Botsuraku Yotei – CapĂ­tulo 110

Home/Web Novel / Botsuraku Yotei Nanode Kajishokunin wo Mezasu / Botsuraku Yotei – CapĂ­tulo 110

Botsuraku Yotei Nanode, Kajishokunin wo Mezasu
Expecting to Fall into Ruin, I Aim to Become a Blacksmith

Web Novel Online – CapĂ­tulo 110



CapĂ­tulo 110

— Depois de passar uma noite inteira refletindo sobre isso cheguei a uma conclusão.

“ConclusĂŁo? SerĂĄ que Ă© sobre o ensopado com leite de soja que comemos ontem? Sei que pode ser um gosto complicado e Ă© difĂ­cil dizer se era gostoso ou nĂŁo, mas passar a noite inteira pensando nisso… esse cara Ă© um tremendo de um gourmet!”

— SĂł para deixar claro, nĂŁo estou falando do ensopado de leite de soja, ok? NĂŁo sei como vocĂȘs conseguiram ficar tĂŁo animados com aquilo ontem Ă  noite.

— Como sabia que eu estava pensando nisso!?

— Intuição.

Depois do café da manhã que Eli preparou e de descansar um pouco, Rail pediu para ter uma conversa séria.

As chances eram baixas, mas eu realmente queria falar sobre o ensopado de leite de soja. Depois do jantar de ontem, Eli e eu tivemos uma discussĂŁo acalorada sobre quĂŁo misterioso era aquele sabor.

— Aquela foi a primeira vez que vi os se divertindo tanto por causa de comida. Isso me fez pensar que a afinidade de vocĂȘs Ă© muito boa.

— Apenas quando o assunto Ă© comida. Na verdade, estamos sempre brigando.

Bem, ao invĂ©s de “brigando” estaria mais para “ela me espancando”, mas era melhor ficar quieto sobre isso. Se essa informação vazasse, algo terrĂ­vel poderia acontecer a mim.

— Voltando ao assunto, depois de refletir ontem a noite, finalmente me decidi. Vou manter vocĂȘs dois Ă  salvo no meu coração.

— …Isso significa que nĂŁo vai contar nada para o prĂ­ncipe que te deu o trabalho?

— Sim, tanto o prĂ­ncipe Arc quanto o prĂ­ncipe Lahsa. É claro, vou manter segredo de todos os outros que estĂŁo preocupados com vocĂȘs tambĂ©m, como a Iris-san.

— Mas isso não seria negligenciar o seu dever?

— Como nĂŁo recebi qualquer pagamento por isso, tenho o direito de omitir o que quiser… nĂŁo acha?

Ao que parecia ele estava bastante sĂ©rio. É provĂĄvel que realmente tenha passado a noite inteira refletindo sobre isso. Sua expressĂŁo agora estava relaxada, porque tinha decidido nĂŁo contar nada Ă  ninguĂ©m sobre nĂłs. O rosto de alguĂ©m que se decidiu… seu apetite tambĂ©m estava Ăłtimo esta manhĂŁ.

— Bem, de qualquer forma eu não me importo. Não tenho qualquer memória mesmo.

— Essa foi rĂĄpida. Kururi, vocĂȘ nĂŁo tem o menor pingo de curiosidade?

— Na verdade tenho, mas vocĂȘ jĂĄ decidiu ficar em silĂȘncio, certo, Rail-san? NĂŁo tenho vontade de te forçar a contar sobre isso.

— Entendo… e quanto a vocĂȘ, Eliza-san? EstĂĄ bem com isso?

No momento em que Eli voltava depois de lavar a louça, Rail perguntou a opinião dela. Toda nossa conversa provavelmente tinha sido ouvida, considerando que sua resposta foi simples e direta.

— Não tenho o menor interesse.

— En-entendo… Inesperadamente, a Eliza-san tem uma personalidade bastante agradĂĄvel, hein?

— Embora se isso significasse que o prĂ­ncipe viria pessoalmente, talvez a minha resposta fosse outra. Mas certamente ele nĂŁo viria, nĂŁo Ă©? Ele seria um importante cliente para nĂłs.

— Ah, entendo… hahaha, vocĂȘ certamente Ă© uma mulher de negĂłcios…

Rail tinha um sorriso amargo no rosto. Não se pode subestimar o espírito mercantil da Eli! O meu também, mas fazer negócios diretamente com um príncipe seria demais para mim!

— Tenho pensado que talvez vocĂȘs dois tocando essa loja seja a decisĂŁo correta. NĂŁo vĂŁo precisar se preocupar com questĂ”es do paĂ­s lhes incomodar a partir de agora. Pelo menos nĂŁo vindo de nĂłs.

— NĂŁo entendi bem isso, mas venha como freguĂȘs a qualquer hora que quiser.

— Ah, vou fazer isso. Aproveitando, pegue isso tambĂ©m. É algo importante.

Dizendo isso, ele me entregou um envelope ainda selado.

— O conteĂșdo escrito aqui pode dar uma boa imagem de como vocĂȘs eram. Se quiserem ler ou nĂŁo, a decisĂŁo Ă© sua.

— Uma boa imagem de como Ă©ramos…?

“Por favor, que não seja nada embaraçoso!”

— Sim, mas, como Moran-san havia dito, vocĂȘs jĂĄ cumpriram com os seus deveres. EstĂĄ tudo bem nĂŁo ler e, mesmo que leia, nĂŁo sinta qualquer sentimento de obrigação. VocĂȘs dois estĂŁo livres agora.

— Tá, entendi. Vou ler quando sentir vontade.

— Por mim está ótimo. Bem, eu causei uma confusão ainda ontem, então me desculpe por aquilo. Agora, acho que vou continuar a minha viagem. Não, talvez que agora que os encontrei, minha jornada de treino acabe em breve. De qualquer forma, espero que passem bem.

— Sim, e vocĂȘ tambĂ©m. NĂŁo trabalhe atĂ© cair doente, entendeu?

Eli e eu o acompanhamos atĂ© sair da loja. Rail partiu com um sorriso relaxado no rosto e… ficou olhando para trĂĄs, de novo e de novo. Dava alguns passinhos para frente, olhava para trĂĄs e repetia a ação.

“Mas que cara indeciso!”

— Kururi! VocĂȘ nĂŁo precisa ler a carta, entendeu!?

Disse ele apĂłs se afastar um pouquinho.

— Entendi! Não vou ler!

— Estou falando sĂ©rio, muito sĂ©rio! VocĂȘ nĂŁo tem que ler! NĂŁo precisa ler nem mesmo um pouquinho!

— Claro! Pode ir!

“Qual Ă© a dessa farsa? Ele quer que eu leia de qualquer jeito, nĂŁo Ă©!?”

— Bem, o que faremos agora? — No instante em que o Rail nĂŁo estava mais Ă  vista, perguntei Ă  Eli ao meu lado. — JĂĄ que ele estava agindo assim, provavelmente queria que lĂȘssemos isso. Para ser honesto, agora estou meio curioso.

— NĂŁo Ă©? Mas, mesmo assim, confesso fiquei surpresa. Quem imaginaria que vocĂȘ seria o verdadeiro KururiHelan?

— Ah, isso. TambĂ©m fiquei surpreso. EntĂŁo Eli se chama Eliza, hein? Quer dizer que coincidĂȘncias assim acontecem?

— Se de fato vocĂȘ Ă© o verdadeiro KururiHelan… deverĂ­amos considerar aumentar o preço dos nossos produtos. O que acha que seria bom como publicidade…? TambĂ©m precisamos pensar em mudar o local da loja… alĂ©m disso… e tambĂ©m…

“Essa mulher está ficando cada vez mais gananciosa!”

NĂłs voltamos para loja e discutimos se deverĂ­amos abrir o envelope ou nĂŁo. Eli disse que a decisĂŁo era minha e saiu para limpar a loja. Quanto a mim, estava super curioso sobre o conteĂșdo, mas pelo visto ela nem tanto.

“Hmm, o que eu faço? Depois de ver como o Rail estava agindo, sinto que não conseguiria voltar ao normal depois de ler isso.”

— Ei, Eli. VocĂȘ realmente tem algum interesse em saber o que estĂĄ escrito aqui?

Sendo chamada, Eli parou o que estava fazendo e se virou para mim.

— …Ter eu tenho. Mas sĂł um pouco.

— Mesmo assim, não está tomando isso de ñnimo muito leve?

— O direito de decidir Ă© seu, nĂŁo Ă©? Fora que a carta foi entregue nas suas mĂŁos.

— Mas vocĂȘ sabe, como vivemos sob o mesmo teto, eu queria que pudĂ©ssemos decidir isso juntos. AlĂ©m disso, aquele tal de Rail parecia saber um monte de coisas sobre nĂłs, entĂŁo pode ser que o que estiver escrito aqui tenham a ver contigo tambĂ©m.

— VocĂȘ pode estar certo. EntĂŁo, posso dizer o que realmente acho?

— Claro que pode!

— Sou contra.

— O quĂȘ!? Mas por quĂȘ!?

— Definitivamente nĂŁo Ă© coisa boa. Aquela pessoa chamada Rail nĂŁo quis nos forçar mesmo nos conhecendo, certo? Ainda que voltĂĄssemos com ele, nada de bom iria acontecer. Tanto a nĂłs quanto a eles.

— Hmm, pensando bem, pode ser verdade. Mas nĂŁo tenho dĂșvida de que ele queria que lĂȘssemos.

— De fato, mas ainda sou contra. Ele acreditava que serĂ­amos mais felizes cuidando de nossa ferraria, certo? É por isso que nĂŁo quero saber… alĂ©m do mais…

— …AlĂ©m do mais?

Eli hesitou. Embora apenas de relance, pude ver suas bochechas corarem. Ela averteu os olhos e continuou em voz baixa.

— Esse estilo de vida… eu adoro. Quero continuar aqui para sempre… com apenas nĂłs dois…

“Ah, entĂŁo Ă© isso. Ela escondeu o rosto porque estava muito embaraçada”. — Ouvindo aquilo, nĂŁo pude deixar de sorrir. Fiquei feliz com aquilo, apesar de que um pouco envergonhado tambĂ©m.

“EntĂŁo ela gosta daqui…”

Comemos o nosso café da manhã juntos, abrimos a loja, tivemos um almoço agitado e atendemos os fregueses até o pÎr do sol. A noite, embora não tenhamos conversado muito, tivemos nosso jantar ao lado um do outro. Depois do banho, fizemos a contabilidade de nossas vendas com expressÔes maquiavélicas e risos perversos em nossos rostos. Então, em seguida, fomos para a cama.

“Agora eu vejo bem claro, meu estilo de vida aqui Ă© muito reconfortante.”

Pensando no que houve hoje, as palavras de Eli fazem muito sentido agora. Era verdade que eu queria estar aqui com ela e que se abrisse o envelope, poderia acabar perdendo essa vida. Eli estava assustada com isso e por isso foi contra.

— Eu… nĂŁo vou ler o conteĂșdo. Vamos nos livrar dessa carta. Tudo o que quero Ă© continuar vivendo aqui junto de vocĂȘ, Eli. Esse estilo de vida Ă© muito precioso para mim tambĂ©m.

— Entendo… Nesse caso, conto com vocĂȘ para fazer uma espada para a nossa vaquinha.

“Ah, Ă©, eu tinha esquecido disso.”

Para não ter qualquer arrependimento, ateei fogo na carta. O papel queimou imediatamente e o observei até que virasse cinzas.

“Com isso, o nosso passado está perdido.” — Iremos apenas viver aqui em alegria, tocando a nossa querida e amada Ferraria Eli&Kururi.


Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.


Compartilhe nas Redes Sociais

Publicar comentĂĄrio

Anime X Novel 7 Anos

Trazendo Boas Leituras AtĂ© VocĂȘ!

Todas as obras presentes na Anime X Novel foram traduzidas de fĂŁs para fĂŁs e sĂŁo de uso Ășnico e exclusivo para a divulgação das obras, portanto podendo conter erros de gramĂĄtica, escrita e modificação dos nomes originais de personagens e locais. Caso se interesse por alguma das obras aqui apresentadas, por favor considere comprar ou adquiri-las quando estiverem disponĂ­vel em sua cidade.

Copyright © 2018 – 2025 | Anime X Novel | Powered By SpiceThemes

CapĂ­tulos em: Botsuraku Yotei Nanode Kajishokunin wo Mezasu