Botsuraku Yotei – CapĂ­tulo 68

Home/Web Novel / Botsuraku Yotei Nanode Kajishokunin wo Mezasu / Botsuraku Yotei – CapĂ­tulo 68

Botsuraku Yotei Nanode, Kajishokunin wo Mezasu
Expecting to Fall into Ruin, I Aim to Become a Blacksmith

Web Novel Online – CapĂ­tulo 68


CapĂ­tulo 68

O Príncipe tinha vindo bastante ao meu quarto recentemente, mas, por mais incrível que pareça, dessa vez ele trouxe algo que prestasse consigo.

— Aqui, isso Ă© para vocĂȘ. — Ele disse enquanto me entregava uma carta do Lahsa.

Lahsa, o segundo PrĂ­ncipe, era um adorĂĄvel irmĂŁo mais novo, ao contrĂĄrio de seu imprudente irmĂŁo mais velho. Seu sonho era ser alguĂ©m como eu. Ah, que adorĂĄvel. Eu ansiosamente abri a carta enquanto recordava minhas memĂłrias com ele.

NĂŁo foi uma carta para uma necessidade particularmente urgente. Como nĂŁo havĂ­amos nos encontrado jĂĄ hĂĄ um bom tempo, ele escreveu suas saudaçÔes e perguntou como estavam as coisas. Cartas originalmente eram assim, entĂŁo, de minha parte, era errado pensar de outra forma. No entanto, ainda havia trĂȘs pontos que eu estava curioso a respeito.

— “NĂŁo temos nos visto hĂĄ muito tempo, entĂŁo tenho me sentido um pouco solitĂĄrio.” — Foi o ponto nĂșmero um.

“Muito meigo! Adorável demais!”

Eu duvido que existisse outras crianças como ele que possuĂ­am um coração tĂŁo puro. Lahsa era provavelmente o Ășnico que pensava tanto em mim. NĂłs estĂĄvamos profundamente ligados e eu achava que esse garoto seria a Ășnica pessoa no mundo a sentir saudades de mim.

“Eu tambĂ©m deveria enviar meus pensamentos, para dizer sinto falta dele tambĂ©m. Pipipipii! Me pergunto se chegou atĂ© ele.”

O segundo ponto era, — Aniki, as espadas que vocĂȘ fez se tornaram bem populares no PalĂĄcio Real —, isso provavelmente era por causa do Jeremy-senpai.

Como ele me falou tanto sobre isso, eu sabia que elas estavam sendo muito bem quistas na Capital. Depois disso, 11 solicitaçÔes adicionais de produção vieram através dele, que jå foram entregues até o momento, dando a entender que essas espadas receberiam muito amor de seus usuårios.

“Ah, ler isso me deixa tĂŁo orgulhoso. AlĂ©m disso, ganho a confiança de que posso continuar a seguir este caminho.TambĂ©m parece que meu nome estĂĄ ficando um pouco mais conhecido, entĂŁo a este ritmo, em poucos anos…. Fufufufu.”

Parando meus cålculos otimistas semelhantes aos de um tanuki, mudei minha atenção para o ponto final.

— “Aniki, se estiver tudo bem, vocĂȘ viria para a Capital Real durante as fĂ©rias de inverno? Venha para nossa casa enquanto estiver aqui.” — Esta era a linha final.

De relance, parecia um convite muito franco como, “Venha brincar em minha casa!”, no entanto, essa casa, a sua CASA, vocĂȘ estava ciente de que se trata do PalĂĄcio Real, PrĂ­ncipe Lahsa? NinguĂ©m iria Ă  capital com a ideia de, “Acho que vou ficar uns dias no PalĂĄcio”, em mente!

Jå estive na Capital algumas vezes antes, sendo desnecessårio dizer que era um lugar incrível. Havia um charme diferente de Helan, onde a natureza era linda. A Capital Real, onde edifícios antigos e longos estavam alinhados, tinha sua própria beleza, criada a partir das conquistas da civilização humana. Ainda assim, não entrei no Palåcio uma vez sequer. Meu pai foi algumas vezes e tudo que eu sabia a respeito, foram as suas impressÔes.

— Hmm, o castelo era enorme, havia muitos cavaleiros e meu estîmago doía muito.

Esse tipo de descrição provavelmente seria de se esperar apenas de uma criança da prĂ©-escola. O PalĂĄcio Real era, em outras palavras, um lugar majestoso o suficiente para a FamĂ­lia Real viver. AlĂ©m disso, haveria toneladas de soldados com aparĂȘncia robusta os protegendo.

Sim, realmente a impressão deixada foi a de um lugar difícil para se relaxar. Na pior das hipóteses, eu também poderia acabar com uma dor no estÎmago e viver para falar da mesma impressão. No entanto, este ainda era um convite do Lahsa.

“Como se eu pudesse simplesmente rejeitar! Ele veio ao TerritĂłrio Helan antes, nĂŁo foi!? NĂŁo ir ao PalĂĄcio seria uma desfeita e, acima de tudo, eu tambĂ©m estou com saudades!”

Então decidi ir, mas ainda faltava algum tempo até o inverno. Quando as férias terminassem, seríamos do segundo ano. No final do ano letivo, havia testes que afetariam em qual classe estaríamos. Eu ficaria bastante ocupado durante esse período, por tanto, decidi me preparar para a viagem somente depois de terminar com tudo.

Diziam que a neve se acumulava um pouco na Capital, entĂŁo poderĂ­amos brincar na neve. Havia tambĂ©m muitas lojas espaçosas para fazer compras e isso seria divertido tambĂ©m. Com certeza haverĂŁo mulheres bonitas, entĂŁo nĂŁo tinha dĂșvida de que seria um deleite para os olhos.

Antes que eu pudesse perceber, jĂĄ estava fantasiando com a minha viagem, desfrutando plenamente a vida na Capital. SerĂĄ que eu desejava ir tanto assim?

Semelhante às férias de verão, eu estava curioso sobre o que uma certa pessoa planejava fazer, por isso, fui encontrå-la durante o intervalo das aulas.

— Iris, vocĂȘ tem algo planejado para as fĂ©rias de inverno?

— Hmm, ainda não decidi, mas fui convidada para um lugar, então


— Não me diga que foi o Príncipe?

— 
 Ele estava me convidando para ir a Capital. Eu planejei recusar, mas ele estĂĄ sendo bem persistente… — Iris disse com um sorriso amargo no rosto. 

Ela provavelmente estava tentando recusĂĄ-lo sem ferir seus sentimentos. Eu podia sentir as dificuldades dela.

— Na verdade, sobre isso, vocĂȘ vai reconsiderar? Eu tambĂ©m estava pensando em ir para a Capital Real.

— Ah! É assim mesmo!? …Mas apesar disso, acho que vou recusar. Me diverti muito em Helan durante o verĂŁo, mas para uma caipira como eu ir Ă  Capital…

— Mas, vocĂȘ sabe, o PrĂ­ncipe Lahsa me enviou uma carta, querendo nos ver. AlĂ©m disso, eu tambĂ©m sou um caipira.

— Mas entre uma plebĂ©ia como eu e um nobre como vocĂȘ, hĂĄ um mundo de diferença. Apesar de sermos ambos do campo, vocĂȘ estĂĄ na vanguarda que lidera o paĂ­s, sabe?

“Vanguarda? O que há com esse título tão misterioso?”

— NĂŁo hĂĄ diferença de nĂ­vel entre caipiras e tambĂ©m, esta pode ser uma boa oportunidade para nos livrarmos do nosso caipirismo. AlĂ©m disso Iris, vocĂȘ foi oficialmente convidada pelo PrĂ­ncipe, entĂŁo nĂŁo haverĂĄ problema. Vamos nos divertir!

— Ahh, se vocĂȘ me convidar assim, tĂŁo cheio de espĂ­rito, Ă© difĂ­cil recusar, hehehe. Seria mais fĂĄcil se eu fosse chamada para trabalhar ou algo parecido, como da vez no TerritĂłrio Helan.

— Ah, compreendo!

Isso era verdade. Dessa forma, poderia ser mais confortĂĄvel para ela. Embora, trabalhar nas tĂŁo aguardadas fĂ©rias, parecia um absurdo para mim.

— EntĂŁo, vamos tentar discutir com o PrĂ­ncipe. Ou tambĂ©m poderĂ­amos pedir ao Lahsa.

— Hmm, se for assim, então irei considerar.

— Ótimo, vou perguntar ao Príncipe. Aguarde com expectativas~ — Então fui convencer o Príncipe.

◇◇◇



— PrĂ­ncipe, preciso de um trabalho!

— O que há com isso do nada?

Me encontrei com o Arc enquanto ele estava almoçando, parecendo um pouco infeliz. Ao lado dele estava o Rail, com um sorriso agradåvel, em contraste com o do Príncipe.

— PrĂ­ncipe, vocĂȘ convidou a Iris para ir Ă  Capital durante as fĂ©rias, certo?

— Fuunn… vocĂȘ veio rir de mim?

— NĂŁo, nĂŁo mesmo. Eu vim lhe dar alguns conselhos.

— Conselhos? NĂŁo, vocĂȘ nĂŁo Ă© confiĂĄvel, nĂŁo concorda,Rail?

— Acho que pelo menos ouvi-lo nĂŁo seria ruim. Na verdade, Kururi-kun conseguiu levar a Iris-san para Helan, durante as fĂ©rias de verĂŁo.

— Kuuhh


Rail bateu certeiro onde mais doía no Príncipe. O que me lembrou, ele havia sido rejeitado no verão também.

— PrĂ­ncipe, Iris sente um fardo enorme quando vocĂȘ tenta tĂȘ-la como sua convidada.

— 

Continue.

— Como eu estava dizendo, vocĂȘ poderia apenas chamĂĄ-la como uma ajudante no PalĂĄcio. DeixĂĄ-la tratar de tarefas domĂ©sticas seria o melhor jĂĄ que ela pode fazer isso perfeitamente.

— NĂŁo. Eu deveria preparar um trabalho digno para a Iris. NĂŁo posso fazĂȘ-la trabalhar como uma empregada domĂ©stica.

— E qual seria esse trabalho?

— Hmmm, acho que vou preparar um posto no governo ou algo assim


“Seu imbecil! DĂȘ esse trabalho para mim!!”

— Isso estĂĄ fora de questĂŁo. AtĂ© convidĂĄ-la como hĂłspede seria melhor que isso. Certo, Rail?

— Por que estĂĄ me perguntando? Bem, eu praticamente concordo.

— ImpossĂ­vel! VocĂȘ Ă© um idiota… Quer que eu faça Iris limpar o chĂŁo do PalĂĄcio ou algo assim?

— Exatamente. Ă‰ o que ela mais deseja fazer.

— … ImpossĂ­vel!

— AlĂ©m disso, se deixĂĄ-la trabalhando perto do quarto do Rei vocĂȘ poderia desencadear uma reação interessante, algo do tipo, “Hmm? Quem Ă© aquela jovem linda trabalhando ali?”, “Ah, essa pessoa estĂĄ temporariamente encarregada pela limpeza daqui, apenas neste inverno.”, “Entendo. Hohhohhoh, ela estĂĄ trabalhando tĂŁo duro sendo tĂŁo jovem. Agora que a olho de perto, seu rosto Ă© muito bonito. Ah, jĂĄ sei! Eu deveria fazĂȘ-la casar com meu filho!”, “Ohh, isso Ă© uma ideia maravilhosa! Vou me preparar para isso imediatamente!”. Assim, pode haver uma conversa entre o Rei e algum velho misterioso.

— MEU PAI NÃO FALA ASSIM! E tambĂ©m… nĂŁo hĂĄ qualquer velho misterioso no castelo… NĂŁo, espera, existe sim…. Mas nĂŁo Ă© como se o plano fosse seguir tĂŁo bem.

Mesmo tendo dito isso, ele provavelmente estava tendo essa ilusĂŁo agora. Isso estava escrito em todo o seu rosto. Mesmo que ele seja inteligente, o PrĂ­ncipe se tornava um completo idiota e levava as coisas muito a sĂ©rio quando se tratava de amor. Assim como dizem, o amor Ă© cego.

— Ainda assim, eu concordo com vocĂȘ em um ponto.

“NĂŁo, nĂŁo, nĂŁo, nĂŁo, sem chance! Mesmo que tenha sido eu quem disse isso, nĂŁo hĂĄ como um milagre assim acontecer!”

— Entendo, hmm, entendo, entendo! Se Ă© assim, entĂŁo acho que posso fazer os arranjos. EntĂŁo Ă© isso, estĂĄ resolvido. Vou contratar a Iris como nossa faxineira temporĂĄria! Kururi, passe a mensagem para ela!

“Concorda comigo em um ponto? Tenho certeza que vocĂȘ acreditou em tudo que falei agora.”

O Príncipe deixou o refeitório rindo com uma visível empolgação. Ele era o tipo de pessoa que sempre riria enquanto saía de bom humor.

— VocĂȘ vai para a Capital passar as fĂ©rias de inverno tambĂ©m, Kururi-kun?

— Ah sim. Fui convidado pelo PrĂ­ncipe Lahsa.

— Compreendo. Fufufu, parece que irei me divertir muito nessas fĂ©rias. — Depois de dizer algo bastante sugestivo, Rail seguiu o PrĂ­ncipe, deixando a sala de jantar.

Bem, na maioria das vezes quando ele dizia algo sugestivo, não acabaria bem (para mim). De qualquer forma, com isso, sinto que poderia levar Iris para a Capital. Eu iria chamar também o Toto, apesar de que ele provavelmente não iria.

Quando o encontrei, ele estava passeando pelo campo, montado em cima do Goro. Sendo um cão de raça grande e Toto tendo uma estatura pequena, de alguma forma combinava. Deixando isso de lado, parecia que os dois estavam se dando bem.

— Toto, parece que vocĂȘ estĂĄ se divertindo.

— Sim, não sei se ele tem um palpite de que a Iris vai embora por um tempo ou não, mas ele veio se aconchegando em mim esses dias.

“Esperto! VocĂȘ Ă© muito inteligente, Goro!”

— Bem, quando faz isso, esse cachorro fica surpreendentemente meigo tambĂ©m.

“Especializado! VocĂȘ Ă© muito hĂĄbil em compensar as pessoas, Goro!”

— Bem, a pausa de inverno estĂĄ chegando, certo? EntĂŁo, eu vou para a Capital. VocĂȘ gostaria de ir junto?

— Ah nĂŁo, eu passarei essa. AlĂ©m disso, Goro vai ficar aqui tambĂ©m. Provavelmente quando a Iris retornar, ele vai começar a me perseguir de novo, entĂŁo pensei em passar um tempo com ele enquanto posso.

“Perceptivo! VocĂȘ Ă© realmente perspicaz, Toto-san!”

—  Bem, desde que vocĂȘ vai estar aqui, a Iris poderĂĄ ir para a Capital sem preocupaçÔes.

— Sim, divirta-se. AlĂ©m disso, nĂŁo preciso de lembranças como as que vocĂȘ trouxe da Ășltima vez, ok?

“Última vez?! Ah, isso… Ăgua termal. Eu tinha pensado que tinha atingido o ponto perfeito para beber, mas, desde que isso o deu uma bela de uma caganeira… Mas ainda nĂŁo quero desistir da ideia de vender ĂĄgua!”

— Aguarde ansiosamente pelas próximas lembrancinhas ~.

— VocĂȘ estĂĄ me ouvindo? Eu disse que nĂŁo preciso de nada como da Ășltima vez!

— VocĂȘ pode esperar por isso ~.

— NĂŁo estĂĄ me ouvindo, estĂĄ!? VocĂȘ definitivamente nĂŁo estĂĄ ouvindo!

Encontrei um objetivo para essa viagem e também tinha uma parceira para a minha jornada. Assim, restava apenas terminar os assuntos voltados à escola, retomando os estudos antes do teste.

Meus preparativos para a viagem foram perfeitos e minha preparação para o exame final tambĂ©m estava prĂłximo da perfeição. Agora eu precisaria apenas aguardar os resultados. 

Fim do ranking de testes:

  1. ArcKudan
  2. Eliza Deauville
  3. Iris Palala

Como esperado dos trĂȘs mais fortes. A parede de ferro nĂŁo podia ser destruĂ­da, mas ainda assim, eu deveria ter ido muito bem. Procurei meu nome com confiança.

  • KururiHelan
  • RailRein

“Eu consegui! Estou acima desse cara! Acima daquele desgraçado! Finalmente ganhei!”

Com isso, poderia ficar na Classe A no próximo ano e estava habilitado a entrar no modo férias de inverno, me sentindo muito bem! Atrås de mim, Eliza estava sendo lançada ao ar em comemoração por ter ganhado contra sua arqui-inimiga.

Vendo-a graciosa e de alta classe Eliza sendo atirada no ar, eraimensamente agradĂĄvel.


Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.


Compartilhe nas Redes Sociais

Publicar comentĂĄrio

Anime X Novel 7 Anos

Trazendo Boas Leituras AtĂ© VocĂȘ!

Todas as obras presentes na Anime X Novel foram traduzidas de fĂŁs para fĂŁs e sĂŁo de uso Ășnico e exclusivo para a divulgação das obras, portanto podendo conter erros de gramĂĄtica, escrita e modificação dos nomes originais de personagens e locais. Caso se interesse por alguma das obras aqui apresentadas, por favor considere comprar ou adquiri-las quando estiverem disponĂ­vel em sua cidade.

Copyright © 2018 – 2025 | Anime X Novel | Powered By SpiceThemes

CapĂ­tulos em: Botsuraku Yotei Nanode Kajishokunin wo Mezasu