Botsuraku Yotei – CapĂ­tulo 22

Home/Web Novel / Botsuraku Yotei Nanode Kajishokunin wo Mezasu / Botsuraku Yotei – CapĂ­tulo 22

Botsuraku Yotei Nanode, Kajishokunin wo Mezasu
Expecting to Fall into Ruin, I Aim to Become a Blacksmith

Web Novel Online – CapĂ­tulo 22


CapĂ­tulo 22

Saindo do pĂĄtio, me dirigi Ă  sala dos professores na ala sul do prĂ©dio escolar. À medida em que andava pelos corredores, as pessoas lançavam olhares estranhos para mim, mas acho que era inevitĂĄvel, afinal, havia 48 pessoas marchando em formação comigo.

Acho que jĂĄ vi uma cena parecida em um show na Shiroi Kyoto (Grande Torre Branca)… Ei, isso nĂŁo me faz parecer um chefe da mĂĄfia ou coisa assim?!

Desde que os olhares estavam ficando cada vez piores, decidi parar por um instante. Todos atrĂĄs de mim pararam juntos, como se jĂĄ houvessem praticado isso antes.

… Mas tenho que admitir, estou me divertindo bastante com a situação.

O som sincronizado de quando nosso grupo parou ecoou pelos corredores, felizmente a passagem era grande o suficiente para que as pessoas conseguissem passar, mesmo enquanto eu estava majestosamente parado no meio do caminho.

A coisa é, elas estavam passando tão assustadas, que nenhuma tentou entrar na minha linha de visão ou, no momento em que nossos olhares se cruzavam, imediatamente viravam a cabeça.

Quando retornamos a prosseguir pelo corredor, duas pessoas estavam no caminho tendo algum tipo de discussĂŁo, provavelmente nĂŁo deveriam ter nos percebido ainda.

— Ei, vocĂȘs dois, estĂŁo no caminho de Kururi-sama! — AlguĂ©m de trĂĄs disse isso em alto tom.

As duas pessoas ficaram surpresas ao olharem para o enorme grupo, timidamente pediram desculpas e saĂ­ram Ă s pressas.

Ei, esperem! Eu deveria ser o Ășnico a se desculpar! Isto estĂĄ ficando perigoso! O que diabos estamos fazendo?! Por acaso estamos indo dominar a escola ou algo assim?!

— Hmm, isto deve ser o suficiente pessoal. — parei de andar e me virei para eles. —Woah!!! — Quando me virei, finalmente percebi o quĂŁo assustador Ă© um grupo de 48 pessoas.

Naturalmente, sendo seu líder, toda essa impressão medonha acabava sendo voltada para mim. Era por isso que ninguém me olhava nos olhos.

— Pessoal, me respondam, mas sem gritar. Eu sei que pode ser desnecessário dizer isso, mas definitivamente NÃO amedrontem outros estudantes.

— Sim senhor.

Oh, parece que eles entenderam.

Talvez, por termos acabado de criar o clube, todos ainda me eram bem leais, mas se, por acaso, mostrasse a eles o meu lado ruim, nĂŁo perderia o respeito? Eu seria apunhalado pelas costas? O que poderia fazer para evitar ser apunhalado?

Pode ter sido sĂł por um instante, mas senti que acabei de passar por uma terrĂ­vel experiĂȘncia mental (ser apunhalado).

Então, finalmente chegamos na sala dos professores. Abri a porta e dei o primeiro passo. Obviamente, com os outros 48 me seguindo. Surpreendentemente, ninguém lå dentro parecia preocupado com a multidão.

— Woo-sensei.

Ela era a professora responsĂĄvel pela Classe A, entĂŁo seria maravilhoso se pudesse ser a conselheira do clube, afinal, era a Ășnica professora que eu conhecia.

— Acabei de criar um clube, entĂŁo gostaria de receber os fundos estudantis para mantĂȘ-lo.

— Oh, entĂŁo vocĂȘ jĂĄ estabeleceu um? E com tantos membros tambĂ©m… mas este Ă© mesmo o melhor momento para fundar um clube?

— O Presidente Ă© uma pessoa bastante ocupada, entĂŁo nĂŁo desperdice o tempo dele com suas piada idiotas, Woo-sensei. VĂĄ direto ao ponto e passe logo a grana. — disse Heart-san.

Ocupado com o que?! SĂł se for em tentar nĂŁo ter uma parada cardĂ­aca agora!

Dando um pesado suspiro, Woo-sensei me entregou um formulĂĄrio.

— Aqui, assinei o formulĂĄrio como conselheira do seu clube e mais tarde estarei lhe entregando o auxĂ­lio financeiro… Mas Kururi-kun, vocĂȘ nĂŁo acha que estĂĄ se achando demais?

Me achando demais? Eu estou me achando Ă© muito envergonhado, isso sim! — Mas acho que nos olhos das outras pessoas devia estar parecendo arrogante ao liderar esse grupo. — Muito bem, faça isso ainda hoje, err, quero dizer, quanto mais cedo melhor, nĂŁo?

— Sim, entendi. Mas lembre-se de levar em consideração a autonomia dos demais alunos quando for realizar as suas atividades. E não esqueça de administrar bem o seu grupo.

— Entendi, e… hĂĄ alguma sala que podemos usar?

— Claro, vocĂȘ pode usar qualquer sala que esteja livre na ala oeste da escola, mas pode haver outros clubes usando ela, entĂŁo tenha certeza de ser o primeiro a reivindicĂĄ-la.

… Acho que nĂŁo posso contar muito com os professores dessa academia. Eu tinha esperanças de que nunca deixariam um grupo tĂŁo suspeito ser formado! — De toda forma, ainda nĂŁo decidimos quais atividades teremos.

— Sem problema, conseguir reunir gente o suficiente jĂĄ Ă© um bom motivo para se criar um clube. Pessoalmente, acredito que quanto mais cedo aprender a gerenciar seus recursos humanos, melhor, pois, no futuro, vocĂȘ estarĂĄ em uma posição onde naturalmente irĂĄ atrair as pessoas.

— … Mas nĂŁo seria perigoso se uma organização duvidosa e sem objetivo concreto se formasse na escola? Principalmente quando tanta gente jĂĄ se juntou a ela? — Sensei, leia as entrelinhas! Se eu tentar desfazer o grupo, esses fanĂĄticos vĂŁo me apunhalar! Mas se for vocĂȘ, nĂŁo farĂŁo nada!!!

— É claro, Kururi-kun, Ă© por isso que terĂĄ uma grande responsabilidade. Por acaso acha que eu teria aceitado seu clube se nĂŁo acreditasse em vocĂȘ?

Érrr
 — Bem, este mundo nĂŁo Ă© um arco-Ă­ris. Eu podia ter apenas 15 anos, mas entendia isso muito bem. — Woo-sensei, quando necessĂĄrio, eu poderia vir aqui buscar conselhos?

— A qualquer hora, embora eu ache que nĂŁo precisarĂĄ. Tenho grandes expectativas em vocĂȘ, Kururi-kun.

— Bem, vamos indo pessoal. — E assim saímos da sala.

JĂĄ que chegamos a este ponto, acho que tomaria vantagem disso.

— Presidente, por que não retornamos ao pátio para pensarmos qual será o objetivo do grupo? Depois podemos encontrar uma sala para o clube.

Dei o meu consentimento Ă  proposta de Heart-san e retornamos ao pĂĄtio.

◇◇◇

— Pessoal, agora irei falar que direção eu gostaria de tomar com o nosso clube, então, por favor, fiquem atentos.

Quando todos se aquietaram, comecei a minha explicação.

— Ainda nĂŁo decidi quais açÔes iremos tomar, mas jĂĄ possuo em mente o nosso princĂ­pio! E ele serĂĄ [Ter o Coração de LeĂŁo Gentil]!!!

É, parece que ninguĂ©m entendeu.

— Superficialmente, todos que entraram aqui são considerados superiores em literatura e artes militares. Nós estudamos muito para obter conhecimento, mas, mesmo na Classe A temos negligenciado isso! Precisamos nos sobressair e tomar os primeiros assentos para nós!

Para elevar a moral de todos, mostrei a minha face séria e um sorriso cintilante para preencher os seus coraçÔes.

— Mas como estamos agora nĂŁo Ă© o suficiente! No futuro, seremos aqueles que guiarĂŁo os outros com nossas habilidades e, quando chegarmos a este ponto, precisaremos ser os melhores. No entanto, a coisa mais importante Ă© nĂŁo perder a perspectiva daqueles que estĂŁo abaixo de nĂłs. Este Ă© o calibre que tenho em mente, estar acima de todos e sempre considerar aqueles abaixo! O Coração de Um LeĂŁo Gentil!!!

— Oh!! — Vozes de aprovação soaram.

Parecia que meu primeiro discurso foi um sucesso. Me senti um pouco inquieto em ter tanta gente me colocando em cima de um pedestal, mas suportaria isso para que pudéssemos caminhar todos juntos.

— Agora iniciaremos a discussĂŁo sobre quais açÔes tomaremos para alcançar o nosso objetivo. Se qualquer um tiver uma boa ideia, levante a sua mĂŁo.

— … — Nenhum deles levantou.

Eu não quero começar tendo que apontar para as pessoas!

— Hmm, Ă© realmente necessĂĄrio fazer isso? — O Ășnico que levantou sua mĂŁo foi um cara de cabelo liso e Ăłculos.

— VocĂȘ Ă©… Thomas-kun, certo? Se me lembro bem, sua pontuação foi bem impressionante no teste escrito.

— Sim, Ă© uma honra que o presidente me conheça.

Havia alguns estudantes da classe A aqui e acolĂĄ, mas mesmo entre eles, Thomas foi muito superior em suas conquistas.

Agora que estou vendo melhor, nĂŁo temos um monte de gente talentosa por aqui?

— Já que estaremos começando, o presidente planeja obter uma sala?

— Esse Ă© o plano.

Ainda nĂŁo fiz qualquer promessa, tudo ainda estava em discussĂŁo. Seria bom ter um lugar para se reunir se esse clube realmente fosse para frente.

— As salas dos clubes ficam na ala oeste da escola, mas só cabem 60 pessoas no máximo. Pensando no futuro, que tal se nós construíssemos um castelo?

Um Castelo?! Construir um castelo na escola?! Estou começando a achar que esse povo estĂĄ querendo mesmo dominar a escola! — Isso nĂŁo Ă© meio exagerado? Esqueçam os custos de produção, onde iremos achar um terreno para isso?

— NĂŁo se preocupe com isso Presidente. Dentro da ĂĄrea escolar, hĂĄ um vasto espaço aberto na ala noroeste, ao norte dos dormitĂłrios. NĂłs jĂĄ tivemos o aval dos professores e, quanto ao custo da obra… o meu territĂłrio Ă© rico em materiais de construção, entĂŁo posso obtĂȘ-los por um preço muito baixo. Acho que nos custaria no mĂĄximo… metade do nosso orçamento?

— … É assim entĂŁo?

À primeira vista, vocĂȘ pensaria que Thomas-kun era do tipo que ficava apenas estudando, mas qual seria o seu real objetivo? Bem, quando as pessoas vivem em um lugar pequeno, acho que Ă© apenas natural que sonhem com algo grandioso.

— Muito bem!!! Agora nós já sabemos o que fazer! Thomas-kun, vamos deixar em suas mãos o projeto de nosso castelo! — Heart-san deu o seu apoio em alto astral.

… Espera, realmente vamos fazer isso!?

— Sim! Vamos construir o nosso castelo!!!

— Um castelo completamente independente da escola!

— WOOOOOOOO!!!

Surpreendentemente, Heart-san parecia ter ambiçÔes incríveis.

Hã?Mas espera aí, ao invés de um clube, nós estamos é fundando uma embaixada?! HEART-SAAAAAAAANNNNNNNN!!!

— Acho que podemos pedir Ă  escola alguns equipamentos para as mediçÔes. SerĂĄ que deverĂ­amos contratar algumas pessoas para nos ajudar?

— Mas Ă© claro que sim! Faça o que for necessĂĄrio, Thomas-kun!

Ele rapidamente recrutou alguns voluntårios e partiu correndo para a escola. Nesse momento, eståvamos indo até o local onde seria construído o castelo e, exatamente como Thomas-kun havia dito, esta era uma vasta årea vazia. Mesmo depois de terminar o castelo, deveria sobrar um espaço enorme.

◇◇◇

Depois de um tempo, Thomas-kun e seu grupo retornaram com os equipamentos, assim, para ter um melhor entendimento desse projeto, fui conversar com ele.

— Os trabalhos centrais podemos deixar para os profissionais do meu territĂłrio. JĂĄ que enviei o pedido hoje, deverĂĄ levar ainda dois ou trĂȘs dias atĂ© que eles cheguem, entĂŁo vamos deixar os materiais e as mediçÔes preparados. Tudo bem com isso, presidente?

— Isso Ă© incrĂ­vel, Thomas-kun, deixar o projeto com vocĂȘ serĂĄ a melhor escolha, apenas me diga por onde devemos começar.

— Primeiro, precisamos investigar a ĂĄrea, isso Ă© o bĂĄsico ao iniciar qualquer construção, mas sem tomar muito tempo. EntĂŁo iremos estudar as condiçÔes do solo e coisas assim.

— Fico aliviado sabendo que possuĂ­mos alguĂ©m confiĂĄvel. Ótimo! Por que vocĂȘ nĂŁo me entrega uma pĂĄ para que possamos começar?

— NĂŁo, hmm… Presidente, por que o senhor nĂŁo se senta um pouco e espera?

— Eu prefiro ser o tipo de lĂ­der que pĂ”e a mĂŁo na massa junto com os outros. NĂŁo posso simplesmente ficar aqui sentado enquanto vocĂȘs trabalham. Algo assim iria contra os meus ideais.

— Presidente! — Thomas-kun parecia movido por minhas palavras.

Bem, eu podia ter falado grande, mas na verdade estava apenas entediado.

— Vamos, Thomas-kun! Me dĂȘ suas orientaçÔes!

— Sim!

Aparentemente, o castelo sĂł teria trĂȘs andares, entĂŁo precisĂĄvamos preparar o alicerce para suportar o peso disso.

Primeiro, seria necessårio cavar um buraco e, jå que tenho feito isso desde a época em que escavei a fonte termal no território Helan, esse era o melhor trabalho para mim.

— Isto Ă© incrĂ­vel, Presidente! O senhor estĂĄ escavando a um passo sem igual! — Fui elogiado por uma membro do clube a qual nĂŁo sabia o nome.

— Bem, eu apenas estou acostumado a cavar, isso Ă© tudo.

— Mesmo assim, o senhor Ă© incrĂ­vel. NĂŁo hĂĄ qualquer movimento desnecessĂĄrio desde o momento onde a pĂĄ finca o solo atĂ© quando a terra Ă© atirada fora! — Mais uma vez fui elogiado por uma criança que nĂŁo fazia ideia de quem fosse.

— SerĂĄ que copiando os movimentos do Presidente posso me tornar um mestre tambĂ©m? Ao menos em escavar?

Eu tenho outros pontos bons também, sabiam?! Não me elogiem apenas por isso! Tenho trabalhado duro para mudar a mim mesmo desde que me tornei o Kururi-kun! Devo ter ao menos algum outro ponto positivo.

— KururiHelan, aqui estĂŁo os fundos que vocĂȘ requeriu. — Woo-sensei chegou interrompendo o meu trabalho.

Por alguma razĂŁo, ela estava carregando um enorme saco em suas costas.

— 
 Por acaso Ă© o dinheiro que estĂĄ nesse saco?

— Exatamente. Os documentos necessĂĄrios tambĂ©m estĂŁo aqui, assim que terminar de verificĂĄ-los, me avise se estĂĄ tudo correto, entĂŁo eu poderei partir.

O grande saco foi colocado no chĂŁo parecendo ter um enorme peso. Apenas por curiosidade, eu dei uma espiadinha no conteĂșdo.

!???

Dentro havia uma quantidade ridĂ­cula de moedas de ouro. Esse tanto nĂŁo poderia ser contado Ă  mĂŁo.

Isso Ă© mal, minhas mĂŁos nĂŁo param de tremer. — Por muito pouco eu nĂŁo tentei tirar algumas fotos como lembrança.

Dei uma olhada atrĂĄs de mim. Todo mundo estava trabalhando meticulosamente, seguindo as instruçÔes de Thomas-kun Ă  risca. O que significa… que eu era o Ășnico a saber o conteĂșdo deste saco…

NÃO!!! Eu não quero ser apunhalado pelas costas! — Quase pedi desculpas ao pessoal que estava dando duro atrás de mim.

Lentamente, carreguei o saco atĂ© eles, minhas mĂŁos ainda estavam trĂȘmulas.

— Pessoal, eu recebi os fundos, com isso, o grande obstáculo para a construção do castelo foi resolvido.

— WOOOOOOOOO!

— Nós conseguimos!

— BOA!!!

Quando vi a expressĂŁo alegre de todo mundo, fiquei feliz em nĂŁo ter fugido com o dinheiro.

— Thomas-kun, me dĂȘ o trabalho mais difĂ­cil que tiver.

— Ah, não precisa, Presidente.

— Eu nĂŁo me importo. Minha mente ainda Ă© fraca, eu sou uma pessoa fraca, comande-me!!!

— Comandar?

— DĂȘ-me as instruçÔes.

— Ah, hmmm… sim, por aqui.

Recebi novas ferramentas de Thomas-kun e fui para a ĂĄrea que ele apontou. LĂĄ, olhando para o grupo trabalhando para mim, nĂŁo pude deixar de sentir a pressĂŁo do que tinha para cuidar agora.

Com grandes poderes vĂȘm grandes responsabilidades, eu tambĂ©m ainda tenho muito a aprender. — Foi o que pensei enquanto empurrava minha pĂĄ na areia pela milĂ©sima vez.


Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.


Compartilhe nas Redes Sociais

Publicar comentĂĄrio

Anime X Novel 7 Anos

Trazendo Boas Leituras AtĂ© VocĂȘ!

Todas as obras presentes na Anime X Novel foram traduzidas de fĂŁs para fĂŁs e sĂŁo de uso Ășnico e exclusivo para a divulgação das obras, portanto podendo conter erros de gramĂĄtica, escrita e modificação dos nomes originais de personagens e locais. Caso se interesse por alguma das obras aqui apresentadas, por favor considere comprar ou adquiri-las quando estiverem disponĂ­vel em sua cidade.

Copyright © 2018 – 2025 | Anime X Novel | Powered By SpiceThemes

CapĂ­tulos em: Botsuraku Yotei Nanode Kajishokunin wo Mezasu