Death March – CapĂtulo 42 – Arco 16
Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Death March To The Parallel World Rhapsody
Web Novel Online: CapĂtulo 42
[Nação Judicial Sheriffald (6)]
Satou aqui. Ă fĂĄcil prever movimentos de pessoas que sĂŁo fiĂ©is aos seus desejos e objetivos, independentemente de serem justos ou maus. Embora nĂŁo seja tĂŁo simples ler os padrĂ”es de ação das pessoas altruĂstas.
âââ
“Isso Ă© do ImpĂ©rio Saga–“
A platéia zumbiu em sussurros.
“–o HerĂłi Seigi.”
Como se suas palavras nunca chegassem ao Herói Seigi, ele deu um passo em direção ao juiz.
Todos os olhos estĂŁo reunidos no HerĂłi Seigi.
Revestido em leve luz azul, seus passos não mostravam nenhum sinal de hesitação.
Este menino é bastante descarado, considerando que ele era apenas um estudante comum até recentemente.
Arisa apareceu de repente ao meu lado.
“Bom trabalho, Arisa. Seu timing foi perfeito.”
“Com certeza. Todas essas tĂĄticas de perseguição eram realmente cansativas, mas valeu a pena depois de ouvir o elogio do Mestre.”
Eu pedi a Arisa para trazer o HerĂłi Seigi aqui neste momento.
Arisa estĂĄ agarrada no meu braço enquanto diz algo como “Ei Mestre, eu nĂŁo me importo com recompensas pervertidas, vocĂȘ sabe?”, Mas acho que eu deveria simplesmente ignorĂĄ-la como de costume.
“HerĂłi Seigi-dono, o que vocĂȘ tem a objetar?”
O juiz perguntou ao herĂłi Seigi.
“Eu sei–“
HerĂłi Seigi cobre o rosto com a mĂŁo e olha em volta para as pessoas ao redor, entre os dedos.
A luz azul habita nos olhos dele.
“Que vocĂȘ Ă© mal! O mais maligno do que todos aqui!”
E entĂŁo ele apontou vigorosamente o dedo para uma determinada pessoa.
O inspetor Stary atrĂĄs do chefe soltou sua surpresa.
- isso mesmo, aquele a quem o herói Seigi apontou era o chefe do Departamento Central de Justiça.
- “O Ogro da Lei Imparcial Ă© o ăMală?”
“Ele pode ser um herĂłi, mas ele ainda Ă© uma criança, afinal. AlguĂ©m deve tĂȘ-lo instigado a isso.”
As pessoas ao nosso redor nĂŁo parecem pensar que o chefe seja mau.
“Eu sou maligno, vocĂȘ diz? Que provas vocĂȘ…”
“Eu sou a prova!”
HerĂłi declarou isso enquanto estava sendo revestido com luz azul.
“ăOlho Mental da Justiça (Existe Apenas uma Verdade)ă e a ăBusca do Mal(Onde estĂŁo as pessoas mĂĄs)ă que me foram dados por Parion-sama me informou! Que vocĂȘ Ă© mal! Em nome de Parion-sama, eu declaro aqui! VocĂȘ Ă© maligno!
Acho que o chefe estava pedindo provas, mas o Herói Seigi fez uma declaração sob o nome de Deus como se isso não importasse.
Em um mundo onde os deuses existem para valer, as palavras dos herĂłis atraĂdas pelos prĂłprios deuses carregam muito peso.
No mĂnimo, os inĂșmeros Discernidores da Verdade aqui deveriam ser capazes de testemunhar que ele nĂŁo contou uma mentira.
Ainda assim, algumas pessoas simplesmente nĂŁo sabem quando desistir.
“Sem qualquer evidĂȘncia …”
ăEu fui e fiz uma organização fictĂcia e foi por nada.ă
Outra voz se sobrepĂŽs Ă do chefe.
“E-esta Ă© a voz do chefe?”
“I-isso Ă©!”
“O quarto do chefe.”
Um vĂdeo mostrando as costas do chefe na diagonal acima foi projetado aqui.
Esta gravação foi feita pelo Rato Såbio que tinha entrado.
A qualidade da imagem não é a melhor devido à limitação dos gravadores portåteis, por favor não se importem.
ăDevemos eliminar todos os abcessos para transformar este paĂs imperfeito em um paĂs perfeito apenas para a justiça e os humanos. Por uma questĂŁo de destruir todo o mal – ă
A gravação pĂĄra aĂ, entĂŁo eu faço repetir de volta do começo.
Como Ele não ia mostrar sua verdadeira cor mesmo depois de todo o abalo, eu fiz os Ratos Såbios queimarem os Incensos da Confissão antes que eles pudessem finalmente pegar a gravação mais cedo, mas seu autocontrole era muito forte, o monólogo terminou abruptamente.
Mas nĂŁo houve menção ao [Sindicato do Crime Dujii] na gravação, e nenhuma evidĂȘncia de que ele soubesse sobre os crimes, assim eu fiz uso da Habilidade Ănica do HerĂłi Seigi e da marca do HerĂłi.
“Eu nĂŁo posso acreditar que foi o chefe que criou o Sindicato do Crime Dujii…”
O inspetor Stary, que estå sob a proteção do chefe, caiu de joelhos.
“Parece que Deus Urion previu tudo.”
Enquanto dizia isso ao Chefe, eu nivelei a [Balança Dourada] de volta.
“Eu fiz isso por causa da justiça. Para transformar este paĂs onde a injustiça corre solta em um paĂs perfeitamente justo…”
“Chefe.”
O vice-chefe deu um passo Ă frente e parou na frente do chefe que estava falando sozinho.
“Nenhuma pessoa estĂĄ completamente limpa.”
“Eu sei disso! Ă por isso que vou eliminar o mal -“
“Qual Ă© o padrĂŁo desse mal?”
“NĂŁo Ă© Ăłbvio! A lei de Sherrifald Ă© justiça! Quem violar a lei Ă© mal!”
Eles começaram algumas conversas problemåticas sozinhos de alguma forma. Eu ia rapidamente acabar com isso, marcando a culpa do Chefe por meio do mecanismo da [Balança Dourada], mas o vice-chefe tentou corrigir a autojustiça do chefe.
Ao meu lado, Arisa estĂĄ ficando ocupada como “Isso nĂŁo estĂĄ certo!”, “Sim, sim, imaginei”.
Eu me virei porque achei estranho que o Herói Seigi ficasse calado nessa situação, sua boca estava envolta em uma coisa vermelha como uma bandagem. Parece ser a atendente usuåria de bandagens de antes.
“M-minha justiça foi confundida o tempo todo…”
“A pressa desperdiça e sĂł semeia discĂłrdias. AmanhĂŁ no lugar de hoje, o dia
depois de amanhĂŁ no lugar de amanhĂŁ, nĂłs nĂŁo temos nenhuma escolha alĂ©m de corrigir isto pouco a pouco.”
“Ă por isso que vocĂȘ estava–“
O chefe e o vice-chefe estĂŁo agora olhando um para o outro.
Eu realmente nĂŁo me importo com o que aconteceu depois, desde que eu satisfizesse a ordem do Deus Urion, mas isso provavelmente levaria a um paĂs sem liderança se continuasse, entĂŁo decidi projetar a Ășltima gravação.
ăA cervejaria ilegal foi exposta. No entanto, muitos ainda exigem bebidas alcoĂłlicas. Se isso continuar, haverĂĄ mais contrabandistas vindo da Cidade Corrupta de Dodobu, e a nuvem de influĂȘncia do paĂs sĂł crescerĂĄ mais. E Ă© Dodobu que abriga muitas pessoas beastkin que guardam rancor pelo nosso paĂs. NinguĂ©m seria mais sensato se colocassem algo entre o licor contrabandeado… Tingindo as mĂŁos no mal para proteger o seu paĂs, que ironia…ă
O conteĂșdo nĂŁo Ă© diferente daquele com o chefe anterior, mas ninguĂ©m zombou disso.
ăHerĂłi e um conde que assumiu o [Julgamento de Deus em Urion] huh…. Eu detesto usar os poderes dos estrangeiros, mas este paĂs nĂŁo tem mais capacidade de se salvar de si mesmo. NĂŁo deveria surpreender ninguĂ©m se chegasse Ă conclusĂŁo de que eu sou o chefe de Dujii se eles verificassem os documentos. Talvez eu tambĂ©m possa confessar e arrastar as pessoas que o Inspetor Stary estĂĄ investigando comigo, expondo os abscessos deste paĂs em plena luz do dia para o pĂșblico…ă
NĂŁo havia necessidade real de mostrar essa cena, mas eu a coloquei na tela de qualquer maneira.
“VocĂȘ Ă© o verdadeiro patriota!”
Pessoas que parecem ter sido superadas por emoçÔes estão elogiando o vice-chefe.
Cerca de metade deles parece estar atuando, mas desde que o vice-chefe Ă© necessĂĄrio para administrar este paĂs, estou de boca fechada.
“Mas por quĂȘ? Esse cara Ă© malvado tambĂ©m, sabe?”
Herói Seigi disse isso, embora parecesse não entender, mas infelizmente, parece que ninguém ouviu.
âââ
ă- VocĂȘ expĂŽs os males sob a luz e corrigiu a injustiça. Eu te concederei minha marca.ă
Enquanto estava sendo banhado em luz Ăndigo, fui informado da conclusĂŁo do julgamento na sala do OrĂĄculo do Templo Central de Urion.
- TĂtulo [Marca de Urion] Adquirido.
- TĂtulo [Aquele Aprovado por Urion] Adquirido.
- TĂtulo [Santo de Urion] Adquirido.
- TĂtulo [ApĂłstolo de Urion] Adquirido.
- TĂtulo [Bisbilhoteiro] Adquirido.
- TĂtulo [Espreitador] Adquirido.
Exclua os dois Ășltimos por favor, eles me fazem parecer um criminoso.
Minha consciĂȘncia volta ao templo depois das breves palavras do Deus Urion.
Dentro de uma luz que vem do cĂ©u, partĂculas de luz se juntam em um item.
–Ăculos?
- um Ăłculos com bordas douradas adornadas com uma gema de cor Ăndigo chamada [Cianita].
- Ao contrĂĄrio das especificaçÔes comuns, as dobradiças sĂŁo decoradas com entalhes em relevo rĂșsticos e estranhos.
De acordo com as leituras do AR, este [Ăculos Dourado] Ă© encantado com um efeito similar Ă Habilidade Ănica do HerĂłi Seigi, [Olho Mental da Justiça], ou [Olho da Convicção].
Parece que Ă© a primeira vez que recebo um item que queria depois de todos esses testes.
Depois de recusar firmemente o convite do Chefe do Templo para a festa que celebrava a conclusĂŁo do julgamento, deixei o templo.
Quero dizer, as refeiçÔes do templo são da mesma variedade de mau gosto que o jantar da cidade.
âââ
Eu fui recebido com uma cena do HerĂłi Seigi gritando [VocĂȘ Ă© malvado!] para um lojista da padaria em frente Ă loja.
O vendedor foi arrastado para longe pela atendente de bandagens, enquanto gritava: “Eu nĂŁo sou o Ășnico! Todo mundo estĂĄ fazendo isso tambĂ©m!”
Isso meio que despertou minha curiosidade, então eu mandei que Arisa e as meninas perguntassem sobre a situação.
O herĂłi Seigi se virou quando ele me notou.
“VocĂȘ veio aqui para se vangloriar de sua vitĂłria, Pendragon?”
“Esse pensamento nunca passou pela minha cabeça.”
Ah, certo, eu esqueci que tĂnhamos uma aposta com Arisa em jogo.
Parece que o HerĂłi Seigi me declarou como o vencedor por expor o Sindicato do Crime Dujii.
“Mais importante, vocĂȘ poderia me contar sobre os herĂłis atuais?”
Eu tentei perguntar a ele diretamente.
“Os outros herĂłis? Por que vocĂȘ perguntaria isso?”
“O herĂłi anterior, Hayato-sama me pediu para cuidar dos HerĂłis da prĂłxima geração se eu os conhecesse, vocĂȘ vĂȘ.”
NĂŁo Ă© realmente uma resposta, mas o HerĂłi Seigi estĂĄ concordando, aparentemente satisfeito.
“Incluindo eu, hĂĄ quatro herĂłis que foram convocados. VocĂȘ conhece a Heroina Meiko, certo?”
Parece que o rumor sobre a invocação em grupo era verdade.
“Sim, eu sei. Aparentemente, ela estĂĄ ajudando as regiĂ”es que foram danificadas pelos desastres de monstros.”
O herĂłi Seigi franziu a testa em dĂșvida quando eu disse isso.
“Ajuda? Aquela Meiko?”
“Ela nĂŁo estĂĄ?”
“Eu sei que ela deixou a capital imperial, mas nĂŁo tenho ideia de para onde ela foi. Mas eu nĂŁo consigo imaginar aquela garota fazendo coisas tĂŁo entediantes como ajudar pessoas necessitadas.”
Ă difĂcil julgar se esse Ă© seu preconceito ou a verdade.
De acordo com a Coluna de Marcadores do Mapa, Heroina Meiko estĂĄ atualmente visitando um paĂs protegido por dragĂ”es, o Reino Dragg.
Eu deveria verificar a Heroina Meiko mais tarde.
“E os outros dois? Existe um herĂłi chamado ăChama Explosivaă, HerĂłi Yuuki, nĂŁo Ă©?”
“Inferno, esse Yuuki idiota da Chama Explosiva nĂŁo Ă© um herĂłi.”
HerĂłi Seigi cuspiu enquanto dizia isso.
“Esse cara exerce os poderes que lhe sĂŁo dados por Deus para fazer apenas o que lhe agrada.”
Bem, não é de surpreender que um aluno do ensino médio tenha ficado insolente quando recebeu tais poderes.
Eles sĂŁo literalmente escolhidos pelos deuses afinal.
“Se for para derrotar demĂŽnios ou monstros, ele nĂŁo vai se importar, mesmo se as pessoas na ĂĄrea nĂŁo tiverem terminado de evacua–“
“Seigi!”
A funcionĂĄria pĂșblica civil correu e ficou entre mim e o HerĂłi Seigi.
Ela deve estar trabalhando como supervisora para evitar que o HerĂłi Seigi fale demais.
“VocĂȘ poderia abster-se de tentar obter informaçÔes internas a força sobre o ImpĂ©rio Saga do nosso jovem HerĂłi aqui? Conde Pendragon?”
A atendente oficial me alertou com um tom espinhoso.
“Essa nĂŁo foi a minha intenção. Desde que o HerĂłi anterior Hayato-sama me pediu para dar minha ajuda aos HerĂłis seguintes, eu estava apenas tentando descobrir mais sobre os HerĂłis atuais dentro do escopo aceitĂĄvel.”
“Isso Ă© certo. No entanto, como isso poderia causar mal-entendidos, por favor, faça-o somente quando os assistentes estiverem presentes.”
Parece que os HerĂłis do ImpĂ©rio Saga tĂȘm dificuldades.
“Eu presumo que vocĂȘ terminou sua conversa, correto? Se vocĂȘ, por favor, nos desculpar, entĂŁo.”
A atendente tentou encerrar a conversa com vigor.
“Desculpe, tenho uma Ășltima pergunta.”
Eu nĂŁo perguntei sobre o Ășltimo HerĂłi.
“Seigi-dono, que tipo de pessoa Ă© o Ășltimo HerĂłi?”
“VocĂȘ quer dizer Fuu? Aquele cara Ă© um pouco fechado, entĂŁo eu nĂŁo sei muito. Eles usaram Arte da Alma para fazer esqueletos enquanto sorriam como–“
“Seigi!”
“Ah sim, sim, eu entendi. Eu nĂŁo deveria falar mal de outros HerĂłis, certo? Nossa, vocĂȘ Ă© ainda mais irritada que sensei.”
O Ășltimo HerĂłi, Fuu parece ser um pouco fechado.
Talvez eles sejam parecidos com a Princesa Goblin Yuika na camada inferior do labirinto de Selbira?
Eles parecem ser bons com a Arte da Alma também, podem se dar bem com o grupo agradåvel de pessoas reencarnadas na camada inferior do labirinto.
Por enquanto, acho que Herói Fuu não é de nenhuma preocupação?
Estou curioso sobre a Heroina Meiko também, mas se eu tiver que dizer, o Herói Yuuki parece ser o mais propenso a causar problemas.
“Vamos lĂĄ, Seigi. Bem, entĂŁo, Conde Pendragon, desculpe-nos.”
A oficial levou o HerĂłi Seigi para longe depois de deixar um discurso cortĂȘs.
“Mestre, nĂłs perguntamos por aĂ.”
Arisa me contou o que ouviram sobre o lojista da padaria.
Aparentemente, havia um bar subterrĂąneo abaixo da padaria e isso foi exposto.
“Eu sinto muito por aquela garota de padaria. Foi seguida por um perseguidor e seus pais foram presos.”
Acabei de perceber que esta padaria era a loja daquela época.
As palavras do comandante do pelotĂŁo de 100 homens brilharam em minha mente.
ăSeu pai disse: “Eu nunca vou dar minha filha para soldados e guardas”.ă
–Entendo. Provavelmente nĂŁo foi por causa de “soldados corruptos e guardas”, mas que “exporia o bar subterrĂąneo”.
Sinto-me revigorado agora que um mistério foi resolvido, embora não tenha sido nada importante.
“Bem, vamos para o prĂłximo paĂs entĂŁo.”
“NĂŁo conseguimos encontrar nenhum ponto turĂstico aqui, afinal.”
Eu afirmo o sorriso Sera e depois deixamos Sheriffald para trĂĄs na aeronave.
Além disso, como o beastkin que Zena-san salvou era um local de uma aldeia perto da cidade corrupta de Dodobu, eu o empreguei como representante local para estabelecer a Empresa Echigoya na cidade.
Uma vez que parece haver um monte de beastkin infelizes em situaçÔes semelhantes, ter um que poderia recebĂȘ-los bem seria bom.
Eu conclui o julgamento do Deus Urion em dois dias, vamos tentar limpar o julgamento do próximo, Deus Zaikuon, rapidamente também.
JĂĄ que ele parece ser um deus com um pavio curto, seria bom se ele nĂŁo terminasse com um abrupto “Lute comigo”.
Sim, nĂŁo tem como isso acontecer.Eu defini o curso da aeronave em direção ao nosso prĂłximo destino, o local onde o Templo Central de Zaikuon estĂĄ localizado, o [PaĂs da Mudança] Pier Ralk.
Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.
Compartilhe nas Redes Sociais
Publicar comentĂĄrio