhor vazarââ
O homenzinho afundou em sua sombra, tentando fugir, enquanto resmungava.
âEu nĂŁo permitirei, embora?
A sombra na qual ele tentava escapar, desapareceu fazendo um som semelhante a uma gota de ĂĄgua evaporando.
âBarrei que impede qualquer um de saĂr…â
Ele resmungou outra vez.
âĂ a primeira vez que nos vemos cara-a-cara, num Ă©?â
ââCara-a-Cara? Ah, sim, isso mesmo.â
Ele entĂŁo abriu criou um quadro negro que parece ser a habilidade [Caixa de Itens] enquanto me cumprimentava.
âIrei direto ao ponto, qual o seu objetivo?â
âTu acha que eu realmente vĂŽ dizer?â
Ele tomou de dentro do quadro um relĂłgio de bolso pĂșrpura e uma varinha de aparĂȘncia estranha. Deixando a varinha de lado, tenho um mal pressentimento quanto ao relĂłgio.
âPERIGO!â
Parece que Tama, que ainda estå sob meu braço, sente o mesmo. Tentei tomar o relógio dele usando a Magia Espacial [Aport (Tomar Item)], mas parece que hå contramedidas instaladas nesse item, fazendo a magia falhar.
âFamiliares, vĂŁo.â
Com um simples balanço da varia, numerosos goblins azul-esverdeados surgiram no meio do ĂĄr. De acordo com o [AR], eles sĂŁo chamados [Semi-Goblins â Caminhantes do CĂ©u].
Os Semi-Goblins correram em nossas direção, enquanto andando no céu, como se estivessem usando a habilidade [Sky Drive].
Rudy: Nunca consegui pensar em um bom nome para Sky Drive. O que vocĂȘs acham de [Condução AĂ©rea]?
Cada um deles estĂĄ no nĂvel 50, nĂŁo parecendo muito diferentes dos familiares invocados pelo DemĂŽnio Lorde Cabeça-de-CĂŁo.
Eu estalei meus dedos, entĂŁo sombras se espalharam sob os Semi-goblins, os agarrando e os engolindo para dentro delas.
âEi isso Ă© tĂŁo desagradĂĄvel~ EntĂŁo tu pode mesmo usar Magia das Sombras?â
âNĂŁo, isso Ă© simplesmente, Ninjutsu.â
Parece ser honesto, eu mesmo nĂŁo estou certo se isso pode ser ao menos chamado de Ninjutsu. Mas, jĂĄ que Tama-sensei, quem agora estĂĄ de pĂ© ao meu lado parece satisfeita dizendo âMufu~â, entĂŁo, sim, vamos chamar isso de Ninjutsu.
Hikaru e Arisa pucharam as mangas de meu robe.
Parece que concluĂram seus preparativos.
â[ExtensĂŁo MitolĂłgica]!â
â[Queda MitolĂłgica]!â
Ambas usaram Magias Proibidas simultaneamente.
Para ajuda-las, eu prendo o homenzinho usando o Ninjutsu das Sombras de Tama-sensei.
As sombras foram negadas instantaneamente, mas incontĂĄveis bandagens brilhando nas cores do arco-Ăris foram produzidas pela Magia Proibida de Hikaru, [ExtensĂŁo MitolĂłgica], envolvendo o DemĂŽnio Lorde, prendendo-o e erodindo o seu corpo.
âWOOOOOOOOOOOOO!!!!!!â
Enquanto urrava, o DemÎnio Lorde foi completamente apagado junto com o Subespaço por Arisa e sua [Queda Mitológica].
âââ
“Mesmo sem a Nave de Batalha, usar magia anti-divina pode ter sido demais.”
A pulseira que foi usada como catalisadora, quebrou em pedaços devido à imensa carga da magia.
Parece que Equipamentos Personalizados nĂŁo sĂŁo adequados para trabalhar em conjunto com Magia Proibida.
Pode ser uma boa idĂ©ia distribuir a todos com a versĂŁo produzida em massa da Nave de Batalha, o mais rĂĄpido possĂvel.
“Ahaha, quero dizer, nosso oponente era um [Avatar] de qualquer forma, entĂŁo isso nĂŁo o fazia um alvo perfeito para testes de tiro?”
âPseudo Corpo (Avatar)?
Ă a habilidade [Criar Avatar] que o [Grande DemĂŽnio Verde] usou para criar um bode expiatĂłrio quando lutei contra ele na capital real.
“Isso era um Avatar?”
Perguntei a Hikaru enquanto recordava a pele de cor verde que o lorde demĂŽnio tinha.
Tama não estå aqui desde que eu a incumbi de inspecionar a årea circundante depois que o subespaço desapareceu.
“Sim, ele disse que foi a pessoa que ensinou essa habilidade ao Verde.”
“NĂŁo deverĂamos nos encontrar com as outras garotas primeiro? Acho que Liza e Nana ficariam bem, mas poderia ser perigoso para as outras meninas.”
“Ah, vocĂȘ estĂĄ certo.”
Eu puxo Tama aqui com o arranjo da unidade e volto para a cidade de Kariswolk, onde todo mundo estĂĄ.
Tentei pesquisar por [Avata)] em todos os mapas existentes, mas nĂŁo obtive sucesso.
Eu nĂŁo havia notado desde que nĂŁo prestei atenção se sua raça era [Avatar] ou nĂŁo. Quero dizer, como possuĂa o tĂtulo de [DemĂŽnio Lorde Goblin], ignorei informaçÔes sem importĂąncia como Raça e Idade.
Se eu soubesse logo de inĂcio, teria traçado a linha de mana atĂ© seu corpo original antes de destruir o Avatar.
LamentĂĄvel.
Bem, jĂĄ que descobri a identidade e o objetivo do nosso oponente, e tambĂ©m destruĂ o relĂłgio de bolso de aparĂȘncia perigosa junto com o Avatar, nĂŁo hĂĄ problemas.
Não consegui ler todas as informaçÔes desde que ele se escondeu entre as multidÔes de Semi-Goblins, mas aquele relógio de bolso era um tesouro sagrado chamado [(Alguma coisa) do Deus das Trapaças].
TambĂ©m descobri que [DemĂŽnio Lorde Goblin] Ă© capaz de romper o Ășltimo estĂĄgio da [Fortaleza], entĂŁo parece uma boa idĂ©ia desenvolver um Equipamento Personalizado mais robusto, com função do tipo [Castelo] e equipamentos de escape de emergĂȘncia com encantamento de [Salto Dimensional].
Parece que eu poderia fazer algo melhor se analisasse o tesouro sagrado que protegia às cidades na ilha flutuante de Lalakie, a qual encontrei durante a Punição Divina.
Ah, o [CanhĂŁo de Condenação] que encontrei na investigação da ilha flutuante de Lalakie, deve ser Ăștil para atualizar o [CanhĂŁo Acelerador(Railgun)] de Lulu tambĂ©m.
Enquanto pensava nisso, nos encontramos com as outras garotas, compartilhamos informaçÔes sobre o [DemÎnio Lorde Goblin] e o [Avatar], em seguida, retomåmos às nossas pesquisa.
à claro que, como o DemÎnio Lorde poderia atacar novamente com um novo [Avatar], coloquei barreiras de detecção espacial na cidade de Kariswolk e em outras cidades onde meus conhecidos estão.
Manter essas barreiras em dezenas de locais Ă© bem difĂcil como esperado, espero que eles venham e mordam a isca rapidamente.
âââ
“âUma falha, huh?â
“NĂŁo hĂĄ nada que possamos fazer, afinal, trata-se de uma providĂȘncia Divina, depois de tudo.”
Sera, que me ouviu resmungando, colocou sua pequena mão sobre a minha e entrelaçou nossos dedos.
“VocĂȘ estĂĄ certa …”
O feitiço foi ativado, mas o inseto morto na minha frente não deu qualquer reação.
Foi um sucesso quando eu estava testando no DomĂnio Experimental [Caixa de Areia] usado para simulaçÔes, mas quando tentei usar a magia de ressurreição na realidade, nĂŁo foi bem, minha mana se dispersou junto com uma sensação estranha e o feitiço foi cancelado antes de ser ativado.
Assim como Sera disse, a [ProvidĂȘncia dos Deuses] poderia estar em ação aqui.
“Culpado.”
Mia com suas bochechas infladas, puxou minha mão para longe da de Sera e a abraçou em seu peito.
Sinto que isso também foi exagerado, mas como a Sera não parece estar se importando com a inveja de uma criança, vou deixar Mia fazer como quer, no momento.
“VocĂȘ falhou com a magia de ressurreição huh ~, isso Ă© muito ruim.”
“Acho que teremos de procurar por itens capazes de ressuscitar os mortos, assim como o Tesouro Sagrado da Deusa Tenion”
Hikaru e Arisa trocaram essas palavras atrĂĄs de nĂłs.
Semelhante a mim e Arisa, que nĂŁo podemos obter a bĂȘnção da Deusa, Hikaru, que tem a proteção divina da Deusa Parion, nĂŁo pode preencher o prĂ©-requisito para usar o [Artefato de Ressurreição], a benção da Deusa Tenion.
Assim como Arisa, ela nĂŁo pode ser revivida.
“NĂŁo precisa desanimar.”
“Isso mesmo, Satou-san! O resultado aqui sozinho Ă© incrĂvel por si sĂł!”
A princesa Sistina e Zena-san me consolaram quando viram o resultado negativo do experimento.
“De todo modo, isso aqui jĂĄ Ă© incrĂvel, nĂŁo Ă©?”
“Em vez de incrĂvel, eu diria simplesmente um absurdo, nĂŁo acham”
“Bem, isso nĂŁo Ă© nada para o nosso Cheat Master.”
Rudy: Cheat, trapaça, fraude, o absurdo que Ă© a existĂȘncia desta Pessoa(?) chamada Satou!
Arisa, Hikaru, vocĂȘs sĂŁo tĂŁo cruĂ©is.
HĂĄ um rato energicamente devorando sua forragem dentro de uma gaiola na frente da Princesa Sistina e Zena-san.
Esse rato é o espécime que antigamente foi um [Rato Vampiro].
A magia de ressurreição pode ter terminado em fracasso, mas consegui transformar mortos-vivos em criaturas vivas.
Claro, nĂŁo pode ser usado para voltar todo tipo de mortos-vivos. Vampiros menores e sem marca, como [Ratos Vampiros], podem ser transformados em criaturas vivas [ratos normais], sem nenhum problema.
NĂŁo posso dizer com certeza se Ă© possĂvel para vampiros maiores porque ainda nĂŁo fiz um teste.
No entanto, por outro lado, fazĂȘ-lo em mortos-vivos intangĂveis como fantasmas, faz com que eles desapareçam, como se houvessem sido purificados. JĂĄ esqueleto e zumbis se transformaram em cinzas.
Para Carniçais (ghouls) e outras coisas, a maioria dos espécimes morreu no momento em que foram transformados em criaturas vivas.
Em apenas um caso, um ghoul sobreviveu na forma de algo parecido com um animal, mas depois envelheceu rapidamente em apenas uma noite e morreu.
“Mas realmente, como vocĂȘ chegou a esse ponto em apenas dois dias? VocĂȘ usou alguma trapaça, nĂŁo foi?”
“Claro que nĂŁo. Eu conheço alguĂ©m que Ă© especialista em fantasmas e aqueles com corpos etĂ©reos, entĂŁo pedi para me mostrarem vĂĄrios documentos.”
Arisa disse que era fĂĄcil, mas desenvolver magia para transformar mortos-vivos de volta a seres-vivos foi bem difĂcil.
Quando eu perguntei a Leiane quem é de uma raça incomum [Meio-Fantasma] sobre isso, acabei tendo que ouvir sobre quando ela vivia na ilha flutuante Lalakie, na Era dos Mitos.
A população de Lalakie foi originalmente humana, mas eles se transformaram em [Meio-Fantasmas] atravĂ©s do trabalho de uma instituição chamada [MausolĂ©u da Nobre AscensĂŁo] e eventualmente eles descartavam seu corpo fĂsico e alma e sublimavam uma forma de vida mental chamada [Povo Feliz de Lalakie ].
Quando perguntei se possuĂa documentos relativos a isso, ela me apresentou ao sistema de controle central da ilha flutuante Lalalkie, um NĂșcleo do tipo AI (InteligĂȘncia Artificial), assim eu fui capaz de aprender sobre seres como Corpos Astrais, Corpos EtĂ©reos e Crianças de Anima.
Rudy: NĂŁo sei o que Ă© um Anima.
Graças a esse conhecimento, consegui criar um feitiço composto de Magia da alma e Luz, [Morto-Vivo Para Vivo].
Como o feitiço acabou tendo quase o dobro da capacidade de um feitiço mĂ©dio proibido, acho que sou a Ășnica pessoa no mundo que pode fazĂȘ-lo em um nĂvel pessoal.
Eventualmente, estou pensando em desmontå-lo em um ritual mågico que pode ser lançado por vårios conjuradores, mas é muito problemåtico, então planejo terceirizar o trabalho para alguém de fora.
“EntĂŁo, Goshujin-sama. VocĂȘ vai anunciar esse resultado? Religiosamente falando, isso vai te levar para a cruz ou a fogueira, sabe?”
Arisa disse algo sinistro.
“Eh, sĂ©rio?”
“… Isso porque mortos-vivos sĂŁo considerados monstros do mal que sĂŁo diferentes dos seres vivos comuns …”
Sera disse tĂŁo hesitante.
Como o tĂłpico Ă© [Negando a irreversibilidade da transformação de Seres-Vivos em Mortos-Vivos], a segunda metade pode ser escrita sem problemas, mas quanto a primeiraâ
“EntĂŁo vamos apenas apresentar um relatĂłrio que confirma a reversibilidade da transformação de mortos-vivos em seres vivos. No entanto, deixaremos a possibilidade em retornar vampiros e outros mortos-vivos em aberto, enquanto claramente escrevendo que [NĂŁo Ă© superar a morte], citando exemplos das falhas nos experimentos com zumbis e fantasmas, mas parcialmente bem-sucedidos com Carniçais. ”
â NĂłs decidimos resumir assim.
Antes de começar a trabalhar no relatório, eu transformo os sacerdotes que eram mantidos em um subespaço e as pessoas que deixei com o Ancestral Ban, de volta em humanos.
Claro, eu nĂŁo estava na forma de Satou, mas como um [Misterioso Sacerdote Koubou].
Para evitar que alguns dos Sacerdotes se matassem, eu lhes disse que era um milagre feito através de um item forjado de orichalcum posando como um tesouro sagrado.
Matar-se depois de voltar ao seu estado original através de um milagre de Divino, significaria trair seus deuses depois de tudo.
Eu me senti um pouco culpado quando os vi exaltando a glĂłria dos deuses em lĂĄgrimas, mas me convenci de que isso era uma forma de ajuda tambĂ©m quando os devolvi aos seus paĂs de origem.
Agora que terminei de ajudar as pessoas, acho que Ă© hora de escrever o relatĂłrio que serĂĄ enviado para a [Torre dos SĂĄbios].
Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.
Compartilhe nas Redes Sociais
Publicar comentĂĄrio