The Great Cleric – Capítulo 13 – Volume 4

 

Home/Light Novel / The Great Cleric / The Great Cleric – Capítulo 13 – Volume 4
 

The Great ClericSeija Musou

CapĂ­tulo 5.5: HistĂłrias Curtas

Light Novel Online – CapĂ­tulo 13:
[História Bînus – Os Cavaleiros de Shurule]


Catherine, capitã dos Cavaleiros de Shurule, mal podia acreditar no que tinha acabado de ouvir. Sua Santidade, a papa, acabara de informå-la que não só Luciel havia conquistado um labirinto em Yenice, mas também se tornado um matador de dragÔes no processo.

A capitĂŁ jĂĄ conhecia bem a habilidade nada convencional do jovem curandeiro em combate, mas serĂĄ que era o suficiente para derrubar um draco? Ela mesma nĂŁo tinha confiança de conseguir tal feito, muito menos um jovem conjurador. DragĂ”es nĂŁo eram criaturas com as quais se podia brincar. Nenhuma quantidade de sorte poderia salvĂĄ-lo caso tivesse o infortĂșnio de encarar um de frente. E ainda assim, Catherine tinha certeza de que Luciel nĂŁo teria a menor chance contra ela em um duelo direto. Como aquilo fazia sentido?

— Como ele conseguiu isso, Sua Santidade?

— Pelo que ouvi, o garoto lançou um barril de Substñncia X na boca da criatura momentos antes de ser abocanhado.

Ao ouvir aquele nome, Catherine sentiu um arrepio gelado percorrer sua espinha. Uma vez, ao saber dos benefícios que a substùncia supostamente oferecia, resolveu experimentå-la. Mas foi um experimento de curta duração. Depois de acordar de um apagão inesperado, jurou que jamais voltaria a tocar naquela coisa.

Ela respirou fundo. — E o que aconteceu depois?

— O dragão gritou e caiu. Enquanto estava no chão, convulsionando, ele desferiu o golpe final.

— Parece que podemos adicionar “realizar milagres” Ă  lista de capacidades da SubstĂąncia X. — E Ă  lista de preocupaçÔes, ela acrescentou mentalmente.

— De fato. No entanto, que isso nĂŁo ofusque o mĂ©rito do espĂ­rito indomĂĄvel de Luciel.

— Claro. Mas ainda me pergunto sobre a segurança de ingerir um lĂ­quido que derruba atĂ© dragĂ”es.

Catherine queria mudar de assunto o quanto antes, mas os efeitos da SubstĂąncia X eram um ponto importante a ser analisado.

— Fique tranquila, foi comprovado que nĂŁo faz mal algum. AlĂ©m disso, pode ser usada para aumentar atributos sem a necessidade de subir de nĂ­vel.

— Já ouvi falar. Mas não podemos simplesmente introduzi-la entre os cavaleiros enquanto ainda existem tantas incógnitas sobre seus efeitos.

Apesar do que dissera, Catherine sabia que havia um regimento que estava se esforçando para consumir a substñncia: as Valquírias. Ver a Ordem da Cura de Luciel aprendendo a suportar o gosto horrendo da bebida — e os avanços que estavam conseguindo por causa disso — as inspirou. Pelo que ouviu, o time de Luciel tinha feito progressos incríveis durante o tempo em Merratoni, a ponto de se tornarem uma força comparável à de Lumina. Assim, Lumina resolveu introduzir a Substñncia X ao seu próprio grupo, após comparar o treinamento de sua unidade com o de Luciel, numa tentativa de imitar a rotina do curandeiro.

— O que acha de um teste experimental? — sugeriu Sua Santidade. NĂŁo estava claro se ela jĂĄ sabia dos esforços atuais das ValquĂ­rias. — Pode ser Ăștil atĂ© mesmo para curandeiros, como foi para Luciel.

— As Valquírias de Lumina já estão conduzindo um teste desses. Se os resultados forem positivos, talvez possamos ampliar o uso.

— Ouvi dizer que isso torna o ato de subir de nível bem mais difícil. Faça o que for necessário.

— Sim, Sua Santidade. Se me der licença, retornarei ao treinamento dos cavaleiros.

— Pode ir. Enquanto o papel de Luciel Ă© ser o rosto da Igreja, o seu Ă© garantir a nossa defesa. Torne nossos cavaleiros mais fortes.

— Como desejar.

E assim, a proposta foi arquivada… por enquanto. No entanto, ninguĂ©m poderia prever o impacto que aquilo teria no destino dos Cavaleiros de Shurule.


Tradução: CarpeadoPara estas e outras obras, visite o Carpeado Traduz – Clicando Aqui


Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

Publicar comentĂĄrio

Anime X Novel 7 Anos

Trazendo Boas Leituras AtĂ© VocĂȘ!

Todas as obras presentes na Anime X Novel foram traduzidas de fĂŁs para fĂŁs e sĂŁo de uso Ășnico e exclusivo para a divulgação das obras, portanto podendo conter erros de gramĂĄtica, escrita e modificação dos nomes originais de personagens e locais. Caso se interesse por alguma das obras aqui apresentadas, por favor considere comprar ou adquiri-las quando estiverem disponĂ­vel em sua cidade.

Copyright © 2018 – 2025 | Anime X Novel | Powered By SpiceThemes

CapĂ­tulos em: The Great Cleric