Botsuraku Yotei – CapĂtulo 71
Botsuraku Yotei Nanode, Kajishokunin wo Mezasu
Expecting to Fall into Ruin, I Aim to Become a Blacksmith
Web Novel Online – CapĂtulo 71
Alguns grupos estavam avançando profundamente na floresta, como se estivessem acostumados a isso, enquanto outros estavam tranquilamente vagando de forma desleixada. Além destes, embora a porcentagem fosse baixa, também pude identificar algumas pessoas que eram iniciantes como nós.
â Iris, nĂŁo vamos muito fundo na floresta.
â Sim, esse Ă© o plano. Os monstros de lĂĄ sĂŁo bastante fortes e se movem em bandos, entĂŁo nĂŁo tenho certeza se poderĂamos voltar em segurança. Nessa ĂĄrea mais externa da floresta poderemos correr em direção Ă muralha, caso alguma coisa aconteça.
â Eu me pergunto se os grupos que foram direto para dentro, estava procurando os monstros nos cartazes.
â Eles estavam bem equipados, entĂŁo nĂŁo ficaria surpresa. TambĂ©m poderia ser que eles saibam onde ganhar mais dinheiro nessa floresta. Ouvi dizer que hĂĄ uma espĂ©cie de regra onde os monstros surgirĂŁo.
â Hoho, isso eu nĂŁo sabia.
â Eu nĂŁo sei, jĂĄ que esse tipo de informação nĂŁo estava nos livros da Academia. Provavelmente Ă© algo baseado na experiĂȘncia dos Caçadores, por isso que nĂŁo Ă© muito divulgado.
O fato de vocĂȘ saber disso jĂĄ a tornava uma pessoa bem informada. Para mim, um completo novato nesse campo, ela parecia realmente confiĂĄvel.
â A propĂłsito, como estĂĄ o preço de mercado para os mobs?
â Hmm, honestamente, estamos numa pĂ©ssima temporada. Na primavera, os Goblins aumentam por uma margem enorme, de modo que, o preço de mercado aumenta bastante, mas nĂŁo hĂĄ monstros com preços bons no momento.
â Os monstros tambĂ©m gostam de descansar no inverno, hein?
â Com certeza. Por isso, escolhi um mob com risco moderado, mas que paga razoavelmente bem. Desta vez, estaremos caçando Kobolds.
âDesta vez? VocĂȘ planeja vir de novo, nĂŁo Ă©?â
â Falando de Kobolds⊠NĂŁo sei muito sobre eles, mas acho que sĂŁo bĂpedes, certo? E carregam armas.
â Sim, sim, isso mesmo. O rosto deles Ă© semelhante ao de um cĂŁo e medem cerca de 2 metros. Como nĂŁo costumam andar em grandes bandos, acho que o risco serĂĄ baixo.
â Certo, estou de acordo.
Eu queria respeitar as vontades da Iris, ao invés de pensar em algo que não daria certo. Ela era muita såbia e poderia reagir bem em tempos de crise, a tal ponto que, mesmo nos campos em que tenho mais conhecimento, haveria momentos em que era melhor confiar nela.
â A maioria dos Kobolds vive perto do lado sul da floresta, mas estaremos alvejando aqueles que vivem no lado leste. Estes sĂŁo principalmente aqueles que foram expulsos da matilha e sĂŁo de pĂ©ssimo condicionamento fĂsico. Embora suas pedras mĂĄgicas sejam mais baratas, como esta Ă© apenas a nossa primeira vez, acho que serĂĄ a escolha mais apropriada.
âEh? Foi sĂł impressĂŁo minha ou a Iris acabou de enfatizar âapenas a nossa primeira vezâ? Eh? Ela realmente planeja vir de novo.â
âELA DEFINITIVAMENTE PLANEJA VOLTAR!â â Ainda assim, fiquei animado em acompanhĂĄ-la, embora ela estivesse bem mais do que eu.
â Acho que ficaremos bem considerando nossas habilidades. AlĂ©m disso, nĂŁo tenho qualquer plano alternativo, entĂŁo vou apenas te seguir, Iris.
â Hehe, estou contando com vocĂȘ.
O lado leste da floresta ficava mais perto do muro, por onde todos entramos. Para o lado sudeste é um pouco mais profundo, no entanto, o risco não foi muito alto. Havia locais onde até a luz do sol não chega, mas a årea em que chegamos tinha alguns raios finos de luz solar fluindo entre a folhagem.
â Parece que a visibilidade nĂŁo serĂĄ um problema.
â Sim. Kobolds tĂȘm um olfato sensĂvel, entĂŁo nĂŁo conseguiremos fazer ataques surpresa. Geralmente,, as lutas sĂŁo face-a-face, mas os Kobolds nesta ĂĄrea parecem fugir muito, entĂŁo tambĂ©m precisamos ter cuidado para nĂŁo assustĂĄ-los.
â Bem, mas nĂŁo vamos perseguĂ-los muito adentro caso fujam. Se reforços chegarem, isso tambĂ©m se tornarĂĄ uma bagunça. Ah…
Enquanto eu caminhava ao lado de Iris, vi a figura de um Kobold à nossa frente. Havia uma lacuna de cerca de 100 metros entre nós, mas pude ver apenas um pouco através das aberturas entre as årvores.
No entanto, parece que ele jå estava cientes de nós, estando em plena posição de luta. Com uma espada em punho, caminhou em nossa direção.
â Eles sĂŁo muito rĂĄpidos em perceber os inimigos a volta. JĂĄ que Ă© assim, vamos fazer isso, certo?
â Ele parece ter em torno de 1,80. Exatamente como minhas informaçÔes, parece que os Koboldes aqui sĂŁo menores que os do lado sul.
Nós desembainhamos nossas espadas. Iris parecia muito feliz ao retirar a sua, mas só espero que ela não se contenha durante a batalha. Na pior das hipóteses, ela poderia até mesmo usar seu próprio corpo para proteger a espada.
â Iris, eu estarei na frente, me ajude com magia por trĂĄs.
â Mas sua espada Ă© curta. Eu que deveria estar na frente.
â Se nos acostumarmos a isso, podemos alternar, mas eu irei primeiro.
Enquanto me posicionava, Iris apagou sua presença e observou atentamente o Kobold, por trås.
Ele estava agora a 10 metros de mim e poderiam vir para cima a qualquer momento. Seu rosto era como o de um cachorro. NĂŁo, estava mais para um lobo feroz.
Deixando a sua baba escorrer pelo canto da boca, mostrava que ele deveria estar com muita fome. Em sua mĂŁo, empunhava um sabre largo e tinham o corpo coberto de pĂȘlos azulados. A criatura parecia nĂŁo sentir medo. Como esperado, ele possuĂa uma natureza selvagem.
Dando um longo salto e caiu em minha direção com seu sabre levantado acima da cabeça. Eu podia ver seus movimentos claramente.
Me posicionei para recebĂȘ-lo e aparei o sabre usando minha espada. O choque atravessou minha mĂŁo, mas nĂŁo foi de um nĂvel que poderia causar algum problema.
Não desprendi nossas espadas. Parecia que eu poderia ganhar em uma competição de força, mas considerando o nosso objetivo final hoje, talvez seja melhor não gastar minha energia agora. Além disso, também possuo uma poderosa aliada.
Antes mesmo que eu percebesse, Iris deu a volta por trås e, depois de trocarmos olhares, invocou uma magia de fogo com ambas as mãos. Uma chama afiada em forma de lança foi disparada por ela.
O Kobold nĂŁo tinha notado atĂ© que a lança o perfurou, atravessando suas costas e saĂdo na frente. A ponta havia chegado perigosamente perto de mim quando desapareceu. Sendo completamente derrotado, seu corpo se transformou em nĂ©voa, deixando uma gema azulada e rugosa.
âFuu~, estĂĄ feito.â â Embora eu mesmo tenha escapado por pouco de ser ferido tambĂ©m.
Enquanto eu pegava a gema, Iris veio correndo.
â Kururi, o que vocĂȘ achou? Eu fui bem?
â Ah, vocĂȘ foi Ăłtima. Nem percebi quando deu a volta por trĂĄs. AlĂ©m disso, a sua magia foi incrĂvel. â âAtĂ© o ponto de quase me queimar atĂ© a morte.â
â Mesmo? Hehehe, estou tĂŁo feliz por ter sido Ăștil!
â Iris, o que vocĂȘ acha desta gema? VocĂȘ acha que vale algo?
Entreguei a pedra mĂĄgica e ela olhou fixamente, fazendo seu julgamento. Avaliar uma gema nĂŁo era algo que um iniciante pudesse fazer, mas⊠â âEssa sua expressĂŁo de fechar um olho e encarĂĄ-lo com o outro, o que vocĂȘ Ă©, uma pessoa com dĂ©cadas de experiĂȘncia?â
â Sim, cairia na faixa de preço bom.
â Isso Ă© um bom sinal!
Pudemos testemunhar as incrĂveis habilidades da avaliadora profissional, Iris-sama, entĂŁo acho que podemos chamar isso de um Ăłtimo começo. TambĂ©m nĂŁo tivemos qualquer ferimento ou mesmo cansaço.
â Vamos Kururi, ainda temos muito mais pela frente!
Depois de caminhar por apenas alguns minutos, encontramos outro inimigo. Desta vez, foi um par de kobold e, como esperado, estavam em posição de combate, jå que haviam nos notado assim como o anterior.
Eles tĂȘm um bom nariz, entĂŁo Ă© quase certo que irĂŁo nos notar primeiro e um ataque surpresa nĂŁo seria possĂvel, mas, por alguma razĂŁo, todos pareciam bastante ferozes. Eu queria saber o porquĂȘ, jĂĄ que a informação atĂ© dizia que eles fugiam com frequĂȘncia.
SerĂĄ que parecĂamos fracos para eles? Certamente serĂamos, se vocĂȘ nos comparasse com os caçadores habituais que vĂȘm aqui. Caso julgue um livro apenas pela capa, vocĂȘ passarĂĄ por momentos difĂceis.
â Vamos fazer como antes. Eu segurarei os dois para vocĂȘ dar o golpe final por trĂĄs. Se eu ver alguma oportunidade, tentarei acabar com eles.
â Entendido.
Eu jĂĄ sabia disso, mas Iris ficava impressionante quando concentrada. Ela realmente deu a volta nos Kobolds antes que eu percebesse.
Embora eles estivesse se concentrando em mim, para escapar desse extraordinĂĄrio olfato, ao ponto de sequer notarem sua existĂȘncia. Provavelmente poderei contar com ela para acabar com essa batalha tambĂ©m.
Os dois Koboldes aumentaram sua velocidade e vieram direto para mim. Iris jĂĄ estava escondida, entĂŁo nĂŁo sabia onde ela estava. Ambos os monstros me atacaram juntos, mas um deles hesitou um pouco, o que criou uma pequena lacuna entre os ataques.
Foi realmente pequena, mas, com isso, pude bloquear cada um deles sem problema. Eles cortaram a ponta do meu cabelo um pouco, mas se me permite dizer, sinto que fiz um excelente trabalho ao lidar com eles.
Seus ataques continuaram depois disso. A coordenação era ruim, mas ambos eram mais fortes que o Kobold anterior. Agora que olhava bem para eles, certamente pareciam maiore. Senti que poderia acabar sendo atingido se tentasse forçar um ataque agora, então me esforcei para apenas manter a defensiva.
Repeli suas espadas, mas nĂŁo tentei revidar. Tudo que podia fazer era aguardar que nossa heroĂna salvasse o dia. E, como esperado, uma lança flamejante veio voando.
O Kobold que tinha hesitado no princĂpio teve sua cabeça perfurada entre os olhos. Como prova de sua morte, uma gema caiu logo depois dele se transformar em nĂ©voa. Com isso, Ă© um-contra-um agora, tornando tudo muito mais simples.
Iris estava tentando acertar outro golpe, mas o Kobold jå estava ciente de sua presença. A possibilidade de se esquivar era bem alta. Eu mesmo podia acabar com isso, mas jå que ela estava se preparando para mais um ataque, aguardei.
Então, novamente, uma lança veio voando. Como esperado, ele tinha notado e esplendidamente esquivou-se. No entanto, como ele estava completamente indefeso no ar, eu imediatamente fechei a nossa distùncia para atacar com minha espada.
Foi então, outra lança flamejante foi disparada.
Parecia que Iris havia preparado duas desde o começo, usando a primeira como isca e a segunda para finalizĂĄ-lo. Como ambos tĂnhamos nos voltado para o inimigo indefeso, nossa coordenação estava completamente arruinada. AlĂ©m disso, como ela disparou duas seguidas, faltou precisĂŁo e, de todas as coisas, a lança vinha bem na minha direção.
Usei minha espada como um escudo com pressa não deixando a lança perfurar, mas a magia se espalhou, cobrindo meu corpo com chamas. Quando o Kobolde pousou, me viu queimando e fugiu. Provavelmente sentiu que não poderia ganhar sozinho.
Tudo bem e tudo, mas primeiro, eu precisava apagar isso. Mesmo estando coberto de chamas, nĂŁo senti dor, mas, por outro lado, aquilo era assustador.
Eu rolei por todo o chĂŁo, mas as chamas nĂŁo se apagaram. â âA MAGIA DA IRIS Ă MUITO FORTE!â
A prĂłxima coisa que vi foi a ela correndo para usar um feitiço de ĂĄgua em mim. O impacto do fluxo na ĂĄgua foi terrĂvel.
âFrio! Meu corpo estava frio⊠Hmm? Isto Ă© estranho.â â O fogo ainda nĂŁo estava desaparecendo. Na verdade, meu corpo estaticamente frio tornou-se agradavelmente quente com a ĂĄgua.
âO que poderia ser isso?â â JĂĄ fazia um tempo que me sentia transbordando de energia.
â I-Iris! JĂĄ chega de ĂĄgua! Tem algo errado acontecendo!
Ouvindo minha voz, ela parou de usar sua magia.
A ĂĄgua, que estava me atingindo, fez ruĂdos e evaporou. Ela mudou rapidamente para vapor e envolvendo a ĂĄrea circundante em nĂ©voa.
â I-isso Ă©!?
Ela ficou surpresa demais para continuar falando. Eu tambĂ©m fiquei surpreso, claro. Por quĂȘ? Porque meu corpo estava em chamas hĂĄ um bom tempo agora. As chamas estavam trovejando estrondosamente e nĂŁo tentaram deixar meu corpo.
A Lança Flamejante que recebi, supostamente se espalhou e me cobriu, agora eu estranhamente sentia como se ela fosse uma parte de mim. Não, em verdade ela era parte de mim.
NĂŁo senti qualquer dor. Quando olhei de perto, nĂŁo havia feridas em meu corpo, entĂŁo era claro que nĂŁo doeria.
â De alguma forma, me sinto realmente bem. Este Ă© um sentimento estranho. Estou ciente de que tenho uma personalidade um pouco otimista, mas agora sinto que posso obter tudo o que quero. NĂŁo, eu posso vencer o mundo inteiro!
De qualquer forma, isso era estranho.
â Hmm… Recentemente aprendi a usar Magia de Cura. VocĂȘ quer que eu lance um feitiço em vocĂȘ, Kururi?
â NĂŁo, nĂŁo precisa. Mas falando sĂ©rio, o que foi issoâŠ? Ou melhor, quando Ă© que vai acabar?
â Desculpa. Foi tudo porque eu nĂŁo consegui usar o feitiço com precisĂŁo…
â NĂŁo, estĂĄ tudo bem. NĂłs nĂŁo estĂĄvamos bem coordenados. NĂŁo foi culpa de ninguĂ©m.
E não era. Esta foi a nossa primeira caçada juntos e ambos éramos excelentes Magos, então este tipo de arranjo provavelmente foi muito raro de acontecer, então algo assim pode ser considerado excepcional.
Nossa coordenação iria melhorar Ă medida em que trabalharmos juntos com mais frequĂȘncia. Em primeiro lugar,era impossĂvel que tudo vĂĄ bem quando se decide fazer algo sem o devido planejamento. Por outro lado, a chama nĂŁo estava desaparecendo nenhum pouco. Meus cabelos eram ruivos, entĂŁo nĂŁo conseguia sequer dizer se estavam pegando fogo ou nĂŁo.
â Ah! Talvez, porque uso magia de fogo todos os dias enquanto estou trabalhando, eu tenha contraĂdo alguma doença estranha ou algo assim.
â Isso definitivamente nĂŁo tem nada haver! Se esse fosse o caso, o mundo estaria cheio de pessoas estranhas!
Parece que ela estĂĄ se sentindo mais desconfortĂĄvel do que eu. JĂĄ me acostumei a ser chamado de estranho, mas seria muito ruim e difĂcil para o resto do mundo.
Deve ser como dizem, âa ansiedade que vem de nĂŁo fazer nada Ă© pior do que qualquer perigo que vocĂȘ possa enfrentar quando fizerâ, ou algo assim. Bem, nĂŁo era para menos que ela estivesse ansiosa, afinal eu estava queimando. Ah, estĂĄ começando a acender e se espalhar para as ĂĄrvores!
â BatatasâŠ.Me pergunto se podemos assar algumas batatas com isso.
â VocĂȘ estĂĄ completamente despreocupado, nĂŁo estĂĄ!?Haa⊠Contanto que esteja bem, nada mais importa, mas o que devemos fazer? Devemos voltar de uma vez? Ou melhor, estĂĄ tudo bem em voltar assim?
Certamente, isso seria ruim na perspectiva comum.
â NĂŁo, ainda nĂŁo recuperamos o que gastamos com a pousada.
â E vocĂȘ acha que podemos pensar nisso agora?
â NĂłs definitivamente ganharemos a taxa da pousada! NĂŁo importa o que aconteça!
â Eu sou grata… eu sou grata, mas vocĂȘ estĂĄ queimando! Ah, isso Ă© ruim, realmente ruim. JĂĄ tenho me surpreendido vĂĄrias vezes com vocĂȘ desde que nos conhecemos, mas acho que minha cabeça pode realmente explodir dessa vez! â Iris sentou-se, parecendo muito tensa.
âAh, o que eu faço? Isto Ă© mau.â â Eu tinha certeza de que ela se acalmaria se o fogo desaparecesse.
â Ah, isso pode desaparecer se vocĂȘ me acertar com a lança novamente.
â QUER QUE EU PONHA FOGO EM VOCĂ DE NOVO!!?
âAh, eu nĂŁo posso mais sobrecarregĂĄ-la.â â Imaginação era muito importante na magia, entĂŁo pensei se poderia fazer algo sobre isso com a minha imaginação.
A sensação que eu tinha agora era que meu sangue estava fervendo. Pode ser só impressão minha, mas senti que o fogo aumentou seu vigor.
Respirei fundo e as chamas se acalmaram um pouco. Como eu esperava, era isso mesmo. Então me sentei e acalmei meus ùnimos. Enquanto tentava bloquear todos os pensamentos e sentimentos, antes que soubesse, meu coração se aquietou, assim como as chamas me cobrindo.
â Ufa~, o incĂȘndio foi controlado!
â VOCĂ Ă OTIMISTA DEMAIS! OTIMISTA DEMAIS! SEU CORPO ESTAVA QUEIMANDO HĂ POUCO TEMPO, SABE!?
â Agora, acalme-se, Iris. NĂŁo parece que sofri qualquer ferimento. Como vocĂȘ vĂȘ, estou bem e sinto que minha pele ficou mais lisa e sedosa.
â E AINDA TEM EFEITO EMBELEZADOR DA PELE???
â Ah, tambĂ©m parece que estou suando muito. Parece que todas as coisas ruins estĂŁo saindo pelos poros do meu corpo.
â Ă DESINTOXICANTE TAMBĂM???
Parecia que ela estava com um pouco de inveja. Como garota, ela ficou tensa por uma razĂŁo diferente agora.
â Como vocĂȘ conseguiu fazer algo assim!? Eu realmente nĂŁo acho que tenha algo a ver com sua experiĂȘncia como ferreiro ou a cor do cabelo.
â Talvez a sua magia Ă© que tenha algum efeito especial?
â EntĂŁo isso tambĂ©m deveria ter sido aplicado aos monstros. AlĂ©m disso, jĂĄ usei uma versĂŁo mais leve desse feitiço na Neko-sensei, mas sĂł queimou um pouco dos pelos dela.
âVOCĂ USOU EM ALGUĂM!? ENTĂO FOI ISSO QUE ACONTECEU QUANDO OS BIGODES DO NEKO-SENSEI ESTAVAM ENROLADOS NAQUELE DIA!â
â EntĂŁo acho que o problema Ă© da minha parte.
â Alguma coisa vem Ă mente?
â âŠ
NĂŁo era como se algo nĂŁo viesse, pare de ser honesto, eu tinha certeza de uma coisa. Aquele livro mĂĄgico estranho em nossa casa. Graças Ă quilo, aprendi magia de forma diferente de um mago normal. Tinha uma impressĂŁo bastante suspeita por toda parte do livro, mas o conteĂșdo era muito bom, agora que penso nisso. Foi muito fĂĄcil de entender e todos os principais pontos foram listados.
âUwah, definitivamente essa foi a causa!â â NĂŁo consigo pensar em outra coisa senĂŁo o livro que recebi do velho Moran.
â ⊠Algo vem.
â Algo vem?
â Sim, algo me vem Ă mente, mas nĂŁo tenho certeza. NĂŁo havia nada assim escrito lĂĄ.
â EntĂŁo isso significa que Ă© um livro? Hee ~ hĂĄ muitas coisas estranhas no mundo, hein?
â Ă um livro bastante suspeito que tenho lido desde criança. Eu nĂŁo o terminei ainda porque o nĂvel de dificuldade tambĂ©m aumentou e nĂŁo consegui progredir muito.
â Um livro suspeito desde que vocĂȘ era criança? VocĂȘ Ă© muito esquisito, Kururi. Por que iria ler algo assim entĂŁo?
âEi, Ăris-san, sua verdadeira opiniĂŁo estĂĄ caindo. VocĂȘ estĂĄ me chamando de esquisitĂŁo, sabe?â
â Ah nĂŁo! Agora compreendo. Isso explica como um esquisitĂŁo como vocĂȘ, se tornou um Mago de primeira classe. Faz sentido.
âEI, EU OUVI ISSO! VOCĂ ESTĂ ME CHAMANDO DE ESQUISITĂO!â
â HĂŁ?
Eu estava meio que sentindo isso desde que suprimi as chamas em meu corpo, mas nĂŁo havia mais dĂșvida, meus sentidos estavam bem mais aguçados.
â HĂĄ 5Kobolds vindo do sul, a 200 metros de distĂąncia. Eles tĂȘm cerca de 2 metros de altura. Sem dĂșvida mais fortes que os Ășltimos que enfrentamos.
â Uwaah, Kururi, vocĂȘ definitivamente se tornou uma pessoa completamente diferente! Ou melhor, vocĂȘ jĂĄ era diferente!
O que ela quis dizer com âjĂĄ era diferenteâ!?por acaso se referia na diferença entre plebeus e nobres? Se sim, isso poderia ser verdade.
â Sinto que meus sentidos ficaram realmente aguçados. Eu posso atĂ© ouvir seu coração batendo no peito, Iris.
â EEEEHHH??? â Corando, ela cobriu os seios.
âEh? Eu disse algo de errado?â
âAh nĂŁo. Desculpe, na verdade, nĂŁo consigo.
â EstĂĄ bem. TambĂ©m foi minha culpa agir dessa maneira. Ă sĂł que, Ă© a primeira vez que alguĂ©m ouviu o meu coração.
âAh, eu acabei de roubar sua primeira batida!?â
âO que diabos Ă© mesmo uma primeira batida!?â
â Iris, parece que eles tambĂ©m nos notaram. Provavelmente sĂŁo capazes de nĂłs farejar a cerca de 200 metros de distĂąncia.
â Entendi…
âEla parece um pouco cĂ©tica. Isso Ă© apenas normal, nĂŁo Ă©? Afinal, do nada eu entro no modo Sennin* na frente dela.â
Se o prĂncipe começasse a agir assim na minha frente, eu provavelmente teria ido para casa. Sim, definitivamente teria ido para casa.
â Tudo bem se eu matĂĄ-los?
â O que vai fazer?
â As chamas se acalmaram, mas ainda sinto um poder enorme transbordando em mim. Eu quero expulsĂĄ-lo usando algum feitiço.
â Se Ă© assim, entĂŁo acho que estĂĄ tudo bem…
Iris me olhou com ansiedade. No entanto, quando os Kobolds realmente apareceram do sul, a ansiedade dela começou a se transformar em surpresa.
Eu me concentrei na minha mão direita e foquei minha magia nela. A mesma magia de fogo que Iris usara. Havia alguns deles, então ao invés de criar uma Lança de Fogo, criei uma Bola de Fogo para aniquilå-los.
Quando concentrei meu poder, a Bola de Fogo estava completa ao mesmo tempo.
â WA-ESPERA, KURURI! Ă GRANDE! Ă GRANDE, GRANDE DEMAIS, GRANDE DEMAIS !! A FLORESTA INTEIRA VAI SER INCENDIADA!!!
Uma enorme esfera de fogo apareceu diante de mim.
Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.
Compartilhe nas Redes Sociais
Publicar comentĂĄrio