Death March – CapĂtulo 57 – Arco 16
Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Death March To The Parallel World Rhapsody
Web Novel Online: CapĂtulo 57
[Torre dos SĂĄbios (6)]
Satou aqui. NĂłs exterminĂĄvamos pragas usando pesticidas na casa de meu avĂŽ no interior, mas fazer isso descuidadamente em um apartamento na cidade grande pode acabar causando um incĂȘndio. Por esse motivo, a maioria dos prĂ©dios nĂŁo permitem carregar um para dentro, mesmo as menores embalagens, apesar deles serem altamente eficientes e conseguirem dar conta do serviço em uma Ășnica aplicação.
âââ
â Ătimo, parece que a cidade de Kariswolk foi a primeira.â
Murmurei para mim mesmo em alĂvio.
Eu tinha devolvido todas as Mikos e Sacerdotes para seus respectivos lares usando o [Alocar Unidades] e a Magia Espacial [Teleporte] um a um e descobri que nenhum dos paĂses sofreu um ataque terrorista causado pelos [Mosquitos Vampiros: Mutantes] no processo.
Por outro lado, fui capaz de capturar diversos membros da organização que o velho em branco, o qual havia sequestrado as Mikos, pertencia, a [Coração de Ouro], em suas diversas bases e adquirir ovos dos Mosquitos Vampiros.
Por precaução, preparei documentos com dados e fotos acerca dos Mosquitos Vampiros, mas nĂŁo estou seguro se deveria distribuir essa informação para as autoridades de cada paĂs.
Eu temo que eles possam não apenas se moverem por detrås dos panos para obterem os ovos dos mosquitos, como também os utilizar como armas biológicas em tempos de guerra ou coisas assim.
[ Ahh, verdade. Era apenas a norma para organizaçÔes que confiscaram armas biológicas usarem elas mesmas durante a guerra fria, não é ~ ]
[ Mas, Ichirou-nii, se vocĂȘ nĂŁo informar a esses paĂses, a população deles nĂŁo cairĂĄ em grandes problemas depois? ]
[ Bem, acho que sim. Que tal esconder a informação de que se tratam de Mosquitos Vampiros e apenas comunicar que eles sĂŁo a causa da maldição? Diga algo do tipo â DemĂŽnios Lordes estĂŁo usando essas coisas para amaldiçoar o mundo!â, e que a população poderĂĄ ser amaldiçoada a menos que os sacerdotes as purifiquem com um ritual mĂĄgico. ]
Eu recebi essas respostas quando entrei em contato com Arisa e Hikaru através da Magia Espacial [Conversa Tåtica].
No final, decidi adotar a idĂ©ia da Arisa e, apĂłs destruir as bases em cada nação, irei enviar cartas como o HerĂłi Nanashi do Reino Shiga, avisando cada paĂs sobre o perigo e a possibilidade que sobreviventes possam arquitetar ataques terroristas em larga escala.
[ Mas falando sĂ©rio, Ichirou-nii. Sua Habilidade Ănica Ă© realmente uma grande trapaça~â« ]
Hikaru disse isso meio que brincando, mas pude ouvi-la murmurar para si âSe ao menos eu tivesse um poder como esse no passado…â, quando pouco antes de cortar a ligação.
NĂŁo sei dizer se isso estĂĄ relacionado aos seus dias como HeroĂna ou Rei, mas tenho certeza de que ela teve muito com que lidar no passado.
Qualquer dia desses, vamos passar uma noite juntos para conversar sobre seu passado, com muita cerveja e deliciosos petiscos.
âââ
â Ei, ei, ei, sĂł pode tĂĄ de brincadeira comigo… â
A [Coração de Ouro], a qual realizou o sequestro das Mikos, nĂŁo foi a Ășnica organização que conspirou para a realização dos Ataques Terroristas com Mosquitos Vampiros.
ApĂłs uma investigação minuciosa na primeira ĂĄrea dos ataques, me teleportei para cada Mapa no continente enquanto pesquisava por Mosquitos Vampiros e membros da [Coração de Ouro], destruindo seus planos, mas acabei esbarrando com outras sociedades secretas como [Espinho da Verdade], [Olho de MercĂșrios] e [Sociedade dos BenefĂcios].
A maioria delas não estå trabalhando em uma rede terrorista, mas como organizaçÔes independentes.
No entanto, elas compartilham uma similaridade.
A pessoa de quem compraram os Mosquitos Vampiros foram diferentes nomes como [Comrae Don], [Member Nanya], [Seiya Shadowalker] ou [Hunt Master]. Além destes nomes estrangeiros, ninguém sabia como eram suas faces.
Não faço idéia se trata-se da mesma pessoa ou não, mas isso jå confirma que hå uma mente puxando as cordas por detrås de todas essas organizaçÔes terroristas.
E se hĂĄ alguĂ©m capaz de fazer todos estes atos malignos em tĂŁo escala…
â Bem, sĂł podem ser estes caras…â
A imagem do LĂder e o estrategista Touya, os quais estĂŁo atuando nas sombras do ImpĂ©rio Saga, passaram pela minha cabeça.
Eu conheço a localização de Touya e sua companheira, inclusive os marquei para nĂŁo os perder de vista, mas ainda nĂŁo consegui qualquer pista de onde seu LĂder possa estar escondido.
Cada um dos lĂderes tem um encontro marcado com a mente mestra, um homem baixinho, e o mais prĂłximo deles serĂĄ o da [Coração de Ouro], dentro de 3 dias a partir de hoje.
De acordo com os documentos que apreendi deles, os ataques terroristas foram planejados para serem realizados dois dias depois do [ Dia que antecede a Lua Nova]. Aparentemente, o ataque na Cidade de Karswolk ocorreu antes do previsto devido a um acidente.
De qualquer modo, jĂĄ que o nosso pequeno mestre pode fugir quando ele descobrir que o quartel general da [Coração de Ouro] foi destruĂdo, eu coloquei uma barreira capaz de detectar distorçÔes no espaço ao redor da cidade de Kariswolk.
Definitivamente irei pegar este arisco vilĂŁo pela ponta da cauda, desta vez.
âââ
â Estou de volta. Desculpem o atraso. â
JĂĄ era final da tarde quando retornei ao PalĂĄcio da Ilha SolitĂĄria para buscar a Hikaru.
Me sinto mal jĂĄ que havia prometido encontra-la ao meio dia.
â Bom trabalho lĂĄ fora, Ichirou-nii. NinguĂ©m Ă© melhor do que vocĂȘ em desvendar e lidar com terroristas espalhados ao redor do mundo, tudo em um Ășnico dia de trabalho, sabe? â
Sinta orgulho de si mesmo, disse Hikaru.
Enquanto me sentindo um pouco embaraçado ao ser assistido com tais olhos de admiração, a levei para a Cidade de Kariswolk.
â Ueru comu ~ (welcome, bem-vindo)? â
â Satou. â
Tama e Mia me abraçaram assim que abri a porta do restaurante. Fui para dentro enquanto as duas estavam abraçadas em mim, foi quando Liza dando um copo com ågua para Pochi, a qual estava com a boca totalmente bloqueada por comida.
Ela deve ter tentado engolir tudo de uma vez para acompanhar as outras duas.
Parece que elas começaram o almoço, jå que eu estou muito atrasado.
â Ooh, jovem Mestre! Cheguei em terceiro lugar, su! â
Quando olhei para o assento vazio ao lado de Lulu, a bela de linguajar vulgar [Bruxa do Campo Gelado]-san me abraçou por trås, tentando me forçar a beber uma caneca de chopp.
Apesar de ter bebido até cair mais cedo, ela jå começou a beber outra vez, o suficiente para deixa-la com a face vermelha.
Bem, acho que nĂŁo tem problema.
JĂĄ que eu mesmo estou morrendo de fome, vamos nos juntar ao banquete.
O par de fortalezas impregnĂĄveis, Mia e Arisa, trataram de afastar a Bruxa-san que estava se aconchegando em mim.
â Mas falando sĂ©rio, vocĂȘ realmente nos salvou, suyo. Foi o jovem Mestre que despachou a Tama-sensei e os outros, certo? â
âSensei?
â Elas foram super incrĂveis, suyo! Elas vieram e bateram no homem de branco, nos capangas, nos soldados esqueletos com chop chop ua!. â
Tama e Pochi estĂŁo sorrindo timidamente enquanto altamente elogiadas pela Bruxa-san.
Jå que Lady Karina tinha um enorme [Me elogie também!] estampado em sua face enquanto olhava para mim, eu dei a ela meu elogio juntamente a Tama e a Pochi.
Tenho medo que isso possa estimula-la a agir imprudentemente, mas tenho certeza de que Raka-dono possa fazer algo quanto a isso. Eu espero.
Em adição, apesar de a Bruxa-san conhecer a existĂȘncia da organização [Coração de Ouro], ela nĂŁo sabia sobre o velho vestido em branco.
Perguntei-a se sabia a razĂŁo pela qual estava sendo alvejada, mas ela respondeu â Apenas os donos de bares os quais causei muita confusĂŁo ou homens que dei um pĂ© na bunda, viriam atrĂĄs de mim, su ne? â, nĂŁo tenho certeza se isso foi uma piada ou se ela realmente nĂŁo faz idĂ©ia.
â Fala sĂ©rio, como alguĂ©m assim pode ter recebido os direitos sobre uma Fonte MĂĄgica? â
â Como ousa dizer isso, ssuka! Quando estou longe do meu territĂłrio, nĂŁo sou mais do que uma mera linda donzela, sabe !? â
â Quem diabos Ă© uma donzela!? Se vocĂȘ nĂŁo pode se proteger, entĂŁo pare de se colocar em perigo! Tu pode simplesmente retornar para a fonte quando bem entender, de qualquer forma! â
O tambĂ©m embriagado Rakel-kun, discĂpulo da [Bruxa da Floresta Nevada], começou a discutir com a [Bruxa do Campo Gelado]-san.
” Mas sou a Ășnica que pode voltar, sabe? NĂŁo posso deixar o Rakel-kun sozinho, suyo. “
Rakel-kun, cujo rosto jĂĄ estava vermelho, ficou ainda mais vermelho. As aficionadas em romances, Arisa e Sera, apĂłs assistirem essa cena, começaram a discutir entre si âSerĂĄ amor? Eles se amam? â, âSĂł pode ser! â.
Zena-san, a qual Ă© bastante sociĂĄvel, naturalmente interviu entre eles.
â Bruâ.â
â Quero dizer, o fracote Rakel-kun poderia ser esmagado que nem uma barata caso estivesse sozinho, ssuyo. â
â âEh!? â
â O que acha que a Juhyou-chan (Ărvore coberta de neve) iria me dizer, entĂŁo? Tenho certeza de que aquela teimosa iria ficar me enchendo por uma dĂ©cada ou mais, ssuyo. â
Ao lado de Bruxa-san, que estå balançando a cabeça exageradamente, o rosto de Rakel-kun estå ficando vermelho e azul em råpidas sucessÔes, enquanto Arisa e as garotas o observam com um olhar de pena.
Bem, dĂȘ o seu melhor.
âââ
” Bom dia, Goshujin-sama. ”
Quando me dei conta, a metade superior de Lulu estava olhando para mim de cima. Julgando pela sensação macia atrås de minha cabeça, parece estou recebendo um travesseiro de colo.
â Sim, bom dia. â
Acho que eu estava realmente cansado, pois aparentemente, peguei no sono durante o banquete, o que é incomum. Parece que Zena-san e Liza me carregaram até a cama.
Estou extremamente relutante em me separar deste maravilhoso travesseiro, mas, jå que hå muitas coisas a serem feitas hoje, preciso reunir minhas forças e partir.
E de repente, notei que esqueci de perguntar a Bruxa-san sobre o [Local onde o Deus DemĂŽnio estĂĄ selado], mas esta nĂŁo Ă© realmente uma informação crĂtica que preciso obter, entĂŁo nĂŁo hĂĄ problemas.
Devo me lembrar de perguntar quando formos partir desta cidade.
Pelo que me disse durante o banquete, hoje ela terĂĄ negĂłcios a tratar com seu maior investidor, entĂŁo ela pode acabar me dispensando caso eu vĂĄ encontra-la agora e, mais importante, posso acabar me tornando um obstĂĄculo.
â Obrigado por esperar.â
â A sala de jantar fica por aqui. â
Após me espreguiçar um pouco, fui para a sala de jantar acompanhado pela Lulu.
Desde que ainda temos dois dias antes que nosso pequeno vilão por trås dos incidentes com Mosquitos Vampiros apareça, estou planejando em continuarmos nossas pesquisas enquanto esperamos.
Perguntei a Arisa e as garotas sobre os progressos de ontem enquanto aproveitarmos nossa refeição na sala de jantar.
ââEntĂŁo, veja, nossa pesquisa nĂŁo estĂĄ indo muito bem. â
Ao que parece, elas estĂŁo tendo problemas em decifrar a caligrafia dos autores nos materiais de pesquisa.
Eu pus o material que recebi de Arisa no [Armazém] e fiz uma cópia na aba de memorandos, então o imprimi usando a Magia [Impressão].
Ătimo, Ă© legĂvel.
Entreguei a cĂłpia para Arisa.
ââE AGORA VOCĂ Ă UM PC!? â
Eu achei que ela ficaria contente. Mas que cruel.
â DEPOIS DE TODO O NOSSO TRABALHO DURO ONTEEEEEEEEMM!! â
â Arisa, apenas considere que poderemos trabalhar mais facilmente agora.â
â Ă isso mesmo, Arisa-chan. Veja, a parte que estava incompreensĂvel ontem, faz sentido agora.â
â Nn, legĂvel.â
Princesa Sistina e Zena-san tentaram apaziguar a Arisa, a qual estĂĄ sendo escandalosa. Elas deveriam estar trabalhando em materiais diferentes, mas parece que se juntaram ontem para tentar decifrar os materiais.
â Eu planejo investigar a tese [Negando a irreversibilidade da transformação de um ser vivo em um morto-vivo] junto a Sera hoje, mas podem me chamar se tiverem qualquer documento que precise ser decifrado. â
Nós estaremos constantemente conectados através da Magia Espacial [Conversa Tåtica] para que possamos trocar idéias.
Não acho que haverå algum incidente como ontem, então rei testar este método de comunicação para ver se podemos ter discussÔes similarmente ao que ocorrem em redes sociais para beneficiar nossas pesquisas.
â Onde deverĂamos Ăr? â
â Mia-sama, o que vocĂȘ acha? â
â Nn, biblioteca. â
Mia, Princesa Sistina e Zena-san estĂŁo indo para a biblioteca para continuar a sua pesquisa [Como usar magia sem encantamento?].
â E quanto a nĂłs, o que devemos fazer? â
Hikaru perguntou a Arisa.
As duas estão pesquisando [Transição da Magia Primitiva para a Magia Moderna e suas variaçÔes].
â Eu dei uma rĂĄpida olhada na impressĂŁo que nosso Goshujin-sama fez e hĂĄ algumas partes que ainda nĂŁo consegui compreender bem, entĂŁo acho que seria bom encontrarmos o pesquisador que escreveu este documento. Goshujin-sama, vocĂȘ tem alguma idĂ©ia de onde ele se encontra? â
â Eu tenho. â
Desenhei a rota de nossa hospedaria atĂ© a casa do pesquisador em uma folha de papel. Desde que Arisa pode checar a topografia da cidade usando a Magia Espacial [ClarividĂȘncia], estou certo de que elas nĂŁo se perderĂŁo.
â Goshujin-sama, aguardo suas ordens.â
â NĂłs iremos cumprir qualquer missĂŁo que nos der, nĂŁo importa o quĂŁo difĂcil seja! Certo, Tama, Pochi!? â
â Ofu cur~se ~ (Of course, claro) â
â Mas Ă© claro, nanodesu! Nada Ă© impossĂvel para Pochi e suas companheiras, nodesuyo! â
Liza estĂĄ olhando de forma complicada para Lady Karina e as meninas.
Eu decidi que Liza e as garotas iriam patrulhar os arredores da Cidade de Kariswolk enquanto fingiam estar fazendo um divertido passeio.
Embora ainda falte dois dias até o encontro como nosso pequeno vilão, não hå garantias de que ele não virå para a cidade, através de Magia Espacial, afinal. Também planejo notifica-las se houver qualquer outro incidente acontecendo e envia-las para investigar.
â Devemos ir entĂŁo, Satou-san? â
Sendo chamado por uma toda sorridente Sera, eu me levantei enquanto de mĂŁos dadas.
Com um olhar de inveja, Arisa irritadamente fez um pedido a Sera, â SĂł porque vocĂȘs dois estarĂŁo sozinhos hoje, nĂŁo tente leva-lo para a cama, okay? VocĂȘ nĂŁo pode fazer isso, okay? â.
Sera respondeu a ela, â Eu sei disso. â, enquanto ainda sorridente, mas, jĂĄ que Arisa ainda aprecia querer dizer algo, eu a persuadi dizendo, â Arisa, nĂłs todos estaremos conectados via [Conversa TĂĄtica], entĂŁo vocĂȘ saberĂĄ caso algo aconteça, nĂŁo Ă© mesmo? â.
Eu fiz uma cĂłpia de todo material de referĂȘncia que havia no topo da Torre dos SĂĄbios dentro da minha Aba de Memorandos.
Tive medo de que houvesse algum erro de interpretação caso eu fizesse a transcrição, então decidi usar cópias exatas do material original.
Imprimi os documentos relativos a nossa pesquisa e pedi para que a Sera desse uma examinada minuciosa neles.
â VocĂȘ estĂĄ mesmo bem com esse nĂșmero de documentos? â
â Sim, nĂŁo se preocupe. â
Apesar de haver uma assustadora pilha de papeis a sua frente, Sera respondeu de forma estranhamente animada.
â NĂłs estaremos trabalhando juntos, sĂł nĂłs dois, fufufu. â
Se fosse a Arisa dizendo isso eu nĂŁo teria problemas em contar a ela que estou saindo para olhar outros documentos no Principal Templo de Karion, mas me sinto mal em fazer isso com a Sera.
Rudy: Ei, que tipo de discriminação é essa com a nossa Arisa-chan!?
Quando a informei sobre isso, sua face triste dizendo, âEh? Por…quĂȘ? â, fez meu peito doer, mas, olhando para o Mapa, o templo principal possui alguns documentos que nĂŁo estĂŁo presentes aqui, entĂŁo eu realmente preciso ir atĂ© lĂĄ.
Eu nĂŁo me importaria de leva-la comigo, mas sendo uma ex-Miko da Deusa TĂȘnio, tenho certeza de que seria desconfortĂĄvel para a Sera me acompanhar, entĂŁo estou indo sĂł.
â Bem-vindo ao Templo de Karion, sua ExcelĂȘncia. â
A Miko Maiya veio me cumprimentar quando cheguei ao templo.
Ela jĂĄ estĂĄ trabalhando apesar que foi sequestrada e estava a beira da morte ainda ontem. Parece que o templo principal tem um ambiente semelhante a uma âBlack Companyâ
Rudy: Empresa que faz seus funcionårios trabalharem até a exaustão. Que nem vez ou outra ouvimos falar de um Mangakå que vai parar no hospital por excesso de trabalho.
â Poderia me permitir ver os documentos relacionados a minha pesquisa para o julgamento? â
â Tudo bem. Sua ExcelĂȘncia sĂł nĂŁo serĂĄ permitida ter acesso a biblioteca restrita aos estudiosos, mas posso guia-lo atĂ© mesmo na Biblioteca do SantuĂĄrio, a qual somente Arcebispos e Sacerdotes de alto nĂvel teriam acesso, normalmente. Em qual delas gostaria de ir primeiramente? â
â Primeiro para a biblioteca. Se eu nĂŁo puder achar os documentos de que preciso lĂĄ, por favor, me leve atĂ© a Biblioteca do SantuĂĄrio. â
Eu duvidava que alguĂ©m de fora do templo como eu poderia entrar na Biblioteca para Sacerdotes de alto nĂvel, mas, de acordo com a Miko Maiya, Ă© um costume permitir aqueles que se submeteram ao Julgamento do Deus Karion receberem acesso a Biblioteca do SantuĂĄrio, entĂŁo estĂĄ tudo bem.
O Templo Principal possui muitos documentos em comum com os da Torre dos Såbios, mas hå também diversos documentos acerca de demÎnios e mortos-vivos que só podem ser encontrados no templo.
Especialmente sobre mortos-vivos.
Enquanto outros templos os definem apenas como âSeres Impurosâ, aqui, alguns documentos descrevem hipĂłteses como carne possuindo alta concentração de miasma e sentimentos negativos ou mesmo cadĂĄveres que sofreram algum tipo de mutação.
Entre os livros proibidos e documentos, hĂĄ resultados de experimentos que tentaram transformar pequenos animais em mortos-vivos, mas Ă© difĂcil dizer com clareza se as hipĂłteses anteriormente citadas estĂŁo corretas nĂŁo pelos resultados.
Eu trouxe todos estes documentos para checa-los junto a Sera.
â Qual a diferença entre mortos-vivos e monstros, eu me pergunto… â
Mosntros incluem plantas e animais que se transformaram devido a concentração de Mana e Miasma.
â Seria a presença de NĂșcleos MĂĄgicos? â
â Mortos-vivos tambĂ©m os possuem. â
Mesmo aqueles sem corpos fĂsicos tambĂ©m possuem NĂșcleos MĂĄgicos.
Existem Pseudos-mortos-vivos chamados [Amaldiçoados] e [Sem-NĂșcleos] que podem ser gerados quando cadĂĄveres sĂŁo abandonados em Labirintos, mas eles nĂŁo sĂŁo mortos-vivos de verdade, mas sim, fenĂŽmenos mĂĄgicos ao invĂ©s.
ââ Ah. â
Sera parece ter encontrado algo.
â Talvez eles sejam Ășnicos, mas iguais? â
â Ănicos, mas iguais? â
â Sim, a Ășnica diferença Ă© que a base que sofre mutação Ă© a de um ser vivo e a de um nĂŁo vivo… â
O componente necessĂĄrio para a transformação e o processo de transformação sĂŁo o mesmo, huh…
â Mas entĂŁo, isso significa… â
Se aqueles que foram vampirizadosâ transformados em mortos-vivos forem transformados de volta em seu estado original, pelo mesmo processo que o [Hissui, o pĂĄssaro que foi transformado em monstro], eles se tornarĂŁo cadĂĄveres.
âSim, eles nĂŁo serĂŁo salvos. â
Sera, quem parece ter chegado na mesma conclusão, mordeu seus låbios em frustração.
[ Me desculpem interromper. Goshujin-sama, vocĂȘ tem um minuto? ]
[ Claro. ]
Arisa, quem ouviu nossa discussão através da [Conversa tåtica], chamou por mim.
[ Parece que isso estĂĄ indo para uma conclusĂŁo negativa, mas que tal primeiro verificar se isso Ă© possĂvel ou nĂŁo? Existem itens capazes de trazer cadĂĄveres de volta a vida, como aquele do Templo Tenion na Capital do Ducado, afinal. ]
[ Aquilo nĂŁo Ă© um mero item! Ă um Tesouro Sagrado! ]
Parece que Sera não poderia deixar essa passar, então entrou no meio da conversa em um tom sério.
[ Foi mal, foi mal. EntĂŁo, hĂĄ esses tipos de Tesouros Sagrados por aĂ, entĂŁo Ă© possĂvel trazer os mortos de voltado ao mundo dos vivos tambĂ©m. ]
[ Sim, vocĂȘs estĂĄ totalmente correta. ]
NĂŁo Ă© de meu feitio desistir assim sem ao menos tentar.
[ Obrigado Arisa, vou dar uma tentativa. ]
[ Ehehe~ este Ă© o meu amado Goshujin-sama! ]
Eu a agradeci por seu conselho.
[ Ah, e não se esqueça de criar uma Magia de Ressurreição ao mesmo tempo, ouviu? ]
Ă tĂpico dela terminar uma conversa sĂ©ria com algum tipo de piada.
Rudy: Satou-kun, conhecendo o absurdo que Ă© vocĂȘ, acho que ela estava falando bem sĂ©rio, sabe? Arisa-chan jĂĄ nĂŁo fica mais impressionada!
Muito bem entĂŁo, vamos começar o experimento de tornar o impossĂvel possĂvel?
Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.
Compartilhe nas Redes Sociais
Publicar comentĂĄrio